SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/08/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 141
    TDs
    Total
    41 1 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno Ikki » 28/01/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 22/01. Dia de resgate. Queria conhecer a Cleo Índia e então deixei marcado. Chegando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 22/01.

Dia de resgate. Queria conhecer a Cleo Índia e então deixei marcado. Chegando na SH, sou recebido pela Renata que logo me encaminha para o quarto. Então, em seguida, chega essa morena espetacular com um sorriso encantador. Extrovertida, muito alto astral, muito linda. Ela é apaixonante.

Após o banho gelado, pra afastar o calor infernal do RJ, entro no quarto e ela já está a minha espera, sem perde tempo sou coberto pelos beijos dela, e sem me dar conta ela já estava fazendo um oral dos deuses, fiquei desnorteado. Sem cometer injustiça, chupo aquela buceta como se não houvesse o amanhã. Após isso, começamos a foda mais espetacular do século, a química mais sinistra que só o criador do universo conhece. Só de lembrar dá vontade de ficar no cheque especial kkkk. Retornando do êxtase, começamos no ppmm, tipo olho no olho, variando o ritmo, depois com ela de 4, aqui quase sou vencido, visão digna daquelas paisagens que você olha para o infinito e se puder fica ali a vida toda, de ladinho, foi como casal de namorados, quase estava pedindo kkkkk. Logo após, ela veio por cima, depois em pé, de 4, por cima de novo, só não consegui no teto que não tenho esse talento... Quase levantando a bandeira branca, acabou o horário do resgate e eu não gozei. Sem me lamentar e pensar duas vezes peço para ficar mais uma hora de felicidade máxima. Sensacional. Sou atendido para minha alegria e da menina. Então foram mais uma hora de sexo insano, meus confrades, me desculpe, vou parando por aqui diante da minha incapacidade de dar detalhes tremenda é a vontade do retorno, pqp kkkkkkkkk. Se ela me sorrir então kkkk. Banho tomado e rua. Pretendo conhecer outras meninas do timaço da SH. Já tenho um alvo mas tá difícil pq de tantas experiências boas, dá muita vontade de repeteco. Tmj 14** 31**

Controle:
    1- Perla (04/12) 01**
    2- Cléo Índia (22/01) - resgate 59** 48** 24II**
    3- ?????? - resgate
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 28/01/2019

Finalmente consegui achar a Manu livre. Fui apresentado a novata Erika, ruiva bonita, tá na lista, ...
    Finalmente consegui achar a Manu livre. Fui apresentado a novata Erika, ruiva bonita, tá na lista, mas aproveitei a oportunidade com a Manu e não me arrependo.
    Manu é linda, muito gostosa, toda natural, peitão, bundão. Começamos com alguns beijos e ela logo desce pra um oral bem gostoso e babado. Chupa muito bem a menina.. leves batidas no rosto..lambidas alternadas com chupadas, e bastante punheta que eu não curto muito mas deixei rolar.
    Depois de um tempo assim, pedi pra ela sentar. Encapou e sentou gostoso de frente enquanto eu mamava e aperta aqueles peitos, quicou um pouco e ela mesma resolveu mudar e sentar de costas pra mim me dando aquela visão linda da bunda dela com marquinha delicia de biquíni. Quicou gostoso enquanto eu dava uns tapas e apertava aquela bunda.. já tava meio q não conseguindo me segurar e aí ela resolveu mudar de posição novamente, como não falei nada rsrs acabei gozando na camisinha durante a manobra. Enfim, segue o jogo.
    Ficamos papeando bastante, ela é simpática e inteligente, tem uma baita boa memória rsrs, lembrou da única vez q tínhamos ficado. Papos aleatórios sobre praia e coisas da vida em geral.. enquanto fazíamos carinhos um no outro.. qdo ela inicia um novo oral a meu pedido, batidas na porta. Pedi pra ela verificar se eu poderia ficar mais meia. Ela foi e voltou com a resposta positiva. Obrigado Renata!!
    Voltou pro oral, dessa vez incrementado com chupadas nas minhas bolas a meu pedido.. pau duro, peço ela de quatro. Assim foi, eu em pé na beira da cama, e bombando nela. Que visão do paraíso!!! Depois de metermos assim durante um tempo, pedi pra ela ficar de bruços, sem tirar fomos pra posição de bruços, q delicia, q rabao!! Metemos gostoso nessa posição. Percebi q nesse segundo tempo ela curtiu mais em especial de 4 e de bruços, ela apertava a colcha com vontade.. metemos algum tempo assim até q gozei!!
    Banho me arrumei e rua.
    Fica na lista, repeteco com a Manu, Erika nova na casa, A Colombiana q ainda não fiquei, e a Mary q vi pelada nos corredores e tá loira agora, me pareceu mais gostosa ainda rsrs.

Saldo anterior: 7individuais de 30 min -
    2 resgates de hoje (28/01/19)
    Saldo atual: 5 individuais de 30 min
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 29/01/2019

Cedo ou tarde ele aparece.... Negativo... Fui resgatar o meu primeiro Td de dois que tinha direito....
    Cedo ou tarde ele aparece....
    Negativo...

Fui resgatar o meu primeiro Td de dois que tinha direito.. pedi para ver as novatas.

A primeira que veio foi uma mulatinha que era da lokal zen.... A segunda parece que tinha ficado lá ma lokal zen por uma semana... então eu pensei talvez não tenha os vícios da casa.

Tava errado!

Ana é bastante magra e alta. Peitos flacidos uma leve barriga. Relevei.. queria curtir.

Ao entrar no quarto, iniciativa zero. Ficou toda encolhida reclamando do frio e nem estava tão frio assim... cheguei próximo e tentei um contato mas senti que dali não sairia muita coisa. Meu alerta vermelho ligou mas fui em frente pra ver o que iria acontecer... apaguei a luz... dei um trato na bucetinha da menina mas parecia distante. Deu uns tremiliques mas Decidi que não iria comer.

Ate então... tava mais pra neutro do que outra coisa até que ela me solta a pérola que eu odeio enquanto me vestia.

Me da uma caixinha???
    Caixinha?
    Fala sério!!!! Terminei meu TD com 30min

Me levou na porta com um volte sempre.
    Com vc? Jamais!

Resumo.
    Uma bosta de TD com o pedido de caixinha... me poupe. Nunca dei caixinha pra nenhuma GP. E o dia que eu der será por um atendimento que seja algo completamente fora da curva a nível de excelência. Não para um atendimento ruim.

Não repito...
    Não recomendo..

Vida que segue.

Mestre_br
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/03/2023
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by brocador84 » 29/01/2019

Td marcado pra sexta pra ganhar milhas 01** ... Já havia saído com a Perlla com ela recém chegad...
    Td marcado pra sexta pra ganhar milhas 01** ... Já havia saído com a Perlla com ela recém chegada a casa. Estava um dia corrido e gostei muito. Quis marcar de novo pra aproveitar melhor ela.

Acho ela bonita de rosto e corpo. Peito grande, bunda gostosa. Levemente acima do peso, está longe de ser gorda. Bem simpática.

Começamos a nos beijar e acho seu beijo bem gostoso. Depois coloco ela deita pra me dedicar sua boceta e peito. Ela curte bastante fica enxarcada mais não goza. Depois ela vem com sei boquete avassalador. Gosto muito do boquete dela, da atenção ao saco e faz garganta profunda com uma certa facilidade, o que gosto muito. Partimos pra meter, começamos no papai e mamãe, e depois fico sentado na beirada da cama e ela vem sentar. Parece que está dançando, senta rebola, esfrega. Não aguentei muito e foi final do primeiro round 48** ..

Parece que decepcionei a moça e ela me pergunta se ia rolar segundo tempo. Brinquei que até terceiro se ela quisesse. Conversamos um pouco e ela partiu pra ressucitar minha rola. Fico de pau duro facil, acho seu boquete muito gostoso. Dou uma chupada nela de novo pra lunbrificar e toma-lhe rola. Papai mamãe, quicou bastante, de quatro, de lado, em pé na beirada da cama até que estava cansando e ela veio chupar pra gozar de novo, foi tudo na boca e ela foi cuspir...

Sai de lá do jeito que queria, com as pernas bambas. Recomendo ela, gente boa e gosta de fuder. 48** 73**
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 30/01/2019

Pra quem curte "chaveirinhos" e ainda não conheceu a Mia, não sabe o que está perdendo. Muito bon...
    Pra quem curte "chaveirinhos" e ainda não conheceu a Mia, não sabe o que está perdendo.
    Muito bonita de rosto (gosto é pessoal, mas acho impossível alguém não acha-la pelo menos bonita). Seu corpo está mais para magro, mas tem uma bundinha linda de capa de revista e peitões siliconados. Cabelão liso e bem cuidado assim como suas mãos e pés delicados.
    Acredito que seu atendimento deve ser do tipo que se adapta a cada cliente pois comigo foi diferente em alguns pontos dos demais relatos aqui do forum. Como sou um cara de poucas palavras, acho que ela também acaba falando pouco, mas compensa com gemidinhos que chegam a ser convincentes. O ponto comum é que nos atendimentos que já tive com ela, sempre procurou agradar.
    Não tem como não curtir o sexo com a Mia. Só a visão dela de 4, no PPMM ou cavalgando já deixa qualquer um extasiado pela sua beleza e sensualidade.
    Mia combinada com as promoções da SH, sua estrutura confortável e o atendimento da Renata é uma combinação imbatível.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 30/01/2019

Quinta dia 24 fui a Sex Hot aproveitar a promoção de 1+2 e tinha marcedo com a Mel que edtava supe...
    Quinta dia 24 fui a Sex Hot aproveitar a promoção de 1+2 e tinha marcedo com a Mel que edtava super bem falada no forum, mas a mina não chegou na hora ai eu escolhi entre as que estavam disponiveis e fiquei com a Lia.
    A menina é super legal tem uns peitos gostosos e faz tudo pra agradar. Beija sem miseria tem um boquete bom mas apesar de ter sido muito gostoso o sexo com ela não foi nada de especial e ainda teve uma falta de luz no predio que nos deixou sem ar condicionado. Fudemos gostoso em várias posicões, gozei logo pra ir pro chuveiro,
    que o calor tava insuportavel , ducha e rua. Terminei com 20min o programa devido ao calor. Mas a Lia merece uma outra vez com ar gelando abs confrades.
    Mari 28/9
    Amanda 14/11
    Promo 1+2 dia 11/1
    2º resgate ainda por fazer.
    Promo 1+2, dia 24/1
    2 resgates ainda por fazer.
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 30/01/2019

sexta-feira 25/01/18 Introdução: Agendamento simples,  rápido e eficaz c a nossa gerente Renat...
    sexta-feira 25/01/18
    Introdução:
    Agendamento simples,  rápido e eficaz c a nossa gerente Renata, opto por pedir apresentação. Dentre as disponíveis escolhi a Lia.

A Menina:
    Branquinha,  baixinha estilo chaveirinho,  ruivinha,  bundinha  na medida certa p sua estatura, destaque p os seios ( belo mamazão), educada e beijoqueira.

O Td:
    Após higiene aguardo ela chegar,  conversamos um pouco e depois pau na máquina,  trago-na  p a parede e iniciamos c muitos beijos e ela correspondia bem as investidas, mordidas no pescoço e orelha e ela parecia q estava curtindo depois, sem eu pedir,  ficou  de costa  esfregando a bunda no guerreiro e aí  temperatura logo subiu, ela se  agachou e começou a cantoria,  boquete bom, na pressão explorou bastante td a pica, saco,  alternava so na glande, às vezes, td o pau, brincamos um pouquinho no 69 e depois armadura no Daileon e vamos à luta, resolvi comê-la em pé msm,  pus uma  perna  dela na cama e vara dentro da ppk,  delícia socar  nela e vendo o seu mamazão  balançando no espelho, fomos p a cama no ppmm e por fim finalizo nela de 4 e estouro a champagne nas peitcholas dela.  Ufa..... fiquei levinho, levinho.

Considerações finais:
    Menina super simpática,  muito solícita, demonstrava interesse em agradar,recomendo e repetiria numa boa.
    Um abraço a tds.

Controle Sexy hot pós-atendimento de Lia:

Cartela:

1-Bibi 03/12
    2-xxxx
    3-xxxx
    4-??????

Bônus:
    4 atds de 1h
    Gigante Guerreiro Daileon
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 30/01/2019

TD realizado na primeira semana de janeiro....como tinha dois periodos de 30 minutos para resgatar p...
    TD realizado na primeira semana de janeiro....como tinha dois periodos de 30 minutos para resgatar pedi para resgatar 30 minutos com a PERLA (TD postado dia 21/01) e os outros 30 minutos com a MARY (como era de manha e a casa ainda estava vazia a Renata permitiu, mas acho que não é comum de permitir não...senão enrola o meio de campo ne? 70** ). enfim....

MARY - branquinha, 1,60, peitos medios e bem bonitos, cabelo preto até o ombro lisos, pernas e bunda bem bonita, enfim..ao meu gosto gatinha...

TD: Como já tinha feito um TD anterior com a PERLA, fui para o banho e depois de uns 2 minutos chegou a MARY, toda linda de preto, como já nos conhecemos ja começamos no 220 v, muito beijo, apertão, desço e chupo os lindos peitos que ela tem...ela geme baixinho, volto aos beijos, beijo pescoço, desço e chupo a bucetinha dela que estava depilada e cheirosa....ela geme baixinho e pede para continuar (coisa linda de se ver), já não aguentando mais de tanto tesão...encapo o garoto e vou colocando no PPMM com muitos beijos, meti depois de 4 e depois em uma agachamento de costas que fui a loucura e pedi para ela acelerar e ainda ajudando o sobe e desce dela subindo a bunda dela junto, tava tão bom que relaxei nesta posição e não quis nem trocar deixei ela quicar e gozei para caralhoooooo, ainda com direito a gritão 70** 70** .

RESUMO: A casa com as promoçoes deixam cada vez a gente mais viciado nas mulheres de lá....a MARY já tdzei outras vezes e sempre sou muito bem atendido, muita entrega e simpatia...menina é nota 10...

É isso fuiiiiii....galera...

controle SEX HOT
    SO RESTA UM TD 4 MAOS - 30 MIN.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/10/2024
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Israel ANCAP » 30/01/2019

TD realizado dia 24/01. Fiquei sabendo da promoção 3x1 da sexy hot e não consegui ficar de fora. ...
    TD realizado dia 24/01. Fiquei sabendo da promoção 3x1 da sexy hot e não consegui ficar de fora. No mesmo dia, agendo o atendimento para a parte da tarde com a Ágata, garota branca cerca de 1.65 longos cabelos escuros, seios médios bonitos, uma bela bunda e coxas grossas (mais detalhes da garota no link logo abaixo).

Chego no local dentro do horário, sou direcionado para o quarto N°2 (grande, com cama de casal e espelho voltado para a cama), aguardo alguns minutos e a garota chega, estava terminando o almoço, me entrega a toalha e vou para o banho. Volto ao quarto, aguardo mais alguns minutos e ela entra.
    Na minha concepção, eu imaginei que pelo porte dela e aquele olhar de pantera ela fosse uma devassa, porém ela foi bem tímida pelo menos no meu caso, beijo quase não rolou, selinhos e olhe lá, percebendo aquela situação, parti para os peitos, como já mencionei muito bonitos, onde fiquei um tempo apreciado eles, digo para que ela ficasse de quatro com aquele bumbum enorme empinado, ela atende o meu pedido e que bela visão, parto para aquela buceta e dedico algum tempo à ela. Em seguida ela inicia um oral ainda de quatro, mediano na minha opinião, e depois, troca de posição e fica de bruços continuando com o oral.
    Coloco o preservativo, agarota fica de quatro na beira da cama e começo a meter naquela buceta, nesse aspecto ela realmente não é nada tímida, rebolava com vontade até o ponto de eu ter que reduzir as bombada para não gozar antes da hora, porem depois de algum tempo a luz apaga e o ar condicionado desliga (tinha acabado a luz do andar, fiquei sabendo depois, que técnicos estavam mexendo na parte elétrica do prédio desde o dia anterior), de imediato não incomodou porem com o passar do tempo o calor foi aumentando até o ponto de ficar meio desconfortável e o meu combatente, por assim dizer, se cansar. Ágata dá início a mais uma seção de oral, porem como eu já calculava que se a energia não voltasse aquele desconforto iria aumentar e também como o oral da garota não era nada de espetacular resolvi finalizar logo, terminei gozando nos pés da garota, como de costume.
    Conversamos por um tempinho e parto para o banho.

Na minha opinião a garota e bem gostosa, porém não houve a química esperada, talvez por ser o primeiro atendimento com ela e por eu valorizar bastante um oral bem feito. Quanto a falta de luz, Renata disse que ia dar uma moral da próxima vez, mas mesmo se ela não o fizer, não tem como sair perdendo com as promoções da sexy hot.

OBS.:
    24/01 – Ágata
    https://www.rioencontro.com.br/agatha-hot
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 30/01/2019

TD realizado ontem (29/01). Desta vez escolhi a Isabella, eu tinha resgate pra fazer e a Renata cons...
    TD realizado ontem (29/01). Desta vez escolhi a Isabella, eu tinha resgate pra fazer e a Renata conseguiu mais uma vaguinha pra mim no dia apesar de já ter muitos outros confrades fazendo resgate neste mesmo dia. Valeu Renata!

Chego na casa e a Renata me conta sobre a promoção da semana: faça um TD e ganhe mais 3 41** . Sexy Hot sempre se superando.
    Depois do banho tomado, eu ajudo a isabella colocar o lençol na cama e diga-se de passagem nos últimos 3 Tds que fiz lá, não teve lençol, não sei se estavam com problema com a lavanderia, ou outra coisa, mas isso estava me incomodando um pouco por questões óbvias de higiene.

Mas voltando ao TD, a Isabella vem e tira a parte de cima mostrando seus belos e apetitosos seios, caímos na cama e trocamos muitos beijos, depois passei a língua no bico dos seus seios, enquanto descia a mão até sua bucetinha, ela gosta bastante de ter seus seios estimulados, depois ela veio por cima, roçou bastante a buceta no meu pau, depois desceu e fez um boquete babado do jeito que eu gosto, chupou o saco e vinha passando a lingua desde a base até a cabeça, tinha vezes que colocava ele na boca e girava a língua na glande, que sensação boa! 34**

Depois fui chupar sua bucetinha, enquanto ela soltava uns gemidos, ficou bem molhada, no final dei uma linguadas no cuzinho.

Coloquei a camisinha e comi no frango assado, depois ela colocou as pernas nos meus ombros e meti bastante enchi minha mão pegando em seus seios enquanto empurrava dentro dela. Coloquei ela de ladinho e que delícia aquele rabão virado pra mim com eu vendo meu pau entrar e sair da sua bucetinha, depois ela ficou de bruços e continuei enterrando nela, e ela gemia de olhos fechados.
    Pedi o grand finale com ela de quatro, meti até gozar na capa.

Depois tomei uma água e tomei uma ducha porque com este calor não há ar condicionado que dê conta 62**
    Voltei pro quarto e vi uma menina no corredor, perguntei a Isabella quem era, e era a Mary, kkkk, ela clareou o cabelo e eu nem reconheci 25**, ela ficou ainda mais bonita.

Voltei pra cama com a Isabella e ficamos conversando até baterem na porta.
    Se tudo der certo, volto pra aproveitar a promoção da semana.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/01/2019

Esse é um TD meio que atrasado. Trata-se de um resgate que fiz com a Mia. Esse foi o prometido reto...
    Esse é um TD meio que atrasado. Trata-se de um resgate que fiz com a Mia. Esse foi o prometido retorno à Mia. Trocamos uns beijos, sem muita intensidade, mas ela coloca a língua pra rolo.
    Ela tem um belo par de seios siliconados, uma característica marcante dela. Me acabei beijando aqueles seios e em seguida fui dar um trato na ppk. Na sequência, veio a retribuição. Ela se posiciona lateralmente a mim e inicia um ótimo oral. Nessa posição era possível deslizar a mão sobre todo seu corpo e pela sua bela bundinha.
    Camisinha posta e vamos de cavalgada e ppmm. Durante o ppmm, senti vontade de fazer uma transição diferente, não sabia bem no que ia dar. Puxei ela pra mim e acabamos numa posição em que eu estava de joelhos e ela de frente pra mim apoiada na cama com as mãos e pés (tipo a menina do filme “O Exorcista” mas não bizarro, rs). Foi nessa posição que gozei.
    Foi um bom retorno, a Mia é uma garota maneira, bonita e gostosa. Tomei meu banho e partiu rua, encarar a chuva.

Controle:
    3 resgates (promo anterior)
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/01/2019

Agendei com a Dani para esta quarta-feira, acabei participando da promoção especial. Eu teria 2h d...
    Agendei com a Dani para esta quarta-feira, acabei participando da promoção especial. Eu teria 2h de Dani para aproveitar. Ela estava vestindo um conjuntinho rosa que eu nunca tinha visto, ficou muito bonita! Batemos o nosso papo inicial e de repente já estávamos nos beijos. Nos beijamos bastante durante todo o TD, adoro isso.

Em determinado momento, Dani tira o sutiã e seus lindos seios ficam expostos. Como de praxe, me acabo em beijá-los. Ela vem então por cima de mim e começamos uma sarração, eu de cueca e ela de calcinha. Me ergo e vou de encontro ao seu beijo e seios. Ela olha para o espelho ao lado e diz: Merece uma foto, né?

Continuamos a pegação, roupas saem totalmente e ela inicia um delicioso oral, caprichado como sempre. Daí, partimos para um 69 e ali ficamos até ela gozar. Camisinha posta e ela vem por cima numa ótima cavalgada. Depois, ela pede de 4, mas... comecei a sentir câimbras na parte posterior da coxa (já havia praticado “atividade física” antes de me encontrar com a Dani). Eu me deito, estico as pernas e a Dani me ajuda com isso. Olho para o espelho e falo pra Dani: Esse momento tbm merecia uma foto, né? Kkkkkkkkkk

Bom, de 4 não rolou. Fomos para a ponta da cama e ficamos até eu gozar. Ela sai do quarto, me traz um copo de água e ficamos batendo mais um papo. Nova pegação, nova sessão de oral da Dani, camisinha posta, montada e... falha no sistema. Nesse momento eu me arrependi de ter feito “atividade física” antes da Dani. O jeito foi bater mais um papo até o final do atendimento.
    Sexta-feira estarei na SH novamente e, mais uma vez, Dani se encontra nos planos!

Controle:
    3 resgates (promo anterior) + 6 resgates (promo especial)
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 30/01/2019

Nesse dia, o planejamento inicial era 3h na SH, mas após a tal “atividade física” + 2h de Dani...
    Nesse dia, o planejamento inicial era 3h na SH, mas após a tal “atividade física” + 2h de Dani, essa missão estava pra ser abortada. Fiquei um pouco na recepção conversando com as meninas e me decidindo (Should I stay or should I go?) Como já estava próximo das 17h, o fato de embarcar num metrô em horário de rush contribuiu pra minha decisão de ficar na SH para mais um atendimento. Como eu tbm já havia dado um bom intervalo de tempo, resolvi ficar e escolher a Perla.
    Procedimentos iniciais de praxe e vamos ao TD. Perla é mais um fodão da SH. A menina beija bastante durante todo o atendimento. Esses beijos já deram uma animada no guerreiro, restava saber se era alarme falso. Bem, vou para a parte do TD em que dou um “trato” na menina. Começo a chupar seus seios por um bom tempo, logo depois desço para a ppk e tbm fico lá um bom tempo. Ela fala que eu tava querendo seduzi-la e que parecia que eu era o garoto de programa... kkkkkkkkkk
    Após esse momento “sedução”, camisinha posta e ela vem por cima numa cavalgada. Trocamos para uma posição em que fiquei sentado na ponta da cama e ela, de costas, colocou a mão no joelho, deu uma agachadinha e foi mexendo gostoso, balançando a bundinha... (sério, nesse momento a ficha caiu e eu entendi a conotação sexual dessa dança, hahahahhaha). Na sequência, coloco a Perla deitada na cama e iniciamos um ppmm regado a beijos até eu gozar.
    Aguinha, bate papo rápido, banho e rua. Essa foi minha quarta-feira na SH.

Controle:
    2 resgates (promo anterior) + 6 resgates (promo especial)
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 31/01/2019

Bom fui resgatar meu último td, marquei quarta feira(30/1), pedi pra marcar com a Isabela, já tinh...
    Bom fui resgatar meu último td, marquei quarta feira(30/1), pedi pra marcar com a Isabela, já tinha saido com ela uma vez e como curtir preferi repetir, chegando na casa, sou levado pro quarto e depois tomo meu banho.

Então a Isabela chega forra a cama e depois começamos a nós beijar, bom gostoso, depois tiro a parte de cima e chupo os peitos e depois ela fica na cama de joelhos e começa um boquete bom na medida, passando um tempo peço a camisinha e começo de 4, e fico metendo até trocamos a posição de pp/mm, ficamos um tempo assim, não aguento e acabo jorrando na camisinha assim msm.

Depois de um breve descanso de conversa, começamos a beijar de novo, e logo em seguida boquete no garoto, ficou chupando depois que ficou em ponto de bala camisinha posta, e peço pra ir por cima e começa a cavalgar, rebolar e depois trocamos a posição e peço pra ficar de 4 e ficamos um bom tempo metendo e depois vou por cima pp/mm e frango assado, fiquei metendo direto até não aguentar mais e acabei gozando, ficamos um pouco suados kkkk.

Banho e rua

como sempre a casa sempre com promoções que não dá pra ficar de fora heheheh