Boa tarde, TD dia 04/12.
Dia de retorno dos vestidos na Bel, tive que fazer uma visitinha a comemora...
Boa tarde, TD dia 04/12.
Dia de retorno dos vestidos na Bel, tive que fazer uma visitinha a comemorar.
Tinha agendado com a Lorena & Jamile, mas fiquei preso no trabalho e tive que cancelar a parte da Lorena e como isso o combo de 01:30h e ficando só com a Jamile. (Eu estava limitado em 40 minutos)
Agendamento
Com a técnica Bruna via ZAP. Retorno rápido com a simpatia de costume.
Jamile
Morena, em torno de 1,58m, bonita, um sorriso encantador, seios pequenos e uma bunda linda. Resumindo. Meu vício.
Atendimento,
Chego 10 minutos antes do horário para apreciar as apresentações com vestidos.
Encontro o confrade BAN que tinha acabado de ser feliz com a Lorena, conversa rápida enquanto eu esperava o término do atendimento da dama e quarto, pois a casa estava bombando. Aproveitamos e ficamos apreciando os desfiles.
Dama liberada e num vestido vinho num sincronismo que pqp, direita, esquerda, meia bunda e puxa.
Peço para cortar a parte do puxa nos próximos passos na minha frente rs. Opções de quarto era o 8 e o 5, acabei abrindo mão do espetáculo da subida da escada por mais espaço no 5.
Após o banho começa a sessão de beijos, degustação dos seios e aquele passeio pela virilha e piriquita. Cada visita um pouquinho mais rs.
A dama no dia estava com restrição no oral, devido a um desconforto na garganta, então foi mais beijinhos para matar a saudades do Guerreiro.
Peço armadura e a dama começa a cavalgada, desta vez só de frente por um bom período. (De costas além deu ficar doido com a abundância, o meu joelho quase virou ao contrário da última vez)
Mudamos para o tradicional papai e mamãe, onde ficamos por um bom período. (adoro passar a montada inversa, mas só em pensar na dor na Passagem de guarda eu ia postergando).
Então vou para o sacrifício rs, eu misturo o ppmm com flexão, dama fecha às pernas, passando para a montada inversa, sem a abertura de pernas. Guerreiro certinho no GG da dama. Dama da aquela trincada de perna que fiquei preocupado com a integridade do Guerreiro rs. (Pergunto, gostou? aprendi no almoço. Escuto um sonoro fdp saí daí. (mas não abria as pernas) Aproveito e complemento do puto também, pois tenho pai)
Dama recuperada, troca de camisinha e partimos para a ponta da cama.
Aquela visão espetacular, mas uma sessão de piriquita, ficamos por um bom tempo (até tocar o interfone rs), depois a montada pelo tempo que as pernas aguentatam e depois com a dama de bruços até ocorrer a rebelião de herdeiros.
Pausa para recuperar o fôlego para o banho, conversa rápida, caminhada para a recepção no sincronismo sem o puxa rs, despedidas. A santa paçoca da Bruna, aquela parada no Bob's para o milk de paçoca e retorno para casa feliz e me preparando para o Corujão rs.
Atendimento positivo, retorno toda semana, pois o estilo casa perfeitamente com o meu. Em 4 meses, acho que fui umas 40 vezes.
A única regra que eu sigo para não virar compulsão é que tenho que sair com pelo menos uma antes de voltar para a próxima visita. Senão eu levo para a minha casa e deixo ela e a patroa se virarem na divisão da semana rs.