Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Sexta-feira 04/01/19
https://www.rioencontro.com.br/thifany-hot
Introdução:
Primeiro resgate...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Sexta-feira 04/01/19
https://www.rioencontro.com.br/thifany-hot
Introdução:
Primeiro resgate de 2019, agendamento realizado c antecedência, parti p SH. Chegando ao recinto peço apresentação e começa o desfile das beldades, n necessariamente nessa ordem: Mary, Bibi, Lia, Isabela, Paola e por fim Tifany (a escolhida do dia).
A menina:
Conhecida por muitos, Tifany é morena, alta para a média feminina , seios e bumbum e gostosos de apertar, destaque para os piercings localizados no nariz e na ppk.
O td:
Fui direcionado para o quarto 3 e após a higiene, fico aguardando ela chegar, aí confrades começou o jogo, ela beijou muito sem refutar, entrega total, ficamos nesse rala e rola um bom tempo e ela correspondendo até q recebo um oral dela, na pressão ideal, ora explorava as bolas e voltava p a glande , engolia td a pica e tirava a pica de dentro da boca fazendo teia c a baba, pqp muito bom, mal ela sabia q isso me dava um tesão do caralho. Capa no guerreiro começamos a batalha no ppmm, eu socava feito um louco e ela aguentando firme, ainda n ppmm coloquei as pernas dela la cima ela ficou td envergada e msm assim aguentou as estocadas c força e nem reclamava, mudamos p o franguinho e por fim encerrei a primeira parte socando gostoso nela de bruços até n eu n aguentar mais e gozar td na ppk dela. fui ao banheiro tomei outra ducha, na volta, começamos a segunda parte, ela já veiop cima da minha pica e ficou mamando até o Daileon ressuscitar, capa novamente e resolvi pegá-la de 4 , q visão maravilhosa,
n resisto muito tempo comendo ela assim e gozo novamente, tombei p o lado da cama batemos um papinho, até baterem à porta. Saio, tomo a terceira ducha do dia, me visto, converso um pouco c a Renata e as meninas q estavam disponíveis, por fim, Tifany me acompanha até a porta e saio levinho levinho após duas leitadas show de bola.

Considerações finais:
A Tifany é um fodão, gosta muito da coisa, envolvimento total, beijou sem miséria e às vezes a própria me beijava sem eu pedir, boquete muito bom, pena q n põe o botão p rolo, mas msm assim vale muito um repeteco.
Até a próxima pessoal.
Controle Sexy Hot pós-atendimento da Tifany
Cartela
1 Bibi
2 xxx
3 xxx
4 0800
Bônus
5 atds de 1h