Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Salve rapaziada,
Depois de um bom tempo sem procurar divertimento remunerado, resolvi voltar a ativ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Salve rapaziada,
Depois de um bom tempo sem procurar divertimento remunerado, resolvi voltar a ativa e finalmente conhecer um privê no centro da cidade.
Escolhi a Sexy Hot pelos inúmeros elogios ao ambiente e bom atendimento das meninas. Num primeiro contato com a Renata, por WhatsApp, fui muito bem atendido, tirou todas as minhas dúvidas e me deixou super à vontade. A promo 1 + 2 é uma grande estratégia de marketing, praticamente impossível resistir ao convite para conhecer a casa.
Chegando ao local fui muito bem recebido pela Mia, que logo me reconheceu da última festa no bar das quengas. Pedi apresentação, fui encaminhado ao quarto nº 4, muito espaçoso, bem iluminado, com cama de casal e ar gelando.
A primeira a se apresentar foi Cléo, sorrisão no rosto, uma gata super simpática, lembro que estava vestida com um minúsculo shortinho jeans que realçava o tamanho do bumbum. A moreninha é um tesão, queimadinha de sol, marquinha de biquíni, tatuada e pernas bem torneadas. Confesso que logo de inicio já tinha decidido que ia ser ela.
Me ofereceu um banho, e apesar do banheiro ser fora do quarto, achei bem espaçoso e limpo. Não tenho muitos problemas em "topar" com outros confrades nos corredores, porém, todo cuidado foi tomado para que isso fosse evitado. Ponto para organização da casa.
Banho tomado, em minutos entra Cléo enrolada na toalha. Conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo (o meu, kkk), e logo estávamos aos beijos. A coisa foi rolando muito naturalmente, pedi para que se deitasse, percorri com as mãos e fiquei admirando seu corpo moreno. Ela tem seios pequenos e sensíveis ao toque, destaque para o piercing no mamilo direito. O legal é que ela estava completamente receptiva aos toques, se ajeitando e contorcendo suavemente como uma gatinha.
Pedi para que colocasse os braços para trás e brinquei que minha vontade era amarra-la, rs. Fui descendo as mãos pela barriguinha, até que cheguei na virilha e parte interna das coxas, reagiu bem, me olhando com um misto de safadeza e timidez, abrindo as pernas e levantando um pouco os quadris. Cléo tem uma bucetinha linda, pequena mas com grelo avantajado e sensível, bem depilada mas com pelos ralinhos aparados, exatamente do jeito que eu mais gosto - devia ter pedido pra tirar uma foto, mas nem lembrei na hora. Inicialmente dei apenas uns beijinhos, deliciosa, sem odores e levemente umedecida.
Naturalmente gosto de comandar, mas me controlei e deixei que ela tomasse à frente. Comigo sentado na cama, começou um oral muito bom, chupou, lambeu, babou, cuspiu levemente, punhetou e tentou fazer garganta profunda, enfim, show. Aos poucos foi se virando e quando me dei por conta estávamos engatados num excelente "69", pqp, como gosto disso, kkk. Controlei muito pra não queimar na largada até porque no ritmo em que íamos seria perda de tempo apostar num segundo round. Até aí, a transa, apesar de todo envolvimento e clima, estava mais no estilo namoradinha.
Pedi camisinha, ela se colocou de quatro, e me ofereceu uma linda visão, a marquinha em dia realçava ainda mais o tamanho daquela bunda. Comecei devagar, pincelando com cuidado enquanto acariciava levemente com o polegar direto seu cuzinho avermelhado. Assim que penetrei, parecia estar com outra menina, o estilo namoradinha deu lugar a uma pegada mais hard, pedia pra eu "meter" com força e cada vez mais rápido, ela parecia curtir bastante. Mudamos de posição algumas vezes, primeiro de quatro, ppmm e de ladinho, nessa posição começou a se masturbar enquanto chupava meus dedos perguntando se eu queria que ela gozasse, que pergunta né?
Como meu preparo físico está uma merda, pedi para que viesse por cima, mais uma "surra", quica com vontade e força, beijos sem frescura. Talvez por falta de competência minha, ela não tenha chegado a um orgasmo intenso, mas eu já não aguentava mais. Num gesto quase acrobático, joguei fora a camisinha, ela de pronto entendeu e ajoelhou-se diante de mim. Numa espécie de fetiche, não queria gozar dentro de sua boca, queria na língua e no rosto, ela entendeu o "recado" e mandou muito bem.
Completamente extenuado e satisfeito com a escolha, ficamos conversando por uns minutos antes de tomar mais um banho.
Como era final de expediente, descemos juntos e ainda tivemos tempo de conversar mais um pouco.
Menina linda em todos os sentidos.
Repeteco certo. Recomendadíssima.
Controle:
1 - 15/12/18 - Cléo Índia
1.1 - resgate
1.2 - resgate