SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    VegetaSSJBlue
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 79
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VegetaSSJBlue » 04/12/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate do bônus no dia 21/11/18 Bem, amigos. Estive conversando com a Dani sobre o que ela achava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate do bônus no dia 21/11/18

Bem, amigos. Estive conversando com a Dani sobre o que ela achava de fazer um TD com mais uma menina. A mesma demonstrou interesse e sugeriu incluir sua amiga Isabella. Dessa forma, entrei em contato com a Renata e marquei um atendimento com as duas.

Cheguei a casa e fui encaminhado ao quarto 7 e em seguida chega a Dani e me apresenta a Isabella. Fui encaminhado para o meu banho e as aguardo no quarto em seguida. Elas entram novamente no quarto e ai começa esse belo TD.

Falo com elas que já tinha feito um menage apenas uma vez há muito tempo e que elas iam ter que me guiar. Elas começaram a rir e começaram o beijo triplo. Depois fizemos as mais variadas combinações de beijos. Amigos, as meninas são bem entrosadas! Era muita língua, sem economia. Acredito eu que a boa interação entre elas e que os beijos são bem parecidos, com suas diferenças devido à anatomia individual de cada aparelho bucal hahaha. Inclusive, o meu estilo de beijos e parecido com o delas... enfim... era tudo pra dar certo.

Fico em pé fora cama e elas vêm de 4 me chupar. Elas ficam se pegando com meu pau no meio e eu ali me contorcendo de prazer. Foi uma das experiências mais memoráveis esse momento. A Isabella então pede para que eu me deite e elas continuam essa pegação com meu menino no meio. Uma hora uma chupa e a outra olha e por ai vai. Como eu tenho mais intimidade com a Dani, eu puxei ela para me beijar e deixei a Isabella chupando. Comecei a percorre pelo corpo dela dentro de minhas limitações no momento. Peço pra Dani deitar e peço ajudar da Isa para chupa-la. Começamos então um revezamento de chupação na Dani e ela de olhinhos fechados curtindo o momento. Saí dali e deixei o trabalho com a Isa, peguei a camisinha e comecei a pegar a Isa de 4. Fiquei ali um tempo. A Isa chupava a Dani e às vezes parava para dar uma gemidinha. Teve uma hora que ela olhou para Dani e disse que tava com vontade de gritar! Kkkkkk

Depois me deu vontade de ter meu momento com a Dani. Me deitei e a Dani veio por cima cavalgando e eu por baixo metendo tb. Já estamos bem sincronizados nesse movimento! Enquanto a Isa beijava a boca dani, eu beijava os seios! Falei pra Isa subir na minha cara que iria chupa-la. Não consegui gozar nesse dia infelizmente e bateu o cansaço. Estou vindo de uma sequência de semanas cansativas que, infelizmente, refletiram na finalização.

Deitei abraçado com as duas e a Dani começou a falar algumas coisas dos nossos TDs para Isa.

Apesar de ter sido uma ótima experiência, acho que prefiro algo mais intimista. Dar conta de duas requer muita energia! kkkkkkkkk
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 05/12/2018

Boa tarde, Hoje estava precisando de uma boa massagem e como estou afastado das massoterapeutas há ...
    Boa tarde,
    Hoje estava precisando de uma boa massagem e como estou afastado das massoterapeutas há um tempo. Meus contatos estão mais desatualizado do que os da letra 2345meia78 rs, mas sempre tem salvação. Descobri que na Sex Hot tem uma dama que trabalhou dois anos na aqui não. Partiu Sex Hot.

Agendamento
    Super tranquilo via ZAP, retorno rápido e com toda simpatia de costume.

Lia
    Digamos ruiva (mais para o laranja), branquinha, em torno de 1,55m, seios pequeno para médio e bunda média.

Atendimento
    Vou dividir em duas partes como de fato foi.

Massagem
    Conheço a dama no quarto, aviso que o objetivo era a massagem, pois as pernas e a coluna estavam travadas.

Após o banho, deito de bruços, a dama apaga a luz e começa uma ótima massagem.
    Panturrilha, parte posterior da coxa (onde era a pior dor) e chega nas costas e coluna. Na segunda estalada já tinha reduzido 20 anos rs (entrei parecendo um Sr de 70 anos e já estava me sentindo novamente o GG).
    No total foram 4 estaladas.

Aí começa a corvadia, aquela massagem, feita com a pontas dos dedos.
    Eu fico igual Gato quando acha que vai tomar banho.

Um pouco de cafuné e aquele pedido no pé do ouvido. Pode virar Amor.

Viro, um pouco de massagem do peito, vai descendo e chega no Guerreiro, inicia com a mão e a continuidade é com a boca.

TD
    Dama inicia a cantoria cadenciada e concentrada até a metade do Guerreiro, aproveito por um período, depois convido para deitar comigo.

Começa a sessão de beijos, ora com entrega e outros econômicos, depois eu degusto os seios, retorno a sessão de beijos e solicito armadura.

Guerreiro encapado, começamos no tradicional papai e mamãe, depois de um tempo, passamos para a montada inversa do Guerreiro, sempre com sessões de beijos.

Convido a dama para a ponta da cama.
    Dama de quatro, mas o Guerreiro, aproveita o gorro e dá uma cochilada.

Bate um desespero, apoio a mão na rabeta, polegar na porta do paraíso. Começo a brincar com o olho de Pandora e na hora o Guerreiro estica o pescoço, aguardando o convite.

Guerreiro parte para a batalha e mais uma sessão de piriquita, aumento o ritmo e depois de um tempo mudamos para a dama de bruços, onde finalizamos.

Deito ao lado dama, conversa rápida, dama de bruços e eu só lado vendo aquela visão do morro dois irmãos, começo a brincar com o olho de Pandora.

Dama começa a rebolar Guerreiro estica o pescoço, pergunto que se vou ter autorização para visitar o quartinho dos fundos.

Sou informado que a visita só é liberada com a compra de créditos para visitação monitorada, continuo brincando com o dedo, peço cantoria e pergunto aonde posso deixar os herdeiros, sou informado que não gosta no rosto, dou uma acelerada na pipa e herdeiros nos seios e costelas.

Ajuda a dama limpar com o papel, conversa rápida, banho (na saída para o banho encontro a minha psicóloga Dani e morena Manu. Vou para o banho de cabeça ruim), despedida e retorno para o trabalho.

Atendimento positivo, fui atrás de uma boa massagem e encontrei e ainda saí leve.
    Devo retornar para um atendimento sem massagem e incluir algemas e quem sabe uma autorização de pouso.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    VegetaSSJBlue
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2020
    Curtidas: 145 Comentários: 79
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VegetaSSJBlue » 05/12/2018

Promoção Black Friday no dia 23/11 Já tinha comentado com a Dani que voltaria na sexta para fica...
    Promoção Black Friday no dia 23/11

Já tinha comentado com a Dani que voltaria na sexta para ficar com ela. Como sou um homem de palavra, voltei!
    Cheguei à casa, fui encaminhado pela Renata ao quarto 4, mas pedi para ir ao 7, pois tinha gostado do último encontro neste. A Dani chega e, como sempre, me recebe com um belo sorriso e a simpatia de sempre. Me encaminha para o banho e fico o seu retorno no quarto. Ela estava com Hobby preto que eu acho matador! Sempre que ela entra no quarto, eu me levanto para recebê-la e iniciar com um beijo.

Nos deitamos, trocamos uma ideia básica e iniciamos a pegação. Estávamos um do lado do outro e a puxei para cima de mim, pois queria sentir o peso dela em mim. Ela riu e continuou me beijando. Ela tem uma boca muito gostosa de beijar, seus lábios apresentam o volume certo, textura, língua e sem falar que no seu ritmo que é de acordo com o clima. Eu já estava no clima com ela, comecei beijando seu pescoço, fui descendo e beijei seus seios. Ela desce meu corpo e inicia um oral espetacular eu fico fazendo carícias em seu cabelo e rosto. Pego a camisinha e começamos com ela por cima. Depois fui de PPMM e eu então pulei da cama e pedi para ela ir para a beirada e eu em pé na frente dela. Ela fica de olhos fechados e tocando seus seios... Quando ela faz isso na cama, eu fico muito satisfeito. Eu começo a apertar os seios dela também, me inclino para beijá-la! Mudamos para de 4 e voltamos para o PPMM. O tempo passou muito rápido e eu pedi outro oral. Eu tava com muito tesão, mas não sei pq não tava conseguindo gozar então eu parei tudo e fui chupá-la! Eu não resisto essa mulher e adoro fazer um oral nela. Ela tem uma bucetinha muito linda e gostosa! Já falei pra ela que eu deveria ter uma hora com ela para cada coisa: uma só para os beijos, uma para a parte oral e outra para a penetração! Fico um tempo me deliciando e ela goza na minha boca! Me afasta sutilmente e me deito ao seu lado. Ela fica molinha, eu começo a fazer um carinho de leve na sua cabeça. E então ela se recupera, e fica abraçada comigo! Conversamos mais um pouco, banho e casa. 14**
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 05/12/2018

Fui resgatar na SH meu último 4 mãos.. escolhi a India(Cleo) e a Mel. Ambas são muito lindas, ga...
    Fui resgatar na SH meu último 4 mãos..
    escolhi a India(Cleo) e a Mel. Ambas são muito lindas, gatas demais mesmo.. Índia baixinha, morena, bunda enorme e gostosa, piercing no mamilo.. espetáculo. Mel bem linda de rosto, morena clara, bunda mais q enorme.. linda.. me deixou louco naquele rabo.. peitos lindos tb.. enfim.. as meninas são espetáculos.
    Eu tava meio na correria mas não quis arriscar perder o prazo do resgate. Índia já veio nua, Mel já tirou a roupa.. beijos na boca e nos peitos da Índia enquanto a Mel me chupava, depois inverte.. Índia chupa enquanto beijo a Mel.. num dado momento.. a Índia chupando minhas bolas enquanto a Mel chupava meu pau.. muito bom. Pena q a Mel ainda não interage muito.. tá nova na casa, Índia disse q vai de boa por ela..mas a própria Mel disse q vai melhorar isso qdo tiver mais intimidade com as meninas. Acho q foi primeiro 4 mãos delas juntas.
    Depois de um tempo nessa maravilha, pedi pra Índia sentar.. ela comentou q tinha malhado e tal.. então troquei e começou com a Mel sentando gostoso.. a Índia logo veio e sentou na minha cara. Chupei a Índia enquanto a Mel sentava e quicava.. delicia.. a Índia tem um bundao lindo e grande então por vezes chegava e me deixar sem ar ali embaixo.. uma loucura..
    Gozei e ficamos batendo papo. As meninas são muito legais, bom papo, inteligentes.. Índia e eu ficamos impressionados com o batom da Mel que não sai.. nem beijando e nem no boquete hahaha
    Mel deitada de bruços com aquele bundao lindo, e a Índia deitada de perna aberta.. vale ressaltar que ambas tem xotas lindas.. bem desenhadas.. raspadinhas lindas e cheirosas..
    Depois do papo..Chupei um pouco a Mel..e começou levantar o garoto, pedi pra Índia me chupar.. ela chupou e quando ficou legal.. capa.. Índia de 4 muita metida nela q de 4 a bunda parece q aumenta.. aquela marquinha maravilha... enquanto a Mel nos assistia e se tocava um pouco heheh..
    Um tempo assim e leite na borracha. Me arrumei correndo e parti por conta do horário de trab.
    Quero sair com elas sozinhas ainda..
    vi uma nova lá..Marcela pelo q perguntei depois.. curti .. quero ser apresentado..
    Fora as coisas lindas da SH.. Paola andando pelada, Dani se arrumando e linda ( quero tb mas é disputada), Manu com aqueles peitos maravilhosos ( tb quero, tb disputada).
    Saldo atual:
    3 individuais
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 06/12/2018

https://www.rioencontro.com.br/agatha-hot TD realizado dia 28/11/2018. Pra fazer esse TD eu juntei...
    https://www.rioencontro.com.br/agatha-hot

TD realizado dia 28/11/2018.

Pra fazer esse TD eu juntei o atendimento de 30 minutos que faltava do dia 06/11 com o de 30 minutos que eu ganhei no dia 23/11, formando assim 1h. Agendei com a Agatha. Se apresentou pra mim da última vez que estive na casa. Morenona de 1,75m, bem bonita e toda boa.

Cheguei e fui recebido pela Renata, que me encaminhou pro quarto 4 e apresentou as meninas novas. Daí fui adiantar o banho enquanto a Agatha não vinha.

TD: ela demorou um pouco e quando entrou no quarto perguntou se já me conhecia e falei que me viu na apresentação do outro dia 70**. Fomos conversamos enquanto forrávamos a cama, depois veio na minha direção e partimos pra pegação. Beijou muito e sem miséria. Tiramos tudo e continuamos com os amassos, ela começou a rebolar no meu pau, depois desceu e mamou muito o meu pau. Tive que tirar da boca porque quase queimei a largada várias vezes.

Pedi pra deitar e chupei muito aquela xota rosada e molhada. Ficou gemendo e apertando os peitos enquanto eu lambia ela toda. Botei ela de bruços e continuei com as linguadas. Depois mandou mais um boquete gostoso e encapou pra mim. Me chamou pra perto do espelho e começamos metendo em pé. Pedi pra ficar de 4 soquei muito nela 72**. Foi deitando de ladinho, encaixei nela e metemos um pouco assim, depois passamos pro ppmm e metemos muito aos beijos. Pedi pra vir por cima e veio quicando de cócoras comigo suspendendo ela pela bunda. Desmontou do meu pau com a boceta pingando e disse que gozou. Depois veio sentando de costas com o rabão virado pra mim e não consegui segurar mais. Pedi pra sentar com vontade e enchi a borracha de leite dentro dela.

Fiquei deitado me recuperando, ela deu uma saída pra beber água, depois voltou e ficou deitada conversando comigo até o tempo acabar. Daí fui me arrumar, nos cumprimentamos na saída e parti.

23/11 - Priscila (Promoção 1+2+1/2)
    28/11 - Agatha (Resgate do 1/2 + 1/2 de outra promoção)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 06/12/2018

Resgate de promoçao em 03-12. Primeiro TD não positivo nesta casa que frequento muito e onde geral...
    Resgate de promoçao em 03-12. Primeiro TD não positivo nesta casa que frequento muito e onde geralmente me entendo muito bem com as meninas. A Mel: nova na casa, menos de uma semana. Morena clara, muito bonita de rosto, bem gostosa, cinturinha, bundão enorme. Chegou simpática, mas já refugou o beijo de cara, segundo ela, não beija trabalhando. Ai vi o TD do confrade aí de cima, parece que beijou na dupla com a India, vai entender...Já não gostei, parti para um oral nela, curtiu, bem receptiva, aí na hora do boquet, COM camisinha. Nunca me aconteceu aqui na casa, primeira vez...Porra, minha higiene é impecável, ela reconheceu isto, mas segundo a propria é geral, por prevenção... Na meteção, a coisa melhorou, se entregou, principalmente de quatro, com aquele bundão enorme... No pós- foda, simpatica, companhia agradável , boa conversa, eu estava meio puto pela ausencia de beijo e oral encamisado, mas o clima descontraiu. Conversamos sobre o atendimento dela e disse que para compensar, faz anal sem taxa em programa de uma hora, pelo menos isto. Eu nao comi o cuzinho, nao tinha mais piru para isto kkk. Em resumo, o neutro é por não beijar e boquete com, mas achei simpática e meteu gostoso. Nãa pretendo repetir, a não ser que modifique o atendimento.Também não sei se foi só comigo, os TDS aqui vao revelar. E fica a dica do anal sem taxa, para quem se animar...
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 06/12/2018

Na sequencia, também 03-12, já estava agendado com a segunda novata da casa, A perla. Morena clara...
    Na sequencia, também 03-12, já estava agendado com a segunda novata da casa, A perla. Morena clara, no i estva de ócuclos, gostei, achei um charme, bem gostosa de corpo, toda ão...Ja chegou muito simpática, bem descolada a menina. Beijos de lingua e sem miséria, pareceu curir, é bem safada a menina rs. Oral nela, muito receptiva, e destaque para o boquete dela (sem camisnha, claro..) A menina faz uma pressão diferente, um dos melhores boquetes dos últimos tempos. Disse que ia retribuir o oral nela e conseguiu KKK. Na hora de meter, safada total, do tipo que fala e gosta de ouvir todo tipo sacanagem, foi surra de pica, entrega total, gosta mesmo do babado, principalmente de quatro e de bruços. Otima companhia e um fodão. Gostei tanto que repeti no dia seguinte, spoiler KKK,. Altamente recomendada.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 06/12/2018

Novo resgate e promoção, 04/12, repeteco com a Perla. Chegou mais solta ainda, muitos beijos, oral...
    Novo resgate e promoção, 04/12, repeteco com a Perla. Chegou mais solta ainda, muitos beijos, oral nela, adora, 69, manda muito bem, aquele boquete enlouquecedor dela, pressão na medida certa, engole a pica toda, alterna ritmos, oral sem as mãos, punhetando, faz de tudo, melhor boquete da casa, que me desculpem as outras kkk. A muito custo não gozei na boquinha porque queria meter muito, e não deu outra. Meteçao selvagem, entrega total de quatro, de ladiinho e de bruços, finalizei ali. Ela beija muito mas é estilo putona, me senti com com uma civil muito safada e boa de cama.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 06/12/2018

Na sequencia, 04-12, outro resgate com a Manu, já nos conhecemos, gosto muito dela e tinha tempo qu...
    Na sequencia, 04-12, outro resgate com a Manu, já nos conhecemos, gosto muito dela e tinha tempo que não pegava, muita mulher na casa kkk. Achei ela mais magra, mais gostosa e mais bonita, é bem gata, uma das mais bonitas e gostosas da casa. Chegou com o jeito tímido de sempre e foi se soltando. Comigo nao beija muito, não foge mas não procura também. Oral nela, gosta bastante, tem que ser delicado ali, boquete dela muito bom, e se soltou geral foi na foda, bastante entrega, fodão, aquele bundao nela de quatro é algo... e ela se mexe muito bem. Pós-foda, conversa super agradável, inteligente e articulada. Pretendo repetir, vai furar a fila kkk
  • Italo
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Italo » 06/12/2018

Tive a felicidade de ter sido um dos sorteados ao atendimento de 6 mãos da promoção do dia 30/10....
    Tive a felicidade de ter sido um dos sorteados ao atendimento de 6 mãos da promoção do dia 30/10.

Escolhi a Mia, Manu e Dani.

As 3 meninas são muito bonitas, gostosas e simpáticas. O atendimento em si é maravilhoso, tão bom que fiquei até meio perdido, sem saber oque fazer primeiro, quem comer antes ou depois. Rolou beijo triplo, boquete duplo, enquanto comia a Dani beijava e acariciava a Mia e a Manu. É algo realmente incrível, valeu demais a experiência.
    Renata, muito obrigado pelas suas ideias brilhantes. Rs.

Acima, no campo valor, coloquei 800, mas foi sorteio. Foi R$ 0,00.
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2023
    Curtidas: 1655 Comentários: 1270
    TDs
    Total
    192 4 0 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by balrog x » 06/12/2018

Cheguei no predio nem cedo , subi no elevador junto com a Cléo e a lia , quem abriu a porta foi a d...
    Cheguei no predio nem cedo , subi no elevador junto com a Cléo e a lia , quem abriu a porta foi a dani so de toalha , perguntei logo esta disponível ela deu um sorisso e falou , não amor estou aguardando um cliente , me levou ate a cabine e eu pedi pra chamar a julia ela chegou soridente me deu a toalha e eu fui tomar banho , terminei voltei pro quarto e a julia retornou so de toalha ja fui agarando e beijando e ela correspondeu me beijando com vontade , ela trouxe uma lampada bolinha pra iluminar o quarto e apagou a luz e quarto ficou bem escuro mais não reclamei da escuridão , retirei sua toalha e comecei a chupar seus seios e dedilhar sua xota , coloquei ela encostada na parede me ajoelhei e comecei a chupar sua xota e ela começou a gemer virei e de costas e meti a cara no seu bundao e continuei chupando e linguando , levantei ela vem mw agara e me da um beijão na boca , joguei ela na cama e cai de boca em sua xota e chupei e sugava seu grelo e ela gemendo e sua xota ja estava toda melada , depois ela vem me chupar cai de boca no meu pau com vontade chupou chupou na pressão poderia ser um pouco mais babado mais foi bom ,ela chupava a cabeça no pau na pressão e pasava a lingua na cabeça , depois caiu de boca no meu saco enfiando ele todo na boca e me punhetava tesão a mil , depois peguei a camisinha encapei o garoto e ela pediu pra pegar ela de ladinho soquei sua xota melado e beijava sua boca soquei soquei soquei , depois ela virou ficou de frente pra mim me abraçou colocou sua pernas encima da minha encaixei o pau em sua xota e comecei a socar beijando sua boca , soquei soquei soquei , ela vem por cima e começa a quicar e gemer , quicou quicou quicou derepente ela acelerou as quicadas com as maos apoiada no meu peito e gozou e deitou sobre meu peito toda mole e me abraçou e me beijou , abracei ela também e comecei a socar sua xota soquei soquei soquei e gozei abraçado com ela , depois levantei acendi a luz e fui tomar banho e voltei ela foi tomar um banho e na volta começamos a se beijar deitados na cama pelados pra logo em seguida ela iniciar um novo boquete na pressão , chupando e passando a lingua na cabeça do pau , depois coloquei a camisinha ela deitou de brucos e eu deitei em cima dela e soquei sua xota abraçado no seu corpo soquei soquei soquei e ela rebolando no meu pau , depois mudamos para o ppmm e continuei a socar sua xota e ela gemendo soquei soquei soquei ela me beijava e me abraçava e gozei pela segunda vez em sua xota fiquei um tempinho abraçadinho com ela beijando , depois levantei ela tirou a camisinha do meu pau e eu fui tomar mais um banho e parti relaxado pra casa depois de um sexo bom fuiii
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 06/12/2018

Mais um TD realizado ontem 05/12, na SEX HOT, ta ficando repetitivo, mas simplesmente NÃO consigo s...
    Mais um TD realizado ontem 05/12, na SEX HOT, ta ficando repetitivo, mas simplesmente NÃO consigo sair do atendimento da casa, é tanto resgate e promoçao e reforço do plantel...que tá foda de variar, enfim vamos ao TD.

Agendamento feito com a MIA, para 15:30 hs (resgate de 1 hora de sorteio).

MIA - branquinha, 1,58 mais ou menos, magrinha, bundinha linda, pezinhos também(adoro pezinhos 70** ), peitos siliconados (mais bem naturais), cabelos pretos e lisos ate a cintura, bonita de rosto (uma princesinha).

TD: Ela chega no quarto e vem logo falando vc que é o K-9? brinquei falando: Eu mesmo, que já tentei marcar umas 5 vezes contigo mais sempre dava errado, 70** , ela riu e falou - Hoje vai dar certo....opaaaaa, me deu uma abraço e a toalha, fui para o banho, voltei coloquei umas musicas que ela disse que gosta e começamos ao beijos que são bem suaves e gostosos, desço um pouco elogio os belos peitos que ela tem e dou uma chupada de leve e ela da uns gemidinhos, mordo orelha, beijo pescoço e ai ela se arrepia toda, volto aos peitos e vou descendo para a xoxota, que estava depiladinha e cheirosa, perco um bom tempo ali e ela fica falando sacanagens e gemendo baixinho, as vezes ficava apertando os peitos e me dando um chá de buceta, (subindo e descendo com o grelo na minha lingua), porra que tesão, peço um boquete que e bem feito com chupada na lateral do pau e cuspidas, subo na cama para ver ela chupando e que cena é esta aquela pequenininha com aquela boquinha, aquele cabelão, porra já não tava aguentando mais...encapei o garoto e comecei a meter frango assado na pontinha da cama com muito beijo e chupada nos peitos ela gemia gostosinho e me puxava para dentro fazendo um pompoarismo, porra apertava a piroca, parecia que eu estava comendo uma virgem, ela olhava para mim e perguntava: ta gostoso assim?? ....lógico falei para ela 70** , dei uma pausa e chamei ela para meter em pé perto do espelho, aquela baixinha de costas para mim, com aquela cabelão, na pontinha dos pés eu eu metendo e ainda beijando ela e coisa de louco eu metia e ela gemia gostosinho, porra tava vendo que ia gozar assim, mas queria mais, levei ela para cama e coloquei ela de quatro e ela ficou com os pezinhos juntos e eu abri mais a perna pela parte de fora das coxas dela, meti devagar e ela no pompoarismo, já não tava mais aguentando segurei o cabelão dela acelerei 73** 73** , apertei a bunda dela e gozei horrores, ela até se admirou a quantidade de gozo. Parada para o papo é a mina é muito gente boa (valeu a pena esperar, pelo atendimento dela e os desencontros). Papo vem papo vai o garoto deu sinal de vida e começamos a nos beijar, pedi um boquete que foi prontamente atendido encapei o garoto de novo e meti no frango assado de novo, mais muito tempo mesmo metendo, vendo que não iria gozar decidi por conta propria parar e retirar a camisinha e ficar no papo nos últimos 5 minutos, ainda pedi para ela desfilar para mim....ela me falou - Ninguem nunca me pediu isto 70** , ela ainda brincou com salto alto ou sem salto alto? Falei com salto e ela riu e desfilou na boa e voltou rindo.... 70** .

RESUMO: A casa todos conhecem, as promoçoes estão acabando comigo não consigo sair de lá, o plantel esta qualificado, ainda mais com esses eventos 4 mãos, 6 mãos, nosso imaginaria vai até marte e volta. 70** 70** . a MIA - Demorei para conseguir um atendimento com ela pois os horarios nunca batem com o meu, ela chega a tarde e eu normalmente vou de manha a cidade, mas ontem era o dia, não podia ter o desencontro de novo...e não teve, fui presentiado com um atendimento muito bom de uma gatinha que ainda por cima e muito legal.

CONTROLE: Ainda resta 1 resgate - 30 min + 1 quatro mãos - 30 min

valeu sex hot.........fui................................
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 06/12/2018

Fala, galera! Td meio inspirado em razão de um tempo parado. Devido a compromissos profissionais ta...
    Fala, galera! Td meio inspirado em razão de um tempo parado. Devido a compromissos profissionais tava um tempinho sem participar da putaria. Mas tudo tem um limite!Já cheio de saudades da melhor casa da cidade parti pra sex hot nessa quinta no meio da tarde e vou falar pra vcs, a casa tá com muita gatinha! Muita menina mesmo, pude conhecer a Aghata, Mel (rosto muito bonito), Perla, Lia, além de rever Tyffani, Dani, Mia, Isabela, India, Julia, Carla (tava com uma lingirie muito bonita)... mas meu destino mesmo tem que ser a Manu, ainda mais depois de uma pausa.
    Tava na recepção esperando vagar quarto (casa bombando!) e falando com as meninas, esperando Manu voltar do almoço e ela chega toda linda com trajes de civil. Nos falamos e a Renata logo consegue um quarto pra mim. Espero um pouco e logo ela chega com uma lingirie linda. Se vestida ela é linda, pelada ela arrasa. é dessas mulheres( o melhor tipo) que quanto menos roupa usa melhor fica! Nada de por uma roupinha assim pra disfarçar isso ou fazer não sei o que pra ficar legal... Ela é muito bonita de rosto e tem um corpo absurdamente gostoso! Não preciso explicar mais o por quê de sair tanto com ela. Só se for pra ressaltar que pela intimidade que já temos os momentos são sempre envolventes. Galera, os beijos iniciam tímidos, é da garota, mas depois que a coisa vai esquentando ela fica mais receptiva. O oral dela é sempre muito gostoso, que acabei interrompendo pra falarmos de não sei o que e começarmos a rir alto. Me concentro e mais boquete. Logo ela puxa a camisinha e quer sentar. Como é bonito ver ela sentando, beijar seus lindos seios, acariciar seu corpo enquanto ela rebola com uma cadência de movimentos deliciosa. Mudamos de posição e peguei de bruços. Nessa posição, não tem pra ninguém! Ela adora foder assim e aguenta a pressão que for! O tesão focou foda e pus ela no PPMM. Aí é covardia, pois junta seu belo rosto, cabelos, beijos, seios (PQP! que belos seios!) barriguinha chapada, coxas e, finalmente, aquela bocetinha com lindos cabelinhos que ela adora exibir no Twitter (sim, agora a danada quer conquistar também a internet!!!). É muito tesão envolvido,soquei até suar bastante. Peguei minha toalha, me sequei e começei a pegar ela de quatro ( que linda bunda e cintura!) Bombei bastante e depois mais PPMM.
    Cansado, tirei a camisinha e bati uma punheta com boquete e logo gozo em seu lindo corpo. A manu nem tava muito inspirada hoje, conforme ela mesmo confessou, mas ainda sim o atendimento foi ótimo.
    Detalhe, tava sem papel no quarto e a danada foi ao banheiro se limpar do gozo e saiu do quarto sem toalha, completamente nua e ficou desfilando um pouco pela casa assim.
    Nessa hora me empolguei, pois ela é linda, mas sempre andava pela casa de toalha. Porra, com aquele corpo ela deveria ser proibida de ficar andando de toalha. Imagina a festa para quem tá passando e de repente ver uma mulher daquela andando pelada! Tive que sair do quarto e ficar observando ela desfilando à vontade. Deu pra ver tb a Carla com uma lingirie bonita, mas sem calcinha. Quando a Manu viu que eu estava espreitando no corredor, brigou e disse que podia ter cliente. Se tivesse eu me escondia, respondi, mas tinha que ver esse seu desfile.
    Conversamos um bocado (outro ponto de enorme destaque, pois é difícil uma menina tão articulada nesse ramo) e daí batem na porta e acaba o show. Muito bom o retorno depois da pausa. Concluo com mais uma saudação para a Renata. A casa tá cheia de meninas bonitas, o que é muito importante para uma casa que visa a fidelidade do cliente, bem como cheia de clientes. O sucesso da casa é muito bonito de ver, diante de todos os mimos que ela dá para nós foristas. Beijo Renatinha!
    E me despeço com uns versos que vieram à cabeça quando vi o pequeno desfile da Manu:
    "e você era a rainha que eu fiz coroar
    e era tão linda de se admirar
    e andava nua pelo meu país..."
    Chico Buarque (João e Maria)
    Abraços!
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 06/12/2018

Bom eu tinha ganhado um sorteio de 6 mãos de 30 min, pedi pra Renata se podia trocar por um td de u...
    Bom eu tinha ganhado um sorteio de 6 mãos de 30 min, pedi pra Renata se podia trocar por um td de um hr com uma garota, e ela deixou 01** , o td foi feita na terça dia 4/12, apresentaram várias meninas, então escolhi a Lia, baixinha, cabelo laranja, corpo legal e bonita. Fui tomar meu banho e voltou pro quarto.

1 round
    começamos dando uns amassos, beijos, deitamos na cama ficamos dando mais beijos, depois chupei seus peitos fiquei alisando seu corpo, dai ela começa o boquete na pressão e fica um tempo depois peço a camisinha, e começo logo de 4 fico metendo por um bom tempo e depois nao aguento jorro o leite na camisinha msm. Um breve descanso.

2 round
    Ela faz uma massagem nas costas, depois ela já começa o boquete na pressão certa e eu fico acariciando o corpo dela, e depois peço a camisinha, e logo em seguida peço pra ela ir por cima e começa a cavalgar trocamos a posição e depois foi 4 e ficamos um tempo e depois ppmm, e ela começa a cavalgar de novo e no fim ela e como o tempo tava acabando ela toca um punheta pra finalizar. Tomo meu banho e depois rua.

Mais uma vez a Renata quebrando um galhão, por ter conseguido me encaixar no horário.