BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 14/12/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que ir no centro da cidade resolver umas coisas no Detran . Depois do estresse de ficar quase ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que ir no centro da cidade resolver umas coisas no Detran .

Depois do estresse de ficar quase 4 horas no. Detran eu tinha que dar uma relaxada .

Vi as escalas das casas e estava fraco ...muitas primas não Foram trabalhar na 2° feira.

Então fui na bel prazer... assim que eu entro encontro minha nova namorada ...Suelen...rsrsrs...

Aí fudeu ...literalmente...acabei fechado com ela 1 hora de Love.

Não sei o que ela fez , mas quando eu encontro ela Quero comer essa mulher...rsrsrsrs.

Fomos para o quarto e já ficamos agarrados com uma sessão de beijos na boca interminável .

Sem roupas e agarrados começa uma bela mamada deliciosa no meu pau do jeito que eu gosto. Com direito a garganta profunda e batendo a cabeça do meu pau na cara.

A safada me deixa doido e pede para sentar no meu pau.
    Começa uma calgada invertida gostosa com muita disposição e gemidos .
    Muda pra calvaga de frente pra mim,passa a no seus seios dou uns bjinhos e ela me da beijos na boca ardentes.
    Faz ganguro perneta com uma perna e depois muda de perna . E assim me deixa doido.
    A mulher é ligada no 220 e eu no 110 ...rsrss..

Mudamos para papai e mamãe aos beijos na boca sem parar soco gostoso com força e rápido ela geme alto e gostoso aos meus ouvidos.

Não seguro por muito tempo e gozo muito GOSTOSO.
    Fico mortinho e bem relaxado.
    Ela me faz uns carinhos até o término do programa.
    Essa mulher mexe comigo são poucas que fazem isso .
    Não me deixa eu comer as outras desse jeito...rsrsrs.

14° Cartela
    1° * 30/11 * Thaís/Emporio do banho
    2° * 07/12 * Suelen/BEL PRAZER
    3° * 07/12 * Suelen/BEL PRAZER
    4° * 10/12 * Suelen/BEL PRAZER
    noel2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/12/2018
    Curtidas: 24 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by noel2 » 14/12/2018

No dia 04/12 Fui com sangue nos olhos pela perla .. no dia não consegui falar direito com a brunin...
    No dia 04/12

Fui com sangue nos olhos pela perla .. no dia não consegui falar direito com a brunina.. mas pela minha sorte na aprezentação quem aparece a propria. perla.

Escolhida.. Partimos..

Menina maravilhosa.. que seios que bunda que corpo . deliciosa . não tem como descrever melhor..

Pecou so no cuidado com a bucetinha que não estava lisinha.. estava com aquele tapetinho de 15 dias mal cuidado . mas estamos na chuva e pra se molhar . a buceta não ficou menos gostosa por isso . rsrsr apertadinha . molhadinha ao chupar. gosou gostoso . e bem molhadinha .. aquela gosada . de deixar a boca cheia de nectar da bucetinha..

pena no dia ela ter apertado o aparelho . e pediu desculpa por não beijar minha boca nem chupar o mlk. sem camisinha pq estava com a boca machucada e doendo do aparelho..

mas não tenho como deixar de elogiar essa garota maravilhosa..

1# Cartao fidelidade
    Perla - 04/12
    Betina - 30/11
    Cindy - 30/11
    noel2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/12/2018
    Curtidas: 24 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by noel2 » 14/12/2018

Como sempre se vou a bel não aguento e tenho que comer gostoso minha Betina.. minha ruivinha mar...
    Como sempre se vou a bel não aguento e tenho que comer gostoso minha Betina..

minha ruivinha maravilhosa.. fazer oq ..a Vara encaixou gostoso na bucetinha dela.. e um gostou do outro . alem do mais ela e indescritivel como pessoa e como entrega..

pena ela não querer me dar o cusinho . sou louco pra comer ele com todo carinho .. mas ainda não liberou..

bem ela e recomendadissima.. maravilhosa em todos os sentidos.. vou a bel esperimento outras meninas mas ela .. como posso falar é a fiel . a que fode mais gostoso comigo a parceira fechamento na putaria.. rsrsr

esse ano não volto mais mas ano que vem estarei de volta .. ;)

1# Cartao fidelidade
    Betina - 04/12
    Perla - 04/12
    Betina - 30/11
    Cindy - 30/11
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 1236 Comentários: 786
    TDs
    Total
    94 9 3 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diazepan » 14/12/2018

Pondo meus TDs em dia, bora lá... Numa quarta-feira dessas, estava muito bolado porque havia agend...
    Pondo meus TDs em dia, bora lá...

Numa quarta-feira dessas, estava muito bolado porque havia agendado com uma garota bem conhecida de outra casa, mas que deu tudo errado. Fiquei puto, mas fazer o que? “Ferro na boneca”, é claro... kkkkk...

Sempre tem o plano A, B, C e por aí vai.

“- Vou pra Bel então!”

E não é que fui?

Chegando lá, toco a campainha, a porta se abre e dou de cara com uma gatinha de lingerie vermelha encoberta parcialmente pelo jaleco branco da casa. Ela estava abrindo a porta cordialmente para o seu último cliente ir embora.

Ela se apresentou para mim e a Bruna veio me cumprimentar. No seu melhor jeitão de ser, a gerente botou pilha na Eloh. “Ah, qual é? Se apresenta direito! Mostre para ele o teu corpinho sexy, tira esse jaleco.” Kkkkkk.. Bruna é uma figura! Com sorrisinho no rosto, a Eloh atendeu o seu pedido e saiu, mas eu puxei a sua mão que chegou a dar um tranco em seu corpo.. kkkkkkk. A Bruna chegou ainda a chamar as outras Beldetes, mas eu interrompi antes que elas chegassem... Falei pra gerente “É essa que eu quero!” As duas ficaram surpresas e aos risos comigo... “É sério?”... respondi que sim! “Vc não quer ver o resto das meninas?” ... respondi que não! “Então tá!” kkkkk... E assim contratei 1 hora de alegria com a pequena Eloh.

Chegando na cabine, vi o quanto a Eloh era mais baixinha ainda e eu adoro uma pequena dessas. Eu já estava de banho tomado e a vi tirando cada peça de roupa, até ficar toda peladinha. Uma pervinha mignon no melhor estilo estava ali, prontinha para eu me acabar com ela.

Deito-me na cama e ela já vem para beijos gostosos. E que beijos! As minhas mãos já percorrem o seu corpo, dando atenção aos seus seios, costas, abdome e ppka. Ela corresponde segurando o cara lá de baixo e começa a punhetá-lo. O beijo vai ganhando intensidade, mas é interrompido pela dama que desce de forma lenta até iniciar um boquete que me deixa louco de tesão. Ela estava com a bunda na altura da minha mão esquerda e não perco tempo ao alisá-la. Dedilho a portinha da sua xaninha e a Eloh continua a cantoria sem parar. Eu contemplava toda essa sacanagem pelo espelho ao lado. Cena marcante desse encontro. Me seguro para não terminar a brincadeira ali mesmo e peço a bucetinha para uma degustação, onde sou prontamente atendido. Ela se deita toda abertinha para mim. Me posiciono e caio de boca com vontade. Ela corresponde com gemidos tentadores que me incentivam a continuar a minha manobra. Os minutos se passam e, pela sua lubrificação aumentando a cada instante, vejo que o gozo da menina viria fácil. Chupo bastante até que ela dá umas tremidas, uns espasmos, uns gemidos com maior intensidade... a reação dela é de se desvencilhar de mim, mas eu não permito... kkkkk... Seguro a dama como se fosse um oponente de Jiu-Jitsu e ela se entrega ao prazer do gozo em minha boca.

Era a minha vez de gozar, então ponho a capa no garoto e ela vem por cima. Aquela pervinha mignon quicava sobre mim e eu aperta os seios. Ela pegava na minha mão como resposta de que estava gostando do momento. Quica gostoso mais um pouco e gozo desta forma, finalizando um fodão com a Eloh!

No resto do tempo ficamos de papo até o tempo acabar.

Foi isso! 31**

# 1- Tammy – Belprazer – (22/11).
    #2- Eloh – Belprazer – (05/12).
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 473 Comentários: 367
    TDs
    Total
    52 10 8 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by forrozeiro » 14/12/2018

Boa tarde senhores, voltei no RJ, e não tinha que deixar ir na bel e dar um confere das meninas, po...
    Boa tarde senhores, voltei no RJ, e não tinha que deixar ir na bel e dar um confere das meninas, pois ficava doido de ver as fotos que aparecem na Ld da casa, então parti rumo ao centro, combino com a gerente para uma apresentação privada, peguei o elevador ja no quarto, vejo um monte de meninas que eh difícil de escolher tudos os tipos e estilos, mas gostei mais da betina, ( estava na procura da talita, mas me falaram que casou com cliente), bom então fiquei quarto tomei banho esperando a garota, ai ela chegou tasquei um beijo com língua que foi correspondido, gostei do pirshing na língua da garota, 59** , vamos para um boquete que foi de reponsa, chupei essa bucetinha raspadinha e cheirosa, um bom tempo me perdi, rs de 69, logo segurei pra não gozar e vamos pra o ppm, soquei soquei 73** 73** 73** 73** com vontade ate que enche o sacole. Batemos papo, novamente tomei banho e começamos os trabalhos chupei os peitos, passe meus dedos na sua bucetinha, ja quando enfie meu dedo na buceta ela falou, não pode enfiar, 43** , td bem, a gente não tinha combinado isso, continue chupando o corpo de ela, ate que fiquei de pau duro, coloco ela de 4 73** 73** 73** 73** 73** ate ficar de pernas bambas, mudamos eu deitado, 73** 73** 73** , ela que revola, gostei pacas , mas os herdeiros ainda não queriam sair, finalmente coloquei de ppmm 73** 73** 73** e consegui jogar o leitinho no sacole. 74** 74** 74**
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 1236 Comentários: 786
    TDs
    Total
    94 9 3 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diazepan » 14/12/2018

Pondo meus TDs em dia, bora lá... Havia terminado um TD e tanto com a Eloh, mas sinto que faltava ...
    Pondo meus TDs em dia, bora lá...

Havia terminado um TD e tanto com a Eloh, mas sinto que faltava algo para terminar a tarde com chave de ouro. Na hora que estava pagando o meu atendimento, passa para apresentação uma pervinha conhecida e que me desperta o desejo de mais uma foda. Era a Tammy! “Puuuts... ferrou!” Bruna vem se despedir, mas digo que não ia mais embora naquele momento. Antes eu teria que comer novamente a Tammy e assim foi. Tammy vem surpresa com a minha atitude, já que eu estava de saída naquele momento, mas que havia mudado de ideia por causa dela.

40 min contratados e vamos de novo para as cabines. Acabei voltando para a mesma que eu estava com Eloh. A simpática funcionária ainda estava arrumando toda a bagunça que fizemos por lá e tivemos que aguardar um instante. “Pronto!”, diz a funcionária e me deseja um ótimo atendimento. Aproveito o momento para mandar um abraço para ela, sempre muito simpática comigo.

Enfim, a foda! Tammy já chega me beijando. Eu estava de banho tomado e foi ela só se despir que a pegação embala de vez. Beijos, apertos, suspiros, gemidos... o pau já se arma para a batalha. Ela percebe a petrificação do meu membro e já me pede que eu deite para dar um belo trato nele. Ela chupa gostoso! Chupa, punheta... penso em ficar por ali mais tempo, mas eu peço a sua bucetinha e sou prontamente atendido. Antes de come-la, lhe chupo bastante. Agora sim, era o momento de explorar o seu interior. Me deito, ela vem por cima para o encaixe. Ela é tão apertadinha que desliza vagarosamente sobre o meu membro e isso dá um tesão foda porque sinto o pau avançando cada milímetro de sua xota. Buceta quentinha e apertada, elementos que me proporcionam grande excitação e não demoro muito para finalizar essa etapa do combate.

Pausa para nos recompormos. Conversamos sobre várias coisas até que o malandro lá de baixo dá sinal de vida novamente. Vejo que dava tempo para mais um round, então vamos que vamos: Nos beijamos muito, até que ela desce e executa mais um oral. Dali, ela se deita para me receber, toda arreganhadinha! Vou para cima da perva, engatando num PPxMM. Eu já estava vindo de uma gozada com a Eloh e uma com a própria Tammy. Sinto, então, que o gozo não viria fácil dessa vez. Apelo para a punheta, dedilhando a buceta da Tammy, toda molhadinha. Isso me deu tesão, mas mesmo assim, não consegui gozar a tempo. O período acabou, então, fica para uma próxima oportunidade.

Foi isso! 31**

# 1- Tammy – Belprazer – (22/11).
    #2- Eloh – Belprazer – (05/12).
    # 3- Tammy – Belprazer – (05/12).
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 453 Comentários: 88
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ravenlord » 14/12/2018

Saí do trabalho e resolvi ir a Bel ver as meninas, cheguei lá em um horário bom, as meninas estav...
    Saí do trabalho e resolvi ir a Bel ver as meninas, cheguei lá em um horário bom, as meninas estavam várias livres. Não resisti à Flavinha, que mulata maravilhosa, mais um repeteco com ela. Sempre vale a pena e ela hoje estava divina na apresentação.
    No quarto conversamos um pouquinho, pois ainda estava no banho (Que calor dos infernos hj).
    Nos beijamos muito, ela não economiza nesse assunto, depois parti para aqueles peitos deliciosos, ali me perdi, chupei muito, nisso ela começa a se tocar e aumento a pressão até que ela goza e abre um sorriso maravilhoso e me ataca com gosto, me beijando como louca. Nossa que loucura, ela ficou molinha percebi, partimos para o 69 delicioso, mas ela pediu que eu caísse para dentro e obedeci, rsrsrs claro né?
    começamos no ppmm com vontade, coloquei ela de lado e aquela bunda morena me enlouqueceu e logo já estava me deliciando com aquele rabo maravilhoso. Como o joelho já estava reclamando tive que me deitar o coloquei de ladinho até gozar com ela me pedindo para encher aquele cuzinho de leite. Pirei. Ela é uma deusa. Fato.
    Bom fds aos amigos.

Cartela:
    Lavínia - Dudas 10/12
    Flavinha - Bel 14/12
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2022
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zorroxxx » 15/12/2018

Dando continuidade a atualização de relatos de meus tds, estamos chegando a novembro quando freque...
    Dando continuidade a atualização de relatos de meus tds, estamos chegando a novembro quando frequentei bastante,aos meus padrões, é claro. a Bel prazer. E digo e repito só de ser recebido pela gerente Bruninha já é um prazer a parte. Neste dia conversando com ela ao chegar a casa, cedo como sempre por volta de 10hs, relembrei a minha memorável quatro mãos com a Cacau e Cristal, e a Bruna logo me disse que as duas estavam na casa, mas sem bala na agulha para uma empreitada dupla, falei para ela se escolher uma ficaria hoje com a Cacau que nunca tinha ficado individualmente, já com a Cristal sim está eu já conhecia no formato tradicional. Então a Bruna mandou a Cacau vir, e confesso me amarro no seu jeito meio doce meio sacana, além de achá-la uma baita de uma gostosa. Pronto, tudo acertado ela me levou para a suite na parte de baixo, não me lembro o número e foi pegar suas coisas. Tomei meu banho, e assim que ela retornou já aproveitei para trocar uns beijinhos nada de mais diga-se mas quando ela tirou a roupa pude notar o seu bronzeado com aquela marquinha de biquíni pequeno que me deixou bastante empolgado. Então ela me puxou para a cama e começou de imediato um oral bastante bom, sempre olhando pra mim (adoro isto) depois partimos para um 69 de lado comigo apertando sua bunda e dando umas palmadas. Coloquei ela deitada de frente e comecei a chupar aquela xota logo que senti descer o melzinho intensifiquei a coisa, tava bom demais aí me lembrei era só 40 minutos, então tratei de encapar o parrudo e meti com força no ppmm, depois coloquei ela de ladinho e mandei ver, senti que ela havia gozado mas eu nada e o tempo estava acabando. Sabem foi um daqueles dias que por mais que me concentrasse não conseguiria gozar com a pressão do tempo encerrando ( e ela tinha cliente marcado na sequencia) Acabei exausto e desisti de tentar precisava de um tempo que não tinha para me recompor e recomeçar. Mas não foi por isto que não saí satisfeito. A menina foi 10 o problema foi comigo. Falei com ela temos que nós encontrar novamente desta vez por 1 hora para acertamos isto. 31** 31** 31** Recomendo a garota e vai ter repeteco sim
    big load
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2018
    Curtidas: 12 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by big load » 15/12/2018

Ontem fiz um TD com a Perla. Tive que ir ao centro do Rio, e procurei referencia aqui no Fórum X. A...
    Ontem fiz um TD com a Perla. Tive que ir ao centro do Rio, e procurei referencia aqui no Fórum X. Antes de ir ao TD, repito o que já falei outras vezes, a maioria das casas você não tem muita privacidade, o que me desencoraja bastante a ir nesses casas e por isso vou tão pouco. E na Bel, você tem privacidade zero. Entra e sai toda hora, galera bêbada, enfim quem está na chuva é para se molhar!
    Ponto negativo da casa foi que marquei ainda na parte da manhã o agendamento para o final da tarde. E para minha surpresa, quando cheguei na casa a menina não estava. Tinha ido a rua, e demorou mais de 40min para retornar. Após longa espera, e quase desistência ela retornou.

Com relação ao corpo, concordo com o que foi escrito, corpo muito bonito, bunda bonita, perna, seios tudo. De rosto não achei tão bonita assim.

No TD ela é bem quieta, e até um pouco tímida. Mas não reclama de nada. Beija bem e não fica só de selinho ou evitando. O oral não foi o melhor que recebi, mas também não foi o pior 49** . Tá na média.
    No sexo de novo, ela fica quieta, mas é mais o jeito dela. Fez tudo de boa.

No final pedi para gozar no rosto e ela deixou na boca.

Gostei do atendimento da menina, zero pra casa. Recomendo para quem não tem restrição com relação a privacidade, mas não repito.

O agendamento pelo whatsapp foi bem tranquilo, passando informação de tempo x preço.
    Vi a apresentação das meninas, e das que vi honestamente poucas salvam dali. Como não devo ter visto todas, não irei tirar conclusão.

Um abraco.
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Curtidas: 1408 Comentários: 788
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BAN » 15/12/2018

https://forumx.com.br/profile/773fbcbbaa35ddde81264288335caae8.jpeg https://forumx.com.br/profile/89...
    Image
    Image
    TD Realizado ontem dia 14/12

Fui pensando em marcar uma Dupla ou Dobra com a ''musa'' mas só tinha 1h vaga 71** ta difícil de marcar hehehehehehe
    então decido marcar com a Jamily 1º e depois a musa ''Lorena'' mas era tarde de mais um confra foi mais rápido hehehehee
    então fechei com a Jamily já faz um tempo que não saio com ela , então fui matar a saudade . 48**
    menina ficou até surpresa que era eu ué mas um menina dessa ninguém deixa passar Jamily é show
    passeamos pela casa a procura do quarto e nada , espero na recepção e ela acha um e seguimos pro abate
    adianto meu banho enquanto a menina me aguarda na cama , e logo me junto a ela , batemos um papo temos uma sintonia boa chegamos a ri mto '' acho que os vizinhos devem ter pensado que que ta rolando lá '' ; a brincadeira dos vizinhos tava séria só ouvia gemidão do whatsapp , logo começamos a pegação com muitos beijos , passeava com as mãos pelo corpo da menina enquanto ela vinha chupando meus peitos e descendo e aquela visão da rebeta pelo espelho 48** desceu até chegar no menino , foi na virilha , pelotas da tesão só de lembrar capa no menino ela vem por cima cavalgando quando o garoto começou a fazer vergonha hahahahaha
    aí falei de d4 e nada ,menina tava ficando puta comigo '' Não acredito que você perdeu o tesão em mim BAN '' 54** até me gastou e disse pensa que é a Lo aí eu 71** calma mulher não tem como perder o tesão em você não , relaxa que agora vai comecei a dedilhar a menina e senti-lá molhada quando vejo o garoto já ta acordado parece que tomou café aí foi só alegria ,menina logo se animou e iniciou os gemidos que foram aumentando gradativamente mas nada exagerado e continuamos assim 77** 77** 77** por um bom tempo olhando pro espelho ela levantava o corpo e ficamos de joelhos na cama ficamos assim até o fim do tempo falo que queria dobrar com ela mas infelizmente ''alguém '' marcou com a menina para depois o interfone toca e continuamos e como não conseguiria gozar mais a menina queria chamar outra menina mas digo que não precisa voltaria ou dia pois o atendimento com ela sempre é ótimo e sai com a sensação boa . e aguardar energia para a próxima aventura . 65** 31**

#Cartela da Alegria
    #Lorena 04/12
    #Elô 06/12
    #Perla 11/12
    #Jamily 14/12
    ??
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tuba » 15/12/2018

Resolvi fazer um agendamento com a gerente da Bel, marcando com a Larissa para o dia 12 de dezembro ...
    Resolvi fazer um agendamento com a gerente da Bel, marcando com a Larissa para o dia 12 de dezembro pela manhã. Uma morena bem gostosa, 1,62 de altura, de cabelos negros e olhos negros, seios pequenos e uma bunda avantajada e firme.
    Ao chegar na casa fui logo sendo bem recepcionado pela gerente que a chamou para podermos seguir para a cabine. Fui logo tomando um banho e ao terminar fomos para o tatame, onde começou a rolar a sacanagem.
    Ela já foi logo abocanhando o bruto que estava a meio mastro. Chupou bem a cabecinha deixando ele em posição de ataque. Bem duro e pronto para a briga fui logo encapando. Peguei ela de frente por cima, socando bem sua buceta quente e apertada. Pude ouvir seus gemidos ao meu ouvido, enquanto chupava seu peitinho. Em seguida ela resolveu sentar de costas sobre meu bate estaca que estava bem duro e latejando. Sentou gostoso e começou a quicar sem parar. Aguentei bem o tranco mas não foi fácil. Aquele lindo cuzinho parecia estar me convidando. Enfim..... Partimos para a posição de quatro, quando a peguei, em uma montada, socando bem sua bucetinha. Sentia meu cacete entrar até o final. Que delícia! E não aguentando mais enchi sua buceta de leite. Observação: eu estava de camisinha. Muito bom atendimento! Recomendo a gatinha. Valeu!
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2022
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zorroxxx » 16/12/2018

Dando continuidade aos td's ainda não relatados Estamos na metade de novembro em pleno fervor do c...
    Dando continuidade aos td's ainda não relatados Estamos na metade de novembro em pleno fervor do centro do Rio, e me vejo com uma vontade danada de tomar um cafézinho com minha amiga Bruninha na Bel Prazer hahaha !!!. Claro que é sempre um prazer bater um papinho com a melhor gerente de privês do Rio De Janeiro, e claro dar uma olhadinha nas beldades de lá. A Elisa estava na minha lista há muito tempo. Na verdade ela me foi primeiramente indicada pela ex-Bel Prazer a maravilhosa Tamara (que saudade !!!) que me disse - "Se fizermos um 4 mãos tem que ser com a Elisa, tenho uma baita química com ela". Infelizmente isto nunca se concretizou pois a Tamara saiu antes do projeto vingar...uma baita pena. Mas chegou o dia de escolher a Elisa e foi uma boa escolha mesmo. Bonita com um corpo esguio e uma baita bunda que parece estar cada dia maior hahaha. Só não faz anal, que desperdício. Bem vamos então ao seu atendimento. Brincamos um pouco naquele papinho inicial e contei a ela sobre a Tamara, e ela me disse que a coisa pegava fogo entre elas mesmo. Me beijou gostoso e de forma meio tímida mas depois foi ficando muito bom. Grande começo. Ela começou a me punhetar e o parrudo ficou logo empolgado logo após ajoelhou e começou um oral muito bom, com boa intensidade depois deitamos e começamos uma seção de beijos com caricias mutuas muito excitante parti para chupá-la e senti que ela estava apreciando muito e desta vez não demorei muito a colocar a borracha e mandar ver. Primeiro como sempre no ppmm e depois com ela de 4 na ponta da cama comigo em pé, o encaixe foi perfeito. Soquei muito e para garantir o gozo tirei a camisinha, e a pedido dela jorrei em sua bunda. Me senti um ator pornô em um final de cena hahaha. No fim ela me elogiou pela higiene uma coisa que ela presta muito atenção nos clientes, também elogiou meu perfume. Me senti bem com as palavras dela. Repeteco quando der certo pois tem gente na frente na fila.
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mikepatton » 16/12/2018

eu escrevi o td com essa dupla que foi muito bom por sinal só que infelizmente deu algum problema n...
    eu escrevi o td com essa dupla que foi muito bom por sinal só que infelizmente deu algum problema na hora de enviar e além de não ter deixado eu enviar o texto enorme que escrevi ainda apagou o texto todo e como não tenho saco pra escrever tudo de novo, a única coisa que tenho a dizer é que valeu muito a pena ter sido atendido por essas duas gostosas,não é comum encontrar duas meninas novinhas,bonitas e safadas que não tenham frescurinha nenhuma.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mikepatton » 16/12/2018

depois de ter me esbaldado nas carnes suculentas da mirela/penelope e larissa ao mesmo tempo pedi pr...
    depois de ter me esbaldado nas carnes suculentas da mirela/penelope e larissa ao mesmo tempo pedi pra mirela/penelope continuar no quarto pois queria lhe usar.Atendimento nota dez como sempre,muito oral,beijo na boca,espanhola e só não rolou anal porque ela não tinha feito limpeza no dia.Resumo: a garota é uma das melhores da casa.Queria experimentar a cindi alguem poderia me dizer se vale a pena