Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
E ai galera, fazendo o resgate do meu primeiro TD de 3. Mandei um zap na hora do almoço e agendei c...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
E ai galera, fazendo o resgate do meu primeiro TD de 3. Mandei um zap na hora do almoço e agendei com a Manu uma morena que eu já tinha visto nas apresentações e muito cavala! Tem uma bunda bonita e peitos médios para grande naturais.
Chego ao recinto, fico no quarto de n°02 e aguardo a mesma. Já tiro a roupa tomo um banho e aguardo ela retornar para iniciar o Fight.
Beijos:
Ela beija normal, não é aquele negocio empolgante, mas normal, não senti muito a empolgação por parte dela, em seguida ela já sai tirando a roupa (sutiã e calcinha) nem deixa eu tirar rs (percebi um certo desanimo dela, acho que foi por ser segunda feira...) em seguida coloco ela deitada começo a chupar o peitões dela, mas percebo que ela fica olhando, tipo esperando eu terminar de chupar. Em seguida ela me chupa, mas foi um oral normal, foi algo sem química...fiz uma espanhola nos peitões dela. E vamos de camisinha.
Ela coloca a camisinha em mim e se posiciona de 4 coloco na bucetona dela, mas de cara percebo nas palavras dela: Vai mete logo, goza! Percebo que ela quer que eu goze logo. Foi algo que no qual eu não curti. Tem meninas que sabem incentivar o cara a meter sem demonstrar falta de ânimo. Mas visto isto, eu neto forte para gozar gozo. Jogo fora a camisinha, bebo uma água e me arrumo mesmo antes do tempo terminar de 1h...porque infelizmente a menina não estava empolgada, não vi vontade nenhuma, muito fria, não rolou química... Bem diferente do meu ultimo atendimento com a Perla...enfim nem todo mundo precisa estar bem todos os dias. Mas para este tipo de trabalho é diferente... Não sou de dar Neutro e Negativo, mas tenho que passar a verdade nas coisas que eu escrevo. Cabe a cada um dia tirar as suas conclusões... Abraços confrades e vida que segue. Quem será a próxima? Aceito indicações de meninas boas na Casa. Vi que Perla, Dani e Cléo são as tops.
TD realizado dia 02/02/2019.
Dia de promoção. Fez 1 atendimento, ganhou mais 3 37** 48** 35**. Ag...
TD realizado dia 02/02/2019.
Dia de promoção. Fez 1 atendimento, ganhou mais 3 . Agendei de novo com a Dani. Menina bonita, falsa magra, 1,65m, agora de cabelo curto, com uma bundinha linda e empinada. Os peitos parecem maiores e bonitos cada vez que eu encontro com ela.
Cheguei e fui recebido pela sempre simpática Renata, que me levou pro quarto 7. Batemos um papo e logo depois veio a Dani. Demos aquele beijo gostoso, me entregou uma toalha e fui pro banho.
TD: Fiquei esperando escorado na janela, ela ficou peladinha e veio na minha direção. Nos agarramos e demos muito beijo na boca. Arrancou minha toalha e continuamos aos beijos e sarradas. O pau envergou, ela encheu a mão nele e foi ajoelhando na cama e mamando bem gostoso toda empinada enquanto eu dedava a xota molhadinha.
Virou a bunda pra mim, dei aquela chupada nela, que foi abrindo a camisinha e me deu. Comecei socando nela de 4 . Parava pra dar uma chupada nela e ficava gemendo, depois botava de novo e ela virava pra trás pra me ver socando. Passamos pro ppmm e metemos muito aos beijos. Segurou os peitos na minha boca e dei uma mamada neles e ficou ainda mais molhada. Eu me controlando pra não gozar e ela me puxando pela cintura pra eu não parar de meter. Não consegui segurar e dei a primeira leitada.
Pausa pra me limpar, deitamos de conchinha e ela nem me deixou descansar muito. Começou a me beijar com aquela boca molhadinha, se tocando e eu batendo uma. Levantei de pau duro e deu mais uma mamada deliciosa. Encapou, pedi pra deitar e começamos a meter de ladinho, comigo segurando firme no peito dela e enterrando fundo na boceta. Ela me puxou pelo braço, rolando pela cama comigo sem tirar de dentro. Ficou de bruços e eu sobre ela socando. Larguei meu peso em cima dela e fui cravando tudo até sentir ela gozar e se molhar toda. Perguntei aonde ela queria que eu gozasse e pediu na bunda. Meti até não aguentar mais, arranquei a camisinha e enchi a bunda dela de leite .
Limpei ela com papel, depois ficamos deitados batendo aquele papo agradável de sempre até virem bater na porta. Daí fui me arrumar, demos um beijinho de despedida e rua.
02/02 - Dani ( Promoção 1+3)
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Desbravada na Michele resgatando a famosa promoção. É nova na casa, veio da Massagem tijuca. Novi...
Desbravada na Michele resgatando a famosa promoção. É nova na casa, veio da Massagem tijuca. Novinha, estilo falsa magra, bundudinha, achei bem bonitinha de rosto. Chegou simpática mas meio tímida e beijando pouco. Falou que às vezes nem costuma beijar, fica o alerta. Aos pouquinhos foi se soltando e após o oral nela se soltou de vez. Achei ela muito sensível, no bom sentido, a toques e língua, tem até espasmos. Nao fez 69, disse que não curte. Mandou muito bom no boquete e na meteçao foi cachorra total, do tipo que pede e fala um monte de sacanagem. No papo pós foda achei bem inteligente e comunicativa, super gente boa.No geral gostei e sai bem satisfeito, pegaria de novo, mas não é daquelas gps fáceis que se dá bem com todos e tem algumas restrições como beijar pouco.
Como bom cachorro vira-lata que sou(somos todos KKK?), não sossego enquanto não passo o rodo nas m...
Como bom cachorro vira-lata que sou(somos todos KKK?), não sossego enquanto não passo o rodo nas meninas novas na casa. Do elenco atual gosto de todas, sem exceção, uma mais, outras menos, claro, mas a prioridade é sempre das novidades. Então já fui em busca da Leona. Pelos relatos aqui já sabia que seria bom. Mulata clara, achei bem bonita de rosto, estilo gostosona passista de escola de samba, com destaque pra a bunda. Achei uma simpatia e já chegou estilo namoradinha beijando muito e bem.A coisa fluiu muito fácil, em resumo, um fodao. Ela mandou bem em tudo, boquete, 69, gosta muito de um oral nela, estilo namoradinha e cachorra nos momentos certos. Do tipo que não imagino ninguém saindo insatisfeito. Altamente recomendada.
A Giovana, outra que pelos bons relatos aqui já sabia que seria legal. Achei muito bonita e gostosa...
A Giovana, outra que pelos bons relatos aqui já sabia que seria legal. Achei muito bonita e gostosa, já tem uma idade, relataram aqui 35, mas com tudo em cima. Lembra muito a Gretchen nos seus bons tempos enquanto jovem. Charmosa com sotaque de mineira. Super simpática, espirituosa, nem pareceu um programa, me senti como com uma civil safada. Destaque ? Tudo: os beijos, o boquete, 69, e na foda se soltou muito, cachorra total, um arraso. Repeteco certo, esta vai furar a fila varias vezes.
A Camila. É estilo cheinha, mas achei um corpo bem proporcional, poderia ser uma modelo plussize. A...
A Camila. É estilo cheinha, mas achei um corpo bem proporcional, poderia ser uma modelo plussize. A meu ver bem bonita de rosto. Ja chegou estilo namoradinha. Faz muito tempo que não pego uma mulher que beije tao bem e tanto como ela. Nao pode ser só profissionalismo, esta gosta mesmo. E só não chegar com bafo KKK que ela se solta geral.Muito carinhosa e sensível a toques, caricias e língua. me acabei ali.Mas, ate então, estilo namoradinha, muito bom. Para minha surpresa, no boquete se revelou uma tremenda cachorra, chupa bem pra caraio com direito a ritmos alternados, cuspidas, chupadas e caricias no saco e deep throat, tive de me segurar para não queimar o cartucho ali porque queria meter. Aí, meu amigo, a até então namoradinha se revelou putona total,meteção rasgada, gosta muito e se mexe bem pra caraio. De quatro, de bruços,de lado, sempre pedindo mais. Da próxima vez vou explorar mais este lado. Repeteco? claro, uma das melhores dos últimos tempos. Talvez tenha rolado alguma química mas ela é muito, muito fácil de se envolver no sexo. E Sex Hot de parabéns pelas novas meninas da casa.
“Mamma mia..”
Intro: De volta pra casa mais sexy e mais hot do Brasil pro meu 1 TD bônus de...
“Mamma mia..”
Intro: De volta pra casa mais sexy e mais hot do Brasil pro meu 1 TD bônus de 5 que tenho.
Primeiro, esse título do TD é errado em tantos níves.
Segundo, eu nem ia escrever esse TD. Pelo menos não da forma que costumo escrever meu TDs. Tenho tido muitos problemas no fórum e esses problemas e burocracias do fórum, junto com um ou outro mala me perturbando, tem conseguido me fazer, finalmente, perder a paciência. Então tô sem tesão NENHUM pra escrever TD.
Ia fazer um TD básico só dizendo as características da GP, o que rolou e só. Sem as minhas historinhas, comentários idiotas e afins. Mas aconteceu algo que quase sempre acontece quando to prestes a parar de escrever TDs. Descubro que alguém gosta dos meus TDs. Descobri que a Renata, da sexy, gosta dos meus TDs! Olha que foda! Não tinha idéia. Então se vc gosta dos meus TDs agradeça a ela, se vc não gosta, reclame com ela, pq a culpa desse é dela!
A história desse TD é curiosa. Minha história com a Mia começou de uma forma curiosa. No meu último TD com a Isabela ela me levou ao banheiro pra tomar banho, tomei e voltei pro quarto. Tinham me dito que a Isabela tinha um cliente depois de mim que era pra eu não atrasar. Então depois que voltei do banho e deixei a porta aberta, pra Isabela ver que eu voltei e voltar pra começar logo o atendimento e não atrasá-la pro próximo, certo?
Só que as meninas da Sexy (assim como em várias casas) são instruídas a não deixarem os clientes se cruzarem no corredor. Aí uma baixinha tava na porta do quarto da frente me falou “EI, VOCÊ! DÁ PRA FECHAR A PORTA, POR FAVOR?” Ela queria levar o cliente dela ao banheiro e eu tava de porta aberta atrapalhando, ela queria evitar que o cliente dela esbarrasse comigo. Eu tenho que dar o crédito a ela que ela pediu por favor mas pediu com a delicadeza de um rinoceronte manco desgovernado. Nossa, que forma grossa que ela falou, hahaha. Eu fiquei pensando comigo “O que essa menina vai fazer se eu não fechar a porta?Com essa altura? Vai fazer o que? Morder meu tornozelo?”
A sorte é que eu ia fazer um atendimento com a Isabela. Pra vc tirar meu humor num dia de TD com a Isabela vc tem que fazer algo grave, tipo uma martelada no meu saco ou matar algum membro da minha família Membro próximo, primo de segundo grau pode matar, prima não pq serve pra dar uma roçadinha na calabresa.
Então nem liguei, fechei a porta e fiquei rindo. A Isabela entra, pergunta pq tô rindo e respondo “Levei uma bronca de uma baixinha invocada..”
E foi assim que conheci a Mia. Mas não sabia o nome dela. Então entrei em contato com a casa pelo whats e perguntei “Quem é uma branquinha, baixinha de cabelo preto, cara de sapeca e meio bravinha? É a tal da Mia?” responderam “Acredito que sim..” Até a casa sabe que ela tem cara de sapeca e é bravinha.
Então eu, com meu bom coração, em vez de ficar com raiva dela, marquei com ela pra deixar ela mostrar que ela é melhor do que a bronca que ela me deu ..rs.
O local: Me botaram de novo no quarto lá no fundo, que é o quarto 6. Problema desse quarto é o que já falei. As meninas ficam todas por ali, num quarto do lado. E tem um buraco na parede do quarto, eu como sou tímido fico sem graça, da pra ouvir tudo que as meninas falam e tudo que eu falo no quarto. Não tem muita privacidade aquele quarto.
Mas a estrutura do quarto é igual aos outros, cama de casal, ar condicionado bom, toalha ensacada, sabonete liquido no banheiro fora do quarto.
A menina: Ela é baixinha. Tão baixinha que quando a vi pensei “Cadê o resto dessa menina? Roubaram, pq não é possível que seja só isso.” E ela pensou a mesma coisa de mim quando tirou minha cueca..:(
Mas ela é bem baixinha mesmo, o dia que o ser humano valer dinheiro a Mia vai servir de troco. Sério, acho que ela tem 1,50m 1,55 no máximo. Mas é uma gracinha, ela parece um Playmobil, tanto no tamanho quanto no rostinho lindo, tem cara de trakinas e sapeca. Branca bronzeada, cabelos lisos longos pretos acho. Seios siliconados tão grandes que parece que vão explodir a qualquer momento. É uma miniatura de panicat. Ela é tão fofinha que se ela ficar bravinha eu deixo ela morder meu tornozelo.
Ela tem duas características que eu gosto. Ela tem pelinhos pubianos, eu adoro, vou fazer uma campanha “Salvem os pelos pubianos”. Ela tem do jeito que eu gosto, baixinho, tipo maquina 1, não precisa cultivar a floresta amazônica igual a Claudia Ohana. Ela tá bronzeada então os pelos formam um contraste com a marca de bikini, tá bem bonito.
A outra caracterísitica é a boca pequena, a boca dela é pequena e fina, acho lindo, e muito sexy. Belo sorriso.
O TD: Banhos e preparativos e ficamos juntos no quarto pro TD. A primeira coisa que falei pra ela foi como a gente se conheceu com ela me dando bronca. Ela disse “Desculpa, sou meio autoritária as vezes..” Percebi. Mas não precisa se desculpar, achei engraçado.
Ela pergunta se sou tímido. Digo que sim. Sou tão tímido que quase faltei meu próprio parto por vergonha. E não confirmei presença no meu funeral não, tô pensando ainda.
Aí veio a parte ruim do TD. A gente começou a se beijar e aquilo não é beijo. Ela beija como se tivesse provando uma pitada de sal, ou tentando descobrir se o café dá xícara tá quente. Com uma linguada com a ponta da língua na ponta da sua língua. Isso não é beijo em lugar nenhum do mundo.
Geralmente a GP fala que o beijo dela é assim. Eu não acho que seja, acho que geralmente a menina da esse beijo por nojo de beijar o cliente, aí inventa um beijo sem língua nenhuma, sem intimidade nenhuma, já tive beijos mais envolventes da minha tia-avó. Fala que não beija logo, pra mim seria melhor e mais sincero.
Mas eu tento não culpar a GP, as vezes nem é culpa dela, as vezes é culpa minha, de repente ela não teve atração por mim, ou eu tava com bafo, vai saber rs. Mas que quando a menina não beija, ou beija desse jeito sem vontade me quebra. Me sinto nojento e incomodando a GP. Eu prefiro meninas que beijam do que meninas que fazem anal.
Curiosamente a última GP a me beijar assim foi a Mia, da Duda’s, que também é baixinha e invocada. Será que é um defeito de fábrica de Mias baixinhas e invocadas? Se for Deus tem que fazer um “recall” delas pra consertar esse beijo quebrado.
Enfim, já que não sirvo pra beijá-la pergunto o que ela gosta. Ela diz que chupem os seios e a pepeca. Vamos ver se pra ela essa minha boca serve pra isso pelo menos.
Comecei a chupar os seios e ela diz que o esquerdo é mais sensível que o direito. Sabia que a maioria tinha um seio maior que o outro mas mais sensível? Será que outras mulheres são assim ou só a Mia que tá bugada?
Chupo o seio mais sensível dela e depois na hora de ir pro outro falo “Agora vc, SEU INSENSÍVEL” E ela fica rindo. Puta que pariu eu cara. Parto pro oral na pepeca e ela parece gostar, fala um monte de putaria. No final ela fala “Isso, chupa que eu vou gozar na sua boca” Fala isso não menina que eu tenho um AVC de tanto tesão. Ela demorou um pouco, deu um pouco de trabalho mas eu gosto. Ela goza e fala “Nossa, vc gosta mesmo de chupar” Uhum, gosto, cada dia mais.
1 Round
Quando levanto depois de chupá-la olho pra ela e ela tava irresisível, deliciosa, tava tipo frango assado com os joelhos perto da cabeça e os calcanhares na perna perto da bunda, e toda aberta, com a pepeca linda. Falei “Nem se mexe, quero vc assim mesmo, tá linda.. “ Camisinha posta e foi assim mesmo. Mas a gente tava na lateral da cama e com o balanço a cama começou a andar e sambar mais que a Viviane Araújo.
Puxei ela pelas coxas com um braço só e ela faz “Ui!” . É que ela é muito leve, então puxei ela que nem papel, ela é tão leve que quando botou silicone acho que dobrou de peso. Puxo ela pra parte debaixo da cama pq a parte de cima tava encostada na parede e impediria a cama de andar. Fico metendo assim fora da cama e ela na cama toda aberta até que fui descendo e me debrucei sobre ela. Ficou muito gostoso no corpo a corpo, o corpo dela quente, sentia a respiração dela e as movimentações do corpo assim que metia. Um beijo fez falta nessa hora, um beijo gostoso aí e eu teria gozado com o dobro da intensidade.
Gozei bem coladinho nela e ela fala “Ai, que delicia..” eu não entendi e ela emenda “Melhor parte essa..” faço “Hã?” Ela “Vc gozando..” eu ainda não tava entendendo, ela fala “Gosto de sentir o homem gozando, dá tesão” Ah tah, em posições assim bem íntimas quando vc vai devagar a menina sente ele pulsando quando vc goza e gostam disso.
2 Round
Conversas no intervalo e faço uma coisa que faço com as GPs, falo pra ela adivinhar minha idade. Ela diz “36” Putz, eu tenho 35. Primeira vez na vida que tentam adivinhar minha idade e dizem que sou mais velho do que de fato sou. Falo pra ela que tenho 35 e ela diz “Deve ser a careca que envelhece..” Ô loco! Ai! Doeu! Posso me matar agora ou preciso esperar outro esculacho? Rs Pelo menos foi sincera, admiro isso.
Não é atoa que essa menina não quer me beijar, pra ela eu tô mais feio que encoxar a própria mãe no tanque em plena semana santa.
Depois dessa melhor ir pro sexo pra eu me sentir menos mau. Ela começa a me chupar e ela chupa muito bem, tá vendo? Nunca que uma menina que chupa tão bem assim vai beijar tão mal, ela sabe usar essa boca e língua. Tá é escondendo o jogo esse pedacinho de gente lindo.
Ela bota a camisinha e agora era hora de ficar com ela de 4, ela de quatro e a gente brinca por um tempo, ela fica muito bonita de 4, bunda redondinha, toda pequenininha, páreo duro com ela no frango assado, ambas lindas visões. Gozei bem gostoso e foi isso.
Na saída encontro a Dani na recepção e por gostar dela não vou contar o que ela tava fazendo. Mas o que foi visto não será esquecido, cenas lamentáveis na recepção da sexy. Fui e dei um beijo na testa da Dani. E, infelizmente, ter encostado na Dani foi o mais perto de um beijo de verdade que eu cheguei nesse TD.
Não quero que isso soe um TD negativo pra Mia. Ela é ótima, adorei, linda, uma boneca, corpaço, foi carinhosa comigo, sexo impecável, ótima companhia durante uma hora, recomendo. Mas sem beijo complica. Adoraria um repeteco com ela mas sinto que ela não me curtiu. Direito dela e não é culpa dela, acontece. Eu entendo, também não me pegaria se fosse mulher.
Na hora de sair a Dani ainda fala “Mia, cuidou bem do meu namorado?” . Essa morenas só iludem . Pronto, pra ir embora ainda levo pra casa uma iludida que a Dani me dá. :( Faz isso com meu coração putanheiro não, Danizinha..
Minha história com a Mia começou com ela me dando uma bronca e poderia ter terminado ali, mas eu não resisto a uma gatinha linda, resisto?
“Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you?”
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Cleo , ela não curte beija , só que o boquete dela valeu por tudo pqp , que boquete gostoso , ela ...
Cleo , ela não curte beija , só que o boquete dela valeu por tudo pqp , que boquete gostoso , ela escovou os dentes bonito , deixou meu pau todo babado , chupei bastante a ppk dela , só que ela não gozou , ela me disse que não goza assim. Ela botou a capa , fui para ppmm mete com força , ela dizia '' ISSO METE COM FORÇA '' , chegou um momento que eu cansei , peguei ela de 4 , ela se abre toda de 4 , soquei bastante naquela buceta , pedir ela para vim por cima , ela começou a senta gostoso , eu sentia aquela ppk gostosa , depois peguei ela em pé , até que meti um pouco nela em pé , e gozei nela toda.
Resgate da promoção faça 1 TD e ganhe 3 TDS agendamento feito escolhi uma das novatas a Leona che...
Resgate da promoção faça 1 TD e ganhe 3 TDS agendamento feito escolhi uma das novatas a Leona cheguei na casa por volta das 12:00 de ontem fui encaminhado ao quarto . Leona estava tomando banho , enquanto isso aproveitei para conhecer as meninas novas bem interessantes fiquei de olho na Duda morena bunduda . Leona chega no quarto ela tem um rosto bonito corpo normal gostosa . Começamos nos beijando com entrega ela dês para um oral chupa gostoso até o pau ficar duro . E pede para sentar rebola gostoso de frente aidepois virou de costas começou a calvagar na rola gosta muito de senta a menina , peguei ela de lado , de 4 na beirada da cama sempre se entregando bastante dei uma gozada com ela de 4 e a segunda com ela sentando de frente menina aprovada .
73** Depois da Leona veio a Manu linda , peituda gostosona . Ela chegou a menina não gosta muito...
Depois da Leona veio a Manu linda , peituda gostosona . Ela chegou a menina não gosta muito de beijar me deu um estalinho e foi direto pro oral gostoso mas por pouco tempo botei a camisinha ela sentou de fentre eu pegando nos peitos delas grandes e naturais . Até que ela virou e sentou de costas com sorrisinho safado no rosto as vezes que ela me olhava , botei de 4 ela não estava muito avontade nessa posição e mudamos para de lado eu metendo pegando nos peitos dela ficamos bastante tempo assim ela gemendo me deu um tesão do caralho , mudamos para o ppmm e metendo e vendo aueeles peitos balançando uma delícia , logo veio uma ideia fazer uma espanhola ela aceitou de boa não reclamava de nada ela ficou sentada na beirada da cama botei meu pau entre os peitos dela ela com cara de safada depois ela tomou iniciativa de fazer a esponhola ela deitada tava gostoso essa brincadeira , mas para gozar pedir para ela ficar na beirada da cama de frente fiquei metendo até gozar gostoso dentro dela vendo aqueles peitos lindos balançarem a cada estocada .
Sair satisfeito só acho que ela e meio tímida demais as vezes mas a foda foi muito boa .
Fala galera, TD realizado na quinta passada, dia da promoção faça 1 ganhe 2.
Cheguei na SH pra ap...
Fala galera, TD realizado na quinta passada, dia da promoção faça 1 ganhe 2.
Cheguei na SH pra aproveitar a promoção que pra mim é de lei, ainda na recepção conheci o confrade Fenhyr, trocamos uma ideia e ficamos batendo um papo com a Renata, sempre na dúvida de quem escolher.
Escolhi a Leona, morena grandona(não faz muito meu estilo, mas curti, só bora e só fui!), bundão, pernão, peitos gostosos e normal de rosto.
Banho tomado e ela chegou. Nesse dia já tava meio cansado do trabalho e achei que não fosse render muito.
A morena me deitou na cama e já foi me atacando sem nem ao menos pagar o cinema primeiro. Tirou minha toalha e já colocou o molecote na boca, perguntou nem se eu queria pipoca e uma coca cola antes. Chupou com vontade, deu a atenção devida as bolas, chupou só a cabeça, serviço completo.
Pegou a camisinha e colocou. Ela deitou na cama de frente pra mim e botei... a morenona me puxava pra entrar o mais pra dentro possível e dava umas gemidas de olho fechado, soquei com raiva, raiva mesmo. Tanta raiva que não durei 5 minutos. Gozei na camisinha.
Tirei de dentro, tirei a camisinha e ela perguntou "já gozou?", respondi que sim e ela me deu nem tempo de recuperar... continuou acariciando a pica, lançou outra camisinha e falou "me pega de 4!". Pra quem tava cansadão, a morena conseguiu manter a pica em riste! Ela virou o bundão e empinou, a Leona é apertadinha e me pediu que fosse na pressão. Fui na pressão! Botei novamente na pressão e com raiva, dessa vez durei mais. Mudamos pra ppxxmm e ela solta pra mim "você tem cara de bobinho mas fode gostoso e com vontade.", opa, curti. Só continuei! Vontade de gozar veio novamente, levantei e gozei na boca dela.
Foi com tanta vontade que fui pro banho com cãibra na coxa e as perna bamba.
Morenona acabou comigo.
Me despedi, rua.
Resumo: saí satisfeito, pra quem pensava que mal ia dar uma, dei duas na pressão e saí mortinho. Curti.
"o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"
VASCO DA GAMA! ◤✠◢
- Vida longa ao FX! E somente ao FX!
Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
Fala gareula..
Dia de buscar um resgate da promoção, fui em mente de fazer um repeteco com a Éric...
Fala gareula..
Dia de buscar um resgate da promoção, fui em mente de fazer um repeteco com a Érica.
Fui informado que ela estava disponível pra atendimento, cheguei lá e já fui encaminhado pro banho.
Aguardei ela no quarto e ela veio, ruivinha gatinha, branquinha, peito e ppk rosada, gracinha demais. Trocamos uma idéia e partimos pra pegação como da última vez que ela me atendeu. Beijação do caralho, apertão, mão aqui, mão lá, tirei o vestido dela, ela tirou minha toalha, roçação gostosa, um bom tempo nisso e ela me empurra na parede, ajoelha e começa o oral. Chupa bem demais, babado, na pressão, chupa a cabeça, as bolotas, dá o devido trato no molecote.
Levantei ela e continuamos na pegação. Ela me empurra na cama e volta a chupar. Oloco, queria morrer ali naquele boquete, gostoso demais.
Virei ela e foi a minha vez de chupá-la. Pepeca gostosa de chupar, rosinha, suculenta, saborosa. hahahaha
Ficamos um bom tempo ali, assim. Ela gemendo, me chamando de gostoso e eu com a barba e o nariz molhadão.
Camisinha colocada e fomos direto pro ppxxmm. Tesão tava a mil! Ela me puxava, me beijava e eu enterrava tudão dentro dela. Aproveitamos bem a posição e gozei na camisinha, sem aguentar mais segurar mesmo ela pedindo pra segurar mais um pouquinho.
Deitei pro lado, cansado e suado. Mas a ruivinha consegue animar qualquer um. Ficamos um bom tempinho nas beijocas novamente, dei sinal de vida e íamos iniciar a brincadeira de novo.
Infelizmente deram a batidinha na porta, perguntei a ela se ela tinha cliente agendado e ela foi conferir e ver se eu poderia já resgatar o segundo naquele momento. Dada a resposta positiva, ela voltou e pudemos continuar.
Mais brincadeira, beijação, ela me arranhando nas costas, no braço, desceu e foi me chupar mais. Botei ela de joelho na beirada da cama e ela começou a engolir a pica toda, botei todo na boca dela, chegava na goela e quando tirava de dentro saía o filete de baba lindo, ela ofegante e voltava a engolir todo.
Camisinha colocada e mais um pouquinho de ppxxmm(melhor posição disparada) e ela disse que queria gozar. Começou a se tocar, gemia baixinho, eu apertava os peitinhos dela, roçava a rola na portinha e colocava, ela se tocando.. Gemeu altão, se tremeu toda e gozou. Me puxou pra junto dela e me beijava mais.
Era minha vez de gozar novamente. Fiquei em pé com ela me chupando, chupava as bolotas, eu me masturbava, gozei na boquinha dela.
Ficamos mais um pouco abraçados na cama até dar o tempo final, fui tomar meu banho, me despedi e rua.
Resumo: saí satisfeitíssimo. O atendimento com ela é sempre bom, gostoso demais! Acho que repeteco de novo em breve.
Valeu galera!
"o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"
VASCO DA GAMA! ◤✠◢
- Vida longa ao FX! E somente ao FX!
Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
Td realizado ontem, agendei em cima da hora ia deixar pra outro dia, mas como o dilúvio anunciado n...
Td realizado ontem, agendei em cima da hora ia deixar pra outro dia, mas como o dilúvio anunciado não veio, fui fazer uma visitinha.
Agendei com a Isabella, ela vem toda linda, desta vez estava maquiada, então estava mais linda do que já é.
Começamos nos beijando deitados na cama, ela tira a parte de cima, e eu já caio de boca em seus seios que adoro chupar. Ela então vem me chupar e faz aquele oral babado, muito bom sentir o vai e vem da sua boca em mim.
Então ela veio por cima e foi sentando devagar, enquanto me beijava e tinha momentos que ela colocava seus seios na minha cara para degustá-los, segurei seus seios e fui revezando chupando um pouco cada um, não aguentei muito naquele vai e vem dela e gozei na capa.
Pausa para descansar, conversamos um bocado sobre vários assuntos, o papo flui naturalmente, até que nossas bocas se encontram de novo. Fomos pro ppmm com muitos beijos, depois ela ficou de 4 e finalizamos com ela de bruços.
Tomei meu banho e na saída tinham várias meninas na recepção parei pra dar um beijo na Dani e conversar com a Renata, fiquei sabendo que a Renata lê tds de outras casas tbm, ela falou todo o meu histórico ali na hora , por essa eu não esperava .
Ainda deu pra dar uns amassos na Dani quando ela me puxou pro quarto pra um cliente entrar, o beijo dela fica melhor a cada dia que passa, ela estava apenas enrolada na toalha, foi muito bom apertar e deslizar minha mão naquele corpo.
Mas, voltando afinal o td é da Isabella , mais um td positivo da moça, essa foi minha 3ª vez com ela de muitas...
Cartela atual aberta dia 01/02:
1 - Perla
2 - Isabella
3 -
4 -
Terça feira fui fazer mais uma caçada, porem joguei com a sorte e decidi escolher na hora, ultimam...
Terça feira fui fazer mais uma caçada, porem joguei com a sorte e decidi escolher na hora, ultimamente tenho dado sorte com essa minha nova estratégia e me dei bem , escolhi a Giovana e foi tiro certo pois sem rodeios vamos ao TD.
A GAROTA
Giovana é uma gata estilo Milf , tem um corpo gostoso, seios turbinados, super receptiva e não brinca em serviço realmente o achado.
O TD
Depois do banha entro no quarto e logo ela bate na porta e entra em seguida, recebo alguns elogios da gata e isso já foi um ponto positivo de que a brincadeira iria ser gostosa, segurei em sua cintura e já começamos com beijos numa pegação estilo balada, nos deitamos e a coisa esquentou,coloquei ela de 4 com as pernas bem juntas e ela ainda de calcinha e fiquei tocando uma olhando aquela raba linda com a calcinha toda enterrada meu pau ficou dolorido de tão duro, dei uma pancadas com o pau naquele rabo e se virou para abocanhar e disse nossa mais o que é isso esse negócio tá demais , eu ri muito ela é super descolada, abocanhou com vontade e variou muito na mamada, babando tocando e mamando loucamente e me disse que já tava toda melada só de ficar me chupando fui tirando sua calcinha pra dar uma conferida e ela tava toda ensopada e isso me deixou louco e aquela xota linda fechadinha, fiquei que nem um cavalo no cio, encapei e não perdi tempo, quando posicionei ela de frente e mirei na xota senti sua racha fechadinha se abrindo e engolindo devagar meu pau todo até o talo e ela falando várias paradas tipo ( seu filho da puta voce tá fudendo a minha bucetinha toda, ai minha bucetinha seu tarado, cachorro vc tá me arrombando mas tá uma delicia me fode ).
Porra essa gata sabe com deixar um homem louco de tesão, fui socando mais forte com ela toda arreganhada deixando visualizar bem a pica entrando e saindo de dentro daquela xota linda e ela gemendo alto, chegou a colocar a mão na boca pra abafar os gemidos em seguida se tremeu toda teve espasmos então fui retirando devagar e senti sua xota expulsando o gozo de dentro dela, fico louco só de lembrar da cena dei um tempinho pra ela e recomeçamos, dessa vez com ela de 4 toda empinada , fui entrando bem devagar e aumentando o ritmo, coloquei de bruços e continuei socando com ela se virando pra beijar, o lance foi super intenso, variamos mais algumas posições e todas foram bem aceitas até não aguentar mais e pedir pra gozar na boquinha, então retirei a capa e recebi um boquete avassalador, não demorou e dei todo o meu leite pra ela e ela mamou que nem uma bezerrinha gulosa deixou tudo limpinho, dispensou os herdeiros saiu pra fazer a higiene bucal e voltou rapidamente deitou do meu lado de conchinha e o armamento ainda estava de pé mas o tempo já estava no fim , ainda pensei em encapar e dar mais umas bombadas nela mas logo em seguida bateram na porta e ficou com gostinho de quero mais e vai ser logo pois essa gata é uma delícia