BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by incubo » 06/02/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendei com Pâmela e aguardei no sofá da recepção, até ela acabar de atender outro cara , minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendei com Pâmela e aguardei no sofá da recepção, até ela acabar de atender outro cara , minha segunda vez com ela . Prácticamente tudo igual para melhor. Agora mais posições. Em pé pra começar .gozei depois de 10 minutos só anal . E logo de deitar juntos começou de novo com bokete , logo eu chupei a buceta dela lambi o grelo e Um pouco desse cuzinho pra logo enfiar tudo nela deitada . Abri pernas dela e enfiei até talo. Logo deite encima dela socando forte aquele cuzinho beijando pra sentir o barulho na minha boca. Beijei pescoço também . Logo de 4 só anal.so q não consegui gozar nesta vez . tomamos banho juntos e fim
    Cartela
    1 *Adriele bel
    2*Pâmela bel
    3*Pâmela bel
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 08/02/2019

BOA NOITE CONFRADES Mais uma vez tenho que bater meu ponto semanal, vê meu amuleto, minha 01, pref...
    BOA NOITE CONFRADES

Mais uma vez tenho que bater meu ponto semanal, vê meu amuleto, minha 01, preferida e predileta de tempos , 24II** MIRELLA. Marco no primeiro horário para depois ir para o compromisso de ofício relaxado e feliz.... Marcação como sempre com a MISS SIMPATIA, BRUNA tudo beleza e no nosso canto para o coito. Chego no horário a tia como sempre atenciosa me dá um 10** e depois a minha musa chega me beija como sempre a MISS ri e já fala; " Deixa eu me preparar para você 49** , pq na última nem teve esse tempo.... 25**. Falo que sim com a cabeça de cima e vou para o nosso canto... Ela chega toda cheirosa , gostosa, eu e ela com um tesão mil... em segundos nossas roupas já estão no chão.... para mim nem precisava se arrumar... e vamos ao TD.

ROMANCE COM SAFADEZA, OU MELHOR, FODA QUE FODA

Já daquele jeito e nosso modulo já ativado, MIRELLA & ROCCO vários beijos, chupo os seus seios, já na parede...a beijo como ela gosta... chupo a sua pepeka , ela já começa a gemer , chupo o seu cuzinho... a viro... e já de 72** continuo chupando o seu cuzinho.... e a pepeka.... dou meu pau para ela chupar... e já coloco a camisinha.. e pego ela na quina da cama... e soco com vontade ela de 4... e beijando.... segurando a sua cintura.. e seus seios... paro olho para ela sem dizer nada... e beijo loucamente.... voltamos para a posição que estava e soco com vontade.. puxo seus cabelos... seguro a sua cintura.... e coloco na cama... chupo a sua pepeka... e já estamos no frango assado frenético... ela abraça com as suas pernas na minhas costa.. depois de ladinho com nossas mãos entrelaçadas....coloco como 77** 77** pego pela a cintura novamente.... não resisto e gozo na sua bunda.... Porra, Dudu, quero gozar junto..... 46** me dá um tapa... e me beija... e vamos nos lavar...

Voltamos e fazemos a nossas preliminares e fazemos um belíssimo 69 que curto e amo, camisinha posta... ela sedenta de sexo... cavalga magistralmente na minha pika.... tanto de frente e de costa.... faz a ponte.. e senta gostoso... a vira e fudemos de frente a frente com bastantes beijos..... e depois novamente frango assado, ladinho, de 4 , voltamos para o PPMM, ela geme alto.... fala várias putarias, me beija e meu pau todo melado... " agora sim, meu puto!" e fazemos outras posições nossos corpos todo suados....coloco ela na quina da cama ela senta na minha pika de costa.... senta com vontade.....seguro na cintura... ela coloca as mãos na parede... quase cai... 25** ... rimos.... soco com vontade.... suas pernas começam a tremer ..... a seguro , a beijo.... puxo seus cabelo, bato com força na sua bunda... que a marca da mão fica.... e volto para o frango assado, mas antes a como na minha posição favorita de pé... não resisto e gozo na sua barriga, mas foi porra para todos os lados... no seu rosto, cabelo, espelho.... vamos se lavar juntos...

Conversamos um pouco, rimos, algumas confidencias....e vamos fuder mais um pouquinho para curto o tempo todo..... Fudemos mais um pouco até o telefone tocar... ela se arruma pq já tem um cliente... a esperando... me olha com àquele olhar... e nos beijamos e vou me trocar e peço para conhecer a nova ruiva da casa.... ANDRIELY ela chega... me elogia meu perfume... gostei.....e já sei quem irá ser a minha dupla com a 01. Na descida a encontro pq vou beber mais um 10** nós beijamos .... sabia que tu iria gostar da ruiva.... 31** ela vai para o quarto... falo com a MISS SIMPATIA e vou embora com as paçoca na mãos. Na descida encontro a LARISSA 19** me elogia me beija.... e pergunta pq não subo com ela... o telefone toca e já estão me esperando... PQP! quase subia e faria no elevador... pq estávamos sozinho... 25** 25** 25**

Agora falar dela não tenho o que falar... vide os meus TDs repeteco vitalício a curto, gosto e não tenho vergonha disso, como já relatei todos nós temos as nossas preferidas e essa música relata muito nossos dois.

Sabe por que eu não te largo?
    'Cê faz gostoso e ainda põe leite condensado
    Sabe por que 'cê não me deixa?
    É que eu misturo romance com safadeza

Até o próximo encontro com o meu vício.... 65**

19** 19** 19** 24II** LARA ( BEL PRAZER)
    19** 19** 19** 52** 52** 52** MIRELLA ( BEL PRAZER )
    19** 19** 19** 24II** SUELEN( BEL PRAZER)
    19** 19** 19** 52** 52** 52** MIRELLA ( BEL PRAZER )
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/04/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Estudante » 09/02/2019

Fala Confrades! TD realizado quarta feira, dia 06/02. Agora eu estou me programando para ir na Bel a...
    Fala Confrades! TD realizado quarta feira, dia 06/02. Agora eu estou me programando para ir na Bel as quartas feiras pra participar do sorteio. O plantel estava cheio, 29 jogadoras de alto nível, e a Bruninha como técnica! Hehehe Escolhi uma garota q eu já queria sair a muito tempo, A Angel! Loira, magra, olhos verdes, boquinha carnuda, bocetinha carnudinha, e com uns pelinhos discretos, nada q atrapalhe a chupada daquela bucetinha deliciosa. A foda foi maravilhosa, ela beija bem, mama bem, me olhando com aqueles olhos verdes, depois coloquei em ppmm em uma posição e certa velocidade, q a menina goza até tremer os olhos. Ahh isso é muito gratificante para mim, depois metemos mais, e agora D4, novamente meti direito em velocidade constante, e ela goza de novo, dessa vez junto comigo, que delícia que foi essa foda! Haverá repeteco em breve!!!
    Depois fico sabendo que eu ganhei o sorteio hahaha que maravilha! Segunda feira vou lá resgatar o prêmio.

Cartela fidelidade #4
    29/01 Thammy Bel
    30/01 Maitê Bel
    06/02 Angel Bel
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/08/2021
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradoporbunda » 10/02/2019

Última semana de janeiro e fui a Bel para conhecer a rabuda da Laura. Após beijos e abraços na si...
    Última semana de janeiro e fui a Bel para conhecer a rabuda da Laura. Após beijos e abraços na simpatica Bruninha fui direto para o quarto tomar uma ducha pois o calor estava infernal! Chega a Laura....CARÁLEO que bunda é aquela!!!! Muito gostosa a dama, rabo de respeito e tem jogo dando agrado...o TD em si foi animado com chupada gostosa ( podia ter um pouco mais de pressão), cavalgada invertida, de quatro com aquele rabo enorme na minha frente, lindo de se ver!! A aparência da dama não vou m estender muito pois todos já conhecem o quanto ela é gostosa. Minha intenção Vera comer aquele cuzinho gostosoas confesso que o calor me derrotou: Após ela ficar se bruços e eu socar feito um louco vendo aquela bunda linda o ar não deu conta e resolvi deixar para outra vez... Parece que ela e a irmã dela saíram da Bel...Pena! Pretendo saber para onde ela foi para comer muito aquele rabo... 19** Fui...
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/08/2021
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradoporbunda » 10/02/2019

Postando último TD pendente 37** Essa semana fui á Bel atrás de minha namoradinha Penélope 36**...
    Postando último TD pendente 37** Essa semana fui á Bel atrás de minha namoradinha Penélope 36** Tradicional atendimento nota 10 com muita chupada na pressão, garganta profunda, lambidas no saco etc... essa menina faz miséria com a rola na boca! Após foi mais uma uma hora de puro sexo desenfreado e louco com reboladas sinistras na cavalgada, quicadas com a pica batendo no colo do útero e ela gemendo gostoso, socada de quatro com direito a enterrada com tudo naquele cuzinho delicioso e guloso!!! Foda sensacional! Essa menina gosta do que faz e sabe deixar um homem feliz!!! Voltarei várias vezes e enquanto ela estiver trabalhando!!! 36**
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 1236 Comentários: 786
    TDs
    Total
    94 9 3 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diazepan » 10/02/2019

Mais um TD realizado na Bel, dessa vez a escolhida foi a Camila. GP morena, cabelos negros e lisos;...
    Mais um TD realizado na Bel, dessa vez a escolhida foi a Camila.

GP morena, cabelos negros e lisos; corpo magro com algumas tattoos, bunda redondinha e seios pequenos. Parece uma adolescente! Ela é bem novinha mesmo. Revelou-me ter 19 anos. De rosto achei bonita. Ela usa óculos; isso faz com se pareça aquelas meninas mais inteligente da sala de aula. E ela é bem inteligente e com conteúdo mesmo, pois me contou, no pós-foda, sobre os seus estudos e projetos de vida. Achei bacana!

Bem, o TD: Fui para o meu banho e ela saiu para se preparar. Voltou uns 10 minutos depois, mas sem prejuízo do tempo contratado. Assim que ela voltou, perguntou o tempo em que iriamos ficar juntos e acionou o cronômetro do celular. Vamos ao game, então!
    Ainda de pé, começamos a beijação, bem devagar. Ela conduziu o beijo assim em todo o TD. Fomos para a cama, nos abraçamos e mais boca a boca. Desci até os seus seios, por sinal, bem bicudinhos, gostosos de mamar e passar a língua. Ela pareceu gostar desse clima, pois quando desci a mão em sua bucetinha, já estava toda meladinha, facilitando o deslizar dos meus dedos, fazendo-lhe liberar mais néctar e, assim, gemer gostosinho em meu ouvido. Entre beijos, mamadas, dedilhas e gemidos, a pegação estava show e assim ficamos em boa parte do TD. Na hora do bola-gato, o clima desandou um cado. Ela pegou a camisinha e deu um confere no cara lá debaixo. Olhou, examinou, olhou de novo... check-up geral... puuts... isso quebra! Mas passei no exame... kkkkkk... Sou um cara de boa demais e a última coisa que eu quero é me estressar num programa. Faço de tudo para que isso não aconteça, mas tem cliente que fica puto de cara, com certeza. Mas se ela pega a camisinha para mamar, o clima ia desandar de vez, pois eu não ia receber isso de forma positiva. Sei lá, se não gosta de fazer sem, tem medo, não faça! Se tem medo de DST, não vai ser esse exame visual que vai livra-la disso. Enfim... fez o oral de forma moderada, senti que isso a preocupa realmente. Ela tem que rever isso em seu atendimento, então, fica a dica!
    Passada essa fase do jogo, era a hora de chupar a buceta da perva cismada... kkk.. Diferente dela, caí de boca sem pudor algum. Lambi, chupei, beijei, linguei de novo, me acabei em sua xota, onde as pernas da mina começaram a se estremecer sem parar. E isso foi aumentando, juntamente com os seus gemidos e isso me incentivou a me empenhar, pois o seu gozo era iminente. Minha língua e meu lábios fizeram um bom trabalho em equipe e assim trouxeram um gozo intenso da Camila que ficou sensível, mole e com cara de quem realmente se entregou ao prazer de uma bela gozada. Quando a mina goza, espero a recompor, dando uns beijos na xota, mas ela estava tão sensível que isso a incomodava. Ela tem muita facilidade de se excitar, visto a lubrificação inicial logo no início do TD. Era hora de cravar o meu membro na magrinha e assim eu o fiz, com ela encostada na cabeceira da cama, apoiada por travesseiros e toda arreganhadinha para o tarado aqui. A malandro lá debaixo vestiu a camisa e adentrou a estreita gruta ainda sensível da Camila com vontade. Ela se olhava no espelho, enquanto eu largava o meu peso sobre o seu corpo franzino. Ela toda comprimida entre a cabeceira e a própria cama, mas curtindo a parada de boa, com gemidinhos e me abraçando com força. Aumento a intensidade dos meus movimentos e assim despejo todo o meu líquido do prazer dentro da Camila.
    No tempo restante ficamos de resenha e bateu uma boa sintonia entre nós. Conversamos muito, aos risos, surpresos com algumas coisas em comum. A conversa se estendeu de forma que eu tive que dar o papo que o tempo havia passado, senão íamos ficar por ali mesmo.

Tirando a cisma dela no oral, a experiência com a Camila foi positiva. Pervinha com traços juvenis, bonita e inteligente. Só falta rever esse lance do oral. Por isso, não tenho como recomendar aos amigos, pois nem todos tem a minha paciência. Repeteco? Quem sabe?

Foi isso! 31**

Camila – Belprazer – 08/02
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 10/02/2019

Estava distante um pouco do forum x devido a trabalho , ainda mais comercio que suga mesmo, estava a...
    Estava distante um pouco do forum x devido a trabalho , ainda mais comercio que suga mesmo, estava afim de dar uma esvaziada no saco, dei uma passada na Bel prazer essa semana no incio da semana a tarptei de, chegando la casa cheia para variar rs, sala lotada , informei que não estava agendado e pedi apresentação das meninas.

nisso estava em tratame outras apresentações e fui vendo a que melhor me agradava , depois de algumas apresentações na minha cabeça era 11, a recepcionista faz a singela pergunta . E ai Amor escolheu qual? optei pela ELiza ,me chamou a atenção por ter senhora bunda ao qual chama bastante a atenção. fiz o pagamento e fomos para o quarto ao chegar, ela fala que vai pegar seu kit foda enquanto isso , vou tomando meu banho a sua espera no seu retorno chegando no quarto , ja estava a esperando enrolados na toalha, ela me deu um beijos e foi retirando a sua roupa, pude perceber que ela e exatamente como e relatado aqui nos tds. sem exagero nenhum, copro lindo e com uma bunda que pqp , imaginei mil coisa com aquela bunda. fiquei em pé no tatame e fomos nos beijando log ela retira a toalha e pega meu pau que logo deu sinal de vida, deitei ela e fui beijando seu corpo descendo beijei os peitos e a barriga e descendo pra sua bucetinha cheirosa me acabei ali por um tempo ela parecia estar curtindo dando uns leves gemidos baixos que me estimulavam a continuar teve um certo momento que ele pressionou a cabeça e aumentou o gemido nisso continuei ate ela gozar na minha boca. depois ela vem ate mim e começa a chupar meu pau, fui curtindo ver ela chupando meu pau ela com toda seu ar de safadeza, pedi a camisinha e começamos os trabalhos ela vem por cima quicando gostoso eu enchi as mãos na bunda dela e ela quicando gostoso no meu pau. depois pedi pra ela calvagar de costa ela o fez foi melhor ainda... segurei para não gozar , depois fomos pro ppmm meti com força ela gemendo baixinho cada vez mais gostoso, não resisti ate que dei um berro mais alto e acabei gozando. fizemos uma pausa e ficamos batendo um papo, deitados eu so admirando a eliza que corpo fiquei hipnotizado ela se ligou e ja veio pegando no meu pau , e vamos de novo, claro começou a chupar meu pau novamente dessa vez pedi pra fazer um 69 fui chupando sua buceta e dando umas linguadas, pedi a camisinha, ela encapou com e fomos novamente pro ppmm cadenciando ate que no fim pedi pra ficar de 4 ai foi so alegria ela de 4 segurando o travesseiro e eu metendo de 4 ela so gemendo fui penetrando com vontade segurando na cintura e depois no cabelo tava muito bom nao queria acabar metendo nela segurando seu cabelao e ela gemendo, no fim ja estava pra gozar e falei a ela , el falou goza vai goza acebi gozando, logo em seguida o interfone toca , sod eu tempo de tomar banho e descemos me despedir . gostei pretendo voltar. a lista e grande mais.

1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800

segunda cartela
    1- Emyli -Bel prazer
    2- Natalia- Massagem Tijuca
    3-KAREN -Bel prazer
    4- Priscila - Bel prazer
    5-Raissa - Dudas massagens
    6- anita - bel prazer 0800

terceira Cartela
    1- Isabela - Empório do Banho
    2- Joana - Bel Prazer
    3- Loren - Dudas massagens
    4-Erica - Empório do Banho
    5-Erica- Empório do Banho
    6- erica - emporio do banho 0800

Quarta Cartela
    1- Dora- Dudas Massagens
    2- Amanda- empório d Banho
    3- Jade - Empório do Banho
    4- Elisa - Bel prazer
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padeiro » 11/02/2019

Tirando atraso! Acho que esse eu atrasei tanto que a menina saiu da casa (ou tá usando outro nome, ...
    Tirando atraso! Acho que esse eu atrasei tanto que a menina saiu da casa (ou tá usando outro nome, se por acaso for isso, por favor peço pra gerência corrigir hahahahah).

A menina é muito bonita: rosto de índia, com aquele olhinho levemente puxado, mais ou menos 1,60m, bem magrinha mas com peitos médios mt bem desenhados e aquela bundinha arrebitada de falsa magra novinha, bem gata mesmo. O TD foi num sábado. Ela é simpática e tal, mas achei ela fria demais: se envolve pouco, chupada competente mas medíocre, e meio aérea durante todo o atendimento. Respondia as perguntas só com risadinha, não tava afim de falar, e não mostrou lá tanto interesse assim no que eu tava fazendo, só deixando o tempo passar.

Como cumpriu o combinado sem problemas e não vacilou em nada, fica o neutrão. Mas precisa de mais envolvimento. É aquilo: nem sei se ela tá na casa ainda...
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padeiro » 11/02/2019

Último TD atrasado do Grupo Bel, esse foi na sexta-feira dia 08. As fotos da Pietra na LD são be...
    Último TD atrasado do Grupo Bel, esse foi na sexta-feira dia 08.

As fotos da Pietra na LD são bem fieis. O rosto é lindo, e os peitos estão sentindo a ação da gravidade, mas ainda não vejo aquela necessidade do silicone (hahahahah).

Ela é profissional tarimbada, trabalhou na Empório anos atrás e voltou agora, conhece todo mundo das casas e tal. Eu costumo preferir ser enganado, sair com GP que finge que tá com o namorado (KKKKKKKKKKK), mas a Pietra foi uma exceção, uma com o perfil mais profissa e eu gostei. Dos melhores boquetes que eu já tive o prazer de receber, babado, pressão perfeita, ritmo perfeito, nota 10; e ela é bem apertada, daí eu tava tendo dificuldade real de penetrar, mas ela foi bem paciente e foi guiando meu boneco até encaixar direitinho nela, hehehehe. E como ela é apertada, foi bonzão 31**

Recomendo, mas sem repeteco. Fila andará!
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gustavo2005 » 11/02/2019

Rio 11/02/19 Estava eu procurando novidades na Bel, apesar da BRUNA afirmar não ter nada novo quand...
    Rio 11/02/19
    Estava eu procurando novidades na Bel, apesar da BRUNA afirmar não ter nada novo quando vejo passar uma morena de óculos.
    Perguntei quem era e a resposta foi Jéssica. Bruna disse que ela trabalhava em casa só de massagem sem complemento. O sininho tocou, se não fazia complemento ERA NOVIDADE NO QUESITO COMPLEMENTO.
    Parti para uma entrevista particular querendo saber se faria o COMPLEMENTO e a resposta positiva aliado a um beijo gostoso acabaram com minhas dúvidas e parti para o quarto 3 suíte
    Jéssica é morena, cabelos médios corpo bonito, 40anos de idade num corpo de menina de 25 as fotos podem ser vistas na linha direta, um espetáculo de mulher.
    Começamos pelos beijos de entrega total, muito gostosos fazendo o soldado ficar de prontidão até o choro final uma hora depois.
    Procurei excitar aquele corpo de mulher para que viesse a gozar, mas me atento a verdade ela foi gozo zero. Isso não diminuí a qualidade de atendimento, pois mesmo não tendo gozado, quase provoca afogamento do soldado, mergulhado naquele líquido vaginal abundante e gostoso, permanentemente liberado por ela.
    Tratei de excita-la com chupada, dedada e muita, muita penetração de todos os modos conhecidos. Parece que, devido a seu trabalho anterior ela estava carente de relação sexual, o que eu procurei satisfazer.
    Chupou como profissional, com camisinha, e que chupada gostosa.
    Enfim não trabalhou de massagista comportada e de jaleco, mas trabalhou como mulher fogosa e muito gostosa
    Ao final o soldado chorou dentro dela dentro da camisinha.
    Repetirei com certeza essa mulher maravilhosa e RECOMENDO .
    Possui um papo legal de mulher adulta e vívida.
    Cartela 07
    01 LIS. 04/02/19. EMC
    02 MORENA 07/02/19 ANNE
    03 JÉSSICA 11/02/19. BEL
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 11/02/2019

Fui na Bel , conhece a irmã da Perlla ! Aguardei ela um pouco , logo em seguida ela , volta e s...
    Fui na Bel , conhece a irmã da Perlla !

Aguardei ela um pouco , logo em seguida ela , volta e só encaminhado para quarto , ela chega e eu já tinha terminado de toma banho , ela ainda perguntou se tinha demorado , eu disse que não ! Ela veio começou a me beija , ela curte aquele beija bem devagar que é sente a boca da pessoa , comecei a beija ela , ela e fui descendo até chega na ppk dela , que é uma delicia , fui chupando ela , ela dizendo '' amor assim eu vou goza , vc me chupando assim '' , eu dizendo que essa era minha meta fazer ela goza rsrs , ela se segurando nos lençóis enquanto eu me deliciava em chupa aquela ppk , ela gemendo , e puxou minha cabeça e depois tentou segura meus braços , ela disse '' amor vamos troca , eu disse quero fazer vc goza ela , de novo já gozei , assim vou goza novamente '' , fomos para um boquete , que ela chupa muito bem , me fez lembra a irmã que tbm chupa bem , em seguida peguei a capa , pedir ela para fica de 4 e comecei a mete nela de 4 , fui num ritmo forte e depois diminuir pq fiquei cansado , troquei ela para um ppmm , fiquei ali metendo nela num ppmm , até eu pedir ela para vim por cima , ela ficou um pouco sentando , e depois pedir ela para fica em pé, peguei ela em pé , perto da cama , fiquei metendo nela , depois pedir para ela subir na cama , comecei a mete nela me pé na cama , depois ficamos de ladinho , eu metia devagarinha nela , para pode sentir aquela ppk quentinha ! depois peguei e gozei no ´peito dela.

Lorena , ela é sensacional , muito boa de papo , ela no começo aparenta se tímida , só que depois vai se soltando e fica safadinha kkkk, Ela parece que nem tem 19 anos , vc conversando com ela , ver que ela é muito adulta para idade dela.

Cartela 3

1- Perlla Bel 18/01/19
    2- Perlla Bel 22/01/19
    3- Mirela Bel 29/01/19
    4- Larissa Bel 04/02/19
    5- Perlla Bel 05/02/19
    6- RESGATE 08/02/19
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 12/02/2019

Fui na Bel , conhece a Marah ! fui para quarto e terminei meu banho , logo seguida ela entra , veio ...
    Fui na Bel , conhece a Marah ! fui para quarto e terminei meu banho , logo seguida ela entra , veio me beijando , o clima começou a esquenta até , ela pedir para eu fica em pé na cama. ela me veio com um boquete maravilhoso , ela curtir chupa uma pica , metia varias garganta profunda e deixava meu pau todo babado , ela gosta que pegue o pau e bata na cama dela , bati varias vezes com pau na cara dela , eu pega meu pau e botava ela para escova os dentes kkkk , eu pedir ela para deita e comecei a chupa aquela ppk lisinha dela , que tem um grelo grande , comecei a chupa ela começou a geme alto e já gozou , por não satisfeito ainda voltei a chupa ela de novo , até ela goza novamente. Ela pegou a capa e botou com a boca , Logo fui para um ppmm , meti bastante nela , e já pedir para ela fica de 4 , comecei num ritmo forte , ela '' FALANDO ISSO AMOR , NÃO PARA , CONTINUA ASSIM '' , até que eu diminuir o ritmo , fiquei metendo devagar , e depois aumentei o ritmo novamente , logo em seguida pedir ela para vim por cima , ela começou a senta com força ,ela chegou e disse senta ali , sente na ponta da cama , ela começou a senta com força , peguei ela , falei para ela subir na cama , ficamos em pé na cama, ela se apoio no espelho e eu comecei a mete naquela buceta , aumentei o ritmo , ela estava gostando , ela dizia '' ISSO AMOR , NÃO PARA '' , chegou num momento que já estava quase gozando , até ela fica de joelhos para mim , eu fui e gozei nos peitos dela.

Marah , ela é sensacional , gosta muito do que faz , conversamos muito , sobre as nossas vidas e nossos objetivos , ela é bastante inteligente , tem um papo muito bom.

Cartela 4

1 Marah Bel 11/02/19
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 13/02/2019

Tava afim de fazer um TD com alguma garota que nunca tinha ido, ultimamente so estava repetindo os ...
    Tava afim de fazer um TD com alguma garota que nunca tinha ido, ultimamente so estava repetindo os “tiros certos”, combino pelo zap pra sair com a Taissa, pelas fotos e alguns relatos me chamou a atenção, mas chegando na casa, parece que ela teve algum imprevisto e não pode ir no dia... bom já estava la, difícil voltar com o saco vazio, vem a apresentação, a casa tava meio vazia no dia, so veio umas 3 meninas, entre elas a Angel, loirinha magrinha, dos olhos verdes, já a tinha visto antes e sempre tive aquela vontade de ir nela, então acerto com ela, vou pro quarto, aquele ritual, banho, espero ela voltar com kit foda, ai quando ela chega, lembro pq so estava indo nos “tiros certos”, a menina ficou sem envolvimento nenhum, já saiu tirando tudo, ok blz, ela eh magrinha, quase sem peito, mas tem uma bundinha linda pro corpinho magro dela, tento uns beijos e ela meio que se esquiva, viro ela pra dar uma sarrada na bundinha, diz que não pode, deito ela na maca e começo a chupar a ppk rosadinha, tento o dedinho e novamente negativado, peço ela pra mamar e enfim um ponto bom, me chupou sem capa e o boquete dela era bem bom, na pressão, quase queimo a largada, afasto ela e vamos de capa, ela pergunta como eu quero, peço de quatro, mas ela refuga, pede uma outra posição pra poder se acostumar melhor com a minha pica antes de ficar de quatro, ela deita na maca e fico metendo com as pernas dela nos meus ombros, ppk dela parece que eh a vácuo, pq aperta o meu pau de um jeito tão foda que acaba me deixando com um tesão da porra mesmo com ela quase estragando tudo antes, não resisto e já jorro na capa, me limpo, como não tinha envolvimento nenhum, já boto ela pra mamar de novo, se soubesse tinha ficado mais tempo assim, mas ela pede pra meter, ok, outra capa, sento naqueles bancos de massagem e peço pra ela sentar de mim, ela senta de costas e quica legal, visão do espelho, ppk a vácuo sugando minha pica, foi ate bom, ai vamos com ela de quatro, ficamos em cima da maca, ela se arreganha legal, na hora da meteção ela eh boa, mas fora, isso, sem beijos, sem muito envolvimento meio que quebra a firma, enfim, vou metendo nela bem gostoso de quatro, visão boa, a ppk dela realmente eh um caso a parte, aperta bem a pika que vai aumentando o tesão, ela parece estar gostando daquele momento tbm e diz que ta gozando, depois de um tempo sinto pela camisinha a humidez daão, ela parece estar gostando daquele momento tbm e diz que ta gozando, depois de um tempo sinto pela camisinha meu pau ficar mais quente e molhado, meto por mais um tempo e tbm acabo gozando de novo, vou me limpar, volto e ai ela pergunta:” já posso colocar a roupa?”, eu fico meio sem graça, pq raríssimas vezes vi alguma menina fazer isso, ainda tinha uns 20 e poucos minutos pra fechar a 1h que marquei com ela, disse que não, mas seila, parece que era melhor ter deixado ela ir, pq dali em diante, depois daquilo, meu pau broxou totalmente, mas ai ficamos conversando um pouco, primeiro meio que uma troca de farpas, mas depois ela foi me contando mais sobre a vida dela, que já tem 2 filhos etc, foi ficando ate legal o papo, mas isso não tira o fato que ela so estava ali pra “pegar o dinheiro” e vazar rápido, por fim no finalzinho, coloco ela pra dar a mamada final, nisso ela eh boa... curtio o momento ate que toca o fim do tempo, nem quis gozar, geralmente assim, faço um esforço extra e consigo leitar, mas ali, já não tinha mais clima, ela se arruma e eu fico pra tomar banho e me arrumar... fico com aquele gostinho de quero mais ainda, me despeço da Bruna e vou embora mas ainda com vontade “quero mais” e realmente fui, mas isso fica para o próximo TD. Sobre a Angel, não voltaria, nem recomendo, mas quem so quer comer uma ninfetinha da ppk apertada e um bom boquete, pode ate ser bom, mas eu não volto.

09/01/2019 TD Dose Dupla - Mirella e Suzana - BEL (Um resgate bônus)
    01/02/2019 Angel - Bel Prazer
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 13/02/2019

Com um gostinho de quero mais depois do TD meia boca com a Angel, saio pra comer alguma coisa na rua...
    Com um gostinho de quero mais depois do TD meia boca com a Angel, saio pra comer alguma coisa na rua e o capetinha atentando pra voltar la de novo, com gostinho de quero mais na boca, faço contato de novo pelo zap, pergunto pela Suelen, estava ocupada e so estaria livre 1h e meia depois, mas com a certeza de que com ela seria foda, marco pra esse horário livre, foi ate bom que teria mais tempo de “recuperação” rs e fico perambulando pela uruguaina ate dar a hora, rumo pra Bel de novo, chego la ela já esta me esperando, minha loira panicat, vamos juntos pro quartinho já nos pegando, ela sai pra pegar o kit foda, vou pro banho, não demora muito e quase tudo que não teve com a Angel, com ela tem em dobro, entrega total, esse TD seria o sétimo com ela contando com os outros tempos, a GP que mais tive repetecos ate então, ajudo ela a tirar aquela roupa branca da Bel, tiro calcinha e sutiã, vamos pra pegação, sarração, sacanagem das boas, boto ela pra mamar, fico apertando a bunda dela, colocando o dedo no botão, boquete dela eh demais, deito na cama, ela vem por cima me beijando e sarrando a ppk na minha pika, safada, sabe que eu gosto muito daquilo, chupa mais um pouco comigo deitado, ai chega a minha vez de chupa-la, caio de boca, na ppk gostosa dela, com direito a varias dedadas pra sentir a ppk toda molhada, vou por cima, mais uns beijos com sarrada na xota, ate que o tesão a mil, coloco a capa e já peço pra ela ficar de quatro, como ela adora, já se posiciona, coloco gostoso e vou bombando muito, parada hard, segurando cabelo, batendo naquela bundona branca, ela inclina mais o corpo pra tras comigo puxando o cabelo dela, segurando pelos peitos dai coloco ela de bruços, sem tirar de dentro, metemos muito assim, com direito a cuspe e dedo no cuzinho, depois de um tempo, mais uma gozada, vamos nos limpar, voltamos pra pegação frenética de novo, mais oral, fico instigando ela pelo anel, ate que ela topa, acertamos o combinado, colocamos a capa, ela deita de ladinho, tbm me ajeito, ela faz o encaixe, sinto meu pau adentrando pouco a pouco o buraquinho dela, ate ficar bem confortável para os dois, vou mentendo bem gostoso curtindo a visão pelo espelho, levanto a perna dela e da pra curtir de boas, ela se tocando enquanto eu meto bem gostoso, dai mudamos com ela de bruços, meto no cuzinho ainda, fico um bom tempo assim, ate que tiro de dentro com carinho, foi bom demais, curti muito, mas vamos pra bucetinha de novo, PPMM muitos beijos, abraços, arranhões que ela me dava com a unha, safada sabe dos meus pontos fracos, tbm curto pelo espelho, meu pau entrando e saindo da ppk dela, delicia... ai peço pra ela cavalgar, uma das suas especialidades, ela senta de costas, quicando na posição da rã invertida, gosto muito, quica bastante, depois joga o corpo pra trás e fico metendo muito, ela diz esta curtindo a visão da meteção na ppk dela, eu não tinha como ver direito xd, aquele momento ela gemendo alto e gostoso, não resisto muito e gozo na capa de novo, fim de jogo pro garotinho, que geralmente faz “3 gols” mas como já tinha gozado 2 vezes no outro TD, ainda consegui gozar mais duas vezes com ela, foi bom demais, assim como as outras vezes, vou me limpar, voltamos pra cama e ficamos conversando varias coisas engraçadas ate o fim do tempo, ela se arruma, vai embora, pedindo pra eu não sumir XD, vou pro banho, me despeço novamente da Bruna e ai sim, vou embora satisfeito. Recomendo a Suellen sempre, foda máxima, “tiro certo”, repeteco sempre que possível, mesmo com uma lista movimentada.

09/01/2019 TD Dose Dupla - Mirella e Suzana - BEL (Um resgate bônus)
    01/02/2019 Angel - Bel Prazer
    01/02/2019 Suellen - Bel Prazer