SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padeiro » 24/01/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente, essa casa tem até post de promoção no fórum e não tem NENHUM post aqui? Que porra é ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente, essa casa tem até post de promoção no fórum e não tem NENHUM post aqui? Que porra é essa?

Vi o post na área de promoções e fui conhecer. Como já fiz uma cacetada de TD esse mês, fui já na intenção de pegar o período mais curto, só pra tirar gosto mesmo; chegando lá, só tinha a Cristina e uma menina gordinha mas bem simpática que esqueci o nome, e quase me ganhou ao pegar no meu pau na apresentação. Mas como eu ando numa pegada de comer magrinhas, fui na Cristina.

Ela tem TD em algum lugar antes, não lembro se na Cerejas ou na Bella Donna. Fotos fieis no post de promoção da casa, com o destaque de que ela é MUITO pequena, papo de 1,50m ou menos. Não tem muito o que dizer de um TD de 20 minutos, foi bem fast-foda: chupou gostoso, tomou vara até eu gozar, dei um beijinho e fui embora, hahahah. Pretendo voltar mês que vem pra uma hora com menos pressa (e mais $ no bolso kkkkkkkk).

O privê é estilo trash, com divisória que não vai até o teto, mas tava tudo limpinho e particularmente claro (esses fast-foda normalmente são escurões, esse tava claro). Banheiro limpo e toalha ensacada.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 26/01/2019

Bem, quase que passo essa semana sem ir na SH. Renata me fala que tem uma menina nova na casa, havia...
    Bem, quase que passo essa semana sem ir na SH. Renata me fala que tem uma menina nova na casa, havia começado lá hoje (mas já trabalhou antes). Me disse que era bonita e isso me encorajou a ir no Centro hoje.

Chego na SH, sou direcionado para o quarto 4 e a Renata me apresenta a menina. Bonita, branquinha, falsa magra, 1,70 m, cabelos levemente avermelhados, lisos e bem tratados. Pergunto se ela curte beijar e ela responde que adora.

Não curto muito desbravamentos, prefiro esperar pelo relato de alguém. Eu tbm tenho em mente que não é sempre que uma menina se entrega mesmo num primeiro atendimento, isso por conta de dibersos fatores. Por isso não coloco muita expectativa em desbravamentos, mas hoje... Hummmm, hoje...

Tomo meu banho e recebo a Erica no quarto, ela trajava um babydoll preto. Bem, vou testar seus beijos. Lábios se tocam, língua, 3.7 segundos depois eu percebo que havia me dado super bem! Ela se entrega mesmo nos beijos, sem economia! Esses beijos se estenderam por todo o TD. Ela busca os beijos, nossa, fiquei muito feliz com a descoberta. Durante o TD eu pensei "Caraca, preciso compartilhar isso no fórum, muita gente vai se amarrar nesse estilo".

Nos beijamos de pé ao lado da cama. Ainda de pé, durante os beijos, ela apoia a perna esqueda na cama como se pedisse pra eu agarrar aquela coxa. Simultaneamente ela ja agarra meu pau, que já se encontrava a 80% do máximo poder. Aproveitando que sua perna estava sobre a cama, aproveito e deslizo a mão sobre sua ppk, por cima da calcinha. Após toda essa ação, as roupas saem do corpo de Erica e eu posso vislumbrá-lo melhor. Cara, ela é gatinha!

Chega de ficar de pé, vamos pra cama. Lá tivemos ótimos amassos. Me posicionei ao seu lado e comecei a beijar seus seios, isso enquanto minha mão retornava para acariciar sua ppk. Troquei mão por língua. Desci e iniciei uma bela chupada na menina. Ppk bonita, bem cuidada, sem odores... Fiquei lá curtindo as reações da menina até ela gozar. Então subo beijando seu corpo até chegar nos seios, que recebem muitos beijos ao som de suspiros.

Agora ela inicia seu oral, também diferenciado. Ela da atenção a todo o entorno. Ela tbm alterna a chupada com lambidinhas na cabeça do guerreiro, uma delícia. Nesse momento o nível de poder estava em 110% (Toguro).

Camisinha posta com a boca pela menina e ela inicia uma montada. Nossa, seus seios ficam lindos nessa posição e ela direciona minhas mãos para eles. Cavalgada em ótimo ritmo alternando com beijos. Ela me pede pra pegá-la de 4. Fomos pra beirada da cama e eu bombava contemplando seu rosto pelo espelho. Ela estava se amarrando, começou a pedir cada vez mais. Fico um tempo ali e resolvo liberar os rebeldes.

Elogio a menina pelo seu desempenho e entrega e ficamos conversando até baterem na porta. Eu já havia sinalizado pra ela no início do atendimento que 1h seria pouco. Então, pego mais 1h. Ela sai do quarto para avisar na recepção e logo está de volta.

Ela pega na bolsa uma daquelas balas mastigaveis e tbm me oferece. Não da certo chupar seios com bala mastigavel na boca. Deu confusão mental e eu quase mordi o mamilo dela ao invés da bala, rs. Engoli a bala e voltei aos seios.

Bom, a segunda hora foi um espelho da primeira. Só que dessa vez foi um ppmm que evoluiu para uma posição que não sei definir. Veio o instinto na hora e eu fiquei sentado sobre os calcanhares, puxei a menina de encontro ao meu corpo e continuamos os movimentos de sobe e desce. Demos uma cansada nessa posição, voltamos ao ppmm e finalizei.

Conversamos mais um pouco e novamente já estavamos nos atracando. Estava me sentindo um George Uhl. Guerreiro já estava 90% quando batem na porta. Eu já sabia que não daria tempo de um round 3.

Bem me enrolei na toalha e coloquei as mãos sobre o guerreiro, que tava querendo aparecer, marcando a toalha, rs.

Foi isso, uma bela surpresa! Semana que vem to lá de novo!

4 Tds para resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 26/01/2019

Segunda fui caçar a Paola , a gata estava linda com um bronzeado e aquele jeitinho tímido que me e...
    Segunda fui caçar a Paola , a gata estava linda com um bronzeado e aquele jeitinho tímido que me encanta.
    Um mulherão muito gata

O TD

Paola entra meio tímida e então dou uma massageada na gata para quebrar o gelo trocamos algumas idéias e começamos a nos beijar gostoso ela tem uma boca gostosa e um rosto lindo, chupei os peitinhos e ela curtiu, desci e chupei sua xana gostoso e ela se contorcia curtindo o momento, me retribuiu com um oral delicioso e
    logo encapei e começamos de frente num frango assado e nos beijando, variamos bastante mas quando coloquei ela de 4 e comecei a assistir o pau todo dentro dela e aquela bunda robusta agarrei nem suas ancas e mandei ver a cena mais linda de se ver, pedi pra gozar na boquinha e ela disse que sim e não demorou pra receber tudo , uma delícia estou viciado nisso 70** 70** depois deitou um pouco do meu lado nos acariciamos e em seguido a sutil batidinha na porta, a gata me deixou leve merece repeteco 48**
    RESUMO DOS TDs
    3 de 1 hora 64**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 26/01/2019

Terça feira fui em busca da minha fiél escudeira Isabela pois já estava com saudades O TD Depo...
    Terça feira fui em busca da minha fiél escudeira Isabela pois já estava com saudades

O TD

Depois dos preparativos recebo a gata e a coisa como sempre esquenta muitos beijos e pegação, desço e chupa sua xota com vontade e bulino seu cuzinho enquanto chupo e isso me deu um puta tesão e então não perdi muito tempo encapei e de frente já começamos a fuder com vontade ela se amarrando e pedindo pica fui socando e visualizando o pau entrando e saindo observando as reações dela enquanto a gente fudia uma cara de tesão me olhando dentro dos olhos cena linda de se ver, essa gata me deixa louco se pudesse fuderia com ela todos os dias nossa transa é magnifica, coloquei ela de 4 e tive a visão do paraíso, que bundão gostoso, segurei seus cabelos e senti uma vontade de gozar absurda, queria encher a boquinha dela de leite mas tava tão gostoso que não aguentei soquei com mais vontade e disse que queria gozar então ela pediu meu leite, não demorou gozei deliciosamente e tive vários espasmos pós gozo dá vontade de transar com ela o tempo todo essa mulher é meu vício porém o meu espírito de caçador tem que ser mais forte senão em vez de caçador posso virar a caça 70** dessa pantera deliciosa 48** 73** 73** 73**

RESUMOS DOS TDS

2 tds de 1 hora
    64**
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/03/2025
    Curtidas: 379 Comentários: 75
    TDs
    Total
    52 3 7 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mac27 » 26/01/2019

Hoje consegui um tempo para conhecer a casa, já fazia muito tempo que não ia lá! A casa é bem e...
    Hoje consegui um tempo para conhecer a casa, já fazia muito tempo que não ia lá!
    A casa é bem espaçosa, organizada, quartos com cama de casal e com chuveiro quente. Muito boa! 38**
    Fui recebido muito bem pela Renata que me leva para cabine, no momento só haviam três meninas disponíveis.
    Escolhi a Manu, mulher morena, queimadinha de praia, bonita que se apresenta com uma roupinha transparente mostrando tudo que ela tem de melhor.
    Me entrega a toalha ensacada, tomo meu banho e voltando para o quarto a Manu chega trocamos uns beijos tímidos, como ela,mas que depois se solta. Começa um oral delicioso, aquele que não dá vontade de parar ,tento retribuir e depois peço para ela vir por cima, de frente, de costas, ppmm e quando ela fica de 4 72** com a visão daquela bunda com marquinha de biquine não resisto e gozo caindo para o lado.
    Pausa para banho e conversar um pouco e recuperar as forças (minhas e claro) e depois de um tempo ela volta a me animar com outro oral 79** fazendo de tudo até eu conseguir gozar novamente. 29**
    Só posso elogiar a menina pelo carinho, atenção e dedicação, pretendo voltar .
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 27/01/2019

Antes de qualquer coisa: Esse foi o melhor TD que já fiz na vida. Pronto, falei! E foi ontem, sá...
    Antes de qualquer coisa:
    Esse foi o melhor TD que já fiz na vida. Pronto, falei!

E foi ontem, sábado, 26/01/2019, com a Erica 52** , novidade da Sexy Hot.

Marquei às cegas, sem saber o que encontraria pela frente, depois li o TD do confrade fenhyr, e pelo whats Renata me falou que ela era bonita.
    E realmente é! Muito bonita, morena (com cabelos tingidos de vermelho), branquinha, alta, falsa magra, seios médios, ou seja: Meu tipo.
    Depois do banho, mal trocamos algumas palavras e já partimos pra pegação, e o negócio pegou fogo! Simplesmente me deu um banho de língua, pareceu uma namoradinha apaixonada de verdade. Beijou e chupou com vontade. Ótima entrega, nada mecânico.

Você sabe que a garota é top quando vem aquela dúvida: Será que ela está me curtindo mais do que estou curtindo ela? Pode parecer ridículo, mas foi assim que me senti o TD Inteiro.

Ficamos um bom tempo nos amassos. Quando fui chupá-la, já estava lubrificada. Bom sinal!
    Chupei por um bom tempo sua pepeca linda e cheirosa, e ela parecia curtir bastante. Fiquei com tanto tesão na gata que a beijei da boca aos pés, literalmente. Nunca tinha feito isso com gp nenhuma. Só esqueci do beijo grego (fica pra próxima). rs

Ela retribui e me chupa por inteiro também: Pescoço, peito, chupou e engoliu minha pica com vontade, chupou as bolas, virilha, púbis ...

Cheio de tesão, pedi a camisinha e começamos no ppmm com muitos beijos. E eu metia variando a intensidade e ela pedia mais pica, rebolava, me apertava e puxava mais pra dentro dela. Depois de um tempo, ela pede pra eu comê-la de 4, depois de bruços. Voltamos pra ppmm e meto muito até ficarmos encharcados de suor, mas o gozo não vinha.
    Dou uma cansada e o garoto dá uma murchada. 71**
    Sugiro um 69 pra me reestabelecer. Depois ela veste outra camisinha senta de costas e depois cavalga de frente até que batem na porta, pouco depois consigo gozar, finalmente.

Não curto muito fazer repetecos, mas com ela eu me rendo. Só tenho medo de viciar, ou coisa pior, Kkkkk, pois ela é perigosa. Difícil encontrar esse nível de entrega.

O chato é que, se atender todo mundo assim, provavelmente vai ficar muito concorrida, dificultando a marcação de repetecos. rs

É gatinha, gente boa, beija pra valer e ainda é um furacão na cama.
    O que mais um putanheiro pode querer?

Enfim... essa foi minha experiência com essa Deusa.

2 tds de 1 hora pra resgate.
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 27/01/2019

TD na última quarta-feira, 23/01. Uma das coisas boas de ficar saindo com a mesma menina é que a ...
    TD na última quarta-feira, 23/01.

Uma das coisas boas de ficar saindo com a mesma menina é que a intimidade vai aumentando, o sexo fica mais gostoso, a confiança aumenta. E com a Isabella é assim, nossos encontros só melhoram.

A Isabella tava demais, os beijos mais ardentes ainda, ela tava num fogo total, eu só agradeço.

A mulher partiu pra cima de mim e me beijou com vontade, logo eu coloco ela deitada de bruços e começo a beijando pelo pescoço, vou acariciando suas costas e paro na bunda, fico ali chupando seu cuzinho, brincando, mordendo, beijando, eu adoro aquela bunda, volto pro pescoço, viro ela de frente e a gente se beija com voracidade, nossos corpos rolavam pela cama e a boca dela parecia querer me engolir.
    Fui pro seus seios, ela gosta muito de ser acariciada nos seios e depois fui parar na xota, chupada bem dada, até ela se contorcer de prazer. Subo novamente pra pegar seus seios, ela vira de bruços e eu deito por cima dela, beijando seu pescoço e sarrando meu pau na sua bunda, ficamos assim se sarrando alguns minutos, muito gostoso, ela me joga na cama e começa aquele boquete maravilhoso, depois eu fico de pé, e deixo ela chupando meu pau, enquanto isso estico minha mão até seu cuzinho, fico ali dedilhando seu cuzinho e pedindo pra ela colocar meu pau todo na boca.
    Hora da trepada, começamos com ela por cima, dessa vez eu estava super controlado e conseguimos meter mais tempo em várias posições, ela quicou muito no meu pau, tesão total, minha boca ora estava na sua boca, beijando, ora nos peitos, minha mão segurava sua bunda, tentando suspendê-la e a incentivando a quicar mais e mais. Pedi pra ela quicar de costas, nossa, melhor momento da foda, ver aquele rabão quicando no meu pau, engolindo minha piroca, é uma sensação muito boa, visão do paraíso, deixei ela quicando bastante, a menina parecia uma máquina, eu fico só apreciando a visão dela sentando no meu pau, engolindo meu pau, que visão maravilhosa (repito), me dediquei a brincar com seu cuzinho, enquanto ela quicava, segurava sua bunda, enfiava o dedo no seu cuzinho, brinquei bastante ali.
    Depois de muito aproveitar ela nessa posição, peguei ela num ppxmm, meter se beijando, aquela boquinha linda. Por fim peguei ela D4, coloquei ela D4, meti com de calma e fui aumentando aos poucos, socando bastante aquela xota gostosa e segurando com vontade a sua cintura.
    Até explodir num gozo forte, gritei de prazer, soltei muito leite.
    A isabella é maravilhosa, muito bonita, gostosa, gente boa. Que fodão!

Ultimo resgate da promoção.

Voltarei à casa em breve e provavelmente com a Isa.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 27/01/2019

TD realizado na última sexta, estava chovendo pacas, trânsito ruim, resolvi dar um tempo no centro...
    TD realizado na última sexta, estava chovendo pacas, trânsito ruim, resolvi dar um tempo no centro, entrei em contato com a casa perguntando pelas meninas disponíveis e entre as opções fiquei com a Cléo Índia.

Chego na casa sempre muito bem recepcionado pela Natacha, vou para o quarto e logo vem a Cleo me trazendo a toalha, usando a tradicional roupinha do gif 36**, uma delícia . Já fui em direção a ela e tasquei um beijão na garota e fui tomar meu banho, na volta ela deita na cama, tiro minha toalha e deito ao seu lado e começamos a nos beijar novamente, a cada encontro os beijos dela ficam melhores, beijos de língua sem miséria, a menina estava bem a vontade, passei a mão em todo seu corpo desci até a bucetinha e enfiei um dos dedos nela enquanto ia beijando ela ia soltando pequenos gemidos que me davam tesão, desci e comecei a chupar sua bucetinha dando uma revezadas linguando seu cuzinho, pedi para me chupar, fiquei de pé e ela de quatro na cama, chupou gostoso as vezes tentado botar tudo na boca, eu dava uma apalpadas naquela bunda deliciosa, estava bom demais.

Coloquei a camisinha e começamos no frango assado, ela se abriu todinha pra mim e pedia mais pica, a menina estava com tesão, me deu até uns tapas na cara 70** , me abaixei e beijei a garota e ela pediu pra cuspir na boca dela, putz isso me deu um puta tesão, comecei a meter sem pena, senti que ia gozar então pedi pra comer ela de 4. Ela é maravilhosa nessa posição, comi ela até gozar na capa.

Fiquei todo suado, pedi um copo d'água e fui tomar um banho, voltei e ela se deitou com aquela bunda pra cima, que visão!!! 03** .
    Deitei ao seu lado e fui beijando sua nuca, desci a mão pelo seu corpo e parei na sua bunda, dedilhei sua bucetinha e seu cuzinho.
    Ela pegou no meu pau me punhetou e pediu para eu colocar a casinha porque ela ia vir por cima. Ela sentou com vontade, visão maravilhosa, as vezes ela deixava aquele cabelão cair sobre meu rosto, que as vezes ela jogava pra trás, mostrando toda a sua beleza, ela foi acelerando disse que ia gozar, até que gozou e caiu sobre mim, ofegante, mais não parou, continuou rebolando no meu pau. Pediu pra comer ela de 4 novamente, meti bastante até que batem na porta, dei uma acelerada mas percebi que ia demorar a gozar então resolvi abortar por ali mesmo.

Tomo meu banho coloco minha roupa e ela fica me provocando sempre ao sentar na cama para colocar meu tênis, 70** 70** ela fica beijando minha nuca, passando a mão no meu peito, tremenda covardia comigo, kkkk
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2019
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nido » 27/01/2019

Fui pela 1.a vez na SHM no sábado 26/01/2019 na parte da tarde. Na recepção a super gente boa Ren...
    Fui pela 1.a vez na SHM no sábado 26/01/2019 na parte da tarde. Na recepção a super gente boa Renata!!! 01** 01**

Ela me falou da promoção do dia, da cartela e explicou tudo direitinho!!

Optei pela 4 mãos com a Paola e a Isabella!

As meninas foram fantásticas 48** 48** 48**

Ótimos beijos, chupadas deliciosas, sentadas maravilhosas, D4 arrasador!!

A primeira sentada foi da Paola, depois a Isabella cavalgou em seguida até que não aguentei e gozei!!! 31** 31**

Descansei um pouco e elas começam uma massagem no garoto e se revezam! 31** 31**

A Paola cavalga e depois fica D4! Não aguento mais e segunda gozada!!! 31** 31**

Agora já cansado da batalha, o guerreiro descansa um pouco e depois banho!!

Ótima dupla 48** que merece um repeteco em breve!!!

CARTELA #1:
    Paola e Isabella
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 28/01/2019

Retorno às atividades na promoção imperdível da Sexy hot sextafeira dia 25. Desbravada na Lady c...
    Retorno às atividades na promoção imperdível da Sexy hot sextafeira dia 25. Desbravada na Lady colombiana, novata na casa. Estilo cheinha sem ser gorda, desenrola bem no português apesar de sua língua materna ser o espanhol. Uma simpatia, já me conquistou na conversa, super natural, conversamos uns cinco minutos sem pegação, super natural. Começou um pouquinho travada, abrindo pouco a boca para beijar, embora com língua. Apos um oral nela e algumas brincadeiras se soltou, boquete de responsa, e na hora de meter mostrou a que veio, se soltou de vez, destaque para ela de quatro com aquele bundão. Recomendada.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 28/01/2019

Sabadão fui na caça da Cléo,pois já tinha tempo que não ficava com ela, ser mais delongas vamos...
    Sabadão fui na caça da Cléo,pois já tinha tempo que não ficava com ela, ser mais delongas vamos ao td 73** 73** 73** 73**

O TD
    Assim que voltei do banho ela entrou no quarto e começamos numa pegação deliciosa é tão natural parece uma namoradinha, deitamos na cama e só beijos e sarradas , na sequencia ela me fez um oral divino, a gata mama com vontade , gosta muito e então resolvi encapar logo pois á estava no limites pra entrar com vontade naquela xota linda comecei de frente num frango assado devagar pra gata ir se acostumando e ai então soquei com vontade dentro dela e ela me dizendo pra fuder sem pena e socar com força , rebolando no meu pau enquanto eu socava nela , virei ela de 4 72** 77** 77** 77** comecei devagar e fui aumentando o ritmo e ela pedindo pica e se jogando de encontro com as estocadas , depois joguei ela de bruços e continuei socando e mordendo devagar seu pescoço, ficou toda arrepiada , variamos bastante numa pegação louca e na hora de finalizar pedi pra me chupar punhetando e dizendo, vem safado encher a minha boquinha de leite , quero tudo na boquinha, botava a lingua pra fora pedindo leite e quando avisei que iria gozar ela mamou com vontade e recebeu tudo na boquinha e ainda me torturou tirando até a última gota, em seguida ela saiu do quarto e foi se higienizar enquanto eu me recuperava dos espasmos pos gozo fiquei paralizado 29**logo em seguida ela entrou no quarto trocamos algumas idéias , não demorou a batidinha na porta e ela sempre muito atenciosa e muito gente fina, repetecos futuros com certeza 31** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDs

saldo anterior 2 tds de 1 hora
    promoção 1+2 de sabado
    atendimento com a Cléo
    saldo atual 4 tds de 1 hora.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 28/01/2019

https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot TD realizado dia 18/01/2019. Dia de Promoção Maluca....
    https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot

TD realizado dia 18/01/2019.

Dia de Promoção Maluca. Fez 1 atendimento, ganhou mais 2 no mesmo tempo. Agendei com a Bellinha com quem sempre tenho ótimas fodas. Loirinha de 1,65m, bonita de rosto e toda carnuda.

Cheguei e fui encaminhado pela sempre simpática Natasha pro quarto 2. Logo depois veio a Isabella me cumprimentar e entregar uma toalha ensacada pra eu ir pro banho. Brinquei falando que ela está cada vez mais rabuda e ela ficou rindo 70**.

TD: voltou pro quarto, desceu do salto, veio de joelhos por cima da cama na minha direção e começamos com a pegação, nos beijando e nos apertando com vontade. Fui tirando a lingerie dela, me puxou pra cima dela e continuamos aos beijos e sarradas. Comecei a mamar nos peitinhos, mas ela queria ser chupada e foi me empurrando pra baixo. Chupei muito aquela xota rosinha e cheirosa e ficou toda melada.

Fiquei em pé do lado da cama e devorou me pau com aquela boca molhada e gulosa. Botou a camisinha e começamos no ppmm. Metemos muito nessa posição e aos beijos. Eu tentava tirar pra mudar de posição, mas ela me puxava de volta e continuava me beijando girando a língua dentro da minha boca. Depois mudamos de posição, botei ela de 4 na beira da cama e sentei a pica, apertando forte na cintura dela, do jeito que ela gosta 72**. De repende ela se largou na cama se tremendo e vi que estava gozando. Passei a mão na boceta e estava completamente babada. Aquilo me deixou doido! Nem deixei ela se recuperar, peguei ela de bruços e cravei tudo nela com ela gemendo e olhando pra trás pra ver pau entrando e me puxando com as pernas pra dentro dela. Fui socando até não aguentar mais, arranquei a borracha e gozei na bunda dela 80**.

Se limpou na toalha e ficamos deitados botando o papo em dia com os minutos que faltavam. Daí vieram bater na porta e fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída dei mais beijos na gatinha e parti.

18/01 - Isabella (Promoção 1+2)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1808 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 28/01/2019

RESUMO DA ÓPERA Na quarta-feira passada, dia 23/01, fui resgatar um dos dois TDs que eu tinha de c...
    RESUMO DA ÓPERA

Na quarta-feira passada, dia 23/01, fui resgatar um dos dois TDs que eu tinha de crédito na Sexy Hot, já que participei de uma promoção no qual pagaria por um TD e ganharia dois com igual período de tempo daquele que foi pago. Minha escolhida foi a Mia. Com já aconheço a bastante tempo, já sei que minha satisfação é garantida. Ela tem um estilo namoradinha e foi mais ou menos o que rolou neste novo TD, um verdadeiro namoro! Ela me fez massagem, conversamos bastante sobre o mundo da putaria e ainda fizemos um sexo gostoso!

Observação: como saí com ela recentemente, fiz um breve resumo deste novo encontro. Mas quem quiser mais detalhes, basta ler meu último TD com ela.

viewtopic.php?p=803589#p803589
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 28/01/2019

Sexta feira estava agendado um resgate e seria um repeteco com a Perla. Depois de muita dificuldade ...
    Sexta feira estava agendado um resgate e seria um repeteco com a Perla. Depois de muita dificuldade de chegar devido a tempestade que caiu sobre o Rio. Enfim, consegui chegar todo ensopado rsrs, mas sabia que valeria a pena.

Fui encaminhado até o quarto e no caminho a Perla já estava pronta só me esperando chegar. Dessa vez, eu a achei mais produzida, estava mais maquiada do que a primeira vez. E também estava sem os óculos, comentei isso com ela e me disse que se eu quisesse ela poderia pegar, mas não fiz questão.

Depois do banho e de tirar minha roupa ensopada de chuva rsrs, não espero ela nem arrumar a cama, já nos atracamos aos beijos, ela pede pra tirar o sutiã dela e assim que fiz não tem como resistir aqueles peitões, ela senta no meu colo e joga eles na minha cara, vai descendo tira minha cueca e começa a sessão de mamadas, linguadas, garganta profunda.... antes de eu não aguentar mais a coloco D4 e chupo seu grelinho, ela então vira de frente e pede pra meter, coloca a camisinha e meto nela no PPMM com ela toda melada, variando pra Frango Assado ela gosta que deixe o pau enterrado todo dentro dela, varias socadas e a primeira gozada foi tranquila 70**.

Conversamos e rimos um pouco. Até que sinto que já era hora do 2°round.

Fico sarrando na bunda dela enquanto ela estava deitada, ela levanta meu moral falando sacanagem, encapo e pego ela de bruços, varias socadas nela assim, praticamente deito em cima dela, ela me beija na boca, continuo com o pau todo enterrado, ela pede pra eu ir no puff que ia sentar, ficamos no puff ela senta com vontade rebolando, pega a minha mão e coloca nos seios, eu fico vendo pelo espelho a bunda dela rebolando, ela olha pra trás pergunta se estava bom (estava ótimo 14**), levanto e levo ela até o espelho e metemos em pé olhando no espelho, ela passa a mão pra minha nuca vira pra me beijar, enquanto continuo metendo nela, ela empina a bunda toda e fica jogando pra trás, depois ela vira pra cama sem desencaixar apoia a perna na cama, continuo metendo em pé mesmo, muitas socadas 73** 73** , ela falando pra caralho pra não parar rs, eu já ficando sem forças, ela coloca a outra perna na cama e fica D4, ainda sem perder o encaixe meto mais gastando minha ultima energia e peço pra ela vir por cima, deitei na cama e ela senta de frente PQP! QUE ERA AQUILO! Ela senta com pressão, rebola, sarra o grelo, enquanto me beija, pego ela pela a bunda e ajudo a sentar. Ela se joga na cama e me puxa no PPMM, enterro tudo dentro dela e mais varias socadas, ela fala que assim vou deixar ela mal acostumada, muitas socadas sem parar, ela dando apoio falando sacanagem no meu ouvido e gozo completamente exaurido 62**.

Ela fala pra eu não sair de cima dela até nos 2 nos recuperamos rsrs. Gozei exatamente na hora que bateram na porta. Estava sem força pra levantar 70**. Pedi um tempo pra me recuperar rsrs. Parecia que eu tinha saído de um treino de Crossfit 49**.

A Perla me levou até a porta me deu selinho de despedida e eu fui embora não sei como, completamente sem pernas 49**. Foi um fodão, a Perla acabou cmg! Ainda tenho mais 2 resgate e não sei se ela me deixa vivo depois deles 49**

64**