Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Continuando o relato de tds atrasados, desta vez me lembro chegar cedo na casa e com sorte consegui ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Continuando o relato de tds atrasados, desta vez me lembro chegar cedo na casa e com sorte consegui sem marcação ficar com a Larissa...olha que sorte eu tive. A Bruninha havia me dito que eu teria que aguardar um pouquinho ela chegar, que nem foi tão pouco assim, mas que valeu muito pois me amarro na Larissa. Sempre que cruzo com a gata, ela faz questão de me dar um selinho como cumprimento. Além de bonita, gostosa e safada é muito educada e temos um excelente papo. Assim que ela chegou eu fui para o quarto e ela se aprontar, demorou um pouco até ela bater na porta. Eu estava sentado no pé da cama no quarto 7 mexendo no celular quando ela chegou tirou o jaleco branco, linda com os cabelos presos e com lingerie preta altamente sensual. Ela se ajoelhou me abraçou e começamos a nos beijar muito. Ela dizia no meu ouvido - "que delicia de beijo" e após isto naquela mesma posição que estávamos começou um oral estonteante e bem babado alternando a intensidade ou seja bom pra caralho !!!
. Depois disto me pediu para que comece sua bucetinha que ela tava afim de gozar. Borracha colocada ela deitou para a posição ppmm tradicional ficamos assim pouco tempo pois não entendi estava meio que amolecendo. Pedi para ela ficar de quatro na ponta da cama e de joelhos fora eu a chupava alternando no cú e na buceta, uma verdadeira delicia, aí já com ele em pedra soquei muito mas muito mesmo com ela de quatro. E ela pedia mais e mais - "Vai fode esta sua putinha". Ela gozou, mas eu ainda não, mas cansei precisava de uma breve pausa. Chamei ela para deitar a meu lado e começamos a conversar um pouco. O papo tava ótimo quando me liguei o tempo já havia até excedido. Fudeu!!! eu disse ...ela riu me abraçou me beijou, mas consegui gozar rápido com ela punhetando e me beijando. Uma foda destas não pode acabar sem o jorro. Na verdade eu fechei por 40 minutos porque já estava ficando com medo de me atrasar para um compromisso, mas com uma mulher destas não pode ser menos de 1 hora. Um dia foi ficar 2 horas hehehe. Ela merece muito.