Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Resolvi juntar duas fudedoras de respeito , quando eu sai com elas individualmente elas ficaram muit...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Resolvi juntar duas fudedoras de respeito , quando eu sai com elas individualmente elas ficaram muito felizes com a ideia de juntar as duas e falaram que eu ia adorar e eu gostei muito mesmo , cheguei elas ainda não tinha chegado um tempinho depois chegou a larissa e me deu um beijo na boca e falou e hoje , com um sorriso safado , um tempo depois chegou a Penélope toda soridente e me deu um abraço forte e um beijo e se desculpou pelo atraso , a larissa me levou ate o quarto e eu fui tomar um banho um calor infernal , depois chegaram as duas e eu terminei meu banho a larissa estava sentada na cama e a Penélope so de calcinha e sutia em pé e na cama , depois ela partiu pra cima da larissa e começaram a se beijar foi lindo ver elas se beijarem com vontade e logo em seguida a Penélope fez sinal com o dedo me chamando pra se juntar a elas e iniciamos um beijo tripo sensacional , depois a penelope ficou de pe encima da cama e tirou sua langerie ficando peladinha , enquanto a larissa me beijava , a penelope em pe apoiou a as mãos na parede e em comecei a chupar sua xota e seu cu enquanto o larissa engolia o meu pau chupando lambendo a cabeça do.pau enquanto a Penélope esfregava a bunda na minha cara e gemia , a larissa começou a chupar minhas bolas e me punhetava , coloquei a Penélope deitada e fui chupar sua xota ela gemia e susurava chupei linguei pasava a lingua chupava o grelo , deu uma parada e fui beijar o boca na larissa pra ela sentir o gosto da xota da penelope , ela segurou minha cabeça e me beijou com vontade chupando minha lingua , derepente a larissa abre sua bolsa e tira um mnini vibrador e e colocou no grelo da Penélope e enfiou dois dedos na xota da Penélope ela começou a gemer a larissa estava com sua bunda pars o alto entao eu comecei a chupar sua xota e seu cu , as duas gemendo me deixou cheio de tesão , depois a larissa comecou a chupar a xota da Penélope e ela gemia de tesão enquanto eu chupava os seus seios e beijava sua boca , depois fui ajudar a larissa a chupar a xota da Penélope chupei linguei chupava o grelo e beijava o boca da larissa e ela chupava minha lingua , depois voltei a chupar a xota da Penélope e ela se contorceu toda e gozou na minha boca , enquanto a larissa chupava meu pau , e muito bom ver uma mulher gozar gosto muito , depois enquanto a Penélope se recuperava coloquei a larissa deitada e cai de noca em su xota que estava meladinha chupei chupei beijei suguei o grelo chupei e ela gemia , depois enquanto eu chupava a xota da larissa a penelope cai de boca mo meu pau em um boquete guloso com direito a chupada nas bolas , a Penélope caiu de boca na xota da larissa e eu beijaba sua boca e gemia de prazer e falou pra mim chupa meus peitos chupa enquanto eu chupava seu peitos a Penélope saboreava sua xota depepente ela comecou a gemer mais alto pedindo pra chupar seus peitos e gozou na boca da Penélope coisa linda , a Penélope vem e da um beijo na boca da larissa e me chama pra beijar também e demos um beijo tripo muito bom , enquanto.a larissa se recuperava a peneçope pegou a camisinha e encapou meu pau e começou a quicar de costas e a rebolar no meu pau , quicava quicava e rebolava , depois ela começou a rebolar so na cabeça do pau a menina tem talento , ela virou de frente e continuou quicando enquanto a larissa beijava minha boca , quicou quicou gemia de prazer e eu sentindo sua xota encharcada no meu pau ela começou a quicar com mais força e gemer alto e gozou forte no meu pau e logo em seguida eu gozei rambem quase junto com ela , que gozada boa ela deitou a caneça no meu peito pra se recuperar e começou a me beijar porra que foda boa , depois ela tirou a camisinha do meu pau e ela foi tomar um banho e a larissa tambem , depois eu tambem tomei um pos faltava 10 minutos , passou rapido , que manha maravilhosa e que dupla interação total nota 10