TD realizado hoje.
E mais uma vez Positivaço com essa Beldade.
Vou a Empório para mais uma visita...
TD realizado hoje.
E mais uma vez Positivaço com essa Beldade.
Vou a Empório para mais uma visita, já estava com saudade dessa gata, pois é, ela nos proporciona isso em menos de 2 semanas.
Como sempre muito bem recebido pela Wal, que é uma simpatia em pessoa.
Vou para o quarto, e vou adiantando minha higiene.
Ela chega, toda sorridente e um alto astral ótimo. Mas percebo que sua boca está um pouco diferente.
Ela já me avisa, para pegar leve, pois colocou aparelhos nos dentes.

Pensei "Fudeu", no TD anterior na Bel, tive que leve com a Perla, pois o aparelho machucou a boca. Essa não foi uma boa semana. Mas conhecendo a gata, com certeza não tive duvidas, de que seria um ótimo momento.
Só esperei ela ajeitar as coisas dela no canto, pego ela e à jogo na cama (com carinho e todo cuidado é claro), com ela ainda de roupas, e começo a beijar aquela boca gostosa, um pouco contido, para não machucar. Mas quem disse que ela deixava. Ela mesma já me puxava e dava aqueles beijos de apaixonada.

Nem parecia que a mulher tinha colocado a poucos dias o aparelho, não senti nada, e os beijos, como sempre muito bons, ficamos assim nesses amassos, retiro a toalha, e tiramos aos poucos suas roupas, que foram sendo jogadas pelo canto do quarto.
Suas marcas de biquíni estavam mais acesas, coisa de louco, chupo ela todinha, uma ppka muito gostosa, só paro quanto sinto a mulher gozar alto e amolecer todinha, pedindo para parar, pois estava sensível.
Ela vem retribuir com um boquete muito gostoso, não deixo muito tempo para não queimar a largada. Botamos a capa e ela vem por cima, que cavalgada gostosa, essa mulher nasceu para isso,

Fico admirando a gata, ela tem uma desenvoltura ótima, uma ppka apertadinha, que dá pra sentir quando o pau está entrando, só essa sensação o tesão vai a mil, fico metendo de baixo pra cima, ela volta a gemer cada vez mais intenso, mais alto, bota a mão na boca, pra abafar o barulho (estávamos no quarto ao lado da recepção), eu tiro sua mão. Ela reclama que o povo vai ouvir os gemidos dela, digo que nem ligo, Ela responde que depois ficam zoando ela.

. Eu me sento na cama com ela ainda por cima, ela envolve meu corpo com as pernas, continua quicando, eu abraço ela, ela me abraça forte, gemendo, e novamente goza para mim. Que delícia de mulher, e um pique que não é pra qualquer uma, boto ela por baixo no ppxmm. A essa altura o ar condicionado, já não dava nenhuma vazão. Vou metendo e ela gemendo mais ainda, onde ela pressiona sua boca, num beijo foda de gostoso, e gozamos juntos ao mesmo tempo, esse beijão foi proposital para abafar o barulho, pois foi uma explosão dos 2 ao mesmo tempo.
Caímos para o lado os 2 exaustos de prazer.
Outro banho, me deito ao lado dela, conversamos rimos.
Perguntei quando mesmo que era pra pegar leve nos beijos.
Ela dá umas gargalhadas gostosas.
E nossa farra acaba.
Tenho a impressão que 1 hora com ela, parecem apenas 20 minutos, de tão rápido que passa.
E em cada encontro, essa gata consegue proporcionar momentos legais.
A garota é sensacional, não me canso de elogiar, sabe satisfazer a todos.
Repeteco com certeza sempre que der. E quando posso vou revezando com as outras garotas, que são tudo gata também.
8a Cartela
1 - Thais 09/11 Empório
2 - Erica 14/11 Empório
3 - Thais 19/11 Empório
4 - Beatriz 22/11 Empório
5 - Erica - 26/11 Empório
6 - Debora - Bônus - 28/11 Empório.
9a Cartela
1 - Perla 05/12 Bel
2 - Erica 07/12 Empório