Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Com um gostinho de quero mais depois do TD meia boca com a Angel, saio pra comer alguma coisa na rua...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Com um gostinho de quero mais depois do TD meia boca com a Angel, saio pra comer alguma coisa na rua e o capetinha atentando pra voltar la de novo, com gostinho de quero mais na boca, faço contato de novo pelo zap, pergunto pela Suelen, estava ocupada e so estaria livre 1h e meia depois, mas com a certeza de que com ela seria foda, marco pra esse horário livre, foi ate bom que teria mais tempo de “recuperação” rs e fico perambulando pela uruguaina ate dar a hora, rumo pra Bel de novo, chego la ela já esta me esperando, minha loira panicat, vamos juntos pro quartinho já nos pegando, ela sai pra pegar o kit foda, vou pro banho, não demora muito e quase tudo que não teve com a Angel, com ela tem em dobro, entrega total, esse TD seria o sétimo com ela contando com os outros tempos, a GP que mais tive repetecos ate então, ajudo ela a tirar aquela roupa branca da Bel, tiro calcinha e sutiã, vamos pra pegação, sarração, sacanagem das boas, boto ela pra mamar, fico apertando a bunda dela, colocando o dedo no botão, boquete dela eh demais, deito na cama, ela vem por cima me beijando e sarrando a ppk na minha pika, safada, sabe que eu gosto muito daquilo, chupa mais um pouco comigo deitado, ai chega a minha vez de chupa-la, caio de boca, na ppk gostosa dela, com direito a varias dedadas pra sentir a ppk toda molhada, vou por cima, mais uns beijos com sarrada na xota, ate que o tesão a mil, coloco a capa e já peço pra ela ficar de quatro, como ela adora, já se posiciona, coloco gostoso e vou bombando muito, parada hard, segurando cabelo, batendo naquela bundona branca, ela inclina mais o corpo pra tras comigo puxando o cabelo dela, segurando pelos peitos dai coloco ela de bruços, sem tirar de dentro, metemos muito assim, com direito a cuspe e dedo no cuzinho, depois de um tempo, mais uma gozada, vamos nos limpar, voltamos pra pegação frenética de novo, mais oral, fico instigando ela pelo anel, ate que ela topa, acertamos o combinado, colocamos a capa, ela deita de ladinho, tbm me ajeito, ela faz o encaixe, sinto meu pau adentrando pouco a pouco o buraquinho dela, ate ficar bem confortável para os dois, vou mentendo bem gostoso curtindo a visão pelo espelho, levanto a perna dela e da pra curtir de boas, ela se tocando enquanto eu meto bem gostoso, dai mudamos com ela de bruços, meto no cuzinho ainda, fico um bom tempo assim, ate que tiro de dentro com carinho, foi bom demais, curti muito, mas vamos pra bucetinha de novo, PPMM muitos beijos, abraços, arranhões que ela me dava com a unha, safada sabe dos meus pontos fracos, tbm curto pelo espelho, meu pau entrando e saindo da ppk dela, delicia... ai peço pra ela cavalgar, uma das suas especialidades, ela senta de costas, quicando na posição da rã invertida, gosto muito, quica bastante, depois joga o corpo pra trás e fico metendo muito, ela diz esta curtindo a visão da meteção na ppk dela, eu não tinha como ver direito xd, aquele momento ela gemendo alto e gostoso, não resisto muito e gozo na capa de novo, fim de jogo pro garotinho, que geralmente faz “3 gols” mas como já tinha gozado 2 vezes no outro TD, ainda consegui gozar mais duas vezes com ela, foi bom demais, assim como as outras vezes, vou me limpar, voltamos pra cama e ficamos conversando varias coisas engraçadas ate o fim do tempo, ela se arruma, vai embora, pedindo pra eu não sumir XD, vou pro banho, me despeço novamente da Bruna e ai sim, vou embora satisfeito. Recomendo a Suellen sempre, foda máxima, “tiro certo”, repeteco sempre que possível, mesmo com uma lista movimentada.
09/01/2019 TD Dose Dupla - Mirella e Suzana - BEL (Um resgate bônus)
01/02/2019 Angel - Bel Prazer
01/02/2019 Suellen - Bel Prazer