SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Bruno80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 316
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno80 » 31/12/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Em busca da última aventura do ano, segui para o edifício mágico e escolho a Sex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!
    Em busca da última aventura do ano, segui para o edifício mágico e escolho a Sexy hot.
    Sou recebido pela sempre muito atenciosa e simpática Renata, que me direciona para um dos quartos para as apresentações, já que não havia marcado.
    Trocamos algumas informações e logo após seguem as apresentações...as meninas me deixaram em dúvida mais uma vez, pois são lindas e simpáticas...
    Escolho a doce Lia, baixinha cabelo ruivo...
    Aceitei uma massagem, pois estava precisando mesmo, porém como fechei 30 minutos não dava pra usufruir por muito tempo.
    O iniciamos com muitos beijos ( e ela tem uma boca maravilhosa ), experimentei seus lindos seios, que na minha opinião é uma qualidade muito especial. Em seguida aquele ppmm que foi muito bom, pois ela tem um beijo muito gostoso, frango assado que é uma das minhas preferências. Não demorou muito para o prazer chegar ao nível máximo e logo anunciei que iria liberar os herdeiros e ela autorizou que os despejasse em cima daqueles lindos seios... Foi quase um banho de leite...pois fiquei com muito tesão nela...mereciA uma foto de recordação rsrsrs
    Após nosso momento, breve bate papo na recepção, onde encontro a Pequena sereia Mia ( que pra mim é TOP ), está com o bronzeado super em dia e mais linda do que nunca.

Lia me acompanha até a porta com muitA simpatia e rua...

Parabéns à sexy hot pelo time de gatas e pela competência em tudo que envolve o processo.

Cartela:
    29/12 : Lia
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 31/12/2018

Sexta , dia de promoção nesse dia tinha marcado com a Mel, porém a menina não chegou no horário...
    Sexta , dia de promoção nesse dia tinha marcado com a Mel, porém a menina não chegou no horário previsto, ainda espere um bocado em vão a Renata me deu algumas opções mais acabei ficando com a Maú que tinha acabado de chegar para a minha sorte pois sai com ela uma vez e gostei, mas os nossos horários não batem, então vamos ao td.

O TD

A Manu para quem conhece é uma morena top, bem gatinha, um pouco tímida mas se soltou rapidamente comigo, depois dos preparativos rolaram alguns beijos um tanto econômicos mas ela retribuiu bem com uma mamada bem gostosa que supriu a economia nos beijos, mamada quente com vontade parece que se identificou com pica, parecia estar chupando um sorvetão colosso 70**
    começou a chupar meu peito e me punhetar, fiquei com o armamento no limite máximo, peguei a capa e de frente comecei a penetrar bem devagar pois aquela xaninha linda merece ser degustada devagar para ver bem cada centimetro do pau sendo engolido por inteiro, quando estava todo dentro dela comecei a bombar em um ritmo cadenciado e ela estava curtindo, fui virando ela um pouco de lado sem tirar de dentro e segurei a bunda dela abrindo e penetrando mais fundo o pau não ficou 1 centímetro de fora , tava todo enterrado nela e ela se amarrando e dizendo isso, assim ta gostoso demais e toma pica com ela gemendo e fazendo carinha de tesão, senti que fiou bem melada, mudamos para a sentada de costas e ela sentou com vontade e eu abrindo bem suas nádegas para ver a cena do pau sendo devorado sem pudor tem que ter controle pois essa sentada é para tirar o leite de qualquer marmanjo que não se segurar pois é a visão do paraíso, variamos mais algumas posições comi ela de 4 e de ladinho socando com vontade e finalizei com ela me punhetando e me chupando e na hora do leite avisei e ela chupou meu peito como uma tarada e continuou punhetando até jorrar leite pra todo lado, realmente uma delícia, em seguida batida a porta e mais uma caçada memorável que merece repeteco. 73** 73** 73**

SALDO DOS TDs

saldo anterior 3 tds de 1 hora e um 4 mãos de 30 min promoção
    2 promoções 1 +2 = 6
    Atendimento com a Manú
    Saldo atual 8 atendimentos de 1 hora e um 4 mãos de 30 min 31**

FELIZ 2019.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 31/12/2018

TD realizado dia 20/12/2018. Nesse dia tava rolando promoção maluca na casa. Fez 1 atendimento, g...
    TD realizado dia 20/12/2018.

Nesse dia tava rolando promoção maluca na casa. Fez 1 atendimento, ganhou mais 2 do mesmo período e ainda com sorteio 37** 48**. Agendei com a Dani, com que sempre tenho ótimos momentos e com esse encontro ela passou a ser a menina que eu mais saí. 7 vezes. Menina bonita, falsa magra, 1,65m, peitos perfeitos e com uma bundinha linda e empinada.

Cheguei e fui encaminhado pela sempre simpática Natasha pro quarto 7, pedi pra me apresentar a Raquel, menina recém-chegada na casa na época (que achei bem gatinha e botei na lista), e logo depois veio a Dani me receber. Demos uns beijinhos, elogiei a lingerie que estava usando e fui pro banho.

TD: fiquei aguardando ela no quarto e ela retornou com seu kit e começamos com beijos com muita entrega, como sempre. Fomos tirando tudo e continuamos aos beijos e sarradas, depois ajoelhou na cama toda empinada e caiu de boca no meu pau, mamando bem gostoso e molhado. Pedi pra virar a bunda pra mim e fui chupando ela toda até me dar a camisinha.

Comecei socando muito nela de 4 apertando ela pela cintura e dando tapas na bunda 72**. Deitou de frente e dei uma chupada naquela xota linda antes de botar nela de novo, e metemos muito no ppmm aos beijos. Segurou os peitos na minha boca e mamei neles enquanto enterrava tudo nela. Veio por cima e sentou muito beijando minha boca enquanto eu abria as bandas da bunda dela e suspendia e descia ela no meu pau. Continuou sentando muito e levando mamada nos peitos, depois botei ela de bruços e soquei bem fundo. Perguntei aonde ela queria que eu gozasse e pediu na cara. Isso me deu um tesão danado. Primeira vez que ela me pede isso, e com uma risadinha bem safada, mas eu queria fazê-la gozar antes. Larguei meu corpo em cima dela e fui cravando com força até ela ficar toda mole e molhada. Continuei socando até não aguentar mais, chamei ela arrancando a camisinha e a piroca estava pulsando e dura feito pedra. Mamou muito até receber tudo na boca e ficou se lambuzando com minha porra escorrendo pelo rosto.

Ela foi se limpar e eu caí morto na cama. Depois ela voltou e ficamos conversando até o tempo acabar. Daí vieram bater na porta e fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída, bati um papo com a mulherada na recepção, dei um beijinho de despedida na Dani e rua.

20/12 - Dani (Promoção 1 + 2 + Sorteio)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • Sailor
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sailor » 02/01/2019

Esse TD aconteceu no dia 27/12. Voltei na Sexy Hot para fazer mais um resgate. Dessa vez a escolhida...
    Esse TD aconteceu no dia 27/12. Voltei na Sexy Hot para fazer mais um resgate. Dessa vez a escolhida foi a Perla. Gostei das fotos no site e os relatos ajudaram na escolha. Não podia ter sido melhor. A garota é bonita, simpática, atende com entrega e muito tesão. Ela tem os olhos esverdeados, pele morena, o corpo é bonito, não é malhada mas é naturalmente gostosa, e tem seios grandes e naturais, uma das minhas preferências. Já de cara beija muito, como uma namorada, isso pra mim é muito importante, ajuda a esquentar o clima. Chupa muito bem, enfia tudo na boca, em alguns momentos achei que ela queria que gozasse na sua boca, não perguntei se fazia, como queria meter, pedi para parar. Na minha opinião, uma excelente escolha. Pode colocar aí uma estrelinha pra ela.
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 02/01/2019

Última foda do ano tinha que ser na SexyHot e ainda com promoção de 1 e ganhe 2. Estava sem ir de...
    Última foda do ano tinha que ser na SexyHot e ainda com promoção de 1 e ganhe 2. Estava sem ir desde quando a Cléo me abandonou rsrs . Agendamento feito sexta feira, a Renata sempre atenciosa marca com a Agatha.

Chegando a sala 10 min antes, fico na recepção conversando com a Renata até vagar um quarto. Com isso, vejo varias meninas novas passando de calcinha e sutiã que valem dar uma conferida futura.

Quarto liberado, fim do desfile kkkkk

Agatha aparece no quarto. Beijo de cumprimento. Exatamente igual as fotos. Morena alta, cabelos longos lindos, olhos chamativos e corpão. Destaque para a bunda.

Se entrega nos beijos, ela vai pra cama vira a bunda pra mim com a cara de safada me olhando pelo espelho. Ela d4 eu vendo aquele rabão, me lambuzei ali com dedadas, chupação, ela fica molhadinha e pede pra me sentir dentro dela. Empina a bunda e coloco nela d4 msm 72** , ela geme com tesão, vou passando a mão nela, depois de um tempo viro ela na cama e coloco no PPMM com muitos beijos e pegando nos peitos dela, não resisto mais e gozo nela assim.

Ficamos deitados conversando até me recuperar. Enquanto trocávamos carícias.

Ela deita de bruços, sinto que já estava pronto e vou pra cima dela , sarrando na bunda, fico animado rapidamente, ela chupa com vontade deixando no ponto .
    Meto nela d4 de novo 72** sinto que ela gosta dessa posição, acariciando o rabão dela, do nada ela levanta e vai pra frente do espelho e pede pra eu ir, metemos em pé olhando pro espelho ela empinando a bunda. Minha visão da cena estava privilegiada 14** kkkkk. Sem desengatar sento na cama e com ela por cima sentando, em seguida ela coloca a mão no chão e fica com a bunda toda aberta quicando sem parar 73** ! Ela se vira e vem de frente vou lambendo os seios dela. Ela cansa um pouco deita de bruços vou por cima várias bombadas 73** 73** 73** e gozei com vontade.

Me despeço de todas desejando Feliz Ano Novo. Saindo com a foda digna da última do ano. 59** 59** 59**

66**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 02/01/2019

Td dia 28/12. Minha primeira vez na casa, motivado pelos relatos, fotos e pela promoção do dia, es...
    Td dia 28/12.
    Minha primeira vez na casa, motivado pelos relatos, fotos e pela promoção do dia, escolhi a Isabella, e a escolha foi muito bem feita.
    Muito bem recepcionado pela Renata, tanto pelo telefone como presencialmente, sou levado para o quarto e em seguida chega a Isabella.
    Nossa, que mulher gostosa, toda potranca, uma bunda linda, cheia de curvas e carne pra pegar. Aquela mulher na rua deve causar alvoroço.
    Vou tomar meu banho, na volta um papo pra quebrar o gelo e logo no atracamos com beijos ardentes, minha mão percorria todo seu corpo, com destaque para a bunda, concentrava minhas mãos ali, acariciando aquele belo rabo.
    Ela me joga na cama, continuamos os amassos ali e logo vou descendo até chegar na sua xota, que grelo lindo e delicioso de chupar, brinquei ali por um bom tempo, ela tava bem lubrificada, até que começou a se contorcer sem limites, apertando meu rosto com as pernas, que cena maravilhosa.
    Ela veio me retribuir e me fez deitar, vindo por cima num competente boquete, pega toda a extensão da rola, com direito a um trato no saco, chupou deliciosamente minhas bolas, têm momentos que ela vai sem as mãos e ainda tenta colocar a piroca toda na boca.
    Piroca bem endurecida e peço pra ela ficar D4 pra mim, antes de penetrar olho aquele cuzinho, aquele rabão, e caio de língua no seu cuzinho, ela D4 é uma visão maravilhosa, me acabei chupando aquele cú, explorei cada centímetro da sua bunda.
    Me posicionei fora da cama e ela na beirada, enterrei bem devagar o pau na sua xota, ela começou os movimentos, rebolando no meu pau.
    Depois assumi o comando, socando na sua xota. Ela empinando a bunda e jogando aquele cabelão pra trás, que visão, só de pensar o pau endurece. Não demorei muito e gozei intensamente. Que gozada gostosa.
    Batemos um bom papo, a menina é muito boa de papo, aqueles olhos verdes são encantadores.
    Vi algumas meninas e a casa está muito bem servida, mas a princípio vou repetecar a Isabella, tô com um gostinho de quero mais na boca.
    Promoção (1+ 2+ sorteio) 28/12.
    Ogalanteadordorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/01/2019
    Curtidas: 105 Comentários: 117
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ogalanteadordorj » 02/01/2019

LIA MASSAGISTA Sim, Sim Salabim... Fala pessoal, tudo bem? Primeiramente, um ótimo 2019 para ...
    LIA MASSAGISTA

Sim, Sim Salabim...

Fala pessoal, tudo bem?

Primeiramente, um ótimo 2019 para todos !!!

Marquei com a LIA pelo zap e fui fazer o primeiro resgate.

A lia é uma menina branquinha, baixinha, cabelos ruivos, um pouco fora do peso ideal

Ela já trabalhou com massagem, logo, se vc desejar somente a massagem, pode procurá-la.

A CASA

Chegando á casa, sou recebido pela Fernanda(uma menina que trabalha administrando a casa), e ela me encaminha para o quarto 7.

Perguntei por outras meninas que estão na casa e ainda não conheci, tem umas duas que não conheci ainda e tá difícil conhecer, viu?

A Fernanda disse que não são muitas meninas novas, são umas 3 só. Mas a LIA me disse no atendimento que, pelo meu gosto de meninas, pelas minhas exigências, eu devo gostar de uma delas sim, é bem bonita. Bem, não ás ví ainda, uma hora eu ás conhecerei. Acho que nem sei o nome das meninas novas, pessoal rsrsrsrsrs.

Pois bem...

A casa tem o seu ritmo.

Ficar indo em várias casas dá nisso, a gente demora a se acostumar com uma casa nova.

Mas a Sexy Hot é a primeira casa a valorizar cada um de nós da internet fazendo sorteios, promoções e garantindo atendimento de "resgate". Além disso, o chamado "custo-benefício" é bem melhor do que os de outras casas.
    Recentemente fui um uma outra casa e me falaram:

- Tá sumido, hem?

kkkkkkkkk....

Aí eu respondi:

- Vocês foram trocados por uma casa que tá VALORIZANDO ÁS PESSOAS DA INTERNET.

E isso é verdade mesmo. Todas as outras casas até fazem promoções, mas assim? Desse modo? Como a Sexy Hot faz? Não vejo no mercado.

A MENINA:

A LIA é uma garota branquinha, baixinha, tem cabelos ruivos e faz uma boa massagem, e foi pra isso que eu fui á casa hoje.

Image

O ATENDIMENTO

Sem nem eu perguntar ela já me oferece uma massagem.
    Deitei na cama e ela começa...

Faz uma massagem relativamente boa, sim.

Depois ela me pede pra ficar de frente e eu me viro.

Fez massagem nos meus braços, pernas, peitos... Foi muito bom.

Ela beija muito, faz oral sem nojinho e sem capa, não reclama de nada. Dei-lhe, sem querer, um tapão na bunda e ela não reclamou, pelo contrário, disse que eu poderia continuar.

Perguntei se deixa gozar na boca, pois eu fui com um fetiche de ver o leitinho todo dentro da boca dela, ela disse que faz, por uma taxa de 30 reais.

Tudo certo...
    Até que pedi pra ela ir me beijando falando besteiras pra eu ouvir e ela foi falando:

- Você quer gozar na minha boquinha, quer? Que me dar esse leitinho gostoso, é? Me dá esse leitinho...

Daí ela começou a chupar e chupar e chupar e chupar e chupar até que...

Image

Bilhões de litros de leite são soltos mas ela não conseguiu manter tudo dentro da boca. Uma pena, fetiche não realizado completamente mas deu pra relaxar bastante.

Recomendo.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 03/01/2019

Promoção 2+1 e la vamos nós mais uma vez, dessa vez a escolhida foi a Raquel que é novata na cas...
    Promoção 2+1 e la vamos nós mais uma vez, dessa vez a escolhida foi a Raquel que é novata na casa.

A MENINA
    bonita a meu ver corpinho gostoso seios firmes e na medida certa.

O TD
    Depois das preparações recebo muitos beijos com muita entrega varias sarradas, nos deitamos e a pegação rolou solta , segurou firme o armamento e não perdeu tempo mamou com vontade como se estivesse chupando um sorvetão, encapei e peguei ela de frente com aquela xana fechadinha, fui pincelando na rachinha dela e penetrando devagar até o pau desaparecer todo dentro dela e ela aguentando bem e se tocando toda arrepiada, soquei bastante nessa posição pois parecia estar bem prazerosa para ambos, coloquei ela de 4 fazendo a pica entrar devagar só apreciando aquela rachinha se abrindo toda enquanto eu entrava nela e ela se tocando como louca e anunciou que ia gozar, soquei com mais vontade e a gata pirou , ficou toda melada troquei a capa e variamos mais algumas posições, coloquei de bruços pra finalizar e perguntei se queria leite na boquinha, respondeu que sim , então aumentei o ritmo ,na hora H retirei a capa e ela não perdeu tempo abocanhou com vontade e recebeu tudo na boquinha mamando até a última gotinha fiquei surpreso com o desempenho da gata que depois de finalizar ainda se deitou comigo e ficou me dando toda a atenção , não demorou muito e a batidinha na porta finalizando a transa que foi realmente uma delicia 48**

Resumo dos tds

7tds de 1 hora e 1 de 30 min promoção
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 04/01/2019

Primeira visita à SH no ano e começando a resgatar os 12 TDs. Marquei 2h com a Lia, com quem me do...
    Primeira visita à SH no ano e começando a resgatar os 12 TDs. Marquei 2h com a Lia, com quem me dou muito bem!
    Vou para o quarto 4 e aguardo a menina para me trazer a toalha para o banho. Conversamos sobre o Reveillon enquanto eu tirava minha roupa. Logo mais sou conduzido ao banheiro.

Na volta ela apaga toda a luz. Somente havia a luz do "sol a bater na janela do quarto" (lembrei do Renato Russo). Ficou escuro no início, mas logo nossa visão se ajustou à baixa iluminação e ficou ótimo!

Sempre leio aqui sobre a massagem dela, dessa vez eu lembrei de pedir. Nossa! Uma ótima massagem de quem sabe o que ta fazendo. Até senti estalos na minha coluna. Vale o confere!

A gente conversa bastante durante o TD, sempre abraçados, com muitos beijos e chupadas nos seios. Adoro fazer esse último, pois sua respiração muda durante essa etapa. Aí resolvo começar um oral na Lia. Sempre com muita vontade e tesão, chupei um bom tempo. Mais uma vez digo, é ótimo ouvir suspiros e assistir as reações de uma mulher com tesão. A finalizo e ela fica molinha. Enquanto ela se recupera, ficamos agarradinhos conversando e nos amassos.

Agora ela vem me retribuir o oral. Ela da atenção a todo o entorno. Até esqueci de falar tbm que durante o papo, agarradinhos, ela passava a mão de uma forma deliciosa no "guerreiro das colinas".

Nesse momento a gente tinha perdido a noção do tempo. Demos uma conferida e já tinha se passado 1h e 15 min. Gosto de preliminares longas para deixar o grand finalle memorável.

Coloco a capa e ela vem por cima. Ótima cavalgada, naquela velocidade supersônica. Depois ela sugere que eu a pegue de 4. Levantamos e vi que a cama andou bastante, kkkkkk. Finalmente presenciei esse fenômeno já citado aqui por outros confrades. Ao invés de pegá-la de 4, vem na minha mente a palavra inovação.
    - Não Lia, vamos tentar isso aqui. Vem pra beirada da cama.
    A coloco deitada na beira da cama e, com os pés no chão, eu mando ver. Ótima posição, mas consome bastante stamina. Fiz uma variação, colocando as pernas dela no meu peito. Acho que virou um frango assado. Sei que ela curtiu e eu tava feliz por ter dominado o "instinto superior" (dominar a vontade de gozar). Mas não pode segurar muito, senão bate o cansaço físico é o guerreiro dropa o armamento e vai ao chão antes da hora.

Com o cansaço batendo, levo a Lia para o centro da cama e vamos de ppmm clássico até eu gozar. Lia já havia gozado 2x, então tava na hora.

Bem, ótimo atendimento, temos uma química muito boa, construída nos momentos finais do primeiro TD.

Na saída eu bato um papo rápido com a Renata e as meninas. Elas perguntam se farei a minha tradicional volta após o clássico lanche e eu fico em dúvida, pois estava cansado. A Paola estava por perto e eu falei que estava devendo pra ela. Ela me diz que quando eu voltar à casa, ela tem que ser a primeira, pra me pegar inteiro, kkkkk.

Desci do prédio pensando na Paola. Eu teria 1h pra me recuperar. Será que voltei?
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 04/01/2019

Longe das condições normais de temperatura e pressão, resolvo ser teimoso e voltar pra SH para a ...
    Longe das condições normais de temperatura e pressão, resolvo ser teimoso e voltar pra SH para a "revanche" com a Paola. Durante minha estadia no Burger King, envio msg pra Renata e marco com a Paola para às 17h. Teria 1h pra me recuperar.

Subi e novamente bato um bom papo com a Renata em frente ao quarto que eu iria ficar (6). Ela estava conversando com a Índia naquela área.

Entro no quarto e logo em seguida vem a Paola.
    - ahhh não, vou pegar vc cansado de novo? (Mais ou menos isso que ela disse).
    - NÃO, dessa vez vai ser diferente!

Começo a beijando ainda de pé e já sinto boas vibrações lá de baixo. A convido pra deitar na cama e distribuo beijos em sua boca, pescoço e seios. O Highlander animou! Fui descendo e comecei a chupar sua ppk. Ela gemia baixinho, estava gostando, adoro quando a menina se permite curtir. Highlander tava ficando pronto pra batalha. Então a Paola vem com o seu oral, delicioso! Sério! Eu até comentei com ela que dessa vez eu tava setindo a boca dela (pois da outra vez ele estava meio dormente devido à maratona). Aí durante o oral o guerreiro começou a fraquejar. FILHO DA P... eu xinguei ele em pensamento.
    Meu pensamento:
    FILHO DA P... A MENINA COM UM ORAL MARAVILHOSO DELE E VC FAZENDO CORPO MOLE?! JÁ ESTAMOS DEVENDO UM BOM DESEMPENHO PRA ELA. QUER AUMENTAR A DÍVIDA?? TU DESCANSOU 1H E AINDA ROLOU BURGER KING! TU JÁ FOI UM GUERREIRO RAÍZ, VOU LHE TIRAR O TÍTULO DE HIGHLANDER.

Aí resolvo intervir e converso com a Paola, a convidando para uma sessão de amassos e bons beijos (melhores que no primeiro TD). Aí sim o guerreiro voltou a se apresentar. Esse psicológico ta sinistro.

Coloco a capa, com o guerreiro em 60% do poder total. Ela deitou na cama, abriu as pernas e fomos de ppmm. Tava bem gostoso! Highlander firmou no 100%. Aí sim pude conhecer novas expressões de prazer da Paola. Nem inventei de pegar ela em outra posição pra evitar complicações, rs. Fico bombando por um tempo razoável, cansaço batendo e resolvo finalizar a batalha antes do guerreiro cair em campo.

Dessa vez foi melhor que a primeira! Mas ainda preciso voltar na Paola, com ela sendo a primeira!!

Na saída fiquei conversando um tempo na recepção, vendo as meninas passarem, Dani dando sopa, DISPONÍVEL. Nem acreditei. Lamentei muuuuuito estar cansado, hahhaahaha.

Vejo Isabella de novo e... NOSSA! Ela chama muito a atenção. Ela foi meu primeiro TD na casa e sempre adio o repeteco. Quando me despeço de todas pra tomar o rumo de casa, vem a Isabella, toca no meu peito e diz algo muito instigante que não me lembro mais, rs. Mas ela quis dizer que estava lá de bobeira e queria ser escolhida tbm... Kkkkkk.

Resultado, não planejava voltar nessa sexta-feira, mas as palavras da Isabella me seduziram. PQP, sou muito "fácil, extremamente fácil pra vc!"

Talvez tenha TD amanhã.

9 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 04/01/2019

Fala, galera! Feliz ano novo! td realizado na última sexta feira do ano passado com a Manu. Ela tav...
    Fala, galera! Feliz ano novo! td realizado na última sexta feira do ano passado com a Manu. Ela tava linda de lingirie vermelha. Conversamos um pouco depois começamos com beijos e ela parte para o oral. Delícia. Na hora de foder, pedi pra ela só tirar a calcinha. Não sei, tava com vontade de transar assim, ainda que abdicasse um pouquinho da visão de seus lindos seios. Comecçamos com ela montada, cadenciando de forma deliciosa. Depois de um tempo fomos para o PPMM. Ficamos por um bom tempo e, não sei se foi o tesão que tava a mil, mas acabei gozando assim bem mais rápido que o de costume. Ficamos conversando por um tempo e aí o tempo acabou. Parabéns à Sex Hot por ter sido, disparada, a melhor casa do centro no ano passado e torcemos para que em 2019 a Renata e suas meninas continuem arrasando. Abraços!
    Ragnarok90
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/01/2020
    Curtidas: 10 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ragnarok90 » 04/01/2019

Boa tarde glr, fui fazer meu primeiro resgate na casa, TD realizado dia 02/01 com a Isabella. https...
    Boa tarde glr, fui fazer meu primeiro resgate na casa, TD realizado dia 02/01 com a Isabella.

https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot

Bom tava na dúvida qual garota escolher então resolvi ir na casa e pedi uma apresentação das meninas.

Depois da apresentação resolvi ficar com a Isabella, uma menina linda, com cabelão loiro e de olhos verdes. Ela tava de maiô, é mt gostosa, o rabão dela com aquelas curvas me deixou doido.

Partimos inicialmente com bjs em pé enquanto ela me punhetava, dps ataquei seus peitos naturais mt gostoso de chupa-los. Fomos pra cama, um pouco de boquete de bom pra médio nada demais, então ela veio por cima cavalgando, dps com ela bruços, ficamos assim um bom tempo, cansei pedi pra vim por cima com aquele rabão lindo virado pra mim, a menina fode mt gostoso, variamos mais algumas posições, e finalmente fudi sua boquinha como fosse uma buceta na beira da cama até perguntar se ela queria leite na boca e ela disse q sim, jorrei todo o leite na sua boca.

A garota vale a pena, fode mt gostoso, só não entraria na minha lista de repetição, achei q faltou mais envolvimento mas fora isso gostei mt...
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 04/01/2019

Boa tarde a todos os companheiros de plantão. #1º TD oficialmente realizado em 2019, feito agora n...
    Boa tarde a todos
    os companheiros de plantão.
    #1º TD oficialmente realizado em 2019, feito agora no almoço.

Como vou viajar, escolhi a LIA para um flashback... um pendência antiga.
    Ela uma das primeiras GPs que fiquei antes de tornar-me forista e já tava devendo a visita desde o nosso reencontro no último Chopp FX, em Outubro/18.

(MENINA) 24II**
    A LIA é uma baixinha ruiva, 1,55 de altura, novinha, segundo ela 20 aninhos, olhar de sapeca do tipo que te devora no olhar, bem instigante, e ao mesmo tempo uma carinha de Anjo (só falta o tridente rs).
    Menina cheirosa, branquinha, ppka cheirosa, peitos rosados lindos e bons de pegar.
    Beija bem, faz massagem de verdade e bem atenciosa.

(INT)
    Toco a campanhia da sala 1409,
    e quem abre a porta é uma menina nova (Detalhe: tem meninas novas na casa.... #Legal).
    Em seguida recebo um abração da gerente Fernandinha (Um amor de menina) de saudades, cumprimentos de natal e ano novo... e depois de um bate-papo ela fala: "E aí, vai escolher quem hoje ?"
    Falo: "A LIA"... ela: "Sério ? Legal"
    Já havia deixado pago com a Renata antecipadamente. Sou direcionado ao quarto e recebido pela menina, que leva a toalha e vou pro banho.

(TD)
    Já limpinho e com o corpo refrigerado,
    estamos os dois agora no quarto num bate-papo inicial (ela interage e conversa bem). Sorriso fácil dela com seu batom, na pele branca, deixa você com mais vontade de pegar a menina.
    A gente chega mais perto, nos beijamos, o beijo encaixou 31** e ela me fez sentir a vontade. Beijo dela parecia de namorada, agora agarrados, alternando, ora um desce a mão e o outro sobe pra nuca, rosto do outro. Muito legal o que essa menina faz o cliente se sentir.

Ela retira a roupa,
    seguro ela pelas pernas e depois bunda... e ficamos atracados aos beijos na parede.
    Não sou alto e por ela ser baixinha da pra segurar fácil, sem cansar. 59**

Passamos pra cama,
    agora com degustação de seios e xereca.
    Ppka boa de beijar, uns beijos nas pernas, no perínho... ela é bem receptiva a receber oral. Retribuído em seguida,
    a LIA chupa com vontade, bem babado... primeiro sem as mãos e depois com as mãos ajudando.... ela olhando pra mim e passando a língua pelo pau e saco.... massageava o saco as vezes também. #Gostei
    >> Essa é a dica LIA: me chupe passando os dedos e unhas no meu saco hahaha.... geral gosta. Pode incluir no seu script. 15**

O Guerreiro volta ao estado pacato 46** rsrs
    Então começo novamente a namorar a moça... com beijos bem recíprocos... e com certos incentivos ele vira Gato Guerreiro novamente.
    #UsandoTermosDosConfrades

Capa no garoto,
    ela montada em cima... se esfregando, prendendo minhas mãos pra trás... e quando eu queria tocá-la.. e volta a me prender... e ria.
    Confesso que gostei, mulher que sabe dominar tá noutro nível.
    Ela ficava provocando e fazendo umas caras de safada... pqp... dá um tesão imenso.
    Ficamos no tradicional PPMM 73** , e D4 também.
    A visão dela de D4 é muito bacana... onde gozo gostosão nos seus seios.

Ela oferece água pra me recompor 62** , e já com saciado ficamos conversando na cama.
    Rimos pra caramba. Temos gostos e amigos em comum... além de algumas taras por fetiches. 24** 25**

Tomo um banho, me visto, cumprimento agora a gerente Renata e a Fernandinha, beijo de despedida na moça e rua.

A LIA é uma novinha interessante, simpática, cativante pra agradar os clientes e tem uma mente bem fértil pra fetiches. Curti a menina.

Sobre a CASA,
    estão todas de PARABÉNS (as Gerentes e as Meninas) pelas iniciativas de promoções e por sempre tratar nós clientes com atenção e carinho.
    Com promoção ou não, a casa tá com um excelente time, boa estrutura e dispõe de um preço bem acessível de mercado... e as vezes inferior a outras casas bem badaladas.

DESEJO A SEXHOT QUE PROSPERE,
    AS CASAS TAMBÉM,
    AS MENINAS TAMBÉM,
    E PRINCIPALMENTE A NÓS CLIENTES DESEJO PROSPERIDADE EM DOBRO, PARA MANTER A ENGRENAGEM DESTE MERCADO GIRANDO.
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 04/01/2019

Fui SH pra fazer um resgate e aproveitei a promo e propus a Renata de fazer um 4 mãos, uma pela res...
    Fui SH pra fazer um resgate e aproveitei a promo e propus a Renata de fazer um 4 mãos, uma pela resgate e uma pela promo.. a melhor gerente de todas.. deixou :) !!!
    A dupla escolhida foi Isabela e Tiffany. Não preciso fica falando muito delas neh.. lindas, mega simpáticas, gostosas, e com marquinhas de biquíni show!!! Espetáculo!!! E a Tiffany com seus vários piercings interessantes hehehe
    Começamos com muitos carinhos e beijos, Isa começou a mamar delicia.. chupando tudo, bem babado, sem defeitos. Logo ela foi chupar minhas bolas, que delicia por sinal, enquanto a Tiffany chupava o meu pau com a mesma maestria.. e fora o destaque pra sua técnica de garganta profunda. Isa tb fez umas gargantas profunda loucas!! Essas duas.. como da última vez q fizemos quatro mãos, eu comi a Tiffany hoje foi a vez da Isa.
    Pedi pra ela ficar 4 e chupar a Tiffany enquanto eu a comia. Que luxo. Aquela bunda linda e enorme, engolindo todo meu brinquedo enquanto ela chupava a Tiffany com uma vontade linda!! E a Tiffany pareceu curtir bastante..o ritmo foi aumentando e o clima esquentando.. até q uma hora a Isa parou de chupar e ficamos curtindo a metida nela de 4.. Tiffany malandra, já veio beijando a Isa na boca e chupando o peito dela.. enquanto eu a comia.. até q gozei muito e acho q a Isa tb!! Loucura.. felicidade.
    Depois ficamos batendo papo, gosto muito delas.. falando sobre fim de ano e amenidades em geral.. até q batem na porta.

Saldo anterior 7 de 30 min - 1 resgatado hoje (04/01) + 2 ganhos na promoção de hoje (04/01) =
    saldo final de 8 de 30 min.