Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Tive que ir no centro da cidade resolver umas coisas no Detran .
Depois do estresse de ficar quase ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Tive que ir no centro da cidade resolver umas coisas no Detran .
Depois do estresse de ficar quase 4 horas no. Detran eu tinha que dar uma relaxada .
Vi as escalas das casas e estava fraco ...muitas primas não Foram trabalhar na 2° feira.
Então fui na bel prazer... assim que eu entro encontro minha nova namorada ...Suelen...rsrsrs...
Aí fudeu ...literalmente...acabei fechado com ela 1 hora de Love.
Não sei o que ela fez , mas quando eu encontro ela Quero comer essa mulher...rsrsrsrs.
Fomos para o quarto e já ficamos agarrados com uma sessão de beijos na boca interminável .
Sem roupas e agarrados começa uma bela mamada deliciosa no meu pau do jeito que eu gosto. Com direito a garganta profunda e batendo a cabeça do meu pau na cara.
A safada me deixa doido e pede para sentar no meu pau.
Começa uma calgada invertida gostosa com muita disposição e gemidos .
Muda pra calvaga de frente pra mim,passa a no seus seios dou uns bjinhos e ela me da beijos na boca ardentes.
Faz ganguro perneta com uma perna e depois muda de perna . E assim me deixa doido.
A mulher é ligada no 220 e eu no 110 ...rsrss..
Mudamos para papai e mamãe aos beijos na boca sem parar soco gostoso com força e rápido ela geme alto e gostoso aos meus ouvidos.
Não seguro por muito tempo e gozo muito GOSTOSO.
Fico mortinho e bem relaxado.
Ela me faz uns carinhos até o término do programa.
Essa mulher mexe comigo são poucas que fazem isso .
Não me deixa eu comer as outras desse jeito...rsrsrs.
14° Cartela
1° * 30/11 * Thaís/Emporio do banho
2° * 07/12 * Suelen/BEL PRAZER
3° * 07/12 * Suelen/BEL PRAZER
4° * 10/12 * Suelen/BEL PRAZER
Depois do estresse de ficar quase 4 horas no. Detran eu tinha que dar uma relaxada .
Vi as escalas das casas e estava fraco ...muitas primas não Foram trabalhar na 2° feira.
Então fui na bel prazer... assim que eu entro encontro minha nova namorada ...Suelen...rsrsrs...
Aí fudeu ...literalmente...acabei fechado com ela 1 hora de Love.
Não sei o que ela fez , mas quando eu encontro ela Quero comer essa mulher...rsrsrsrs.
Fomos para o quarto e já ficamos agarrados com uma sessão de beijos na boca interminável .
Sem roupas e agarrados começa uma bela mamada deliciosa no meu pau do jeito que eu gosto. Com direito a garganta profunda e batendo a cabeça do meu pau na cara.
A safada me deixa doido e pede para sentar no meu pau.
Começa uma calgada invertida gostosa com muita disposição e gemidos .
Muda pra calvaga de frente pra mim,passa a no seus seios dou uns bjinhos e ela me da beijos na boca ardentes.
Faz ganguro perneta com uma perna e depois muda de perna . E assim me deixa doido.
A mulher é ligada no 220 e eu no 110 ...rsrss..
Mudamos para papai e mamãe aos beijos na boca sem parar soco gostoso com força e rápido ela geme alto e gostoso aos meus ouvidos.
Não seguro por muito tempo e gozo muito GOSTOSO.
Fico mortinho e bem relaxado.
Ela me faz uns carinhos até o término do programa.
Essa mulher mexe comigo são poucas que fazem isso .
Não me deixa eu comer as outras desse jeito...rsrsrs.
14° Cartela
1° * 30/11 * Thaís/Emporio do banho
2° * 07/12 * Suelen/BEL PRAZER
3° * 07/12 * Suelen/BEL PRAZER
4° * 10/12 * Suelen/BEL PRAZER