SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 08/01/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira 04/01/19 https://www.rioencontro.com.br/thifany-hot Introdução:  Primeiro resgate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira 04/01/19

https://www.rioencontro.com.br/thifany-hot

Introdução: 
    Primeiro resgate de 2019,  agendamento realizado c antecedência, parti p SH. Chegando ao recinto peço apresentação e começa o desfile das beldades, n necessariamente nessa ordem: Mary, Bibi, Lia, Isabela,  Paola e por fim Tifany (a escolhida do dia).

A menina:
    Conhecida por muitos,  Tifany é  morena,  alta para  a média feminina , seios e bumbum e  gostosos de apertar, destaque para os piercings localizados no nariz e na ppk.

O td:
    Fui direcionado para o quarto 3 e após a higiene,  fico aguardando ela chegar,  aí confrades começou o jogo,  ela  beijou muito sem refutar,  entrega total,  ficamos nesse rala e rola um bom tempo e ela correspondendo até q recebo um oral dela, na pressão ideal,  ora explorava as bolas e voltava p a glande ,  engolia td a pica  e  tirava a pica de dentro da boca fazendo teia c a baba, pqp muito bom,  mal ela  sabia q isso me dava um tesão do caralho. Capa no guerreiro começamos a batalha no ppmm, eu socava feito um louco e ela aguentando firme,  ainda n ppmm coloquei as pernas dela la cima ela ficou  td envergada e msm assim aguentou as estocadas  c força e nem reclamava,  mudamos p o franguinho e por fim encerrei a primeira parte  socando gostoso nela de bruços até n eu n aguentar mais e gozar td na ppk dela. fui ao banheiro tomei outra ducha,  na volta, começamos  a segunda parte, ela já veiop cima da minha pica e ficou mamando até o Daileon ressuscitar, capa novamente e resolvi pegá-la de 4 , q visão maravilhosa,   48** 48** n resisto muito tempo comendo ela assim e gozo novamente, tombei p o lado da cama batemos um papinho, até baterem à porta. Saio, tomo a terceira ducha do dia, me visto, converso um pouco c a Renata e as meninas q estavam disponíveis, por fim, Tifany  me acompanha até a porta e saio levinho levinho após duas leitadas  show de bola. 36** 36**

Considerações finais:
    A Tifany é um fodão,  gosta muito da coisa,  envolvimento total,  beijou sem miséria e às vezes a própria me beijava sem eu pedir,  boquete muito bom, pena q n põe o botão p rolo,  mas msm assim vale muito um repeteco.

Até a próxima pessoal.

Controle Sexy Hot pós-atendimento da Tifany

Cartela

1 Bibi
    2 xxx
    3 xxx
    4 0800

Bônus

5 atds de 1h
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gigante Guerreiro Daileon
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 08/01/2019

Salve confrades! TD realizado no dia 27 de Dezembro. Fui resgatar o meu bônus do quatro mãos. Pr...
    Salve confrades!

TD realizado no dia 27 de Dezembro.

Fui resgatar o meu bônus do quatro mãos. Primeira experiência nesta situação e foi simplesmente sensacional!

Não havia agendado e cheguei a SH e fui muito bem recebido pela Renata e Fernandinha, como de costume! Fizeram a apresentação das meninas disponíveis e escolhi a Tifany, tremendo furacão na cama, esta é tiro certo de uma boa foda e Mari que estava retornando a casa.

Após a higiene de praxe, entram as duas no quarto e falei será que vou aguentar! 02**

Começa a sessão de beijos, uma de cada lado, tem sensação melhor? Você se sente o todo poderoso! A Mari com beijos tímidos no inicio, mas depois se soltou! A Tifany não perdeu tempo e já abocanhou o boneco, enquanto eu ficava beijando a Mari, que maravilha!

Deitamos na cama e enquanto a Tifany continuava a me chupar a Mari já posicionou a PPK na minha boca, em seguida a Tifany inicia uma cavalgada e eu só aquecendo a Mari com a minha boca naquela PPK deliciosa! Mudamos de posição e a Tifany ficou de quatro e eu beijando a Mari, em seguida, borracha trocada, e começamos um PPMM com a Mari com estocadas em ritmo mais acelerado e coloquei ela de ladinho e ficamos assim algum tempo e dedilhando e beijando a Tifany. Partimos para a Mari de quatro e fiquei admirando aquela bunda gostosa com marquinha de biquini até começar a sentir que a champanhe iria estourar! Falo que vou gozar e as duas de joelhos chupando o boneco uma de cada lado, visão mais do que maravilhosa! Começo gozando na boca da Mari e termino na boca da Tifany. Quer melhor! 59** fiquei até tonto!

É isso aí! Show de bola nesta primeira experiência e só a agradecer a esta casa. 48**

Saudações!

Saldo do cartão fudelidade:
    1 TD da cartela
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 08/01/2019

Salve Confrades! Continuando a saga! Na sexta dia 28 de Dezembro voltei a casa e finalmente consegu...
    Salve Confrades!

Continuando a saga! Na sexta dia 28 de Dezembro voltei a casa e finalmente consegui agendar a Manu!

Falar da Manu é chover no molhado! Morena bonita e deliciosa! Já no quarto após a minha ducha, entra Manu na sua lingerie que já foi para espaço em poucos segundos, gata, gostosa, com marquinha de biquini, bigodinho e aparelho. Me esbaldei!

Beija com vontade e chupa muito bem! retribui com uma bela chupada naquela xaninha linda e cheirosa! A Manu apreciou a chupada e partimos para o game. Posições diversas e variadas e sempre com a entrega total da menina, que de vez em quando fazia umas caras de que estava adorando e pedia mais, isso te intiga de uma forma incrível! Leitada na boquinha da bezerra! nova ducha e sessão de bate papo no retorno.

Após alguns beijinhos estilo namoradinha, passou a abocanhar o menino que respondeu sem demoras. Esta menina é uma delicia! já montou de frente e ficou se divertindo, quando passou a fatal montada de costas. Visão do paraíso! Ela rebola muito gostoso e aí não tem jeito. É leite na borracha!

Foi ótimo, repeteco com certeza! e parabéns a casa e as meninas 37**

Saudações!

Saldo cartão fudelidade
    1 TD 1H da cartela + 2 TD 1H promoção e 1 4mãos 30min sorteio
    Ogalanteadordorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/01/2019
    Curtidas: 105 Comentários: 117
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ogalanteadordorj » 08/01/2019

Mary Sim, sim Salabim... Fui fazer meu resgate que faltava com a Mary. Chegando á casa, sou cond...
    Mary

Sim, sim Salabim...

Fui fazer meu resgate que faltava com a Mary.

Chegando á casa, sou conduzido pela Renata até o quarto. Acho que não ví a Fernanda.

A Mary entra com a toalha...

Trocamos uma ou duas palavras e fui ao banho...

Entrei no quarto e cadê a Mary?
    Sento na cama...
    Levanto...
    Sento novamente...
    Fico em pé...
    Volto á sentar...

...e cadê a Mary?

A demora exagerada já era longa demais até que fui á porta e pedi para chamá-la.

Nesse momento, eu vi uma branquinha de vestido vermelho e cabelos pretos(me chamou a atenção), talvez, quem sabe, eu fique com ela um dia...

Um bilhão de anos se passaram e cadê a Mary?

Ela entra e cadê o lençol?

Bom, sempre que fui á casa ás garotas já levam o lençol ensacado. Mudou isso?

Ela morre de rir e vai pegar o "esquecimento" dela(na boa? Não entendi a risada).

Ela chegou com o lençol e colocou na cama e deitei-me.

Pedi para que ela começasse a beijar-me e beijar o meu corpo pra aquecer(ela disse que não faz isso).

Como assim?

Ví vários relatos que ela “beija bem“ e cadê esse tal beijo?

Bem, na hora já ví que não poderia realizar nenhuma vontade minha.
    Ela chegou a falar que, o carinha que não gostar, tem o total direito de trocar de menina.

Pedi pra ela chupar o saco(e ela disse que não faz isso também)...

Oi????????

Estamos em um cinema? Em um Hospital? Em uma clínica de beleza e estética ou estamos alí para ter satisfação sexual?

Não estava entendendo mais nada.

Ela começa a falar que só beija quem ela conhece "da antiga". Ah é mesmo é? huuuuum. Sei.

Disse que não tá nem aí pq ela só tá passando um tempinho alí na casa mas que já já vai meter o pé.

Ou seja, ela já tá planejando meter o pé e eu é quem sofro ás consequências de ter um atendimento frio, quase gelado.

Bom para, ao menos, terminar no 0 X 0, coloquei a capa, ela abriu ás pernas e no ppmm finalizei alí mesmo.

Não troca carinho...
    Não me cativou...
    Fugia dos beijinhos...

Batemos um longo papo, e de papo ela é boa, mas pra isso, acho bom ela ir pra uma sala de bate-papo da Uol, do Ig ou do Terra na internet, pois alí, na casa, é para ser feito sexo.

Ela é legal, porém, maliciosa.

Não suporta regra alguma.
    Só faz o que ela deseja, por isso ás casas que ela já trabalhou não conseguiu ficar muito tempo devido ter que obedecer horários, ter que cumprir regras, ter que se cuidar constantemente, caso contrário, MULTA!

E com isso tudo, ela acabou caindo de paraquedas na Sexy Hot.

Darei positivo devido ela não ter me tratado mal em momento nenhum, muito pelo contrário... Batemos longos papos sobre o futuro.

Mas não é, nem de longe, uma garota que eu procuraria para repetir novo atendimento.

É bom deixar claro que, essa foi uma experiência PESSOAL MINHA e tão somente MINHA, não estou aqui para comparar nada e nem ninguém.

Uma outra coisa que é bom deixar claro também é que,
    e a Mary, e individualmente, a Mary, e tão somente, a Mary, em momento algum, representa a totalidade da Sexy Hot, ok?

A Sexy Hot veio com planos muito legais de promoções, para nós da internet, e em especial, aqui para nós do Forum X, e conseguiu cativar-nos á sempre estarmos voltando para ter atendimento.

A Sexy Hot é a pioneira na revolução de cativar clientes da internet a dar para nós, promoções chamativas. Creio que, futuramente, ás outras casas também adotarão promoções como essas, e nesse caso, creio que como a Sexy Hot já é a pioneira nesse assunto, acredito que deva vir mais promoções melhores ainda por aí além do 1TD + 2TD e sorteio de 4 mãos, mas sempre mantendo essa devido aos clientes que já se acostumaram e não são habituados com muitas mudanças.

Por fim... Todos os meus TD's resgatados...

Descendo o prédio já chateado por não estar totalmente satisfeito em sua plenitude, sou surpreendido por um panfleto me indicando outra casa, achei por bem, dar uma chance nessa outra casa também, pois não conheço e mesmo sendo no mesmo prédio e foi lá que eu salvei a minha tarde de hoje.
    O TD do relato que salvou a minha tarde, já tá postado.

Abração, pessoal!
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 08/01/2019

Sexta 2+1, não podia perder e então mais uma caçada e dessa vez com a minha fiél escudeira Isabe...
    Sexta 2+1, não podia perder e então mais uma caçada e dessa vez com a minha fiél escudeira Isabela olhos de pantera.

O TD

Após a higiene recebo a gata no quarto e ela já vem caracterizada para a caçada com um maiô de onça que realçou suas nuances, fico louco com essa gata se pudesse levaria para casa 37** .
    trocamos algumas idéias e logo os beijos roubaram a cena , nos embolamos com vontade com beios arrebatadores e ela ofegante , desci e suguei com volúpia sua xana enquanto ela apertava os peitinhos e se contorcia , fico doido com as reações dela , encapei e ela já veio por cima numa cavalgada estilo Lady Godiva 48** tem que ter concentração de ninja para não queima antes do tempo pois queria aproveitar cada minuto, em seguida de 4 com ela se abrindo e pedindo pica, virei seu corpo de lado e soquei fundo e ela rebolando e enterrando até o talo , virei ela de frente num frango assado cadenciado e profundo regado de beijos devastadores, senti que ira explodir em gozo , ela olhou dentro dos meus olhos e disse queria leite nos peitinhos, soquei com vontade e na hora retirei mirei em direção dos seus peitinhos e o leite saiu na pressão jorrou longe e alguns esguichos banharam seu corpão , cai desfalecido 29** e ela também, ela se limpou e ficou abraçada do meu lado alguns minutos até finalizar o tempo , banho e de volta ao calor dos infernos do Centro, Metrô e casa feliz e leve. 48**

RESUMOS DOS TDs

SALDO ANTERIOR

6 tds de 1 hora e 1 de 30 min
    promoção 2+1 = 9
    td com a Isabela
    saldo atual 8 tds de 1 hora e 1 de 30 min
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 09/01/2019

Início esse TD compartilhando o grande sentimento de indecisão que me é proporcionado em todas as...
    Início esse TD compartilhando o grande sentimento de indecisão que me é proporcionado em todas as visitas à SH. Muitas mulheres "repetecáveis". Ter que escolher 2 ou 3 fica muito difícil. Aí vc ao deixar a casa, passa pela recepção e ao ver aquelas gatas, algunas seminuas, da vontade de escolher uma e arrastar para o quarto, hahaha. Mas aí o vigor físico tá lá no chão e sobrepõe o tesão, rs.

Vamos lá, o ponta pé inicial de hoje foi com Cléo. Nem pedi apresentação, perguntei quem estava livre e, ao ouvir os nomes, deixei meu subconsciente agir e tomar controle da minha fala. Cléo foi o nome que saiu. Quase veio Isabella (essa menina tem um ímã, só de cruzar com ela já da vontade de escolhê-la).

Não tenho muito o que acrescentar sobre a Índia. Ela beija muito bem, com entrega. Vc consegue ouvir sua respiração se alterar quando está beijando seus seios. Dessa vez fiquei um bom tempo chupando sua ppk, até fiquei na dúvida se tinha perdido o jeito, rs, pois ela estava demorando muito pra gozar. Mas aí eu ouvia um suspiro: - ai ta muito bom! Então eu percebia que estava fazendo certo, hehe. Fui vencido pelo cansaço, voltei a beijar seu corpo e ela vem me retribuir a chupada. Não ficou quase nada, hahaha. Ela disse que tava doida pra eu "comer" ela. Eu tbm tava.

Ela deitou sobre meu corpo e fez o encaixe. Movimentos gostosos, eu pegava na sua cintura, deslizava minhas mãos sobre suas costas e nuca, a beijava, voltava as mãos para sua bunda e acompanhava o ritmo de sobe e desce.

Resolvo inventar de pegá-la na ponta da cama, posição que logo será abolida do repertório, pois tira todo o meu gás. Fico cadenciando as bombadas, controlando a vontade de gozar, até que desisto de lutar contra as forças da natureza.

Ela me traz um copo de água, ficamos deitados, mortos, conversando até o tempo acabar.

Controle : 11 tds pra resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 10/01/2019

Lembro de ter perguntado sobre a Perla antes do TD com a Cléo. Perla tinha descido do prédio na oc...
    Lembro de ter perguntado sobre a Perla antes do TD com a Cléo. Perla tinha descido do prédio na ocasião.

Estava pensando em dar um pulo no edifício central, pegar um controle que deixei no conserto. Natasha entra no quarto e avisa que Perla estava livre. Bem, pego o controle no final.

To achando a Perla mais gata, não sei se são os cabelos tingidos de loiro ou sua postura sedenta por sexo, hahaha.

Já chegou beijando gostoso, tirou a roupa e me deitou na cama. Confrades, ela tem um excelente oral. Ela começa sugando a cabeça com vontade, faz garganta profunda, cadencia um ritmo forte com um mais lento e com pressão. Ela me confessou que estuda essa arte e tenta se aperfeiçoar. Preciso nem citar que ela adora.

Durante o Td, ela voltou a me chupar mais 2x, hehe. Resolvi retribuir, mesmo sabendo da sua dificuldade em gozar no oral. Mas, embora não goze no ato, ela curtiu o momento e eu tbm. Vários suspiros me injetavam animo em continuar.

Vontade de comer a Perla. Ela vem por cima e cavalga. Resolvo me castigar e chamo pra ponta da cama. Fico lá um tempo, ela troca pra 4 apoios e o guerreiro vai desanimando. O cansaço vai drenando o tesão. Paramos, tirei a camisinha e trocamos uns beijos com sarradas. 17 segundos depois o safado ficou cheio de poder. Ponta da cama de novo, de 4. Dou umas boas bombadas é a fadiga vai consumindo o nosso herói. "Não se trata do quão forte vc bate, mas sim o quanto vc aguenta apanhar e continuar lutando". Chega de inventar, vamos de ppmm clássico no centro da cama. Com esforço no mínimo, o guerreiro volta forte pra luta. Rocky x Drago. Após potentes "golpes" finalmente consigo gozar.

Pessoal, confiram o oral da Perla!

Controle
    10 tds pra resgate
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 10/01/2019

Primeiro TD do ano. Ontem fui fazer mais um resgate. Tinha agendado um repeteco com a Raquel. No loc...
    Primeiro TD do ano. Ontem fui fazer mais um resgate. Tinha agendado um repeteco com a Raquel.
    No local, fui recebido pela Lia, que logo me encaminhou pro quarto. Conversei um pouco com a Renata enquanto a Raquel não chegava. Mas como a garota já estava atrasada e ia demorar mais um pouco pra chegar, a Renata me deu outras opções disponíveis no momento. Então resolvi conhecer a Mary, mesmo depois de ter lido o TD do confrade Ogalanteadordorj e ficado um pouco com o pé atrás.

Espero mais um pouco até a Mary chegar e vou pro banho. Achei a garota bonita, tem uma bunda boa, seios tmb bonitos, apesar de já ser mãe. Na volta trocamos algumas palavras e já partimos pros amassos em pé e depois na cama. Ela elogia minha boca, mas senti que estava um pouco retraída nos beijos, mas deu pra “cumprir o regulamento”. Depois de uma mamada padrão, eu peço pra retribuir. Fico um bom tempinho linguando sua bela ppk.

Peço a camisinha e variamos entre ppmm, frango assado, de 4 e de bruços, até eu não conseguir mais segurar o gozo.
    Pausa pra higiene, um gole d'água e papinho pra me recompor. Faltando ainda 20 minutos, iniciamos o 2º round.
    Mais amassos e boquete e o garoto estava dando trabalho pra levantar, mas levantou. Ela veste a camisinha e vem por cima, depois fazemos mais um pouco de ppmm. Pra finalizar, peço pra ela me fazer gozar sentando. Ela vem por cima e senta com força (aquela sentada que você fica apreensivo de acontecer um acidente com o garoto. 35** 49**) até eu gozar pra valer tudo o que restava na borracha. Saí de lá leve, enfraquecido e morto de fome. Não faço mais TDs antes do almoço. rs

Mas foi bom. Padrão sexyhot.

Até a próxima 31**
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 10/01/2019

TD realizado no dia 09/01 Deixei agendado meu último resgate com a Dani, menina que gostei muito e...
    TD realizado no dia 09/01

Deixei agendado meu último resgate com a Dani, menina que gostei muito e queria repetir. Alto astral, carinhosa, bonita, gostosa e com um par de seios perfeitos e naturais.

Chegando lá aguardei 5 minutinhos na recepção com aquela agitação de sempre, e troquei uma ideia com a Renata, gente boa. Fui pro quarto e a Dani não demora muito, ela chega com um vestido todo furado que já me acende, se é que dá para chamar disso kkk..

Tomo minha ducha, começamos tranquilo com beijos, passo ela pra mamar, um espetáculo aquela boquinha.. qd ela ia colocar a capa, pedi para deitar pq queria cair de boca naquela xotinha linda e cheirosa dela. Após uma linguada despretensiosa, ela goza, aí sim encapo e meto de ppmm, mto gostosa rapaz... sentir aqueles peitos.. pqp.. boto de 4 aproveitando o espelho novo do quarto, eu iria até mudar mas tava tão perfeito o momento que finalizei ali mesmo. Tomo minha ducha e rua, mais um atendimento top da sexy hot, assim fico mal acostumado hehehe.. abs

Cartela:
    1- Mel
    2- Dani
    3- Manú
    4- Dani
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 10/01/2019

Bom dia confrades, essa semana fui resgatar o primeiro dos dois TDs que tenho e marquei com a Dany, ...
    Bom dia confrades, essa semana fui resgatar o primeiro dos dois TDs que tenho e marquei com a Dany, pra começar de pe direito 2019, como sempre foi uma maravilha , depois dos banhos, ela chegou com seu vestido de barbante preto que ja me deixa louco, ai começou uma sarração louca ate eu conseguir tirar todo aquele barbante....kkkkk. ai sobrou aquele corpo perfeito com os peitos mais gostosos de chupar , que ainda fica melhor qor que ela adora ....e fica gemendo e molhandoaquela bucetinha deliciosa. Depois partiu prum boquete gostoso e babado por um bom tempo. Aifoi a minha vez de retribuir chupando muito aquela xota cu e tudo maisate que encapa,os o garoto e comoçamos com ela por cima se esfregando e rebolando de tudo que é jeito depois fomos pro ppmm , depois de ladinho e pra finalizar comi ela de bruços ate gozar lindamente . depois um bom papo e rua . abs confrades.
    Mari 28/9
    Amanda 14/11
    27/12 quinta maluca. 1TDs ainda nao resgatado.
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/08/2023
    Curtidas: 573 Comentários: 141
    TDs
    Total
    41 1 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno Ikki » 10/01/2019

Boa noite amigos! Esse Td foi realizado no dia 26/12. Atrasado mas não sonegado. Fui ao resgate d...
    Boa noite amigos!

Esse Td foi realizado no dia 26/12. Atrasado mas não sonegado.

Fui ao resgate da promoção. Mandei uma mensagem pra Renata perguntando se tinha vaga para o resgate, a mesma disse que sim e quando perguntado se eu tinha preferência, de imediato respondo, DANI. TD Marcado. Uma pausa pra agradecer aos relatos sobre a menina porque foram eles que fez eu escolher até porque eu ainda não tinha a conhecido.

Dani - Morena, em torno de 1,65m, falsa magra, bunda e seios médios naturais.

No local sou recebido pela recepcionista que não lembro o nome, mas muito simpática, que me encaminha pra um quarto. Aguardo alguns minutos até a Dani chegar, e que chegada, surpresa agradável não esperava aquilo tudo, fico encantado pra não dizer apaixonado. kkkkkk
    Conversamos um pouco e logo vou pro banho. Ela tem um astral muito bom, é boa de papo. De volta pro quarto, conversamos um pouco e iniciamos o espetáculo. Sem econômica nos beijos, parecia que estávamos entrando em fusão, a impressão e que estava com uma namorada que não via a anos, a química rolou. Sem parar de beija-la vou descendo até sua linda buceta e começo o trabalho, coloquei na minha cabeça que tinha que faze-la gozar, e consegui. Poderia parar por ali, já estava feliz. Porém a Dani é viciante, logo ela pega o garoto e começa um oral fascinante, que teve que ser breve para não queimar a largada.

Encapo o garoto e começamos no ppmm, quando sinto aquela buceta molhadinha, vou a loucura, me segurando pra não apaixonar. Chamo pra ela vir por cima, cavalgada com muitos beijos, que foda sensacional, depois coloco ela de lado mas de frente pra mim e é nessa posição que sinto ela gozando novamente gemendo muito no meu ouvido. Peço para ela ficar de quatro, visão incrível parecia capa de revista em 5D kkkk vou metendo com força e fico ali até gozar. Deitamos e ficamos agarradinhos conversando e logo sem percebemos estávamos namorando, mais beijos e o garoto animado, partimos para o segundo round. Começamos novamente no ppmm e ficamos assim um bom tempo. Depois coloco ela de lado de costa pra mim e logo depois pego ela de bruços ficando nisso até gozar. Depois de um papinho pra nos recompormos, batem na porta. Fim da brincadeira e começo de uma amizade. Garota maravilhosa. Depois do banho, despedidas e rua.

Controle:
    1- Mia (07/12) 36**
    2- Mia (20/12) - resgate 64**
    3- Dani(26/12) - resgate 48**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 10/01/2019

Ela é um fodão, sem palavras! Ela beija bem, tem muita iniciativa e atitude, gosta de uma pegada m...
    Ela é um fodão, sem palavras!
    Ela beija bem, tem muita iniciativa e atitude, gosta de uma pegada mais forte, é bonita e gostosa, hehe.
    Ela chega no quarto enrolada na toalha, assim como eu. Trocamos uns beijos e o guerreiro já fica furando a toalha. Vestes removidas, eu a deito na cama e ficamos um bom tempo nos amassos. Ela tem um olhar penetrante e faz umas paradas de mulher gato, dando umas lambidas em você. Ela tbm é meio dominadora, dá umas puxadas de cabelo pra te beijar no pescoço, enfim, tem atitude! Sempre massageando o garoto durante os amassos.
    Na sequência ela me aplica um boquete, sempre fazendo aquele olhar com ar de safada. Coloquei a camisinha e fui comer a menina, até esqueci de chupar a ppk dela. Ela varia bem as posições. A peguei de 4, ppmm, de bruços, ela quicando por cima. Tava muito difícil segurar a vontade de gozar. Em determinado momento desisti e gozei. Ela então sai do quarto e me traz um copo de água, pois suei bastante.
    Batemos um papo, aguarradinhos e com ela novamente com a mão no garoto. Ela ficou me punhetando e eu roçando a coxa na ppk dela e beijando seus seios bonitos. Quando o negócio estava esquentando de novo, acabou o tempo.
    Ótimo retorno esse da Amanda, ela tem um ótimo atendimento!

Controle: 9 Tds para resgate
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 10/01/2019

Depois da Amanda, resolvo continuar com a roleta do repeteco. Perguntei pra Natasha quem estava livr...
    Depois da Amanda, resolvo continuar com a roleta do repeteco. Perguntei pra Natasha quem estava livre. Ela me fala os nomes e dentre eles tinha o da Isabella. Se ontem quase a escolhi, hoje as chances de um repeteco com ela eram altíssimas. Escolhi Isabella e ainda me foi apresentada a colombiana Lady.
    Isabella entra no quarto, se deita na cama e começamos a conversar. Garota boa de papo e temos uma boa química, ficamos muito à vontade. Começamos a nos beijar, ela tem um ótimo beijo, sempre com muita entrega, desde a primeira vez. Deito por cima dela e beijo seus seios, suspiros começam a ser ouvidos. Linda visão, ela curtindo de olhos fechados. Vou percorrendo seu corpo com a ponta da língua, desde o umbigo até o pescoço. Sinto que ela curtiu isso e repeti umas 3x. Em uma dessas, eu desci até a ppk e iniciei a chupada. Aí é aquele festival de suspiros, fico lá até ela gozar. Ela diz que seria bom eu já fazer o oral com camisinha, pq aí já comia ela direto na sequência, hahahaha.
    Enfim, ela veio me dar uma chupada, muito gostosa como sempre. Guerreiro em posição de combate e vou até o banquinho pegar a camisinha. Brinco com ela dizendo que ela me ensinou o macete de abrir o pacote, pq desde então, eu apanhava muito nessa parte. Tenho dificuldades até em abrir sachês de ketchup. A gente cai na risada e o guerreiro aproveita pra querer cair tbm. Olha o déficit de atenção aí!! Kkkkkk. Situação controlada e ela vira de ladinho, ficando meio de bruços e de lado. Vou por cima dela e encaixo em um ângulo muito interessante, gostei. 30 segundos se passaram e bateram na porta, hahahah. Gerenciei mal o tempo, mas foi ótimo!
    Deu uma vontade de dobrar o tempo, mas eu também tinha ficado muito curioso pra conhecer o atendimento da colombiana. Se eu dobrasse, não conseguiria. Com certeza farei mais repetecos com a Isabella, ela tbm é uma ótima companhia!

Controle:
    8 Tds para resgate
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 10/01/2019

¿Hola que tal? Mi Hermanos, hoy vengo a trazer una novidad para ustedes!! Una nueva chica em la cas...
    ¿Hola que tal? Mi Hermanos, hoy vengo a trazer una novidad para ustedes!! Una nueva chica em la casa!
    Fui apresentado a la señorita Lady esta tarde antes do atendimento com a Isabella. Não pretendia escolhê-la hoje, mas a curiosidade de nunca ter ficado com uma mulher de outro país foi maior.
    Ela não fala quase nada de português, mas entende bem. Por isso nem fiz questão de falar portunhol, ia só passar vergonha. Ia ser um festival de palavras terminadas em “ito”.
    Lady és uma mujer de altura mediana, pele morena, cabelos pretos e lisos. Ela me disse que nasceu na Venezuela, mas foi morar na Colômbia. O biotipo dela está mais pra venezuelana mesmo.
    Senti ela um pouco sem jeito também, normal pra quem ta começando (eu acho que ela ta começando). Na “entrevista” eu perguntei se ela gostava de beijar. Ela disse que beija sem problemas, mas a senti muito tímida nos beijos, não desenvolveram bem. Pra quebrar o gelo, batemos um papito deitados na cama. Hablamos sobre os diferentes sotaques existentes no Brasil e as diferenças entre nossos idiomas.
    Bem, inicio a investida. Ela tem seios grandes, então fiquei um tempo brincando com eles. Na seguida, parti para desgustar sua ppk, boa de chupar e ela estava curtindo. Ela colocava a mão atrás da minha cabeça e me puxava contra sua ppk. Fiquei até ela gozar. A menina precisa ser conduzida, então, pedi um boquetito, tinha de experimentar ela em todos os quesitos. Um boquetito padrão. Peço a camisinha e vou matar minha curiosidade (será que ela vai falar durante o ato?)
    Fiquei no básico mesmo, ppmm, já que era a terceira menina na sequência. Não teve de ladito, nem perrito, foi só papa y mama. Após alguns movimentos arriba, abajo, arriba, abajo, ouvindo suspiros da menina, eu resolvo gozar, até pq não tínhamos muito tempo.
    É uma menina que ainda está se adaptando e precisa ser conduzida, mas é uma interessante pedida.
    Muchas gracías a todos que leram!!

Controle:

7 Tds para resgate