SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 20/06/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “True colors” Link: https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot Intro: TD realizado sexta, d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “True colors”


    Link: https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot

    Intro: TD realizado sexta, dia 25 de janeiro de 2019.

    Vou sincero como sempre fui. Gastei dinheiro demais utimamente. Junta tudo que gastei, natal, ano novo, sou freelancer então não tenho 13º. Janeiro é um mês com muito imposto pra pagar, o carnaval tá vindo e já tô pagando algumas coisas do carnaval, só UM evento do carnaval dos que vou custou 950 reais, 950 reais!! Eu não sou rico, o carnaval tá querendo me fuder sem vaselina nem cuspe. Quer me fuder me paga uma casquinha do McDonalds antes pelo menos.

    Aliado a isso saí com várias GPs que eram desejos meus, desbravadas, repetecos. Enfim, chegou a hora de economizar. E qual lugar melhor pra economizar do que a Sexy? Eu não sei! Não existe, acho. As promoções são ótimas, a recepcionista e gerente são uns amores, me tratam bem pelo whatsapp e pessoalmente, as GPs são ótimas, a estrutura legal, a casa tem um clima bom.

    Me sinto bem na sexy, tem casa que não me sinto bem, tipo a Empório, não sei bem pq. Na sexy me sinto bem, então todas as estrelas se alinharam pra eu retornar a casa mais Sexy e mais Hot do Brasil. E também pra um repeteco tão esperado com a musa/monstra/mita Isabela, a mais bela do que Isa.

    O local: As instalações da casa já foram bem descritas aqui. Quarto legal, cama de casal, ar gelando, as coisas que a gente gosta, sabonete líquido, toalha ensacada, the whole nine yards.

    A menina: Falei no meu primeiro TD com ela que ela é a “menina das cores diferentes”. E é. O que mais me chama a atenção nela é isso, as cores, o contraste entre a pele branca e o cabelo loiro, a boca rosinha e os olhos lindos de uma cor que eu até agora não sei nomear. Quando tô com ela fica difícil não olhar pra ela, ela é a pessoa que tenho mais facilidade de conversar olhando nos olhos, é um prazer olhar naqueles olhinhos lindos de Deus do céu.

    Ela é uma mitinha conhecida, mas pra algum confrade que seja novo no fórum e não a conheça e quer uma descrição física: Ela tem mais ou menos 1,70m acho, loira com cabelo grandão lindo, branca de pele, lindo sorrisão, olhos claros cor de sabe-se lá o que, dos mais lindos que já vi. Ela é um pouco fofinha, então ela tem peitão, bundão, coxão.

    Mas quem é mestre churrasqueiro sabe que nas melhores carnes a gordurinha é que dá o sabor, né? Então ela não é nem fofinha, ela é saborosa..rs. Vou apanhar dela depois por isso, já tô até vendo.

    O TD:: Chego pro TD, fico no quarto e ela chega. Ela me vê e fala “Faz tempo, hein?” . Já fiquei feliz aí. Eu só fiz 1 atendimento com ela, nunca acho que a GP vai lembrar de mim, ela lembrava, comentou durante o atendimento sobre o TD que fiz dela, que comparei a ela com uma atriz. Não me acho marcante na vida das GPs então fico feliz quando elas lembram de mim.

    Ela fica na porta pra esperar liberar o banheiro pra me levar lá, ela olha pra mim e começa a rir, fala “Eu não consigo nem olhar pra vc sem rir..” . Isso nunca é bom de se ouvir de uma mulher, mas de bobo pergunto “Pq?” e ela diz “Pq vc é muito engraçado...” . MAS EU NEM FIZ NADA AINDA, BELINHA! :( Poxa poxa..Mas tudo bem, se eu ganhasse 1 real toda vez que ouço isso, eu teria um real..rs, brincadeira, estaria milionário.

    Olho no rosto dela e sinto um olhar triste, faço um carinho no rosto dela e pergunto “Vc tá triste?” e ela diz “Não, um pouco cansada..” own, tadinha da mitinha. Falo pra ela “Pensa pelo lado bom, pelo menos eu não dou trabalho..” . Finalmente liberam o banheiro, tomo banho e volto.

    Chego deito na cama com ela e ela parece cansada mesmo. Falo “Relaxa, vc lembra que eu não dou trabalho mesmo, né?” ela fala “Eu lembro é que vc chupa muito bem pelo menos..” eu falo “Pooo, falou que eu faço sexo mal e só sirvo pra chupar!” ela ri e fala “Ah, eu faço muito atendimento, não lembro de tudo, mas lembro bem da sua boca..” . Hahaha, falo pra ela “Quando fiquei com vc tava tão mal que vc nem lembraria mesmo, não é culpa sua, não te julgo..”

    Começamos a nos beijar e falo pra ela “Mas hoje não vou te chupar, no dia que te chupei vc falou que gozou e ficou molinha e não queria fazer mais nada, não quero te estragar pro próximo cliente..” ela fala “Ah, tá com pena de mim é?” ah, eu não tava com pena, mas tenho que entregar o “brinquedo” do jeito que eu encontrei ele, né? Não queria devolver ela quebrada pro próximo cliente..rs. Mas pergunto “Mas pq? Vc QUER que eu te chupe?” ela faz “Anham!” e dá aquele sorrisão matador dela. Aí ferrou, né? Pedindo sorrindo desse jeito eu não sei dizer não, aí ela me tem nas mãos. Fazer o que? Agora eu TINHA que chupar ela. O que vc não me pede sorrindo que eu não faço com todo prazer do mundo?

    Começo a passar meu dedo indicador pelo bico do seio dela enquanto conversamos, fazendo movimentos circulares, de leve. Eles ficam durinhos e fico brincando. Quando olho pra ela ela já está de olhos fechados franzindo a testa. Continuo e começo a lamber em volta do bico do seio também em movimentos circulares e ela fala “Ai...” digo “Que foi?” ela “Assim vc tá me dando tesãozinho..” rs, a idéia é essa, não? Continuo e passo a lamber mais os seios, chupar, beijar. Vou pro outro seio para fazer a mesma coisa pq tenho impressão que ele ficou com ciúmes..rs.

    Depois vou descendo beijando fazendo o “caminho do amor”, beijando entre os seios, descendo pela barriga, até chegar na linda pepeca dela. Ê pepeca gostosa. E aí começo a chupar e é aquilo, a Isabela tendo prazer é uma das coisas mais satisfatórias que já vi nas minhas andanças pelo mundo das GPs, fica muito gracinha. Se vc nunca fez ela gozar, faça, fica muito lindinha.

    Chupo ela de tudo quanto é jeito e em tudo quanto é lugar, no clitóris, no ponto g, nos grandes lábios, lambendo, chupando, mordendo de leve, lambidas longas, curtas, de tempos em tempos pegava o líquido da pepeca dela pra mim, eu sou responsável por ele então ele é meu, me dá! devolve o que é meu! Rs.

    Adoro o jeito que ela me pega pela cabeça enquanto a chupo, ela pega na minha cabeça e me puxa quando quer uma chupada mais forte, solta um pouco quando quer uma pegada mais suave e de tempos em tempos faz alguns carinhos, uns afagos, passa a mão pela minha cabeça delicadamente, e as vezes brinca com os dedinhos, uma fofa. Como não querer chupar ela assim? Ver ela tendo prazer lindamente e ainda ganhar uns carinhos da musa de brinde. Perfeito. Não posso pedir mais nada da vida.

    Até que ela finalmente goza e aí é um show a parte. Geralmente quando a menina goza já deixo ela quietinha pq o orgasmo de mulher é mais longo, deixo elas aproveitarem, não falo, não mexo nelas. Com a Isabela então, fiquei só com o queixo na barriga dela olhando. Ela ofegante, de olhos fechados. Sinto que quando ela goza ela busca um contato físico, na primeira vez ela me abraçou, nessa ela fechou as pernas na minha cintura, num bodylock quase. Sentia o corpo dela de alguns em alguns segundos pulsando involuntariamente.

    Quando sinto ela mais relaxada falo “Te chuparia por uma vida toda menina..” e ela sorri. Me puxa pra cima e me dá um beijo. E que beijo! Melhor beijo que ela me deu, queria que todos os beijos que ela me desse fossem assim. Queria que todos beijos que todas as mulheres me dessem fossem assim. Ela me beijou como se não quisesse só me beijar, mas também fazer um carinho na minha alma. Tipo de beijo que separa os homens dos meninos.

    1 Round

    Mas era minha vez, né? Até agora eu não tinha gozado. Fico em cima dela e ela fala “Pq vc não tira essa bendita bermuda?” rs, tirei e fiquei roçando nela um pouco, e falo “Melhor botar a camisinha antes que faça besteira..” ela diz “Pra vc fazer besteira primeiro eu teria que deixar..” Eu sei, a menina pode trancar a pepeca mas não é bom nem brincar perto da pepeca sem proteção. Tentar alguma coisa eu nem tentaria mesmo.

    Ela chupa um pouco e bota a camisinha, pergunta qual posição mas já se posicionando de 4. De 4 mesmo! Se posiciona e ela fica muito gostosa de 4 com aquele corpão violão, cabelão lindo escorrendo pelas costas. Assim ó:

    Imagem

    Fico metendo por um tempo só aproveitando, pergunto a ela se posso puxar aquele cabelão e ela diz que sim, seguro o cabelo enrosco na minha mão e pulso, puxo para meter forte por um tempo, ela geme e aperta o lençol. Eu começo a arranhar as costas dela e aí que lembro que ela é comprometida! Paro imediatamente pra não estragar ela pro amado dela. Continuo metendo mas eu não aguento muito e gozo, ela rebola e empurra o corpo contra mim metendo mais, olha pra trás e dá aquele lindo sorriso dela.

    E foi isso, eu nem tentei um segundo round pq ela tava cansada. E eu tinha feito um atendimento 2 dias antes que a menina quase me matou (que virou crônica aqui no fórum, quem curte meus TDs fique ligado!). Fiquei deixando ela relaxar e relaxando também. Tá vendo, Isabela? Falei que não te dou trabalho, um oral, praticamente uma rapidinha, conversas, carinhos, risadas, histórias, confidências e só! Molezinha, piece of cake! Fala que vc não queria que todo cliente fosse assim? Só que mais bonitos e gostosos que eu, claro..rs

    Muitos motivos pra eu adorar a Isabela. Gosto do da beleza de rosto dela, então acho ela linda. Ela tem meu tipo de corpo preferido, não gosto de meninas muito magras nem grandes, então acho ela muito gostosa. O que não é subjetivo é que ela é, inegavelmente, simpática e carismática. Pra quem não a conhece as vezes ela tem um olhar sério, mas é pra afastar as pessoas ruins, não caia nessa! É cilada, bino! Ela é um dengo. Ela é engraçada, das poucas GPs que me faz rir. Ela é extremamente bem humorada, de riso fácil e solto, do tipo que gargalha por bobagem. Eu não sou tão engraçado, Isabela. Seu humor que é tão extraordinário quanto o resto de você.

    Mas apesar disso tudo o motivo que eu mais curto são as cores dela, olho pra ela e consigo ver as suas verdadeiras cores, lindas e eu adoro todas elas.

    “But I see your true colors, shining through
    I see your true colors, and that's why I love you
    So don't be afraid to let them show, your true colors
    True colors are beautiful, like a rainbow”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    spinoza_1600
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2018
    Última Visita: 09/11/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 63 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por spinoza_1600 » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Postando agora os dois resgates (atrasado mas não sonegado), primeiro TD com a Lia (28/12/18). Ache...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Postando agora os dois resgates (atrasado mas não sonegado), primeiro TD com a Lia (28/12/18).
    Achei a moça charmosa e simpática, ofereceu começar com uma massagem e um papo pra quebrar o gelo, o que prontamente aceitei e foi a melhor coisa, pois aliviou a tensão. Logo em seguida começamos a nos pegar, beijo suave, mais lento. Nesse ritmo mais suave ela me chupou, com bastante pressão, uma delícia, até que gozei em seus peitos. Um tempinho pra tomar fôlego e fui beijando seu corpo e descendo, passei um tempo lambendo e chupando seu grelo até sentir seu mel. Aí ela puxou pra me beijar e fomos esquentando e fodendo em ppmm, de bruços, por trás apoiada na cama foi uma beleza, mas fomos num ritmo mais devagar mesmo, sem gozar (já estava meio cansado, e satisfeito). Um bom TD, e gostei bastante da massagem da Lia.
  • Avatar do usuário
    spinoza_1600
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2018
    Última Visita: 09/11/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 63 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por spinoza_1600 » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 14/01. Nesse dia, foi difícil escolher na apresentação, entre a Paola, a Manu e a Pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 14/01.
    Nesse dia, foi difícil escolher na apresentação, entre a Paola, a Manu e a Perla; acabei escolhendo pela Perla, e não me arrependo. Ela já entrou no quarto "ligada no 220", me pegando forte e sarrando suas coxas fartas; beija bem gostoso e babado, se entrega na língua. Já me ganhou no começo, e daí virou de costas e continuou rebolando a bunda no meu pau, metendo entre as coxas: um tesão, essa Perla. Passamos um tempo esquentando assim e ela partiu pra me mamar: seu boquete é uma delícia, aproveitei até gozar na sua boca, e ela continuou chupando ainda, o que me deixou louco: foi cuspir e voltou deitando do meu lado. Ficamos juntos no aconchego ali, batendo um papo e trocando uns carinhos: me contou que fui direto no ponto fraco dela, carinho nas costas, com a ponta dos dedos. Depois fui chupar sua buceta gostosa, logo pedi pra sentar na minha cara e fizemos um 69 digníssimo. O seguinte foram mais meia hora de uma foda intensa, com direito a muitas reboladas, beijos e tapas, a Perla tem um fogo na transa que olha!, alternamos entre várias posições e acabei gozando com ela sentando de frente pra mim, pouco depois dela ter gozado no pau. Enfim, TD incrível, repetiria até.

    Controle:
    1- Isabella (07/12)
    2- Lia (28/12) 0800
    3- Perla (14/01) 0800
    4-
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia de promoção especial na sexy hot já fui no primeiro dia faça 1 TD e ganhe 3 TDS só a Renata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia de promoção especial na sexy hot já fui no primeiro dia faça 1 TD e ganhe 3 TDS só a Renata para nós proporciona essas promoções mandei uma mensagem via zap perguntando se a Tifanny voltou das férias disse que sim então falei que iria mas não saberia a hora . Cheguei era umas 17:30 casa tava cheia logo que cheguei Tyfanni aparece tava livre para minha sorte . Esperei uns 10 min um quarto ficar livre fui adiantando o banho . Terminei o banho fui pro quarto que tinha acabado de ficar livre
    Tyfanni se entregou bastante como sempre começamos com beijos intensos ela sentou na cama começou um oral gostoso engolindo o pau todo menina gulosa ela botou a camisinha e peguei ela de ladinho ela geme gostoso vir que tava sentindo vontade de gozar peço a boquinha ela chupa até sair meus herdeiros até sobrar nada . Ela sair para fazer a higiene volta começamos a namorar igual dois namorados em um motel logo depois ela desce começar a chupar até meu pau ficar duro pego ela de 4 ela aperta o pau com a vagina coisa de louco depois peguei ela de ladinho de novo nos dois suados a sintonia tava legal até que peguei de bruços bombei até gozar me joguei na cama ela foi pegar uma água pra mim que sexo foda eainda ganhei 3 TDS Sexy hot minha segunda casa 70**
  • Avatar do usuário
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 21/06/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 29
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PEPELEGAL » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitar a promoção para conhecer a Melissa. Menina morena, gatinha, uns 24 anos, falsa magra, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitar a promoção para conhecer a Melissa.
    Menina morena, gatinha, uns 24 anos, falsa magra, com um bunda bonita e uns peitos médios muito lindos e duros!
    A menina é meio tímida, econômica nos beijos, mas foi se soltando. Tentou agradar no oral.
    Camisinha posta vamos para o fight: comi de 4, frango assado, depois ela veio na sentada que por sinal com maestria!
    Meti bastante por um bom tempo, mas o gozo só veio depois com uma punheta misturado com boquete!
    Tomei um banho para relaxar conversamos um pouco e parti!
    Menina atende bem e pode evoluir um pouco mais!
  • Avatar do usuário
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 25/07/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daileon » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça-feira 29/01/19 Introdução: Semana passada estive na SH e avistei  a novata Érica desfil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça-feira 29/01/19

    Introdução:
    Semana passada estive na SH e avistei  a novata Érica desfilando pelos corredores,  perguntei a Renata sobre a menina, e  ela me disse q era gnt boa e q eu iria gostar,  respondi a ela q voltaria na semana seguinte  e tiraria  minhas conclusões e assim o fiz, deixei agendado c a Érica  e parti novamente p SH.

    Menina:
    Para os padrões femininos,  considero ela alta, 1,72m,  eu acho, rosto bonito,  cabelos longos c uns retoques avermelhados,  branquinha,  seios e bumbum naturais , bastante simpática e fogosa.

    Td:
    Depois da ducha aguardo ela entrar,  minutos depois ela surge c um  babydoll preto contrastanto bem com a sua pele ,  e já chegou pronta p guerra e me tascou um beijão,  ali já sabia q o negócio iria pegar fogo,  beijou muito estilo namoradinha,  assim ficamos,  aproveitei e percorri td seu corpo,  dei um banho de gato nela,  ela retribuiu com oral muito bom,  senhores q boquete,  eu poderia ter encerrado  o atendimento ali msm q teria valido a pena chupou muito e bem,  sem pressa me deleitei  c aquela boca passeando pela pica, ora chupava o saco,  bolas, ora só na glande e depois fazia garganta profunda ,  enfim muito bom.  Fomos p cama e mais beijos a ferramenta estava a mil,  resolvo encapar o guerreiro e pego-na  no ppmm,  levantei  as pernas dela lá em cima e as apoiei  no meu ombro,  e soquei  c força e ela aguentando firme, pedindo pica, isso td em meio a muitos beijos senhores, em alguns momentos,  ela msm procurava a minha boca, parecíamos dois amantes q n se pegavam há muito tempo, chamo-na p ponta da cama e meto-na de 4 , q bela visão aquela raba branquinha empinada p mim, meti muito e às vezes dava uns tapas naquela bunda,  ficava marcado devido a pele branca rsrsrs e ela nem aí,  por fim percebo q a brincadeira estava próxima de acabar,  fico ali msm metendo e gozei muito na ppk dela delícia. ....nossa fiquei em transe. ....peço um copo d'água,  tomo uma ducha,  trocamos uma ideia, bateram à porta  e fim de jogo.

    Considerações finais:
    Érica é um Phodão,  isso msm,  com ph, fodeu p cacete,  aguentou bem o tranco,  boquete delicioso, beijou muito,  reCOMENDO, n só  repetiria,  como levaria p minha casa rsrrsrsrs.
    PS:  Parabéns Renata, bela aquisição da casa.

    Um abraço a tds.

    Controle Sexy Hot
    Cartela:
    1-Bibi 03/12
    2-xxxx
    3-xxxx
    4-??????
    Após o atendimento da Érica:

    3 atds de 1h
    Gigante Guerreiro Daileon
  • Avatar do usuário
    doog_flu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/03/2018
    Última Visita: 25/03/2022
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por doog_flu » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje finalmente fui conhecer a Sexy Hot. Tentei agendar com a Mia mas como ela só chega mais tarde ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje finalmente fui conhecer a Sexy Hot.
    Tentei agendar com a Mia mas como ela só chega mais tarde agendei com a Perla.
    Cheguei no local fui encaminhado ao quarto q tem uma boa cama, ar gelando e um cabideiro, ou seja tudo q precisa.
    A Perla chegou logo, me passou toalha, banho e voltei.
    Ela veio logo em seguida. É até gostosa mas não tem corpo malhado, um rabão bonito, mas os seios já estão caindo.
    Ela me perguntou se eu fazia tudo, se beijava, eu disse sim e começamos o fight.
    Comecei beijando ela, depois desci pros seios, mas como eu sou vem mais alto q ela levei logo pra cama na horizontal.
    Continuamos o namoro e ela desceu logo pro bola gato, eu deixei, o cat dela é muito bom, mama com vontade, engole tudo, aí amigo o pau endurece na hora.
    Falei pra ela q queria meter, ela me deu a camisinha pediu para eu colocar pq ela tem uma unha grande e estava com medo q rasgasse.
    Coloquei ela veio por cima no esquema de gemer no meu ouvido pra eu gozar logo. Depois de algum tempo mandei ela descer q eu queria gozar na boca dela, o q foi prontamente atendido e feito.
    Depois ficamos conversando, ela é gente fina, deu a hora, banho e rua.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 21/06/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 509
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi dia de mais um resgate na sexyhot. Tinha agendado um repeteco 2 dias antes com a minha nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi dia de mais um resgate na sexyhot.
    Tinha agendado um repeteco 2 dias antes com a minha nova gp favorita Érica. Mas no dia, Renata avisou que ela não iria trabalhar, então me deu outras opções e resolvi marcar um repeteco com a Raquel.

    Depois do ritual de sempre (banho, papinho, cobrir a cama), começamos o aquecimento.

    Ela fica peladinha e na mesma hora o armamento levanta. Começamos nos beijando. Beija razoável. Põe a língua pra jogo, mas sem muito entusiasmo. (Será que estou ficando muito exigente. 49** ).

    Por cima dela, percorro todo seu corpo macio com minha língua. Beijo muito seus seios, que são muito bonitos, até faço um elogio, mas ela acha que eles não têm nada de mais. rs
    Dedico um tempinho chupando sua bucetinha limpinha e massageando com os dedos. Depois ela retribui o oral com um boquete básico, meio mecânico, concentrado apenas na glande.

    Ela veste a camisinha e fazemos algumas posições: começa cavalgando enquanto brinco com seus seios, depois vamos pro ppmm, frango assado, de ladinho. Peço pra comê-la de 4 e soco bastante 77** enquanto ela se masturbava, até que ela anuncia que ia gozar.

    Depois disso, resolvi dar uma pausa. Nisso, ela se ausenta do quarto por uns 5 minutos. Não achei ruim, mas foi o suficiente pra dar uma broxada. Ela volta dizendo que tinha ido trocar o algodão. Ok, sem problemas.

    Ainda faltava 20min. Voltamos pro aquecimento, e assim que endureceu visto outra camisinha e ela vem por cima de novo enquanto abocanho seus seios, depois mais um pouco de ppmm e pra finalizar peço pra ela ficar de bruços. Quando batem na porta, acelero as bombadas pra gozar logo e encho quase a metade da camisinha de porra. 80**
    Boa foda.

    Depois disso, banho, ideia rápida com a dama enquanto me vestia, despedidas e rua.
  • xpto2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xpto2018 » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado porque não vi a foto da menina até outro dia, porém, não sonegado. Ruivinha, comunicati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado porque não vi a foto da menina até outro dia, porém, não sonegado. Ruivinha, comunicativa, oral maravilhoso e um molejo sem igual. Sabe muito, embora pareça iniciante. Muito agradável. Vale a pena voltar sempre.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui aproveitar essas promoções imperdíveis da SH. Combinei com a Renata uma na promo e um resgate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui aproveitar essas promoções imperdíveis da SH. Combinei com a Renata uma na promo e um resgate e fiz finalmente o 4 mãos com Cleo e a Mia.
    Descrever as meninas é chover no molhado, lindas, ultra gostosas.. Cleo com a bunda enorme, toda sarada e linda. Mia igualmente linda com seus peitoes deliciosos, igualmente sarada rsrs. Suas marquinhas de biquíni show.
    Começamos com a Mia fazendo carinho e a Cleo me beijando.. logo surge um beijo triplo, delicia. Mia começou um oral show enquanto a Cleo chupava minhas bolas.. q momento!!! Foram revezando a chupada e enquanto uma chupava a outra me beijava, me dava os peitos pra chupar.. até q a Mia pergunta se pode sentar.. respondo q sim.. onde ela quiser.. na minha cara.. no meu pau rsrs. Então Mia sugere, eu sento no pau e a Cleo na cara.. assim fomos .. fiquei chupando gostoso o grelo da Cleo enquanto a Mia quicava.. rebolava.. intercalava as mãos entre o peito e a bunda da Cleo, e uns tapas e apertões na bunda da Mia.. Cleo abrindo a xota pra chupar melhor.. uma delicia.
    Depois de um bom tempo trocamos, e a Mia ficou de 4 chupando a Cleo enquanto eu a comia. Q bunda.. q delicia meus amigos.
    Ficamos um tempo assim e resisti bravamente pq queria muito comer a Cleo de 4. Partimos pra essa.. Cleo de 4, visão do paraíso, bunda enorme.. como disse a Mia, da pra apertar os dois lados e tocar punheta com a bunda dela.. rsrs.. tipo uma espanhola invertida hahahah
    A Mia ficou tocando uma siririca delicia, enquanto eu comia a Cleo.. a Cleo gemia e fazia uns carinhos na Mia.... fui acelerando o ritmo até q gozei..
    Tirei a camisinha.. e fui ainda dar umas lambidas na xota da Mia...
    Uma verdadeira festa..

    Saldo anterior: 5 individuais de 30 min -
    1 resgates de hoje (31/01/19) =
    Saldo Parcial: 4 individuais de 30 min
    + Promoção de faz um e ganha 3 (31/01/2019)
    = saldo Final: 7 individuais de 30 min
  • Avatar do usuário
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2018
    Última Visita: 06/12/2019
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por reinaldo » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GAROTA Melissa M de Mel E de Especial L de Linda I de Inspiração S de Sedução sem Limites S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GAROTA Melissa

    M de Mel
    E de Especial
    L de Linda
    I de Inspiração
    S de Sedução sem Limites
    S de Seios Lindíssimos
    A de AMOR ao 1° Encontro - Só que Não.
    Vai que DERREPENTE Ela some do Nada, e me deixa no Vazio 46** 27** 12**
    Os nossos Destinos
    Nos fisseram, Nos Encontrar.


    Sou Alertado pelo Fenhyr da Nova promoção da SEX HOT --
    Faço Contato com a Doce Renata, e a Mesma fala de duas Novas Garotas: Uma é a Verônica e a Outra é a Melissa.
    Pois Bem; Chego, e logo ao Olhar para o Corredor, Vejo essa Jóia Morena do Rio Nilo; Então os Meus Olhos brilham, ao Reflexo desta estrela do Infinito. 16** 01** 64** 59** 34** 38**
    Sem mas Delongas; Essa Morena do Olhar Fatal 43, Adentra-se no Digníssimo Recinto do Abate. Começamos as Conversas Básicas e Imediatamente Eu percebo que os Nossos Corpos eram como Imãs, e Iniciamos a União de Corpos. Pele Macia e Suave, Sorrisos Meigos e Cativantes. 66** 64** 15** 01** 16** 28** 41**
    EU percebo que a Preciosa Dama, Dá um início forte e Rápido, Mas Eu DISSE: "AMOR, Relaxa, Hoje Vc Vai Conhecer outro Ritmo, Uma nova Melodia, Com as Minhas Mãos deslizando no seu CORPO Nu"; AÍ LASCOU CONFRADES; PEÇO Gentilmente que a Estimada Dama, Fique Deitada de Costas Na Cama, Para que Eu Venha ataca-Lá, Com as Linguadas Giratórias do Falcão de Rapina.
    Mergulho minhas Mãos, no Corpo DELA e vou com a Língua esticada e Molhada, pelos (pelos) do corpinho dela, Vou fazendo ela Se arrepiar Todinha e Chupando Ela todinha, Como ela Fosse um Sorvete da Kibom, Em plenas Areias quentes da Praia de Copacabana. 28** 34** 38** 41** 44** 16**
    Depois de Várias Preliminares; Iniciamos Uma Gostosissíma Meteção Amorosa, Com direitos a Vários beijos, E Vou Penetrando-á com Muito AMOR.
    E digo pra Dama: " Pode Enfiar a tua Língua dentro Da MINHA Boca"; Pois Eu Iria Deixa-lá Toda Chupadinha e Molhadinha; Eu Iria morde-lá Suavemente até aos últimos minutos de PRAZER.
    Depois Eu Vou Penetrando-á de LADINHO e Sinto a sua Rabeta de Respeito e Maravilhosa; Vou SOCANDO mais e MAIS; Mais e Mais, Vou Empurrando com tudo DENTRO DELA.
    Depois peço Pra Princesa Encantada;
    Fazer uma Montada INVERTIDA INSANA; Que Maravilha, Ver o MEU Membro Entrar e quase sair, depois de tantas Estocadas Fortes, Merece um Prêmio. Depois a Dama fica de Frente Montada e quicando, como uma Pipoca Yoky, Dentro da Panela, Que LINDO.
    Sem Contar que Antes das Meteções; ELA começou Um ORAL de Respeito e PEDI, para que Parasse e Vestisse a Armadura do Soldado, Se Não Eu poderia Jorrar logo Ali. Aí já viu né, A brincadeira iria acabar CEDO. 25** 46** 71**
    ENTÃO A PRECIOSA DAMA, PEDE PARA SER PENETRADA DE 4 ( QUATRO))).
    E VOU METENDO COM MUITA VONTADE NELA, POIS EU QUERIA GOZAR NA METADE DO TEMPO E QUERIA ENTRAR COM TUDO DENTRO DO CORPO DELA, E VOU SOCANDO COM MAIS PROFUNDIDADE E PUXANDO A CINTURA DELA CONTRA O MEU CORPO.
    DEPOIS DE VÁRIOS FIGHTS , EU PERGUNTO PRA DAMA SE EU PODERIA LIBERTAR OS PRISIONEIROS ENRRAIVECIDOS. E COM UM SORRISO E VOZ DE SAFADINHA LIBERANDO; ENTÃO VOU GEMENDO ALTAMENTE E GOZO INCOMPULSIONADAMENTE 79** 80** 81** 29** 22** 72** 73** 79** 77** 81** 29** 22** 72** 80** 73** 80** 77** 81** 29** 22** 80** 80** 73** 73** 73** .
    TD COM A MELISSA
    FOI UM BAITA FODÃO
    PARABÉNS PRA SEX HOT
    FUI CONFRADES.
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez com a Erica. Já tinha visto em uma apresentação e gostado e animado pelos bons relat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez com a Erica. Já tinha visto em uma apresentação e gostado e animado pelos bons relatos aqui agendei direto. Alta, 1,72, falsa magra, pele bem branquinha, parece que nunca tomou sol na vida kkk, cabelo ruivo, super bem cuidada, achei uma gata. Já chegou supersimpatica, sorridente. Namoradinha total, do tipo que beija de olho fechado. Beijos bem e sem miséria, um boquete muito bom, 69, oral nela,ai se soltou de vez, na meteçao virou cachorra total kkk. Acabei dobrando e ficando 2 horas, esta furou a fila total, não costumo fazer isto, gosto muito de variar. Talvez tenha tido alguma química especial mas não consigo imaginar ela atendendo alguém mal não. No dia seguinte voltei para mais 2 horas, é mole? Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando, acabei o atendimento e já agendei para o dia seguinte mais 2 horas com a Erica, aparê...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando, acabei o atendimento e já agendei para o dia seguinte mais 2 horas com a Erica, aparência já descrita no TD anterior. O encontro foi melhor ainda, com mais entrega. Menina alto astral e no geral é mais namoradinha. Beijou muito e bem, boquete excelente, a coisa fluiu muito fácil, não tínhamos que falar nada. Após um oral caprichado nela, o que já estava bom melhorou de vez, beijou muito, pagou um oral em mim exatamente como eu gosto, suave mas com pressão. Metemos muito, de ladinho, de quatro tava demorando a gozar, boquete de novo, ate que terminamos de quatro. Achei simplesmente maravilhosa,recomendo e tratem bem que a menina é muito gente boa. Me senti com uma civil safada e experiente, vai bombar na casa.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça feira fui conhecer a novata Erica pois já estava na alça de mira do caçador e posso dizer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça feira fui conhecer a novata Erica pois já estava na alça de mira do caçador e posso dizer que foi um tiro certeiro pois nem conhecia a gata fui guiado pelos tds.

    O TD
    Depois do banho aguardo a entrada da gata no quarto e ela não demorou muito, chegou e parece ter gostado de mim , ela tem um tipo diferente não faz estilo menininha e sim mulherão, alta e traços diferentes estilo executiva me senti num filme porno que a secretária vem e seduz o patrão no escritório 70** fiquei de pau duro na hora imaginando o que poderia vir pela frente e posso dizer que o negócio esquentou bastante, nos pegamos nos beijos e ela se soltou legal parecia estar pegando aquela secretária gostosa no meio do expediente, nos deitamos e mais beijos e sarradas com ela ainda de calcinha, coloquei ela de 4 e fui tirando a calcinha bem devagar apreciando aquela xota linda e meus pensamentos foram longe imaginando comendo ela em todas as posições, dei uns tapinhas naquela bunda branquinha que ficou vermelha e foi ai que o meu tesão foi nas nuvéns pois o armamento já estava no limite, coloquei meu pau em sua boca e ela foi mamando gostoso toda empinada 48** passei a mão na xota e senti melando devagar enquanto ela engolia com volúpia a pica toda e sugava minhas bolas, realmente uma loucura , resolv encapar logo e empurrar a pica nela de frente no frango assado e sentir cada centímetro socado dentro dela e assim fiz entrando bem devagar até porque ela ficou um pouco de receio devido ao meu armamento que estava meio fora do normal nesse dia 70** fui entrando devagar e ela foi aceitando bem e quando percebi á estava socando deliciosamente e ela gemendo horrores e se tocando enquanto eu enterrava fundo não demorou e senti ela se tremendo toda e gritando ensopando tudo e tendo espasmos foi tão natural que tive que me segurar pra não explodir em gozo também, ai foi fluindo de todas as formas de 4 socando fundo com ela pedindo pica , de lado com tudo enterrado dentro dela e ela se jogando de encontro com a pica e pra finalizar a pergunta que eu sempre faço e quando é positiva fico louco, posso gozar na boquinha? E ela diz adoro e então coloquei ela ajoelhada de frente pra mim e ela punhetava e chupava meu peito, na hora H avisei e ela empinou aquele rabo e mamou até receber tudo na boca e ainda me torturou não deixando nada 48** 29** , enlouqueci e soltei vários urros de prazer e vi que ela curtiu a minha reação pois tive vários espasmos pós gozo 48** , dispensou os herdeiros e deitou do meu lado elogiou a minha performance, foi realmente uma bela desbravada valeu a pena esperar 37** mais uma caçada positiva nessa casa que só me da alegria 64** 73** 73** 73** 73** 73**

    RESUMOS DOS TDs

    saldo anterior 4 tds de 1 hora
    td com a Erica
    saldo atual 3 tds de 1 hora.
    e vem mais por ai 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: diladinhu e 141 visitantes

Ir para