BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por marcos dantas » 02/12/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no dia anterior e conheci essa menina. Achei ela bonita , simpática e gostosa . Só que eu pis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no dia anterior e conheci essa menina.
    Achei ela bonita , simpática e gostosa .
    Só que eu pisquei olho um cueca rápido no gatilho levou ela 54**
    Voltei na bel prazer no outro dia e a Gerente Bruninha me recebeu com aquela simpatia enorme e me avisa que a Suelen estava livre . Para minha sorte e Felicidade 37** .

Garota:
    Suelen já trabalhou algum tempo atrás na bel prazer com nome de Susana loira....era muito elogiada pelo seu ótimo atendimento , está morena agora ,seus cabelos estão pretos
    Ela tem 1.65 , seios pequenos , sem barriga . Uma bela silhueta e bem gostosinha. Achei ela bonita de rosto .

TD:
    Fui para o quarto com ela e fiz minha higiene pessoal.
    Ela fica só de calcinha e que corpinho delicioso.
    Nos beijamos muito na boca Ela não refuga aos beijos. Gostei dos beijos dela.
    Ela começa chupa meu Pau com bastante habilidade faz até garganta profunda e beija minhas bolas.

A menina parece que é ligada no 220 ...rsrs fica de QUATRO foi virado rabo pra mim chupado meu pau.
    Eu toco sua xaninha e ela pisca com o cuzinho .
    Eu pergunto faz pomporismo com o cuzinho,? Ela responde que faz com o cu e buceta.. 70** .rsrsrs .
    Vamos meter ela coloca a camisinha no pau com a boca cheia de habilidade 54** .

Começa com uma calvagada de frente e dado uma rebolada gostosa no meu pau.
    Depois virar e da uma calgada invertida.
    Muda fica de joelhos de costa pra mim é senta no meu Pau e eu segurado seus braços .( disse que se chama carrinho de mão essa posição)
    A garota faz mais duas posições por cima de mim no estilo kama sutra... que eu não sei dizer o nome...rsrsrs.

Ela é Ligada no 220 ....rsrsrs coloco ela de QUATRO 72** 72** 72** e soco forte ela geme e arregaça o cuzinho e a buceta com a mão...Parece que ela está me seduzindo com o brioquinho . Que toda hora faz isso ... 70** 54** .kkkkk...
    Coloco ela de bruços soco gostoso com força. Ela geme bem alto e fala alto umas sacanagem...
    Peguei um no papai e mamãe e soquei com muito bjos na boca. Até eu gozar gostoso...

Resumo final:
    Gostosa ,se entrega bastante na foda beija gostoso ,por isso tinha Fama de bom atendimento quando era Suzana loira . Me disse que não tem frescura nenhuma.

13° Cartela
    1° * 22/11 * Larissa /Bel Prazer
    2° * 23/11 * Adriley/Massagem Tijuca
    3° * 24/11 * Nina/Massagem Tijuca
    4° * 27/11 * Larissa/Bel Prazer
    5° * 28/11 * Suelen/Bel Prazer
    6° * Próxima é cortesia com quem será?????
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2023
    Curtidas: 1629 Comentários: 1256
    TDs
    Total
    190 4 0 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por balrog x » 02/12/2018

Estava muito querendo marcar um atendimemto com a Penélope a agenda dela so vive cheia então ligue...
    Estava muito querendo marcar um atendimemto com a Penélope a agenda dela so vive cheia então liguei na sexta e marquei no sabado primeiro horario , cheguei no centro as 90:30 e fiquei fazendo hora pra subir so as 10:00 e assim fiz , quando cheguei a bruna falou que a Penélope ainda não tinha chegado então fiquei na salinda aguardando , o telefone da casa tocava toda hor a rapaziada estava ansiosa para a volta da perola e a estreia de sua irmã que seria nesse sábado , e praticamente a bruna ja tinha preenchido todos os seus horario mesmo sem ela ter chegado a rapaziada está rapida no gatilho , a larissa vem falar comigo me seduzindo com seu jaleco aberto mostrando uma langerie preta matadora e me deu um beijo no canto da boca , mais meu foco era a Penélope , a elo que voltou tambem vem falar comigo me deu um abraço apertado e um beijo , tentaçao pura , ja era 11:15 e a Penélope ainda nao tinha chegado , então eu desisti dela por causa do seu atraso , estava acontecendo uma apresentaçao quando eu ia escolher a larissa um coroa foi mais rapido e escolheu , então eu escolhi a gaby , ja estava querendo sair com ela faz tempo antes dela sumir , tomei um banho e ela chegou no quarto e pediu pra tomar um também , deitei peladao na cama e fiquei aguardando a dama e tomeu seu banho e vem deita sobre meu corpo eu a abraçei e fui beijar sua boca e ela virou o rosto tentei novamente e ela virou de novo então desisti e colquei ela pra chupar , esqueci de perguntar antes sevela beijava deu mole , ela iniciou um boque concentrado na cabeça do pau , chupava passava a lingua a cabeça e voltava a chupar a cabeça não chupava o pau todo , depois ela começou a me punhetar e passar a lingua no meu saco , passar a lingua e não chupar achei estranho , pedi pea ela parar que ia chupar sua xota ela se arreganhou toda e cai de boca chupando linguando fazendo movimento com a lingua e ela ficou bem molhada e gemendo segurando na minha cabeça , coloquei a camisinha e a peguei no ppmm abrasadinho com ela meu psu deslizou pra dentro de sua xota e comecei a socar ela gemia e eu socava sua xota , soquei soquei soquei e gozei abraçado a seu corpo , tomei mais um banho e ela tambem conversamos um pouco e imiciamos o segundo tempo , cai de novo de boca em sua cota deixando ela bem molhadinha e depois ela vem me chupar mais uma vez concentrado na cabeça do pau , coloquei mais uma camisinha e ela vem pr cima e começa a quicar no meu pau apoiando as maos em meu peito quicou quicou quicou , depois eu comecei a socar de cima pra baixo soquei soquei soquei , ela deitou sobre meu corpo e. Comecei a socar , soquei soquei soquei e depois ela ficou de quatro e continei socando segurando sua bunda com ela gemendo e gozei , tomei mais um banho e desci comi uma paçoca e fui embora
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2023
    Curtidas: 4429 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vinny » 02/12/2018

TD realizado dia 19/11/2018. Foi na segunda, véspera de feriado. Levei um bolo de uma menina em ou...
    TD realizado dia 19/11/2018.

Foi na segunda, véspera de feriado. Levei um bolo de uma menina em outra casa (liguei pra avisar que me atrasaria 5 min e pra minha surpresa informaram que ela já havia ido embora 71**), mas ainda bem que no Centro se o plano A não dá certo, você tem até o plano Z 70**.

Fui direto na Bel e a sempre simpática Bruna chamou as meninas pra apresentação e das que vieram a escolhida foi a Marah. Além de ter achado o corpinho uma delícia, me deu um beijo molhadinho na boca e foi o diferencial para escolhê-la. Morena de 1,65m com cabelão preto. Ao informar o nome da escolhida pra Bruna, descobri que ela era mais conhecida na casa como Cacau. Pagamento feito, ela me levou até o quarto e me deixou tomando banho enquanto ia tomar o dela.

TD: voltou pro quarto já peladinha por baixo do jaleco. Começamos trocando amassos e beijos intensos e sem miséria enquanto eu alisava a pele lisinha dela. Subiu na cama e dei uma mamada naqueles peitos lindos enquanto alisava a ppk, que já estava molhadinha.

Ela apoiou um travesseiro na parede, deitou nele e começou a se masturbar dizendo que queria gozar. Fiquei batendo uma olhando pra ela, às vezes ajudava dando umas lambidas no grelinho e ela não parava de se esfregar. Já estava com a pica durona na mão e como estava demorando um pouco, achei que ela não ia gozar e pedi pra vir mamar, mas de repente ela começar a gemer e esguicha aquele jato da boceta. PQP! Chegou a ficar uma poça na cama 54**. Enfiei minha cara nela pra lamber o mel que tinha ficado na xota e nas pernas enquanto ela se tremia toda.

Depois que ela se recuperou quis me mamar e pediu pra eu ficar em pé na cama. Ficou entre minhas pernas e fez um boquete bem guloso e molhado alisando meu peito. Ficou de 4 e dei mais uma chupada nela, depois encapou pra mim e meti nela de 4 72**. A boceta tava muito quente e a menina geme muito! Fica enlouquecida quando tá levando rola.
    - AI, AMOR!!! ISSO, ME COME AMOR!!! 72**
    Fiquei igual cachorro agarrado nela pelos peitos socando bem fundo e ela virando o rosto pra me beijar. Deitou no travesseiro apoiado na parede e engatamos no ppmm metendo muito aos beijos. Montou no meu colo e sentou com vontande. Fiquei olhando a pica sumindo dentro dela e ficava choramingando quando eu tentava diminuir o ritmo dela. Botei ela de bruços e ela botou a perninha de lado e fui enterrando tudo nela. Já estava batendo aquela vontade de gozar e perguntei se ia dar o cuzinho pra mim e disse que sim. Passei lubrificante nele e na cabeça do pau, fui botando devagar até ela acostumar e soquei até encher a borracha de leite no cu dela.

Não tinha tempo pra mais nada e fui me arrumar. Enquanto tomava banho, ela ficou deitada chupando dedo e brinquei que ela parecia uma bebezinha 49**. Antes de eu sair trocamos mais beijos no corredor, daí me despedi da Bruna e parti.

Cartão fidelidade:
    01) Penélope - Belprazer (23/10)
    02) Lavínia (12/11)
    03) Rubi (16/11)
    04) Marah (19/11)

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/09/2024
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gato Guerreiro » 03/12/2018

Boa noite Para fechar o mês de novembro, sexta fui na Bel resgatar o meu 0800 da cartela#11, rever...
    Boa noite
    Para fechar o mês de novembro, sexta fui na Bel resgatar o meu 0800 da cartela#11, rever a minha namodinha e dá os parabéns a técnica Bruna. 37**

Agendamento
    Com a técnica Bruna via ZAP. Retorno rápido com a simpatia de costume.

Valores
    Fui resgatar o 0800, mas acabei passando do tempo em 20minutos (R$ 100,00 ) e por pouco não virou um quatro mãos.

Jamile 24II**
    Morena, em torno de 1,58m, bonita, um sorriso encantador, seios pequenos e uma bunda linda. Resumindo. Meu vício.

Atendimento,
    Chego 10 minutos antes do horário marcado para dá o presente da técnica Bruna e os parabéns pelo seu aniversário, dama terminando o atendimento anterior, fui para o quarto 7 adiantando o meu banho.

Dama no quarto começa a sessão de beijos e ela comenta que tinha saído de um atendimento junto com a irmã da Perla 15** e que achou a menina o meu estilo.

A cabeça ficou ruim, mas a Jamile comentou que ela tinha ido para outro atendimento. Então ficou a brincadeira para outro dia. 59**

Continuamos a sessão de beijos, com degustação dos seios, vou descendo para um passeio pela virilha e na piriquita.

Depois eu deito e a dama inicia a cantoria cadenciada no ritmo que eu gosto e alternando com passeio pelo saco e com algumas notas profundas. 31**

Aproveito por um bom tempo. Depois peço armadura e a dama para castigar. Começa a montada com aquela abundância na minha direção, aproveito a cavalgada e o espetáculo de visão por um bom tempo. 48**

Mudamos para o tradicional papai mamãe, começo a aumentar o ritmo e quando chego na velocidade 5 a porta abre (esqueci de trancar), era a Milla entrando no quarto errado. 70**

Brinco se entrou é para ficar, mas estava com um confrade, então partiram para o quarto ao lado.

Porta trancada, reiniciamos no tradicional papai e mamãe, depois aquela passagem de guarda perfeita para a montada inversa do Guerreiro, sempre regada com muitos beijos, onde ficamos até a dama ficar molinha. 49**

Partimos para a ponta da cama. Dama de quatro mais uma sessão de piriquita, depois mudamos para a dama de bruços onde depois de um tempo ocorre a rebelião de herdeiros.

Conversa rápida, banho e estava pensando em me arrumar.

Guerreiro começa a bater continência. 19**

Jamile rir e pergunta se eu vou embora naquele estado. 30**

Não tinha como, aviso que ela manda na porra toda e poderia fazer o que quiser.

Dama senta na cama inicia a cantoria acelerada por um período.

Armadura no Guerreiro, iniciamos de pé, depois com a dama de quatro e as minhas forças terminaram com a dama de bruços.

Dama assume o comando cavalgando, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.

Banho correndo, antes que o Pacato, virasse Gato Guerreiro novamente.

Aquele desespero para descer as escadas até a recepção.

Pago o tempo que passou, despedidas, rua.
    Aquela parada no Bob's para o santo milk de paçoca e retorno para casa.

Atendimento positivo, retorno toda semana, já perdi as contas de quantas visitas fiz a dama e sempre despertando os meus ancestrais, o corpo na merda, mas o Guerreiro sempre querendo mais.

O estilo namoradinha, casa perfeitamente com o meu.
    Por isso que é a 01 do Guerreiro.

Agora em dezembro, vou aproveitar o clima de confraternização e vou misturar a Jamile com outras meninas, até achar o meu presente de natal 😋
    noel2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/12/2018
    Curtidas: 24 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por noel2 » 03/12/2018

Esse e meu primeiro post.. mas ja frequeno a Bel a um bom tempo .. Tem uns 3 meses que saio com a...
    Esse e meu primeiro post..
    mas ja frequeno a Bel a um bom tempo ..

Tem uns 3 meses que saio com a betina..
    Nesse dia como de costume escolhi ela novamente.. menina maravilhosa simpatica mas timida.. que na hora se revela safadinha estilo namoradinha..

chego a recepção ela me recebe com beijos .. e ja subimos para o quarto . toma aquele banho gostoso . e ja vem peladinha pra mim con aqueles lindos seios macios e gostosos. a beijo .. bem gostoso na boca.. e como ela sabe que gosto ja me pergunta se vou chupar ela ate ela gosar novamente. então a pedidos a beijo chupo seus peitos. e a coloco de 4 chupando sua bucetinha e cusinho bem gostoso pra esquentar.
    então a coloco na cama e a chupo ..bem babado . ela geme gostoso . e sempre pede pra meter o dedinho no cusinho .. com força. enquanto chupo . vou assim ate que ela gose.. e aquela bucetinha linda fique toda meladinha..

então vamos pro classico .. PPMM depos com ela por cima e de 4 e ador finalizer com ela na cama de pernas abertas e eu metend gostoso vendo ela gemer e aqueles lindos peitos balancando .. ate gosar .

depois um papo. gostoso . e mais uma pra se despedir a chupo novamente ate gosar .. e metemos rapidinho e ela finalisa nos seus peitinho gostosos..

maravilhosa..

#Cartao fidelidade
    Betina - 30/11
    Cindy - 30/11
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por marcos dantas » 03/12/2018

Sexta feira passada último dia do mês . Fui dar uma olhada BEL PRAZER. Gerente Bruninha me recebe...
    Sexta feira passada último dia do mês . Fui dar uma olhada BEL PRAZER.
    Gerente Bruninha me recebeu com aquela simpatia .
    Vi a Pérla que voltou e trouxe a irmã, bem gatinha ela, tem o rostinho de novinha. E agenda delas já estava cheia.
    Estava acontecendo uma apresentação para um cara.

Quem estava na fila de apresentação era Suelen me chamou de gatão fez cara de Safada, com aquela calça branca leg com a racha da pepeka em evidência, me seduzindo.

Não aguentei e puxei ela pra mim , foi no meu ouvido e disse que iria me dar um presente ...rsrsrs fechei com ela por uma hora .

TD:
    No quarto após minha higiene pessoal.
    Ela estava só de calcinha preta enfiada na bunda.
    Eu já fico galudo pra meter.

Nos beijamos em pé, acaricio seus seios e beijo eles .
    Ela geme baixinho eu puxo ela pela cintura e viro ela, esfrego minha pica na sua bunda .

Ela senta na cama e começa uma deliciosa mamada no meu pau sem capa e beija minhas bolas tocado uma punhetinha junto .

Depois dou uma chupada na sua pepeka raspadinha e cheirosinha. Se contorce toda e fica me olhado nos olhos .

Ela pede para eu METER NELA .
    Baioneta pronta para o combate, ela coloca a camisinha e senta na minha pica de frente pra mim.

E quica gostoso com força e depois faz uma calgada invertida e gostosa ...e mais duas posições por cima que eu não sei o nome ...a mulher é ligada no 220 pra fuder.

Então peço para meter no papai e mamãe com beijos.
    Mudo para ela de QUATRO e soco forte que ela geme alto .
    Estava quase gozado. Mudo a posição para o meu pau da uma aliviada.

Fomos meter de ladinho com uns beijos .
    Pau escapa duas vezes da bucetinha,ela pega minha pica encaixa no seu Cuzinho e diz vou te dar seu presente... no início não tinha visto que estava na grutinha ,Mas senti a espessura diferente...mais maldadei na hora rsrsrs... e soquei devagarinho deixado seu Cuzinho e meu pau dentro dela se acostumasse .

Ela gemia alto e pedia para eu METER...começei da umas estocadas fortes e profundas ela geme aparentemente estava sentido muito prazer . Com meu Pau.

levanto sua perna então visualizo sua buceta e meu pau penetrado no rabinho pelo espelho. Que visão linda ... Cuzinho apertadinho acabei gozado muito gostoso nela.

Fiquei todo mole com a gozada muito boa. Ela me dá uns bjinhos e me elogia e diz que eu sei comer um CU direitinho.

Diz Que não e de liberar o cu assim não...
    eu so sei que foi uma delícia.
    O presente que ela me deu .

Resumo final:,
    Preciso fazer???

13° Cartela
    1° * 22/11 * Larissa /Bel Prazer
    2° * 23/11 * Adriley/Massagem Tijuca
    3° * 24/11 * Nina/Massagem Tijuca
    4° * 27/11 * Larissa/Bel Prazer
    5° * 28/11 * Suelen/Bel Prazer
    6° * 30/11 * Suelen/Bel Prazer bônus
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 758 Comentários: 1285
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por genteboa2 » 04/12/2018

31** Fala falera, desde que ela Sumiu tava atras pra fazer um TD mas ela era ( ainda é) muito conc...
    31** Fala falera, desde que ela
    Sumiu tava atras pra fazer um TD mas ela era ( ainda é) muito concorrida e não consegui marcar um horário até que ela sumiu.
    Essa semana vi que tinha voltado e hoje de manha mandei pra Bruninha um zap e pedi horário.
    PQP só as 15h e mandei zap as 10h!! Disse ta bom pode marcar, hoje ela não escapa!! 35**
    Quando deu 12h Bruninha me chama no zap e diz que conseguiu um encaixe pras 13h e pergunta quer? Consegue chegar?!!!

Pqp tava em Niteroi, disse simmm, peguei Uber, voei pras barcas consegui pegar a de 12:20he cheguei as 12:40h na Praça XV e 12:54h na bel ..... Ufa quase Morri corri pra caralhooo! 54**

Chego Bruninha pede mais um tempinho e aproveito vou conhecer as beldades. Tá demais la hein? Vou ter que mudar de casa kkkkk 36**
    Aliás ja deixei marcada pra sábado com a Penelope, porra que mulher gostosa, me abraçou, beijou gostoso e Bruninha disse que atendimento dela é um dos
    Melhores! Sabado confirmo!

Bom vamos ao TD, chega a beldade ,
    Linda! Cabelos loiros, fininho lindos! Rosto bonito e corpinho bemmm gostoso.
    Subo animado, ela é Bem simpática.

Diz que Volta já, enquanto tomo banho e antes mesmo de acabar ela chega.
    Do box ja peço peço pra ficar peladinha e.....meu Pai que peitinhos são aqueles??!!! Naturais lindos!!!! 36** 37**
    Chupei muitooo!

Peço pra ela ficar de 4 e que bunda ! Grande de quem malha e dura, chupei buceta, cu, tudo!
    Ela vem pra mamar gostoso, peço um 69 e ficamos assim um bom tempo.

Coloco a camisinha e aí é só alegria, ela
    Gosta, gemme, peguei no PPMM, de 4 e aí não aguento e dou uma gozada gostosa, mais acho que foi uma “gozadinha” porque a pica não ficou totalmente mole, aí tomo um banho rápido e peço pra ela ficar de ladinho e começo a esfregar a pica na bunda, ela vira um pouco de lado e chupo de novo aqueles peitinhos
    Lindos e a pica fica dura.

Ela diz: Quer uma massagem? Digo: Quero comer vc de novo, td bem? Ela claro!
    não tem tempo ruim com ela, ela vem chupa a pica devagarinho bem gostoso aí fica mais duro ainda , pega a camisinha, ai ela Senta !! Quica ... PQP 48** que delícia!!

Aí ela faz uma parada que gozei em segundos, como se fosse uma namorada, ela deita no meu peito , joga Aquele cabelo no Meu rosto e me abraça forte!! Aí não deu ... Game Over
    Gozei muito!!Maravilha!!

Ahh depois conheci a irmãzinha dela, que neném!! Uma gracinha.
    Só um detalhe, ela machucou os lábios com o aparelho. Não beijou muito por isso, mas garantiu que é beijoqueira e beija de língua e se tiver repeteco que posso ir à forra com muito chupão kkkk mas sinceramente hoje não fez falta!

Valeu galera a menina é muito requisitada não é à toa!! 31**
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2020
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por incubo » 05/12/2018

então ... no dia da minha folga , fui pra duddas , cheguei pedi apresentação das meninas , e nao ...
    então ... no dia da minha folga , fui pra duddas , cheguei pedi apresentação das meninas , e nao gostei muito, eu vi a mia, mais ate agora nao acho vontade pra fuder ela, ten muitos tds, mais eu nao pegaria ela , achei uma mulher gostosa mariela, branca corpão, mais eu queria olhar a manuela ou thayna, mais manuela estava no atendimento, 40 minutos mais pra ela ficar libre falou cynthia, thayna en ferias , então fui pra bel, eu nao estava indo por um longo tempo , nao achei um bom equipe, as melhores estavan em atendimento, so gostei da nanda , bunda grande , peitos bom, quadril ,branca , bonita, loira, entao pedi pra ficar com ela.
    na habitação eu tentei ligar a luz mais nao achei , chegou nanda e colocou a lanterna do celular, 43** 17** 54** pensei q estava brincando mais em verdade a habitação não tinha luz. eu falei q nao queria ficar sem luz . ela falou q demoraria muito pra outra habitação com luz, ainda assim, eu não aceitei . logo de 10 minutos nos conseguimos uma vaga .logo me deixo sozinho na habitação 5 minutos mais ,ela falou q pegaria as coisas dela, 67** tomei banho fique pelado e logo ela chegou , rapidamente ela tirou ruopa e chupou , um oral maravilhoso , quase consigo gozar , sem camisinha mais logo pedi colocar ,en pe pra começar , tem muita bunda , ela um pouco mecanica, sem sorriso sem quimica , mais a tesao foi muita e acho q conseugui parar o orgasmo , e nao saiu nim uma pinga de poxa ,, mais fique muito sensivel, falei com ela pra aguardar, q achei q gozei , ela começou colocar calcinha e falei q nao foi , eu queria continuar , ainda tinha 14 minutos . ela aceito peguei en pe de novo, logo en 4 , mais a tesao nao foi a mesma , entao pedi pra bater ´punheta e ela aceitou também, ali foi q gozei muito en verdade , deu tempo pra ate tomar banho mais ela queria sair da habitação com presa , ela nao tomou banho, o anal não consegui e de gracia so pra finalizar . 31** .
    desculpem meu portugues ruim , 48**
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gustavo2005 » 05/12/2018

Rio de Janeiro 04 de dezembro de 2018 Tinha agendado de véspera com a Bruna dez horas com a Taíssa...
    Rio de Janeiro 04 de dezembro de 2018
    Tinha agendado de véspera com a Bruna dez horas com a Taíssa uma das poucas meninas que ainda não tinha ficado na Bel. Achava que por ser gordinha seria difícil ter uma relação legal. Me enganei redondamente. A menina é nota 20+ . Para quem costuma ler meus TDS sabe que essa nota só é dada para as melhores meninas, quase todas da Bel local extremamente agradável e sempre preferido por mim graças à Bruninha que se esforça demais para atender seus " príncipes ".
    Voltando a Taíssa começamos com uma fantasia fingindo que o encontro era entre pai e filha. Ela topou e começamos o incesto com beijos de pura entrega. Como a menina beija bem . O soldado ficou imediatamente de prontidão preparado para comer a filhinha do papai . Como sempre dedo enluvado chupada na boceta e partimos para deixar a dama bem a vontade para gozar. O tempo passa e custa a gozar. Pensei que tinha perdido a técnica com o mau atendimento da Natália mas a Taíssa me alertou que gozaria com penetração de frente. Não deu outra gozou forte pouco depois da penetração. Trocamos de posição para de lado e partimos para o incesto da minha filhinha. De lado ela é melhor ainda . O incesto continuou e o tesão aumentou mais ainda. Transamos de frente novamente e veio o segundo gozo dela. Procurei o cuzinho com o dedo enluvado e ela disse que queria dar mas que tinha medo . Tentei convencer que era uma forma de ganhar mais dinheiro. Ela relutou mas permitiu algumas tentativas com o dedo enluvado quase todas abortadas. Finalmente consegui penetrar meio dedo a custa de beijos ardentes, como ela beija gostoso, mas ela refugou dizendo estar incomodada com o dedo. Desisti de seu cú agora semi virgem pois não posso forçar minha filhinha a fazer o que ela não quer.
    Tempo quase terminado parti para minha gozada dentro da sua bôca que ela aceita numa boa.
    Ainda vou desbravar esse cú quase virgem pois o repeteco é certo
    Cartela 05
    Rayane. Bel. 22/11/18
    Suelen. Bel. 27/11/18
    Natalia. Bel 30/11/18
    Taíssa. Bel 04/12/18
    Ainda tenho uma grátis, da cartela 04, para aproveitar
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Magnus Bruno » 05/12/2018

TD Realizado 30/11/2018 No meu dia livre sem muita coisa para fazer decido então ir a estabelecim...
    TD Realizado 30/11/2018

No meu dia livre sem muita coisa para fazer decido então ir a estabelecimento Bel Prazer chego ao local e já tinha mais dois marmanjos aguardando a apresentação, vieram umas nove prestadoras umas três me chamaram bastante a atenção porem eu queria a Taissa pois estava afim de saber qual era o seu padrão de coito pois baseado em uns TDs anteriores me pareceu bastante interessante. Escolha feita, pagamento e nome anotado devidamente feitos sou dirigido ao quarto chegando lá aquele padrão de sempre tomar banho e aguardar a prestadora.... Ela chega e começa a prestação.

O Coito

A abraço beijo seu pescoço a beijo e parto para para chupação de seios os chupei bastante depois foi a vez dela de chupar o meu pênis chupou chupou chupou bati com o meu pênis na face dela chupou novamente e depois foi a minha vez chupei a genitália dela ate ela atingir o orgasmo ''pelo menos pareceu" logo depois parto para a meteção coloco o preservativo ela coloca um pouco de lubrificante no preservativo já colocado no meu pênis ereto então parto para a meteção no papai-mamãe soco por vinte minutos, decido então mudar de posição mais lubrificante e a soco de bruco já perdendo a sensibilidade na glande a soco não por muito tempo, depois decido então pegá-la de quatro tava bom tinha votado a sensação gostosa soquei com bastante vontade mas depois a prestadora decide colocar mais lubrificante desta vez uma bela quantidade a ser considerável tento colocar meu pênis em sua genitália e não entra, fico com a mão toda lambuzada, ela vê o meu semblante de descontentamento e me pede desculpas eu decido ficar calado pois meu dinheiro já tinha ido de ralo, perco o meu interesse sexual pela prestadora e decido então me masturbar e jogar meu liquido seminal em suas mamas, na hora de eu limpar a minha genitália cade o papel... Ela toma o banho dela depois eu já calado e decepcionado procedimento de retirada feito e depois rua.

Pontos fortes da prestadora:

Tem a genitália com uma boa aparência como por exemplo o clítoris que é bastante discreto.
    Mamas boas de chupar e apertar.
    Busca sempre ser simpática.

Fatores que me levaram a optar pela neutralidade:

Parte foi culpa minha, pois me baseado em poucos TDs referente a tal criando assim uma certa expectativa que a prestadora não teve competência para demandar.
    Beijo muito fraco chegava ser lamentável e um pouco brochante pois o beijo dela pelo menos comigo foi ela escondendo a língua colocando a ponta da tal no céu da boca não consigo entender certas prestadoras não beijar de maneira decente do contratante porem aceita uma boa quantidade de esperma na boca do tal.
    Oral fraco, chupa somente ate um pouco abaixo da glande negligenciando o restante da genitália, pelo menos comigo foi assim.
    Gemidos discretos porem chatos muito repetitivos acho que ela não estava sentindo nada de tanto lubrificante colocado.

Só não negativo-a pelo fato de não ter notado má vontade da prestadora, de um modo geral talvez ela possa ser uma boa prestadora pois comigo achei que seu padrão de coito deixou muito a desejar bem fraca, abaixo dos padroes de atendimento que eu vinha tendo.

Repeteco: Nem a caralho.

Pelos meus critérios opto por tratar este atendimento como Neutro.

Yasmin- BEL- 25/09/2018 Positivo
    Yasmin- BEL- 01/10/2018 Positivo
    Maiara- BEL- 12/11/2018 Positivo
    Taissa- BEL- 30/11/2018 Neutro
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 647 Comentários: 319
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Matarrindo40 » 05/12/2018

Boa tarde Dois tds para postar , mas vou começar por esse . Não senhores , não é a antiga Tali...
    Boa tarde

Dois tds para postar , mas vou começar por esse .
    Não senhores , não é a antiga Talita voltando , essa é a nova.
    O nome é porque de rosto lembra a anterior , olhos verdes e cabelo preto, porém essa é mais alta e tem mais corpo , bem gostosa mesmo, mas de rosto lembra a antiga Talita sim, e não é branquinha como a outra , mais morena clara mesmo.
    Alta 1,70m , de salto 1,75m, falsa magra bem gostosa , bunduda , seios pequenos , olhos verdes , cabelo preto longo , bonita de rosto , achei bem gata .
    Fui o primeiro cliente dela na casa , assim que ela chegou hoje por volta de 12:00, conversamos uns 10min para quebrar o gelo e partimos para o td.
    Foi sincera , disse não gostar muito de beijar , beijou pouco , teve restrição , mas beijou , só não gosta de ficar beijando direto , fiz um oral nela , depois ela retribuiu , bom sem capa , mamada bem gostosa , gostei do oral , e partimos para meteção.
    Ela começou numa cavalgada bem gostosa , estava bem melada , não usou gel, deixei ela quicar no tempo dela , até começar a socar por baixo , ela deitou sobre mim, enquanto socava firme, viramos no ppmm, me abraçou e socada forte assim, começou a gemer mais alto , depois de 4 , tem uma bunda linda e grande, voltamos no ppmm, ficamos assim até dar uma boa gozada.

Conversamos um pouco , ela engata um novo oral , capote , cavalgada , depois de bruços , ppmm frenético e nova gozada , e fim de jogo.
    Aprovada , apesar da restrição do beijo , simpática e agradável , terá repeteco sim, a transa em si foi boa, ela é bem gostosa, tem um atendimento meio iniciante, mas leva jeito para coisa

ABS.
    Em busca da PPK perfeita
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2023
    Curtidas: 2855 Comentários: 489
    TDs
    Total
    214 4 7 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 05/12/2018

TD realizado no dia 4/12 https://forumx.com.br/download/file.php?id=86852 https://forumx.com.br/dow...
    TD realizado no dia 4/12
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Fala galera, fui na bel pra ver o que tinha e vi essa ninfetinha gatinha dando sopa, tinha ficado de olho outro dia, mas como ela é um pouco na dela na apresentação, eu passei, dessa vez não. A maitê tem uns 20 anos bonita de rosto, corpinho gostosinho com tudo em cima, peitos pequenos, bunda grande, tem 1,65m, é um pouco na dela, mas com o tempo vai se soltando e no pós-sexo do atendimento se mostrou bem extrovertida e com personalidade. 14**

Demos uns beijos mais pra estalinho com uma língua tímida, não ligo muito pra isso então bola pra frente, deitei e a dama desceu até iniciar os trabalhos orais, gostei, é um estilo mais relaxante, sem engolir tudo. Aquecimento feito, encapei e fui ao inicio da cavalgada normal, e uma variada, mas eu queria um pouco mais, e como ela é levinha, levantei sem solta-la e botei deitada de perna cruzada, me amarro 70** ... botei de 4, dei uns tapas naquele bumbum gostoso e finalizei ali mesmo.

Batemos um papinho maneiro, como eu disse ela vai se soltando e falamos um pouco de nossas vidas e demos umas risadas. Gente boa a menina, curti e repetiria 31**

Cartela 2:
    Cindy - 28/11 (bel)
    Milla - 30/11 (bel)
    Barbara - 31/11 (Tijuca)
    Sanny - 03/11 (Emporio)
    Maitê - 04/11 (Bel)
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 647 Comentários: 319
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Matarrindo40 » 05/12/2018

Td realizado dia 30/11, sexta passada, fui atrás da Perla , mas Bruninha não tinha certeza iria ap...
    Td realizado dia 30/11, sexta passada, fui atrás da Perla , mas Bruninha não tinha certeza iria aparecer , fui ver as opções , casa cheia , e algumas faltas , outras atrasadas ou agendadas , tinha 2 opções mesmo Vivi ou Milla , optei por repetir a Vivi.
    Subimos , banho , papo rápido, já partimos para a pregação , ela beija bastante , se entrega bem , deu uma mamada bem babada , de escorrer a baba pelo pau , depois apliquei um oral até ela dar uma leve gozada , capote , iniciamos no ppmm, ela pediu para iniciar devagar , e depois socar firme , me perguntou se gostava assim e nessa posição, até gosto e tal , nos encaixamos bem , foi pica nessa posição até o fim do td com muitos beijos , e uma gozada firme e intensa .
    Td bem básico, mais para aliviar a mente mesmo .
    Na descida dou de cara com a irmã da Perla , Lorena agora, e Perla, kkk, eu tinha que ir embora,ficarão para outro dia.

ABS.
    Em busca da PPK perfeita
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 1536 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por marcaopqd » 05/12/2018

TD realizado hoje. Compromisso no Rio, já penso logo em uma visita. Dessa vez lembro na LD da volt...
    TD realizado hoje.

Compromisso no Rio, já penso logo em uma visita. Dessa vez lembro na LD da volta da Perla e a irmã, que ainda não conheço pessoalmente. Então decido pela Perla e ligo agendando com a Bruninha, que é muito gente boa.

A recepção estava movimentada hoje, conheci a novata Talita, que é bem bonita, já está na lista.

A garota
    Loira da cor do pecado, um corpo todo definido de academia, nada exagerado, uma pela bunda, pernas torneadas. Um corpo muito gostoso de se apreciar, beijar, tudo.

TD
    Sempre elogio os beijos da garota, mas dessa vez ela estava impossibilitada, como eu já sabia, não pude reclamar,me contou que foi um acidente pessoal, me prometeu que a partir da próxima semana poderei ir a forra, com muitos beijos. Que pra mim, é a ignição do motor. Mas como já estava algum tempo doido para um repeteco com essa gata, não deu pra sentir tanta falta.

Ficamos na pegação, beijando seu corpo, seu rosto, seus peitos, que aliás é muito bonito. Fui descendo beijando sua barriga, até chegar naquele piercing da sua ppka. Que buceta gostosa de se chupar. E a gata geme bem baixinho, quase não dá pra ouvir, mas seu corpo todo corresponde, ela levanta o quadril, respira fundo, fecha os olhos, abre novamente me encarando, os gemidos vão ficando mais intensos, ela levanta novamente o quadril e aperta de leve minha cabeça com as pernas. Ela levanta pra retribuir, me adiantei e pego a capa, ela colocou pra mim, como estava impossibilitada, nem cheguei a perguntar se seria sem capa. Fez muitíssimo bem o boquete, com certeza sem capa seria melhor, mas até que o garotão não reclamou. 37**

Ela vem por cima, encaixo o garotão tudo dentro, e ela cavalga muito gostoso, com gemidos ao pé do ouvido, sempre as vezes contidos e as vezes mais forte, mas nada alto, sempre bem baixinho. Quando ela cansava um pouco, eu metia de baixo pra cima, chupava aqueles peitos deliciosos, ficamos assim um bom tempo. Mudamos de posição ela fica de 4. 71** 08** 59** Meu ponto fraco, principalmente com essas garotas estilo gostosonas assim, e a Bunda dela é show a parte. Mas até que consegui segurar bem. Bombei bastando assim, parava um pouco beijava as costas dela, voltava a meter, ela segurando o travesseiro no rosto e apertando o colchão. Aquela cena não sai da cabeça, que delicia de ver uma gata dessa de 4 levando estocadas, é sensacional. Depois de tanto segurar, não aguentei mais, e gozei muito. 73** 73**

Novo banho, e um papo muito bom.
    Fico acariciando seu corpo durante a conversa, e comecei a ficar excitado, mas não dava mais tempo pra nada.
    A garota agrada bem, linda de corpo. 48**

Observação:
    Somente o fato de no momento não está beijando, o Boquete com a capa foi eu que me adiantei em colocar, não perguntei se faria sem, só depois que me toquei também. Por já conhecer a garota, sei que não é frescura, e os lábios que são bem carnudos, ficava me chamando. 25** Mas tive que me conter.

Repeteco sim. Agora ainda não, tenho algumas na lista, principalmente a irmã. 70**

8a Cartela
    1 - Thais 09/11 Empório
    2 - Erica 14/11 Empório
    3 - Thais 19/11 Empório
    4 - Beatriz 22/11 Empório
    5 - Erica - 26/11 Empório
    6 - Debora - Bônus - 28/11 Empório.

9a Cartela
    1 - Perla 05/12 Bel