Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
quinta feira e mais uma caçada, dessa vez fui desbravar a Agata pois já tinha feito uma apresenta...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
quinta feira e mais uma caçada, dessa vez fui desbravar a Agata pois já tinha feito uma apresentação e escolhi a Pérola, então resolvi volta e apreciar a novata.
A MENINA
Agata e uma gata gostosa pernão bundão estilo gostosona seios lindos e de 4 é um colosso, cabelos negros lisos , então vamos ao que realmente interessa.
O TD
Preparativos ok recebo a gata no quarto e começamos com beijos porém não foi o forte então parti pra sarrada naquele bundão e aquela marquinha de biquini que já deixaram a piroca em ponto de bala, dei umas lambadas com a pica naquele rabo e ela curtiu, virou de frente e começou a mamar com vontade boquete muito bom e babado retribui e a gata parece tomar choque quando é chupada pula mais que pipoca
, então encapei o menino e começamos de frente, antes de encaixar fiquei observando a buceta dela e que bucetão lindo, mirei pincelando devagar e fui empurrando, comecei a socar e ela me puxando pra dentro querendo pica, fui até o talo e ela falou porra eu vou gozar e começou a se tremer toda , achei que tava de sacanagem mas quando tirei a pica vi os enguinchos de gozo saindo de dentro dela, ficou toda melada, coloquei ela de 4 e comecei a meter com vontade apreciando a visão daquele rabo robusto e ela novamente avisou que tava gozando e mais esguinchos saindo da buceta dela e ela ofegante o lençol ficou todo gozado e ela fraca pediu pra gozar gostoso pra ela, mas só tinha meia hora de foda e falei pra ela que queria fuder mais e ela insistiu que queria leitinho, então avisei pra ela que faço 1 hora porque gosto de fuder e não de gozar rápido e ela falou então vamos fuder e assim foi fudi de todos os jeitos e ela sempre gozando como louca nunca vi isso a gata goza o tempo todo fica fraca disse que não consegue se controlar e pra finalizar pedi pra chupar meus peitos enquanto punhetava e queria gozar na boquinha, na hora do gozo avisei mas ela tirou o meu leite mas mal encostou a boca na pica desperdiçou tudo ,mas a foda apesar disso foi gostosa e as gozadas que ela deu me deram um tesão do caralho meu leite voou longe, pode melhorar um pouco nos beijos e na preocupação com o tempo
RESUMO DOS TDS
saldo anterior 6 tds de 1 hora um 4 mãos de 30 min + 30 min
Atendimento com a Agata
saldo final 5 atendimentos de 1 hora um 4 mãos de 30 min + 30 min
A MENINA
Agata e uma gata gostosa pernão bundão estilo gostosona seios lindos e de 4 é um colosso, cabelos negros lisos , então vamos ao que realmente interessa.
O TD
Preparativos ok recebo a gata no quarto e começamos com beijos porém não foi o forte então parti pra sarrada naquele bundão e aquela marquinha de biquini que já deixaram a piroca em ponto de bala, dei umas lambadas com a pica naquele rabo e ela curtiu, virou de frente e começou a mamar com vontade boquete muito bom e babado retribui e a gata parece tomar choque quando é chupada pula mais que pipoca

RESUMO DOS TDS
saldo anterior 6 tds de 1 hora um 4 mãos de 30 min + 30 min
Atendimento com a Agata
saldo final 5 atendimentos de 1 hora um 4 mãos de 30 min + 30 min