SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 30/11/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    quinta feira e mais uma caçada, dessa vez fui desbravar a Agata pois já tinha feito uma apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    quinta feira e mais uma caçada, dessa vez fui desbravar a Agata pois já tinha feito uma apresentação e escolhi a Pérola, então resolvi volta e apreciar a novata.

A MENINA

Agata e uma gata gostosa pernão bundão estilo gostosona seios lindos e de 4 é um colosso, cabelos negros lisos , então vamos ao que realmente interessa.

O TD
    Preparativos ok recebo a gata no quarto e começamos com beijos porém não foi o forte então parti pra sarrada naquele bundão e aquela marquinha de biquini que já deixaram a piroca em ponto de bala, dei umas lambadas com a pica naquele rabo e ela curtiu, virou de frente e começou a mamar com vontade boquete muito bom e babado retribui e a gata parece tomar choque quando é chupada pula mais que pipoca 70** , então encapei o menino e começamos de frente, antes de encaixar fiquei observando a buceta dela e que bucetão lindo, mirei pincelando devagar e fui empurrando, comecei a socar e ela me puxando pra dentro querendo pica, fui até o talo e ela falou porra eu vou gozar e começou a se tremer toda , achei que tava de sacanagem mas quando tirei a pica vi os enguinchos de gozo saindo de dentro dela, ficou toda melada, coloquei ela de 4 e comecei a meter com vontade apreciando a visão daquele rabo robusto e ela novamente avisou que tava gozando e mais esguinchos saindo da buceta dela e ela ofegante o lençol ficou todo gozado e ela fraca pediu pra gozar gostoso pra ela, mas só tinha meia hora de foda e falei pra ela que queria fuder mais e ela insistiu que queria leitinho, então avisei pra ela que faço 1 hora porque gosto de fuder e não de gozar rápido e ela falou então vamos fuder e assim foi fudi de todos os jeitos e ela sempre gozando como louca nunca vi isso a gata goza o tempo todo fica fraca disse que não consegue se controlar e pra finalizar pedi pra chupar meus peitos enquanto punhetava e queria gozar na boquinha, na hora do gozo avisei mas ela tirou o meu leite mas mal encostou a boca na pica desperdiçou tudo ,mas a foda apesar disso foi gostosa e as gozadas que ela deu me deram um tesão do caralho meu leite voou longe, pode melhorar um pouco nos beijos e na preocupação com o tempo 31**

RESUMO DOS TDS
    saldo anterior 6 tds de 1 hora um 4 mãos de 30 min + 30 min
    Atendimento com a Agata
    saldo final 5 atendimentos de 1 hora um 4 mãos de 30 min + 30 min
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2022
    Curtidas: 645 Comentários: 133
    TDs
    Total
    62 3 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Graja » 30/11/2018

Prezados, boa tarde! Hoje fiz hoje, as 03:20, meu 1 resgate da promoção do dia 19/11. Gostaria de ...
    Prezados, boa tarde! Hoje fiz hoje, as 03:20, meu 1 resgate da promoção do dia 19/11. Gostaria de parabenizar a equipe de atendimento, sempre respondendo as mensagens quase que instantaneamente, fazendo os agendamentos da melhor forma possível.

A garota escolhida foi a Sara, normal de rosto, corpo magro, seios médios e bonitos, durinhos e uma bunda pequena, porem durinha.

Começamos o programa na beira da cama, ele na minha frente em pé e eu chupando os peitos dela. Depois ficamos em pé e pedi para ela ficar sarrando a bunda no meu pau. Ai veio o 1 ponto negativo, a menina virava a cara quando eu ia dar um beijo nela. Olha que eu só gosto de estalinho, mas não adiantava, tentava e ela virava a cara. Após ela ficou beijando meu pescoço.

Depois deitamos, ela fez um carinho em mim e ai que veio o 2 ponto negativo, colocou a camisinha para chupar. Pelo padrão da casa, achei que nem precisava perguntar esse tipo de coisa, mas enfim, chupou bem apesar de não chegar até o final, fez o que eu pedia.

Apos a menina sentou por cima e ficou um bom tempo assim. Logo depois, coloquei ela de frente e alternava entre chupar ela e meter, até que perguntei se podia gozar nos peitos e ela respondeu positivo. Sendo assim, tirei a camisinha e gozei nela.

O tempo final foi de um bate papo, que me esforcei muito para tirar algo da menina.

O meu neutro vai em consideração as outras meninas que já conheci na casa. O cliente quando procura uma casa desse tipo, espera o mínimo de interação da menina. Eu curto muito garotas tímidas, de verdade, mas essa passou de todos os limites. Se eu permanecesse 1 hora calado, 1 hora ela ficaria calada. Não esboçou qualquer reação, e chegou um ponto que ate eu desanimei para tentar a 2 vez. Poderia impor para menina e ela aceitaria, mas realmente não é desse jeito que eu quero as coisas. Entendo que ela fez quase tudo que eu pedi, mas o sentimento que estava naquele quarto, era obrigação, enfim, por isso foi o meu neutro, além do fato da menina chupar com camisinha, o que para o padrão da casa, é inaceitável.
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 30/11/2018

Fui aproveitar a promo de faz um e ganha outro na SH hoje. Consegui rever a Mia. Tinha feito um 4 m...
    Fui aproveitar a promo de faz um e ganha outro na SH hoje. Consegui rever a Mia.
    Tinha feito um 4 mãos com ela e a Manu a muito tempo atrás e queria fazer um só com ela. Menina linda, gostosa, siliconada.. espetacular.. nem precisa comentar.
    Tava meio na correria mas não quis perder a oportunidade..
    Começamos com uns beijos e eu beijando muito aqueles peitoes .. depois deitei e ela veio me chupar.. e como chupa bem.. e faz cara de safada.. tesao a mil.. fez espanhola, lambeu.. brincou com ele na boca.. show!!
    Depois de um tempo perguntei como ela curtia.. e ela disse q curtia sentar. Vamos lá..
    Sentou.. quicou.. ela sentando e eu batendo naquela bunda.. chupando os peitos dela.. nos beijando de vez em quando.. depois de um tempo ela virou.. ficou sentando de costas pra mim.. q cuzinho lindo.. ela disse q libera mediante taxa de 50 reais.. hj não deu. Quem sabe no futuro.. depois de mais um tempo nessa maravilha.. gozei. Banho.. e rua..
    Na saída vi a Cleo (Índia) de toalha, como já disse amo isso na SH, maior propaganda das meninas é essa. A Mia chamou pra me apresentar, e saber se ela fazia 4 mãos e curtia interagir.. pq eu havia perguntado.. a Cleo respondeu q sim.. acho q pintou meu próximo 4 mãos aí .. se não no próximo.. quero tentar essa dupla rs
    Saldo atual:
    3 individuais (2 de antes + 1 ganho hoje) + 1 quatro mãos .
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/11/2018

Empolgado com a promoção desta sexta e também com meu nome sorteado para ganhar um TD, tirei o di...
    Empolgado com a promoção desta sexta e também com meu nome sorteado para ganhar um TD, tirei o dia para conhecer melhor o elenco da Sexy Hot.

Estava com ideia de fazer 3 TD's hoje. Dei uma olhada na linha direta da casa e nos relatos aqui do fórum pra poder ter uma noção de quem eu escolheria. Dani é muito bem falada aqui, todos ressaltam que ela beija muito, tipo uma namoradinha mesmo. Também não vi muitas fotos dela, somente uma de costas e outra dos seios (lindos).

Chego na casa às 13h, mas a Dani ainda não tinha chegado e o quarto onde eu ficaria seria liberado em instantes. Renata, então, me coloca pra aguardar na salinha onde as meninas se concentram, hahha. Fiquei em ótima companhia, podia até ficar mais tempo lá. Nesse tempo eu troquei ideias com algumas meninas que lá estavam. Bibi, em especial, foi muito simpática.

Renata surge e me encaminha para o quarto 4 (acho). Ela avisa que a Dani ia se atrasar um pouquinho e sugeriu que eu conhecesse as meninas da casa. Foi o que fiz. Uma a uma foi entrando e se apresentando. Todas muito simpáticas: Mel, Clara, Bibi, Aghata, Priscila... Até anoitei alguns nomes em um papelzinho que eu tinha em mãos pra não esquecer.

Depois de um tempo chega mais uma menina, pensei que era mais uma se apresentando, mas era a Dani! Muito simpática, boa de papo e te deixa à vontade. Tomei meu banho e voltei para o quarto, onde fiquei aguardando a Dani retornar.

Achei a menina bonita, ela é magrinha mas tem os atributos "ão". Começamos nos beijando bastante, com muita entrega por parte dela. Em seguida ela me fez um oral gostoso, intercalando com beijos ao longo do meu corpo. Minha vez de me deliciar com seu corpinho. Beijei muito seus belíssimos seios e fui descendo até a ppk, gostosa de chupar e sem odores. Fiquei lá até ela gozar. Coloquei a camisinha e ela veio na montada, também pude beijá-la nesse momento. Trocamos para ppmm e ficamos assim até eu gozar.

Demos uma pausa, batemos mais um papo e comecei novamente a passar a mão pelo seu corpo. Ela retribui e segura no meu Highlander. Pronto, inicio do segundo round. Dessa vez eu a pego de 4 e depois de bruços, até baterem na porta. O tempo tinha acabado e ia demorar um pouquinho para eu poder gozar. Resolvi dar uma interrompida, afinal, eu teria mais 3 horas pela frente, rs.

Gostei bastante da Dani, pretendo fazer um repeteco (agendando, é claro, pois a menina não fica de bobeira, é bem requisitada)

CONTROLE:

Dani

SALDO:
    1 TD sorteio + 1 TD (Dani)
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/11/2018

https://www.rioencontro.com.br/carla-hot Após o TD com a Dani, pergunto para a Renata se a Mia já...
    https://www.rioencontro.com.br/carla-hot

Após o TD com a Dani, pergunto para a Renata se a Mia já se encontrava na casa. Diante da resposta negativa, resolvi escolher uma das meninas que havia conhecido na apresentação. Carla me chamou a atenção pela sua simpatia e beleza também, curti bastante seu rosto (e corpo, claro).

Ela chega no quarto e eu peço pra ela me trazer um copo d'água. Foi bem atenciosa, perguntando se eu queria misturada, natural ou gelada. Ela retorna com a água e eu aviso que era pra tomar um remédio, brinco que era remédio pra impotência, rs. Era apenas um Neosaldina, minha cabeça tava querendo doer.

Bem ela tem um ar muito interessante, fala com o olhar. Ela tem um olhar fixo e penetrante, gostei pra caraca! Nos beijamos muito, muito, muito! Muita entrega por parte dela, um dos melhores beijos que recebi nessa minha carreira de aventureiro. (parece que na sexy hot só tem garota que beija bem...)

Enfim, ela fica de joelhos e parte pra um delicioso oral. Durante o oral, ela olhava pra mim de vez em quando, com aquele olhar matador. Nesse momento eu notei que a Carla parecia muito uma colega minha da época de faculdade. Fomos pra cama, mas nada de fight ainda, apenas uma longa preliminar. Ficamos de joelhos na cama e ela se livra do seu sutiã e revela lindos seios. Curti bastante brincar com eles. Depois desci para sua ppk e fiquei um bom tempo lá. Nesse momento eu percebo que ela me lembra um pouco uma atriz da record que eu não sabia o nome (coloquei a foto em anexo).

Agora sim partimos para o primeiro round, primeiro e único. Coloquei a camisinha e ela veio por cima, quicava com vontade, até fiquei com medo de quebrar o pau, ouço relatos que é uma dor enorme (sem falar no constrangimento de chegar no hospital e falar para a recepcionista "quebrei o pênis"). Enfim, parti para uma transição e fiquei por cima dela, no ppmm. Ficamos um tempo assim, controlando bastante a respiração, pois a última coisa que queria era gozar logo. Continuei mais um tempo até que gozei no exato momento em que bateram na porta. Sincronia!

Carla também é uma menina que pretendo ter um repeteco. Acho até que é a primeira da lista!

CONTROLE

DANI (30/11) - PROMO
    CARLA (30/11) - PROMO

SALDO:
    3h de TD's para resgate
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/11/2018

Após a sequência Dani - Carla, chega a vez da Mia, previamente agendada. Não conhecia a menina, ...
    Após a sequência Dani - Carla, chega a vez da Mia, previamente agendada.

Não conhecia a menina, quando ela entra no quarto, fico impressionado. Gatinha gostosa, rs. Baixinha, magrinha e com um baita silicone, curti.

Deitamos na cama e conversamos bastante, ela também é muito simpática. Depois da conversa, resolvi partir para a ação. Trocamos uns beijos inicialmente, mas sem língua, acho que não é muito a praia dela. Ela trajava um biquini, nunca fui atendido por mulher de biquini, mas sempre tive essa tara. Tirei a parte de cima e aquele belo par de seios revelaram-se. Fiquei um tempo ali brincando com eles e fui descendo pelo seu corpo até chegar na ppk. Fiquei brincando com ela por cima da calcinha do biquini até que resolvi tirar e cair de boca. Fiquei um bom tempo lá, me deliciando e ouvindo os gemidos da Mia. Ela sugere então um 69. Ficamos nessa posição até ela gozar, que foi rápido. Peço pra ela me chupar mais, pois queria ter a visão do ato dessa vez. Ela chupa de forma bem concentrada na cabeça do Highlander, muito estimulante.

Partimos para o fight. Coloquei a camisinha e ela veio por cima ficamos assim um tempo e parti para o ppmm em uma transição. Aí eu percebi que o guerreiro imortal começou a fazer corpo mole. Mia, vendo a situação, parte para um oral de reanimação, mas o Highlander estava perdendo a força vital, ficou dormente... kkkkkkk

Vale ressaltar a dedicação da Mia em reanimar o guerreiro. Eu desisti e parti para um oral nela novamente. Nesse momento a força estava voltando, mas resolvi dar um descanso a ele para se recuperar para a próxima. Pelo menos alguém gozou nesse encontro... kkkkkk

Foi mal Mia, fiquei te devendo nessa, mas irei retribuir no futuro!!

CONTROLE

DANI - PROMO
    CARLA - PROMO
    MIA - PROMO

SALDO:
    4h de TD pra resgate
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/11/2018

Encerrando a quadra: DANI - CARLA - MIA - AGHATA Diante da falha na terceira hora de TD, fico na d...
    Encerrando a quadra: DANI - CARLA - MIA - AGHATA

Diante da falha na terceira hora de TD, fico na dúvida se iria para a quarta ou se seria muito "olho grande". Mas eu tava curioso pra conhecer a Aghata, uma mulher toda grande que vi na apresentação. Pergunto para a Renata se ela estava livre. Resposta positiva e encontro marcado!

Ela chega ao quarto e se espanta por eu ainda estar na casa, rs. Então ela diz que ia acabar comigo. Não senti ela muuuuuito com vontade de beijar, mas ela compensou isso com um toque mágico no Highlander. Ela puxou ele pra fora por debaixo da cueca e dar umas apertadinhas com a mão que o reanimaram num instante.

Fomos pra cama e tirei a parte de cima de sua vestimenta, belos seios. Chupei um bom tempo e fui descendo para a sua ppk. Fiquei muito tempo lá. As reações dela eram diferentes, ela virava os olhos, dava uns tremiliques de vez em quando, rs. Continuei chupando até ela gozar. Nesse momento foi K.O. ela ficou toda molinha. Ela ficou deitada de bruços concentrada, me disse que continuava gozando.

Depois que se recuperou, ela veio me retribuir com um oral gostoso. Eu então tive a oportunidade de contemplar mais o seu corpo, toda grande e gostosa. Partimos para o fight. Ela sugeriu que eu a pegasse por trás de pé e em frente ao espelho. Como o tempo já estava acabando, resolvi não me segurar e gozar assim que possível. Não demorou muito, tava muito gostoso.

Assim encerrei o dia. Nunca fiz uma sequência dessa, foi um bom teste. Agora eu tenho uma porrada de TD's pra resgate, hahaha.

CONTROLE:

DANI - PROMO
    CARLA - PROMO
    MIA - PROMO
    AGHATA - PROMO

SALDO:
    5h d eTD's para resgate
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 01/12/2018

Olá a todos!!!! Bora bota os TDs em dia, e são muitos kkkkkkkkk, meio bêbedo. Mas vamos nessa kk...
    Olá a todos!!!!

Bora bota os TDs em dia, e são muitos kkkkkkkkk, meio bêbedo. Mas vamos nessa kkkkk.
    O primeiro vou relatar da Sexy Hot vou colocar dois TDs em um.

Na apresentação segunda feira conheci a Jade, iria ficar com ela mais a casa não tinha quartos, realmente a casa está bobando. Fico contente por elas, as meninas valem a pena e sempre tentam agradar os clientes é muito raro sai insatisfeito da casa. Então deixo agendado na terça. Assim, abaixo os sonegares vamos postar os TDs, isso vai ajudar a todos forista, meninas e a casa. Pensem nisso.

Na terça aconteceu uma parada que não curti com a Renata e me fez começar o TD bolado, mas foi esclarecido, mas não concordo. A menina achou que eu era mal encarado kkkkkkkk. A Jade já trabalhou na Cerejas e no SPA 65. Achei ela bem gatinha com o corpo todo certinho e durinho. Pequena e toda migonzinha. Uma bundinha durinha e com alto grau de envolvimento. Ela a aparenta marreta, mais super gente boa e muito safada rsrs.

Começamos com beijos tímidos e com tempo foi melhorando e com tempo ela tava soltinha. Começou com um oral muito muito bom. Fez vários estilos de chupadas desde rápida, devagar, apenas a cabeça, passando apenas a linguinha, ou seja mandou super bem. Na meteção veio por cima e quicou estilo coquerinho, sentada na velocidade 5 e ela pede de quatro, nessa posição meto com vontade e ela aguenta legal, quase que gozei peço para ir no ppxmm, ela é um pouco rasa e vou com cuidado com ela mais foi muito bom e ela pedindo mais e por fim ela de bruços e acabo estocando com vontade até gozar. Foi uma foda tão boa que já deixei marcado nessa quinta.

2º TD

Na quinta vou ao encontro dessa gatinha. Nesse dia ela tava super animada e cantando e muito safada. Começa com beijão e me falando algumas coisa pra levantar a moral. Cara foi muito parecido com o primeiro, tirando a parte que ela tava soltinha e a foda foi mais solta.

As ressalvas que faço é que ela está muito requisitada e nenhum desses dias vi ela produzida, já sai de um atendimento e emenda em outro, a produção pra mim faz muita diferença(na minha opinião). Nesse segundo atendimento ela já tinha atendido comigo uns 4 e isso ainda era 12:30 rsrsrs. Não curto muito quando a menina fica muito requisitada, pois os atendimentos não são tão intensos(vcs sabem). Ela vale vários repetecos curti bastante, mesmo. Colocaria no top five da Sexy Hot.

Ainda falta mais 1 TD 0800, semana que vem to ai Renata kkkkkkkkk
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 01/12/2018

TD realizado no dia 30/11 https://forumx.com.br/profile/1bb4792fa8420d3280d80477f69d33a6.gif Para ...
    TD realizado no dia 30/11

Image

Para minha grata surpresa a Renata resolveu fazer essa promoção linda nessa sexta, então meu destino já era certo no final da tarde. O universo conspirou a favor e conheci as duas meninas que ainda não havia sido apresentado, Dani, uma delicinha, que já estava agendada, e a Mia, que tinha acabado de ficar disponível e resolvi conferir o material. A menina se cuida bem, tem o corpo filezinho, bumbum redondinho, barriguinha sequinha, e belos peitos siliconados.

Começamos com uns beijos, e umas brincadas com aqueles peitos 15** ... Geralmente eu não curto muito silicone, mas os dela são bonitos p kct, fiquei de pau durão rapido, e já botei a mamada pra jogo e meus amigos, a mina tem talento. Dei uma boa relaxada, encapei o garoto e botei pra sentar de costas, que ja ta virando padrão e foi então que vi aquele cuzinho bonito, mas que infelizmente ao peguntar sobre a possibilidade a gatinha desconversou e deixei quieto 02** E voltamos pra foda, botei ela de ppmm, foi bom, mas nada superou ao bota-la de 4, bundinha linda, empinada, aí é covardia, dei uma bombada e acabei gozando ali mesmo. 14**

Batemos aquele tradicional papinho maroto, peguei mais um pacote da promoção com a Renata, e a menina fez questão de me levar na porta, sem pressa, achei legal da parte dela. Mais um ótimo atendimento da casa pra conta, que infelizmente só conheci de vdd a pouco tempo rs

Cartão promoção 30/09:
    1- Mia
    2-
    3-
    4-
  • rrc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/06/2020
    Curtidas: 53 Comentários: 9
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rrc » 01/12/2018

Interessado na promoção de sexta, 30/11, fui conhecer esse ótimo privê. Recebido muito bem na re...
    Interessado na promoção de sexta, 30/11, fui conhecer esse ótimo privê. Recebido muito bem na recepção fui direcionado para o quarto (cama de casal), excelente por sinal, eis que começa a apresentação com lindas meninas.
    Ágata, Carla e mia, me chamaram bastante a atenção, fui de Ágata, "a gata", bonita de rosto, um lindo corpo, eu uma bunda, QUE BUNDA! NOTA 10.

Banho tomado, volto a cabine, logo ela chega, falamos algumas sacanagens e nos beijamos (nota 7). Ela de quatro na cama, olhando para trás, ABSURDO, não resisto, caio de boca naquilo tudo, ouço gemidinhos, deito na cama, 69 rolando uma delícia, língua na ppk e dedo no *, que delícia, ficaria ali o dia todo, ela se tremendo com tudão na minha cara. Ela levanta para pegar camisinha, agarro ela e chupo com ela em pé de baixo para cima.
    Camisinha colocada, surge um problema, camisinha de posto, me aperta demais, tira um pouco o prazer nada que desabone. Ela pede para tomar de pé, põe a carinha no espelho e toma-lhe por trás, fica de 4 na cama, tome mais.
    Camisinha sufocando, dá uma leve amolecida, deitamos de conchinha, beijinho no pescoço (usa vitória secret), pau sobe novamente, pego ela de ladinho.

"- Amor, podíamos gravar um pornô." Ela diz.
    Eu digo, pega seu celular aí... RS

Tempo estourando, ela dura a camisinha e começa a mamar, quando olho no reflexo aquela bunda, meu dedo acariciando aquela ppk enxarcada não resisto. Splash, filhos saem.

Banho e rua.

Obs: Reforcem a cama, kkkkkk, tivemos que dar uma parada por causa do barulho do coito. Parecia que ia quebrar.

Vale muito um repeteco, tenho um resgate por causa da promoção de sexta, devo ir segunda.

Ágata, a gata, quero vc de novo rs.

Sexy hot:
    1- Ágata - 30/11
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 01/12/2018

Quinta-feira 29/11/18 Introdução: Dia de mais um resgate na SH, dessa vez fiz diferente, apena...
    Quinta-feira 29/11/18

Introdução:
    Dia de mais um resgate na SH, dessa vez fiz diferente, apenas reservei o horário e decidi por receber apresentações, dar uma atualizada no plantel, e a escolhida da vez foi a 24II** Bibi 24II** .

A Menina:
    24II** Bibi 24II** é uma mulata bonita, baixinha(1,60m), bastante fogosa, cabelos encaracolados, seios e bumbum gostosos de apalpar e proporcionais a sua estatura.

O TD:
    Higiene feita retorno ao quarto ponho a minha playlist( músicas do estilo da rádio mix) e mais uma vez recebo a visita da minha namoradinha 24II** Priscila 24II** e me tasca um beijão 36** 36** , 24II** Pri 24II** se despede de mim e a seguir entra a 24II** Bibi 24II** com um espartilho preto e rosa (se eu n estiver enganado é o msm da foto) , que nao se fez rogada e me deu um beijão 36** , ali já vi q a coisa ia pegar fogo, e aí muita sarração e como sempre chamo a dama para a parede e mais beijos e mordiscadas na orelha, pescoço e td mais, ela rebolava a bunda no meu pau no ritmo da música,a essa altura ele já estava latejando, mas msm assim continuamos naquela pegação, depois ela desceu e aplicou um 79** muito bom, sem pressa, bem babado, com chupadas localizadas, ora nas bolas, ora sugando só a cabecinha, alternava tb engolindo td, bom demais, após isso retribuo a gentileza e ao me deparar c a ppk dela, a msm já estava td encharcada, ôôôô delícia, muito bom ver a menina molhadinha naturalmente, sinal de que tá envolvida na foda chupei ela demais, aahhh ela tem um piercing na ppk que dá um charme a mais, depois passei a guarda e chamei no 69,após isso armadura posta no Daileon chamei no ppmm, engatei um franguinho e depois pus as duas pernas dela para um lado do meu ombro( uma espécie de ladinho com frangouinho rsrssrsrsrsrs,com o tesão lá em cima comecei a alisar o olho de tandera , mas fui informado que só mediante taxinha 30** 30** 30** , dessa vez n rolou, mas quem sabe n próxima pois tava tão bom que nem senti falta dele, encerro o combate com ela de 77** e fui agraciado com ela olhando para o espelho e fazendo caras e bocas enquanto eu metia gostoso naquela xota, o resultado n seria outro a n ser estourar a champagne lá dentro msm da ppk e caí para o lado tentando recuperar as forças, ela remove a camisola e descarta os meus herdeiros e fez a sua higiene, retorna rapidamente, ficamos batendo um papinho qd de repente o Daileon dá sinal de vida novamente e já monto a guarda nela e soco no franguinho, mas infelizmente bateram à porta e tivemos que interromper a foda 43** 43** 43** fazer o quê? o tempo realmente havia acabado, faço a miha higiene bato um papinho com a Renata e aproveito para ver o desfile de beldades 04** .

Considerações finais:
    Ótima experiência, foi a primeira vez que havia ficado com ela , menina totalmente envolvida na foda parecia uma civil aquelas que vc desenrola p pegar e aíconsegue e corre para o abraço. Simpática, me deixou a vontade e e la tb pareceu-me estar bem a vontade durante a foda. ReCOMENDO e repetirei com a mais absoluta certeza. 36** 36**

É isso aí galera até próxima
    .

Controle Sexy Hot após resgate com a Bibi

4 atd de 1 h e 4 atds de 30min

Saldo Final:
    6h
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gigante Guerreiro Daileon
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro alcantra » 01/12/2018

Mano, eu sempre fiquei imaginando como seria essa tal Dani que todo mundo fala, decidir ir lá depoi...
    Mano, eu sempre fiquei imaginando como seria essa tal Dani que todo mundo fala, decidir ir lá depois de ver essa promoção maravilhosa de dupla por 120 reais. Escolhi a Isabela por ja ter lido muitos TDS dela. E que dupla maravilhosa! O local é como sempre muito luxuoso e a atendente é a simpatia em pessoa.
    Dani e Isabela duas beijam sem miséria, e se beijam também de forma cinematrográfica, fazem oral em dupla de uma forma que só de lembrar ja faz eu querer uma máquina do tempo, e o melhor de tudo é que elas fazem tudo que você pede. No meu caso como gosto de namorar bastante, levo as premiliminares ao máximo antes dos finalmente, nos beijamos, nos chupamos, o corpo das duas é bem diferente então tem um contraste que só aumenta o tesão, ja que a Isabela tem um corpo mais grandão e a Dani é mais uma meninina com peitões. Foi o melhor atendimento que fiz no ano, e estou louco pra voltar la com outra dupla, da próxima vez vou escolher a Dani e mais alguma outra. Se alguem ai tiver sugestões, deixa aqui
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 01/12/2018

Saudações a Confraria BEM, vamos Lá, Filnalmente Encontro lia, Estava Obsecado, Para poder...
    Saudações a Confraria
    BEM, vamos Lá, Filnalmente Encontro lia, Estava Obsecado, Para poder Ter Uma tarde de Delícias com Ela.
    Antes disso encontro a Renata, que Gentilmente me Atende, e mostra-me, Onde Seria a ARENA do Mortal-Kombat 54** 01** Um Quarto bom e Espaçoso.
    E Lá Adentra-se, Posteriormente no Digníssimo Recinto, Essa Baixinha, Linda, Maravilhosa, Carismática, Gostosinha, com Mãos de Fada, e com Aquela Voz Doce e SEXY. 15**
    A Lia Ruivinha, não é Maracujina, Mas ELA, ME DEIXOU CALMINHO, CALMINHO. 27** Papo Rápido e Já Começamos a Seção de Ataques Envolventes, Com Momentos de Beijar e Amassos, muito Bons, e o MACACO LOUCO, Já desperta Ferozmente e em Êxtase, Como um Animal Faminto, Pela sua Presa. Coloco ela de Costas e Fiquei chupando que nem um Bezerro Aquela Gostosa, Apertei àqueles lindos e Durinhos Seios.
    Eu Já estava com a barraca Armada, Roçando naquela Linda e GOSTOSA Bundinha. Eu Apertava Ela com Força contra a parede,
    E Pegada Forte; Pois chegou a Minha Vez.
    Eu Acho que se o MACACO LOUCO, pudesse falar, ele Certamente diria: "Caramba mano, que coisa Louca, É HOJE que Eu tiro a Barriga desta Miséria". (QUER DIZER A BANANA). 25**
    Aí deito-me na cama, e ELA já parte pra cima de mim com Vontade e Alguns Beijos, depois ela vem com um LINDO
    Oral, me Olhando com aquele Olhar Fatal de, e rosto de Safada . Fico admirando a sua Beleza e Boa Performance, Naquela Linda Boquinha Espetacular. 79** 79** 79** E já com o MACACO LOUCO Inchado e Alegre, peço a Capa do Mortal-Kombat.
    Enquanto Ela faz TUDO na maior tranquilidade e Calma, Então solicito o P.P.M.M., E a Dama e Putinha, Atende com o Maior Prazer e Satisfação. Aí Ela abre Gentilmente aquelas Lindas Perninhas de Ninfa, E Deslumbro Aquela Linda Bucetinha. 62**
    Já Com os olhos Famintos de Tanto tesão, Começo a Penetração Suntuosa, Metendo com Vontade e Alguns Beijos,
    Já vou Socando com Gosto Naquela Linda Bucetinha, Nas Entranhas desta Jovem Mulher. Que me fazia Gemer naquela Cama.
    Estava Fudendo com tanta Força e perguntei se Estava machucando, Mas ela dizia: " Não Amor, Está uma Delícia, Está gostoso, pode Meter mais AINDA "; Até Parecia que tinha um Cavalo debaixo da cama Relinchando, diante de Tantos barulhos na Cama.( Soquei muito Nela).
    Depois Eu DISSE: STOP PLEASE, MY GIRL. (Pare por favor, Minha Garota).
    Eu acabei Exausto e PEDI uma Pausa no Round, e ELA me Oferece um copo com Água. 12** 16** 16** 16** 16** 16**
    BEM vamos lá novamente, Ela não é de Beijar muito, Mas o Atendimento dela é Extremamente POSITIVO; Ela sabe fazer um Amor bem Gostosinho.
    Mas se ALGUÉM quiser uma Namoradinha (Vá PRA Pracinha, ARRANJE UMA NAMORADINHA E VAI Beijar de Linguicinha). Eu vou é pro Abatedouro do Privê, pra: Fuder, Gozar, Banho e Rua. Como dizia o Confrade e Sensei Viny.
    E já faltando apenas Alguns Minutos, para o Término das Fodas Sensuais.
    Ela já vem Novamente com Aquele Espetacular Oral, e Já desperta Ferozmente o MACACO LOUCO pra Vida;
    Vou Fudendo Novamente como um Sedento por Sexo, coloco a Minha Mão Esquerda, Debaixo da Cabeça e Direciono PARA o MEU peito, e peço pra Ela morder e Chupar o MEU Peito.
    81** 81** 81** Vou Socando Alucinadamente e cada vez mais Forte, E digo que Iria Gozar, Então ele disse: "VAI AMOR, PODE GOZAR TUDO DENTRO DA MINHA BUCETINHA, EU QUERO QUE VC GOZE TUDO DENTRO DA MINHA BUCETINHA "; AÍ LASCOU TUDO, E NÃO DEU OUTRA 73** 73** 73** 73** 73** 81** 81** 81** 81** 81** 22** 22** 29** 29** 29** Gemi Alto e Descarreguei o Caminhão do Leite dentro dela. E Gozei Profundamente. 01** 80** 80** 80** 29** 01** 25**
    Poxa CONFRADES; Na saída Agradeci MUITO a Renata e Dei um beijo de Despedida na Lia.
    Sinceramente eu não sei se saí de lá Andando, ou se saí de lá Andando. VALEU FUI!
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 02/12/2018

Depois de um tempo longe da SH, decidi voltar e aproveitar a promoção que a Renata faz. Sempre bem...
    Depois de um tempo longe da SH, decidi voltar e aproveitar a promoção que a Renata faz.
    Sempre bem recebido, quem é vivo sempre aparece. Hahah
    Pedi a Renatinha uma indicação e ela me recomendou a Índia. Na apresentação ela foi a que mais me chamou atenção mesmo, resolvi ficar com ela.
    A menina é toda tatuada, coisa que achei maneiro e que combinou com ela. Muito gatinha, meio doidinha hahah, cabelao liso bem tratado pra caralho, sorrisao, corpo todo certinho e uma ppk com grelo avantajado que me amarrei.
    Banho tomado, a Thifany ainda veio e me deu um beijão(ela é uma figura hahah) e fui pro quarto com a Índia. Trocamos uma idéia legal, somos dois meio doidos, o papo fluiu tranquilo. Já tava admirando o corpinho gostoso dela, ela veio e me deu um beijo, encaixou legal e trocamos uns amassos com o pau já duro. Quando ela tirou minha toalha disse "meu Deus! Tatuado, gatinho, novinho, piroca linda, e com marquinha de sunga, adorooo." Hahaha, a moral foi lá em cima e só deu mais vontade de pegar essa menina!
    Chupou gostoso me olhando, com vontade! Ela veio e me pediu pra chupar ela, chupei com gosto aquela ppk, curti demais o grelo e brinquei bastante com ele, a menina se contorcia, molhou legal, fazia caras e bocas e só me deixou com mais tesão nela. Viramos pro 69 e ela foi colocando a camisinha. Tudo certo e partimos pro ppmm, sem gel e sem nada, com ela já molhada entrou fácil e gostoso! Olhando aquele rostinho lindo e aquela ppk enquanto botava, não durei nada praticamente, o tesão tava a mil! Gozei na camisinha mesmo.
    Limpeza feita, mais um papo maneiro, banho, despedida e rua!
    O bom filho a casa retorna. Tô de volta!
    Valeu galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!