Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Taíssa – 06/12/2018.
Mais um encontro com a branquinha boazuda Taíssa. Tentei um encontro de du...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Taíssa – 06/12/2018.
Mais um encontro com a branquinha boazuda Taíssa. Tentei um encontro de duas horas, mas só deu pra fazer uma hora mesmo. Ao chegar, ela disse que o cliente anterior também queria dobrar, mas não pôde justamente por eu ter marcado horário. Ao chegar, ela bate na porta vestida com uma calcinha preta minúscula me dando um beijão de boas vindas. Eu não me faço de rogado e começo a roçar a piroca naquele bundão branquinho enquanto a agarro pelos seus portentosos seios. Quando vou tirar a sua calcinha, ela pede pra ficar vestida com ela por mais tempo e se abaixa pra chupar meu pau. Dá aquela mamadinha gostosa, sem dentes, delicadinha do jeito que eu gosto. Peço pra retribuir e peço pra ela se deitar na cama do jeito que eu gosto: com as pernas beeeem abertas e com aquela pepequinha rosada e depiladinha bem à mostra para ser chupada demoradamente por mim. Eu me esbaldei naquela coisinha linda e atenção pra dica do GROSSO: ela gosta de ser chupada delicadamente, com preferência para a região do clitóris.
. Ela geme gostosinho parecendo um filhote de gato (
) me segurando pelo cucuruto já quase sem cabelos. Com a piroca já bem dura, peço a camisinha e mandamos bala no ppmm. Foi aquela foda bem íntima (romântica por que não dizer? Kkkkkkkkk) que a gata te prende as pernas pelo calcanhar e fica rebolando embaixo, falando coisas desconexas e apertando as minhas costas até ela gozar. Pausamos um pouco, conversamos e depois retornamos com ela por cima até eu encher a camisinha. Sou suspeito pra falar, mas a menina é super educada, inteligente, sabe conversar e é a minha companhia perfeita lá dentro. Não tenho mais o que falar.
Tabela:
1) Taíssa - 07/11.
2) Taíssa (dobrada) – 07/11.
3) Taíssa – 06/12
Mais um encontro com a branquinha boazuda Taíssa. Tentei um encontro de duas horas, mas só deu pra fazer uma hora mesmo. Ao chegar, ela disse que o cliente anterior também queria dobrar, mas não pôde justamente por eu ter marcado horário. Ao chegar, ela bate na porta vestida com uma calcinha preta minúscula me dando um beijão de boas vindas. Eu não me faço de rogado e começo a roçar a piroca naquele bundão branquinho enquanto a agarro pelos seus portentosos seios. Quando vou tirar a sua calcinha, ela pede pra ficar vestida com ela por mais tempo e se abaixa pra chupar meu pau. Dá aquela mamadinha gostosa, sem dentes, delicadinha do jeito que eu gosto. Peço pra retribuir e peço pra ela se deitar na cama do jeito que eu gosto: com as pernas beeeem abertas e com aquela pepequinha rosada e depiladinha bem à mostra para ser chupada demoradamente por mim. Eu me esbaldei naquela coisinha linda e atenção pra dica do GROSSO: ela gosta de ser chupada delicadamente, com preferência para a região do clitóris.

Tabela:
1) Taíssa - 07/11.
2) Taíssa (dobrada) – 07/11.
3) Taíssa – 06/12