SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 18/12/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda dia 10/12 fui a SH resgatar o ultimo TD da black Friday e fiquei com a Mia, ela é otima sim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda dia 10/12 fui a SH resgatar o ultimo TD da black Friday e fiquei com a Mia, ela é otima simpatica linda e muito gostosa......precisa dizer mais alguma coisa? Chegou ja beijando muito e eu fui logo falando que queria namorar bem gostoso . Ficamos nos beijando e bolinando um bom tempo depois desci ate a ppk deliciosa e comecei a chupar bem devagar, chupei com calma mas com pressão ate ela gozar depois foi a vez dela mandar um boquete de responsa que quase me fez gozar ali mesmo . A foda propriamente dita começamos no ppmm e ela delirando tava muito bom aquela ppka apertada e as pernas atras de mim ....hummm, depois fomos pra de ladinho e finalizamos com ela de quatro e eu bombando e segurando aquele cabelão ate gozar gostoso. Depois papo banho e rua. abs.
    Cartelinha
    Mari 28/9
    Amanda 14/11
    7/12 sexta makuca. 2TDs ainda nao resgatados.
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2020
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernandes.Figueira » 19/12/2018

Bom dia Confrades , 18/12 primeiro resgate da sexta Maluca Marcação feita pelo zap logo pela ma...
    Bom dia Confrades , 18/12 primeiro resgate da sexta Maluca

Marcação feita pelo zap logo pela manhã com a Cléo, lembrei do confrade Reinaldo em um comentário a terceita com ela já posso Pedir musica! 49** , nesse meio tempo entre a marcação e o TD teve um problema de energia no prédio cheguei a receber uma msg cancelando o resgate mas nesse meio tempo foi restabelecida uma parte da energia então recebo outra msg da recepcionista confirmando o resgate , parti para SH no horário marcado, chegando lá só estava funcionando algumas salas por conta da energia elétrica não ter voltado completamente e só alguns aparelhos de ar estavam funcionando , a recepcionista me pergunta se quero manter o atendimento assim mesmo dou a positiva e ela me encaminha para o quarto número 2 , aguardo a Cléo por alguns minutos ela abre a porta quando me vê corre e pula nos meus braços como uma namorada que esperou o namorado de uma longa viajem , ela me entrega a toalha e vou para o banho , voltando tinha algumas meninas no corredor elas ainda fazem alguns elogios Quando eu passo ( modestamente gosto de cuidar da carcaça , então ela está em dia) no quarto a Cléo já me esperava com um Maiô Preto linda como sempre , ela em pé na cama fica quase da minha altura rsrsrs ficamos ali nos beijando e nos apertando ela abaixa é começa aquele oral 10/10 que ainda não achei um melhor, fica por um tempo , após eu pego a capa para iniciar aquele PPMM gostoso com as pernas nos meu ombros e muita pressão na estocada , mudo a posição e a coloco de quatro ela bem empinada e meto com força nessa posição ela adora , peço para ela dar uma sentada ela tem maestria nessa posição senta rebola faz cara de safada loucura, trocamos mais algumas posições mas confesso que eu não estava em meus melhores dias tinha saído de uma reunião estressante a sinusite estava meio atacada mas Guerreiro não foge à luta , ela deitada começo a mastubar aquele buceta linda enquanto chupo todo seu corpo e mas algumas coisas que só que já tem muita liberdade com a mesma pode fazer ( faz 3 tds com ela e vc vai saber!) , quando ela estava no auge do tesão batem a porta , fiquei indignado passou muito rápido me arrependi de não ter marcado os 2 resgates juntos , enfim vou para o banho me troco dou um beijo na minha namorada e rua , na porta do Elevador encontro com a recepcionista da casa descendo para vê se tinha alguma previsão para restabelecer por completo o fornecimento de energia no prédio pq ela tinha perdido muitos clientes no dia , uma pena , espero que hj esteja normalizado....
    Resumo
    1-Cléo
    2-Cléo ( sexta maluca)
    3- Cléo ( 1 resgate)
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 19/12/2018

Fala, galera! Na sexta também fiquei com a Manu. Ela tava com um vestido de rede preto, que a deixa...
    Fala, galera! Na sexta também fiquei com a Manu. Ela tava com um vestido de rede preto, que a deixava praticamente nua. Um crime aquela visão. Quando ela chegou no quarto ficou logo peladinha. Conversamos um pouco e ele veio logo no boquete. Depois encapou e montou. Tentei brincar com os seios, mas ela disse que estavam um pouco sensíveis. Depois ela deitou de frente e fizemos um pouco no PPMM. Depois de um tempo ela pede pra ficar de quatro. Vou botando com pressão e ela logo deita. Comi ela de bruços e o tesão falou mais alto. Gozei na capa dentro da dama. Conversamos um pouco mais, tendo ela falado que tinha ficado com o confrade k9 no dia (parabéns pelo belo td, confrade!) e foi isso.
    Renata, parabéns pelas promoções maravilhosas. Parando pra fazer a retrospectiva de fim de ano, fica claro que a Sex Hot foi a casa que mais se destacou no ano. Que venha 2019 e a casa continue esse absurdo. Abraços!
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 19/12/2018

Segunda feira 19 fui sem marcar e quando estava perto da casa liguei e perguntei quem estava disponi...
    Segunda feira 19 fui sem marcar e quando estava perto da casa liguei e perguntei quem estava disponivel no momento e entre as anunciadas pela Renata resolvi ficar com a Lia, então subi e vamos ao TD.

O TD

vou me preparar e quando entro no quarto reparo que a menina já tinha arrumado tudo, em seguida entra com um conjunto vermelho e aquela carinha de safadinha jovial a estaca já ativa quase que instantaneamente, começamos sem muita conversa e muitos beijos, nos deitamos e ela já agarra no meu peito e começa a chupar enquanto punheta meu pau eu acho que ela já sabe que esse é um dos meus pontos fracos a pica melou muito e ela vendo a rigidez abocanhou e mamou com vontade babando gostoso e punhetando fico de pau duro só de lembrar, encapou e peguei ela de frente devagar e fui aumentando o ritmo e ela gostando e pedindo pica bem fundo, ela é pequena mais aguenta que nem gente grande, segurei sua bunda por baixo e fui todo dentro dela até o talo , ela se contorcia e dizia que ão estava mais aguentando e ia gozar deu uns gritinhos me apertou todo e me beijou com força, pensei que era cena mas vi o gozo descendo de dentro dela e a capa ficou toda melada minhas bolas ficaram toda gozada com o leitinho da gatinha que ficou alguns minutos sem ação, fiz uns carinhos nela enquanto ela se recuperava pois senti os batimentos dela acelerados, virei de ladinho e fui entrando devagar pois ela estava sensível ainda e fui aos poucos me aprofundando nela e virando ela de bruços com ela se empinando enquanto eu enterrava fundo , essa gatinha gosta muito de fuder,
    variamos mais algumas posições e finalizei de frente beijando aquela boquinha com vontade enquanto socava fundo e não demorou muito o leite encheu a capa dentro dela e quando tirei ela disse que eu tinha gozado bastante, se deitou um pouco do meu lado me acariciando e em seguida a sutil batidinha na porta indicando o final de mais uma caçada deliciosa na presença dessa gatinha 48**
    RESUMO DOS TDs
    3 tds de 1 hora
    Prof69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/03/2025
    Curtidas: 126 Comentários: 120
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Prof69 » 19/12/2018

Salve rapaziada, Depois de um bom tempo sem procurar divertimento remunerado, resolvi voltar a ativ...
    Salve rapaziada,

Depois de um bom tempo sem procurar divertimento remunerado, resolvi voltar a ativa e finalmente conhecer um privê no centro da cidade.

Escolhi a Sexy Hot pelos inúmeros elogios ao ambiente e bom atendimento das meninas. Num primeiro contato com a Renata, por WhatsApp, fui muito bem atendido, tirou todas as minhas dúvidas e me deixou super à vontade. A promo 1 + 2 é uma grande estratégia de marketing, praticamente impossível resistir ao convite para conhecer a casa.

Chegando ao local fui muito bem recebido pela Mia, que logo me reconheceu da última festa no bar das quengas. Pedi apresentação, fui encaminhado ao quarto nº 4, muito espaçoso, bem iluminado, com cama de casal e ar gelando.

A primeira a se apresentar foi Cléo, sorrisão no rosto, uma gata super simpática, lembro que estava vestida com um minúsculo shortinho jeans que realçava o tamanho do bumbum. A moreninha é um tesão, queimadinha de sol, marquinha de biquíni, tatuada e pernas bem torneadas. Confesso que logo de inicio já tinha decidido que ia ser ela.

Me ofereceu um banho, e apesar do banheiro ser fora do quarto, achei bem espaçoso e limpo. Não tenho muitos problemas em "topar" com outros confrades nos corredores, porém, todo cuidado foi tomado para que isso fosse evitado. Ponto para organização da casa.

Banho tomado, em minutos entra Cléo enrolada na toalha. Conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo (o meu, kkk), e logo estávamos aos beijos. A coisa foi rolando muito naturalmente, pedi para que se deitasse, percorri com as mãos e fiquei admirando seu corpo moreno. Ela tem seios pequenos e sensíveis ao toque, destaque para o piercing no mamilo direito. O legal é que ela estava completamente receptiva aos toques, se ajeitando e contorcendo suavemente como uma gatinha.

Pedi para que colocasse os braços para trás e brinquei que minha vontade era amarra-la, rs. Fui descendo as mãos pela barriguinha, até que cheguei na virilha e parte interna das coxas, reagiu bem, me olhando com um misto de safadeza e timidez, abrindo as pernas e levantando um pouco os quadris. Cléo tem uma bucetinha linda, pequena mas com grelo avantajado e sensível, bem depilada mas com pelos ralinhos aparados, exatamente do jeito que eu mais gosto - devia ter pedido pra tirar uma foto, mas nem lembrei na hora. Inicialmente dei apenas uns beijinhos, deliciosa, sem odores e levemente umedecida.

Naturalmente gosto de comandar, mas me controlei e deixei que ela tomasse à frente. Comigo sentado na cama, começou um oral muito bom, chupou, lambeu, babou, cuspiu levemente, punhetou e tentou fazer garganta profunda, enfim, show. Aos poucos foi se virando e quando me dei por conta estávamos engatados num excelente "69", pqp, como gosto disso, kkk. Controlei muito pra não queimar na largada até porque no ritmo em que íamos seria perda de tempo apostar num segundo round. Até aí, a transa, apesar de todo envolvimento e clima, estava mais no estilo namoradinha.

Pedi camisinha, ela se colocou de quatro, e me ofereceu uma linda visão, a marquinha em dia realçava ainda mais o tamanho daquela bunda. Comecei devagar, pincelando com cuidado enquanto acariciava levemente com o polegar direto seu cuzinho avermelhado. Assim que penetrei, parecia estar com outra menina, o estilo namoradinha deu lugar a uma pegada mais hard, pedia pra eu "meter" com força e cada vez mais rápido, ela parecia curtir bastante. Mudamos de posição algumas vezes, primeiro de quatro, ppmm e de ladinho, nessa posição começou a se masturbar enquanto chupava meus dedos perguntando se eu queria que ela gozasse, que pergunta né?

Como meu preparo físico está uma merda, pedi para que viesse por cima, mais uma "surra", quica com vontade e força, beijos sem frescura. Talvez por falta de competência minha, ela não tenha chegado a um orgasmo intenso, mas eu já não aguentava mais. Num gesto quase acrobático, joguei fora a camisinha, ela de pronto entendeu e ajoelhou-se diante de mim. Numa espécie de fetiche, não queria gozar dentro de sua boca, queria na língua e no rosto, ela entendeu o "recado" e mandou muito bem.

Completamente extenuado e satisfeito com a escolha, ficamos conversando por uns minutos antes de tomar mais um banho.

Como era final de expediente, descemos juntos e ainda tivemos tempo de conversar mais um pouco.

Menina linda em todos os sentidos.

Repeteco certo. Recomendadíssima.

Controle:
    1 - 15/12/18 - Cléo Índia
    1.1 - resgate
    1.2 - resgate
    "And in the end, the love you take is equal to the love you make"
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 19/12/2018

Fui fazer resgate na SH, e a escolhida foi a Mel! Menina linda, bem gostosa, toda natural, peito peq...
    Fui fazer resgate na SH, e a escolhida foi a Mel!
    Menina linda, bem gostosa, toda natural, peito pequeno mas bonito, bunda enorme e linda.. não consigo classificar a bunda mais bonita de lá.. são muitas lindas e pra todo gosto.
    Começamos com ela num oral bem bom!! Pressão boa, com um pouco de punheta q não é muito minha praia mas de boa.. ela mama bem gostoso.. pedi pra fazer um 69.. e assim ficamos um tempo, ela pareceu curtir tb.. até q ela pediu pra por a camisinha.
    Perguntei como ela curtia e ela disse de 4.. era o q eu queria..
    Ela ficou de 4 no lado da cama, pra nos vermos no espelho, ela curte tb.. q lindo.. q imagem, ela de 4.. e cada vez se empinando mais.. metemos com muita vontade.. ela curtiu tb.. a cama começou a andar rs.. andou tanto que.. demos uma parada.. e encostamos a cama na parede heheh.
    Voltamos pro fight.. ela rebolando gostoso com tudo dentro.. vindo de encontro.. o som das metidas fortes, com muito apertão e uns tapas sem machucar claro.. loucura.. até q leite na borracha.
    Bate papo legal no pós, menina interessante, gosta de ficar de bruço rebolante.. muito bom.. quis fazer mais, mas ela alegou ter pego só uma camisinha.. pedi pra na próxima levar mais pro quarto. Pedi um oral mas logo q começou bateram na porta.
    Ela me disse q com taxa libera o anal.. talvez nem sempre mas tem desenrolo. To na pilha disso na próxima e talvez uma finalização naquele oral!
    Saldo anterior: 6 regastes de 30 min - resgate de hoje (19/12/17) =
    Saldo Atual = 5 regastes de 30 min
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 19/12/2018

Ontem foi dia de mais uma visita a sexyhot. Fui conhecer a Perla dessa vez. Chego por volta de 11h ...
    Ontem foi dia de mais uma visita a sexyhot. Fui conhecer a Perla dessa vez.

Chego por volta de 11h no local e depois do ritual de sempre, vamos pro quarto, trocamos algumas palavras e começamos o aquecimento. Os beijos começam um pouco tímidos mas no decorrer do TD vão melhorando.
    Na cama, ela inicia o oral, que é o seu maior destaque, na minha opinião.
    Chupa com pressão, bem babado, cospe na pica, dá atenção a todas as partes (cabeça, tronco e bolas), chupa até o talo, que dá pra sentir a cabeça batendo na garganta. Já tô de pau duro aqui só de lembrar. Enfim... Ela sabe namorar uma pica e faz com gosto.
    Deixo ela chupando bastante tempo, o mais incrível é que não queimei a largada. Quando pedi pra retribuir, ela não queria parar. 69**

Tento retribuir o oral à altura do dela. Dedico um tempinho chupando sua bucetinha como se fosse a última do mundo, até cansar. Pego a camisinha e volto a beijá-la e ela diz que se eu tivesse chupado um pouco mais ela gozava. Desculpa, mas já estava na hora de meter. 31**
    Vesti a camisinha e fizemos algumas posições: ppmm, frango assado e de 4 e mais ppmm. Com ela gemendo bastante enquanto recebia pica. Uma hora fala que ia gozar, geme com mais intensidade e fica toda encharcada.
    Pena que eu não rendi o que deveria. Estava muito precoce e terminei deixando escapar o gozo 3 vezes, tive que trocar camisinha 3 vezes. Enfim… meu desempenho não vem ao caso. kk
    Pra finalizar, peço mais uma sessão de boquete e solto todo o resto de leite que restava na boquinha dela.
    Depois disso, fazemos nossa higiene, conversamos um pouco, despeço da Renata e dela e volto pro calor infernal que estava lá fora.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 19/12/2018

Na segunda-feira consegui fazer o agendamento de um encontro de 2h com a Dani para ocorrer nesta qua...
    Na segunda-feira consegui fazer o agendamento de um encontro de 2h com a Dani para ocorrer nesta quarta-feira. Descobri que é bem difícil conseguir esse tempo com a Dani, já que a menina é muito bem requisitada. Só tenho a agradecer à Renata por conseguir um encaixe na agenda pra mim!

Vamos ao TD, chego uns 5 minutinhos antes e sou direcionado ao quarto 4. Deito na cama e me refresco naquele ar condicionado. Como a Dani ainda não tinha chegado, aproveitei pra dar uma relaxada na cama. Tava quase cochilando e a Dani chega no quarto em um vestido preto longo (roupa de civil, como dizem). Me traz um toalha e me encaminha ao banheiro. Tomo meu banho e escovo os dentes, sim, me lambuzei todo com chocolate derretido comprado numa banca de jornal quando caminhava para a SH (alimento fundamental pra não ficar fraco).

Dani entra no quarto enrolada numa toalha rosa que rapidinho foi ao chão. Trocamos uns bons beijos em pé ao lado da cama e resolvo me livrar da toalha também. Beijo pescoço, passeio minhas mãos pelo seu corpo e nuca... bem namoradinha a Dani. A convido para deitar na cama e damos continuidade aos trabalhos. Ela toma a iniciativa de vir por cima e me fazer um oral. Ela parava em alguns momentos e ia beijar meu peito, nesse momento, seus seios resvalavam no meu guerreiro, uma delícia, tudo regado a muito beijo.

Minha vez, a deito de costas na cama e fico entre suas pernas dando um trato nos belos seios da Dani. Nesse momento ela começa a dar uma risadinha que foi evoluindo para uma gargalhada... kkkkkk. Ela se lembrou do nosso último encontro, quando eu disse que estava tarado em seios... hahahhaha. Nesse momento, começamos um bate papo, entrelaçado em suas pernas e com o queixo apoiado em seu tórax, rsrs, muito confortável. Depois do papo, retomamos de onde paramos, fiquei mais um tempo beijando seus seios e desci para lhe aplicar um oral. Dani não resiste muito tempo e atinge o orgasmo.

Partimos pra meteção. Ela vem por cima e cavalga num ritmo bem lento, cheio de pausas e beijos. Tava muito bom esse negócio. Nesse momento minha vontade era de levantar da cama e ficar de pé com ela entrelaçada em meus quadris, mas aí eu lembrei que não sou um "Strongman" e desisto da ideia. Tento algo mais simples, como uma transição para o ppmm, que também não foi bem sucedida, hahahahha, a perna dela estava travando a minha. Não teve jeito, desplugamos e reconectamos no ppmm. Fico nessa até gozar.

Batemos um papo por um tempo, pra recuperar as energias, e logo eu já estava atacando a menina de novo. Dessa vez a peguei de quatro. Nessa posição eu podia ter uma visão da lateral da menina através do espelho, belíssima visão. Lembro que ela curte a posição de bruços, foi o que sugeri. Não segurei muito pra gozar, o cansaço já tava batendo e eu fiquei com medo de dar uma broxada. Nesse momento ela se vira e diz: Nossa, acabou comigo! (ou algo nesse sentido). Por dentro e por fora eu: 59** 59** 59** 59** .

Ficamos conversando até dar o tempo. Adorei o TD, deu pra fazer tudo sem pressa. Na saída eu aviso para a Renata que iria comer algo lá fora e talvez retornasse.

É isso... Dani é tiro certo!

Controle:
    Restam 4 resgates.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 19/12/2018

Após o TD com a Dani, o Burguer King caiu muuuuuuito bem!! Nesse momento eu mando msg para a Renata...
    Após o TD com a Dani, o Burguer King caiu muuuuuuito bem!! Nesse momento eu mando msg para a Renata perguntando sobre a Cleo. Ela me responde dizendo que ela teria horário dentro de 1h. Termino de degustar aquele Whooper Furioso e resolvo dar uma passeada pelo centro do RJ em busca de um lugar que conserte controle de Xbox. Achei um lugar na promo info (juntamente com outro motivo para retornar à SH antes do ano novo, rsrs).

Volto para a SH, uns 15 min mais cedo e fico descansando no quarto 2. Perna tava fraca, eu tava lá de olho grande. Aproveitei e descansei bastante, esparramado na cama. Índia chega enrolada na toalha e me conduz ao banho, novamente escovo meus dentes, pra ficar com hálito refrescante e não com gosto de “Whooper Furioso”.
    Já li relatos da Cleo, uns dizem que beija bastante, outros dizem que é econômica. Fui com a expectativa baixa em relação a esse quesito. A menina chega no quarto e me recepciona com um belo beijo, já percebi que seria um ótimo TD. Comento que já tinha estado na casa com a Dani e estava com ela de olho grande, rs. Elogiei sua entrega nos beijos e ela atribui à minha higiene bucal e ao “encaixe” que nossos beijos tiveram.
    Os beijos foram ficando cada vez mais intensos, PQP, nunca vi aquilo, ela estava “encapetada”. Com todos esses beijos, vem em minha mente aquela música do Queen (Who wants to live foreveeeeeeeer) era o Highlander dando sinal de vida e se mostrando pronto para o combate. O negócio tava tão bom que ela pediu camisinha direto.
    Ela se deitou de costas na cama e eu fui por cima, engate feito sem as mãos (sei lá, acho isso maneiro). Fico um tempo ali até que ela goza. Dei uma aliviada nas bombadas até pq o cansaço tava batendo forte. Retomei a intensidade e continuei com garra até gozar, kkkkkk. Até comentei que esquecemos a parte do oral, rs.
    Depois de gozar, a Cleo estava desmaiada, sensível e sem forças. Eu tbm não tava muito longe disso. Ficamos deitados trocando beijos e carícias nos seios. Depois de um tempo, o guerreiro já estava se preparando para mais um combate, é o poder de beijos com entrega. Mas a menina e eu já estávamos mortos, fiquei devendo essa para o Highlander.
    Tomo meu banho e fico um tempo trocando uma ideia com a Renata na recepção, adorei isso, só me fez sentir mais à vontade na casa e com as meninas que ali transitavam.
    Termino esse TD e agora vou comer aqui a minha carne de sol com aipim que chegou, hehehehe!! Só comendo besteira hoje!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 20/12/2018

https://www.rioencontro.com.br/perla-hot Ontem (18/12) deixei marcado com a Perla, menina que ainda...
    https://www.rioencontro.com.br/perla-hot

Ontem (18/12) deixei marcado com a Perla, menina que ainda não conhecia. Chegando lá a metade dos quartos não estavam funcionando devido ter caído uma fase na rede de energia, mas o quarto que fiquei estava em perfeitas condições.
    Tomei meu banho e logo vem a Perla, estava de óculos, ela tem seios e bumbum grandes.

Começamos nos beijando ainda de pé, a menina se entregou nos beijos, depois ela pediu pra eu deitar tirou o sutiã e colocou aqueles belos seios na minha cara, mamei em cada um deles e enfiei a cara, me perdi ali, 11** , estava muito bom, ela então desceu tirou minha cueca e começou um oral muito bom, bem profundo, a garota enfiava o garoto na boca até a garganta e voltava, lambia a cabeça o saco e engolia o garoto novamente, deixei ela chupar bastante porque estava muito bom, mas me policiando pra não queimar a largada, apesar de ser difícil eu gozar no oral nas preliminares.

Botei a camisinha e meti na garota no frango assado e aí o negócio pegou fogo, eu ia metendo e a garota pedindo mais pica, metia e ela dizendo que estava gostoso, e elogiava minha pica, fomos pro ppmm e trocamos muitos beijos, a menina perguntou se podia gozar no meu pau e eu disse que devia, então a menina gozou e senti que ela ficou bem molhada, cena linda, aí não aguentei e gozei na capa também.

Tirei a camisinha me limpei e voltei pra cama, e ela deitou do meu lado de bruços, que visão linda daquele rabão pro alto, fiquei passando a mão nele até o garoto mostrar sinais de vida minutos depois, passei a mão na sua bucetinha e perguntei se poderia comer ela de novo, ela disse: - é lógico!

Ela se posicionou de 4 (posição que eu já estava em mente) e que visão! Que rabo gostoso, meti devagarzinho na bucetinha, fiquei no vai e vem devagar e fui acelerando aos poucos, e ela pedindo pica, enchi a mão segurando em seus dois seios e meti pica pra dentro, dei uns tapas na sua bunda, a segurei pelo pescoço a pedido dela, ela estava de 4 sobre a cama e eu de pé, então eu botei uns dos pés sobre a cama e consegui penetra-la mais fundo ainda e pela cara dela, ela estava com muito tesão. Meti muito naquela buceta nesta posição e ela aguentou muito bem, me senti em um filme pornô, tinha tesão, tinha vigor, envolvimento..., só que pra ficar completo pedi pra gozar na boquinha dela.
    Ela aceitou na hora, se ajoelhou e engoliu a pica como se fosse a última da terra, muito bom, dei uma gozada bem gostosa em sua boca, depois ela foi cuspir os herdeiros na lixeira.

Batemos mais um papo até que bateram na porta. Tomei meu banho troquei de roupa, e a Natacha veio em busca para me levar até a porta, pois as meninas já estavam se arrumando para ir a uma festa. No caminho a Perla me dá um beijo e se despede de mim, e do nada quem aparece???? A musa, a deusa Dani toda linda, prontinha pra festa naquele batom vermelho realçando sua boca e num vestido preto que revelava suas curvas, ela brincou dizendo que ia pra festa de mãos dadas comigo, minha vontade era de ir pra qualquer lugar que ela me levasse 34** , mas como querer não é poder... 70**

Então fui embora com água na boca graças a Dani... vai ter volta rsrsrs 65**
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/03/2021
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NinjaMike » 20/12/2018

Galera, tirar os atrasos dos TDs. Devo, não nego, pago quando puder! kkkk TD realizado no início d...
    Galera, tirar os atrasos dos TDs. Devo, não nego, pago quando puder! kkkk
    TD realizado no início do Dezembro.

Fui rever minha favorita Mia, dessa vez a casa estava de boa. Renata me leva pro quarto e espero minha musa chegar com a toalinha.

Banho tomado e já volto para os amassos. Muitos beijos e amassos na cama, vou massageando a pepeca dela para preparar o terreno pro oral. Quando vejo que já começa a ficar molhadinha, peço permissão para começar os tabalhos e recebo um "oba, claro!" bem animado. Melhor coisa!
    Fico ali na brincadeira um bom tempo, com ela se contorcendo de prazer e fazendo aquela carinha que me dá muito tesão. Não dá outra, ela goza forte com muitos espamos. Pausa pra ela se recuperar um cadinho.

Depois dessa gozada ela veio forte chupar o meu pau, tava super empolgada, brincou muito bem com menino chupando na pressão, lambendo e olhando na cara. Quase foi o clímax, mas pedi pra parar antes.

Botamos a camisinha e ela vem por cima, socação e muitos beijos do jeito que eu gosto. Aí amigos não dá outra, um tempo ali e leite na borracha.

Depois do coito, ficamos conversando um tempo, botando papo em dia até o horário acabar.

Repetirei certamente me amarro nessa mulher.
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

TD realizado dia 13 (provavelmente já até rolou o sorteio que ia ter) Dia de promo, achei que a c...
    TD realizado dia 13 (provavelmente já até rolou o sorteio que ia ter)

Dia de promo, achei que a casa fosse estar caótica mas a Renata me avisa que estava até tranquila. Conseguir dar um pulo lá e pedi uma apresentação. Acabei escolhendo a Índia pelo jeito irreverente e além de ser bem gostosa.

Banho tomado, a menina já entra no quarto de toalha e quando a tira, rapaz. Que rabo é aquele, não tinha reparado na apresentação. Negócio doido demais, muito gostoso de pegar. Se pudesse acho que passaria o dia ali curtindo aquela bunda.

Bom, vamos ao atendimento:

Chego já pra beijar mas ela fica meio relutante,eu beijo e o beijo tem até um entraga bacana. Mas sinto que ela não fica muito confortável. Pergunto se ela não gosta de beijar e ela não se sente confortável, então isso é um ponto um pouco negativo. Mas sinto que conhecendo ela melhor talvez ela se sinta mais compelida a beijar. Acabei não forçando muito o beijo.
    Demos umas alisadas um nos outro e ela vem chupando. Boquete muito bom mesmo, garota se empenhou. Chupou as bolas, lambeu a mastro, fez na pressão e tudo com aquela cara de safada. Achei bem maneiro e pedi pra chupa-la, gostaria de retribuir o favor.

Ela fica de quatro e me acabo no oral. Brinquei muito naquela ppk e com o dedinho ocasional só ali na portinha do cuzinho, ela se amarrou demais, ficou muito molhada. Dei uma parada pra respirar e ela ataca minha pica novamente. Foi ainda mais intenso mas menos demorado pois logo peço pra botar a camisinha e partirmos do round final.
    Camisinha colocada e começo ali a meter de quatro. Depois de um tempinho ela vem por cima e soco frenéticamente, tava muito bom. PPK bem gostosa e eu tava quase gozando ali, pau estava latejando. Intensidade aumentada e Índia tava uma loucura, curtindo muito. Tanto que ela me pressionou contra a cama com força e começou a cavalgar frenéticamente até gozar.

Após a gozada ela cai na cama e pede um ar pra se recuperar. Ela descansa um pouquinho e volto a socar. pau latenjando e eu curtindo, mas tava foda de mandar o leitinho. As vezes camisinha tensiona o negócio. Peço pra parar e pra ela chupar. A garota vem com aquele boquete/punheta maravilhoso e a visão daquele corpo todo tatuado com bunda maravilhosa é magnífica. Aí não tem jeito, gozo gostoso de litros. Ela parece não deixar gozar na boca, assim que avisei que ia gozar ela tirou e punhetou.

Ficou brincando com o sêmem que ficou na mão dela, disse que era muito.
    Quando começamos a conversar, bateram na porta.

Ela curtiu a foda e eu também. Vai ter repeteco, ainda vou fazer aquela mulher beijar mais. kkkkk

Desculpem se há erros nos textos. Tá foda o sono.
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

TD realizado nesta quarta (há algumas horas atrás) Havia marcado com a minha musa, mas recebi men...
    TD realizado nesta quarta (há algumas horas atrás)

Havia marcado com a minha musa, mas recebi mensagem que a mesma não foi trabalhar.
    Logo pedi a lista das disponíveis e acabei marcando com a Perla, pois me lembrava de ter lido aqui que ela era boa de beijo.

Chego, a recepcionisa me dá uma toalha, vou pro banho enquando eu espero a moça chegar. Quando ela chega, nos cumprimentamos e partimos pro beijo. E que beijo, a mulher se entrega demais, mas muito mesmo. Bem maneiro!

Muitos amassos em pé, e logo em seguida deitamos para continuarmos os amassos e ela vem pegando pau pra ir punhetando a criança e eu naquele peitões grandões dela. Ficamos ali um tempo até que ela pergunta "gosta de oral" e aí amigos quem não gosta né? "Claro, fica a vontade!"
    Rapaz, a menina vem com sede ao pote, o boquete dela é muito bom garota fazer tudo. Lambeu saco, lambeu pau, chupou com pressão, brincou com a cabecinha e mandou um excelente garanta profunda. Curti muito!
    Pedi pra parar e não queimar a largada e peço pra retribuir.

Vou brincar com a ppk dela, adoro chupar as meninas. Ela foi ficando molhada durante o ato e tava falando que tava curtindo bastante, com um espasmo ou outro ocasional. Fico ali um bom tempo e percebo que ela não ia gozar então paro vamos pro prato principal.

Ela chupa mais pouco pra deixar a pau a ponto de bala e já vem por cima. Fico ali socando e beijando ela por um tempo, e tava muito bom. Pau latejando, doido pra gozar mas tava difícil. Ela tava curtindo muito o tempo, muitos beijo e movimentação sincronizada. Tava bem maneiro. Ela resolveu aumentar a velocidade, deturpando nossa foda sincronizada para pode gozar, se movendo rápido e comigo socando frenética mente. Ela goza, e pede pra descansar um pouco. Retomamos os trabalhos e fico ali socando e beijando ela por ums bom tempo sem parar e com pressão (tava exaurido a stamina mas tava bacana). De novo ela fala que vai acabar gozando.
    Falo para gozarmos juntos e ela se solta e acaba gozando. Eu acabei não conseguindo gozar, mas aí peço para ela chupar novamente eela vem de novo com aquele boquete maravilhoso. Aí amigos não tem jeito, gozo ali naquela boquinha enquanto ela me chupa.
    No exato momento que saiu a ultima gota de sêmem bateram na porta.

Acabou que nem deu tempo e conversarmos direito. Banho tomado e rua.

Deu vontade séria de repetir. Queria poder ter tempo livre de ir mais vezes durante o mês a este lupanar de perdição.

Por enquanto é só. Desculpem se o texto estiver ruim de ler, sono tá foda.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 20/12/2018

Terça feira e pronto para mais uma caçada e dessa vez o encontro com minha fiél escudeira Isabela...
    Terça feira e pronto para mais uma caçada e dessa vez o encontro com minha fiél escudeira Isabela.

O TD

Me preparei e voltei para o quarto em seguida a Isabela chega abrindo a porta imponentemente, então imaginei é hoje que vai rolar aquele lance bacana pois a gata estava na ponta dos cascos.
    cloquei ela já nua na minha frente e comecei a manipular seu corpo sentindo cada pedacinho dessa delícia de mulher, viramos de frente e começamos com beijos lascivos em um rala e rola frenético e bem punk, senti a energia do momento fluir com intensidade, fiquei louco de tesão e então desci entre suas cocha deliciosas e suguei com vontade aquela xota linda sempre me guiando pelas reações dela tentando proporcionar o máximo de prazer.
    Isabela se contorcia toda e me apertava , senti o seu mel , em ela me retribui a altura e mama com vontade, já não aguentando de tanto tesão encapei e rocei muito nela antes de penetrar e quando já não estava mais aguentando ela montou e começou a cavalgar deliciosamente enquanto sugava seus seios, o lance foi tão intenso que ativou o meu leite antes do tempo algo muito raro de acontecer pois tenho muito controle , mais confesso que não aguentei e retirei de dentro dela rápidamente e tentei me controlar mais acabei gozando e ela me beijando sem parar, me limpei troquei a capa e o armamento reagiu gradativamente , deitei ela de bruços e metemos gostoso nessa posição, senti que tinha mais leite e quis gozar mais uma vez e como o tempo estava perto de acabar coloquei ela de frente e bombei com vontade, quando estava quase gozando bateram na porta , ela pediu pra continuar pois sabia que estava perto e pediu leitinho em cima dela, então na hora de gozar retirei a capa e gozei na barriguinha dela , não foi muito leite pois já havia gozado , mas posso dizer que foi bem intenso e sempre será na presença da Isabela tudo flui naturalmente .
    Tomei meu banho e fui acompanhado até a porta , beijão de despedida e mais uma caçada concluida com mérito. 73** 73** 73** 24II**

RESUMO DOS TDs
    2 tds de 1 hora