SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    carl999
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 0
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by carl999 » 04/02/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazendo resgate de uma promoção, escolhi a Manu, nunca tinha ficado com ela e achei uma mulata bon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazendo resgate de uma promoção, escolhi a Manu, nunca tinha ficado com ela e achei uma mulata bonita. É alta, deve medir tipo 1,70 m (sem salto) com bundão e peitos grandes.
    É uma garota bem simpática, deve ter uns 21 ou 22 anos, gosta de bater papo, um caráter extrovertido, embora no começo passa a impressão de ser algo tímida. Começamos com alguns beijos e ela logo fez um oral bem gostoso e babado. Logo um 69 para também apreciar sua partes íntimas, aliás bem cheirosinhas e se empolga bem.
    Partimos para o PPMM, logo todas as posições ela acima e vice-versa. Destaque na posição de 4, que fiquei mais tempo apreciando sua bela bunda e com movimentos pélvicos em diferentes velocidades. Certamente é uma ótima opção na casa, para quem gostar de mulatas altas e com bons peitos e bunda, como é meu caso. Ela tem boa atitude, disposição e se entrega bem. 31**
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 04/02/2019

Depois de um tempo, voltei na SH no dia 18/01 e aproveitei a maravilhosa promoção! Depois das apre...
    Depois de um tempo, voltei na SH no dia 18/01 e aproveitei a maravilhosa promoção!
    Depois das apresentações, a escolhida foi a Mel.
    Mel é bonita de rosto e de frente tem um corpo bacana, mas o que chama atenção na menina é a BUNDA! Mel tem uma BUNDA, mas uma BUNDA...
    O atendimento começou com beijos, meio que tímidos pois ela não estava muito afim de beijar. Então parti pra conferir a PPK dela e chupei bastante, até deixar bem babada e melada. Não tive certeza se a menina gozou, mas estava bem gostoso.
    Depois a menina decidiu retribuir a chupada e o fez deliciosamente bem.
    No sexo foi tranquilo, apesar de eu estar cansado e só conseguido dar uma e na metade do tempo, o que inviabilizou qualquer tentativa de comer aquela BUNDA (nem sei se a menina faz). Trocamos umas ideias e já quase no final do tempo, ganhei um boquete e gozei com ela me punhetando.
    Menina simpática, apesar de um pouco reservada no primeiro contato, corpo bacana e uma BUNDA realmente grande.
    A menina merece um repeteco comigo descansado!
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 04/02/2019

Havia agendado um resgate para quinta-feira, mas estava rolando promoção de 3 atendimentos então ...
    Havia agendado um resgate para quinta-feira, mas estava rolando promoção de 3 atendimentos então resolvo acumular mais milhas. Cheguei a sala, a Natasha me levou ao quarto e vieram as meninas se apresentarem todas lindas, algumas já conhecidas e outras novas, então escolho a Érica umas das novatas, porém já está bastante prestigiada por aqui. Muito bonita, bem branquinha, alta, cabelos longos meio ruivos bonitos, falsa magra com tudo no lugar e toda rosinha.

Após o banho, entro no quarto a Érica já estava me esperando só de toalha, ela me agarra e começamos com beijos envolventes em pé mesmo, tiramos as toalhas e fomos para a cama onde o clima esquenta de vez. Deitados nos beijando, vou descendo pelo pescoço, um trato nos seios dela durinhos e rosados, desço até a bucetinha, fico por ali até ela me pedir pau. Peço para ela chupar um pouco, ela faz muito bem passando a língua, eu vendo aquela mulher linda me chupando e olhando para mim foi o ápice! Ela encapa e senta de frente para mim eu estava sentado na cama ficamos igual namorados, enquanto ela senta eu fico nos seios dela, trocamos para PPMM eu em pé e ela na beirada, algumas socadas 73** 73** , rosto colado, olhos nos olhos e não resisto e despejo meus herdeiros.

Conversamos um pouco antes do segundo tempo começar. Ela me dá uns beijinhos gostosos e sinto que já podia terminar o intervalo. Beijos com entrega, eu já estava animado antes mesmo dela fazer o boquete, mas ela mesmo assim dá trato novamente chupa enquanto fica me olhando (isso dá um tesão do crlh 14** ), fomos de novo no PPMM, mais beijos olhando nos olhos, ela pede D4 e mete com gosto, ela jogando a bunda para trás com força, mais algumas socadas, anuncio que vou gozar e ela empurra com mais força 81** 81** e não resisto vendo aquela branquinha se jogando pra trás.

Faltando uns 10 min para acabar o tempo ficamos deitados conversando abraçadinhos ela me fazendo cafuné rsrs. Érica é uma delicia, um doce merece replay.

41**
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 04/02/2019

Fala, galera! Semana passada conheci outra novidade na sex hot. Melissa. Menina morena, cabelos curt...
    Fala, galera! Semana passada conheci outra novidade na sex hot. Melissa. Menina morena, cabelos curtos e bonitos. Rostinho legal, não é alta, belas pernas e bumbum. Seios bonitos, e teve filho a pouco tempo. Ainda está lactando e se vc aperta seus seios, o leite escorre. Pra galera que gosta, fica a dica...
    Conversamos um pouquinho antes do atendimento, logo puxo pro beijo. Beijo gostoso. Tava de lingirie branquinha que contrastava com sua pele morena e que logo eu tirei pra poder contemplar a beleza de seu corpinho peladinha. Reparei que os bicos de seu seio estavam enormes, ela disse que estava amamentando. Não curto sugar leite, por isso beijei com cuidado seus seios, que estavam mesmo minando leite. Brinquei e pedi que me chupasse. Chupa gostosinho, concentrando mais na área de cabeça. Não engolia muito. Depois parti pro oral. A garota disse que se amarra que a chupem. Disse que ia chupar só um pouquinho, pois era somente de 30 minutos o período. Bucetinha lisinha e cheirosa. Ela realmente parecia curir bastante ser chupada. Tava gemendo gostoso enquanto eu brincava com seu grelinho com minha língua. Falei pra ela que era só um aperitivo, ela fez cara de tesão. Encapei e começamos a foder. Começei com ela de 4. Ela tem uma bundinha bem bonita e uma bela cintura. Soquei com vontade, olhando pro bumbum e pra tatuagem de florzinha que ela tem no cóxis. Puxei bastante seu cabelo, que é curto e bem bonito. Depois pedi pra ela montar. Montada invertida, sempre valorizando seu belo bumbum. Montou direitinho. Ela fode com bastante tesão. Depois peguei no frango assado, beijando bastante sua boca e a apertando pela cintura. Comi mais um pouco de quatro e depois pedi pra ficar de bruços, onde soquei com força. Suei bastante. Como vi que o tempo tava acabando e não ia gozar metendo, pedi pra ela me chupar. Ficou acanhada de deixar gozar na boca, como não perguntei antes, tudo bem, mas vi que o confrade aventureiro foi bem sucedido nesse quesito. Pus ela com o bumbum virada pro espelho enquanto ela me chupava e e eu alternava me masturbando. Logo o tesão veio e gozei em seu seio. Foi gostoso! A menina ainda conversou comigo contando um pouco de sua vida. Desejo boa sorte pra ela na sua vida como gp. A menina atende de forma carinhosa, boa aquisição para o time da Sex Hot. Abraços!
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 04/02/2019

46** 46** Deu Ruim BROXEIIIIIIIIIIIIIIII. É ASSIM MESMO, UM DIA ACONTECE. POIS BEM; A...
    46** 46** Deu Ruim
    BROXEIIIIIIIIIIIIIIII.
    É ASSIM MESMO, UM DIA ACONTECE.
    POIS BEM; AGENDO, com a Simpática RENATA, um Segundo Atendimento nesta sexta-feira pela Tarde com a Melissa.
    EU acho que foi o MEU dia de Azar, deu tudo Errado;
    A GAROTA entra no Quarto n°2; E Bato um papo com a Melissa, e Iniciamos o Td; ELA vem me abraça, Damos umas Sarradas; Mas na hora dos Beijos, ela se travou totalmente, Pois no outro Td, Ela havia beijado Relativamente. 12** 71** 71** Quando EU IA BEIJA-LÁ, ELA FICAVA SÓ NOS LÁBIOS, E DEPOIS VIRAVA O ROSTO, E VINHA UM CERTO DESÂNIMO. 71** 12** 78** 46**.
    DEPOIS ELA veio colocar a CAMISINHA, e Ao colocar a CAMISINHA, Ela enfiou a Unha dela debaixo da Cabeça do meu Pau, e Dei um Grito de Dor, pulei da Cama e disse que TINHA me machucado, que Dor. 71** 45** 50** 30** .
    Ela Pediu desculpas, e Eu disse tudo bem, Isso Acontece, e Eu Mesmo coloquei a CAMISINHA, Até que a Garota É Bacana e maneira.
    Depois de Várias Preliminares Com Massagens Sensuais.
    Começamos as Meteções, com PPMM; E Logo depois a Garota diz: que queria ser Pega de 4 - (Bem, Mas quem decide isso, Eu acho que é o Cliente).
    Mas deixa pra lá; Então Faço o jogo dela e Iniciamos a Posição de 4 (QUATRO). Quando DERREPENTE ELA SOLTA A JÓIA - " VAI AMOR, GOZA, VAI AMOR GOZA, GOZA PRA MIM, VAI AMOR GOZA DENTRO DE MIM, VAI GOZA, GOZA MEU AMOR"; 46** 46** 46** 09** 45** 71** 71** 71** 55** Caramba, P. Q.P.- BROXEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII; IMEDIATAMENTE, PERDI TODO O TESÃO E VONTADE DE METER, O PAU ENCOLHEU, MURCHOU E PERDI TODAS AS FORÇAS, CAI DESANIMADO NA CAMA. ISSO ACABOU COMIGO. 78** 25** 41** 71** 46** 46** 46**.
    E pra fazer o Defunto Levantar, Caramba Eu queria meter o Pé da li.
    Mas a Garota é Show de bola e Simpática, e disse que Eu não podia sair sem GOZAR.
    ENTÃO Concordei, Porquê Eu tava com o Saco CHEIO, e tinha que descarregar toda a Leitada.
    ENTÃO A GAROTA começa um Oral maneiro e uma masturbação para GOZAR nos Seios DELA. Gozei, Banho e Rua.
    A GAROTA é Bonita, e tem Boa VONTADE; Boa de Papo.
    Mas fiquei com a impressão que Ela não Gostou de me atender, ou Algo parecido. Vida que Segue.
    O BOM CLIENTE DA SEX HOT;
    A ISABELLA BELÍSSIMA,
    TORNA NOVAMENTE.
    VALEU CONFRADES FUI.
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 05/02/2019

Sexta feira fui aproveitar a maior promoção da história, faça 1 e ganhe 3 imperdível, dessa vez...
    Sexta feira fui aproveitar a maior promoção da história, faça 1 e ganhe 3 imperdível, dessa vez fui na caça da novata Melissa.

A GAROTA
    Pele morena tipo India , cabelos lisos,tem um rostinhos bem jovial um corpinho delicioso e seios com leitinho devido estar amamentando mas são deliciosos é só mamar com carinho.

O TD

Após meu banho entro no quarto e ela chega logo em seguida, toda gostosinha no começo um tanto tímida, mas fui chegando devagar e com carinho e recebi alguns elogios dela que curtiu meu porte físico e o meu perfume e com isso pareço ter ganho pontos com ela pois começamos a nos beijar devagar e os beijos foram se intensificando deitamos na cama e continuamos nos beijando e dei várias sarradas nela que estava de calcina ainda e então coloquei ela de 4 e fui retirando sua calcinha bem devagar e apreciando a cena e percebi que ela tem uma bucetinha linda, a estaca á estava esticada imaginando como seria delicioso estrar naquela xota gostosa e linda, não me contive em chupar ela toda com a gata se contorcendo de prazer e se arrepiando toda , meu tesão foi nas nuvens em seguida ela me chupou com vontade e com carinho concentrando bem na glande e punhetando bem babado, encapei e peguei ela de frente num frango assado delicioso fui penetrando bem devagar e senti que ela é bem apertadinha pois não demorou e enterrei tudo bem fundo e ela aguentou bem as estocadas regada de beijos delicioso parecia uma namoradinha se arrepiando toda de tesão uma delícia, peguei ela de 4 77** 77** 77** segundo ela a sua posição predileta, soquei com vontade admirando aquele visual delicioso da pica desaparecendo dentro dela num entra e sai de enlouquecer, variamos bastante nas posições sendo todas bem aceitas pela gata e finalizei de frente enterrando bem fundo com ela me beijando gostoso enquanto os jatos de esperma enchiam a capa dentro dela , realmente uma delícia não vejo a hora de repetir com ela pois achei ela um tesão ,mas antes disso tenho que degustar umas outras delícias que surgiram na área.

RESUMO DOS TDs
    saldo anterior 3 tds de 1 hora
    promoção 1+3 e atendimento com a Melissa
    saldo atual 6 tds de 1 hora
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 05/02/2019

Sexta-feira 01/02/19 Introdução: Estive na SH quarta-feira passada e deixara agendado c a Éric...
    Sexta-feira 01/02/19

Introdução:
    Estive na SH quarta-feira passada e deixara agendado c a Érica na sexta-feira p garantir o atendimento desse furacão em forma de mulher ,  pois bem, chego no horário e foi só alegria.

O td:
    Na recepção  ganho um beijo dela e o Daileon  já  ficou logo nervoso,com a ducha ele se conteve  e no quarto, aguardo a dama entrar. Ela adentra ao recinto,  dá aquela olhada de safada e sorrir,  nem precisamos bater papo, pau na máquina,  agarrei ela de pé msm e iniciamos os beijos, fui bem correspondido,  sarradas de frente e de costa, coisa de louco, até q ela desceu  e começou  o oral,  padrão, bem babado,  ora na glande, ora garganta profunda, teve tb um trato no saco, show de bola,   retribuo a gentileza e chupo aquela ppk rosácea,  delícia, ficaria ali o td inteiro, caceta explodindo,  ponho a armadura no Daileon e ela sugeriu uma cavalgada na ponta da cama,  pqp,  como quicava na vara,  porra,  achei q ali fosse o meu fim,  mas resisti bravamente,  em seguida fiz questão de irmos p o ppmm,  queria ver seu belo rosto enquanto metia nela, soquei muito e c vontade naquela xota,  determinado momento, ela segurava na minha cintura e me puxava p receber as estocadas mais forte ainda, dando indícios de q ela iria gozar eu entao fui no ritmo dela e n demorou muito  ela deu um grito de prazer, e realmente gozou, eu entao diminui o ritmo p ela se  restabelecer. ...pqp essa  mulher é foda.  Gosta muito de foder e além disso acho q foi c minha cara, parecia uma amante,  gosto de finalizar o td  pegando a dama de 4 e assim o fiz , ela de 4 na ponta da cama virada p o espelho,  cabelão jogado p trás,  enrosquei a mão nele e soquei até n aguentar mais e jorrar tudinho ali dentro msm..........uuuffffaaa muito bom. Caímos na cama,  eu semi-morto hahah,  mas satisfeito. Higiene feita por ambos,  papinho sobre o nosso desempenho na cama(espécie de feedback) , por fim,bateram à porta.  Ela me conduz até a porta,  mas antes converso um pouco c a Renata e a Natasha, e agora sim, Érica me conduz até a porta e me dá um selinho de despedida.

Considerações finais:
    Sem palavras falar dela é quase q chover molhado,  os tds positivos q tem,  falam por si só, fodão,  gosta de meter,  beija bem,  simpática,  gata e cuidado amigos,  vicia,  aliás, acho q viciei. ......essa semana vou lá de novo bater cartão.
    Um abraço a todos.

Controle Sexy hot:

Cartela:
    1-Bibi 03/12
    2-xxxx
    3-xxxx
    4-0800

Bônus pós-atendimento da Érica:

5 atds de 1h
    Gigante Guerreiro Daileon
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 05/02/2019

Resgatando um atendimento na Sexy Hot! Marcação com a sempre atenciosa Renata, super fácil! Chego...
    Resgatando um atendimento na Sexy Hot!
    Marcação com a sempre atenciosa Renata, super fácil!
    Chego na casa para o encontro com Isabella!
    Falar da Isabella é chover no molhado!
    Isabella é um tesão!
    Quem experimentou sabe o que estou falando e quem ainda não experimentou não vá pois somos ciumentos... kkkkkkkkkkkk
    Sacanagem! Quem ainda não experimentou essa mulher se contorcendo e gozando, não perca tempo!
    O sexo foi como sempre delicioso, chupadas trocadas deliciosas! Depois, muito sexo gostoso até cairmos ambos cansados.
    A casa como sempre ótima!

PS. Ali em cima saiu R$ 800, mas foi 0800 pois era resgate! Não sei pq achei de colocar 0800 no valor do preço! 46**
    Por favor, algum ADM altera pra mim!
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 05/02/2019

Ontem fui na melhor casa do centro pra mais um resgate. Sexta estive com a Érica e já deixei agend...
    Ontem fui na melhor casa do centro pra mais um resgate. Sexta estive com a Érica e já deixei agendado este repeteco.

Eu nem ia postar o TD, pois não quero ser repetitivo. Não há muito o que acrescentar, por isso, vou resumir.

O que posso dizer é que a cada encontro a gata se supera. Parece que seu fogo só aumenta, e eu já estou ficando com medo de me queimar. rs

O TD foi um espelho dos anteriores, só que com mais intensidade ainda.
    Começamos com muitos beijos, sem economia. Depois do oral de ambas as partes, fizemos as posições básicas com ótima interação dela. Parecia que curtia o momento tanto quanto eu.
    Depois que gozei e o tempo acabou, perguntei se podia dobrar a hora e obtive resposta positiva. Assim fiz mais um resgate.

Voltamos pro aquecimento, depois degustei sua ppk por um bom tempo, deixo ela retribuir e depois Partimos pra camisinha. Fizemos algumas posições que ainda não tínhamos feito: de ladinho com ela frente, depois de costas, lótus (a sarrada dela nessa posição enquanto te devora é coisa de louco, foi a melhor parte do TD. A bucetinha parecia que estava em chamas de tão quente). Depois, fizemos mais uma sessão de ppmm e boquete. Pra finalizar, ela senta de costas até eu gozar.
    Trocamos uma ideia rápida até baterem na porta. Tomo meu banho e sigo meu caminho.

Não tem erro. Moça gatinha, fogosa e gente boa. Simplesmente Apaixonante.
    Nem preciso dizer que foi um ótimo TD. Só fiquei chateado com minha própria performance que não ficou à altura da dela. Fui embora com o sentimento de que fiquei devendo. Acontece...

3 TDS em menos de 1 semana. Preciso dar uma maneirada nisso. 54**

Um dia volto pros 2 resgates que faltam.
    65**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 05/02/2019

Hoje fui realizar mais uma caçada e deixei agendado com a Erica pois a gata não havia chegado no h...
    Hoje fui realizar mais uma caçada e deixei agendado com a Erica pois a gata não havia chegado no horário previsto pois choveu bastante e pode ter havido algum imprevisto , ainda esperei uns trinta minutos pois nada da gata e como não podia esperar mais a Renata como sempre me ofereceu uma ótima opção e foi onde mirei o que vi e acertei o que não vi, uma novata com o codinome de Leona e quando ela entrou para a apresentação o meu sensor de caçador ativou imediatamente dando um sinal de positivo e posso dizer que quando isso acontece é praticamente infalível.

A GAROTA

Leona é uma mulata clara super sensual, um mulherão tipo que se você ver passando na rua da vontade de seguir pois faz o estilo potranca, muito bonita ao eu ver e tem um jeito todo gostoso, não sei bem explicar só conhecendo a gata pra ver, um charme de mulher.

O TD

Quando retorno do banho já reparo que ela deixou o ninho de amor preparado pois parecia querer aproveitar cada minuto sem perder tempo, começamos a nos beijar loucamente pois a gata beija pra caraleo numa pegação estilo balada frenética, nos deitamos e mais beijos apaixonantes parecia uma namorada pois a gata é muito envolvente desde o primeiro minuto, ela me disse que assim que me viu saberia que iria ser gostoso o nosso lance e foi ai que a coisa esquentou de verdade com ela abocanhando sem pudo o armamento que nesse momento já estava no limite máximo de estase e sugou com vontade como se não houvesse amanhã me apertando e me sugando num climax sem igual muito, fiquei louco e resolvi retribuir a gentileza e ele se tremia toda e não demorou muito pra ter espasmos e soltar uns gritos de prazer e disse que não aguentava mais e queria pica, encapei e ela segurou o mastro com imponencia e guiou diretamente para aquela xota linda e encharcada que devorou tudo até o talo pedindo pra socar enquanto rebolava e se contorcia por baixo de mim me puxando pra dentro dela e me devorando com beijos avassaladores , estocadas profundas e contundentes,me pediu pra pegar ela de 4 72** 77** 77** 77** e começou a se jogar de encontro com a pica enquanto eu segurava suas ancas e socava com vontade a pedido dela, variamos bastante em todas as posições do Kamasutra e pra finalizar perguntei se curtiria uma gozada na boquinha e ela não titubeou 79** mamou com maestria, assumi punhetando , na hora certa avisei e ela abocanhou e recebeu tudinho sem frescura 80** 80** , como sempre fiquei 29** sem reação por alguns segundos devido a intensidade da gozada oi essa gata é realmente uma delícia apesar de ser charmosa e um doce de pessoa super carinhosa, uma exelente caçada, me acompanhou todo o tempo até na hora e ir pareceu ter gostado bastante, valeu super a pena cada minutinho com ela 37** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDs

5 tds de 1 hora
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 05/02/2019

Fui na SH hj pra conhecer alguma das meninas novas. Fiquei com a Verônica e meus amigos q ótima de...
    Fui na SH hj pra conhecer alguma das meninas novas. Fiquei com a Verônica e meus amigos q ótima descoberta.
    A menina veio de outra casa no prédio, é uma morena jambo bem bonita de rosto, falsa magra, bonita de corpo e com marquinha de biquíni que já faz ganhar pontos comigo.
    Já começamos com muitos beijos ao pé da cama, a menina beija muito e se entrega mesmo no beijo e em todo atendimento. Logo fomos pra cama e ela começou um oral dos melhores já tive, bem babado, pressão boa, boa variação, chupando a cabeça, as bolas e o saco, fazendo garganta profunda, muito bom mesmo!!! Alternou com alguns beijos no meu corpo. Ela é bem completa, disse q faz anal conforme taxa da casa. Eu não tava preparado então apesar de ter dado vontade, deixei pra próxima.
    Depois ela iniciou por cima.. e quicou e rebolou muito gostoso, variando a forma.. a velocidade, sempre beijando muito e mantendo contato visual qdo não estávamos nos beijando..
    Ficamos um bom tempo assim até que partimos pra ela de 4 e eu em pé na beira da cama (posição clássica na SH hehehe), percebi que ela parecia estar curtindo pela camisinha heheh. De 4 aguentou firme as bombadas, e aqueles tapas (sem machucar) na bunda, e ela rebolava, vinha de encontro ao meu corpo.. curtia e mostrava q tava com vontade!! Foi realmente bem bom!! No final perguntei e ela topou terminar na boca.. tirei a camisinha e ela veio como uma bezerra, abocanhou o garoto, e ficou brincando com as minhas bolas com a mão enquanto meu pau tava na boca dela.. chupando tudo até eu gozar.. não chegou a ser daquelas gozadas de encher q boca mas ela não refugou hora nenhuma. Paramos um pouco, respiramos.. comentei que foi muito bom e tal e ela prontamente viu q ainda tava meio vivo, e disse: “Quer mais?”.. claro q sim neh!!
    Ela chupou novamente daquele jeito, capa no garoto e ela de 4. Mais uma sessão daquelas.. perguntei se ela curtia de bruços, ela respondeu q sim e fomos pra essa posição. Ela pareceu curtir muito mesmo a ponto de pedir num momento pra manter do jeito q eu estava fazendo. E ela é muito boa assim.. empina legal, aguenta bombada.. foi bem gostoso, no fim ela reparou q eu ia gozar novamente, e ela parece q foi junto!! Excelente TD. Super recomendo!! Sai já penso no repeteco.
    Na saída a Renata me apresenta mais 3 novas: Camila(morena, altura mediana, bundao), Leona (morena, cabelo cacheado, mais alta, bundao e peitao pelo q lembro), Michele eu acho, não lembro exatamente (novinha, entre magra e falsa magra rs), ainda tem a Erica (ruiva) que não fiquei, fora a menção honrosa as lindas Paola, Cleo e Perla que estavam lindas desfilando por lá heheh.
    Impossível largar a SH. Renata tá de parabéns!!!

Saldo anterior: 7 individuais de 30 min -
    1 resgate de hoje (05/02/2019)
    = saldo Final: 6 individuais de 30 min
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 06/02/2019

Começando a sessão de resgates: Renata me recebe e fala que tem muitas meninas novas na casa. Rea...
    Começando a sessão de resgates:

Renata me recebe e fala que tem muitas meninas novas na casa. Realmente, contei umas 5. Tinha em mente Paola, Érica e uma novata. Paola tinha que ser a primeira.

Como muitos já conhecem, Paola é uma mulher alta, seios médios, bumbum e coxas grandes (mulherão) e um rosto muito bonito, olhos claros.

Terceira vez que fico com ela. Iniciamos com beijos, depois degustei seus seios e desci pra ppk. Fiquei lá até ela gozar.

Na sequência, ela me faz um oral usando bastante a linguinha nervosa. Coloco a camisinha e ela vem por cima. Logo depois trocamos e fomos de ppmm, onde eu gozei.

Ficamos o resto do tempo conversando.

Controle:

13 TDs para resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 06/02/2019

Dentre as meninas que se apresentaram, Giovana me chamou a atenção. Parecia ser bem animada. Senti...
    Dentre as meninas que se apresentaram, Giovana me chamou a atenção. Parecia ser bem animada. Senti que o TD com ela seria ótimo, por isso remanejei o trio. Érica trocou de posição com a Giovana. Primeiramente, eu estava bem curioso em conhecer o atendimento da Giovana. Segundamente, é bom deixar uma menina com, já conhecido, ótimo atendimento para o final.

Parece que a Giovana fazia muito sucesso na sua ex casa. Logo, esse td não deve ser surpresa pra muita gente.

A mulher aparenta estar na casa dos 30 anos, uma milf (boa aquisição pra SH). É um mulherão, coxas e bumbum grandes e seios siliconados.

De início eu já fiquei perdido, não sabia onde por a mão, hehe. Ela beija muito bem, uma tarada. Ela curte fazer um oral ficou bastante tempo me chupando em 2 momentos diferentes do TD. Pedi pra ela se deitar com as costas na cama e eu fui lhe chupar. Fiquei um bom tempo lá e ela curtindo. Por fim, ela começou a se tocar e eu a ajudei beijando seus seios e ppk. Após um tempo ela goza. Bom que ela busca ter prazer tbm.

Coloco a camisinha e ela vem na montada inversa. Mas meu pau estava insensível naquela posição. Diante do risco de uma brochada sem necessidade, peço pra irmos num ppmm. Aí sim, poder total. Bombei até gozar.

Saí do quarto, tomei um banho voltei e ficamos conversando. Poupei energias para o Boss Final, Érica.

Parabéns à Renata pelas contratações recentes! A SH ta tipo o Flamengo nesse início de temporada.

Controle :

12 Tds para resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    carl999
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2023
    Curtidas: 67 Comentários: 0
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by carl999 » 06/02/2019

Resgate agendado no começo da semana, mas a garota com quem tinha agendado teve um problema e pedi ...
    Resgate agendado no começo da semana, mas a garota com quem tinha agendado teve um problema e pedi uma apresentação das meninas disponíveis no momento. Gostei da Érica, ela é alta, uma postura bacana, bem branca, cabelos longos meio ruivos, e um olhar bem safado, que eu curti :)
    Ela realmente se envolve, beija bem, dá para perceber que gosta do sexo, o que é um ótimo diferencial nas garotas. Uma boa chupada e eu também explorei suas partes, bem rosinhas, umas boas lambidas lá, tudo de bom 31**
    Logo partimos para a ação, PPMM primeiro, logo uma sentada, de ladinho, por trás, e outras posições mais que no momento às vezes tento criar, e em todas elas a garota manda bem, com bastante energia, e que procuro compensar da mesma maneira. No final uma boa gozada nos seus peitos. Resumindo, fazia um tempo que não pegava uma garota que se entrega bem, sem frescuras, e com boa disposição para dar uma ótima atenção. Recomendo certamente um encontro com ela, e venha bem descansado para aproveitar ao máximo.