SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernandes.Figueira » 06/12/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite Confrades. Minha primeira vez na casa hoje 06/12 , cheguei na casa 11:00 , fui encaminha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite Confrades.

Minha primeira vez na casa hoje 06/12 , cheguei na casa 11:00 , fui encaminhado ao quarto para apresentação das GPs, Quarto amplo bem gelado com cama de casal Gostei do ambiente , começa a apresentação quase me perdi porque veio muita mulher e tinha para todos os gostos , fiquei entre a Cléo, bibi e Paola , acabei escolhendo a Cléo por fazer mais meu estilo , a garota é um espetáculo de linda e gostosa , depois de escolher fui para um banho (Toalha ensacada e Chuveiro quente) , voltei ao quarto espero uns 2 minutos até a Cléo voltar, ela adentra o recínto novamente com aquele Maiô fluorescente enterrado no rabo , só de olhar a cena a piroca já estava babando, ela brinca falando da minha orelha estourada que não vai aguentar com a pressão de lutador rimos um pouco e começamos a namorar , muitos beijos , carinhos , amassos , ela beija meu corpo até ficar de joelhos e começar um oral 10/10 com direito a garganta profunda, tive que abortar o boquete porque quase queimei a largada, camisinha colocada (jontex sensitive) início no ppmm bem cadenciado saboreando sua buceta apertadinha , depois de ladinho aí começei a botar pressão e ela aguenta bem! Depois já boto de 4 ela empina sua linda raba eu tava bombando com tanta força que achei que ia quebrar a cama o colchão andou quase um metro kkkkk , coloquei ela de bruços e bombei com toda a força olhando a cara de safada dela pelo espelho e ela gemendo alto , não deu para segurar mais aí gozei quase 1 litro nessa posição. Trocamos alguns elogios e várias ideias , garota muito boa de papo sem contar que temos muito em comum ( sou fogão).
    Tempo acabado fui para o banho e ela foi se lavar ,na hora de sair ela me acompanhou ate a saida , tinham várias garotas no corredor todo mundo me olhando com cara de safada e ela falando "deixa meu boy passar" acho que fui elogiado por ela kkkkkkkkk , quando ela ia abriu a porta a capainha tocou , dei de cara com um confrade ele me olhou meio sem graça eu sorri para o amigo dei um tapinha no ombro e falei - vai que hoje tá legal! E Rua! Repeteco com certeza!!!!
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 06/12/2018

Quarta, dia 5/12, realizei o primeiro resgate da promoção Black Friday da sexy hot. A garota escol...
    Quarta, dia 5/12, realizei o primeiro resgate da promoção Black Friday da sexy hot. A garota escolhida foi a Índia, morena cerca de 1,60 longos cabelos escuros rosto lindo, toda tatuada seios pequenos para médios (com piercing) naturais, um bumbum de respeito, pernas de parar o transito e admito que estou ficando viciado nela, agendei para a parte da manhã.

Chegando no local dentro do horário, sou conduzido ao quarto N°9 temporariamente, parece que o pessoal acordou com vontade de meter nessa quarta, a casa já estava bastante movimentada as 11h. Índia vem me fazer companhia e logo vamos para o quarto N°2 (grande com cama de casal e espelho voltado para a cama). Banho tomado volto ao quarto Índia entra logo em seguida, completamente nua e fomos ao que de fato interessa.

A garota se deita na cama e eu a sigo, enquanto nos beijávamos eu percorria aquele lindo corpo com as mãos, chegando naquela bucetinha bem cuidada começo a dedilha-la, ficamos nessa até ela ficar molhadinha. Passamos para a posição 69 onde pude contemplar mais de perto aquela buceta e bumbum enquanto a garota realizava um oral bem babado. Em seguida ela fica de quatro ainda no oral aproveitei e dei tapas leves naquele bumbum. Coloco o preservativo, Índia já sabendo do meu gosto fica de quatro, começo a penetra devagar e aumento o ritmo aos poucos, apertando aquele bumbum com força, sei que ela gosta, metia com força ouvindo aquele gemidos abafados da garota e logo percebi que eles vieram acompanhados daquele melzinho que lubrificava o meu pau e escorria entre as pernas da garota, ela estava muito molhada. E nisso perdi a noção do tempo, para mim era só eu, Índia, o meu pau e a buceta da Índia, só fui interrompido desse estado de transe quando a vontade de gozar ficou mais intensa. Retirei o preservativo a garota se deita próximo a beirada da cama e com uma de minhas mãos masturbando a Índia e com a outra, a mim mesmo, chego no ápice e finalizo naqueles pezinhos, e que gozada, de deixar o corpo dormente. Ficamos agarrados conversando até o término do tempo.

Tomo um segundo banho termino de me arrumar e ao passar pelo corredor indo em direção a saída pude perceber que a casa esta cheia de novidades, vi ao menos umas 4 garotas novas além da Lia, agora de franja (deu até vontade de repetir com ela, quem sabe na próxima), Índia me acompanha até a porta e nos despedimos.

Obs.:
    23/11 – Lia
    05/12 – Índia
    Faltam 2 resgates
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 06/12/2018

TD Realizado 06/12/2018 Depois de um coito meia-boca que eu tive com uma prestadora Free em outra c...
    TD Realizado 06/12/2018

Depois de um coito meia-boca que eu tive com uma prestadora Free em outra casa decido então partir para a casa Sex Hot, pois esta com uma bela promoção, contrata o serviço por por 200$ a hora e ganha mais dois gratuitamente, chego ao estabelecimento já realizo aquele padrão apos chegar ao tal local sou encaminhado ao quarto converso um pouco com a Renata e logo depois começa as apresentações vieram varias prestadoras bastantes interessantes fiquei muito em duvida em quem escolher porem tive que escolher e então foi a Mel mesmo tendo lido um TD NEUTRO referente a tal eu decidi arriscar pois na entrevista eu perguntei qual era o seu padrão de coito e sua afirmação foi satisfatória.

Ja no quarto com o banho tomado ela vem a abraço e a beijo para saber qual era a dela, peço para ela realizar o coito oral em mim ficou um bom tempo ali pedi para parar pois se continuasse iria sair um liquido branco do meu pênis, depois foi a minha vez de realizar o oral nela, chupei muito, ela tem a genitália convidativa com um clítoris bastante discreto, depois de quase 20 minutos de oral voltamos para os amasso e logo em seguinte coloco o preservativo, primeiro foi com ela quicando e que quicada foi aquela, bastante vigor depois a soquei de quatro, fiquei também bastante tempo ali e no final foi de bruços soquei também muito, logo depois peço para ejacular mais antes tentamos o anal, só entrou a glande e menos da metade da base, não aguentou, me disse que só faz mediante a agendamento prévio, pois existe todo aquele procedimento para deixar o canal anal convidativo para o tal coito logo depois eu me masturbo e solto o meu esperma, conversamos um pouco nos limpamos e depois #partiurua.

A Prestadora

1- Oral- bastante competente com direito a garganta profunda, não foi um oral do caralho porem foi muito bom, aquela boquinha dela que eu acho pequena me deu tesão,oral muito satisfatório.

2-Beijo- beijou bastante, toda vez em que eu procurei o beijo fui muito bem atendido, não foi aquele beijão, mas pelo menos eu sentia a língua dela e também foi demorado.

De um modo geral embora me parecer ter passado pela maternidade, "eu acho", o corpo dela é bem gostosinho de apertar, genitália com a aparência boa, uma boca que parece pequena quando esta chupando o meu pênis, um jeitinho de namoradinha funkeira e um padrão de coito que me deixou bastante relaxado, pelo menos comigo ela cumpriu a cartilha.

Pelos meus critérios opto por tratar este atendimento como POSITIVO.
    jcbds
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2019
    Curtidas: 105 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jcbds » 06/12/2018

Boa noite confrades, estava pelo centro de bobeira, e vou dar aquela relaxada, um dia antes tinha id...
    Boa noite confrades,
    estava pelo centro de bobeira, e vou dar aquela relaxada, um dia antes tinha ido a casa e a Renata havia me avisado que rolaria a promo hj. Resolvi voltar, e aproveitar.
    A garota escolhida foi a Perla, achei ela bem interessante e resolvi que seria ela.
    Ela já começa num boquete, mas que boquete bom. Vamos ao coito, e ela demonstra que gosta muito do que faz. Não sou muito bom com esses tipos de descrições, mas vale a pena conhecer a garota. Totalmente sem frescura, transa muito bem.
    Após finalizar, trocamos uma ideia e ela demonstrou ser bem simpática.

1º TD realizado, Perla
    Agora restam os resgates!!!
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 07/12/2018

Ainda precisava conhecer Lia, uma menina de cabelo laranja que está na casa tem pouco tempo. Li uns...
    Ainda precisava conhecer Lia, uma menina de cabelo laranja que está na casa tem pouco tempo. Li uns TD's achei interessante e resolvi conhecer a menina.

Ela entra com uma lingerie interessante, uma espécie de maiô com decote em V que ia até abaixo do umbigo. Era larguinho, então seus seios ficavam soltos. Uma visão belíssima.
    Depois de todo o protocolo inicial, resolvo testar os beijos da menina. Senti que não era a praia dela, beijos sem língua. Ela pergunta se aceito uma massagem, tudo bem, massagem é legal. Deito de bruços e ela desliza as mãos em minhas costas, untadas com óleo. Ela então faz um negócio bem gostoso e estimulante, desce a mão pelas minhas costas até chegar no saco. Até abro mais as pernas e levanto mais a pélvis para ela poder continuar a percorrer todo o caminho. Lia então tira a minha cueca e refaz o movimento. Enfim, curti esse negócio aí. Ela pede pra virar de frente e inicia um oral, suave, sempre perguntando se estava gostoso. Eu estava doido pra poder brincar com o corpinho dela, peço então para ela se deitar e começo a brincar com seus lindos seios macios. Arrisco novamente um beijo e nada de língua, então resolvo descer e aplicar um oral na menina. Fiquei um bom tempo ali em baixo, uma ppk muito boa de chupar. Fiquei lá até ela gozar. Por desencargo de consciência, resolvi tentar mais um beijo. Geralmente, depois do oral, elas costumam se entregar mais nesse quesito, mas não foi o que aconteceu. Desisti de beijar então.

Coloco a camisinha e ela vem por cima de forma suave. Ficamos um tempo assim até trocarmos para um ppmm. Nessa posição eu fico até gozar. Começamos então a bater um papo e descobrimos coisas interessantes em comum.

Durante o TD não senti que rolou uma química boa, pois quando isso acontece, fica refletido em meu desempenho (o tal do poder oculto). Mas o bate papo no final do TD me deixou com vontade de arriscar mais uma vez.

Quem não liga muito pra beijo, pode ir na boa! A menina se preocupa em agradar.

Talvez eu tente outra vez nessa sexta-feira. Assim aproveito e acumulo novos resgates.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 07/12/2018

Estava decidido fazer um repeteco com a Carla, já que nosso último encontro tinha sido ótimo! Co...
    Estava decidido fazer um repeteco com a Carla, já que nosso último encontro tinha sido ótimo!

Como eu já havia tomado banho após o TD com a Lia, fiquei de boa no quarto aguardando a Carla. Ela chega com sua vestimenta característica, uma lingerie completa: espartilho, braceletes e meia-calça. Trocamos bons beijos ainda de pé, com vontade. Com a Carla, as preliminares são longas. Tempo suficiente pra concentrar bastante energia sexual e liberar o poder oculto.

Ela me faz um oral bem gostoso, dando atenção a todo o entorno. Ela tem um olhar matador, durante o oral ela lançava vários deles. Nesse dia eu estava tarado em seios. Brinquei muito com os dela, tanto que até esqueci de aplicar meu habitual oral. Ela já veio por cima em uma sarrada bem gostosa. Eu, ficava vidrado nos seios, rsrs.

Cavalo selado, ela inicia uma cavalgada, com intensidade. Em seguida, ela apoia os pés na cama para ganhar mais amplitude no movimento. Nesse momento que me bate cagaço. Tenho um medo danado de "quebrar o pau" numa dessas. A cada movimento de subida dela, eu acompanhava um pouco com o quadril, rs. Comentei isso com ela e começamos a rir. Ela até alerta: oh, fica rindo muito não senão vai acabar desconcentrando perdendo a ereção hein! rs. A química com ela é muito boa, a gente fica bastante à vontade um com o outro. Iniciamos então um ppmm, ficamos um bom tempo até eu gozar.

Conversamos um pouco, pra recuperar energias. Quando íamos recomeçar os trabalhos, o tempo acaba. Ela pede pra eu ficar mais uns 30 min. Resolvo então resgatar minha última hora. Carla vai até a recepção para informar a Renata e retorna com a resposta positiva. A partir daí, foi cavalgada, ppmm, de quatro, de bruços... poder oculto estava em mais de 8000 (quando isso acontece, fica sendo um daqueles TD's memoráveis).

Enfim, finalizo meus resgates e pretendo fazer uma visita na sexta-feira para pegar mais promoções. Talvez eu conheça Mel (mas não sei qual é a dela com relação aos beijos), Perla (tem bons relatos) ou tente novamente com a Lia. É isso, to gostando bastante da casa, meninas simpáticas e a gerência é show de bola!!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 07/12/2018

Terça feira fui resgatar um 4 mãos e escolhi as 2 gatas acima, quem conhece sabe que o negócio ...
    Terça feira fui resgatar um 4 mãos e escolhi as 2 gatas acima, quem conhece sabe que o negócio é bom uma morena chamada Bibi e uma mulatona chamada Pérola.

O TD

depois de tudo preparado , o tempo era curto recebi ela com muitos beijos a dois e triplo com muita entrega e elas já amaciando a pica que rapidamente reagiu, pérola vem chupar meus peito enquanto a Bibi agarras com vontade a minha pica e suga como se não houvesse amanhã fez umas engolidas ao mesmo tempo que me punhetava, por pouco não enchi a boca dela de leite antes do tempo, mudei me Perola assumiu a mamada e também mamou deliciosamente na pressão e babado,, uma competição de mamadas deliciosas fiquei louco, comecei encapando e pegando a Bibi de 4 com vontade e ela se jogando de encontro com a pica potencializando a socada , depois peguei a Pérola do mesmo jeito com a Bibi empurrando meu quadril e assim fazendo enterrar forte na Pérola, frango assado nas duas e pra finalizar Pérola chupando meus peitos enquanto Bibi sugava com vontade, avisei que ia gozar e ela aumentou o ritmo e recebeu tudo na boquinha do jeito que eu gosto, mamou até dar choque não deixou nada, realmente delicioso tenho que repetir essa experiência.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 07/12/2018

terça feira segundo tempo de caçada e escolhi Priscila minha gostosa. O TD Higiene feita e mais...
    terça feira segundo tempo de caçada e escolhi Priscila minha gostosa.

O TD

Higiene feita e mais uma caçada com a Pri que já sabendo que o tempo era curto entra e já começamos com beijos deliciosos e ela cheia de tesão me chupou todo e eu nela também encapei e mandamos ver em várias posições, mais o gozo demorou um pouco a vir pois tinha gozado forte com a mamada da Bibi que tirou praticamente todo o veneno da cobra 70** coloquei ela no frango assado e soquei com vontade o pau duraço mais o gozo ia e voltava então deixei rolar suave na nave até baterem na porta, não consegui gozar mais metemos gostoso o leite vou dar pra ela no próximo atendimento pois ela não pode ficar seu o leitinho 48**

SALDO DOS TDs

5 atendimentos de 1 hora
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 07/12/2018

Segunda-feira 03/12/18 Com um tesão em alta,  entrei em contato c a Renata e combinei de fazer um...
    Segunda-feira 03/12/18

Com um tesão em alta,  entrei em contato c a Renata e combinei de fazer um combo de 1h R$130,00 + 30 min de resgate,  ela disse que sim,  entao corri p SH  e agendei c a Bibi.

Segundo encontro c essa mulata deliciosa de cabelo encaracolado e baixinha, quem já foi sabe como é.

Round 1
    Higiene feita,  fico no quarto aguardando a dama que n demora muito e retorna.  Ao me reconhecer, fez uma carinha de safada e disse: é vc é, eu respondo:  sim,  sou eu,  começamos a nos pegar,  muitos  beijos, sarradas e  com o passar do tempo as roupas  foram sumindo e foi entao q ela aplicou  um oral delicioso,  ela explora bem a pica,  chupa td , glande, base e engole ele td, saco tb,  enfim muito bom.
    DDesliei pelo seu corpo e fui provar aquela ppk deliciosa q estava encharcada Ôôôô delícia,  brinquei ali por um bom tempo até colocarmos a camisola no Daileon e partimos p o ppmm eu socando c vontade e ela pedindo pica,  depois de lado e por fim de 4 até eu n aguentar mais e jorrar td na bocetinha dela.  Pausa para a higiene de ambos.

Round 2
    Após higiene,  ficamos de conchinha e como tínhamos  1:30h  tivemos tempo p bater um papinho até Daileon dar sinal de vida, e ela prontamente já abocanhou o mastro e assim ela ficou por um bom tempo brincando c a pica td na boca,  uma delícia, nova camisola e comecei a bombar na xota dela de bruços e ela pedindo mais forte e empinando a bunda p receber td a pica lá dentro,  até eu n resistir mais e sentir o gozo vindo,  peço a boquinha, ela abre e jorro td lá dentro,  ela limpa a minha a pica c a boca  e fez uma cara de safada como se estivesse satisfeita  em receber leitinho.
    Higiene pela terceira vez,  retorno ao quarto, depois ela qd alguém bateu à porta informando o término do td.

Mais uma vez saí satisfeitíssimo c a bibi,  a menina é um fodão,  se entrega msm, beija c vontade, toma iniciativa durante a foda. ...muito bom reCOMENDO.
    Controle Sexy Hot pós-atendimento da bibi:

Cartela
    1-      03/12/18 Bibi 130,00
    2-
    3-
    4-

Bônus

5:30h
    Gigante Guerreiro Daileon
  • rrc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/06/2020
    Curtidas: 53 Comentários: 9
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rrc » 07/12/2018

Aproveitando a promoção desta semana, ontem fui dar um passeio na SH... Apresentação feita, esco...
    Aproveitando a promoção desta semana, ontem fui dar um passeio na SH... Apresentação feita, escolhi a Mia, magrinha, baixinha, lindos seios siliconados, e linda, muito linda.

Banho tomado, retorno para a cabine, beijo rolando, mão aqui e ali, logo a linda se abaixa e começa o bkt, para não queimar a largada, peço um 69, fico ali um bom tempo (ficaria mais, mas o tempo era curto), então ela joga a ppk na minha cara e fica ali se esfregando, pika latejando peço para ela sentar no boneco na beira da cama.

QUE MAESTRIA

Não me aguento e jorro ali msm.

Merece repeteco! Ao fim recebi um elogio sobre meus dotes linguais kkkkkk

- Ágata: 30/11 - R$100,00 - 30 minutos
    - Ágata: 03/11 - Resgate - 30 minutos
    - Mia: 06/12 - R$150,00 - 30 minutos
    - ??? - Resgate - 30 minutos
    - ??? - Resgate - 30 minutos
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 07/12/2018

Saudações a Confraria. Já Nesta Sexta-feira FODAY na Sex Hot - Já com o Pau Doendo de Tanto Met...
    Saudações a Confraria. Já Nesta Sexta-feira FODAY na Sex Hot - Já com o Pau Doendo de Tanto Meter. Início da Maratona.
    Dia 30/11- Lia
    1° Resgate dia 03 / 12- Lia.
    2° e Último Resgate dia 07/12 Lia.
    Com um total de Três Horas de Foda com Esta Delícia de Ruivinha; A Garota é Show de bola; Muito Agradável e Gente Boa- Ótima Massagista Com Mãos de Fada. 01** 08** .
    Ela já fica Peladinha, Já despertando o MEU Libido e Tesão. Já Fico Peladão na Cama Gigante 54** Ela já me deixa Altamente Relaxado com aquelas Mãos de Fada 37** .
    Depois Eu Retribuo Com Massagens Sensuais no Corpo daquela ninfeta;
    Vou Percorrendo as minhas Mãos Suavemente sobre o Seu Corpinho Nu; Vou Acariciando e Massageando com Destreza e Firmeza nos Seios e Bundinha Gostosinha. 15**
    Depois percebo que a Gatinha vai se contorcendo e Arrepiando aos Poucos, Mediante aos meus Dedos, que percorrem todo o seu Corpinho; Depois me concentro na Sua Bucetinha, onde vou Acariciando e Massageando seus lindinhos lábios Vaginais e fico deslizando no seu Clitóris Rosadinho.
    Então ela continua se contorcendo de prazer e Percebo minha mão e dedos já Lambuzados daquele 14*
    néctar de Mel.
    Então vou enfiando o MEU dedo dentro da sua Bucetinha e vou chupando, Lambendo e mordendo suavemente, aquela BCT.
    DEPOIS ELA DIZ "Chegou a Minha vez"; 79** 79** 79** 38** 41** 41**
    E ELA vem com aquele ORAL MARAVILHOSO e Chupando com maestria e Leveza, e fico com o Armamento em ponto de Guerra 41** 41** 41** 60** 16** E ELA vem por cima, Quicando com velocidade e Safadeza em cima do meu Pau Endurecido de Tanto Prazer. 59** Depois vou socando com Força no Ppmm, Chacoalhando Aquela cama e Vou penetrando o Pênis bem no fundinho dela e ELA Gemendo Barbaridades no Momento.
    Depois ela fica de Ladinho e Eu Comendo Aquela Gostosinha e Safadinha de Ladinho, e ELA me Olhando e se Deliciando com olhar de Gulosa.
    Bem com já estávamos cerca de 40 minutos de Meteção, e a ferramenta em pé de Guerra, Ela vem Novamente e encaixa a sua Bucetinha no meu Membro
    E vou Enfiando mais e mais. 05** 34** 38** Então Eu digo que Queria descarregar o Caminhão do Leite dentro dela e ELA Aceitou na Boa, com um LINDO sorriso. E Aí 80** 80** 80** 80** 81** 81** 81** 22** 22** 29** 29** 29** 81** 81** 81** 81**e Vou Gozando Com Vontade DENTRO dela.
    Ai que Felicidade, depois Banho, Beijos na Lia e Rua.
    Bem vale um Repeteco com Certeza, Mas estou pensando em Variar, pois o Mundo Rola. E a ROLA QUER BCT.
    VALEU CONFRADES FUI. 15** 73**
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 08/12/2018

Não resisto as promoções da Renata e fui eu pra SH sábado pela manhã. Cheguei bem cedo e tinha ...
    Não resisto as promoções da Renata e fui eu pra SH sábado pela manhã. Cheguei bem cedo e tinha sido informado q só tinham duas meninas lá.. qdo cheguei soube q a eu q escolheria.. tinha acabado de entrar em atendimento.. pra minha surpresa.. soube q a Dani já tinha chegado e tava livre.. é o destino meus confrades.. tava na caça dela a um tempo.. e valeu muito a espera.
    Dani chegou linda.. como sempre.. e já começamos com muitos beijos quentes.. q beijos q entrega.. aqueles peitos são lindos demais.. maravilhosos.. gostosos.. naturais.. muitos beijos naqueles peitos gostosos e ela me chupando de forma espetacular, na pressão certa, variando, babado, lambendo a cabeça e brincando com ele na boca.. me olhando sexy, leves batidas no rosto.. loucura..
    Depois de um tempo assim.. ela pegou a camisinha e colocou em mim com o auxílio da boca.. e perguntei como ela gostava.. ela disse q curtia de 4, de bruços.. partimos pra ela de 4 então.. metemos muito gostoso.. eu socando, ora eu parava e ela rebolava.. dando show..dei uns tapas naquela bunda linda, e aquela pegada no cabelo... de jeito.. resultado.. leite na borracha e parece q gozamos juntos.. ela ficou mole e deu pra perceber pela camisinha rs
    Deitamos, batemos um papo legal, ela é muito divertida, engraçada e inteligente. Lembrou de mim qdo fizemos o 4 mãos com a Isabella.
    Até q Perguntei, será q consigo mais uma, ela aceita o desafio é parte pro oral.. rapidamente fez o garoto levantar, capa e ela. Vem sentando.. q sentada meus amigos.. q habilidade, algumas quicadas e eu já tava me controlando.. falei q se ela cansasse trocávamos.. depois de um tempo, trocamos pra um frango assado.. e aquele rosto lindo, beijos quentes e peitos balançando.. q delicia..ficamos algum tempo assim senti ela me puxando e meio q direcionando, onde meter..pra dar prazer a ela.. amo isso, gosto qdo todo mundo sai feliz.. satisfeito...ficamos mais um pouco assim..e perguntei se ela havia gozado.. ela disse q não.. mandei então virar.. encaixei nela de 4.. e ela ficou de bruços.. metemos muito gostoso assim..socando firme, e apertando aquela bunda linda..pegada no cabelo, e ela fazendo uma parada de apertar a bunda..com meu pau dentro.. espetáculo.. gozei.. e pela camisinha se ela não gozou ao menos foi divertido rs
    Foi gozar e bateram na porta.. banho e rua.. início feliz de FDS.
    Saldo anterior 3 individuais + 2 ganhos hoje (08/12) na promoção = Saldo atual 5 individuais de 30 min.
    E vou concorrer ao 4 mãos.
    jcbds
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2019
    Curtidas: 105 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jcbds » 08/12/2018

Boa tarde confrades, Postando aqui meu TD de ontem (sexta-feira). A escolhida da vez foi a Lia, vim ...
    Boa tarde confrades,
    Postando aqui meu TD de ontem (sexta-feira).
    A escolhida da vez foi a Lia, vim aproveitar a promoção da Renata... Cara eu to indo a falência literalmente kkkkkk, meu pau tbm ta uns 2 cm mais fino.
    A Lia é uma garota interessante, convida a gente pra uma massagem, e te estimula do começo ao fim do encontro. esse é meu segundo encontro com ela, mas o primeiro TD que posto aqui.
    Só tenho uma coisa a falar, os relatos acima são verdadeiros. A única parte que varia é o anal, comigo ela não quis fazer (por motivos explicados por ela no dia)... mas nada que comprometa o programa.
    Garota excelente, boquete muito bom, e sexo também. vale a pena experimentar. Só fiquei com medo dela tentar fazer um fio terra na hora da massagem, de resto foi excelente kkkk.
    PS.: O programa foi resgate, portanto foi gratuito.

1º TD Perla
    2º TD Lia
    3º À resgatar.
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 08/12/2018

Bom sexta feira 7/12, vi a promoção resolvir ir pedi apresentação e escolhi a agata, bem gostosa...
    Bom sexta feira 7/12, vi a promoção resolvir ir pedi apresentação e escolhi a agata, bem gostosa e depois vou tomar meu banho.

bom começamos com beijos, e ficamos dando uma sarradasmo bundão heheh e chupo os peitos dela e mãos pra la e pra cá, e depois ela começa com um oral bem gostoso, cadenciado e depois peço a camisinha e camisinha colocada peço pra ir de 4 e depois começo a meter e ficamos um tempo e depois nao aguento e jogo todo leito na borracha.

Um descanso e começo alisando o corpo dela e depois ela começa da umas punhetadas e depois rebolar em cima de mim visão boa demais hahaha, e depois começa ela começa a fazer um oral pra da uma animada e depois cammisinha e ela começa a cavalgar mas quando iamos trocar de posição começou a paumolecencia 46** 46** , dai ela ficou no oral e punheta pra dar um grau hehe, até q dai dou um gozada assim msm.

banho e rua até a proxima hehe