BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 88
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ravenlord » 09/01/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na Bel hoje à tarde e estava entupida de marmanjos, sorte que havia muitas meninas disponí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na Bel hoje à tarde e estava entupida de marmanjos, sorte que havia muitas meninas disponíveis, já andava de olho na Lia e acabei por escolher a marroquina da casa. Ótima escolha.
    Ela chega no quarto com uma lingerie vermelha com aqueles peitões pulando, que delícia. Muito simpática e agradável, rapidamente ficamos a vontade e começamos com uns beijos tímidos que melhoraram, ela já pediu que eu deitasse e curtisse, me chupou com tanta pressão que pensei que meu pau ia rachar de tão duro. Depois devolvi o favor e fui chupá-la, que buceta cheirosa, estava perfumada e lisinha, lambi e chupei com gosto até aquele cuzinho delicioso, fui até ela gozar e gozou mesmo, ficou toda melada e sensível. Dei um tempo para ela se recuperar e fizemos um 69 bem gostoso e então partimos para o fight, ficou em cima de mim com um ppmm invertido bem intenso. Depois um normal e fizemos um 360 pela cama, rodamos de todo jeito.
    Mas nem tudo são flores pus ela de 4 e quando estava no melhor, o calor implacável estava me desgastando, pois eu havia acordado muito e cedo e já estava baqueado, deitei de novo ela veio por cima com vontade, depois arrancou a capa do garoto e fez ele cuspir com satisfação.
    Depois conversamos bastante: Que mulher inteligente e bacana, com conteúdo sabem? Eu ficaria horas conversando com ela. Repeteco com certeza.

Cartela 2:
    Bia - Dudas 07/01
    Lia - Bel 09/01
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 453 Comentários: 88
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ravenlord » 09/01/2019

Cheguei na Bel hoje à tarde e estava entupida de marmanjos, sorte que havia muitas meninas disponí...
    Cheguei na Bel hoje à tarde e estava entupida de marmanjos, sorte que havia muitas meninas disponíveis, já andava de olho na Lia e acabei por escolher a marroquina da casa. Ótima escolha.
    Ela chega no quarto com uma lingerie vermelha com aqueles peitões pulando, que delícia. Muito simpática e agradável, rapidamente ficamos a vontade e começamos com uns beijos tímidos que melhoraram, ela já pediu que eu deitasse e curtisse, me chupou com tanta pressão que pensei que meu pau ia rachar de tão duro. Depois devolvi o favor e fui chupá-la, que buceta cheirosa, estava perfumada e lisinha, lambi e chupei com gosto até aquele cuzinho delicioso, fui até ela gozar e gozou mesmo, ficou toda melada e sensível. Dei um tempo para ela se recuperar e fizemos um 69 bem gostoso e então partimos para o fight, ficou em cima de mim com um ppmm invertido bem intenso. Depois um normal e fizemos um 360 pela cama, rodamos de todo jeito.
    Mas nem tudo são flores pus ela de 4 e quando estava no melhor, o calor implacável estava me desgastando, pois eu havia acordado muito e cedo e já estava baqueado, deitei de novo ela veio por cima com vontade, depois arrancou a capa do garoto e fez ele cuspir com satisfação.
    Depois conversamos bastante: Que mulher inteligente e bacana, com conteúdo sabem? Eu ficaria horas conversando com ela. Repeteco com certeza.

Cartela 2:
    Bia - Dudas 07/01
    Lia - Bel 09/01
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 651 Comentários: 321
    TDs
    Total
    60 1 3 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matarrindo40 » 10/01/2019

Bom dia , Dei uma passada terça feira na bel , estava à procura de novidades , algumas faltas na ...
    Bom dia ,
    Dei uma passada terça feira na bel , estava à procura de novidades , algumas faltas na casa e atrasados , Bruna me apresenta a Loirinha Colombiana , e a morena novata Renata , achei bem gostosinha, magrinha porém belíssima bunda .
    Seria ela a escolhida , falei com Bruna , mas aí veio a Larissa , linda , linda e muito gostosa , me beija , cara de tarada , mudei para ela , e abortei a novata .
    No quarto já começou a pegação de porta aberta mesmo , até passar alguém , fechamos a porta , fui para o banho e ela pegar suas coisas .
    Na volta , já ataquei ela em pé mesmo , tiramos minha toalha , eu peladão agarrando e beijando muito ela pé mesmo , na parede , abaixei o body dela , chupava os peitinhos , e ela roçava a buceta no meu pau , durão no meio das pernas , já mandei logo no pé do ouvido , que hoje ia querer aquele rabetão, sinal positivo , ela me joga na cama , e começa a partida !!!
    Veio beijando e caiu num boquete forte , na pressão e babado , garganta profunda, soquei na garganta , rsrs, invertemos , e cai de boca , linguado cu, buceta , até ela gozar , voltou a mamar , e pediu capote .
    Cavalgada frenética de frente , soquei muito assim , depois um ppmm velocidade 5, e fundo, soquei assim até ela gozar de novo , depois sem descanso pediu para meter nela de 4 , soquei muito , falei que ela estava tarada , disse que estava mesmo , metia nela de 4 e ela começou a se masturbar junto , velocidade 5, pedi a rabeta , queria aquele cu, gel colocado , ela foi sentando devagar , empinou bem a bunda de 4, socando devagar , quando entrou tudo, foi só alegria , soquei muito naquele cu gostoso , depois ficou de bruços , sem tirar de dentro , e foi só socaçao velocidade 5 naquele cu , até gozar gostoso .
    Ainda tirei o capote e botei para chupar as últimas gotas , montado na barriga dela , e fudendo a boca kkkk
    Banho , voltamos a nos beijar , e ela cai de boca de novo , disse que o pau tava gostoso , boquete foda , capote , e agora ela vem numa cavalgada invertida , quicando forte , entrava até o talo , soquei por baixo , firme , até sentir que ela gozaria de novo , mas acabei gozando antes , ela continuou sentando forte , cu arreganhado e pica toda enterrada na buceta .
    Fim de jogo , acho que foi 3x2 para ela kkk
    Foda show , entrega total .
    Repeteco sempre , super positivo .
    Abraços .
    Em busca da PPK perfeita
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 10/01/2019

Fui ontem na Bel , ver a Perlla , já estava ficando com saudades dela rsrs , esperei ela sair do at...
    Fui ontem na Bel , ver a Perlla , já estava ficando com saudades dela rsrs , esperei ela sair do atendimento e fui conduzido até o quarto pela dama , fui toma banho e logo que eu terminei meu banho , a Perlla entrou no quarto , ela sempre muito simpática , deitou na cama cmg e começamos a conversa sobre vários assuntos e depois ela veio me abraçando e começamos a se beija , começou mão aqui e mão lá , até que ela começou a chupa meu pau e chegou um momento que tive que pedir a ela para parar pq se não eu iria goza. Fui pedir para chupa ela , que ppk deliciosa de chupa , comecei a chupa ela até ela goza. Botei a capa, ela ficou de 4 , comecei a mete até que ela pediu para muda a posição , ela começou a senta e comecei a sentir que iria goza e não resistir e gozei.

Perlla , gosto bastante da companhia dela , a dama é sensacional !

2° Cartela
    1° Erica Empório 13\12
    2° Erica Empório 20\12
    3° Tammy Bel 28/12
    4° Thais Empório 03/01/19
    5° Perlla Bel 09/01/19
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 10/01/2019

Fui hoje fui na bel prazer ver minha namoradinha Laura gêmea . Fiquei sabendo Na 2° Feira que el...
    Fui hoje fui na bel prazer ver minha namoradinha Laura gêmea .

Fiquei sabendo Na 2° Feira que ela voltou e cheguei a ir na terça feira, mas estava no horário dela ir embora. Sentei na recepção, ela me viu sentou no meu colo com roupa de civil...e ganhei uns bjinhos... aí sim Vi vantagem....rsrsrsrs...deixei agendado logo 2 horas pra matar a saudades .

Fui bem recebido pela super simpática gerente Bruna. E fui encaminhado para o quarto 01 que estava com o ar condicionado bombando...nesse calor da porra. Fiquei de patrão. Ela foi pegar o kit foda E voltou no final do meu BANHO.

TD :
    Laura parece que voltou com a bunda mais bonita , putz que bunda redondinha e deliciosa.

Começamos com beijos ardentes agarradinhos na cama . Ela inicia um boquete bem GOSTOSO, molhadinho sem capa.
    Estava muito bom que estava quase gozado na boquinha dela.
    Então pedi para ela parar .

Fomos para um 69 pra ficar bom para os dois ao mesmo tempo... Rsrs... quando eu começo a chupar buceta dela.

Que bucetinha cheirosa...Nossa ...acho que tem esses perfumes íntimos, pelo jeito usa , sei lá mas estava uma delícia estava rsrsrs ... me acabei de chupar bucetinha dela , que gemia e dizia : "isso , aí, isso " rsrsrs.

Então fomos meter e ela começa uma calvagada invertida gostosa devagar ao meu pedido ...
    Virar de frente pra mim é quica gostoso.

Mudo para ela de QUATRO e soco muito nela ...quando eu dou uma diminuida, ela começa a rebolar de QUATRO na minha pica fazendo todo o meu trabalho...rsrsrs...puta que pariu...que gostoso ela rebolado no meu pau. Eu socava no ritmo da rebolada dela ....aguentei até onde deu e soltei muito leite na borracha...que gozada gostosa.

Tomei um banho e ela também, conversamos um pouco e começamosa namorar de novo com beijos na boca sem parar.

Ela pede para chupar meu pau, permissão consentida, ela chupa com maestria faz um boquete bem molhadinho com garganta profunda as vezes me olhava nos olhos.

Eu chamo ela " bora meter " partimos para meter no papai e mamãe com beijos na boca e soco gostoso nela com vários ritmos diferentes e socado com força, estava muito bom que acabei gozado muito gostoso nela. E me parece que ela gozou também... falou que estava toda arrepiada...e mole no final. E deu um gritinho...rsrsrs.

Resumo final
    Uma delícia ela...repeteco é certo . Minha namoradinha gostosa da bel prazer...

16° Cartela
    1° * 05/01 * Adriley/Massagem Tijuca
    2° * 10/01 * Laura gêmea /Bel Prazer
    3° * 10/01 * Laura gêmea /Bel Prazer
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2019
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sir Aegius » 11/01/2019

Estive ontem dia 10/01 na Bel Prazer e fechei uma hora com a minha Índia amazonense Larissa. Aquela...
    Estive ontem dia 10/01 na Bel Prazer e fechei uma hora com a minha Índia amazonense Larissa. Aquela mulher é irresistível!! Furinho na bochecha, manhosa, devassa, rosto lindo e um tom de pele da cor do pecado. Já tinha ido pensando em um repeteco com ela. Depois de um pequena espera de um cara que quis ficar mais 20 minutos com ela, ela me acompanha até o quarto e enquanto a tia da limpeza arruma o quarto, ficamos nos pegando ali mesmo, na frente da tia! kkkkkkkkkkk

O atendimento

Enquanto ela vai buscar suas coisas eu tomo meu banho, quando ela retorna ficamos nos beijando, ela é beijoqueira, beija para valer igual namorada. Rolou a mesma química igual da outra vez, chupei aquela buceta deliciosa, peguei ela de 4, no ppmm e gozei pegando ela em pé por trás. Depois ela me ofereceu uma massagem, muita boa, cheia de técnica, mãos de fada, eu quase dormi. Sobrou ainda um tempo para ela mamar e reanimar o garoto, ela ofereceu o cuzinho, tentei comer mas na hora de introduzir rolou uma dificuldade e fiquei com medo de machucar ela, então o pau deu uma murchada. Mas estava satisfeito, não tinhamos muito tempo e acredito que não iria gozar tão cedo novamente. Foi um fodão como da outra vez. Ela é garantia de satisfação. Além de linda (de rosto e corpo), uma cor do pecado, é super safada e simpática. Quando faz vozinha de manhosa, nenhum homem resiste aos seus encantos. Estava com um perfume delicioso que ficou no meu corpo quando voltei para a casa. Repeti e repetiria de novo, uma hora é pouco com ela!

Nova Contagem:

1. Cindy 04/01
    2. Larissa Amazonense 10/01
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2020
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by incubo » 12/01/2019

fui pra bel, e procure as meninas , na apresentação muitas poucas, so 5 eu acho estao no atendimen...
    fui pra bel, e procure as meninas , na apresentação muitas poucas, so 5 eu acho estao no atendimento, fique en duvida jazmin ou rafa, escolhi rafa, mais na proxima vou pegar a jazmon, conheci laura , e nao achei como nas fotos , depois conheci angel , branca magra , na bel agora esta melhorando , na habitacao a menina deixo me sozimho pra trazer as coisas dela, por enquanto tome banho, logo ela voltar tirou a minissaia , nao gostei muita da sua bunda, logo os peito tambem nao , muita operação , nao deixa pegar muita elas, so divagar , ela e muita simpatica , medianamente gostosa un pouco de academia ficaria otimo ,chupou, logo de 4 , logo en pe, logo en pe na minha frente, tentando beijar , logo de 4 na cama pra socar fundo olhando espelho , e gozei bom, pergunte pelo anal , e falou taxa de 50 , tentei deixar en 30 , nao aceito, logo perguntei se poderia ficar en 50 mais so anal. ela nao esta acostumada falou , pensei q nao valia a pena , vou nesta semana pra pegar angel ou jazmin, achei gostosas , fim 10**
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2023
    Curtidas: 1655 Comentários: 1270
    TDs
    Total
    192 4 0 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by balrog x » 12/01/2019

Fui na belprazer bem cedo escolhi a perla quase que subo junto com ela no elevador , a bruna fala pr...
    Fui na belprazer bem cedo escolhi a perla quase que subo junto com ela no elevador , a bruna fala pra ela vai se arrumar que ele esta te aguardando enquanto ela foi se arrumar eu fui la na rua perto procurar uma menina que ia fazer entrevista para tranalhar mais estava perdida eu não a encontrei mais quando voltei ela ja tinha chegado na casa , eu subi junto com a perlla para o quarto , a bruna falou pra perla , ele gosta muito de beijar enche ele de beijo e depois subimos tomei meu banho e fui para a cama , quando fui beijar a perlla so selinho , praticamente ela não abre nem a boca direito pra beijar , insisti mais não teve jeito então fui chupar sua xota linguei beijei passei a lingua e ela susurava baixinho , chupei chupei chupei e depois ela vem me chupar um boquete na pressao certa chupou chupou concentrava mais na cabeça e as vezes ia ate a base do pau , depois eu comecei a socar o pau na sua boca como se fose uma xota , depois ela pediu pra colocar a camisinha e vem por cima e começa a quicar ela nao se entrega totalmente no sexo essa foi a impressao que eu tive , quicou quicou quicou , depois ela me pediu pra pegar ela de quatro , mais antes fui beijar sua boca mais uma vez sem sucesso mais uma vez , quase nao abria a boca , ela ficou de quatro segurei em sua cintura e comecei a socar soquei soquei soquei e apertava a sua bunda e gozei ufa , fui tomar mais um banho e depois ela tomou um tambem , depois eu fiquei sem tesão então ficamos conversando ate dar a hora , se eu soubese tinha ficava so 40 minutos ao inves de uma hora , descemos e eu fiquei na recepaçao conversando com a bruna e perguntei pela camila ela chamou ela pra me dar um beijo e conversar comigo , ela vem toda sorridente e carinhoso conversamos e resolvi subir com ela ....proximo td
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2023
    Curtidas: 1655 Comentários: 1270
    TDs
    Total
    192 4 0 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by balrog x » 12/01/2019

Depois do atendimento com a perlla resolvi fazer dose dupla pela primeira vez com a camila , antes d...
    Depois do atendimento com a perlla resolvi fazer dose dupla pela primeira vez com a camila , antes de subir a bruna fala pra ela cuida bem dele hein , e a camila falou pode deixar com um sorisso no rosto , enquanto eu tomava meu banho ela foi buscar suas coisas , assim que ternimei o banho ela voltou tirou sua calcinha e sutiã exibindo um corpinho magrinho de adolescente com uma bundinha arrebitada , gostei muito do seu corpinho , fomos para a cama e ela vem me beijar um beijo longo e chupando minha lingua e ela foi logo segurando no meu pau que ficou duro na hora , coloquei ela deitadinha e cai de boca em sua xoxotinha chupei chupei linguei linguei chupava o grelo e ficou todo melada e gemia gostoso e começou a se contorcer e gemer mais alto e gozou na minha boca lambuzando meu labios em uma sena linda , fui beijar sua boca e ela me abraçou forte e logo apos coloquei a camisinha e eu a peguei no ppmm metendo e beijando sua boca e ela me travou com suas pernas me puxando pra dentro dela , soquei soquei soquei e beijava sua boca e logo ela fala deixa eu ir por cima e vem e começou a quicar e gemer e falando que estava gostoso senti sua xota toda melada engolindo meu pau ela quicava e rebolava eu me levantei ela me abraçou e começou a socar a xota no meu pau e gemia beijava minha boca depois ela me abraçou mais forte e gozou de novo gemendo e falando ai que gostoso e ficou toda molinha senti sua contraçoes vaginais muito bom , meu pau ficou todo melado , depois ela deitou de buços encaixei o pau em sua xota melada e soquei soquei soquei com ela gemendo e eu abraçado em seu corpo e gozei com ela apertando meu pau com a xota porra que gozada boa , tomei mais um banho ela também , depois ela me falou gostei da proxima vamos ficar mais tempo e eu falei e claro descemos ela me deu mais um beijo eu comi duas paçocas e fui embora ....
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/04/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Estudante » 13/01/2019

Fala Confrades! TD realizado ontem, Sabadão, eu estava boladão pq tive q trabalhar de manhã, ent...
    Fala Confrades! TD realizado ontem, Sabadão, eu estava boladão pq tive q trabalhar de manhã, então resolvi ir relaxar um pouco com uma das minhas namoradinhas da Bel. Quem estava de plantão era a Thammy, novinha, ninfetinha, jogadora de pênis hahaha quem tem o zap da bruninha vai entender do que eu estou falando. Inicialmente coloquei 1h o TD foi maravilhoso como sempre, beijos gostosos, mamada molhada porém tímida, bucetinha raspadinha, uma delicinha, acabei gozando metendo de 4, pois a menina pediu assim. O tempo voou, depois ficamos conversando um pouco e me deu vontade de um segundo round. Liguei pra Bruna do interfone e coloquei mais 40 min. Nesse segundo round a coisa foi bem intensa, meti de vária posições, e a permiti me arranhar com cautela obviamente, Caralho, parece q ela tem Tesão nisso, foi uma das melhores gozadas q já tive, ela não chegou a gozar, mas senti q fiquei muito perto de tal ato, ela é dessas q não se libertam 100% ali dentro, mas sinto que estou perto hahaha. O tempo acaba e eu exausto ali estava, então lembrei que com esses dois TD eu teria uma cortesia, então eu decide usá-la para dormir um pouco, abraçadinho com essa delicinha. Ao acordar tentei uma “foda matinal” mas não obtive sucesso haha Rolar beijos, mamada e tal, mas se eu gozasse de novo acho dormiria de vez perto ali mesmo, e como era sábado, a casa tinha q fechar as 16h. Fui o ultimo cliente da casa, mas saí de lá renovado, pra mais uma próxima semana intensa de trabalho
    Cartela fidelidade #3
    04/12 Eliza Bel
    11/12 Maite Bel
    28/12 Beatriz Emporio
    11/01 Thammy Bel
    11/01 Thammy Bel
    11/01 Thmamy bel ( 0800 )
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2022
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zorroxxx » 13/01/2019

Estava eu passando pelo centro com meus compromissos já todos praticamente resolvidos quando passo ...
    Estava eu passando pelo centro com meus compromissos já todos praticamente resolvidos quando passo pelo prédio onde se localiza a Bel Prazer e não dá pra deixar de dar uma subidinha lá. A Bruninha me recebe com aquele sorriso e me fala da surpresa de me ver
    pois não tinha ligado pra marcar nada. Assim que entrei as meninas estavam no começo de uma apresentação para dois caras. Fiquei ali do lado da recepção quando vi a Betina vir com aquele jeitinho tímido se apresentar, logo após isto bateu uma vontade nela e não teve jeito, solicitei 40 minutos com a dama. Como o confrade Gato Guerreiro comentou ela é tímida no papo mas na ação foi bem bacana. Oral gostoso, beijo que vai melhorando com o passar do atendimento e um empenho muito legal para te agradar. Fizemos boas variações na transa,, e ela se mostrou competente em todas elas. Eu não estava em meus melhores dias por problemas particulares mas ela cumpriu seu papel muito bem. Vale o repeteco
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 13/01/2019

Data do TD: 11/01/19 Nome da Garota: Perla Sobre a Garota: Branca, cabelos aloirados, corte meio ch...
    Data do TD: 11/01/19
    Nome da Garota: Perla

Sobre a Garota: Branca, cabelos aloirados, corte meio chanel, na altura do ombro, rosto bonito, magra, mas encorpada, corpo todo duro, seios muito bonitos, cerca de 1,65m, simpática e agradável.

Sobre o TD: Era a segunda do dia, estava pensando em marcar para o sábado, mas como é difícil encontrar a moça então resolvi arriscar, e não foi muito legal, por minha culpa, enfim, peço uma massagem, ela massageia brevemente, só de calcinha e sutiã, o pau dá sinal de vida e ela cai de boca, no pelo, boquete mediano, camisinha e ela vem por cima, cavalga bem, daria pra gozar na cavalgada da moça, bom ritmo, ponho de ppmm, diladinhu, me concentro, mas não gozo, que merda, então peço pra ela tocar uma punheta, não ficou muito legal, então toquei eu mesmo, com ela mamando meu mamilo, gozei, na força bruta, não é legal, mas a culpa foi minha, fui na gula, era pra ter marcado para o sábado, enfim, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco.

Cartela Fidelidade:
    1º - 11/01/19 – Thaís - Emporio
    2º - 11/01/19 – Perla - Bel
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 14/01/2019

BOA TARDE A TODOS Mais uma vez retorno para a minha dependência semanal, minha 01, preferida e pr...
    BOA TARDE A TODOS

Mais uma vez retorno para a minha dependência semanal, minha 01, preferida e predileta, 24II** MIRELLA, pois tenho que bater o meu ponto. Já deixo marcado com a Miss simpatia, Bruna. Beleza , chego em cima do laço e vou para o quarto para coito, mas aconteceu um imprevisto e minha 01 não pode ir nesse dia 46** ....que pena ... Já que estava ali não poderia ir embora sem dá uma boa relaxada, pois somos filhos de Deus e ainda pupilo do Nelson Rodrigues......" Todo canalha aproveita o momento" então solicito uma apresentação no quarto..... Que uma morena que não acredita: " Dudu tu pedindo apresentação , está tudo bem contigo..."...... Tive que rir..😂... " então me escolhe".... Aí apareceu uma morena siliconada, gostosa.....PQP que me dera um beijo, acho que seu nome é Rafaela novidade......mas apareceu a morena cor de jambo , da região da Amazônia que não tive jeito....ela me beijou e vamos fazer uma reconciliação.....ela aceita .... então trocamos o quarto por causa do ar condicionado e no corredor nos beijamos loucamente. Chegamos e já na porta coloco na parede e nossos beijos já ficam intenso.... Ela para e vai pegar o seu kit.

TAPAS, FODAS e FODAS ....

Ela retorna e vamos continuar aonde paramos continuamos beijando e em segundos estamos nus ..... e vendo àquela rabeta queimada a pika daquele jeito....coloco ela de 4 já na cama , chupo seu cuzinho e a sua pepeka, a viro e começo fazendo o oral que ela curte.... Coloco o dedinho.... Cuspo na pepeka ...que já tá quente.... A beijo..... me olha com aquela cara de tarada.... Me bate na cara....me beija...e vamos de 69.... Eu tarado para comer a sua rabeta 😈 camisinha posta ela começa com a cavalgada cadenciada..... E eu aumento o ritmo e coloco no frango assado e pego o seu gel....e lubrifico seu cuzinho....adentro devagarinho....e depois aumento o ritmo...que delícia de rabeta...soco mais um pouco não resisto e gozo na sua barriga...." porra pra caralho.....saudade da sua piroca".... Vamos se lavar ... E voltamos para a cama..... Agora fazemos as nossas preliminares e em segundos ela já tava cavalgando em mim ..... Me beija , mais um tapa.... Depois de frente.... E ela quica lindamente eu sento na cama ela continua , coloco de ladinho, abro um pouco a sua perna....nos vimos pelo espelho....dois sedentos...... sexualmente.....bato na sua bunda.....depois de bruços....a forço com vontade ... abraço.... Ela pede para virar que quer gozar....seus olhos viram....eu socando ela ainda...tocando uma siririca..." continua seu putão....."" Sinto meu pau todo melado.....a coloco de 4 72** 72** e continuo socando...... nós já suados..... Soco com o dedo polegar no seu cuzinho.....não resisto e desgusto novamente..... Mudamos de posição e a como em pé e gozo novamente.

Conversamos um pouco na cama e fodemos mais um pouquinho.....até o telefone toca nos vestimos....e no corredor ela me puxa e dá um beijão de despedida....." Sei que gosta de outra".... Na mesma hora lembrei do livro Véu de Noiva do mestre: " mesmo sabendo da outra , sempre te um tempero que tem que ter " Essa é minha definição para a Larissa um tempero que todos tem que esperimentar..... Mas tenho que voltar para o meu vício.... Na próxima semana...

Até o próximo. 65**

19** 19** 24II** 36** 36** 52** 52**    MIRELA ( BEL PRAZER)
    19** 19** 19** LARISSA ( BEL PRAZER)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 324 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Heston7 » 14/01/2019

Fui na sexta final do dia apos dar um confere na MM queria a Dara mas ela estava no último atendime...
    Fui na sexta final do dia apos dar um confere na MM queria a Dara mas ela estava no último atendimento....então subi e fui na Bel e a Bruninha me apresentou as que estavam disponíveis (4 na quele horário final do dia). Me encantei com a Cindy .Branquinha, sorriso fácil , boca carnuda...mesmo de jaleco deu para ver ...falsa magra... Escolhi a pro de 40 min por 120 Bolsonaros.... Ficamos na cabine 7 ..Cama de casal e ar gelando com ducha quente... Ao chegar tomei uma ducha e ela foi se arrumar .Chegou enquanto acabava a ducha e ficou de calcinha e sutiã estendida na cama me esperando .. olhando com aqueles olhos verdes que parece ser natural.. Saí me secando com a toalha ensacada e lacrada..ponto positivo da casa bem como sabonete líquido...Cheguei na cama e fui logo atacado com beijos de namorado. Ela beija com entrega. Fomos nos abraçando e beijando e logo começou o garoto a se animar e Ela partiu para aquela massagem bocal bem molhada..fiquei quase metade do tempo nisso pois ela sabe chupar daquele jeito que só as que gostam sabem.. Nesse processo ela foi ficando nua em pelo e que surpresa boa. Ela tem os seios lindos e os mais bicudos que já vi pessoalmente nessa vida. Bicos grandes e pontudos tipo metade do meu dedo mindinho. Me acabei chupado eles que já estavam duros e ficaram maiores ainda, se é que isso é possível. Então pedi para ela vir por cima naquela cavalgada com o garota plastificado enquanto eu alternava a chupassão ente os dois bicudões e beijos . Não demorou muito e soltei os herdeiros naque chana macia .. Ela fez questão de me limpar.. e conversamos um pouco.. logo o tempo ia acabar ela adiantou seu banho para poder se arrumar para ir embora.. Me ofereceu trazer um copo de água quando saiu aceitei e fui tomar meu banho. Ela chegou e saímos juntos. Garota maneira, sabe agradar... Fui.... Abraços... 15** 15** 15** 15**