BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 05/01/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira semana de Janeiro é sempre um tempo bom apesar dos malditos impostos. IPVA, IPTU, I.... I....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira semana de Janeiro é sempre um tempo bom apesar dos malditos impostos. IPVA, IPTU, I.... I...
    É tempo de torrar parte do 14 salário (Bonus)

A algum tempo tinha vontade de fazer uma maratona de sexo com alguem que tivesse afinidade e que ficasse de pau duro só de lembrar.

Primeiro nome que veio na cabeça PERLA.

Agendei com a Bruna e fui prá BP.
    Tava sendo o segundo cliente do dia pós ano novo.
    Então ela estava praticamente virgem :)

O prédio estava em manutenção mas a Bruna descolou umas garrafas dagua (solucao criativa) e parti prá "DUCHA"

Perla chega no quarto tira a roupa e se senta ao meu lado na cama.
    Ela é carinhosa ao extremo e começa me beijar todo. sem pressa vou namorando e apertando aquele corpo todo.

Ela vai pro colchão (quarto 14) e me chama pro lado dela.
    Ela sem cerimonia inicia uma bela mamada e vou coordenando moldando como eu queria naquele momento.
    Babado e profundo.
    Ora ela se dedicava a cabeca e do nada engolia a vara toda.
    A visão daquela bucetinha e cuzinho no espelho levanta qualquer defunto.

Segurei em seus cabelos e tomei a redea da situação e fui lentamente fudendo a boquinha dela ate que nao resisti e gozei na boquinha dela.

Pausa...ducha de garrafa pet (valeu bruninha!)

Tempo para me dedicar aquela bucetinha. coloquei dois travesseiros pra aquela bucetinha ficar a minha merce.
    E começei a chupa-la sem a menor pressa do mundo.
    Ela começou a ficar molhada o grelinho assanhado resolve pular prá fora com o seu piercing e foi a festa.
    O gozo dela começa a ser anunciando em ondas... e os gemidos completamente naturais.
    Um tremilique...dois.. tremiliques... começa o Tsunami de ondas... e ela se afasta toda encolhida...

1 x 1

Papinho prá cá... papinho prá lá

Ela reclama do frio e vamos prá debaixo do edredon...
    Naturalmente começamos a nos beijar... a mão dela vem me punhetar e nova camisinha.

Ela vem por cima...
    A visão daquele corpo em extase metendo é surreal...
    Junte a isso beijos sem parar...

Só me resta segurar naquela bunda e meter... meter...
    Ela cansa....
    Vamos de quatro... mas meteção...

Pausa para comer alguma coisa.... (Patrocinio IFOOD) 2 horas de TD já se foram...

Colocamos os papos em dia regado a um yakosoba de carne...
    Feito a higiene bucal....

Partimos prá um 69 aonde ela em minutos deixou a vara em pé de novo...
    E eu me acabava na sua buceta e cuzinho... chupando e lambendo...

Nova camisinha... coloquei ela em pé apoiada na maca e ali começei a meter...
    Naturalmente ela sentou na maca abrindo mais as pernas e ali fiquei....
    Quando ela tava ficando bem ofegante... tirei meu pau da buceta dela...
    E cai de boca com gel e o cacete...
    Tava bom demais....

Posiciono ela de 4 e mais uma vez começo a come-la...
    Segurando aquele monumento de bunda...
    Ela assume o controle da socacao jogando sua bunda prá tras...
    E eu sento nas minhas pernas e dou uns tapas na bunda dela....
    Seguro em seus seios... sem parar de meter...
    Assumo o controle...
    E começo a socar...
    Sinto que ela vai gozar... e em seguida ela goza.
    1 x 2

Papinho....
    O boneco já apresenta cansaço... e sinto que na ultima hora iria ser foda...

E obviamente dou uma bela brochada... kkkk

Ela diz que isso seria revertido... e começa a mamar de novo.
    E realmente reverte.

Peço pra ela sentar na minha cara (69 inverso)
    e começo a chupar e massagear seus lindos peitos...

Ela vai punhentantando meu pau... besunta de gel...
    E a coisa vai tomando um ritmo insano... devassidao total.
    Quanto mais tesão ela ficava mais louca tava a punheta.
    E os gemidos e a cara dela pqp...
    Urrei gozando...
    Ela não parou um segundo...
    2 x 2

Prá minha surpresa não saiu de cima de mim...
    E só me restou continuar chupando...
    Até sentir mais uma vez a onda de tremidas...
    E nova gozada...
    E caiu exausta do meu lado.

Resumo.
    Se repetiria.
    A Perla sim
    4 horas nunca mais...
    Em privê? não rola...
    Hotel ok... privê não.

Rolou outras fodas e posições nessas 4 horas... mas é foda relatar e lembrar da porra toda...

Na saída reencontrei uma mignozinha morena que usa um corte diferente raspado do lado.
    Malu. Voltei ao trabalho... mas tenho um fraco por magrelas... e mignon.
    No final do dia retornei a BP...e relatarei o TD a seguir.

Abs
    Mestre-BR
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 05/01/2019

Retornei no final do dia... E fui para o quarto 10.... Ela me reconhece pois ela me atendeu duran...
    Retornei no final do dia...

E fui para o quarto 10....

Ela me reconhece pois ela me atendeu durante sua curta estadia na BP... uns 3 dias...
    (TD SONEGADO...rs)

O primeiro TD havia sido positivo mas sentia falta dos beijos.
    Falta de um oral sem capa...
    Levei 3 redbulls. pq ela tinha comentado que adorava energetico...

Os olhinhos dela brilharam no energético...
    Tomamos e passamos a nos pegar...

Pensa numa civil com a bucetinha toda babada... aquela civil que tá um tempão sem meter.
    Só de ficar namorando a MALU ficou assim e só restou cair de boca...
    Chupando sua bucetinha... e cuzinho...
    Me dediquei especialmente em seu cuzinho com a lingua.
    E embora ela não faça anal...
    Ela ficou doida!
    Abri minha mochila prá pegar uma camisinha e o lubrificante.
    E ela perguntou se eu ando sempre preparado e o que mais tinha na mochila...

Falei prá ela que se eu mostrasse teria que usar... na foda...
    Ela ficou cabreira... mas topou...

Tirei uma algema e a algemei...
    E assim comi ela de 4 a minha merce segurando seus cabelos...
    E socando... ela é mignon e reclamou de dor... ok...
    Desalgemei...e tirei um vibrador... e no papai e mamae.
    Encostei ele no grelo dela...
    Enquanto metia metia...

Joguei o vibrador pro lado e me dediquei a meter naquela posição.
    E pude saborear um dos melhores beijos de puteiro e da minha vida.
    FDP beija bem prá caralho!

Pausa... Redbull...
    Beijos...
    Ela é tão pequena que comecei a comela na cama...
    E quando vi tava metendo com ela com as pernas abracadas no meu corpo
    Em pé e metendo... (OBRIGADO SMARTFIT!)

Jogo ela na cama... e vou xingando ela no ouvido de putinha...

E de ladinho... segurando seu cabelo... ela anuncia que vai gozar...
    E eu vou atrás gozando no mesmo ritmo.

obs: Ela tambem me chupou... o oral dela é suave sem pressão alguma...
    Mas engrena conforme ela vai ficando com tesão.

Resumo.
    Se repito?
    Lógico!

Achei surreal uma foda de 1 hora ser tão boa quanto uma de 4 horas.
    E definitivamente... foda de 4 horas nunca mais... no máximo uma dobrada...

Estar com a Malu foi como conhecer uma mulher em uma balada e comer alguem que de imediato.
    vc percebe que tem afinidade. Depois conversando fiquei surpreso com ela... mina muito boa de papo.
    E inteligente....

Bem... é isso.
    4 + 1 = 5 TDS em um dia...
    Caralho! coisa de doido... e viva o 14 Salario!!!

Abs
    Mestre-BR
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 05/01/2019

31** ontem mais um tepeteco com a Maravilhosa Penelope. Que mulher gostosa!! Eu tava com horário ap...
    31** ontem mais um tepeteco com a Maravilhosa Penelope. Que mulher gostosa!!
    Eu tava com horário apertado e foi só 20 minutinhos 43**
    Ela chega sempre bem disposta e simpática!
    Ja comecamos ais beijos, ela deita e encaixamos im 69 e ela semore
    Mamando com vontade 37**
    Ela diz que vai ter que ser so no cuzinho! Meu Pai fal isso não 36** que apaixono!
    Engraçado na hora de meter, tenho que admitir , acho que foi essa porra de 20 minutos e fiquei aprrensivo que poderia acabar a qq momento, fiquei meio bomba kkk mas ai da assim meti no
    Cuzinho, voltei pra bicetinha e acabei com ela Me chupando e punhetando!
    Estranho porque ela é uma maravilhosa mas eu não tava com aquele tesao que acontece com outras!
    Sei lá, acho que esse mulherão ta me intimidando hahahahha
    Mas ta bom valeu! 31**

Cartela:
    Bel- Penelope 4/1
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 05/01/2019

Atrasado mais não sonegado realizado dia 04/12 Impossível sair com ela via apresentação marquei...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 04/12

Impossível sair com ela via apresentação marquei com a Bruninha

Chego no horário BP lotada.... se não tivesse marcado nao conseguiria nem quarto.

Subo com a Perla para o quarto, chegando lá sou surpreendido com amor... hoje nao estou beijando, tive vontade de abortar a missão beijo eh fundamental para mim, prefiro um boquete de camisinha a uma foda sem beijo.Mais a cabeça de baixo não deixou a meu sexto sentido falar mais alto.

Chegando no quarto tomo um banho enquanto ela vai buscar o kit foda. Chegando ela vem me abraçando e dando beijinhos, tentei algumas vezes beijar ela com mais intensidade mais nda so selinhos. Isso me deu uma broxada parti para explorar o corpicho dela lindo por sinal, seio durinhos médios para pequenos, bunda durina e arrebitada, pernocas de academia, barriguinha lisa assim como a ppk bem cuidada e cheira chupei enquanto ela escondia o rosto tímida rsrsr, coloco ela para chupar ai veio a surpresa para alguém q esta com problema na boca e nao pode beijar chupar no pelo pode.... fiquei meio bolado com isso mais enfim... chupou ate legalzinho. Encapo o menino e parti para um ppmm nisso cometi um erro de tentar beijar ela e pronto... mais selinhos pqp vi q o negocio não ia fluir, coloquei de 4 e mandei sem piedade pau dentro ate gozar na camisinha, papo sobre a vida mais ela eh na dela se vc não puxa esquece vai entrar muda e sair calada. Round 2 parti pau ainda meia bomba coloquei a camisinha coloquei de 4 mandei ver ate ficar duro, castiguei ela de 4 gozando novamente dentro da camisinha dentro dela.

Banho e rua,

Pensei no que dar em um TD desses, vou dar um Neutro, pois valorizo muito um bom beijo.

Controle fidelidade
    # 23/11 - BEATRIZ (EB)
    # 04/12 - PERLLA (BP)
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 05/01/2019

Atrasado mais não sonegado realizado dia 17/02 Chego na Bel, comprimento a Bruninha simpática sem...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 17/02

Chego na Bel, comprimento a Bruninha simpática sempre solicita e atenciosa. Bebo um água enquanto vem a avalanche de mulheres, apos apresentação escolho a Suelen tenho fraco por tattoo e menina alem de simpática eh toda rabiscada.

Chegando no quarto tomo um banho e fico aguardando a suelen, nao demora mto ela chega e pede para tomar uma ducha... estou começando a gostar disso ver as meninas tomando um banho eh um ponto alto, ja tinha acontecido isso com a Beatriz (EB). Ela ja vem beijando com vontade e parecia um polvo rsrsrs. Deito na cama e ela ja ataca com um oral bem executado, coloco a camisinha e ela vem por cima cavalgando com maestria vou chupando os peitinhos dela tamanho boca. Mudamos para um papai mae a menina vira uma putona e vc tem q pegar com disposição coloco ela de 4 e mando ver naquela bucetona com força, dei uma massageada naquela cuzao e vai para jogo mediante uma taxinha, como ja estava para gozar nao quis me aventurar em uma missa de curta duração naquela rabo que merce uma missão executada com mais calma. Gozada no latex.

Caio morto na cama e menina continua beijando e alisando um fêmea no cio literalmente.

round 2,começa ja com meu pau na boca dela que da sinal de vida encapo o menino e ja pego logo de 4, por conta do tempo inico uma missao Kamicaze onde não demora muito terminado gozando sobre a bunda dela.

banho meu e dela, papo sobre a vida e rua.

Controle fidelidade
    # 23/11 - BEATRIZ (EB)
    # 04/12 - PERLLA (BP)
    # 17/12 - SUELEN (BP)
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 05/01/2019

Atrasado mais não sonegado realizado dia 20/12 Apos fica no vácuo no dia anterior deixei mar card...
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 20/12

Apos fica no vácuo no dia anterior deixei mar cardo com a lorena para hoje.

Chegando no horário marcado troco uma ideia com a Bruninha enquanto a suite eh preparada.

Ela me acompanha ate o quarta e diz q ja volta, nesse tempo tomo um banho e fico aguardando ela.
    Não demora mto vem a lorena toda serelepe e sorridente, ai para me olha e diz... vc tem cara q beija gostoso :O pensei sera q acertei na loteria? ela vem beijando gostoso tipo namoradinha nisso a toalha vai ao chão assim como as suas roupas e continuamos nesse beijo que deixa de ser em pe e vai para cama. Para olho aquele corpo juvenil vou explorando todo ele peitos pequeno mais firmes, ppkk lisinha e cheirosa onde não resisto e caio de boca, lindo foi ver ela toda meladinha apos alguma chupas e linguadas aquele melzinho eh incomparável havia excitação e tesão ali. Me deito e ela vem chupando como uma namoradinha explorando todo o membro, um puta boquete o qual tenho q para para nao queimar a largada, deito ela de bruço coloco a camisinha e parto para o jogo. Começo beijando o pescoço enquanto penetro ela de costas ela vai dando uns gemidinhos lindos que me deixam louko de tesão, viro para um ppmm e continuo a metida agora com muitos beijos que são retribuídos com muita intensidade ela te agarra feita uma namorada de adolescência fiquei louko coloquei ela de 4 q bunda durinha mandei sem piedade e ela fazendo carinha de tesao foi tudo gozada no latex caio do lado ela vem acariciando meu peito e beijando. Falamos sobre a vida papo fluiu legal

Round 2 me levanto para dar uma esticada e ela abocanha meu pau, ja que tomou iniciativa parto para o ataque deixo ela mamando de 4 q visao era aquela.... pqp peço para q ela vire fiu dar uma chupada para deixar a ppkk apta para receber meu membro mais não foi preciso ela tava mtooo molhada mando vara naquela bucetinha apertada dela ate não aquentar e gozar sobre suas bunda, costas.

fomos tomar uma banho juntos ponto alto tambem cheio de beijos e caricias debaixo do chuveiro.

Confrandes qm nao foi corre pq quando uma menina dessas aparece costuma nao durar muito.

Lorena Mega Positivo.... tem meu selo de REPETECO 31**

Controle fidelidade
    # 23/11 - BEATRIZ (EB)
    # 04/12 - PERLLA (BP)
    # 17/12 - SUELEN (BP)
    # 19/12 - FERNANDA (DM)
    # 20/12 - LOREANA (BP)

PROXIMO EH NA CONTA DO PATRAO.
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2019
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sir Aegius » 06/01/2019

Olá camaradas, Estive 4 de janeiro na Bel para começar o ano com putaria e aliviar o stress. Já ...
    Olá camaradas,

Estive 4 de janeiro na Bel para começar o ano com putaria e aliviar o stress. Já fazia tempo que eu queria experimentar a Nanda pela fama de gostar de fazer anal e não cobrar taxa. Realmente, ela tem a incrível habilidade de dar o cú com uma certa facildade, e o que mais deixou chocado, não faz uso de lubrificante.

Nesse dia faltou água, a tia improvisou uma garrafa, hahah. Deu pra ficar bem limpinho, usei bastante sabão depois me enxaguei.

A Nanda é meio maluquinha, alterna momentos de faladeira e momentos de silêncio, tem vícios, creio eu que da antiga casa que trabalhava. Eu dou positivo porque ela é guerreira, aguenta dar o cú sem lubrificante.

O atendimento

A menina chegou no quarto com vestido curto, tirou e ficou só de calcinha e sutiã vermelhos. Ela tem uma raba enorme, linda, eu achei ela bem gata. Me ofereceu uma massagem e eu aceitei. Sabe fazer bem, começou pelos pés e foi até os ombros. Quando me virou começou a mamada que faz bem, na pressão certa, explorar o saco, beija, lambe. Depois disso foi minha vez de atacar ela, comecei os beijos, a chupar seus seios até cair de boca na xaninha. Uma delicia de chupar, fiquei uma tempão ali e ela me chamou de chupador de buceta. Mas enquanto estava chupando, ela ficava bem quietinha, então não deu para interpretar se ela estava gostando ou não.

Terminada a chupação, encapei o garoto e comecei no ppmm, fiquei um tempo e depois coloquei ela de quatro. Quando senti perto a vontade de gozar, pedi o cuzinho que ela prontamente liberou. Só que rolou uma dificuldade de enfiar, sem lubrificação foi difícil, fiquei com medo de machucar. Tentei enfiar de 4 e de lado, nada, perdi um pouco a ereção e tratei de recuperar. Quando ficou igual rocha de novo, ela já estava na posição ppmm, então fiz na posição do frango assado mesmo. Nunca tinha comido um cú desse jeito, não sei se foi a posição ou o cuzinho dela sem gel, mas nunca comi um cú tão apertado, estrangulou o garoto. Na hora de entrar ela mesma diz que dói um pouco, mas depois vai de boa. Soquei com força e velocidade média até vir o gran finale. Ela disse que levou um susto quando eu gozei, pelos sons que fiz, tava quieto só viajando no cuzinho e de repente !! arghhhh!! hahah.

Ela é divertida, simpática, fez todo o serviço muito bem, fiquei sem saber qual é a dela na hora de ser chupada. Só encerrou o atendimento fora de hora, com 10 minutos faltando (saiu para se lavar e me deixou no quarto), mas o cuzinho só no cuspe, já valeu a pena. Se eu repetiria? Sim, hhahahha, anel gostoso demais!!! Ela disse que quando namorava, rolava briga quando o cara não comia o toba dela!! Seria meu sonho? haha

Vou voltar e vou pedir o chorinho de novo! Já conheço o terreno, na próxima vou pegar ela de pé na cama. Enfim, ela tem vícios profissionais e teve um pouco de pressa, mas levei uma surra de cú que compensou tudo!

1.Betina
    2.Talita 01/08
    3. Ellen 01/08
    4. Taíssa (verificar a data)
    5. Larissa 22/12
    6. Nanda (04/12) - 0800
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2019
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sir Aegius » 06/01/2019

No mesmo dia 04/01 depois de ter experimentado a Nanda, marquei um tempo pelo centro e depois voltei...
    No mesmo dia 04/01 depois de ter experimentado a Nanda, marquei um tempo pelo centro e depois voltei na Bel certeiro na Cindy. Antes de fechar com a Nanda ela já tinha me conquistado. Mas como estava com vontade de traçar um anelzinho, fui na Nanda porque a Cindy disse que iria avaliar o garoto e talvez liberasse chorinho. Chamei a menina para conversar no cantinho, ela foi super simpática e safada, mulher que sabe como deixar um homem louco. Aquela pele branquinha, olhos verdes me olhando no olho, meu subiu um pouco e safada colocou a mão, ali mesmo na recepção e me dei um selinho na boca. Pronto, ela me ganhou.

Quando voltei do descanso, já cheguei e perguntei para o Bruna se ela estava disponível. Resposta positiva, acertei um hora com aquela branquinha de olhos claros com cara de safada. Ela tem um corpo lindo, peitinhos com bicos grandes, boca deliciosa e carnuda, bunda média redondinha e que nunca (ou quase nunca vê sol) adoro uma bunda branca com a mesma intensidade que gosto de uma bunda preta (estilo a Daiana), ou morena jambo (estilo a Larissa). Um homem deveria ter várias mulheres e uma de cada raça! hahahahaha

O atendimento.

Chegou no quarto me atacando e eu retribui a pegação. Gosta de mamar, e mama muito gostoso, vocês tem que experimentar uma mulher de olhos verdes te olhando enquanto chupa você!! 36** 36** 36** . Quando fui retribui e beijar seu corpo, comecei pelo pescoço passando pelos seios, até chegar na deliciosa bucetinha. Ali rolou um dos pontos altos da transa, ela entrou na brincadeira e soube curtir um cara que adora chupar uma xereca. Rolou uma química e sintonia, ela foi dando os sinais e eu fiquei ali até ela gozar, deitei a cabeça de lado nas coxa dela e lambi, chupei, de cima para baixo, da esquerda para direita, de todas as formas. Ela se amarrou e quando a mulher goza para mim é a melhor coisa.

Ela veio retribuir e encapei o garoto e partir para a ação. Coloquei dois travesseiros debaixo da bunda dela, e mandei ver no ppmm/frango assado (ela nem precisou usar lubrificante de inicio), meu tesão estava tão grande que não queria encerrar assim tão de cara, tentei segurar a leitada. Peguei ela de várias maneiras, de quatro, ppmm. De pé foi uma das melhores, pedi que ela ficasse de pé na cama, com as mãos no espelho, com a bunda empinada na minha direção. Amo essa posição, é de dominação, você carcando a mulher por trás e ainda com a mão na cintura dela, o encaixe estava perfeito, mas nada de gozar. Ela ficou por cima e me torturou com sua cavalgada. Decidi então que para gozar mais rápido (já estávamos cansados rsrs) leitaria na cara dela. Depois de um tempinho, gozei na boquinha dela. Ela disse que não engolia, eu nem ligo, porque nem sou muito de gozo facial, só foi a solução que encontrei de destravar a leitada. Prefiro gozar na penetração (anal ou vaginal). De vez em quando, acho legal encher um rosto de porra hehe. No final ficamos conversando e ao término nos despedimos na recepção. Altamente recomendada, sabe agradar e conquistar o cliente, safada e um fodão.

Gostei das três últimas com quem eu sai, Larissa, Nanda e Cindy e as quero novamente!

1.Betina
    2.Talita 01/08
    3. Ellen 01/08
    4. Taíssa (verificar a data)
    5. Larissa 22/12
    6. Nanda (04/12) - 0800

Nova Contagem

1. Cindy 04/12
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 06/01/2019

Data do TD: 05/01/19 Nome da Garota: Anita Sobre a Garota: Branca, cabelos negros, lisos e escorrid...
    Data do TD: 05/01/19
    Nome da Garota: Anita

Sobre a Garota: Branca, cabelos negros, lisos e escorridos, na altura do ombro, olhos esverdados, cerca de 1,55m, magra, peitinho de adolescente, 18 aninhos, lembra a tamy gretchen, mas quando era menininha, de goiania, só vai passar aqui esse sábado e talvez segunda ou terça, é uma pena! Simpática e agradável! Fui o terceiro cliente dela!

Sobre o TD: Acordo de ressaca em mais um sábado e vou direto à bel, pergunto pela a PERLA e a “maudita” faltou… meu deus… o mulher difícil…. Tudo bem, peço as apresentações, algumas se apresentam e a Bruna me informa que tem algumas atendendo, então resolvo esperar pela saída das ocupadas, nesse meio tempo conheço o confrade sex machine, gente boníssima, depois sou apresentado à ANITA, uma menininha novinha de goiania, veio passar a virada de ano no rio e acabou precisando de um dinheiro, então foi a BEL, e pelo que me disse só ficaria no sábado mesmo, talvez segunda e terça, então, terei que voltar à BEL ainda no começo dessa semana…. kkkkk… se ela estiver lá, enfim, marco uma hora, ela me leva para um quarto e foi pegar o kit foda, vou tomar meu banho e o chuveiro não tem água…. Pqp…. Primeira vez que isso acontece, acabou que tive que mudar de quarto, então tomei banho com ela já no quarto, deito na cama e peço uma massagem, ela massageia bem, dedicada a moça, no meio da massagem batemos um papinho e ela me disse que veio na casa por curiosidade, levada pelo filme da BRUNA SURFISTINHA, kkkk…. Esse filme abasteceu o mercado com uma leva de menininhas curiosas…. Deus salve a débora seco…. Enfim, o pau já fica duro, peço um boquete e ela cai de boca, mas boquete suave, só na cabecinha, tento dar umas estocadas mas fundo mas a moça refuga, ok, não vou forçar nada, bota a camisinha e ela vem por cima, demorei pra encaixar o pau, a moça é muito apertadinha, ela mesmo disse isso, então fui dando umas estocadas de leve e indo cada vez mais fundo, até que entrou, daí comecei a socar, delícia de menininha, se me concentrasse daria pra gozar olhando o rostinho lindo dela, mas botei de ppmm, e de novo, se me concentrasse gozaria fácil olhando os olhinhos verdes dela, ponho diladinhu, soco um tempão, me concentro mas não consigo gozar…. Que merda…. Culpo a ressaca, daí tiro o pau, toco uma punheta com ela chupando meus mamilos…. Ok… dou uma gozada, na força bruta, que merda, queria tanto gozar na mocinha, mas não deu…. Infelizmente…. De qualquer forma, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, já estou pensando em ir lána segunda ou terça….

Cartela Fidelidade
    1 - Mila – 17/11/18 – BEL
    2 - Branca – 17/11/18 – COPA583
    3 - Thaís – 04/01/19 – Emporio
    4 - Ana – 04/01/19 – Dudas
    5 - Anita – 05/01/19 – Bel
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 415 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 07/01/2019

Voltei na Bel depois de duas transas excelentes na Dudas e na Anne. Conheci duas meninas novas poré...
    Voltei na Bel depois de duas transas excelentes na Dudas e na Anne. Conheci duas meninas novas porém não é muito minha praia o desbravamento, prefiro aguardar a opinião dos especialistas do fórum pois já me dei mal antes por não conhecer a menina. Observei por um tempo as apresentações e optei pela Elisa, que estava lindíssima como sempre e desfilando só de roupa íntima.

Banho tomado (de balde e garrafa, mas a Bruna e a casa tem bastante crédito comigo), Ela chegou já se despindo e exibindo aquele corpo e principalmente aquela bunda maravilhosa. Brinco com ela que quando ela anunciar que faz anal vamos ter fila na Bel. Beijos, caricias, amassos e partiu para aquela chupada. além de linda e gostosa, chupa muito bem. Invertemos as posições e passei a chupá-la até ela gozar. Ter aquele monumento sentado em cima do meu rosto enquanto a chupo é uma visão espetacular.

Partimos para a camisinha e veio por cima no começo, depois pediu para pegá-la de quatro. Não é um pedido que se possa recusar, dada a magnitude daquela bunda. Ficamos um pouco nessa posição até que pedi para voltar a me chupar. E assim o fez até que veio a explosão em um gozo intenso. Ela é recomendadíssima, bonita, gostosa, extrovertida, pacote completo.

12ª Cartela:

05/01 - Elisa (Bel Prazer)
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 07/01/2019

Na sexta após a maratona de 5 tds a Bruninha comenta que uma novata faria um teste no sábado e que...
    Na sexta após a maratona de 5 tds a Bruninha comenta que uma novata faria um teste no sábado e que eu não iria me arrepender se fosse vir conhece_la.

Cheguei na Bel e ela ainda estava terminando o atendimento com o @sexmachine. Fui tomar uma ducha no quarto 14 e esperei a jovem adentrar no quarto.

Bruna sobe com a menina que entra extremamente nervosa e tímida no quarto.

Trocamos uma breve idéia e ela não sabia como se portar. Só pedi que relaxasse e deixasse fluir e que não faria nada que ela não quisesse.

Baixei a luz... coloquei uma música de fundo... e pedi que fosse tirando a roupa...

O corpo sem comentários... veja as fotos do @sexmachine linda linda... Após essa sessão de strip...

Puxei ela pra mim e começamos a nos beijar... a mão já vai na piroca batendo.uma e vou alisando aquele corpo todo.

Ao terminar o beijo a posiciono na maca de perninhas aberta e caio dentro de.sua linda bucetinha cheirosinha... ela vai apertando os.seios. rosados que vão ficando.duros... e em pouco tempo goza lindamente.

Trocamos uma idéia e ela confessa que ainda tá meio perdida e não sabe como se portar.

Nessa hora o lado Mestre_br fala alto...

Faz assim... assume um personagem.
    Ela.. que personagem?
    Eu... uma putinha safada...

Ela da um sorriso... tá bom!

Chupo ela mais um pouco dessa vez dando comandos e dominando e ela foi encarnando a putinha.

Coloco a camisinha, e pego ela no papai e mamãe... e ela me beijando loucamente pedindo... fode sua putinha... fode..

Mais uma que beija bem pra caralho...

Coloco ela de quatro e continuo a meter até que eu paro. E ela timidamente começa a jogar a bunda pra trás.
    E vai aumentando a intensidade.

Ela fala tá gostando de fuder a sua putinha?

Se vc falar assim vou gozar...
    E a fdp.. começa a repetir isso..
    Segurei forte e gozei......

Papinho... limpeza...
    Ficamos deitados e como ela é muito tímida não fala nada... me oferece massagem... mas digo que queria descansar...

" cansou da sua putinha " ?

Olho pra cara dela...
    Vc é putinha né..
    Sou!

Puxei ela pra chupar meu pau...
    Ela diz que sem capa não rola.
    Coloco a capa... por dentro quase brocho mas não ia quebrar o clima.

E.a.fdp chupou bem pra caralho...

Iniciante mas sinto que poderia pular etapas...

Deitei ela e perguntei se já tinha sido dominada tipo 50 tons de cinza.
    Ela disse que não mais que tinha curiosidade.

Saco uma venda... algemas um vibrador.

Ela estava muito tranquila coloquei a venda, algemei...

Lubrifiquei a camisinha e sua bucetinha e coloquei... apertadinha.
    A menina mordia os lábios e eu perguntei se queria que eu parasse... e ela disse que não...e
    Posso socar? E ela... soca...
    Enquanto socava colei o.vibrador no grelo e soquei sem parar...
    Os peitos rosados foram ficando inchados e duros...
    Soltei a venda as algemas.e continuei.
    Os.beijos ficaram mais encaixados a ninfa tava possuída.

Inverti e deitei e ela sentou na minha cara e começou a me me punhetar e massagear o saco. Numa dessas o dedo passou no cu... e.eu soltei um palavrão..

Fdp!... ela percebeu e passou de novo...
    E nisso.cai de boca no cuzinho dela...
    Fudendo ele com a língua.
    Ensaiou um.tímido fio terra e foi ficando com tesão.

E.Ficamos.nessa putaria até eu gozar.

Começo a me.limpar.

E.ela pergunta. Acabou? Com uma carinha de.pidona.

Pois é acabou.

Gostou da sua putinha??

Risadas de ambos...

Depois da gente se arrumar conversamos um pouco. Perguntei se tinha gostado da experiência e ela disse que tinha curtido.
    Que tudo era muito novo ainda pra ela mas que tinha curtido. E que tava avaliando se iria ficar. Se dependesse dos dois primeiros atendimentos sim, mas ela tinha alguns.receios e talvez não ficasse.

Resumindo.
    Se repetiria?
    Sim... lógico!
    Potencial absurdo. Adorei!

Meu sexto sentido diz que ela já purpurinou... e não apareca mais... para minha tristeza.

Abs
    Mestre_br
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 09/01/2019

Resolvo dar um pulo na BP após o almoço e conheço a Renata que havia acabado de entrar na casa. ...
    Resolvo dar um pulo na BP após o almoço e conheço a Renata que havia acabado de entrar na casa.

E eu seria seu primeiro cliente.

Renata tem seus 23 anos... seios pequenos, ja amamentou , magrinha com uma bundinha saliente. O verdadeiro exemplo de falsa magra.

Vamos para o quarto e trocamos uma breve idéia. Um pouco tímida ainda. baixo a luz e começamos a nos beijar.. beijos tímidos... e ela naturalmente já inicia uma mamada leve e cadenciada. Vou guiando e ela começa a ensaiar umas gargantas profundas e vai se soltando.
    Minha vez de brincar com sua bucetinha.
    Como fechei duas horas.. chupei sem a menor pressa... alternando entre cu e buceta ela deu uns suspiros mais profundos e derepente diz que tinha gozado. Eu não tava acreditando e só acreditei depois que vi ela toda babada de gozo.

Trocamos mais uma idéia e elogiei sua bundinha que apesar de magrinha é linda.
    E questionei sobre o anal. Ela disse que não tinha hábito de fazer e tinha tentado poucas vezes.

Foda que segue...

Passei a comela no papai e mamãe e ela é bem apertada.. os gemidos foram aumentando e enfim rolaram uns beijos encaixados...

Pego ela de quatro... e acelero os movimentos dandos uns tapas naquela bundinha e próximo ao ápice tiro meu pau e vou encaixando lentamente naquele cuzinho... que não entra de jeito nenhum.
    Nessas hora eu queria ter um pau pequeno.

Já tinha desistido... abortei a missão.

Fui jogar uma água e ela continuava de quatro me esperando...

Você quer tentar de.novo eu indaguei...
    E ela disse que sim...

Depois daquele sim... tinha que voltar a missão.

Lubrifiquei bem a rola e o cu... e fui devagarinho colocando até que foi a cabeça. E devagarinho fui metendo e ela se tocando até que pedi pra ela sentir até aonde tinha entrado. Tinha cravado tudo naquele cuzinho.

Ae foi comer e saborear segurando os cabelos e dando uns tapas naquela bunda, apertando.seus peitinhos até gozar...

Nova ducha...

Papinho...

Uma de.ladinho..
    Mais uma no cuzinho..
    Encerrando com um oral e rua.

No final comentei sobre o forum, o que era e que iria relatar. Ela só pediu para frisar que anal ela faz quando quer e com quem quer e que não é algo que faz sempre.

Resumo.
    Novata, falsa magra...
    Gostei!
    Se repito? Sim

Abs
    Mestre_br
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 09/01/2019

Voltei à Bel nessa segunda dia 07, e fiquei um tempo conversando com a Bruna. Como era uma segunda,...
    Voltei à Bel nessa segunda dia 07, e fiquei um tempo conversando com a Bruna. Como era uma segunda, não tinham muitas meninas na casa. Já estava quase partindo quando a Bruna me perguntou se já tinha ficado com alguma das gêmeas e diante da resposta negativa me indicou a Laura que estava voltando naquele dia. Escolha feita, vou para o quarto tomar meu banho enquanto aguardo por ela.

Ela já foi se despindo da lingerie rosa que estava usando (muito sexy por sinal), mostrando aquele corpo lindo, com absoluto destaque para a bunda. Junto com a Eliza tem sem duvida a melhor bunda da casa na minha opinião. nos beijamos um pouco e passou a beijar meu corpo todo até chegar lá. Fez um oral bem gostoso, alternando mãos e boca, exatamente como eu gosto.

Pedi a camisinha e ela veio kikando por cima de costas, me dando uma visão privilegiada daquela bunda. Depois de um tempo, pedi para ficar de 4 e meti por alguns minutos nessa posição. O cansaço da semana bateu e pedi para tirar a camisinha e me chupar. Chupou até explodir em gozo. Mais uma boa recomendação da Bruna e mais uma boa surpresa na casa. Recomendo fortemente.

12ª Cartela:

07/01 - Laura (Bel Prazer)
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 09/01/2019

De volta à Bel na tarde de ontem, fui aproveitar o que pode ser o último dia livre em algumas sema...
    De volta à Bel na tarde de ontem, fui aproveitar o que pode ser o último dia livre em algumas semanas. Chegando lá já encontrei o mestre_BR desbravando uma menina nova, enquanto a Bruna anunciava que estava começando mais uma menina, Colombiana (acabei não pegando o nome dela). Apesar de um pouquinho tímida e retraída, achei ela muito bonita. Não sou muito fã de estrear as meninas, porém abri uma exceção neste caso.

Terminava meu banho quando ela chegou e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Disse que estava sem trabalhar a muito tempo e voltava a trabalhar depois de ter tido filho. Como ainda estava se habituando à nova casa, dei algumas dicas sobre como agir em diversas situações. Ela tem um rosto lindo, é bem baixa, com lindas pernas e peitos bonitos. Disse que ainda está recuperando o corpo após a amamentação, porém gostei do que vi.

Me chupou até ficar duro e continuou chupando até eu pedir para parar. Recusei a camisinha no momento e pedi para ela deitar. Comecei a beijar seu corpo todo até chegar lá, onde dei uma chupada caprichada que a fazia tremer de prazer. Pediu para parar e partimos para a camisinha. Primeiro veio por cima e depois a peguei de 4. Como tenho demorado muito para gozar ultimamente, pedi para voltar a me chupar e me masturbar até que gozei. Acredito que ainda tenha pontos a ser melhorados na casa, porém a Bruna já fez milagre com algumas meninas, acho que este caso será fácil.

12ª Cartela:

07/01 - Laura (Bel Prazer)
    08/01 - Colombiana (Bel Prazer)