SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 07/02/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando início aos resgates. Fui na Manu por já tê-la visto pelos corredores. Ela chama bastante at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando início aos resgates. Fui na Manu por já tê-la visto pelos corredores. Ela chama bastante atenção de quem a vê passando.
    Morena, alta, novinha, falsa magra, mas com corpão muito bonito destaque para o bumbum grande.

Já no quarto, ela me puxa pra perto e me da uns beijinhos meio tímidos, fomos para cama ela tira o vestido transparente que usava e me apresenta ao seu boquete bem babado e refrescante por causa da balinha em determinado momento deixou cair rsrs.
    Ela pede pra sentar, encapa e vem pra cima de mim de frente, aproveito e dou um trato nos peitões dela, ela senta com pressão cavalgadas e algumas reboladas depois não resisto e leite na borracha.

Ficamos deitados conversando, ela oferece uma massagem. Mãos leves e quentes consegui relaxar as costas.
    Após a massagem, iniciamos o 2° tempo novamente boquete babadinho, da um trato no saco tbm, peço pra pegar ela D4, prontamente ela encapa e empina o bundão, dou varias socadas ela aguenta firme, cansei um pouco e peço pra ela cavalgar, ela vira de costas, ela fica bem empinada, assim estava tendo uma visão perfeita dela, depois ela vira de frente, mais algumas sentadas e gozo.

Manu me levando até a porta, vou andando e cumprimentando as meninas igual político em época de eleição. Renata me convida para ver as meninas novas, o time está reforçado, reencontro a Giovana já conheço de outros carnavais 70**, vieram ainda Raquel (relacionada pras próximas partidas), Leona, Camila e outras que esqueci o nome, todas interessantes, Dani tbm se apresenta mesmo sendo das antigas 49** está gata, um abraço na Mia 01** e a Renata sempre atenciosa me leva até a porta. Só elogios a casa e as meninas.

66**
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 07/02/2019

Atrasado mais não sonegado, realizado dia 28/01 Sabendo do retorno da minha Deusa, marquei logo o p...
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 28/01
    Sabendo do retorno da minha Deusa, marquei logo o primeiro horário.

Chegando no horário um calor dos infernos, sou recepcionado pela minha amiga Re que me encaminha para o quarto onde espero minha saudosa Dani, que chege me beijando e abraçando... q sdds dessa menina.

Banho tomando ja caio beijando muito e ficamos nisso um bom tempo depois paro uma dar um trato naquela ppk cheirosa dela ate ela gozar gostoso. depois plastifico o menino e inicio um ppmm com mtos beijos, mudamos para variante com as penar mais para cima e o negócio tava bom, mudei para ela de 4 onde fiquei ate qse gozar... qndo estava prestes a gozar ela para tira a camisinha e chupa ate ir tudo na boquinha dela, pqp sinto todas minhas força se esvaindo.

caio na cama ao seu lado e ficamos trocando um ideia e alguns chamegos ate o fim. Dani é uma rara menina que fode, conversar e namora :)

Banho, beijos e rua.

SALDO 7 RESGATES DE 1H
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 07/02/2019

O ENCONTRO DE UM FÃ - COM A SUA RAINHA. MULHER GIOVANNA. 41** 15** 01** 54** DEPOIS de ...
    O ENCONTRO DE UM FÃ - COM A SUA RAINHA.
    MULHER GIOVANNA.

41** 15** 01** 54**
    DEPOIS de ALGUNS Relatos dessa MARAVILHA da Natureza; Por nome:
    GIOVANNA.
    G - DE GOSTOSA.
    I - DE INSACIÁVEL.
    O - OLHOS DE GATA.
    V - VULCÃO EM FORMA DE MULHER.
    A - AMOR DE MINEIRINHA.
    N - NADA DE NEGATIVO.
    N - DE NOBRE RAINHA
    A - AMEI FAZER UM AMOR,
    BEM GOSTOSINHO, COM ESSA
    MINEIRINHA RELUZENTE. 16** 15** 25** 52** 41** 34**
    AO DESCOBRIR Que esta Beldade, já estava no time Campeão da Sex HotMassagens. IMEDIATAMENTE FAÇO CONTATO COM A RENATA, E AGENDO COM A SIMPÁTICA RENATA. 15** 01** 41**
    Chego na Sex Hot Massagens, E sou conduzido Pela NATASHA ao Quarto de N° 4 - E fico aguardando a Chegada da Rainha Giovanna; FIQUEI uns 10 minutos Aguardando e Relaxando na Cama.
    E quando ela Chega, logo FIQUEI HIPNOTIZADO E SEDUZIDO PELA SUA BELEZA; E o Pau já Começa a se Debater,
    Dentro da Calça. CARAMBA Confrades, É Muita Carne; PARECIA Até uma Picanha Ambulante, É Muita Fartura Rapaziada. 25** 31** 59** 62**.
    Ela é Muito Linda e Simpática; ELA É Uma Morena de CABELOS pretos, e Bastante Falante, Mas Eu Gosto disso.
    Já Começamos a Conversar Amigavelmente e com muitos Sorrisos e Piadas; ELA estava com uma Linda lingerie Branca. IMEDIATAMENTE EU PEGO NAS MÃOS DELA E PUXO PRA MIM, E ELA DISSE: "Eu heim, Eu Gostei da Atitude e da Pegada"; logo Começamos a Nos BEIJAR e a Nos Agarrar com Força.
    A GAROTA É uma Verdadeira Predadora, Ela é um Vulcão em Forma de Mulher, Ela é muito intensa e te Caça DENTRO do Quarto e encima da Cama. 75** 41** 38** 50** 16** 15** 01** 25** 49** 66** 71**
    O PAU já Estava como uma Rocha e estufava a Cuenca, E ELA já vai Apertando com Gosto e Acariciando com Amor; E ELA DISSE: "Mas Que Pau Gostoso, já Esta todo depiladinho, que Delícia"; Caramba que Tesão do CARAMBA, Eu já estava Doido pra comer a Bucetinha Molhadinha DELA. FAÇO Massagens naquela GOSTOSA, E Vou Chupando Ela todinha, Vou Lambendo e Beijando o corpinho DELA, Chupo aqueles maravilhosos Melões, Pareciam até Mísseis balísticos de Guerra.
    Chupo Aquela Bucetinha maravilhosa e ela diz com Sotaque Mineiro: "AÍ Amor, Chupa a Minha Bucetinha Molhadinha, Vai Amor, Pode Chupar, É toda tua Amor, Chupa Amorzinho "; (P. Q. PARIU); QUE TESÃO ESTRATOSFÉRICOS, PÔXA QUE MULHER GOSTOSA DO CACETE; E EU DIZIA: "HOJE EU VOU TE FUDER TODINHA GIOVANNA E VOU GOZAR DENTRO DA TUA BUCETA, E VAI SER HOJE MESMO"; E DEPOIS EU FALEI: " AMOR, EU JÁ POSSO TE COMER"; E ELA DISSE: " VC NÃO PÔDE, VC TEM QUE COMER PORRA E É AGORA". DEPOIS ABRO AS PERNAS DELA E INÍCIO A PENETRAÇÃO. CARAMBA E ELA GEMIA MUITO, E EU QUE NEM UM LOUCO REVOLTADO, METENDO E ENFIANDO O PAU ATÉ O ÚTERO DELA, EU SOCAVA MUITO, E ISTO É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO MEU. (Comer a Giovanna, A MINEIRINHA). 77** 72** 79** 59** 15** 41** 44** 50** 25** 01**
    Vamos Alucinadamente no PPMM; REGADO A MUITOS BEIJOS SEM DÓ, Nem Piedade e sem Miséria, CARAMBA Confrades, Ela chupava a Minha Língua e Eu Enfiando a Língua DENTRO da Boca Molhadinha DELA. Sem contar que Antes das Meteções; ELA fez um ORAL Espacial, Que me DEIXOU Doido, Completamente Doidão. 80** 80** 80** 80** 79** 79** 79** 79**.
    Depois Peço para Come-lá de LADINHO e com Aquele Burrão, (NÃO TEM PREÇO, É ALGO SOBRENATURAL).
    VOU SOCANDO COM MAIS PROFUNDIDADE E PUXANDO A CINTURA DELA CONTRA O MEU CORPO, Eu estava com Muita Fome, Sede e Vontade de Comer A GIOVANNA; A cama até parecia
    Que ia Quebrar, PARECIA QUE TINHA um Liquidificador ligado na Cama, e Uma Furadeira debaixo da Cama. Foi uma Doideira total. E Eu falava: "Que Mulher Gostosa Da PORRA; P. Q. P. EU VOU TE FUDER TODINHA GIOVANNA E VOU GOZAR DENTRO DA TUA BUCETA".
    77** 79** 72** 79** 80** 77** 31** 41** 34** 38** 15** 01** 25** 25** 54** 47** 48**.
    Depois Peço de 4 (QUATRO); E ELA dizia que estava Gostoso e que podia METER MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS. CACETE, P.Q.P. - ESSA MULHER ME DEIXOU EXTASIADO DE TESÃO. ESSA SABE FUDER COM GOSTO E VONTADE.
    DEPOIS PRA FINALIZAR EU PEÇO PRA ELA FAZER A ( M. da Q. I. I. I.);
    MONTADA DA QUICADA INSANA INSACIÁVEL INVERTIDA.
    ELA MONTOU ENCIMA DO MEU PAU DE COSTAS; E QUICAVA PRA CIMA E PRA BAIXO COM FORÇA E VELOCIDADE AO EXTREMO; E EU ADMIRANDO TODA AQUELA ABUNDÂNCIA DA NATUREZA.
    DEPOIS NÃO AGUENTO MAIS E DIGO QUE TINHA QUE DAR LIBERDADE, AOS HERDEIROS E QUE IA DESPEJAR TODA A LEITADA DO PARMALAT.
    EU DISSE QUE IA GOZAR DENTRO DA BUCETA DELA , E ELA FALOU QUE EU PODIA GOZAR TUDO DENTRO DELA. AÍ. 81** 29** 22** 80** 79** 73** 73** 81** 29** 22** 72** 77** 79** 80** 80** 80** 80** 73** 73** 73** 29** 81** 72** 77** 80** 81** 81** 73** 73** 73** GOZEI TUDINHO DENTRO dela;
    GOZEI TUDINHO DENTRO DA MINHA RAINHA GIOVANNA.
    FOI FELICIDADE TOTAL CONFRADES;
    A GIOVANNA ESTÁ DE PARABÉNS; ACABOU DE FAZER MAIS UM HOMEM FELIZ NESTE PLANETA TERRA.
    DESPOIS BANHO, BEIJOS NA GIOVANNA E SONHO REALIZADO COM BEIJOS DE DESPEDIDA. FUI.
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 07/02/2019

Cada dia que abro o Fórum X me surpreendo mais. A Isabella é unanimidade entre a galera que já c...
    Cada dia que abro o Fórum X me surpreendo mais.

A Isabella é unanimidade entre a galera que já conheceu ela.
    Lendo os TDs no Fórum: vi, ri muito, li várias coisas legais e ótimas dicas... e sobre a Isa uma das coisas legais que li aqui foi de um Forista dizendo: "...Somos ciumentos..." Kkkkkk e é verdade... Mas podem ir conferir galera pra tirar suas próprias conclusões.

O que posso dizer é:
    "Eu faço parte do Fã Clube".

Tenho aprendido a fazer mais de um atendimento com uma garota, quando são muito bons. Isso ajuda muito na intimidade e a ficar super a vontade na hora H. A Isa é meu tiro certo.

Cheguei na Casa essa semana, recebi aquele beijo da Isabella, fui pro banho e voltei para o quarto. Ela me espera de joelhos na cama, Tiro a toalha e subo na cama. Ela me beija, beija meu corpo e enquanto fico em pé na cama ela abocanha meu pau e começa a chupar. Chupa o pau, as bolas, a lateral dos badalos, baba nele... Bem legal.
    Ela tira a parte de cima, beijos seus seios (que ela comenta que estão sensíveis no dia), se joga pro canto da cama e já com o pau uniformizado vou comendo ela no PPMM. De olhinhos fechados ela se arreganha toda, vou socando, socando regado a muito beijo na boca. Mesmo sensível no momento, ela me puxa pra beijar e chupar seus peitos... ela gosta pakas disso... e já cheio de tesão tiro a camisinha e gozo em cima dela.

Nos limpamos, papeamos, namoramos agarradinhos na cama... E já a vontade vindo de novo, coloco uma nova camisinha e começamos o segundo round.
    Há tempos não faço um 2° Round, então bora aproveitar.

Repetimos parte do script e ela incluiu a posição D4... que é um pecado não comê-la nessa posição. A visão é um espetáculo. Vou curtindo e comendo ela assim, olhando pra aquele outro olho... Tipo sinuca: Será que essa outra cassapa é liberada ? Mas a moça não libera pra jogo... ao menos pra mim não... quem sabe algum sortudo aí consiga.
    #UmDiaAindaNoivamos

Continuo na piriquita, deixo o peso do corpo cair em cima dela... Vou socando com ela de bruços e mordendo seu pescoço, beijando suas costas, ela se virando pra me beijar e passando a mão na minha cabeça... Muito Bom... e ela anuncia que vai gozar: caraaaaalho.... ela se treme toda. Pede pra continuar e quando ela já não consegue mais, desço e dou um beijo na Ppka.
    Kkkkkkkkkkkk ela sorri, me xinga e diz que fiz maldade com ela.

Então é isso: FODÃO!

Recomendadíssima, mesmo enciumado rs.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 08/02/2019

Td referente à sequência: Paola - Giovana - Érica Gosto muito do atendimento da Érica, se ela t...
    Td referente à sequência: Paola - Giovana - Érica

Gosto muito do atendimento da Érica, se ela ta na casa, sempre fará parte da minha sequência.

Estrategicamente deixei ela por último, pois ela é uma das minhas meninas de segurança, onde a chance de falhar é zero.

Beijos, muitos beijos, olhares fixos, prazer mútuo... Esse é um resumo de um TD com a Érica.

Começamos aos beijos e amassos. Essa combinação funciona como catuaba selvagem! Nada de camisinha ainda, nada de pressa. Precisa ter todo o trato especial para com a menina.

A encho de beijo na boca e nos seios, destaque para eles. Como ela é branquinha e tem mamilos rosadinhos, fica até difícil ver onde termina a circunferência deles naquele degradê de cores. Antes de degustar sua ppk, me posiciono ao seu lado e inicio a prática DJ (nova rotina adicionada). Agora sim, desço pra ppk e me encho de tesão ao ver a menina sentindo prazer.

Antes de colocar a camisinha, ela me fax um oral com boa cadência e pressão. Camisinha colocada e ela vem por cima. Respiração profunda pra retardar a gozada. Ela pede pra pegá-la de 4. Fiquei de joelhos e senti uma fisgada na panturrilha. Posição abortada, vamos de ppmm. Ritmo forte, gozada longe de vir. Seria a quarta do dia. Eis que o cansaço físico veio antes e colocou anilhas de 5 kg no meu pau. Ele vai desfalecendo mas a situação e revertida graças aos beijos da Érica. Mas ainda não estava perto de gozar. Batem na porta e ela pedindo leite na boquinha. Era algo que eu gostaria de ver, mas levaria mais um tempinho. Atendimento finalizado com gostinho de quero mais!

Controle
    11 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Aang
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2025
    Curtidas: 145 Comentários: 120
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aang » 08/02/2019

Já estava há um tempo sem ir na Sexy Hot, porém quando vi a promo de sexta passada (230$ por 4 TD...
    Já estava há um tempo sem ir na Sexy Hot, porém quando vi a promo de sexta passada (230$ por 4 TD's de 1H) soube que era a hora certa para retornar.

Peço no zap para a Renata me mandar fotos das meninas que estavam atendendo no dia e ela, solicita como sempre, prontamente atendeu. Inicialmente tive curiosidade me saber quem eram 3 daquelas meninas, e depois da Renata ter me falado os nomes e vim dar uma olhada aqui no fórum atrás de informações, mas não encontrei muita coisa, 90% dos últimos TD's eram com a Érica rs ( E a Eríca não podia ter fotos divulgadas, pelo menos até aquele dia). Então resolvi escolher a Melissa que, ironicamente, tinha a foto que menos mostrava o corpo, só a parte dos seios.

Acabei chegando uns 10 min depois do horário marcado, mas pelo menos avisei um pouco antes a Renata que esse atraso aconteceria. Saindo do elevador percebi que o camarada que subiu junto comigo também ia pra sala, até cheguei a falar que ele poderia entrar primeiro e coisa tal, só que ele logo deixou claro que não via problema em entrar junto e então tocou a campainha.

A Nanda* da recepção abre a porta e como eu era uma atendimento previamente marcado já me encaminhou para o quarto. (* Creio que o nome dela é Nanda, porém como estava há um tempo sem ir lá posso estar fazendo confusão)

Assim que entrei no quarto a Renata aparece e conversamos. É um gesto simples da parte dela, mas te faz sentir muito à vontade. Logo na sequência a Malu apareceu no corredor e veio falar comigo.. só que era impossível só "falar" com ela. Ela estava extremamente linda e gostosa com um vestido preto todo "furadinho". Trocamos alguns carinhos(Beijos e Abraços). Claro que nesse hora me deu uma vontade de não largar mais a Manu e fazer o atendimento com ela. Mas foquei no plano original e fiz uma anotação mental de que o primeiro resgate da promoção não poderia ser com outra senão a Manu.

Mais ou menos nesse momento a Melissa entrou e pareceu um pouco surpresa com a presença de outra menina no quarto. Nisso acabou que esse primeiro contato que tive com a Melissa foi meio morno.. Peço então a toalha e parto pro banho. Quando volto ela nota que não tem camisinha no quarto e sai atrás de uma. Nesse instante comecei a achar que o atendimento caminharia para um Neutro, só que ela voltou tão rápido com os preservativos que foi como se os ventos de um TD positivo começassem a soprar.

Me aproximei dela e começamos a nos beijar. Tudo foi fluindo muito naturalmente a partir daí. A Melissa é uma morena de pouco mais de 1,60m , magra**, cabelo liso e escuros na altura do ombro, peitos e bundas médios e bonitos. Seu rosto também é bonito e tem uma combinação interessante: Um maxilar mais cheinho em contraste com seus olhos levemente puxados.

Enquanto ela me fazia um oral fui acariciando seus seios, seus mamilos estavam bem grandes, até pensei "nossa, será que tudo isso é tesão? " só que não era rsrs , na verdade ela teve filho recentemente e ainda está em período de amamentação. E, de fato, seus seios, especialmente o direito, estavam duros de leite. (** A barriga dela não está sarada de academia e tal, mas também está longe de sugerir uma gravidez recente). Assim, é preciso um pouco de cuidado na hora de colocá-los na boca se a intenção não for "roubar o leitinho do bebê". E também em algumas posições onde os seios dela fiquem muito pressionados. Mas a própria Melissa não procura usar disso como uma desculpa para não se dedicar totalmente.

Outra informação que vale destacar é que após a primeira gozada nos ficamos conversando um pouco e deu pra notar que ela ficaria bem confortável mantendo a conversa até acabar o tempo rs. Tanto que quando indiquei que queria que ela começasse a me chupar de novo ela até se surpreendeu. Porém, aqui não é uma reclamação, pq a forma como foi resolvido foi bem simples. Ela em nenhum momento teve uma atitude escrota, apenas de inexperiência, me falou que era apenas seu 3º dia atendendo, e com poucas trocas de palavras, e alguns risos, já estava tudo esclarecido e resolvido. Ou melhor, em processo de ser resolvido rs, com ela mostrando a mesma disposição e naturalidade da primeira parte.

O saldo final pra mim foi bastante proveitoso pela interação que rolou entre a gnt + a beleza da Melissa.
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 08/02/2019

Atrasado mais não sonegado, realizado dia 01/02 Após saber do Mega Ultra Pacotão rsrsrs não tinh...
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 01/02
    Após saber do Mega Ultra Pacotão rsrsrs não tinha como perder e dar um up no meu saldo, marcado com a Dani.

Após meu banho a Dani chega com um lingerie branca e rosa linda o peito dela parecia q ia explodir rimos um pouco do comentário e após ambos nus o negócio começou a esquentar deito e ela vem aplicar um boquete que dispensa comentários ficamos ate encapar o menino e ela vir por cima, para nao queimar a largada mudamos para um ppmm e ficamos com direito a muito beijos, puxo ela para beirada da cama e ficamos nesse ppmm/franquinho um tempo até pedir a minha kryptonita ela de 4 ficamos ate gozar sobre sua bunda.

Ficamos no chamego ate horário terminar.

banho, beijos e rua.

SALDO 10 RESGATES DE 1H
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 08/02/2019

Quinta-feira  07/02/19 - Dia de promoção (1+2) Introdução: Dia de promo é sempre uma boa ped...
    Quinta-feira  07/02/19 - Dia de promoção (1+2)
    [/b]
    Introdução:
    Dia de promo é sempre uma boa pedida,  então não pensei duas vezes e entrei em contato c a Renata, via zap, solicitando um agendamento c a Érica,  recebo a notícia de q ela n iria, Perla tb n seria possível, pois estava  em atendimento, bom, opto  pela apresentação e assim o fiz e decidi q hj seria dia de  pão de queijo c a mineira Geovana 25** 25**

A GP:
    Morena,  segundo ela me disse ter   35 anos( inteiraça,  melhor q muita novinha de 20), na minha humilde opinião, cerca de 1,70 m, cabelos pretos e compridos , seios( durinhos, siliconados,  mas sob medida, eles se encaixaram perfeitamente em minhas  mãos) , bunda tb siliconada boa p dar uns tapas,  em suma,  bem gostosos.

O Td:
    Antes do td propriamente dito,  qd ela se apresentou e disse:  ---oi prazer, meu é nome Geovana( com aquele sotaque)  na hora percebi q se tratava de uma  mineira, perguntei se era msm e ela confirmou, trocamos uma ideia e isso   foi bom p dar aquela aclimantada no ambiente, depois fui fazer minha higiene. Retorno ao quarto, ela prontamente tb entra e já mostrou a q veio, me agarrando e beijando,  de língua, a coisa pegou fogo,  ela parecia uma gata se esfregando no dono,se  esfregava de frente,  depois, virava  aquela lomba e se esfregava em mim,  caceta já tava erguida,  mas n era hora do combate, mais beijos e exploro bem  os seios dela,  durinhos,  couberam  na mão,  muito bom  chupá-los ,  deslizei a mão   até chegar na ppk dela q já estava umidecida ( isso é  muito bom, demonstra q a menina ta curtindo a parada) , posteriormente ela desceu e aplicou um oral, bem babado,  chupou gostoso e c vontade,  deu um trato na cabeça,  na pica td e no saco,  às vezes mamava sem por as mãos no pau, só a boca,  delícia,  finalmente convido a dama a ir p cama e iniciamos um 69,  ficamos nessa brincadeira um bom tempo até q começamos o fight,  Daileon devidamente protegido,  chamei no ppmm,  meti muito nela assim e beijando tb, depois coloquei de ladinho,  mais bombadas,  franguinho c as pernas dela lá em cima. ......eu percebi q iria cansar,  voltei p ppmm e metia cadenciado até retomar o fôlego,  fôlego renovado,  chamei a dama p ficar de 4,  cravei as mãos nos cabelos dela e bomba na xota dela,  na msm posição de 4,  peguei as duas mãos dela, puxei p trás e ela apoiou o rosto na cama e mais sessão de tortura na ppk até q senti q o gozo viria,  pedi p jorrar na boquinha,ela prontamente abriu o bocão e recebeu td o leitinho 73** 73** 73** . uuuffffaaa muito bom,  trocamos uma ideia,  bateram à porta,  fiz minha higiene,  papinho c a Natasha e as meninas e Geovana me conduz até a porta e me dá um selinho.

Considerações finais:
    Super simpática, atenciosa,  conversa bastante antes,  durante e depois da foda, beija bem, rolou uma interação bacana entre nós e a coisa fluiu naturalmente, aguentou bem o tranco,  me deixou a vontade, procurou o tempo td me agradar,  se envolveu durante a foda,  oral bom reCOMENDO esse "trem bão chamado Geovana " e repetiria numa boa, vale uma investida p quem ainda n a conhece,   tem td  p dar certo na casa.
    ÊTA TREM BÃO GEOVANA SÔ.

É isso aí galera, um abraço a todos.

Controle Sexy hot:

Cartela:
    1-Bibi 03/12
    2-xxxx
    3-xxxx
    4-0800

Bônus pós-atendimento da Geovana :

6 atds de 1h td:
    Gigante Guerreiro Daileon
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by antony » 08/02/2019

A Beijoqueira Vi a Isabella 52** junto com a Mia, a linda Dani e outras garotas da Sexy Hot em u...
    A Beijoqueira

Vi a Isabella 52** junto com a Mia, a linda Dani e outras garotas da Sexy Hot em uma festa do Forum X, e desde então quero está com essa garota que me chamou muita atenção naquele dia, apesar de que falamos pouco na festa.

Aproveitando uma oportunidade de tempo que tive na quarta- feira dia 06/02, deixei marcado com a Isabela para as 16h00min horas. Chego um pouco antes do horário, uma garota bem bonita 24II** e simpática com o nome de Fernanda me recebe na porta, falo que estou marcado com a Isabella, bato um pouco de papo com a Renata que é outra pessoa super simpática, boa de conversa e que me deixou bem à vontade, na verdade já conhecia a casa, já fui muito lá e agora voltando aos tds não podia deixar de ir até lá.

Após o banho, encontro minha escolhida, estava toda linda, um belo sorriso, bem agradável, logo pensei, hoje vou gozar gostoso, e não deu outra 24** 24**
    Uma pequena conversa, e partimos para os beijos ainda em pé, mãos em todo o corpo dela e as delas pelo meu pau de leve, deitamos de ladinho e mais beijos e depois ela deitou sobre mim e mais beijos (como beija essa mulher 41** 04** 75** e não era qualquer beijo não, eram beijos com bastante entrega, língua com língua, beijos de namorados no início do namoro 24** 24II** nossas bocas nãos desgrudavam, os beijos eram cada vez mais intenso, nesse momento estava envolvido na dela, segurava ela pela cabeça e ela segurava a minha, em um momento de entrega profunda, nossas bocas se misturava e fazia como sendo uma só 02**

Ela foi descendo calmamente, beijando meu corpo e começou a chupar o pau, se os beijos foram bons o boquete não podia ser diferente, dito e feito, ela caiu de boca no meu, fazendo um ótimo boqute, cuspia, me olhava e voltava a chupar, um boquete bem molhado, ela chupou as bolas e subindo com a língua pelo corpo do pau e colocava na boca e chupava 34** colocou bastante na boca e socou a garganta no meu pau, estava uma delícia, já estava acabado na dela, já podia acabar que estava feliz, ela chupa toca passa as mãos pelo pau e chupa de novo, chupa e toca uma e chupa de novo 37** 35** 48** um ótimo boquete, o que tive trabalho de não gozar ali, pois queria comer ela.

Agora minha vez, chupei os seios dela e voltamos à boca e fui até a buceta dela e chupei muito ali, sentir que ela estava gostando, fechou os olhinhos e ficou gemendo baixinho, uma delícia.
    Camisinha colocada, e peguei-a de frente para mim no ppmm, beijando aquela boca deliciosa que não cansa de beijar, uma delícia, fiquei metendo devagar e vi que ela estava curtindo, com as mãos ela puxava meu corpo para mais junto do dela, gemia e ficamos assim um bom tempo, mudamos onde ela ficou de quatro e com a bela visão dela de quatro, meti mais naquela buceta gostosa, segurava ela pela cintura, ela gemendo mais forte e gozei, até pensei em tirar para gozar em outro lugar, mais estava tão bom meter naquela buceta que deixei rolar até gozar. Fiquei sem força por um momento 62** e deitamos um pouquinho, tomei outro banho, me arrumei, me levou até a porta, me despedir dela, e da linda garota da recepção e fui.

Motivo:
    Já estava apreciando a garota deste da festa do Forum X, e lendo os tds aqui postado tinha colocado ela na minha lista de 2019.

Local:
    Ambiente muito legal, as pessoas te tratam muito bem, pelo menos comigo posso dizer que fui muito bem recepcionado. Os quartos são grandes, fiquei em um com cama de casal, me deram toalhas ensacadas e lacradas, o lençol veio em sacola lacrada, tudo limpo e arrumado, banheiro limpo, sabonete líquido, chinelo. Tinha um espelho no quarto, onde ajuda a ver algumas posições da foda, gostei do local e das pessoas. A casa esta sempre fazendo promoções.

Marcação:
    Marcação rápida, deixei marcado com a Isabela e estava tudo certo, não houve problema algum.

A Isabella:
    Loira, olhos claros, eles mudam de cor, verde, mel... são lindos, seios bonitos. Faz um boquete muito bom. Garota simpática e bem agradável, conversa bem e é muito beijoqueira 70** 59**

O boquete:
    Um destaque para o boquete da dama, chupou muito meu pau, usava as mãos no momento certo, enquanto a boca chupava as mãos passava pelas bolas e corpo do pau, um boquete bem molhado.

Resumo:
    Gostei muito do momento e pretendo retornar a casa e a Isabella.
    Garota faz um atendimento muito bom, com bastante entrega e se envolve bem na foda, nem percebi o tempo passando. Recomendo a Isabella.

Fotos da linha direta da dama viewtopic.php?f=532&t=24651
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hugo » 08/02/2019

Fala seus putos, hj de bobeira pelo centro pensei pq nao da um pulo na sexy e foi o que fiz, fui la ...
    Fala seus putos, hj de bobeira pelo centro pensei pq nao da um pulo na sexy e foi o que fiz, fui la conhecer as novas meninas 2 me chamaram muita atenção Erika e uma outra q nao me recordo o nome, depois de ler os relatos doa amigos resolvi ir na Erika, menina linda pele branquinha, cabelos ruivos, senhores a menina se entrega com vontadr, aquele quarto balançou hj, varios bjs, 69, ppmm, de 4, mas vou falar que a sentada dela foi femomenal parada de tirar o folego sentava com uma vontade q poucas vezes vi.. enfim, leite na boca, conversamos um pouco e rua.. promocao faz 1 ganha 2... Renata ja prepara que essa semana to ai de novo usar meu bonus fazendo 6maos😎😎.. vlw seus putos, vale muito conhecer a menina..
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 09/02/2019

TD realizado dia 28/01/2019. Resgate do 2° TD ganho na promoção do dia 18/01. Assim que saí do ...
    TD realizado dia 28/01/2019.

Resgate do 2° TD ganho na promoção do dia 18/01. Assim que saí do último atendimento na casa, pedi pra conhecer a Érica. Gostei muito dela e já pedi pra deixar agendado. Bonita, bem simpática, Toda branquinha, cabelos avermelhados até as costas, corpo natural.

Cheguei e fui recebido pela sempre simpática Natasha, que me encaminhou pro quarto 6. Logo depois veio a Érica e já me cumprimentou com um beijão na boca. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: voltou pro quarto, veio ao meu encontro e trocamos beijos intensos abraçados. Começou a sarrar a testa da xota no meu pau por cima da toalha e senti que era bem inchada. Tirei a calcinha dela e vi que tinha um xotão bem gostoso. Desceu pelo meu corpo me beijando, deu umas lambidas no meu saco e depois caiu de boca no meu pau. Mama muito gostoso e se deixar ela não para.

Deitamos aos beijos, dei uma mamada nos peitinhos dela e fui descendo até chegar no xotão rosa e carnudo. Chupei muito segurando por baixo das pernas dela sentindo ela soltar vários espasmos e foi assim até ela gozar e gemer bem alto.

Levantei e veio direto com a boca no meu pau, deu mais uma mamada devoradora e pedi a camisinha antes que eu gozasse. Comecei comendo ela de 4 e ela ia tacando o quadril pra trás 72**. Botou as pernas pra fora da cama e continuamos no doggystyle 72**. Botei ela em pé contra a parede e fui cravando tudo nela enquanto a gente olhava a meteção pelo espelho, depois botou a perna sobre a cama e continuei socando. Me botou sentado na cama e sentou tanto no meu pau que fez até a cama sair do lugar.

Passamos pro frango assado na beira da cama, fui socando segurando ela pelas pernas e beijando na boca, até que ela manda:
    - Dá leitinho pra mim, dá?
    Disse que não estava na hora e continuei enterrando nela, mas ouvir isso sempre me incomoda um pouco. Ainda queria fazer outras posições com ela, mas perdi o clima pra continuar. Aumentei o ritmo da socada e gozei dentro dela, que ficou ofegante ao sentir a porra quente enchendo a camisinha.

Ainda tinha uns 10 min sobrando e ficamos conversando até o tempo acabar. Daí vieram bater na porta e liberei a moça. Demos um beijão antes dela ir e fui tomar outro banho. Na saída me despedi das meninas na recepção e parti.

18/01 - Isabella (Promoção 1+2)
    25/01 - Lady (1° resgate da promoção)
    28/01 - Érica (2° resgate da promoção)

Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 09/02/2019

Aproveitei que a SH estaria aberta até às 16 e vi q a Isabella faz sim anal, pagando a taxa de 50 ...
    Aproveitei que a SH estaria aberta até às 16 e vi q a Isabella faz sim anal, pagando a taxa de 50 como é padrão na casa. Fugi lá .. correria mesmo pra não perder a chance a promo hehehe.
    Isabella dispensa comentários, loira, peitão lindo é natural.. bunda enorme é linda, marquinhas de biquíni show, simpática e inteligente demais.. sem nada fake..
    como eu tava na correria, ela já veio só de toalha e q tesao q isso me deu.. pra quem não sabe a primeira vez q a vi foi ela agachando só de toalha com aquele bundao pro alto.. paixão à primeira vista hehehe.
    Muitos beijos deliciosos, carícias, partimos pra cama, ela aplica o oral q tá cada vez melhor.. essa garganta profunda.. babado.. pressão.. tudo.
    Partimos pra ela vindo quicando deliciosamente em mim, roçando e quicando, gemidos naturais meus e dela... uma delicia.. uma namoradinha mesmo!! Beijos nos peitos, tapas na bunda.. apertões.. até q partimos pra eu e ela em pé na beira da cama, ela encaixa o garoto naquele cuzinho apertadinho!!! Começamos num ritmo mais lento q foi aumentando e aí o bicho pegou. Ela aguentou tranquilo, sem reclamar, e acho que curtiu comigo o momento. Segurando firme na cintura, leve puxões de cabelo sem machucar, tapas naquela bunda linda.. e metidas gostosas naquele cu delicia.
    Assim ficamos metendo até q eu gozei. E ela parece q se não foi, tava indo pra esse caminho.. pena q eu tava na correria.
    Banho voado, já tinha acertado na entrada o pagamento.
    Mas não perdi a oportunidade de avaliar com a Isa se rolaria um 4 mãos com a Manu q tava por lá.. linda de lingerie. Mais um objetivo pra minha lista na SH.
    Beijos pra Ágata q vi linda de lingerie e nua passando, preciso voltar nela Hehe.
    Beijão pra Cleo, sempre deliciosa e simpática, me zuando q eu moro lá hahaha

Saldo anterior: 6 tds individuais de 30 min
    + promo faça 1 e ganhe 2 (09/02/19)=
    Salto Atual: 8 tds individuais de 30 min
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2020
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernandes.Figueira » 10/02/2019

Boa Tarde Rapaziada TD Realizado 08/02 Sexta Maluca na SH faz 1 ganhe 2 , não tem como perder. Ma...
    Boa Tarde Rapaziada
    TD Realizado 08/02

Sexta Maluca na SH faz 1 ganhe 2 , não tem como perder. Marcação pelo Zap para as 16hrs Com minha namoradinha Cléo Índia, chego no local por volta das 16hrs , já tinha um confrade na porta esperando ser atendido , batemos um rápido papo enquanto esperávamos, entro comprimento Renata e a Natasha sou encaminhado para o quarto no final do corredor, encontrei já com a Índia e a Pela no corredor falei rápido com elas e aguardo ansioso no quarto , não demora a Cléo já entra com a toalha ensacada em mãos vestindo uma lingerie minúscula preta, pau ficou duro na hora!!! Tenho um tesão da porra nessa FDP , fui para o banho quando saio do banheiro ela tava me esperando na porta do banheiro kkkk , saiu me puxando pq as outras meninas estavam no quarto em frente perguntando sobre min , namorada ciumenta é foda! Kkkkkkkkkkkk , depois da brincadeira a coisa ficou seria, pegação frenética ela começa um oral 100/10 cara que não tem auto controle queima a largada fácil, peço a capa ( Jontex Sensitive) preservativo dela nem precisei usar o meu , coloco ela de 4 na beira da cama e soco ate a cama atravessar a cama , ela aguenta muito bem as estocadas , peço para ela sentar e como sempre teste para cardíaco, senta ,rebola ,tapa na cara, cara de sapeca , fico curtindo ela sentar até ela cansar , ela deita de frente para min e se masturba para olhando meu pau enquanto eu punhetava admirando a cena , parecia coisa de filme , pau estava igual uma rocha , não resistir tive que pegar no PPMM , soquei como se procurasse petróleo, com toda a força e pressão cai de lado exausto , ela tava com tanto tesão que praticamente me implorou para comer seu cuzinho, botei de ladinho com todo carinho e fui aumentando a pressão, peguei ela pelo pescoço com um mão e a outra dava tapa na sua bunda , fiquei nessa até ela gozar , a mulher desfaleceu levantou da cama quase caiu kkkkkkkk , ela deu uma saída rápida e voltou, deitou de bruços e pediu leite , gozei muito no rabo delicioso dela , (Lembrando que já tenho uns 6 tds com a garota tenho uma certa liberdade , não sei se ela faz anal com frequência com os outros confrades) após eu gozar leves batidas na porta fim do momento , vou para o banho me arrumo é na hora que eu ia sair tocou a campainha, fiquei escondido no quarto junto com as meninas , tinha umas 10!! Só mulher linda!!! Ambiente maravilhoso me senti em um harem ,, sexta a casa está concorrida, beijinho na princesa e rua , enquanto eu esperava o elevador ainda vi saindo 3 confrades da casa , eu sou bem comunicativo puxei conversa aí trocamos algumas dicas de garotas...

Relatório
    Cleo Índia - 08/02
    Resgate -????
    Resgate -???
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2019
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nido » 10/02/2019

Fui na SHM no sábado 09/02/2019 para mais um 4 mãos Sexy Hot!!! 31** 31** 31** Na recepção ...
    Fui na SHM no sábado 09/02/2019 para mais um 4 mãos Sexy Hot!!! 31** 31** 31**

Na recepção encontro a super gente boa Renata!!! 01** 01** 01**

Vejo a apresentação e converso com a Renata e vou com a Érica e a Leona pro quarto 2, tomo meu banho e começa a festa!!!

Beijos e mais beijos, chupadas, cavalgadas, chupadas, beijos, D4, mais chupadas e beijos e pro Gran Finale aquela bela esporrada no rosto daquelas delícias!!! 64** 64** 64**

Super recomendadas e vale o repeteco!!! 31** 31** 31**

Mais uma bela festa de 4 mãos Sexy Hot!!! 31** 31** 31**

CARTELA #2
    Erica e Leona