SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 17/01/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Desculpa o atraso, mas ultimamente estou com mais horas na estrada que urubu de vôo. TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Desculpa o atraso, mas ultimamente estou com mais horas na estrada que urubu de vôo.

TD realizado dia 09/01

Agendamento
    Super tranquilo com a Renata. Com a rapidez e simpatia de costume.

Mia
    Morena, rosto bonito, estilo Chaveirinho, em torno de 1,55m, uns 24 anos, seios grandes estilo SOS Malibu, uma bunda linda. Redonda

Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos. A dama se entrega, mas tinha momentos que casava e outros não.
    Ficamos um tempo, depois comecei.a alternar com os seios.

Dama iniciou a cantoria. Num ritmo cadenciado que eu gosto muito, com passeio pelas Pelotas.

Armadura no Guerreiro, partimos para o tradicional papai e mamãe, depois a monta inversa onde ficamos por um período, mas o Guerreiro começou a sentir fraqueza e ameaçou tomba.

Então aquela parada para nova sessão de beijos, retirada da armadura e nova cantoria.

Nova vestimenta, dama na ponta da cama de quatro, nova sessão de periquita.

Depois de um tempo aquele passeio com o polegar pela zona do agrião, mas nada de compromisso sério.

Então aumento o ritmo por um bom período e finalizamos.

O restante do tempo foi utilizado para uma boa conversa, banho, despedidas e retorno para casa.

Atendimento positivo, retorno certo, pois hoje eu não estava num bom dia e fiquei devendo um relacionamento mais sério.

Estou fazendo um tour de despedida (sendo alguns sem postagem que são amigas que penduram a calcinha rs), pois Guerreiro não aposenta, simplesmente muda o campo de batalha do Centro do Rio para as casas das esposas.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 17/01/2019

Após 2h de dani, ainda restam TDs pra liquidar até essa semana. No retorno do banho de fim de aten...
    Após 2h de dani, ainda restam TDs pra liquidar até essa semana. No retorno do banho de fim de atendimento, vejo que Lia estava livre e era a vez dela.

Lia curte um escurinho, ficamos com as luzes apagadas, somente com a iluminação natural que penetrava pelo entorno do ar condicionado.

Sou parabenizado pelo meu aniversário e conversamos um pouco. Durante o papo, ela passa a mão pelo meu saco e pau. Instantaneamente o fluxo sanguíneo já é redirecionado. É uma sensação tão boa o depertar do guerreiro com um toque feminino e inesperado. Pena que dura só 3 segundos... Kkkk

Demos sarradas, ótimos beijos, deliciosas chupadas em seus seios de alta densidade, solo de guitarra em sua ppk e chupada ppk até ela gozar.

Um oral bem gostoso em retribuição e visto a camisa. Ela vem por cima e cavalga, ritmo alucinado. Dá uma cansada e eu assumo, de baixo pra cima, abraçando sua cintura e ouvindo gemidos em crescente tom. Vamos de ladinho e aumento o ritmo até gozar.

No resto do tempo, mais uma boa conversa.

Saldo de 4 resgates, vamos liquidar a fatura!! Hehe
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 17/01/2019

Terça feira liguei para a casa e deixei agendado com a Raquel que não chegou no tempo previsto e p...
    Terça feira liguei para a casa e deixei agendado com a Raquel que não chegou no tempo previsto e pelo jeito iria demorar ,mas vi a Mel passeando e como não tinha ficado com ela ainda resolvi dar uma desbravada na gata pois achei ela bonita e tem uma rabeta de dar inveja, por sorte ela estava diponível.

A GAROTA
    Bonita tem um corpo gostoso, uma bunda que chama a atenção, parece ser marrenta mas é super gente fina.

O TD

Depois das preparações entrei no quarto e ela já tinha deixado tudo no esquema e então os beijos rolaram com vontade e a gata beija bem pacas , encostei nela e ela já sentiu o volume e ficou apalpando e disse olha só como você já está 70** e toma beijo e encochada , deitei com ela e a coisa esquentou de verdade a gata se entregou legal dei umas sarradas nela ainda de calcinha e ela curtiu, pedi pra ficar de 4 e fui tirando devagar a calcinha dela e vendo aquele monumento de rabo e de xota , fiquei doido e ela já veio na mamada com vontade empinando aquele rabão, encapei e peguei de 4 mesmo e vi o armamento desaparecer todo dentro dela e ela toda melada, soquei sem pena e ela curtiu , porra que visão .
    Variamos de tudo que foi jeito e ela sempre bem receptiva e perto de finalizar perguntei se podia na boquinha e ela deu o ok , soquei forte no frango assado e quando já estava quase gozando pedi pra chupar meu peito e me punhetar , pois o leite já estava quase jorrando , na hora H avisei e ela caiu de boca e mamou delicioso e recebeu tudo na boquinha e continuou mamando pra se certificar que não ficou nem uma gotinha , magnífico , fiquei estatelado a minha alma saiu do corpo e voltou se possível voltarei para um repeteco com ela pois a gata me deixou doido de tesão se eu pudesse eu ficaria umas 3 horas fudendo com ela direto muito bom 48** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDs

5 TDs de 1 hora
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 17/01/2019

Atrasado mais nunca sonegado, realizado dia 14/01 Como semana passada fiquei sem minha dose semanal...
    Atrasado mais nunca sonegado, realizado dia 14/01

Como semana passada fiquei sem minha dose semanal de Dani, resolvi antecipar o negocio rsrsrs marquei com a renata e tive uma ideia de colocar uma pimenta no encontro dessa vez. Pedi para incluir a India.

Chego no horário sou a nat e re me recebem com a simpatia de sempre e me encaminham para o quarto. Logo chega a Dani me trazendo a toalha e um delicioso beijo, vou para o banho e volto para o quarto onde rapidamente a Dani ja retorna continuando com os beijos e vestida com uma lingerie bordo linda de mais eis q entra a pimentinha do quarto a pequena indiazinha enrolada na toalha. Apos um momento de descontração pois eu sempre implicava com ela qndo estava na recepção. Apos esse momento de descontração começou a beijação era língua e beijo para tudo que eh lado, ate que deitamos a Dani e ambos atacamos a pobrezinha a india atacou os seios deliciosos da Dani e eu a ppk confrades ver a india dando uma mamada na Dani foi tudo parecia q ela ia arrancar o peito da Dani rsrsrs apos a Dani dar sua gozada partimos para o ataque a pequena Dani nos seios da indiazinha ponto interessante eh acessório q ela tem em um dos seios rsrsrs enquanto a Dani chupava seus seios eu chupava ela fomos nisso ate ela gozar acredito eu... nisso deitamos a Dani ela vai por cima chupando a Dani e eu ja devidamente calçado começo comer ela de 4 que bundão gostoso de comer... fora aquele cu dela q vai para jogo mais não era objetivo dessa missão ficamos nesse posição ate mudarmos para um frango assando com a Dani sentando na cara dele visão magistral. mudamos para ela deitada e a Dani de 4 chupando a pimentinha enquanto eu pegava Dani Ficamos nessa posição já não aguentava mais segura coloquei as 2 de joelho e ambas as boquinhas recebem os herdeiros.... fodaço. as meninas foram no banheiro e voltaram ficamos conversando ate nos chamarem.

Vale um repeteco. India uma grata surpresa, Dani sempre Dani

Banho, Beijos e Rua.

Saldo atualizado 4 Dani´s
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 17/01/2019

Acompanho sempre que posso o que rola nas casas do Centro e de umas semanas para cá fui me interess...
    Acompanho sempre que posso o que rola nas casas do Centro e de umas semanas para cá fui me interessando em conhecer a Dani.
    Quando li da promoção de faça um TD e resgate dois... nem pensei duas vezes!

Fui sem marcar e numa cagada mortal eis que ela vem se apresentar para mim e estava livre! Nem pensei e escolhi.
    Tomei um banho e aguardei a Dani e quando ela chega ao ver o par de seios sabia que era a própria.

Nessa hora meu zap começou a tremer com msgs que não acabavam mais e tinha que responder... trabalho.. trabalho!
    Dani se deita ao meu lado e começa timidamente a me fazer uns carinhos...eu brinco que ela pode fazer carinho enquanto termino.
    E ela emenda... um carinho e um boquete não se pode negar... rimos prá caralho...

Terminado o zap...ela começou a beijar... beija bem a danada.. boca macia...boa intensidade... as roupas voam...
    E ela inicia um belo boquete... leve...intenso... indo ao insano engolindo a pica toda...

Depois disso foi minha vez de retribuir chupando sua bucetinha e seu lindo cuzinho que segundo ela não tem jogo...

Capa no boneco... e tome cavalgada... o ar gelava... e facilitava a meteção insana... a coisa foi intensificando... e hora eu socava
    e hora ela montava... tava bom prá caramba... mas já sou um ancião... e cansei...

Peguei de 4...depois de bruços... e quando fomos mudar de posição ela tava molinha e sensível pois tinha gozado...

Tempo para recuperar... 69 invertido... jorro os herdeiros... e a dama goza de novo...

Resumo:

Se repito? Sim...
    Achei a menina uma simpatia e fode prá caralho!
    GostosaAaaaA.... Peitos lindos... Bunda Linda... Pacote top!
    Conversamos um monte e rimos muito...muito gente boa!

Obrigado Dani!

Abs,

Mestre-BR
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 17/01/2019

Salve confrades! Terça feira dia 15 dei um pulo na SH para resgatar um dos bônus de uma hora. A ...
    Salve confrades!

Terça feira dia 15 dei um pulo na SH para resgatar um dos bônus de uma hora.

A Mari foi a escolhida para um repeteco, apesar de não se lembrar de mim no primeiro instante. Após a higiene de cada um, nos encontramos no quarto onde começamos falando umas besteiras para descontrair e em seguida iniciamos os beijos timidos, que foram esquentando ao longo do encontro. A dama começou com um boquete bem gostoso e retribui na mesma medida, com uma bela chupada naquela PPK gostosa! Já partimos para o PPMM até eu cansar e em seguida ela ficou de quatro na beira da cama e eu só bombando e olhando no espelho, quando veio a hora de estourar a champanhe, mas a dama não quis leite na boquinha e foi nos peitos mesmo!

No segundo tempo, após um breve intervalo em seguida da ducha, nova cantoria e montada de frente e de costas até nova explosão de alegria!

É isso! Sacola vazia e sorriso no rosto! Mais um gol na SH! Parabéns a casa e as meninas!

Cartão fudelidade:
    Saldo de 1 TD de 1 hora Cartela fidelidade e 1 TD 1 hora + 1 30 min Promoção
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 17/01/2019

Salve! Dando seguimento aos resgates, nesta quarta feira dia 16, foi a vez de me reencontrar com a ...
    Salve!

Dando seguimento aos resgates, nesta quarta feira dia 16, foi a vez de me reencontrar com a Manu. Falar da Manu é chover no molhado! Menina bonita, agradável, meiga e fode pra caralho! O negócio já começa quente,com beijos intensos e já sou empurrado para a cama, onde a dama já cai matando no boquete delicioso, em seguida eu faço as honras e retribuo a chupada. O sexo sempre é intenso e gostoso, após varias posições com gemidos e sussurros, leite na boquinha. O segundo tempo não demorou muito, a menina sabe animar a torcida! O joão bobo ficou esperto rapidinho e tacalhe pau! Após uma cavalgada inversa com maestria, é leite na borracha!

Mais um dia feliz na SH!

Saldo de 1 TD de uma hora da cartela e 1 de 30 minutos da promoção
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 18/01/2019

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/a-mais-safada-do-centro-nunc...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zk97w

TD realizado dia 07/01/2019.

Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 20/12. Agendei com a Bibi. Vi a menina em uma apresentação e gostei da simpatia. Mulata sorridente de 1,60m, corpo normal com uma bundinha redondinha.

Cheguei e fui encaminhado pela Natasha para o quarto 4. Demorou um pouco a chegar, veio me cumprimentar e entregou uma toalha ensacada pra eu ir adiantando o banho enquanto ela se aprontava.

TD: ela voltou pro quarto e me atacou enchendo minha boca de beijo. Foi tirando minha toalha e eu tirando a lingerie dela, me jogou na cama e começou um oral com muita lambida no saco, e um boquete na pressão e bem babado que quase me fez queimar a largada.

Montou no meu colo beijando minha boca e sarrando no meu pau, falando que tava doida pra dar pra mim. Encapou com a boca e veio sentando gostoso. Aumentou o ritmo freneticamente dizendo que estava gozando e tive controlar a moça porque senão iria junto. Rolamos pela cama e continuamos metendo muito no ppmm aos beijos. Parava pra dar umas chupadas na xota, cheirosa, bem depilada e com um piercing no grelinho, depois voltava a meter e ela ficava doida. Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e soquei muito nela 72**, parando de vez em quando também pra enfiar a cara na bunda dela e chupar ela toda.

Passamos pro frango assado na beira da cama e fui enterrando tudo e mamando nos peitinhos dela, depois deitou de bruços com a perna de ladinho e fui cravando na boceta. Ficou completamente babada nessa hora. Depois de muito meter, não aguentei mais, arranquei a camisinha e gozei na bunda e nas costas dela 80**.

Ela se limpou na toalha e conversamos pouco, porque logo bateram na porta. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Me despedi dela na recepção e bati um papo com a Renata antes de partir.

20/12 - Dani (Promoção 1 + 2 + Sorteio)
    07/12 - Bibi (1° resgate da Promoção)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 18/01/2019

Agendamento feito com a Renata pra resgate dos tds agendei com a Mel que queria conhecer já e conf...
    Agendamento feito com a Renata pra resgate dos tds agendei com a Mel que queria conhecer já e confirma se era linda e teria a bunda grande mesmo . Confirmado a mina e muito linda e gostosa pircing no nariz morena muito boa . Ela chegou com a toalha tomei uma ducha voltei ao quarto . Começamos com beijos tímidos pulei fui pro ela ajoelhou na cama começou um boquete gostoso chupa com maestria tentando engolir a pika toda , saindo lágrimas dos. Olhos deixei ela chupando até eu gozar na sua linda boquinha . Conversamos um pouco a menina e maneira boa de papo
    Partimos pro segundo round ela chupa deixa a pika dura e boto ela de ladinho com aquela raba meu pau sumindo coisa linda tudo dentro dela geme gostoso peguei de 4 coisa linda ela dava umas reboladas gostosas que só de lembrar fico de pau duro depois botei ela em pé com as mãos na parede e términos com ela de bruços empurrei até gozar ela falando gozar na bunda ooooh morena gostosa . Terá repeteco
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 18/01/2019

Logo depois da Mel delícia resgatei o segundo TD com a Índia falar dela e chuveiro no molhado se e...
    Logo depois da Mel delícia resgatei o segundo TD com a Índia falar dela e chuveiro no molhado se entrega demais
    Chegou no quarto sorridente me mamou com maestria ela tava afim de sexo no dia eu já tava cansado , mas pau ficou duro com a chupada da índia botei a cámisinha ela sentou daquele jeito frenético com aquela bunda grande gostosa ficamos assim um tempo até que peço para ela ficar de 4 e foi nessa posição até eu gozar ela tava com um fogo foi muito tapa na bunda , puxando o cabelo mas tudo no limite que a menina gostasse quando ela iria gozar o vento levou a janela do ar condicionado KKK do quarto 6 que estava começamos a rir fui correndo botar a parada que caiu mais o vento tava muito forte fizemos uma escora com cabide e continuamos com ela de 4 até eu gozar baixinha , morena , tatuada , bunduda , cabelo grande não tem como meu número em breve vou ir vela de novo ....
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 18/01/2019

Finalmente Manu. Tinha interesse de conhecer essa gatinha desde a primeira vez que visitei a casa, e...
    Finalmente Manu.
    Tinha interesse de conhecer essa gatinha desde a primeira vez que visitei a casa, em agosto, mas sempre fui deixando pra depois. Durante esse tempo todo eu ficava só namorando com os olhos quando a via pela recepção. Na minha última dose semanal de sexyhot (ontem), resolvi marcar com ela.

Sem demora, sou recebido e encaminhado pro quarto 6 pela Natasha. Na janela que fica próxima ao quarto, vejo a bela bunda da Cleo. Parece que essa Índia fica mais bonita a cada dia.

Já no quarto, a Manu se apresenta, trocamos algumas palavras e ela me oferece um banho.

A Manu é uma morena alta, tem uma pele macia, seus seios são grandes e naturais ótimos de beijar e apertar, tem uma bela bunda tmb. É uma das mais bonitas da casa, na minha opinião.

De volta ao quarto, a cama já estava preparada, a Manu retorna, batemos um papinho breve e logo começamos o aquecimento.

Eu já sabia que ela não é muito de beijar, então já fui preparado psicologicamente pra isso. kk
    Mas ela até que beija gostoso, pena que são beijos breves, mas foi melhor do que eu esperava.
    Pouco tempo de amasso ela já parte pro oral. Chupa muito bem, bem molhado, dá atenção a todas as partes: cabeça, tronco e bolas. Pra ser perfeito só faltou garganta profunda.

Depois de um tempinho peço pra ela se deitar pra eu retribuir a chupada.
    Peço a camisinha e começamos a brincadeira. Começo metendo de levinho no ppmm naquela pepeca quentinha. Com pouco tempo a vontade de gozar já vinha forte. Tesão estava alto. Nessas horas tenho que recorrer à camisinha retardante. 70** . Aí a coisa fluiu. Fizemos tantas posições que nem lembro mais direito: De 4, frango assado, cavalgada de frente e de costas (visão do paraíso ela sentando de costas), de ladinho que evoluiu pra de bruços. Peço pra ela me finalizar por cima, e ela kica me dando uns beijinhos até eu gozar tudo na borracha.
    Pausa pra higiene e um papinho pra conhecer melhor a dama.
    Faltando ainda 15min, iniciamos o 2º round. Ela volta a me chupar e punhetar até ficar duro de novo. Visto a camisinha e soco no frango assado até baterem na porta, Então, acelero as bombadas até gozar gostoso e cair desfalecido sobre ela.

Corro pro meu banho e na saída, encontro a Amanda pelo corredor, que me cumprimenta com uma cara de tarada. Na hora deu até vontade de marcar 1 horinha com ela e aproveitar outra promoção, mas lembrei que já tinha gozado 3 vezes no dia (1 antes de chegar na casa).
    Melhor deixar esse tipo de aventura pro confrade fenhyr. 49**

Quero pegar ela estando 100%.

Depois disso, roupa vestida, despedidas e rua.
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Curtidas: 170 Comentários: 1
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mister » 18/01/2019

Ontem consegui ir no Sexy Hot duas vez tentei porém, por problemas profissionais tive deixar de com...
    Ontem consegui ir no Sexy Hot duas vez tentei porém, por problemas profissionais tive deixar de comparecer, por isso fui sem marcar para não dar nada de errado, se apresentaram três meninas e eu escolhi a Amanda e me dei bem Uma moreninha deliciosa, cheirosa e carinhosa e gosta de uma pegada Hard. Tem um beijo maravilhoso, um oral espetacular e uma bunda maravilhosa.

Recomendo a morena e voltarei em breve.

.TD - Amanda.
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Curtidas: 558 Comentários: 139
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 18/01/2019

Fala Pessoal Valores: 1 h com promoção + 1 h normal Primeira viagem do ano ao Rio, e primeiro TD...
    Fala Pessoal

Valores: 1 h com promoção + 1 h normal

Primeira viagem do ano ao Rio, e primeiro TD, e como já havia dito anteriormente me tornei cliente fiel da SexyHot, Renata me conquistou rsrs. Aproveitei mais uma promoção, sendo que já tinha uma garota em mente.

Cléo/Índia, ela ta ficando famosa pelo visto, baixinha pele bem morena, rosto bonito, cabelos bem cuidados. Cléo possui várias tatuagens pelo corpo, são várias mesmo, nem ela sabe quantas são ao certo rsrs, além de alguns piercings também. Nariz, seio e umbigo.

Começamos a conversar, ela me explica que costuma rir um pouco, durante o fight, pra eu não estranhar (se riu não percebi). Havia acabado de chegar, e aparentava estar meio cansada, que foi confirmado pela mesma, estava com marcas pelo corpo e bem dolorida.(ela curte algo mais hardcore)

Fui massageando suas costas, e ela curtindo ficou bem à vontade, empinei seu bumbum e iniciei os trabalhos, chupei-a toda, pedi que virasse, chupei sua Ppk cheirosinha, avantajadas ela se contorcia, me pareceu muito sensível, fiquei ali bastante tempo, e em meio a espasmos e contrações, ela se esvaece ofegante. Beijos tímidos.

Fui elogiado 49** (sei que ela estava me subestimando), em seguida ela faz um boquete, foi bom, porém breve, não reclamei, espada embainhada e ela vem por cima, esse é meu ponto fraco, infelizmente (ou felizmente) as quicadas dela não duraram muito, ela realmente estava cansada. 46**

Assumo as rédeas, moreninha de quatro vou metendo devagar, aumento o ritmo segurando sua bunda ela é muito gostosinha gemia com voz doce ora putinha, pena que ela não conseguiu ficar assim muito tempo, se deitou de bruços logo em seguida, ficamos assim um tempinho.

Partimos Pro PPMM cadenciei o ritmo enquanto recuperava as forças, coloquei suas pernas em meus ombros e fui apertando seu corpo, mais uma pausa, pedi a ela que informasse que iria dobrar, enquanto isso fui tomar outro banho, estava muito quente e aproveitei pra pegar um fôlego.

Na volta ela me trás uma água, não perco tempo e a coloco de 4 de novo chupei seu cuzinho, percebi que ela curtia ela ficava remexendo, murmurando baixinho, comecei a dedilhar, coloco a camisinha e parto pra bucetinha de novo, meti com toda a força, puxei seu corpo pra beira da cama, agarrei sua cintura e soquei, apertei seu pescoço, putz… as pernas bambearam.

Ela pergunta se não gozo pois estava assada (kkkk) respondi que não tinha muita sensibilidade, e essas malditas camisinhas de posto não colaboraram, de fato eu estava cansado pra caramba já, que mal me aguentava em pé.

Conversamos mais um pouco, e partimos novamente, mais meteção e caímos exaustos, ela disse que estava no limite já kkkk e que eu só tinha cara de quieto 76** , sai de lá morto e ela que me aguarde novamente…

Por mais que balance o ultimo pingo sempre é na cueca
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 18/01/2019

Boa noite, Sexta, último dia de trabalho antes das férias, aproveitei para visitar a minha psicól...
    Boa noite,
    Sexta, último dia de trabalho antes das férias, aproveitei para visitar a minha psicóloga Dani no horário do almoço.

Agendamento
    Super tranquilo via zap, com a Renata. Retorno rápido como de costume.

Dani
    Morena, em torno de 1,65m, falsa magra, bunda e seios médios e lindos, beijoqueira e o estilo namoradinha. Resumindo o meu número.

Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos com entrega, depois aquela degustação dos seios.

A dama inicia a descida para o início do show The Voice, num ritmo cadenciado como eu gosto.

Aproveitei todo o repertório, inclusive as notas agudas e o passeio pelas Pelotas.

Peço armadura, Guerreiro encapado dama inicia a cavalgada por um bom período, mudamos para o tradicional papai e mamãe, depois aquela passada de guarda para a montada inversa, onde ficamos até começar a pingar.

Parada para recuperar o fôlego e nova sessão de cantoria.

Armadura e aquele convite para a ponta da cama.
    Dama de quatro, aquela visão do paraíso e nova sessão de piriquita.

Aproveito por um bom período e mesmo sabendo a resposta, começo a rondar a zona do agrião.

Lembro que a princípio hoje seria a última visita do Gato Guerreiro e chance de um noivado seria agora ou nunca rs, mas
    Infelizmente a Dama não aceitou o meu convite de noivado.

Então acelero o ritmo na piriquita, depois de um tempo, passo para a montada, aonde ficamos enquanto as pernas suportaram, fui largando o peso e passamos para a dama de bruços, onde ficamos até ocorrer na rebelião de herdeiros.

O restante do tempo, aquela tradicional conversa, banho, despedida e retorno do trabalho.

Atendimento positivo, como os outros anteriores.
    A a dama faz o estilo namoradinha que eu gosto muito.