Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Quarta-feira 09/01/19
https://www.rioencontro.com.br/perla-hot
Introdução:
Dando sequência aos ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Quarta-feira 09/01/19
https://www.rioencontro.com.br/perla-hot
Introdução:
Dando sequência aos resgates, devidamente agendado c a Renata, escolho a Perla pelos inúmeros tds positivos recebidos pelos confrades e por sua habilidade na arte do boquete, então fui tirar minhas conclusões.
A menina:
Morena, olhos verdes(lentes eu acho),cabelos longos c alguns fios loiros dando um charme a mais nela, além de ser baixinha, tem um bundão de responsa e uma bela comissão de frente, delícia.
O Td:
Adianto o banho e aguardo a GP entrar, ela ao adentrar no quarto, me dá um beijo longo, já fiquei c a impressão de q as coisas iriam bem e foram, continuamos aos beijos, muita sarração, ela esfregava aquela lomba no meu pau, e eu me controlando p n queimar etapas, caí de boca naquele mamazão dela chupei muito aqueles seios, ainda estávamos de pé, qd ela me deu um sutil empurrão na cama, e me apresenta o seu cartão de visita, o boquete, amigos se eu gozasse ali msm já valeria o ingresso, mas bravamente me controlei e pude aproveitar ao máximo a massagem dela c a boca q ora ela ficava sugando só a cabeça, ora engolia a glande e mexendo a língua la dentro, chupou bastante meu saco e tb teve muitas engolidas na pica isso td sem eu pedir, ou seja, a menina curte e muito uma mamadeira, retribuo a gentileza e chupo sua ppk. Depois visto a capa no Daileon e começamos no ppmm, aguentou bem as estocadas e pedia pica a td momento, alterno p o franguinho e finalizo nela de 4 e qd estava prestes a estourar a champagne peço q ela abra a boca e jorro tudinho lá dentro q delícia. Higiene de ambos, papinho e alguém bateu à porta. Conversa em dia c a Renata e as meninas estavam na recepção e Perla me conduziu até a porta, selinho de despedida e rua.
Considerações finais:
Sem palavras, a menina é um fodão, se entregou durante a transa, boquete avassalador, vale uma visita p quem n conhece e certamente repetirei, pois entrou no meu top five.
Considerações finais:
Sem palavras, a menina é um fodão, se entregou durante a transa, boquete avassalador, vale uma visita p quem n conhece e certamente repetirei, pois entrou no meu top five.
Controle Sexy Hot pós-atendimento da Perla:
Cartela
1- Bibi 03/12/18
2-
3-
4- 0800
Bônus:
4 atds de 1h