BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 27/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 27/11/18 Já tinha combinado com a Bruna na véspera estar na Bel para transar com a Suelen (an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ImagemRio 27/11/18
    Já tinha combinado com a Bruna na véspera estar na Bel para transar com a
    Suelen (antiga Suzana).
    Chegando às dez horas fui logo atendido e encaminhado já com a menina para a suíte 03.
    Tomamos banho e partimos para o gatilho do sexo, ou seja ,o beijo.
    Não tenho palavras para descrever, muito gostoso, tanto que o soldado já ficou de prontidão e não desertou mais até o final do encontro. Parti como sempre para provocar a menina com dedo enluvado e chupada com !inguada naquela buceta linda e gostosa. Não demorou muito e fui recompensado pelo primeiro orgasmo dela. Ela começou a tremer e gozou gostoso. Mas eu nunca fico satisfeito com o primeiro gozo e parti para novas tentativas sempre bem sucedidas tanto que para não cairmos no lugar comum perdemos a conta depois do quinto ,sexto ou quem sabe sétimo orgasmo . Teve um momento em que paramos de contar pois eram múltiplos. Já me perguntaram como consigo tal feito e a resposta será sempre a mesma eu priorizo a mulher só cuidando de mim nos momentos finais. Vê-las gozar é para mim a melhor das boas coisas da vida , pois me sinto realizado com uma espécie de ascendência sobre elas e uma quase superioridade por poder dar a elas momentos de grande prazer.
    Mas voltando ao TD ela pediu para penetrar nela com o soldado, o que fiz de frente, de lado e de quatro. Os orgasmos se sucediam. Perguntei sobre anal e ela cobrou a tabela 50 reais. Foi no entanto inesquecível e e!a gozando e pedindo mais. Não sei se é verdade ou não pois não consegui checar com a Bruna pois ela diz fazer até sete atendimentos por dia tendo começado dia 14 de novembro. Se for verdade ela realmente merece pois é completíssima. Anal maravilhoso podem experimentar vão gostar.
    Finalmente pediu para receber o leite na bôca no que foi atendida no final por mim.
    Não costumo repetir meninas mas a Suelen me cativou. Quem sabe uma quatro mãos com ela e uma parceira
    Nota de 0 a 20. Nota 20+
    Cartela 05
    Rayane 22/11/18. Bel
    Suelen. 27/11/18. Bel
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 18/06/2024
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 645 Comentários: 313
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 27/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje 27/11 , 10:30hs, foi resgate do bônus, estava com 6 tds em sequência já. Td r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje 27/11 , 10:30hs, foi resgate do bônus, estava com 6 tds em sequência já.

    Td realizado hoje , finalmente conheci a famosa Mirela.
    Virei fã da moça, agora entendo os relatos , bonita , gostosa e mete muito.
    Fiquei fazendo uma retrospectiva das fodas do ano, e até agora essa foi a melhor de todas, entrou na lista como top 01 direto ...pqppp

    Morena baixinha , gostosa, bunda linda e marca de biquíni arrasadora , coisa de louco mesmo , cabelos pretos e boca carnuda, aparelho nos dentes , acho bonita.
    Me leva para o quarto 08, já batendo papo animado para quebrar o gelo ela é muito simpática, muito educada também, eu diria que nasceu para a profissão kkkkk, perfeita.
    No quarto me puxa para parede , e me agarra aos beijos, e literalmente arranca minha camisa , pedi para tomar a banho ela , disse que não precisava, rsrs, continuamos nos pegando na parede, até que esquentou, ela foi pegar o controle do ar , e fui tomar a ducha inicial , quando ela volta , eu já de banho tomado e toalha , ela arranca minha toalha , manda eu vir de onde paramos , tira o jaleco e sutien, se de calcinha de frente para mim, e a pegação em pé tava frenética, ela vira de costas, da o pescoço para chupar , e sarrar aquela bunda goatosa , fiquei de pau durão sarrando ela por trás, tava foda.
    Ela vira , me joga na cama , monta aos beijos, levanta , tira a calcinha e engata um 69, só que enfiou o cú na minha língua e mamava a pica, praticamente eu fudia o cú dela com a língua e ela mamava na garganta profunda, depois ainda no 69, chupei a buceta , até invertemos , ela pediu mais chupada na xota, onde chupei até ela gemer alto de tanto gozar.
    Pediu para me chupar mais , e veio na mamada, pau tava igual rocha, era hora de meter.
    Capote colocado , ela senta , e pqp vários estilos de cavalgada, variando de frenética a suave , metemos sentados depois um tempo, depois ppmm, aí esquentou mais Ainda, ela pedindo para socar no ppmm, freneticamente, tremendo toda , pedindo pica fundo, e eu enterrei a pica mesmo , e ela não parava de beijar , e que beijo foda , pedi para meter nela de 4, aí foi uma posição a parte, melhor metida de 4 que tive esse ano , ela foi se abrindo e pedindo pica, deitou arreganhada e eu socando forte com ela gemendo alto, o brinco dela pulou da orelha nessa hora e sumiu, ela mandou não parar de meter , fechei as pernas dela e comecei a meter forte de bruços nela , socada de cima para baixo, com ela de bruços, deitei sobre ela , ela pediu para ficar assim e enfiar fundo a pica, ia gozar de novo, começou a tremer, pediu para socar fundo, ela gozando trêmula, acabei gozando junto.
    Ficamos exaustos deitados aos beijos , aí vi que eu estava exausto, ela não, montou me beijando , nem lavei o pau, sem descanso, pediu para continuar , começou uma nova chupada, onde fiquei fudendo a garganta dela, depois ela cuspindo e lambendo a pica, começou garganta profunda, disse que assim iria gozar na boquinha , ela riu intensificou a mamada , comecei a fuder a boca e gozei , urrando de prazer, segunda gozada dos deuses e toca o interfone, cena linda ela com o gozo escorrendo pela lateral da boca rindo, e língua cheia de porra.
    Que foda.
    Ela teve que descer antes , tempo estourado e cliente esperando, achei depois o brinco sumido, kkkkk, entreguei a Bruninha para devolver a dama .
    Ela disse que como a tratei bem , tinha que ser bem tratado , espetacular , quem dera se tivesse umas 5 no estilo Mirela na casa.
    Na próxima visita , já ficou prometido o noivado que faltou hauahuahau
    Abs repeteco certo , vou entrar na fila do agendamento dela , hoje fui o primeiro do dia dela...rsrs
    Ela estava no gás total !!!
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita à Bel para começar uma nova cartela. A princípio estava pensando em conhecer a Ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita à Bel para começar uma nova cartela. A princípio estava pensando em conhecer a Taissa, mas ala tinha acabado de ser escolhida. Vendo minha indecisão e já conhecendo minhas preferências, a Bruna me informou que a Mirela estava terminando um atendimento e estaria disponível logo em seguida. Aceitei a recomendação sem pestanejar, só tinha conseguido sair com ela uma vez, e tinha sido sensacional. É incrível como a Bruna consegue fazer indicações precisas para os clientes, é sem dúvida a melhor gerente de casa que conheci ate hoje, e isso que conheci e convivi com muitas.

    Mirela me levou ao quarto e foi buscar as coisas enquanto eu tomava meu banho. Voltou enquanto eu ainda estava no banho, gosto quando as meninas não ficam enrolando muito para voltar, infelizmente algumas ainda tem esse hábito. Conversamos um pouco e ela reclamou que não tinha mais saído com ela depois da primeira vez. Porém, falta de vontade não foi, simplesmente não tenho horários fixos, então agendar por telefone para mim não rola, e a agenda dela é cada vez mais disputada.

    Me beijou muito, com uma intensidade enorme, e rapidamente virei pedra. Vendo minha situação, ela se prontificou a me ajudar com muitos beijos e uma chupada sensacional. Depois de um tempo me chupando, ela sentou em cima da minha cabeça e pediu para ser chupada. Como negar um pedido desse né? Chupei com vontade até que ela gozou. Continuei chupando até gozar de novo. Ficamos mais um tempo namorando e se chupando, partimos para um 69, até ela gozar mais uma vez. Aplacado o fogo da dama, ela voltou à chupada. E que chupada, sem dúvidas a melhor que tive até hoje, chupou com vontade, em alguns momentos achei que fosse arrancar meu instrumento fora. Dispensei a camisinha e ela continuou chupando até que gozei na boca dela. Sem dúvidas a Mirela merece todos os elogios que recebe.

    11ª Cartela:

    26/11 - Mirela (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2479 Comentários: 467
    TDs
    Total
    195 3 7 205
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 28/11 Fui na bel, atras da minha gostosa Milla, mas ela não foi, infelizmente,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 28/11

    Fui na bel, atras da minha gostosa Milla, mas ela não foi, infelizmente, como já estava la resolvi ver o time, gostei mais da maite, nanda, susana, e da cindy. Como eu ja tava de olho na cindy a um tempo resolvi ir nela. Branquinha, cheirosa, boca gostosa, cabelo bem preto, tatuagens, bonitinha a menina, mas ela me ganhou pelo charme. Ela é magra mas não muito, tem um bumbum gostoso e um peitinho pequeno, na apresentação ela me deu até um abraço e um beijo quase na boca. Sempre sorridente e simpática no atendimento todo até me levar na porta.

    No atendimento começamos com uns bons beijos e partiu pra mamada, que foi gostosa mas não espetacular, mas blz, vamos pra meteção, nem sempre bate ne... Ai eu curti mais, ela tem bastante disposição na cavalgada, mete bem mesmo, e eu adoro meter numa raba bonita daquela de 4, peguei, dei umas bombadas bem fortes durante um bom tempo e ela aguentando e pedindo mais, dando aquelas gemidas e falas padrão, atendi o pedido até o desfecho feliz. Não trocamos muita ideia , mas em suma a menina te atende super bem, sem frescuras. Da pra ir de boa, acho dificil repetir pq tem outras que ja to de olho hehe. Esse é o "problema" da Bel, tu vai com a mina ja de olho torto pra outra, muitas gostosas ali... 48**

    Quanto a casa e a recepção, tudo no melhor padrão de sempre do grupo, com adição a cama nova no quarto que fui. 31**

    Cartela 2:
    1 - Cindy - 28/11/2018
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE A TODOS Conforme ontem não tive um bom dia, nada melhor, de repor as suas energias com o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE A TODOS

    Conforme ontem não tive um bom dia, nada melhor, de repor as suas energias com o seu bate ponto semanal com a sua amada amante n.01 36** 24II** , MIRELLA. Marcação feita com a MISS SIMPATIA, BRUNA 24II** (, essa merece uma atenção especial... pessoa sempre educada com todos os clientes , com um sorriso no rosto, integra e uma simpatia radiante. 37**) chego como sempre em cima do laço... falo rapidamente e vou para o quarto reservado para o coite....mas uma pausa para um copo d'água.... e sigo para o quarto já arrumado... em segundos chega a minha dama linda... mas acompanhada.... 14** 15** logo o Sobrenatural Almeida da Putaria age... 48** Ela e JAMILE entra no quarto e fazem a proposta.... vamos de dupla.... 19** ... Faço charme mineiro... olha para a minha dama.... que me entendeu... dou 31** , JAMILLE desde para pegar o seu kit..... minha dama está radiante... e pula no meu colo e começamos a nos beijar.... e vamos ao TD.

    FODAS, RISADAS, ALEGRIAS E UM VALE APENA FODER NOVAMENTE, SEMPRE

    Já nus os beijos intensos... tesão a mil.... MIRELLA no meu colo... a elevo para a maca... e faço àquele oral que ela curte... babado... chupo a pepeka que amo... o cuzinho..... coloco o dedinho... ela curte... chupo ela toda... ela preste a gozar... a beijo.... os seus lindos seios.. ela força a minha cabeça..... geme .... não resisto... a pika daquele jeito.. coloco a camisinha... e soco ela com vontade 77** 72** ... de frente... ela prende as pernas para socar... mais forte.... morde meus lábios... nisso JAMILLE chega... e exclama: "Já nem me esperou.... ... a beijo... e depois nós três..... continuo socando a MIRELLA na maca.... puxo seus cabelos... já estávamos no nosso modo ROCCO & MIRELLA nossos corpos suados .... eu metendo e ela beijando JAMILLE ... vendo a rabeta dela... não resisto... começo a dedar ... a viro e ela começa a fazer a cavalgada frenética... de frente , depois fazemos a nossa ponte... vamos de PPMM , frango assado.... não resistimos e eu e MIRELLA gozamos.... JAMILLE fica admirando... e fala: que sintonia vocês têm.. vamos se lavar... e parto para JAMILLE preliminares de todos feitas... ela começa fazer aquele boquete padrão dela 79** nisso MIRELLA em pé eu chupando novamente a sua pepeka... e o seu cuzinho... PQP! ( só de lembrar o pau sobe, desculpas 70** ), camisinha posta... ela começa a sua cavalgada... no ritmo dela... eu como já está possuído... foi no meu ritmo mais frenético.... seguro a sua cintura... e faço uma meia ponte... soco ela... bato na sua bunda... a viro.... ela sorri.... querendo pau... coloco ela de 72** e continuo socando , batendo na sua bunda... segurando a sua cintura... pego as suas mãos e entrelaço na minha levando para a minha cintura.... ela quase gozando... sinto meu pau todo melado... ela curte...... e solta uma que todos nós rimos e paramos.. MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETA, QUE FOGO É ESSE HOJE DUDU, PQP! 25** 25** Rimos muitos... lembrei do livro de Marcelo Rubens Paiva, Manu de Bicicleta e um relato do livro:" quando ele pegava no quarto parecia que o mundo iria acabar... transava como fosse os últimos amantes do mundo.... mais ou menos isso que fizemos....e queria curti cada segundos com essas damas.... nisso estava todo suado... pigando em bicas.... todos nós... ela vou pegar a água... troco a camisinha.. e vou fuder a minha amada.... no nosso ritmos... como temos sintonia... sabemos todas as posições que gostamos... JAMILLE volta diz :" Vocês são máquinas de sexo.... não param... Coloco ela na maca e socamos que mais uma vez quase quebramos..... acho que só iremos ficar felizes quando quebramos.... ela diz que irá gozar novamente.... continuo no ritmo frenético... paro... e depois continuo socando... as pernas começam a tremer.... ela goza... sinto meu pau todo melado... e socando com o dedinho no cuzinho... dela... não resisto... e solicito... recebo o 31** adentro devagar.... no ritmo de Martinho de Vila... e vou aumentando... nisso JAMILLE vê tocando uma siririca... pego ela no colo... e a como no chão ..... continuo socando... e não resisto solicito a sua boquinha e gozo... e vamos se lavar... depois alguns papos, rimos um pouco, JAMILLE[/b] sai para um atendimento... e fico namorando até o termino do tempo com minha 01. 36** 24II** Saímos todos exaustos... Mais saio radiante.... esperando o próximo... o dela é certo... mais novamente essa dupla....

    Que farra ótima!!! Tudo natural,sem fake news..... ambas são recomendadíssima , visto os relatos dos confrades... Finalizo essa FHODA 19** 19** com trecho de algumas músicas que tem haver com esse atendimento épico de hoje.


    I'll be there for you
    These five words I swear to you
    When you breathe I want to be the air for you
    I'll be there for you
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you....


    Guardei
    Sem ter porquê
    Nem por razão
    Ou coisa outra qualquer
    Além de não saber como fazer
    Pra ter um jeito meu de me mostrar
    ----MIRELLA 36**


    Você chegou, quase me matou
    Foi daquele jeito, todo o baile parou
    Quase me levou, me levou todo o ar

    Foi fulminante (sou provocante)
    Rolou um blecaute (esse é o meu forte)
    Tô pra te falar
    ----- JAMILLE 19**




    Nada melhor do que começar uma nova cartela com uma dupla 19**

    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 19** 19** JAMILLE ( BEL PRAZER)


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui conhecer esse prive muito falado aqui no fórum 01** . Chegando ao local fui recebid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui conhecer esse prive muito falado aqui no fórum 01** .
    Chegando ao local fui recebido pela recepcionista muito simpática e comunicativa que me encaminhou para o local da apresentação.
    Veio umas 10 meninas, realmente alto padrão de beleza, escolhi a MARA uma morena linda peitos grandes bunda grande e um sorriso encantado.
    Pagamento feito fui encaminhado para o quarto onde a MARA me entrega a toalha enquanto ela se prepara.
    Tomo meu banho tranquilo pois o banheiro é dentro do quarto, bem melhor qnd isso é possível.
    Aguardo uns 5 minutos depois do banho e MARA chega com seu charme e simpatia, conversamos um pouco e ela vem com seus beijos salientes fazendo várias caricias.
    Começamos o 73** combate com a MARA fazendo um keti muito intenso que quase queimo a largado, trocamos de posição e partimos para o 69, que xoxota deliciosa, notei que ela gosta de ser chupada lhe deixa à vontade para toca – lá.
    MARA tem um corpo lindo com marquinhas de praia e se mostra flexível na cama sem frescura, fizemos sexo em várias posições mais ela de 4 77** foi algo a mais, pois aquela visão ela olhando para trás com carinha de safada instigante leva qualquer homem a loucura.
    Uma pequena pouco, um banho para renovar e ficamos uns minutos conversando sobre vários assuntos. Ela notou que gosto do estilo namoradinho ficamos namorando trocando carinhos até que o recomeçamos o combate, é visível que ela curte o momento gosto de se envolver no sexo tem um beijo intenso, o beijo é o termômetro da relação, partimos para a posição papai e mamãe até finalizarmos.
    Mais um banho, mais uma boa conversar e mais um delicioso beijo de despedida
    Tive um dos melhores atendimentos até hj 37** , é muito bom qnd temos um encontro assim, MARA é super recomendada, não vou muito ao centro mais pode ter certeza que voltarei a degustar essa MARA MARAVILHA.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na bel prazer doido para transar...mas estava querendo em especial comer uma bundinha também, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na bel prazer doido para transar...mas estava querendo em especial comer uma bundinha também, sei lá estava na tara disso .

    Ao chegar na bel prazer fui bem atendido pela gerente(Príncipe) Bruna .

    E pedi uma orientação da Bruninha sobre o ingrediente principal (Cu) ... no chorinho...
    Rapaz quando cheguei estava acontecendo aquele desfile de mulher bonita e logo de cara , estava , minha namoradinha Larissa. Que já veio se esfregando em mim ...parecia gato querendo comida e fica se esfregando na nossa perna. No caso dela que ROLA e $$$$...kkķkķkk.

    E namoradinha do gato guerreiro JAMILE na fila...rsrs.

    Yasmin gêmea , a bunda dela parece que está maior (será que é impressão minha)....rsrsrsrs.

    Suelen (antiga Susana da bel )achei maior GOSTOSA .

    Quando eu pisquei um cueca rápido no gatilho levou ....rsrsrs.

    Aí falei pra Bruninha quero uma gostosa com cuzinho no pacote. Veio umas 6 meninas oferecendo o brinde ....rsrsrs Bruninha perguntou a Larissa ele quer um chorinho? Vai querer? Ele é seu namoradinho !!!!!....no final...Larissa me agarrou e me chamou de safado ....hahahaha...então levei , a minha namoradinha.


    TD
    Ja no quarto , Perguntei se estava tarada igual a última vez. Tadinha disse que estava normal ....eu avisei hoje eu que estou tarado ....rsrsrs...ela rir e vem me dar vários beijos na boca .

    Ela estava com body preto transparente que acendia suas belas curvas. E marca de biquíni.

    Ficamos agarradinhos na cama eu ganhando beijos de namorada.

    Ela da uma mamada deliciosa no meu pau.

    Meu pau estava explodindo de tesão, tirei ela do meu pau...se não iria jorrar leite quente.

    Dei umas lambida na sua bucetinha depilada e cheirosa...ela geme baixinho eu brinco com aquela bucetinha linda.

    Então vamos meter ela inicia uma calgada invertida com uma visão maravilhosa dela .

    Depois ela muda e senta de frente pra mim e quica gostoso com força na minha pica.

    Coloco ela de QUATRO soco na pressão ela geme e diz que está gostoso.

    Arregaço aquele olhinho do brincozinho dela ...

    Ela diz : Quer comer meu cuzinho?
    Hahahaha.... eu : claro !!

    Ela passa gel no meu pau e no CU... e se posiciona de QUATRO pega meu Pau e guia a entrada dele...então começo a penetração com ela rebolado no meu pau dentro do seu cuzinho.

    Começo a socar mais forte ela geme alto e pede mais PAU.

    Soco com moderação e estava bem gostosinho.

    Mudamos para ela de bruços soco gostoso no cuzinho dela.

    Depois de ladinho soco aquele cuzinho delicioso.
    Até que eu acabo gozado muito gostoso nela.

    Depois me lavei e ficamos conversando agarradinhos trocados uns bjinhos.

    Resumo final.
    Mais uma bela foda com muita entrega e beijos na boca dessa gostosa da Larissa .
    E agradeço a Bruna que negociou um chorinho pra mim , já que é cobrado taxa básica de CU.

    13° Cartela
    1° * 22/11 * Larissa /Bel Prazer
    2° * 23/11 * Adriley/Massagem Tijuca
    3° * 24/11 * Nina/Massagem Tijuca
    4° * 27/11 * Larissa/Bel Prazer
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 486 Comentários: 186
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia algum tempo que não ia até a Bel, decidi fazê-lo no dia do meu aniversário, no final do m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia algum tempo que não ia até a Bel, decidi fazê-lo no dia do meu aniversário, no final do mês passado. Fui bem recebido pela Bruna e marquei com a Pietra, que é a cara de uma conhecida minha da pós-graduação (por sinal, essa conhecida é uma safada)
    A menina é uma morena sorridente, com rosto largo, cabelão liso bem-tratado, seios e traseiro grandes, o tipo de brasileira que fazem gringos pirarem o cabeção. Ela gosta bastante de conversar, sobre qualquer assunto que vier na cabeça. Como o segundo turno havia sido dias antes, acabamos falando até sobre o embate Bolsonaro x Haddad. Mas não se enganem: a foda ocorreu no meio dessa falação.
    Ela começou me chupando, depois me encapou e comecei o PPMM, finalizando o 1o round assim.
    Depois, mais chupada, agora incluindo a minha parte, nos seios dela e tocando-a no grelo. Enfiei nela D4 e quis gozar mais uma vez olhando naquele rosto de sapeca.
    A garota é muito divertida e se entrega! Repetiria sim!
    “Sou putanheiro sim senhor,
    E como todas que vier…”
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite TD realizado sexta dia 23/11 no final do dia. Depois de uma baita frustação no almoço...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite

    TD realizado sexta dia 23/11 no final do dia.

    Depois de uma baita frustação no almoço. (Não por causa da menina. Estréia numa outra casa do Grupo, a dama não chegou, encarei a apresentação. Não guardei nome ou fisionomia. Travei e fiquei só na cantoria).

    Fui na Bel fazer uma visitinha a minha namoradinha Jamile.

    Estava rolando a Black Friday (+ 10 minutos por período) agendei 40 minutos que virou 50 min, mas acabei passando e pagando mais 20 que virou 30 min. Por isso o período de 80 minutos por 220,00.

    Agendamento
    Com a técnica Bruna via ZAP. Retorno rápido com a simpatia de costume.

    Jamile
    Morena, em torno de 1,58m, bonita, um sorriso encantador, seios pequenos e uma bunda linda.

    Atendimento,
    Chego no horário, conversa rápida com as técnicas Bruna e Aline.

    Partimos para o quarto 6, enquanto a tia terminava de arrumar, começamos a sessão de beijos na porta.

    Após o banho nova sessão de beijos com entrega, desde o primeiro, inclui no rodízio os seios bicudos, desço para um passeio pela virilha e na piriquita.

    Jamile, lembra do meu acordo e deixa o meu cabelo igual ao penteado do Supla.

    Deito e chega a vez da dama, começa com a sessão de beijos, depois aquela descida baiana até o Guerreiro. Aí inicia a cantoria no ritmo cadenciado que eu gosto muito e cheio de notas profundas e passeio pelo saco.

    Aproveito por um bom período, mas sinto que se continuasse por mais um período os fogos do réveillon seriam antecipados.

    Então peço armadura. Guerreiro selado, dama inicia a cavalgada primeiro de frente depois de um período, vira de costas com aquela visão espetacular da rabeta numa gangorra. Subindo e descendo rs.

    Mudamos para a dama no tradicional papai e mamãe e depois de um bom período, aquela passada de guarda para a montada do Guerreiro, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.

    Banho, pois estávamos pingando.

    5 minutos de prosa, O Guerreiro estica o pescoço para participar da conversa, Jamile desce, como fosse contar um segredo e começa a cantoria.

    Como estava tranquilo, aproveito todo o repertório bem cadenciado e cheio de notas agudas rs.

    Vestimenta no Guerreiro e outra sessão de cavalgada, primeiro de frente, depois de costas, depois de um tempo.

    Chamo para um dedo de prosa na ponta da cama.

    Dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, aumento o ritmo e aproveito a hospitalidade, depois de um tempo, pergunto se o namoro iria virar 👰, mas a dama fala que o 💍 só volta para jogo se eu pedi em casamento.

    Então eu mudo o foco, vamos para a montada enquanto tenho pernas, depois mudamos para a dama de bruços onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.

    Conversa rápida, banho, aquele desespero para descer as escadas de perna bamba, santa paçoquinha da Bruna, despedidas e rua e a tradicional parada no Bob's para o milk de paçoca.

    Atendimento positivo, retorno toda semana (inclusive demorei a postar esse e já fiz outro igual, essa semana), Jamile é o meu vício, faz o estilo namoradinha, encaixa perfeitamente com o meu estilo. Por isso virou a namoradinha do Gato Guerreiro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2479 Comentários: 467
    TDs
    Total
    195 3 7 205
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 30/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 30/11 Já é a nona vez que vou na Milla e não me canso ,já a conhecia desde ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 30/11

    Já é a nona vez que vou na Milla e não me canso ,já a conhecia desde antes da Bel e viciei de cara 25**. Ela é um menina novinha com um rosto de ninfetinha bem lindinha, tem uns peitões GG naturais e deliciosos, uma pele macia e cheirosa branquinha, e o resto do corpinho na medida. Ela é bem fogosa por natureza e o beijo vai ficando cada vez mais intenso, eu fico de pau duro só de ela chegar perto bixo...

    Antes de começarmos, reclamou que eu estava sumido 49** É foda... muita mulher por ai na fila. Após o banho, começamos a nos agarrar bastante, mamei muito naqueles peitos, lambi aquele pescocinho puxando o cabelo dela e botei pra mamar, que ela chupa bem do jeito que eu gosto, nem muita nem pouca pressão, lambendo, com cara de tesão, muito safada. Como acabei pegando um quarto com maca, comecei no ppmm, e que delicia aquele corpinho no meu, aqueles peitos... 70**
    Meti e meti, e dei umas variadas pq acho meio ruim pegar de 4 nessas macas, botei ela pra cavalgar, o q ela faz com maestria, até gozar.. depois ficamos nos beijos e carinhos, botamos o papo em dia e zarpei pq o horario de almoço ja tava estourado. Enfim, a milla é uma namoradinha bem safada que volta e meia me bate uma saudade, voltarei novamente com ctz kkk 64**

    Cartela 2:
    1- Cindy (Bel)
    2- Milla (Bel)
  • Avatar do usuário
    safado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 26/09/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 50
    TDs
    Total
    3 3 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por safado » 30/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/profile/1398661e8869b951b424037b7906cc64.jpeg TD realizado quarta feira, 28/1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    TD realizado quarta feira, 28/11 sempre quando tenho que ir ao centro do Rio costumo dar uma voltinha pelos Trash Uru 24, Cari59, Bombeiro, 210 , Clube 13 que por sinal é uma das melhores casas no dia só tinha cavala fiquei maluco Rs, mas como já sei o esquema dos Trash resolvi fazer algo diferente como nunca tinha ido a um prive resolvi me arriscar na Belprazer , e tentar ter uma experiencia diferente como sempre estou fuxicando pela linha direta da casa sempre tem uma ou outra que me chama atenção na casa, ao chegar sou recebido pela Bruninha gerente da casa,Ela é íncrivel e faz de tudo para agradar, sou direcionado a sala ao lado a onde as meninas se apresentam, fiquei bem empolgado com a nova experiencia, Que equipe maravilhosa como eu tinha visto algumas fotos da Cristal aqueles peitos grandes e bicudos resolvi espera la, pois estava terminando um atendimento,ao vela pessoalmente fique mais empolgado ainda com a cara de safada dela Rs.. ao chegar ao quarto passamos pelos devidos procedimentos banho, kit foda e etc,ao volta para o quanto ela começa um boquete com muita pressão engolindo minha pica por inteiro, colocou óleo entre os peitos para eu meter entre eles, chupei muito aqueles peitos lindos, eu chupei como não houvesse amanhã, muita linguadinha no cu dela, eu poderia ficar o dia inteiro lambendo aquela bunda Rs, no fight coloco ela de frente e soco, beijos na boca, de ladinho também, ela gosta de socada forte, fica a dica para os confrades, quando ela fica de quatro não aguento a vontade e peço para gozar no rosto dela, mas como eu estava com muito tesão ao tirar o capote meu pau jorra nos peitos da moça, mina maneira,bom papo e gosta de agradar, Pretendo voltar a casa para marcar um tempo com a mulata Thiffany linda linda de rosto bem avantajada daquelas bundas que quando nos deparamos na rua damos aquela olhada pra trás rs...
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 30/11/2018 Eu estava liberado para utilizar meu tempo e fui até a BEL fazer uma hora e quem sab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio 30/11/2018
    Eu estava liberado para utilizar meu tempo e fui até a BEL fazer uma hora e quem sabe dar umazinha.
    Bruna apresenta uma novata chamada Natália, morena 23 anos seios médios que tinha ficado na Dudas mas não tinha atendido ninguém na semana anterior portanto um novo desbravamento .
    Depois do atendimento maravilhoso da Sue!em pensei que teria uma nova edição com plena satisfação mas me enganei.
    Sempre disse que o beijo é a alavanca que levanta o soldado mas ela tentava ser gentil mas não convencia e o soldado não entrava em posição de ataque.
    Tentei fazer com que ela se soltasse com chupada e dedada enluvada mas ela disse que não aceitaria o dedo mesmo enluvado dentro. + um não. Mesmo assim procurei relaxa-la e aos poucos fui fazendo com que ela se soltasse mais mas a menina estava travada e não conseguia gozar, e o soldado em tempo de paz.
    Finalmente depois de enorme esforço veio uma gozada meio tímida mas uma única gozada.
    Consegui colocar o soldado na posição de combate e parti para a guerra de frente por cima e depois por baixo. A menina reagia mecanicamente mas fazia seu trabalho sempre com beijos econômicos.
    Depois de algum tempo a guerra foi suspensa e batemos papo por alguns momentos pois o tempo estava terminando.Pedi que chupasse e ela o fez relativamente bem.
    Nem tentei anal pois ela disse que doía, +um não . Perguntei se poderia gozar na bôca, + um não . Enfim um desbravamento ruim. Corro sempre esse risco mas não posso condenar a menina, pois quem sabe, com outro colega ela poderá reagir melhor. Não repetiria pois me causou depressão com gosto de fracasso
    De 0 a 20 nota 14
    Ainda tenho um resgate da cartela 04
    Cartela 05
    Rayane. 22/11/18. Bel
    Suelen. 27/11/18. Bel
    Natalia. 30//11/18. Bel
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1402 Comentários: 788
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 02/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=86552 https://forumx.com.br/download/file.php?id=86554 ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Bom TD realizado hoje dia 01/12 , Final de ano é tudo mais complicado hahahahaah não consegui um tempo , então fui de sáb e logo recebi uns sinais que era meu dia de sorte , infelizmente algumas meninas que queria conhecer ou repetecar não foram , mas tive a notícia que a Gabi estava ,Elô rapaz ta aí 2 que estava afim de conhecer elô desdo B.D hahahahaha , chego na Bel sempre bem recebido e parabéns Bruninha atrasado se soubesse teria dado um jeito de ir aí ontem 64** 37** 37** 37** , aguardei a menina que iria atender 20min , nessa ví as apresentações as meninas estavam uma tentação de jaleco aberto , cacau apareceu assim e outras , um dia vou sair com essa menina, Bebel apareceu também puts e a lista fica como ? 26** , depois vejo a Mirella que mdss também ta na lista e não vai demorar muito a vez dela menina show ,quando ví a Elô descendo a escada achei até que era outra menina e depois vi que era ela acho que ta mais bonita tenho que garrar logo antes que ela some de novo hehehehehehehe , vi a Maitê mdss essa menina ta mais bonita 37** ta de aparelho agora logo deu vontade de repetecar hahahahahahaha , Angel ta na fila do repeteco e outras . Mas fui na coragem sem saber como era o atendimento da menina pois não tinha relatos dela por aqui se não me engano e não costumo fazer entrevista então fui na sorte ,
    a Menina conheci quando tinha pouco tempo de casa nem 2 semanas tinha , junto da Jamily ,a achei muito bonita e ao mesmo tempo séria nas apresentações e depois ela saiu 71** , então né tive que garrar logo enquanto ta na casa hehehehehehe

    A menina
    é como nas fotos e tem um rosto lindo , acho ela uma das mais belas da Bell , tem um corpo muito bonito também com algumas tattos
    quando vi ela hoje estava simpática comunicativa conversa bem .

    TD
    Menina desce e me levar pro quarto com um sorriso no rosto já senti um clima bom
    tomo meu banho e logo a dama entra fica de lingerie , nos deitamos na cama batemos um papo e ficamos agarrados na cama aos beijos a menina é econômica nos bjss mas é melhor que muita menina que diz beijar e da bjs técnico sem língua e o dela envolvia a língua pra jogo tava bom e me ofereceu uma massagem até curti foi coisa rápida só para quebrar o gelo 5min , depois foi só alegria virei e ela inicia a cantoria 79** enquanto a olhava pelo espelho e brincava com seu corpo que logo entendi que queria ser chupada , partimos pro 69 e ficamos um tempo nele , até encapar o garoto e dama por cima na cavalgada , ppm onde aproveitei para sessão de bjs , dama d4 77** 77** onde fiquei ali por muito tempo e sem tirar boto a dama de bruços onde ficamos até o ar começar a não dar vazão pedi para leitra na bundinha 31** logo quando veio a vontade retiro a capa rápido toco uma e 62** nada 27** 30** tropa recuou puts pego nova camisinha e voltamos com dama d4 77** mais umas sessão de chupadas na menina e dou umas socadas e voltamos de bruços onde permaneci até sentir a tropa chegando e liberar os herdeiros 81** 22** 80** 29** e Game Over
    menina show sai morto de la hahahahahaha

    #Cartelinha da Alegria
    #Anita 10/11
    #Jamile 14/11
    #Tammy 16/11
    #Gabi 01/12
    #???
    obs : tem o 0800 da anterior
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 02/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado quarta passada dia 28/11 É confrades, mais uma relaxada 0800 na Bel, fui resgatar minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado quarta passada dia 28/11
    É confrades, mais uma relaxada 0800 na Bel, fui resgatar minha segunda cartela, e resolvi gastar com a Thammy. Cada vez mais a menina se soltando, o sexo com ela sempre é bom, ela mama bem, beija muito bem, tem uma bucetinha lisinha, mas não se entrega completamente no sexo, eu sinto isso, eu sinto q ela está gostando, mas há um travamento ainda, mas enfim, eu gosto dessa conquista, até chegar o dia que ela vai gozar comigo, mas valeu muito a pena o TD, como sempre, haverá repeteco até ela gozar hehehe

    Cartão Fidelidade 2

    Maite 30/10 Bel
    Maite 06/10 Bel
    Maite 06/10 Bel
    Nina 13/10 Emporio
    Angel 21/11 Bel

    Resgate Thammy 28/11 Bel

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes

Ir para