então ... procurando mulheres no centro, fui pra dudas . outras vezes nao gostei muito, poucas meni...
então ... procurando mulheres no centro, fui pra dudas . outras vezes nao gostei muito, poucas meninas , a maioria no atendimento , agora foi parecido , mais a sorte fico conmigo cuando chegou dora, mulher branca imponente, muita carne ,boa proporção cuadril grande , rostinho de anjo , pedi informacao pra cynthia , ela folou q e uma menina ótima, muito maneira, então acredite e pedi 20 minutinhos ,no cuarto tomei banho , e fique pelado, um pouco timido, logo chegou ela, olhei seus olhos claros, perfeitos y descobri q e uma menina como so poucas, e bonita , nariz linda olhos cabelos loiros pele macia , suave lisinha,sem defeitos , corpo grande cintura perfeita para aquele cuadril. bunda muito bonita grande tambem, uma deusa , ela e perfeita pra fazer filios , boas peitos , cuadril amplio , eu gosto muito de mulheres asim, pouco em pouco tiro roupa, meu pene erecto so queria entrar nela, jejeje toquei o peito dela , suave

claros chupei logo beijos ,logo ela pegou me pene , e colocou na boca, divagar , muita saliva , maravilhoso ,

eu continuei deitado , pra ela ficar encima, meu pene na estrada da buceta e enfio ,

2 segundo quase 4 de prazer q nao conseguirei esquecer nunca , quico muito , logo invertido en um momento ela alzou a bunda so pra deixar olhar a buceta aberta por meu pene, vermelha , rosadinha , perfeita, , o mesmo ceu con as portas aberta so pra me, ohhhhh , delicia de vida e prazer , espirita feita carne , a deusa olha pra mi sorrindo, e falou , si eu gostava , eu me senti abençoado , logo en pe, pra olhar pelos espelhos o corpao dela, e en verdade e perfeita, abencoados os inmortais q consigan o amor desta mulher,q eu acho imposivel , nao consegui aguentar mais e derramei miha alma no interior do corpo dela , sendo o limite a camisinha , algum dia, consiga deixar minha alma na alma dela, deus escutameeeeeee

, tire meu pene dela , olhei a bunda q acabei de comer, apenas segundos nao acredite tanto maravilha , olhei seus olhos novamente , e fique triste, porque acabou tudo, agora q posso fazer, voltar na minha caverna e continuar com a vida , falei muito com ela, batimos papo demais, ela tomou banho , olhei seu corpo nua , logo colocou calcinha e deito conmigo fique colado na bunda dela, queriando levar o perfume do seu corpo comnigo na mente , ficar eternamente aquela visao , mais o relogio fiz um som, e fim
desculpe meu portugues ruim