BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por zorroxxx » 24/01/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez peço desculpas aos confrades, pois tenho ainda vários tds para relatar. O problema é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez peço desculpas aos confrades, pois tenho ainda vários tds para relatar. O problema é a vida intensa particular e profissional mas como a hora do prazer é sagrada não deixo de comparecer na casa onde sou sempre super bem tratado pela gerente Bruninha, e que tem um time de gatas de respeito. Neste dia lembro que do meu time de preferidas apenas a Elisa estava disponível. Como as novas aquisições do plantel também estavam ocupadas,decidi pela bela Elisa dama com um corpão muito bonito e que faz o estilo menina ao mesmo tempo. Depois do meu banho tomado ela chega com uma lingerie vermelha altamente sexy. Eu disse a ela que estava linda e começamos a nos beijar e nos acariciar. O parrudo logo deu sinal de vida e ela começou um oral com média intensidade depois foi aumentando. Eu estava em pé e ela deitada de bruços na cama, eu olhava aquele belo corpo e passava a mão naquele bundão lindo e as minhas pernas começaram a tremer...era hora de encapar o parrudo. Começamos no ppmm e senti que ela não queria que eu lambesse seus seios, tudo bem porque ela me beijava gostoso e compensava e quando trocamos de posição começamos a falar putaria e coisa foi ganhando intensidade então meti nela de quatro muito mas acabei cansando. Tomamos um banho e retornamos a todo vapor. Pedi que colocasse dois travesseiros debaixo do quadril e comecei a chupar sua buceta com volúpia e ela estava adorando dizendo estar muito bom e em seguida gozou então não perdi tempo pedi que ficasse de quatro e soquei com força mas como as vezes a borracha inibe meu gozo tirei e gozei na sua bunda como ela havia pedido. Engraçado que foi o mesmo desfecho da primeira vez que estivemos juntos. Ficamos depois rindo disto. Elisa é uma garota que vale a pena e faz parte do meu Top 5. Recomendo
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2022
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por zorroxxx » 24/01/2019

Continuando o relato de tds atrasados, desta vez me lembro chegar cedo na casa e com sorte consegui ...
    Continuando o relato de tds atrasados, desta vez me lembro chegar cedo na casa e com sorte consegui sem marcação ficar com a Larissa...olha que sorte eu tive. A Bruninha havia me dito que eu teria que aguardar um pouquinho ela chegar, que nem foi tão pouco assim, mas que valeu muito pois me amarro na Larissa. Sempre que cruzo com a gata, ela faz questão de me dar um selinho como cumprimento. Além de bonita, gostosa e safada é muito educada e temos um excelente papo. Assim que ela chegou eu fui para o quarto e ela se aprontar, demorou um pouco até ela bater na porta. Eu estava sentado no pé da cama no quarto 7 mexendo no celular quando ela chegou tirou o jaleco branco, linda com os cabelos presos e com lingerie preta altamente sensual. Ela se ajoelhou me abraçou e começamos a nos beijar muito. Ela dizia no meu ouvido - "que delicia de beijo" e após isto naquela mesma posição que estávamos começou um oral estonteante e bem babado alternando a intensidade ou seja bom pra caralho !!! 31** 01** 70** . Depois disto me pediu para que comece sua bucetinha que ela tava afim de gozar. Borracha colocada ela deitou para a posição ppmm tradicional ficamos assim pouco tempo pois não entendi estava meio que amolecendo. Pedi para ela ficar de quatro na ponta da cama e de joelhos fora eu a chupava alternando no cú e na buceta, uma verdadeira delicia, aí já com ele em pedra soquei muito mas muito mesmo com ela de quatro. E ela pedia mais e mais - "Vai fode esta sua putinha". Ela gozou, mas eu ainda não, mas cansei precisava de uma breve pausa. Chamei ela para deitar a meu lado e começamos a conversar um pouco. O papo tava ótimo quando me liguei o tempo já havia até excedido. Fudeu!!! eu disse ...ela riu me abraçou me beijou, mas consegui gozar rápido com ela punhetando e me beijando. Uma foda destas não pode acabar sem o jorro. Na verdade eu fechei por 40 minutos porque já estava ficando com medo de me atrasar para um compromisso, mas com uma mulher destas não pode ser menos de 1 hora. Um dia foi ficar 2 horas hehehe. Ela merece muito.
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por antony » 25/01/2019

Na Quarta-feira dia 23 mandei uma mensagem para a Bruninha deixando marcado com a Perla para as 16 h...
    Na Quarta-feira dia 23 mandei uma mensagem para a Bruninha deixando marcado com a Perla para as 16 horas.
    Cheguei, ela chamou a Perla e olhei… 36**
    Uma linda mulher! como não conhecia, fiquei olhando para ela e imaginando muitas coisas 70** 70**

Me levou ao quarto e fui pro banho e ela saiu, quando voltou fiquei olhando ela se despir, seios perfeitos…. Fiquei com a cena na mente, lindos, pensei logo, vou me acabar neles 02** 02**

Ela perguntou se eu estava com frio, o ar estava a topo vapor, muito bom, geladinho, dava vontade de ficar ali horas, mais falei com ela que podia ficar a vontade se quisesse mudar a temperatura, ela falou que não, que já ia esquentar 24** e realmente esquentou rsrsrs. Nos aproximamos e comecamos a nos beijar, ela no início ficou um pouco distante, abracei e ficamos nos beijos, deitamos e ficamos de lados com bastante beijos de língua, minhas mãos naqueles seios lindos dela, bundas e pernas.

Ela beija meu peito e vai descendo beijando até chegar no pau, chupou por um bom tempo meu pau, boquete pela cabeça do pau indo até a metade do pau, um bom boquete. Ela segurava a base e chupava com vontade o pau, eu vendo aquela cena linda, aquela bela mulher com rostinho lindo com meu pau na boca, estava muito bom, pedir para ela chupar olhando para o espelho (fetiche ou doideira rsrs) ela falou que ia ficar com vergonha, mais fez, chupou meu pau olhando para o espelho e para mim, através do espelho, tive que me concentrar para não gozar, foi muito boa a cena 59** 62**

Depois desse momento pedir que ela deitasse e comecei beijando aquela linda boca, na verdade achei ela toda bonita, corpão, seios lindos, rostinho encantador, nesse momento ela estava mais solta e aproveitei bastante seu corpo, chupei muitos os seios dela, corpinho arrepiadinho e fui descendo e chupei a buceta dela até pedir para parar, mais continuei até que minha cabeça foi retirada 74** 24** falou que gostou. Chupei mais os seios dela.

Capa colocada e pedir que ficasse de quatro, que bela visão, abaixei, dei uns beijos na bunda, apontei e fui penetrando sua buceta e via seu rostinho pelo espelho, soquei e ficou de frente meio inclinada, meti enquanto beijava e chupava seus seios, já estava totalmente envolvido na dela, era minha por um momento 15** mesmo sabendo que o tempo era curto, mais queria aproveitar cada momento de prazer com ela. Ela pede para vim por cima e fui quase a lona, cavalgou muito e aqueles lindos seios na minha frente e vendo aquele rostinho de olhos fechado, trouxe ela para se aproximar de mim e minha boca grudou na dela e soquei de baixo para cima, estava muito bom, e ela acelerou os movimentos, o momento era só nosso, mesmo sabendo que era por pouco tempo, gemia e a vontade de comer ela aumentava, ficou de bruços e mais rola dentro e pra finalizar pedir que ficasse de frente de novo para mim, mais agora deitada (ela não reclamou de nenhuma mudança de posição) com meu pau dentro da buceta dela, beijei sua boca e com uma mão no peito dela, nesse momento o envolvimento estava muito bom, ela gemia baixinho e eu ia me acabando ali, já estava suando, mesmo com ar bem geladinho e não queria mais resistir e me entreguei gozando assim, ela percebeu e me abracou, levando meu corpo ao dela 48** 37** sair de cima, tirei a capa e deitamos um pouco, estava cansado, faltava pouco tempo, tomamos banho e saímos, me beijou se despedindo e na saída vi a Duda, estava linda.

Motivo do encontro com a Perla:
    Da mesma forma como foi com a Erica da Empório, não conhecia a dama, mais devidos os tds postados dos confrades e as fotos colocadas pela Bruninha na linha direta da casa, não restava dúvida que teria um bom atendimento e estaria diante de uma mulher bem gostosa e foi como esperava, ela é como os confrades relataram nos tds, e com tantos tds bem explicados e detalhados nem pedir apresentação, já deixei marcado. Por isso a importância de postar um tudo (nunca sonegar) colocando as infos sobre a garota e atendimento dela 31**

Local:
    Um estrutura muito boa, banheiro dentro do box, toalhas ensacadas e lacradas, ar gelado, espelho nas paredes, tudo limpo, arrumado e aromatizado, organização muito boa. Na recepção tem a vascaína que é muito gentil, sorridente e sempre de bem com a vida, te deixa bem a vontade, padrão 10 de atendimento.

A Perla:
    Um nome que em alguns sites de significado de nome diz que significa Pérola e acho eu que foi um nome bem escolhido, pois a garota é bem bonita, uma princesinha, uma verdadeira Pérola.
    Me falou ter uns 22 anos, mais parece ter 19, bem novinha; bonita; gostosa; seios lindos, naturais e perfeitos, olhando nem parece ser naturais, mais são, comprovei.
    Rostinho bonito, corpão, bunda bonita. Faz um boquete normal, tem potencial e não reclamou de nada, não deixou gozar na boca, mais falou que podia ser pelo lado de fora. Beijou bem e muito.

Resumo:
    Uma foda envolvente, garota bonita e simpática, fez um atendimento bom com boa entrega, recomendo e em breve haverá repeteco.

OBS: as fotos são da linha direta da casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dudu Rocco » 26/01/2019

BOM DIA A TODOS Mais uma semana que tenho que bater meu ponto com a minha dependência, minha 01, a...
    BOM DIA A TODOS

Mais uma semana que tenho que bater meu ponto com a minha dependência, minha 01, amada , preferida , 36** MIRELLA, fiz o contato com a miss simpatia , BRUNA ( a melhor técnica) . Beleza chego vejo as meninas se apresentando e vou para o meu quarto esperar a minha dama. Aí o telefone toca e a miss me informar que a dama não veio por devido a problemas de saúde ( como estava com o celular descarregado , não vi a mensagem da miss falando que não viria 46** ), como estava aí não iria perder a viagem e ela me disse tem uma pessoa que sempre fala de você, não quis nem saber quem era e pedi para subir..... A dama bate na porta entrar sorrir e diz:" 19** até que fim vamos !" A beijos acarencio a sua bunda retiro a sua roupa como já estava de cueca os beijos começaram tímidos e depois ficaram ótimos. Vamos ao TD.

DIABO LOIRO

Os beijos já intensos a coloco no meu colo e chupo seus seios médios , mas vendo no espelho a sua abundância, não tem como não mudar o foco.....a viro contra a parede e chupo seu cuzinho e sua pepeka..... A beijo a sua nuca e falo sacanagem no seu ouvido ela toda arrepiada, que lindo!!!! A viro e meu módulo já ativado.....a beijo ela punheta meu pau .... elogia... A coloco na cama e chupo a sua pepeka, linda, pequena, cheirosa e ótima para chupar......dou umas linguadas no seu cuzinho...... E com isso enfio o dedo com cuidado.... Ela curtindo , geme baixinho, volto a beijos como não houvesse amanhã......vamos de 69, que visão.. ... 79** Boquete, ótimo, moderado , na pressão, me controlo para não queimar a etapa.... camisinha posta começa a cavalga tímida....depois aumento a pressão, depois ela quica de costa aí não tem como resistir.....vendo aquele cuzao, seguro pela a cintura e a fodo com vontade de 4 72** 72** , bato na sua bunda, puxo seus cabelos , ela
    geme alto agora....continuo socando e não resisto gozo na sua bunda.....vamos se lavar....me beija....e voltamos rapidamente para a cama. Fazemos a nossa preliminares e pergunta como ela gosta , diz que meu jeito ela se surpreendeu.... então com a camisinha posta ela começa agora uma cavalgada diferente..... Parecia que estava possuída e sedenta de sexo....na cavalgada ela me bate na cara me chama de Putão a beijo então a seguro pelo as costas e soco com vontade.... Ela curte....a viro e vamos de frango assado frenético, abro as pernas dela....soco , a beijo, ela querendo me morder...a seguro pelo o pescoço....nossos corpos já suados....coloco de ladinho....abro a perna...e soco beijando muito....socando a levando e coloco na maca....e soco com vontade....bato na sua bunda.....e dama grita alto: " PQP! Que mineiro filho da puta!!!! " Ela goza ... Fica pulando e cai no meus braços e beija....passo a mão na pepeka toda gozada....a chupo....troco a pó camisinha....ela me beija....e coloco de 4 e solicito o seu cuzinho...ela dá ok.... Coloco de devagarinho e depois aumento o ritmo...pqp que cu gostoso de comer.... Como cumi e não resisto e gozo.....estamos todos suados...ela solicita mais camisinha e vai buscar o copo de água para nós..... Na volta...nos beijamos um pouco e vou me lavar sua irmã leva a camisinha , mas não entra no quarto só escuto:" caraio o que está acontecendo nesse quarto......tá pegando fogo.... É ele!" Ela fala que sim! Voltando para a nossa preliminares ela diz que quer curtir e gozar novamente..... Fazemos algumas posições.....fodastica e a como em pé.....atrás da porta.....soco com vontade ela em pé.... Bato na sua bunda....sua perna começam a tremer......ela grita mais alto.......sinto meu pau todo melado....continuo socando e oe o telefone toca....nós todos suados....ela me beija curte o momento me diz que eu nunca dava bola para ele sempre para 01 e que quando chego muitas sabem que sou seu pelo cheiro do perfume. 25**

Ela é super recomendada , se entrega de verdade. Me impressionei....gente boa, bonita e rabuda.....tenho que voltar para meu vício, mas pensei em uma dupla com ela...... 37**

Até o próximo. 65**

19** 19** 19** 24II** LARA ( BEL PRAZER)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1742 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PINTUVEIO » 26/01/2019

INTRO Ja faz tempo que vi as fotinhos dessa dama, e pareciam se encaixar bem com o perfil que eu gos...
    INTRO
    Ja faz tempo que vi as fotinhos dessa dama, e pareciam se encaixar bem com o perfil que eu gosto, também li um TD recente do confrade antony que me animou a conhecer a dama, quando vi que ela estava na escala, entrei em contato com a casa e agendei.Percebi a Bruna um pouco diferente durante o contato, mas entendi o porque depois do atendimento quando fui me despedir. Agendamento feito a escolhida foi a Perlla.

A DAMA
    Estatura mediana, deve ter seus 1,70 por ai, peitinhos lindos tamanhos médios, tenho quase certeza que são naturais, loira, rostinho bonito, bundinha bonitinha, corpinho legal, gostosa, único ponto que não me agradou foi aparelho.

FOTOS: Fotinhos do TD do confrade antony, afinal copiar o que é bom não é nenhuma vergonha heheheh
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O ENCONTRO
    Cheguei no horário marcado, fui encaminhado para o quarto, a dama me deixa no quarto e diz que ja volta. 10 minutinhos depois ela ta de volta e eu de banho tomado, aguardando na cama, trocamos algumas caricias, alguns beijinhos tímidos e ja vou tirando a parte de cima do maio da dama, ela percebeu e ja foi tirando logo tudo, mais algumas caricias e ela ja se posiciona pro boquete, começa a mamada, visão linda ver aquela gostosa mamando minha rola, parava as vezes pra cuspir rsrsrsr tudo bem, foi um boquete mediano, mas lindo de se ver, capa colocada, iniciamos a brincadeira, ela se colocou de ladinho e de frente para o espelho, e eu me posicionei pra engatar na dama, metida suave e gostosa, tava tão bom, que queimei a largada, leitei muito rápido, dentro da capa, dentro daquela ppka quente.
    A Dama faz um estilo meio tímida caladona, tentei puxar um papo mas não engrenou então lavei a rola pra reiniciar a brincadeira, ela sacou e veio mamar, a rola endureceu de novo, capa e voltei a meter de ladinho, mas o interfone tocou, achei estranho, pois faltava ainda 10 minutos, ela foi atender disse que ligaram errado mas faltavam 5 minutos dei aquela olhadinha pro relógio e faltavam 10 mas tudo bem, cara de poker, ela voltou pra posição de ladinho, mas o garoto ficou meia bomba, ainda meti um pouquinho mais, mas não rendeu, ela foi tomar um banho e eu na sequencia pra entregar a dama pontualmente. Na saída tinha muitos cuecas aguardando, e consegui perceber que o zap tava na mão de uma das damas, ajudando no agendamento, ai deu o estalo do pq a Bruninha tinha respondido tão diferente hehehhe
    Me despedi e rua.

FIDELIDADE

Lista Fidelidade 12

#1 - NATY-PATY (ANNE MASSAGEM) - 05/01/2019
    #2 - JADE (EMPORIO) - 17/01/2019
    #3 - NATY-PATY (ANNE MASSAGEM) - 19/01/2019
    #4 - PERLA (BEL PRAZER) - 26/01/2019

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2019
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sir Aegius » 26/01/2019

Olá camaradas, Estive ia 24/01 na Bel, não estava 100%, não tinha me alimentado direito, fiz um ...
    Olá camaradas,

Estive ia 24/01 na Bel, não estava 100%, não tinha me alimentado direito, fiz um lanche só na rua e tomei um guaraná energético.

Chegando na Bel na hora de escolher não quis me arriscar na Natália (acho linda!!), fiquei entre a Maitê e a Perla, mas fiquei para trás, demorei demais. Apareceu a Larrisa, aí não teve jeito!! Eu não resisto a essa mulher!! PQP! ela faz cara de manhosa, dá aquele sorriso! Já era! Fechei com ela uma hora!

O atendimento foi padrão ! ela é um fodão, todos sabem, namoramos bastante, muito beijo, muita lambida naquela ppk maravilhosa. O único porém, foi a porra que nem saía nem a PORRA!. Ela me deu uma canseira! PPMM, de quatro, de pé, na beirada da cama, ela por cima. E não vinha a vontade de gozar, então vinham as pausas, durante as pausas, ela chupava me chupava, eu dedava ela, a gente ficava brincando. Gastei umas 3 camisinhas, e no final pedi que ela ficasse de bruços, enquanto eu brincava com ela, o garoto ia levantando até ficar duro igual pedra e ficar no ponto de bala. Coloquei pela terceira vez a camisinha e de bruços foi só questão de dar umas bombadas finais! O gozo preso finalmente saiu, o tesão acumulado liberado e eu caí nocauteado na cama. Fiquei feliz por ter conseguido ir até o final sem estar 100 % na disposição. A menina também não desistiu, atendeu aos meus pedidos de pausa e as posições que pedia para ficar, me chupava, me beijava, namorava. Depois do gozo, o pouco tempo que sobrou foi só para ficarmos agarrados na cama trocando uma ideia, uns 10, 15 minutinhos, porque já tinha outra cara querendo possui-lá! kkkkkkk

Larissa bate o recorde da Helô e da Natasha, ou seja, número de 3 atendimentos, quando a mulher é gostosa e foda para caralho, a gente repete, uma, duas, três vezes ou mais.

Contagem/cartela:
    1. Cindy 04/01- (Bel Prazer)
    2. Larissa Amazonense 10/01 (Bel Prazer)
    3. Dora - 16/01 (Dudas Massagens)
    4. Larissa 24/01 (Bel Prazer)
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por ravenlord » 27/01/2019

Td realizado na sexta 25/01 Fiquei uma semana e meia sem aparecer, então resolvi ir a Bel na sexta ...
    Td realizado na sexta 25/01
    Fiquei uma semana e meia sem aparecer, então resolvi ir a Bel na sexta conhecer uma menina que ainda não tivesse pegado, cheguei a casa um pouco cedo e havia 5 meninas e acabei escolhendo a Natália, bem bonita de rosto e de um sorriso simpático, ela foge um pouco ao que sempre procuro, gosto das mais cascudas e ela era do tipo novinha.
    Natália é uma morena com um corpo relativamente bonito, mas o peito é meio muchibinha, mas o X da questão foi o atendimento em si, ela simplesmente não interage, beijo escasso e sem vontade, logo de cara senti que tinha me dado mau, mas procurei remediar a situação, parti para o que gosto, fui chupá-la, bucetinha deliciosa, lisinha e cheirosa, decidi valer o programa ali, chupei muito ela, senti que ela estava gostando, ganhei um belo elogio ao final.
    Coloquei a camisinha e fui para o ppmm, a partir daí senti que a coisa iria sem interação, dito e feito, ainda peguei ela de ladinho e depois de bruço, mas parecia as vezes que ela não estava ali.
    Não foi negativo nem um pouco, mas positivo também não.
    Sem repeteco.

Cartela 2 fechada:
    Bia - Dudas 08/01
    Mia - Bel 10/01
    Bia - Dudas 15/01
    Manuela - Dudas 17/01
    Nátália - Bel 25/01
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/08/2021
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por taradoporbunda » 27/01/2019

Salve confrades! Tentando atualizar os TDs pendentes, devo 6 novamente...Consigo frequentar os ambie...
    Salve confrades! Tentando atualizar os TDs pendentes, devo 6 novamente...Consigo frequentar os ambientes mais rápido que escrevo 54**
    Última semana de dezembro é estive na Bel para conhecer a Bianca, cujas fotos tinham me agradado muito devido a uma bunda de respeito.... Após os cumprimentos e saudações a Bruninha sou encaminhado ao quarto com a mulata, maiô azul enterrado naquela bela raba! 36** Chegando ao quarto noto que a dama é um pouco calada e parecia estar cansada. Quebrado o gelo após conversa e beijos tímidos partimos para os trabalhos...A mulata tem belas pernas grossas e uma senhora bunda, peitos pequenos, cabelos longos bem tratados, boca carnuda. Após uma chupada com média pressão, prefiro mais intensa, partimos para meteção: Bruços, cavalgada, de quatro (linda visão), ladinho e PPMM. A dama se esforçava, mas eu percebia uma certa canseira. Fomos nesse ritmo até o final do TD. Classifiquei como positivo pela beleza do corpo e por ser agradável e por não reclamar de nada, mas é um positivo quase neutro ... Terminado o tempo ela sai e continuo no quarto ainda galudão e cheio de vontade de comer uma morena...Interfonou para Bruninha e pergunto se uma certa dama está livre, após a confirmação peço para ela mandar para o quarto, mas aí é outra história...
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/08/2021
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por taradoporbunda » 27/01/2019

... Após outro TD permaneço no quarto esperando a Larissa, tomo uma ducha e aguardo a morena. A po...
    ... Após outro TD permaneço no quarto esperando a Larissa, tomo uma ducha e aguardo a morena. A porta se abre e a morena abre um sorriso e diz: "Ahhh é você!!! Estava me traindo né..." Foi só o que ela conseguiu falar pois já pulei em cima dessa deliciosa dama, beijando muito aquela boca macia. Deitamos e ela já veio com aquela mamada enlouquecedora, torturadora...A partir daí foi um encontro intenso. Foi madeirada de tudo que foi jeito, sempre com muita entrega e disposição: PPMM com muito beijo na boca, bruços vendo aquela linda bunda com marquinha, cavalgada olhando aquela carinha manhosa, de quatro etc...Foi aí queme deu vontade de fazer a maldade maior e pedi o cuzinho 19** Acertada a parte financeira (R$ 50,00) partimos para a ação. Cuzinho apertado, gostoso de socar! Ela pediu para ir devagar no começo pois o pai é grosso, mas depois foi muito pai naquela bundinha linda 36** Um TD de 30 minutos porém muito intenso e prazeroso. Recomendo muito a Larissa!
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/05/2023
    Curtidas: 415 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por wango » 28/01/2019

Voltei à Bel no dia 21 para realizar algo que já estava na cabeça tinha dias, quando estava saind...
    Voltei à Bel no dia 21 para realizar algo que já estava na cabeça tinha dias, quando estava saindo da casa e me deparei com as 2 na recepção em trajes íntimos. Depois de algumas brincadeiras, ambas me intimaram para um 4 mãos, e tendo em vista as minhas experiências com as duas, não tinha como ser nada menos que espetacular.

Cheguei na casa e as duas estavam ocupadas, porém não precisei esperar muito para subir, fui acompanhado pelas damas até o quarto, e desde aquele momento o TD já prometia. Elas se dão muito bem, são muito extrovertidas e gostam muito de sexo. Uma combinação perfeita.

Banho tomado, aguardei alguns minutos e ambas adentraram o quarto e já começaram a se despir. Enquanto a Thaissa me chupava, eu chupava a Elisa com vontade até ela gozar gostoso na minha boca. Posições invertidas, passei a chupar a Thaíssa, que infelizmente não queria gozar ali, queria que fosse com penetração. Nesse momento pedi uma camisinha e a Elisa se prontificou a cavalgar em mim. Mais uma vez chupei a Thaissa que fugiu na hora do gozo.

Peguei a Elisa de 4, tendo aquela visão maravilhosa na minha frente, e ficamos um pouco nessa posição. Um ponto sobre a Eliza, é que além de ser um mulherão, com um corpo maravilhoso, ela ainda dá uns gemidos diferentes que te deixam com mais tesão ainda. Invertemos novamente, e a Thaissa passou a me cavalgar enquanto a Elisa ficava do lado me beijando e falando besteiras. Ficamos assim até a Thaissa gozar. Depois ambas vieram me chupar e brincar até que gozei.

Uma experiência única que teve como ponto alto a interação entre as duas, apesar de não terem se pegado (e não faço questão pois gosto de chupar), elas tem uma química muito boa, o que trouxe o TD para um nível que não havia experimentado em 4 mãos anteriores.

12ª Cartela:

05/01 - Elisa (Bel Prazer)
    07/01 - Laura (Bel Prazer)
    08/01 - Colombiana (Bel Prazer)
    16/01 - Mily (Anne Massagens)
    21/01 - Elisa (Bel Prazer)
    21/01 - Thaissa (Bel Prazer)

13ª Cartela:

26/01 - Nani (Bel Prazer)
    Major Tom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2023
    Curtidas: 264 Comentários: 54
    TDs
    Total
    30 1 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Major Tom » 28/01/2019

Ground Control to Major Tom, Aqui é Major Tom iniciando a transmissão. Esse relatório de viagem ...
    Ground Control to Major Tom,

Aqui é Major Tom iniciando a transmissão. Esse relatório de viagem é um pouco atrasado, de novembro, mas a mensagem demorou alguns anos luz até chegar a terra.

Não sei se ela ainda está na casa (vi que tem uma Eloá com sorriso bem parecido da Elô) na LD da casa. Mesmo assim, acredito que ela é bem conhecida aqui do público. Um delicioso furacãozinho de um metro e meio. Linda, super migon e sempre falo que sou gamado no sorriso dela. Ela costuma muito ir e voltar na casa, mas vale a pena aproveitar quando está lá.

Entramos no quarto e nos deparamos com uma decoração inusitada. Cheio de balões de coração e um globo com luzes. Brincamos um pouco sobre isso para quebrar um gelo que na real nem existe. Banho tomado, começamos a pegação. Muito beijo e parti para chupar ela. Ela é bem pequena, então dá para puxar ela pelo quadril e explorar todo o corpo enquanto lambe aquela ppk bem pequena. Ela foi a loucura. Seu oral é bem babado e somado ao seu lindo rosto, é um tesão do caralho. Depois, com a pica bem dura, meti de tudo quanto foi jeito. Chamo atenção para a montada dela por cima. É daquelas que ficam só com os pés apoiados e faz o sobe e desce bem gostoso. Esse jeito é o mais gostoso, sem dúvida. No final, enchi a barriga dela de porra.

Espero que essa Eloá seja ela, pensando armar uma putaria grande e ela seria perfeita para entrar na brincadeira.

Major Tom ecerrando transmissão, agora anotando cada viagem para não marcar bobeira:

Relatórios de Viagem:
    1 - Elô - nov/18
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2019
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sir Aegius » 29/01/2019

Depois que o atendimento com a maravilhosa Adriely terminou, desci e fui em busca de outra, diferent...
    Depois que o atendimento com a maravilhosa Adriely terminou, desci e fui em busca de outra, diferente da última vez que estava meio fraco, mal alimentado, agora estava pronto para outra e para gozar de novo. Só que queria uma que liberasse o anelzinho, e eu já pensava na Suellen/antiga Suzana. A Bruna disse que era expert em surra de cú tanto quanto a Nanda. Peguei minha cortesia com ela, partiu comeu cú. Já estava limpinho e cheiroso do atendimento com a Adriely, Suzana então só dei uma lavadinha na xaninha.

Foi uma surpresa, sempre vi ela calada, até na apresentação, a mulher se soltou, ela é doidinha! se soltou e fala bastante, mas também tem um fogo, parece que está no cio. Dou 5 estrelas para a mamada da Adriely e igualmente pontuo a da Suellen! Que chupada gostosa, enfiando o pau todo na boca. Retribui da mesma forma! chupei bastante aquela xaninha, ela está praticando pompoarismo na buceta e no cú. Ela é um furacão na cama, depois que terminei de chupa-lá, ela veio mamar de novo enquanto eu abria a camisinha. Começamos no PPMM, na bucetinha molhada, depois troquei e a coloquei de 4.

Enquanto metia nela de 4, aquele cuzinho ficou piscando pra mim, e tirei da buça e ela foi colocando devagarinho no anelzinho, que delícia sentir o pau entrando bem lentamente no anelzinho, ela rebolava, ela mesma ia para trás para encaixar. Nem metia com força mas ela estava meio desconfortável, disse que estava ardendo um pouco, demos uma pausa para o cuzinho, tirei a camisinha e toma-lhe mamada, e a danada enfiando o pau na garganta. Voltamos a missão, nova camisinha colocada, ela lubrifica um pouquinho, e eu empurro bem devagar no cuzinho com ela de 4. Sentia uma dificuldade, sugerir mudar de posição, coloquei ela de ladinho, e ela disse que eu manjo de comer cú.

De ladinho foi mais fácil, fiquei um pouco nessa posição, depois com cuidado, ainda com o pau dentro virei ela de bruços. Ela foi guerreira e aguentou bem, aumentei um pouco a pressão e as estocadas mas nada muito forte. Eu por cima daquela mulher de bruços, socando bem de leve no anel, PQP!!! tava bommmmmmmmmmmm para caralho! até gozar naquele rabão gostoso. E não foi pouca porra, mesmo sendo a segunda vez. Enquanto fazia anal nela de bruços, beijava a boca dela por trás, ela chupava o meu dedo, eu beijava o pescoço dela. Camaradas! foi maravilhosa!!! A Bel é uma perdição! Parece que esse ano de 2019 o prazer está mais intenso, as mulheres trepando muito melhor. Sei lá, dizem que o sexo fica mais gostoso com o tempo. Suellen mega recomendada, pra quem quer uma mulher sem frescuras que fode muito! feito uma puta no cio! Quanto a menina, tem uma tattoo grande nas costas, um rabetão, seios rosados médios, olhos verdes naturais e pele clarinha, tomando sol na praia fica igual camarão.Manja muito das putarias!

Contagem/cartela:
    1. Cindy 04/01- (Bel Prazer)
    2. Larissa Amazonense 10/01 (Bel Prazer)
    3. Dora - 16/01 (Dudas Massagens)
    4. Larissa 24/01 (Bel Prazer)
    5. Adrielly 28/01 (Bel Prazer)
    6 Suellen 28/01 - cortesia (Bel Prazer)

A melhor cartela de todas! só fodão!! pra ficar na memória!
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/11/2024
    Curtidas: 451 Comentários: 365
    TDs
    Total
    51 9 8 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por forrozeiro » 29/01/2019

Fale ai galera, estava pelo centro de Rj , me dirigi pra o cerejas do rio pra conhecer a Fernandinha...
    Fale ai galera, estava pelo centro de Rj , me dirigi pra o cerejas do rio pra conhecer a Fernandinha, cheguei e ela nao estava na apresentação,putz perguntei a gerente e falou que ela saiu pra atendimento externo,(crl mina faz sucesso ja que tem gente que paga para tirar ela da casa rs) logo disso dou um pulo na bel, na apresentação das meninas gostei da Tammy e tati (achei ela bonitinha), como tinha td positivos da tammy escolhi ela por ser tiro certo, faço o pagamentos de 150 bolsominions ela chega e peguei com muito beijos, minguadas, chupei o xaninha de ela toda, após ela abocanhou meu pau , fiz um boquete de responsa, agora vamos de 69, pedi para ela parar ja que ia queimar a largada, pau latejando e camisola no garoto coloquei de 4, e 73** 73** 73** 73** 73** , ate encher a borracha, novamente banho tomado, vamos aos amassos e que amassos rs, chupei a bucetinha raspadinha e meu pau deu sinal de vida, peguei ella de jeito ppmm cravando nessa buceta em quanto beijava , viramos e com ela acima mexeu na velocidade 5 ate nao aguentar mais e gozar gostoso na borracha, batemos papo 5 minutos, e tomei banho novamente , ela chega faz um boquete pra reviver , chupo os peitinhos da dama, descendo ate a buceta e seu corpo todo , meu pau novamente ficou durao , ela foi encima fiz um revolation no meu pau (gostei pacas ), no espelho olhei a cara de ela curtindo o momento, rs, ate eu nao aguentar e gozar por terceira vez na camisola, eh isso gente gostei do atendimento da mina, despedida , rua e sair Levino pra casa, 70** 70** 70**
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/04/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Estudante » 30/01/2019

Aea Confrades, bela terça feira, me deu vontade de dar uma namorada. Comunico-me com a Bruna, q me ...
    Aea Confrades, bela terça feira, me deu vontade de dar uma namorada. Comunico-me com a Bruna, q me manda o Plantel. Últimamente não tem tido novidades ninfetisticas, então resolvi ir com minha ninfetinha de estimação Thammy. Quase não sobrou quarto pra gente, so tinha macas disponíveis, mas aí conseguimos um quarto e partimos pro TD. Muitos beijos como sempre, mamada nota 8, e bucetinha de dar água na boca só de ver. Meti bastante de ppmm, apesar dos gemidos sinceros, senti q ela não se entregou por completo, ela é difícil de gozar comigo :( finalizei botando de ladinho. Foi uma transa maravilhosa como sempre.

Cartela fidelidade #4
    29/01 Thammy Bel