Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado ontem 29/01/2019..tinha ido a cidade terminei o compromisso e tentei agendar com a ERIC...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado ontem 29/01/2019..tinha ido a cidade terminei o compromisso e tentei agendar com a ERICA (tava doido para conhecer), passei um zap e a Wall porém a ERICA so iria desocupar 2 horas depois....desisti, mas falei que iria para conhecer as outras meninas. Chegando apresentação feita, gostei de algumas mais decedi tentar outro destino....quando já estava no edificio central a Wall me mande um zap avisando que o cliente decidiu não dobrar o tempo e me dizendo que se eu quisesse ela estaria livre..
.uhuuuuuuuuu falei para ela ¨ESTOU VOLTANDO AGORA¨.
ERICA: 1,68 mais ou menos, cabelos curtos e loirinhos nas pontas, corpo enxutinho, peitos pequenos, bunda pequena, pernas proporcionais, (magrinha com tudo em cima) queimadinha de praia, com uns pezinhos lindos(adoro pezinhos
), rosto bonito..enfim ao meu gosto bem gatinha.
TD: Tomo meu banho, coloco a minha PLAYLIST, ela demora um pouco, so abre a porta rapidinho e me fala: ¨Ja estou voltando, so vou escovar o dente¨, demora mais uns minutinhos ela entra, brinco com ela que já tinha tentando umas 10 vezes marcar com ela e nada de conseguir, ela RI (dez não foram não, mais já tinha tentado umas 3
), gelo quebrado e ela vai tirando a roupa e eu já estava só de toalha e ela vem em minha direção e começa a me beijar, beijar mesmo com vontade,
, fiquei e bobeira, o pau ficou duraço na hora devido a iniciativa dela, beijos suaves com muita lingua, muita entrega, depois de um tempo beijando e ela vendo que a toalha estava levitando tipo cabide...
, ela manda assim...¨o jogo ainda esta desigual eu estou sem nada e vc ainda esta de tolha¨, falei ¨não seja por isso o jogo vai ficar igual agora mesmo¨, joguei a tolha na cama e ela comecou a me beijar de novo, já acariciando o pau e passando a unha no saco devagarzinho (caralhoooo que tesão), ela foi descendo parou no meu peito e começou a chupar (linguadinhas e mordidas), continuou descendo e abocanhou meu pau todo, botando todo na boca e continuou passando a unha no saco..loucura, loucura...quase gozei pedi para parar umas duas vezes e ela ria...NÃO TEM COMO GOZAR sem chupar antes essa mulher, pedi para ela deitar e comecei pelo pezinho que sou tarado, beijei, mordi, lambi, depois desci para a Pepeka que estava depiladinha e cheirosa e me acabei ali e ela de olhinhos fechados e gemendo baixinho e segurando minha cabeça e se contorcendo toda...que cena por isso que tem tanto repeteco com esta mulher...e viciante..de vez em quando eu olhava para o espelho que ficava em cima da cama, para ver a carinha linda dela de satistação....porra já não aguentava mais, pedi para encapar e pedi para ela cavalgar bem devagar senão ia gozar rápido, ela montou e começou bem devagar e eu olhando para o espelho em cima de nós...derepente ela tras as pernas para frente e faz o coqueirinho...dando bate estacas...falei para, para senão vou gozar...ela ri e vai parando, peço para meter de 4, mais tatame é muito ruin...mais ela da um jeito e pede para meter, coloco e não demoro muito, acelero aperto a bunda ela, seguro no ombro e ela gemendo muito, aviso que vou gozar e meto com força, ate gozar litros e gritar como um louco...ela ri , tiro a camisinha e ela me da um lenço umidecido para me limpar. Vou para o banho deito do lado dela e ela me fazendo carinhos (mina muito carinhosa) ela brinca com meu nick do forum, perguntado porque escolhi eu explico, ficamos mais alguns minutos de papo, começamos ao beijos de novo e fomos namorar em pé e ela me beijava e punhetava ao mesmo tempo, parava as vezes e cuspia lá do alto mesmo no pau e continuava a punhetar, CARALHO (nunca ninguem fez isto e bom demais, o pau já estava igual a uma pedra de novo é isso não é comum acontecer comigo, pedi a camisinha e tasquei lhe o pau com ela de 4 e ela gemendo como da primeira vez, gostei tanto do agachamento que pedi de novo e desta vez sem paradas, ela trepou e eu olhando aquela mulher cavalgando pelo espelho, e foi usando as tecnicas com movimentos pelvicos, loucura, falei para ela ¨agora pode mandar ver¨e ela se animou e me detonouuuuu
e eu gostei para caralho, porque gozei de novo horrores, gritando de novo e ela rindo de novo.
Ainda sobrou um tempinho para batermos um papo rápido e eu brincar com ela, falando que tinha que realmente conhecer ela pela curiosidade da quantidade de TD s positivos e elogios a ela no forumx. A casa é muito bem organizada a gerente bem simpática, eu pessoalmente não gosto muito de tatame (acho que para a posição de 4 fica muito desconfortavel, pois gosto de meter em pé), mais a estrutura da casa é incontestaval, muitos espelhos, banheiro dentro do quarto que também tem um tamanho bom...enfim...muito bom no geral. E ainda vou concorrer a um sorteio de uma garafa de wisky e um atendimento uhuuuuuu..
RESUMO: A menina e bonita, bronzeada, boa de conversa, fode com muita entrega, vai ter repeteco, como a maioria faz, porque se no primeiro atendimento foi assim...a gente espera sempre um melhor ainda no segundo atendimento

ERICA: 1,68 mais ou menos, cabelos curtos e loirinhos nas pontas, corpo enxutinho, peitos pequenos, bunda pequena, pernas proporcionais, (magrinha com tudo em cima) queimadinha de praia, com uns pezinhos lindos(adoro pezinhos

TD: Tomo meu banho, coloco a minha PLAYLIST, ela demora um pouco, so abre a porta rapidinho e me fala: ¨Ja estou voltando, so vou escovar o dente¨, demora mais uns minutinhos ela entra, brinco com ela que já tinha tentando umas 10 vezes marcar com ela e nada de conseguir, ela RI (dez não foram não, mais já tinha tentado umas 3

Ainda sobrou um tempinho para batermos um papo rápido e eu brincar com ela, falando que tinha que realmente conhecer ela pela curiosidade da quantidade de TD s positivos e elogios a ela no forumx. A casa é muito bem organizada a gerente bem simpática, eu pessoalmente não gosto muito de tatame (acho que para a posição de 4 fica muito desconfortavel, pois gosto de meter em pé), mais a estrutura da casa é incontestaval, muitos espelhos, banheiro dentro do quarto que também tem um tamanho bom...enfim...muito bom no geral. E ainda vou concorrer a um sorteio de uma garafa de wisky e um atendimento uhuuuuuu..
RESUMO: A menina e bonita, bronzeada, boa de conversa, fode com muita entrega, vai ter repeteco, como a maioria faz, porque se no primeiro atendimento foi assim...a gente espera sempre um melhor ainda no segundo atendimento