SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 11/01/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta-feira 09/01/19 https://www.rioencontro.com.br/perla-hot Introdução: Dando sequência aos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta-feira 09/01/19

https://www.rioencontro.com.br/perla-hot
    Introdução:
    Dando sequência aos resgates,  devidamente agendado c a Renata,  escolho a Perla pelos inúmeros tds positivos recebidos pelos confrades e por sua habilidade na arte do boquete,  então fui tirar minhas conclusões.

A menina:
    Morena, olhos verdes(lentes eu acho),cabelos longos c alguns fios loiros dando um charme a mais nela, além de ser baixinha, tem  um bundão de responsa e uma bela comissão de frente, delícia.

O Td:
    Adianto o banho e aguardo a GP entrar,  ela ao adentrar no quarto, me dá um beijo longo,  já fiquei c a impressão de q as coisas iriam bem e foram, continuamos aos beijos,  muita sarração,  ela esfregava aquela lomba no meu pau, e eu me controlando p n queimar etapas, caí de boca naquele mamazão dela chupei muito aqueles seios, ainda  estávamos de pé, qd ela me deu  um sutil empurrão  na cama, e me apresenta o seu cartão de visita,  o boquete, amigos se eu gozasse ali msm já valeria o ingresso,  mas bravamente me controlei e pude aproveitar ao máximo a massagem dela c a boca q  ora ela ficava sugando só a cabeça,  ora engolia a glande e mexendo  a língua la dentro,  chupou bastante meu saco e tb teve muitas engolidas na pica isso td sem eu pedir,  ou seja, a menina curte e muito uma mamadeira, retribuo a gentileza e chupo sua ppk. Depois visto a capa no Daileon e começamos no ppmm,  aguentou bem as estocadas e pedia pica a td momento, alterno p o franguinho e finalizo nela de 4 e qd estava prestes a estourar a champagne peço q ela abra a boca e jorro tudinho lá dentro q delícia. Higiene de ambos,  papinho e alguém bateu à porta. Conversa em dia c a Renata e as meninas estavam na recepção e Perla me conduziu até a porta,  selinho de despedida e rua.

Considerações finais:
    Sem palavras,  a menina é um fodão, se  entregou durante a transa,  boquete avassalador,  vale uma visita p quem n conhece e certamente repetirei,  pois entrou no meu  top five.

Controle Sexy Hot pós-atendimento da Perla:

Cartela
    1- Bibi 03/12/18
    2-
    3-
    4- 0800

Bônus:

4 atds de 1h
    Gigante Guerreiro Daileon
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 11/01/2019

Terça feira fui caçar a Índia pois na semana anterior subi com ela no elevador trocamos algumas p...
    Terça feira fui caçar a Índia pois na semana anterior subi com ela no elevador trocamos algumas palavras sobre vários assuntos , ela é super gente fina e uma delícia também então fiquei de fazer uma visitinha.

A MENINA

Bonita, sarada tem um corpo bacana, uma pele macia e várias tatoos além de ser muito gente boa e gostosa.

O TD

Depois dos preparativos recebo a gata, trocamos algumas idéias e logo começamos a nos beijar e os beijos rolaram com vontade a gata beija muito gostoso me deixou cheio de tesão, nos deitamos e a pegação rolando solta , não demorou e eu dei um banho de gato nela que logo foi retribuido por uma mamada com vontade, fiquei alucinado pois a gata mamou com volúpia, não resisti e encapei logo pois queria comer ela gostoso e assim fiz coloquei ela de frente e fui entrando devagar, levantei as pernas dela e encaixei fundo com ela curtindo bem o momento recebendo tudo até o talo e pedindo pica , uma delícia eu ficaria ali o dia inteiro se eu pudesse, coloquei ela de 4 e fui encaixando na cadencia e profundo ouvindo algumas sacanagens e ela querendo piroca segurei firme sua cintura e mandei ver com vontade, na sequencia ela me pediu para deitar de costas e veio cavalgar mas na verdade não foi uma cavalgada foi uma galopada pois a gata se empolgou de verdade e sentou com força rebolando com o pau todo enterrado dentro dela, fiquei louco de tesão e ela falou que queria gozar na minha pica, foi sentando com mais vontade e logo senti que ela realmente se satisfez, coloquei ela de frente mais uma vez e soquei fundo já na intensão de gozar, retirei a capa e pedi pra me punhetar enquanto ela chupava meu mamilo, na hora de gozar eu avisei e ela abocanhou meu pau e recebeu tudo na boquinha 80** 22** 22** 22** 29** fiquei em alpha e paralisado tamanho prazer que ela me proporcionou, deu vontade de fcar mais 1 hora mas achei melhor deixar para a próxima vez pois queria fazer mais 30 minutos na sequencia com outra garota pois esse td postarei depois 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDs
    7 tds de 1 hora + 1 de 30 min promoção.
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 11/01/2019

Fala galera. To com esse e mais um TD atrasado pra postar, mas não vou deixar de postar e sonegar. ...
    Fala galera.
    To com esse e mais um TD atrasado pra postar, mas não vou deixar de postar e sonegar. Além de saber da política da casa quanto às promoções, é necessário fazer a postagem pra participar da próxima. Então, cá estou, meio sem tempo, mas sem sonegar.
    Sempre que vou a casa sou bem recebido, a Renata é maravilhosa e me deixou a vontade para escolher com quem faria o resgate. Escolhi a Manu, morena linda, cabelão, peitos grandes, bunda de se bater palma.
    Como nesse dia meu nível de estresse tava lá em cima, imaginei que não seria um grande dia pra mim. Banho tomado e fomos pro quarto, ela chegou e trocamos uma ideia, a menina conversa legal e já estava peladinha na minha frente.
    Partimos pelo início, demos um beijos, apertei aqueles belos peitos e comecei a dar sinal de vida. A menina retirou minha toalha e começou um oral gostoso, ela sabe chupar bem. Fiquei um bom tempo curtindo o oral e fomos colocar a camisinha.
    As coisas começaram a desandar já que o mlk ficou igual um bonecão do posto e tava difícil ficar no ponto. Como antes de entrar no atendimento já havia aceitado que provavelmente seria difícil fazer algo nesse dia, resolvi aceitar mais do oral e gozar ali mesmo. Ela chupou mais um pouco, quando tava perto de gozar, me masturbei e gozei.
    NADA a reclamar da menina, foi super maneira e fez tudo pra agradar. O problema no dia era a cabeça que tava a mil. Um dia ainda volto nela quando estiver bem pra aproveitar melhor as coisas.
    Resumo: devido as circunstâncias, saí satisfeito! Menina aprovada e a casa de parabéns.
    Valeu galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro alcantra » 11/01/2019

Ja tinha um tempo que eu queria fazer uma dupla com essas duas. E te falar: As duas são maravilhosa...
    Ja tinha um tempo que eu queria fazer uma dupla com essas duas. E te falar: As duas são maravilhosas. Na verdade tudo é maravilhoso, a casa, as meninas, a recepção. Olha, as duas se beijam de verdade mesmo, se pegam mesmo, a Dani é uma maravilha, a Isabela achei meio acanhada a primeira vista, mas também faz jus a fama de ser maravilhosa na casa. Elas começam com um beijo triplo maravilhoso, depois revesam entre uma beijando e outra chupando o pau, ate que as duas caem no pau. Camisinha colocada começo a comer a Isabela. Como so tinha meia horinha e a gente ficou muuuito tempo nas preliminares, deu o tempo só pra ela. Nota 10 pro atendimento. Vão!
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 11/01/2019

Fui à casa na quarta feira pra resgatar meu último bônus da promoção. A escolhida foi a Perla, ...
    Fui à casa na quarta feira pra resgatar meu último bônus da promoção.
    A escolhida foi a Perla, já havia ficado com ela uma vez e meia hora não tinha dado tempo, tive que dobrar com ela no dia(TD já postado). Hoje resolvi ficar com ela novamente, já que da última vez foi maravilhoso.
    Ela tá mais gata ainda, pintou o cabelão de loiro, o corpo dela continua lindo, belo par de peitos e a bunda dela... ah a bunda dela é um caso a parte, devia ser considerada a 8ª maravilha do mundo. Não sei porque, mas só de olhar pra aquela raba dela me dá tesão, explica isso papai do céu.
    Fui tomar meu banho e voltei ao quarto para aguardar a menina, não demorou e logo chegou com sua bolsinha.
    Tava deitado de toalha e ela já veio deitando por cima de mim, me dando vários beijos e é impossível não ficar no ponto com aquele mulherão assim em cima de tú. Não demorou muito e ela já desceu pro oral, coisa divina que ela faz com maestria, engole a pica TODA, na pressão, molhado, chupa a cabeça, as bolas, tudo tudo tudo no oral ela faz... e faz bem! Devo ter ficado uns 15 minutos só ali aproveitando aquilo. Eu tava muito duro, o mlk tava até latejando de tão duro com ela ali me chupando.
    Pedi a camisinha e demoramos um pouquinho pra colocar, ajeita daqui, camisinha sobe dali, estica pra baixo, ela sobe de novo, mas a rola não descia, era só olhar pra bunda dela pelo espelho que me dava esperança de ficar igual pedra o atendimento todo. Ainda pedi pra ela dar uma rebolada de costas pra mim, coisa maravilhosa.
    Missão cumprida de colocar a camisinha e ela veio por cima. Sentou na pressão, quicou, mudou pra de cócoras(como eu gosto), me puxava pelo pescoço, me dava beijo e eu apertando aquele bundão sem parar.
    Começou a dar cãimbra na menina e sugeri que ela ficasse por baixo, no ppmm já que o tesão tava a mil e queria gozar!
    Botei e ficamos ali por um bom tempo, ela se tocava e dizia que ia gozar, comecei a segurar pra não gozar pra ela gozar antes. Ela levantou uma perna e fui com força falando sacanagem(acho que ela curte :D), ela se tocando e gozou. Quando ela gozou, eu que cai cansado pro lado de tanto segurar a gozada e cansado hahaha. Coração batia até mais acelerado de tanto que prolonguei e segurei hahaha.
    Era a minha vez de gozar, fiquei em pé enquanto ela dava aquela lambida gostosa nas bolas e eu me masturbava. A vontade veio novamente e só deixei. Gozei pra caralho.
    Como ela tinha um atendimento já agendado para alguns minutos e eu sabia disso, falei pra ela que se quisesse já ir se arrumar que não teria problema nenhum! Ela se vestiu, nos despedimos e ela foi. Fui tomar meu banho, me vesti e fui tomar um cafézinho com a grande Renata na recepção. Ainda comi 2 trakinas que tavam no balcão, não sei de quem era mas caiu numa hora boa, já que tava até sem força hahahah.
    Me despedi da Renata e da moça da recepção, rua.

Resumo: repetequei a Perla e valeu demais a pena. Ela pelo que to vendo é uma escolha e tanto, foi gostoso demais e saí satisfeitíssimo novamente com o atendimento dela. Tá de parabéns!

Valeu galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pedro alcantra » 11/01/2019

Então, esse TD foi feito na semana entre o Natal e o ano novo. Tinha perguntado aqui quem fazia uma...
    Então, esse TD foi feito na semana entre o Natal e o ano novo. Tinha perguntado aqui quem fazia uma dupla maneira com a Dani e como me aconsepharam dessa vez escolhi a Manu. Como não conhecia a Manu decidi fazer o seguinte: Como ficsria 1 hora com as duas, decidi dividir os primeiros 10 minitos com ambas separado. Então primeiro entrou a Manu e ficamos nos pegando nesses primeiros 5 minutos, e depois ela saiu e entrou a Dani fiquei mais 5 minutos me pegando com ela, e qundo deu 10 minutos entraram as duas e nos pegamos os três. A Manu eu achei meio retraída nos beijos, não parece ser taaaanto a praia dela, mas ela não recusou nem se afastou em nenhum momento. Tem um corpão absurdo de gostoso e chupa com Maestria. A Dani ja é tão bem falada que poderia concorrer a presidência, tem um corpão lindo, rosto maravilhoso e uns peitos inesquecíveis. Ambas se pegam de verdade, se beijam, Dani chupou a Manu comigo, dessa vez deu tempo de comer e gozar com as duas separado e depois finalizamos num oral maravilhoso que elas fizeram em mim. Mega recomendo 17**
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/08/2023
    Curtidas: 573 Comentários: 141
    TDs
    Total
    41 1 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno Ikki » 11/01/2019

Boa tarde amigos! Esse Td foi realizado no dia 04/01. Fui em busca de mais uma aventura na melhor ...
    Boa tarde amigos!

Esse Td foi realizado no dia 04/01.

Fui em busca de mais uma aventura na melhor casa do Rio e de quebra entrei na promoção. Mandei uma mensagem por wpp marcando horário. Chegando ao local sou perguntado pela recepcionista, que não lembro o nome kkk, se queria apresentação. Fiquei tão animado com a apresentação das meninas que foi difícil escolher, as meninas sabem cativar hehehe. Por fim escolho a Perla.

Perla - Morena, olhos verdes, cabelos longos, baixinha, tem uma bunda que levanta defunto só de olhar e uma bela comissão de frente.

Após um banho pra aliviar o calor, vou para o quarto junto com a gostosa. Sem perdemos tempo vamos se pegando, entre beijos, conversa e mãos aqui e acolá, desço até sua buceta e começo a chupá-la insaciavelmente, pois os gemidos dela te deixa assim. Faço a gozar e ela diz que faria o mesmo comigo, então ela começa com um oral que até minha alma foi sugada, pqp! kkkkk
    Peço para encapar o garoto; começando os trabalhos, pergunto como ela queria começar e ela diz: assim( ficando de 4), que visão. Posição que ela gosta, e ali ficamos um bom tempo, com ela gemendo e sussurrando então quando consigo fazer ela gozar mudamos para o ppmm, depois de ladinho, ela por cima, e nada de eu conseguir finalizar. Poderia parar por ali, já estava feliz, mas ela disse que queria fazer eu gozar, então iniciou um oral melhor do que o inicial. Quando que aos 45 do segundo chegando ao objetivo, batem na porta. Ufa, que mulher maravilhosa, embora não gozei, fiquei feliz com o resultado e com a menina que é fenomenal, beijar muito e se entrega de uma maneira que nunca vi. Nota 10.
    Depois de outro banho e um bom papo, perdemos a noção que o tempo tinha acabado. Boa de conversa, formos até a porta conversando. Garota gente boa. Fui.

Controle:
    1- Perla (04/12)
    2- ?????? - resgate
    3- ?????? - resgate
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 11/01/2019

atrasado mais não sonegado realizado dia 21/12, pre natal marquei com a Renta de praste minha dose ...
    atrasado mais não sonegado realizado dia 21/12, pre natal marquei com a Renta de praste minha dose semanal de dani. Como estou com um saldo meio grande de danis resolvi diminuir esse saldo para nao perder os prazos da casa.

Chegou ja sou encaminhando para meu bate quarto e espero minha Deusa, ela chega toda sorridente me da um beijo gostoso a toalha e me encaminha para o banho.

Volto do banho nao demora mto vem a dani ja chega me beijando novamente nesse dia parecia uma polva rsrsrs, ela fica de 4 na cama e inicia uma chupada fenomenal.... aquela visao dela chupando e aquele rabao para cima pqp eh de pirar qualquer cabeça rsrs, peço a camisinha e manda ver nela em uma ppmm com direito a mtos beijos, mudamos variante de ppmm e peço para ele fique de 4... nao da para resistir gozada no latex. caio morto para o lando onde respiro um pouco e começo a chupar sua pepeka deliciosa ate ela gozar...

ficamos papendo ate dar a hora.

banho, mais bejos e rua.

Saldo Atualizado 8 Dani´s
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 12/01/2019

Fala galerinha. É um privilégio falar dessa MENINA chamada DANI. A palavra que quero dizer é CHA...
    Fala galerinha.
    É um privilégio falar dessa MENINA chamada
    DANI.

A palavra que quero dizer é CHARMOSA: Pessoa repleta de charme, de encanto; capaz de agradar, encantar, seduzir, cativar outra pessoa; é atraente e encantadora.

A mulher charmosa tem um quê a mais. Um quê de sei lá o quê.

Vê-la desfilar em trajes provocantes, às vezes como veio ao mundo, é sempre um capítulo à parte.
    Já aconteceu isso várias vezes na recepção. Ela pensa que não olho. Pode ter certeza Dani: olho e reparo TODAS as vezes... só sou mais discreto que os demais.

(INT)
    Cheguei na SexHot despretensiosamente,
    e sempre bem recebido pela gerente Fernandinha, e logo depois, pela Renata.

Pergunto sobre o time do dia, nomes são listados e destacados as meninas já com agendamento.
    O cliente da DANI fura (pra minha sorte) e a escolho sem pestanejar.

(MENINA) 24II**
    A DANI é um espetáculo de mulher.
    Deu uma repaginada no visual, agora tá com um corte de cabelo até os ombros (com as pontas dobradas), aquele penteado e batom sempre provocantes.
    Dona de um belo sorriso, é bonita de rosto, cabelos agora pretos, e tem uma risada que é a marca dela. 59**
    Seus Seios são Lindos, médios pra grandes e naturais; tem cintura fina e uma bela bunda.
    Ela é uma menina inteligente, universitária e conversa bem sobre tudo.

(TD)
    Tomo um Banho pra refrescar a cabeça, a mente e o corpo, passo sabonete líquido aqui e ali pra ficar cheiroso... porque o calor do RJ tá sinistro. 62**

No quarto ficamos NUSES.
    De repente, um sorriso do canto da minha boca Feliz em vê-la novamente, agora na intimidade. 01**
    >> A última vez que ficamos, acredito, que foi em Agosto/18. Olha só quanto tempo ?

Peço uma massagem.
    Ela se intimida mas vai e faz. Cumpriu o regulamento, passa de ano fácil rs.
    Conversamos um pouco sobre a passagem de Ano Novo e sobre a Vida... ela rir à toa... e a risada dela é bem marcante rs.

Na virada, começamos a nos beijar.
    Agora eu por cima dela, como num PPMM.
    O beijo encaixa e vai evoluindo pra melhor. 59**
    Beijo sua boca, seu pescoço...
    Vou descendo e beijo o ombro... ela beija meu pescoço e ombros também.
    Desço mais e beijo um seio seu, o meio do corpo e depois o outro seio.
    Voltamos aos beijos na boca e agora desço até a Ppka.

Na descida,
    Aprecio a flor, a cor... sinto a textura, o sabor de sua ppka.
    Beijo suas pernas, umas mordidinhas de leve pela coxa... ela parece curtir.

Voltamos aos beijos. Ela beija bem.
    Uma das mãos atracadas apoiando sua cabeça e beijos, enquanto a outra passeia pelo seu corpo... até o momento que eu levanto e digo:
    "...pelo amor... pega logo a camisinha rs..."

Ainda ficamos agarrados.
    Aquele momento de poucas palavras e suspiros....
    Ela começa o oral, sem pressa... faz carinho pelo saco enquanto chupa. #TOP

>> Detalhe: Ela colocou a camisinha no meu pau com a boca.

Namoramos, literalmente, no ppmm,
    com mudanças dela por cima com aqueles sussurros.
    Um momento de êxtase e ela se posiciona D4. Curto aquele momento 73** , ela interagindo, se envolvendo, dando tesão a cada momento... até eu não aguentar mais e gozar... dando URRRRUUUSS de prazer e satisfação. 48**

Uns minutos de transe rsrs...
    Pra respirar... ela se oferece pra pegar água: dessa vez pra nós dois.
    #UFFA

Uma massagem relaxante nela... algumas risadas durante o papo... que marcou quando ela disse:
    "... qualquer coisa, tamos aí... Kkkkkkk"
    #RindoAtéAgora
    #LembrandoDaCena

Em suma,
    Ela é uma menina gata, charmosa, bonita e sensual. Beija bem, atende bem, boa de papo e se adapta ao cliente.
    #Recomendadíssima

>> NOTA:
    Da última vez que ficamos (foi o 04 mãos com ela e a Isa), escrevi que andaria fácil com ela no shopping de mão dada.
    >> Depois deste atendimento, só tenho a confirmar tal pensamento e acrescentar: "Andaria tirando onda..."
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2023
    Curtidas: 863 Comentários: 528
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Petroleiro_Nit » 12/01/2019

Passando para relatar o TD ocorrido no dia 10/01. Trata-se de um 0800 que ganhei na promoção em no...
    Passando para relatar o TD ocorrido no dia 10/01. Trata-se de um 0800 que ganhei na promoção em novembro, mas devido ao meu trabalho fiquei fora por quase 2meses... Chegando ao RJ, passo um zap para a Renata e converso sobre o resgate que pelo tempo já devia ter expirado! Rs Ela na maior boa vontade libera o TD 0800. Porra ela é top! Deixo agendado com a Perla. Sobre a menina galera já falou nos vários TDS positivos dela. Só tenho que confirmar tudo isso. Ela é uma gostosa que se entrega na foda e achei muito gente boa.
    Vou para o banho e logo em seguida chega a Perla no quarto. Fiquei doido com ela. Nos apresentamos com beijinhos no rosto que logo na sequência foi um longo beijo d língua e entrega. Ficamos um.tempo dando esse rala e ela pede para eu deitar na cama. Ajoelha no chão e inicia uma mamada espetacular. Chupando o saco, sugando a cabeça e jogando no fundo.da garganta. Mamada Top Five! Já prevendo o meu fim, levando e falo para ela deitar. Caio de.boca na buceta linda dela E cheirosa. Dedico um tempo nela e sinto os espasmos e a buceta melar demais. Ela gemendo baixinho e pedindo para não parar. Quando a cota está.pingando eu pego a capa e já meto na minha posição predileta que é o frango.assado. Ela gemendo demais. Na sequência mudo para o PPMM com muito beijos. Eu coloco a mão esquerda por baixo da bunda dela e com a outra seguro.pelas costas.. beijando.na boca e socando. Pqp percebo ela curtindo demais, tanto que ela levando ainda.mais.as pernas para a pica ir mais fundo.. fico um bom tempo assim e ele pede para eu meter de 4 que era ia.gozar assim. Mas quando ela.fala.isso eu me.desconcentro e e sinto o leite chegando. Saio dentro.dela e tiro a camisa rápido. Peço a boquinha que ela vem sem pestanejar. Cai de boca e em segundos o leite.vem. Sinto a pressão do leite.saindo dentro.da boca... devo.ter dado.ums 5, 6 jatos.. Fiquei de perna bamba e ela lá sugando... tiro a pica e arregaço.e.vem.mais uma ponta de leite e ela voltar e chupa. Deixou a pica limpinha e foi cuspir na lixeira. Ainda falou assim: Porra, vc gozou um litro de porra.. kkk delicia eu fiquei galudo nela.
    Ela saiu fez sua higiene e voltou. Deitamos.na cama como namorados e batemos um papo. Menina maneira boa de onde. Não demora voltamos.na sacanagem ela.cai de boca com o oral magnífico, peço a capa e ela vem.por cima. Cima muito na piroca e pede.para.eu.foder ela de 4. Nesse meio tempo o pau ficou meia bomba. E ela.voltou a chupar. Deitou com a buceta na minha coxa e ficamos.beijando e sagrando muito. A pica ficou tipo pedra novamente.. kkk não resisto e peço um papai mamãe novamente. Ela geme muito delicia e eu socando nela. Peço a boquinha. Ela voltar a mamar gostosão, mas eu já tinha gozado pra.caealho e como estava um.pouco cansado da viagem não consigo a segunda gozada. Batem na porta em.seguida.vou tomar meu banho ela me.espera e conversamos.nesse tempo. Menina top.
    Libera o cuzinho que é rosinha e lindo mediante.taxa. voltarei nela com.certeza pra provar aquele cuzinho....
    Relatando para ajudar os confrades na escolha... A casa e muito boa. Até agora não me.arrependi de nenhuma menina de lá. A Renata e nota 1000.
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 12/01/2019

Na sexta feira(ontem), vi que a Renata fez a sua mega promoção, então mandei uma msg pra renata m...
    Na sexta feira(ontem), vi que a Renata fez a sua mega promoção, então mandei uma msg pra renata marcar com a Dani, chegando na casa, a Renata me leva pro quarto, depois vou tomar meu banho e volto pro quarto e chega a Dani.

Começamos com bjs, beija bem e fiquei alisando o corpo dela e mamo os peitos dela e depois ela de 4 começa o boquete comigo em pé, e encapo o menino e começamos com ela de 4, e fiquei metendo nessa posição e trocamos depois pra mm/pp e beijava e chupava os peitos dela e ficamos assim por um tempo e depois pedi pra ela cavalgar e ficou assim até eu não aguentar e gozar na borracha. Uma pausa pra um descanso hehe, e conversamos um pouco e depois de um tempo volto a beijar ela e ela já começa com boquete e depois camisinha e de novo de 4, e metemos por um tempo e depois eu vou por cima pp/mm e depois ela deu uma cavalgada, depois pedi pra gozar na boca e ela fez um boquete e depois jorrei o leite na boca, tomei meu banho e rua.

Como sempre a casa de parabéns, sempre fazendo essa promoção foda hahaha
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 13/01/2019

Na sequencia do meu td anterior com a India fiz mais 30 min com a Perla que já começou com muitos ...
    Na sequencia do meu td anterior com a India fiz mais 30 min com a Perla que já começou com muitos beijos e nos pegamos com vontade em várias posições, finalizei com ela no frango assado com ela toda melada pedindo pica enquanto eu enchia a capa dentro dela, valeu o repeteco 48**

RESUMO DOS TDs

7 tds de 1 hora 31**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 13/01/2019

Na sexta fui caçar a tal Colombiana , nova na casa achei ela um tanto tímida porém muito gente bo...
    Na sexta fui caçar a tal Colombiana , nova na casa achei ela um tanto tímida porém muito gente boa , peguei leve com ela e ela aceitou bem todas as posições porém comigo a química não rolou do jeito que eu curto mas ela foi super atenciosa e fez de tudo pra agradar , finalizei com ela de 4 .
    A transa rolou legal foi só um lance de química pois tem muitos atributos a gata.

resumo dos tds
    6 tds de 1 hora
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1806 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 13/01/2019

PORTO SEGURO INTRODUÇÃO Já faz algum tempo que eu queria aproveitar alguma das promoções do p...
    PORTO SEGURO

INTRODUÇÃO

Já faz algum tempo que eu queria aproveitar alguma das promoções do prive Sexy Hot, mas por conflito de horários, eu nunca consegui. Até que na sexta-feira surgiu uma brecha, por isso, aproveitei a oportunidade e entrei em contato. Meu alvo era a Mia, uma velha conhecida minha, meu porto seguro! Já tive o prazer de experimentar o atendimento dela em outras oportunidades e achei que já era hora de repetir.

PRÉ-ATENDIMENTO

Entrei em contato com a casa e fui rapidamente respondido. A gerente foi muito educada e solicita comigo. A propósito, gostaria de parabenizar a gerente Renata pela atenção que ela dá aos clientes. A Mia se atrasou um pouco e a gerente ficou muito preocupada comigo, mas eu já sabia que a Mia é enrolada mesmo!

ATENDIMENTO

Assim que chegou, a Mia abriu um sorriso quando me reconheceu! Ela tem um sorriso lindo e um sotaque de carioca da gema gostoso! Ela trouxe uma toalha e me perguntou se eu queria tomar um banho. Como estava fazendo um calor infernal na sexta-feira, aceitei a proposta, afinal de contas, há coisas que é melhor pecar em excesso! Após o banho, começamos os preliminares com muitos beijos, chupadas e carícias! Ela começou a chupar a cabeça do meu pau e a ordenhar o corpo dele. Eu estava com tanto tesão que gozei ali mesmo! Pausa para um rápido banho, num piscar de olhos, já estávamos nos beijando e nos acariciando novamente. Pedi para ela colocar a camisinha em mim e em seguida, ela montou em mim. A safada mordia os lábios enquanto cavalgava em mim. A excitação da menina era tão grande que a cada cavalgada, o som da cama rangendo ecoava pelo quarto, até pensei que a cama ia quebrar! Mas assim como ela conhece minhas fraquezas, eu também conheço as dela… Por isso, a coloquei de quatro e comecei a socar! Ela começou a gemer e morder os lábios, seu corpo pedia por mais! Instintivamente, a Mia agarrou minhas coxas e começou a puxar o meu corpo contra o dela. Era o prelúdio que o pico do êxtase estava chegando! Até que ela finalmente gozou em mim! Essa menina adora a posição de quatro! Trocamos mais algumas posições, mas tudo que é bom, dura pouco e infelizmente o meu tempo acabou!

CONCLUSÃO

A minha é uma excelente indicação para que gosta de uma namoradinha safada. Essa morena baixinha te quebra com um sorriso! Ela é um pouco tímida, mas entre quatro paredes se transforma e faz o possível para te agradar!

Mia da Sexy Hot: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."