TD realizado hoje 29/11/2018..com tempo e com resgate para fazer na SEX HOT o diabo atenta ne? 70** ...
TD realizado hoje 29/11/2018..com tempo e com resgate para fazer na SEX HOT o diabo atenta ne?

. Antes de decidir passei em algumas casas MM massagens, pedi a apresentação e gostei do time (adorei a MIA e a LIDIA, semana que vem vou em uma delas), passei na CEREJAS, porem tava uma confusão do caralhoooo uns 2 cuecas entraram junto comigo, fiquei em um quarto pequeno sem ar (para as apresentações) vieram umas 12 meninas mais aquela situação estava me agoniando e o calor me derretendo..então meti o pe para a SEX HOT. Falei com a Renata (gerente) e ela me falou que hoje não poderia mais resgatar porque já tinha atingido o limite

, a Galera ta resgatando geral

, a casa ta bombando...mais quem esta na chuva e para se molhar ne? então decidi ficar e pagar um atendimento de 30 min..
APRESENTAÇÃO: Vieram umas 5 meninas (todas novas na casa ou de pouco tempo na casa, inclusive a CLEO NOVA - Agora como INDIA - quase fui nela de novo, pois no dia que fui ela estava meio resfriada, tenho certeza que o proximo será melhor ainda, pois o primeiro mesmo ela resfriado foi bom....), porém estava curioso na AGATA que ja conhecia de vista de outras duas casas e encarei a meia hora com ela.
AGATA: Pele branca, cabelos longos e pretos (muito macios e bonitos, quase ate a cintura), bunda linda, pernas torneadas, tattoo na lateral das costas, pezinhos lindos, sorriso bonito, peitos medios e durinhos, mais ou menos 1,70cm.
ATENDIMENTO: banho tomado de ambos ela chega, papo rápido ela brinca falando que ate que enfim iriamos namorar pois nas outras duas casas não escolhi ela, digo que chegou a hora e começo a beija-lá ainda de pé, a entrega foi pouca ela não estava confortavel com os beijos, pouca lingua e beijos timidos (beleza vida que segue), ela segura no pau e faz um boquete bom, que foi melhorando depois que pedi para botar o pau todo na boca, deixei assim um tempo depois foi a minha vez, coloquei de quatro e dei umas lambidas no cu e na buceta, pedi para virar e deitar de frente na beirada da cama e dei uma bela chupada na buceta que estava raspadinha e cheirosa

, fiquei um tempinho e ela dava uma gemidinhas de vez em quando e ficava apertando os peitos, de olhinhos fechados, tava bem molhadinha, pedi para encapar o garoto e neste momento foi até legal porque ela tomou a iniciativa de me chamar para meter em pé perto do espelho (e ela colocou um funk, para subir e descer no pau e foi até divertido), a música rolando e ela dando bundadas para tras e subindo e descendo - o tesão estava a mil, quase gozei....so que ainda não

, levei de novo para cama e meti de frente no frango assado e segurando as pernas dela bem abertas, fiquei um bom tempo e me controlando, ai ela fala me da leitinho, goza gostoso

..ai não!!! ela fala quero que voce goze senão o tempo acaba e vc não vai sair satisfeito... e eu falei...fica tranquila que eu já estou satisfeito

. coloquei ela de quatro e confrades que cena linda ...ela tem uma bunda lindaaaa, toda lisinha sem marcas com uma belas pernas e com o cabelão todo jogado para tras...coisa de loucooooo, loucura, loucura, loucura, como diz o Luciano Hulk

. Fui metendo devagar e ela dando bundadas para tras, dei uns tapinhas na bunda e apertei os peitos lindos dela, fui acelarando segurei nos ombros dela e puxei os cabelos dei os dedinhos para ela chupar enquanto metia e ela chupou de boa....já não aguentando mais de tanto tesão e o tempo chegando ao final, acelerei e antes de gozar perguntei se podia gozar na boca..e ela disse que sim...mas estava tão gostoso que apertei muito ela e coloquei a velocidade 5

e gozei gritando ela olhou para tras e comecou a rir

.
RESUMO: A casa é aquilo todos já sabem que esta bombando, estrutura muito boa a Renata(gerente) é sempre muito atenciosa e se der para fazer o resgate tenho certeza que ela libera, só que tem uma galera marcando com muita antecedência...mas beleza, tendo que pagar fico feliz em sempre dar moral para a casa que da moral para a galera do forumx....a garota AGATA - gente boa, gostosa demais, porém em relação aos beijos para mim e que peca, pois para mim o aquecimento para uma boa foda são beijos com entrega, mas ela é muito gata e fode bem, embora a falta do beijo para mim é importante o sexo em si foi bem legal.
É isso galera fui............