Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
“True colors”
Link: https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot
Intro: TD realizado sexta, d...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
“True colors”
Link: https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot
Intro: TD realizado sexta, dia 25 de janeiro de 2019.
Vou sincero como sempre fui. Gastei dinheiro demais utimamente. Junta tudo que gastei, natal, ano novo, sou freelancer então não tenho 13º. Janeiro é um mês com muito imposto pra pagar, o carnaval tá vindo e já tô pagando algumas coisas do carnaval, só UM evento do carnaval dos que vou custou 950 reais, 950 reais!! Eu não sou rico, o carnaval tá querendo me fuder sem vaselina nem cuspe. Quer me fuder me paga uma casquinha do McDonalds antes pelo menos.
Aliado a isso saí com várias GPs que eram desejos meus, desbravadas, repetecos. Enfim, chegou a hora de economizar. E qual lugar melhor pra economizar do que a Sexy? Eu não sei! Não existe, acho. As promoções são ótimas, a recepcionista e gerente são uns amores, me tratam bem pelo whatsapp e pessoalmente, as GPs são ótimas, a estrutura legal, a casa tem um clima bom.
Me sinto bem na sexy, tem casa que não me sinto bem, tipo a Empório, não sei bem pq. Na sexy me sinto bem, então todas as estrelas se alinharam pra eu retornar a casa mais Sexy e mais Hot do Brasil. E também pra um repeteco tão esperado com a musa/monstra/mita Isabela, a mais bela do que Isa.
O local: As instalações da casa já foram bem descritas aqui. Quarto legal, cama de casal, ar gelando, as coisas que a gente gosta, sabonete líquido, toalha ensacada, the whole nine yards.
A menina: Falei no meu primeiro TD com ela que ela é a “menina das cores diferentes”. E é. O que mais me chama a atenção nela é isso, as cores, o contraste entre a pele branca e o cabelo loiro, a boca rosinha e os olhos lindos de uma cor que eu até agora não sei nomear. Quando tô com ela fica difícil não olhar pra ela, ela é a pessoa que tenho mais facilidade de conversar olhando nos olhos, é um prazer olhar naqueles olhinhos lindos de Deus do céu.
Ela é uma mitinha conhecida, mas pra algum confrade que seja novo no fórum e não a conheça e quer uma descrição física: Ela tem mais ou menos 1,70m acho, loira com cabelo grandão lindo, branca de pele, lindo sorrisão, olhos claros cor de sabe-se lá o que, dos mais lindos que já vi. Ela é um pouco fofinha, então ela tem peitão, bundão, coxão.
Mas quem é mestre churrasqueiro sabe que nas melhores carnes a gordurinha é que dá o sabor, né? Então ela não é nem fofinha, ela é saborosa..rs. Vou apanhar dela depois por isso, já tô até vendo.
O TD:: Chego pro TD, fico no quarto e ela chega. Ela me vê e fala “Faz tempo, hein?” . Já fiquei feliz aí. Eu só fiz 1 atendimento com ela, nunca acho que a GP vai lembrar de mim, ela lembrava, comentou durante o atendimento sobre o TD que fiz dela, que comparei a ela com uma atriz. Não me acho marcante na vida das GPs então fico feliz quando elas lembram de mim.
Ela fica na porta pra esperar liberar o banheiro pra me levar lá, ela olha pra mim e começa a rir, fala “Eu não consigo nem olhar pra vc sem rir..” . Isso nunca é bom de se ouvir de uma mulher, mas de bobo pergunto “Pq?” e ela diz “Pq vc é muito engraçado...” . MAS EU NEM FIZ NADA AINDA, BELINHA! :( Poxa poxa..Mas tudo bem, se eu ganhasse 1 real toda vez que ouço isso, eu teria um real..rs, brincadeira, estaria milionário.
Olho no rosto dela e sinto um olhar triste, faço um carinho no rosto dela e pergunto “Vc tá triste?” e ela diz “Não, um pouco cansada..” own, tadinha da mitinha. Falo pra ela “Pensa pelo lado bom, pelo menos eu não dou trabalho..” . Finalmente liberam o banheiro, tomo banho e volto.
Chego deito na cama com ela e ela parece cansada mesmo. Falo “Relaxa, vc lembra que eu não dou trabalho mesmo, né?” ela fala “Eu lembro é que vc chupa muito bem pelo menos..” eu falo “Pooo, falou que eu faço sexo mal e só sirvo pra chupar!” ela ri e fala “Ah, eu faço muito atendimento, não lembro de tudo, mas lembro bem da sua boca..” . Hahaha, falo pra ela “Quando fiquei com vc tava tão mal que vc nem lembraria mesmo, não é culpa sua, não te julgo..”
Começamos a nos beijar e falo pra ela “Mas hoje não vou te chupar, no dia que te chupei vc falou que gozou e ficou molinha e não queria fazer mais nada, não quero te estragar pro próximo cliente..” ela fala “Ah, tá com pena de mim é?” ah, eu não tava com pena, mas tenho que entregar o “brinquedo” do jeito que eu encontrei ele, né? Não queria devolver ela quebrada pro próximo cliente..rs. Mas pergunto “Mas pq? Vc QUER que eu te chupe?” ela faz “Anham!” e dá aquele sorrisão matador dela. Aí ferrou, né? Pedindo sorrindo desse jeito eu não sei dizer não, aí ela me tem nas mãos. Fazer o que? Agora eu TINHA que chupar ela. O que vc não me pede sorrindo que eu não faço com todo prazer do mundo?
Começo a passar meu dedo indicador pelo bico do seio dela enquanto conversamos, fazendo movimentos circulares, de leve. Eles ficam durinhos e fico brincando. Quando olho pra ela ela já está de olhos fechados franzindo a testa. Continuo e começo a lamber em volta do bico do seio também em movimentos circulares e ela fala “Ai...” digo “Que foi?” ela “Assim vc tá me dando tesãozinho..” rs, a idéia é essa, não? Continuo e passo a lamber mais os seios, chupar, beijar. Vou pro outro seio para fazer a mesma coisa pq tenho impressão que ele ficou com ciúmes..rs.
Depois vou descendo beijando fazendo o “caminho do amor”, beijando entre os seios, descendo pela barriga, até chegar na linda pepeca dela. Ê pepeca gostosa. E aí começo a chupar e é aquilo, a Isabela tendo prazer é uma das coisas mais satisfatórias que já vi nas minhas andanças pelo mundo das GPs, fica muito gracinha. Se vc nunca fez ela gozar, faça, fica muito lindinha.
Chupo ela de tudo quanto é jeito e em tudo quanto é lugar, no clitóris, no ponto g, nos grandes lábios, lambendo, chupando, mordendo de leve, lambidas longas, curtas, de tempos em tempos pegava o líquido da pepeca dela pra mim, eu sou responsável por ele então ele é meu, me dá! devolve o que é meu! Rs.
Adoro o jeito que ela me pega pela cabeça enquanto a chupo, ela pega na minha cabeça e me puxa quando quer uma chupada mais forte, solta um pouco quando quer uma pegada mais suave e de tempos em tempos faz alguns carinhos, uns afagos, passa a mão pela minha cabeça delicadamente, e as vezes brinca com os dedinhos, uma fofa. Como não querer chupar ela assim? Ver ela tendo prazer lindamente e ainda ganhar uns carinhos da musa de brinde. Perfeito. Não posso pedir mais nada da vida.
Até que ela finalmente goza e aí é um show a parte. Geralmente quando a menina goza já deixo ela quietinha pq o orgasmo de mulher é mais longo, deixo elas aproveitarem, não falo, não mexo nelas. Com a Isabela então, fiquei só com o queixo na barriga dela olhando. Ela ofegante, de olhos fechados. Sinto que quando ela goza ela busca um contato físico, na primeira vez ela me abraçou, nessa ela fechou as pernas na minha cintura, num bodylock quase. Sentia o corpo dela de alguns em alguns segundos pulsando involuntariamente.
Quando sinto ela mais relaxada falo “Te chuparia por uma vida toda menina..” e ela sorri. Me puxa pra cima e me dá um beijo. E que beijo! Melhor beijo que ela me deu, queria que todos os beijos que ela me desse fossem assim. Queria que todos beijos que todas as mulheres me dessem fossem assim. Ela me beijou como se não quisesse só me beijar, mas também fazer um carinho na minha alma. Tipo de beijo que separa os homens dos meninos.
1 Round
Mas era minha vez, né? Até agora eu não tinha gozado. Fico em cima dela e ela fala “Pq vc não tira essa bendita bermuda?” rs, tirei e fiquei roçando nela um pouco, e falo “Melhor botar a camisinha antes que faça besteira..” ela diz “Pra vc fazer besteira primeiro eu teria que deixar..” Eu sei, a menina pode trancar a pepeca mas não é bom nem brincar perto da pepeca sem proteção. Tentar alguma coisa eu nem tentaria mesmo.
Ela chupa um pouco e bota a camisinha, pergunta qual posição mas já se posicionando de 4. De 4 mesmo! Se posiciona e ela fica muito gostosa de 4 com aquele corpão violão, cabelão lindo escorrendo pelas costas. Assim ó:
Fico metendo por um tempo só aproveitando, pergunto a ela se posso puxar aquele cabelão e ela diz que sim, seguro o cabelo enrosco na minha mão e pulso, puxo para meter forte por um tempo, ela geme e aperta o lençol. Eu começo a arranhar as costas dela e aí que lembro que ela é comprometida! Paro imediatamente pra não estragar ela pro amado dela. Continuo metendo mas eu não aguento muito e gozo, ela rebola e empurra o corpo contra mim metendo mais, olha pra trás e dá aquele lindo sorriso dela.
E foi isso, eu nem tentei um segundo round pq ela tava cansada. E eu tinha feito um atendimento 2 dias antes que a menina quase me matou (que virou crônica aqui no fórum, quem curte meus TDs fique ligado!). Fiquei deixando ela relaxar e relaxando também. Tá vendo, Isabela? Falei que não te dou trabalho, um oral, praticamente uma rapidinha, conversas, carinhos, risadas, histórias, confidências e só! Molezinha, piece of cake! Fala que vc não queria que todo cliente fosse assim? Só que mais bonitos e gostosos que eu, claro..rs
Muitos motivos pra eu adorar a Isabela. Gosto do da beleza de rosto dela, então acho ela linda. Ela tem meu tipo de corpo preferido, não gosto de meninas muito magras nem grandes, então acho ela muito gostosa. O que não é subjetivo é que ela é, inegavelmente, simpática e carismática. Pra quem não a conhece as vezes ela tem um olhar sério, mas é pra afastar as pessoas ruins, não caia nessa! É cilada, bino! Ela é um dengo. Ela é engraçada, das poucas GPs que me faz rir. Ela é extremamente bem humorada, de riso fácil e solto, do tipo que gargalha por bobagem. Eu não sou tão engraçado, Isabela. Seu humor que é tão extraordinário quanto o resto de você.
Mas apesar disso tudo o motivo que eu mais curto são as cores dela, olho pra ela e consigo ver as suas verdadeiras cores, lindas e eu adoro todas elas.
“But I see your true colors, shining through
I see your true colors, and that's why I love you
So don't be afraid to let them show, your true colors
True colors are beautiful, like a rainbow”