Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Taíssa 24II** _ Bel Prazer (Programa normal e cortesia emendada).
19/12/2018. Dia de completar a ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Taíssa
_ Bel Prazer (Programa normal e cortesia emendada).
19/12/2018. Dia de completar a cartela puro sangue com a gata Taíssa. E eu marco logo o horário pra deixar tudo nos conformes. Chego lá bem antes do horário combinado e a Bruninha diz que ela está livre. Oportunidade ideal para fazer o quinto atendimento e resgatar a bonificação ao mesmo tempo para podermos ficar 2 horas na suíte, do jeito que nós dois gostamos. E pra deixar a data ainda mais marcante, essa é a centésima postagem de TD que escrevo aqui no FX. Na verdade (sonegações à parte), o número é até maior e a maioria aqui já ultrapassou e muito a marca, mas ao menos pra mim, tem um significado especial.
Pagamento feito e rumei pra suíte pra tomar banho. Ao chegar, ela estava com um conjuntinho de lingerie preta e aquela famosa calcinha preta minúscula que já a caracteriza. Depois do banho, ela chega à nossa suíte 3 e começamos a nos beijar. Ajudo ela a se despir e cai de boca na sua bucetinha gostosa. Eu me esbaldo na sua xaninha e ela, debochadamente, solta um “miau” em referência ao gemido dela que eu descrevi no td anterior. Hahahahahahahaha.
Depois dela me retribuir com a sua boquinha gostosa, ela vem pra cima na montada estilo namoradinho, onde ela pode cavalgar e podemos nos beijar ao mesmo tempo. Permanecemos um tempo na “cavalgada namoradinho” até ela sugerir uma coisa mais animada cochichando no meu ouvido e aumentei a velocidade da metida. Ela plantou os pés no colchão e segurou as minhas mãos pra ficar se requebrando em cima do meu pau. Mais um tempinho, o corpo dela se estremece todo e fica com o colo ruborizado. Gozou e ficou toda molinha. Ficamos ali abraçados conversando e colocando a conversa em dia com essa menina inteligente, centrada e bem-humorada. Logo após a nossa “recuperação”, ela já me dá o ultimato: “Você vai ter que gozar agora, tá!”. E lá vamos nós no ppmm dessa vez. Monto em cima dela e ela já vai mexendo a cintura desde o início da foda e nos beijando ao mesmo tempo. Quando lá no auge da foda, na quintessência da concentração, ela solta um “miaaaau”. Porraaaaaa.
. Demos risada, mas continuamos trabalhando na mesma posição até que o corpo dela dá sinal de que gozou outra vez. Eu já olho com vontade de confirmar e ela mesma diz: “Dois a zero pra mim, né!”. Pergunto se ela quer parar e ela pede pra ficar mais um pouquinho no ppmm.
Depois de parar de novo e voltar novamente, terminamos fazendo sexo na cavalgada suicida (ela de costas pra mim). Aqui vai um acontecimento pitoresco: Nós iniciamos essa porte da foda quase que totalmente no escuro (a meu pedido) pra eu poder me concentrar e enfim poder gozar. Sendo assim, num determinado momento, eu peguei o celular e coloquei a tela na direção da sua bunda pra poder vê-la balançar. Ela olha e fala: “Não é melhor você acender a luz? Totalmente sem lógica o que você tá fazendo.” Kkkk
. Verdade. Acendi a luz e pude contemplar aquela maravilhosa bunda branca rebolando no meu pau e contraindo até fazer aqueles furinhos. Acelero a metida e enfim encho a camisinha fazendo o “gol de honra”.
. Mais um programa maravilhoso, intenso, dessa vez de duas horas e sem pressa pra nada. Desculpem as poucas palavras, mas está cada dia mais difícil pra mim arrumar tempo pra sentar e escrever. Na descida, encontro um cliente que vim a saber depois ser o Sex Machine, que logo depois voltou e subiu com ela.
Tabela monotemática à la Gato Guerreiro) COMPLETA!
1) Taíssa - 07/11.
2) Taíssa (dobrada) – 07/11.
3) Taíssa – 06/12.
4) Taíssa – 12/12.
5) Taíssa – 19/12 (2 horas, incluindo a gratuidade).
6) Taíssa – 19/12 (cortesia).

19/12/2018. Dia de completar a cartela puro sangue com a gata Taíssa. E eu marco logo o horário pra deixar tudo nos conformes. Chego lá bem antes do horário combinado e a Bruninha diz que ela está livre. Oportunidade ideal para fazer o quinto atendimento e resgatar a bonificação ao mesmo tempo para podermos ficar 2 horas na suíte, do jeito que nós dois gostamos. E pra deixar a data ainda mais marcante, essa é a centésima postagem de TD que escrevo aqui no FX. Na verdade (sonegações à parte), o número é até maior e a maioria aqui já ultrapassou e muito a marca, mas ao menos pra mim, tem um significado especial.

Depois de parar de novo e voltar novamente, terminamos fazendo sexo na cavalgada suicida (ela de costas pra mim). Aqui vai um acontecimento pitoresco: Nós iniciamos essa porte da foda quase que totalmente no escuro (a meu pedido) pra eu poder me concentrar e enfim poder gozar. Sendo assim, num determinado momento, eu peguei o celular e coloquei a tela na direção da sua bunda pra poder vê-la balançar. Ela olha e fala: “Não é melhor você acender a luz? Totalmente sem lógica o que você tá fazendo.” Kkkk

Tabela monotemática à la Gato Guerreiro) COMPLETA!

1) Taíssa - 07/11.
2) Taíssa (dobrada) – 07/11.
3) Taíssa – 06/12.
4) Taíssa – 12/12.
5) Taíssa – 19/12 (2 horas, incluindo a gratuidade).
6) Taíssa – 19/12 (cortesia).