Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fui no dia anterior e conheci essa menina.
Achei ela bonita , simpática e gostosa .
Só que eu pis...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fui no dia anterior e conheci essa menina.
Só que eu pisquei olho um cueca rápido no gatilho levou ela
Voltei na bel prazer no outro dia e a Gerente Bruninha me recebeu com aquela simpatia enorme e me avisa que a Suelen estava livre . Para minha sorte e Felicidade .
Garota:
Suelen já trabalhou algum tempo atrás na bel prazer com nome de Susana loira....era muito elogiada pelo seu ótimo atendimento , está morena agora ,seus cabelos estão pretos
Ela tem 1.65 , seios pequenos , sem barriga . Uma bela silhueta e bem gostosinha. Achei ela bonita de rosto .
TD:
Fui para o quarto com ela e fiz minha higiene pessoal.
Ela fica só de calcinha e que corpinho delicioso.
Nos beijamos muito na boca Ela não refuga aos beijos. Gostei dos beijos dela.
Ela começa chupa meu Pau com bastante habilidade faz até garganta profunda e beija minhas bolas.
A menina parece que é ligada no 220 ...rsrs fica de QUATRO foi virado rabo pra mim chupado meu pau.
Eu toco sua xaninha e ela pisca com o cuzinho .
Eu pergunto faz pomporismo com o cuzinho,? Ela responde que faz com o cu e buceta.. .rsrsrs .
Vamos meter ela coloca a camisinha no pau com a boca cheia de habilidade .
Começa com uma calvagada de frente e dado uma rebolada gostosa no meu pau.
Depois virar e da uma calgada invertida.
Muda fica de joelhos de costa pra mim é senta no meu Pau e eu segurado seus braços .( disse que se chama carrinho de mão essa posição)
A garota faz mais duas posições por cima de mim no estilo kama sutra... que eu não sei dizer o nome...rsrsrs.
Ela é Ligada no 220 ....rsrsrs coloco ela de QUATRO e soco forte ela geme e arregaça o cuzinho e a buceta com a mão...Parece que ela está me seduzindo com o brioquinho . Que toda hora faz isso ... .kkkkk...
Coloco ela de bruços soco gostoso com força. Ela geme bem alto e fala alto umas sacanagem...
Peguei um no papai e mamãe e soquei com muito bjos na boca. Até eu gozar gostoso...
Resumo final:
Gostosa ,se entrega bastante na foda beija gostoso ,por isso tinha Fama de bom atendimento quando era Suzana loira . Me disse que não tem frescura nenhuma.
13° Cartela
1° * 22/11 * Larissa /Bel Prazer
2° * 23/11 * Adriley/Massagem Tijuca
3° * 24/11 * Nina/Massagem Tijuca
4° * 27/11 * Larissa/Bel Prazer
5° * 28/11 * Suelen/Bel Prazer
6° * Próxima é cortesia com quem será?????
Só que eu pisquei olho um cueca rápido no gatilho levou ela
Voltei na bel prazer no outro dia e a Gerente Bruninha me recebeu com aquela simpatia enorme e me avisa que a Suelen estava livre . Para minha sorte e Felicidade .
Garota:
Suelen já trabalhou algum tempo atrás na bel prazer com nome de Susana loira....era muito elogiada pelo seu ótimo atendimento , está morena agora ,seus cabelos estão pretos
Ela tem 1.65 , seios pequenos , sem barriga . Uma bela silhueta e bem gostosinha. Achei ela bonita de rosto .
TD:
Fui para o quarto com ela e fiz minha higiene pessoal.
Ela fica só de calcinha e que corpinho delicioso.
Nos beijamos muito na boca Ela não refuga aos beijos. Gostei dos beijos dela.
Ela começa chupa meu Pau com bastante habilidade faz até garganta profunda e beija minhas bolas.
A menina parece que é ligada no 220 ...rsrs fica de QUATRO foi virado rabo pra mim chupado meu pau.
Eu toco sua xaninha e ela pisca com o cuzinho .
Eu pergunto faz pomporismo com o cuzinho,? Ela responde que faz com o cu e buceta.. .rsrsrs .
Vamos meter ela coloca a camisinha no pau com a boca cheia de habilidade .
Começa com uma calvagada de frente e dado uma rebolada gostosa no meu pau.
Depois virar e da uma calgada invertida.
Muda fica de joelhos de costa pra mim é senta no meu Pau e eu segurado seus braços .( disse que se chama carrinho de mão essa posição)
A garota faz mais duas posições por cima de mim no estilo kama sutra... que eu não sei dizer o nome...rsrsrs.
Ela é Ligada no 220 ....rsrsrs coloco ela de QUATRO e soco forte ela geme e arregaça o cuzinho e a buceta com a mão...Parece que ela está me seduzindo com o brioquinho . Que toda hora faz isso ... .kkkkk...
Coloco ela de bruços soco gostoso com força. Ela geme bem alto e fala alto umas sacanagem...
Peguei um no papai e mamãe e soquei com muito bjos na boca. Até eu gozar gostoso...
Resumo final:
Gostosa ,se entrega bastante na foda beija gostoso ,por isso tinha Fama de bom atendimento quando era Suzana loira . Me disse que não tem frescura nenhuma.
13° Cartela
1° * 22/11 * Larissa /Bel Prazer
2° * 23/11 * Adriley/Massagem Tijuca
3° * 24/11 * Nina/Massagem Tijuca
4° * 27/11 * Larissa/Bel Prazer
5° * 28/11 * Suelen/Bel Prazer
6° * Próxima é cortesia com quem será?????