Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
BOA NOITE CONFRADES
Mais uma vez tenho que bater meu ponto semanal, vê meu amuleto, minha 01, pref...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
BOA NOITE CONFRADES
Mais uma vez tenho que bater meu ponto semanal, vê meu amuleto, minha 01, preferida e predileta de tempos ,
MIRELLA. Marco no primeiro horário para depois ir para o compromisso de ofício relaxado e feliz.... Marcação como sempre com a MISS SIMPATIA, BRUNA tudo beleza e no nosso canto para o coito. Chego no horário a tia como sempre atenciosa me dá um
e depois a minha musa chega me beija como sempre a MISS ri e já fala; " Deixa eu me preparar para você
, pq na última nem teve esse tempo....
. Falo que sim com a cabeça de cima e vou para o nosso canto... Ela chega toda cheirosa , gostosa, eu e ela com um tesão mil... em segundos nossas roupas já estão no chão.... para mim nem precisava se arrumar... e vamos ao TD.
ROMANCE COM SAFADEZA, OU MELHOR, FODA QUE FODA
Já daquele jeito e nosso modulo já ativado, MIRELLA & ROCCO vários beijos, chupo os seus seios, já na parede...a beijo como ela gosta... chupo a sua pepeka , ela já começa a gemer , chupo o seu cuzinho... a viro... e já de
continuo chupando o seu cuzinho.... e a pepeka.... dou meu pau para ela chupar... e já coloco a camisinha.. e pego ela na quina da cama... e soco com vontade ela de 4... e beijando.... segurando a sua cintura.. e seus seios... paro olho para ela sem dizer nada... e beijo loucamente.... voltamos para a posição que estava e soco com vontade.. puxo seus cabelos... seguro a sua cintura.... e coloco na cama... chupo a sua pepeka... e já estamos no frango assado frenético... ela abraça com as suas pernas na minhas costa.. depois de ladinho com nossas mãos entrelaçadas....coloco como
pego pela a cintura novamente.... não resisto e gozo na sua bunda.... Porra, Dudu, quero gozar junto.....
me dá um tapa... e me beija... e vamos nos lavar...
Voltamos e fazemos a nossas preliminares e fazemos um belíssimo 69 que curto e amo, camisinha posta... ela sedenta de sexo... cavalga magistralmente na minha pika.... tanto de frente e de costa.... faz a ponte.. e senta gostoso... a vira e fudemos de frente a frente com bastantes beijos..... e depois novamente frango assado, ladinho, de 4 , voltamos para o PPMM, ela geme alto.... fala várias putarias, me beija e meu pau todo melado... " agora sim, meu puto!" e fazemos outras posições nossos corpos todo suados....coloco ela na quina da cama ela senta na minha pika de costa.... senta com vontade.....seguro na cintura... ela coloca as mãos na parede... quase cai...
... rimos.... soco com vontade.... suas pernas começam a tremer ..... a seguro , a beijo.... puxo seus cabelo, bato com força na sua bunda... que a marca da mão fica.... e volto para o frango assado, mas antes a como na minha posição favorita de pé... não resisto e gozo na sua barriga, mas foi porra para todos os lados... no seu rosto, cabelo, espelho.... vamos se lavar juntos...
Conversamos um pouco, rimos, algumas confidencias....e vamos fuder mais um pouquinho para curto o tempo todo..... Fudemos mais um pouco até o telefone tocar... ela se arruma pq já tem um cliente... a esperando... me olha com àquele olhar... e nos beijamos e vou me trocar e peço para conhecer a nova ruiva da casa.... ANDRIELY ela chega... me elogia meu perfume... gostei.....e já sei quem irá ser a minha dupla com a 01. Na descida a encontro pq vou beber mais um
nós beijamos .... sabia que tu iria gostar da ruiva....
ela vai para o quarto... falo com a MISS SIMPATIA e vou embora com as paçoca na mãos. Na descida encontro a LARISSA
me elogia me beija.... e pergunta pq não subo com ela... o telefone toca e já estão me esperando... PQP! quase subia e faria no elevador... pq estávamos sozinho...
Agora falar dela não tenho o que falar... vide os meus TDs repeteco vitalício a curto, gosto e não tenho vergonha disso, como já relatei todos nós temos as nossas preferidas e essa música relata muito nossos dois.
Sabe por que eu não te largo?
'Cê faz gostoso e ainda põe leite condensado
Sabe por que 'cê não me deixa?
É que eu misturo romance com safadeza
Até o próximo encontro com o meu vício....
LARA ( BEL PRAZER)
MIRELLA ( BEL PRAZER )
SUELEN( BEL PRAZER)
MIRELLA ( BEL PRAZER )
Mais uma vez tenho que bater meu ponto semanal, vê meu amuleto, minha 01, preferida e predileta de tempos ,

ROMANCE COM SAFADEZA, OU MELHOR, FODA QUE FODA
Já daquele jeito e nosso modulo já ativado, MIRELLA & ROCCO vários beijos, chupo os seus seios, já na parede...a beijo como ela gosta... chupo a sua pepeka , ela já começa a gemer , chupo o seu cuzinho... a viro... e já de

Voltamos e fazemos a nossas preliminares e fazemos um belíssimo 69 que curto e amo, camisinha posta... ela sedenta de sexo... cavalga magistralmente na minha pika.... tanto de frente e de costa.... faz a ponte.. e senta gostoso... a vira e fudemos de frente a frente com bastantes beijos..... e depois novamente frango assado, ladinho, de 4 , voltamos para o PPMM, ela geme alto.... fala várias putarias, me beija e meu pau todo melado... " agora sim, meu puto!" e fazemos outras posições nossos corpos todo suados....coloco ela na quina da cama ela senta na minha pika de costa.... senta com vontade.....seguro na cintura... ela coloca as mãos na parede... quase cai...

Conversamos um pouco, rimos, algumas confidencias....e vamos fuder mais um pouquinho para curto o tempo todo..... Fudemos mais um pouco até o telefone tocar... ela se arruma pq já tem um cliente... a esperando... me olha com àquele olhar... e nos beijamos e vou me trocar e peço para conhecer a nova ruiva da casa.... ANDRIELY ela chega... me elogia meu perfume... gostei.....e já sei quem irá ser a minha dupla com a 01. Na descida a encontro pq vou beber mais um

Agora falar dela não tenho o que falar... vide os meus TDs repeteco vitalício a curto, gosto e não tenho vergonha disso, como já relatei todos nós temos as nossas preferidas e essa música relata muito nossos dois.
Sabe por que eu não te largo?
'Cê faz gostoso e ainda põe leite condensado
Sabe por que 'cê não me deixa?
É que eu misturo romance com safadeza
Até o próximo encontro com o meu vício....