Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Mais uma vez peço desculpas aos confrades, pois tenho ainda vários tds para relatar. O problema é...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Mais uma vez peço desculpas aos confrades, pois tenho ainda vários tds para relatar. O problema é a vida intensa particular e profissional mas como a hora do prazer é sagrada não deixo de comparecer na casa onde sou sempre super bem tratado pela gerente Bruninha, e que tem um time de gatas de respeito. Neste dia lembro que do meu time de preferidas apenas a Elisa estava disponível. Como as novas aquisições do plantel também estavam ocupadas,decidi pela bela Elisa dama com um corpão muito bonito e que faz o estilo menina ao mesmo tempo. Depois do meu banho tomado ela chega com uma lingerie vermelha altamente sexy. Eu disse a ela que estava linda e começamos a nos beijar e nos acariciar. O parrudo logo deu sinal de vida e ela começou um oral com média intensidade depois foi aumentando. Eu estava em pé e ela deitada de bruços na cama, eu olhava aquele belo corpo e passava a mão naquele bundão lindo e as minhas pernas começaram a tremer...era hora de encapar o parrudo. Começamos no ppmm e senti que ela não queria que eu lambesse seus seios, tudo bem porque ela me beijava gostoso e compensava e quando trocamos de posição começamos a falar putaria e coisa foi ganhando intensidade então meti nela de quatro muito mas acabei cansando. Tomamos um banho e retornamos a todo vapor. Pedi que colocasse dois travesseiros debaixo do quadril e comecei a chupar sua buceta com volúpia e ela estava adorando dizendo estar muito bom e em seguida gozou então não perdi tempo pedi que ficasse de quatro e soquei com força mas como as vezes a borracha inibe meu gozo tirei e gozei na sua bunda como ela havia pedido. Engraçado que foi o mesmo desfecho da primeira vez que estivemos juntos. Ficamos depois rindo disto. Elisa é uma garota que vale a pena e faz parte do meu Top 5. Recomendo