Vida corrida,
mas consegui um tempo Hoje (parei aqui no trabalho pra tomar um café)... pra escrever...
Vida corrida,
mas consegui um tempo Hoje (parei aqui no trabalho pra tomar um café)... pra escrever, relembrar as cenas e postar o TD em respeito a comunidade. Realizado na terça 12/02.
TD Surpresa 
pra iniciar o Ano de 2019 Bem. Incluímos algemas, venda de olhos e a beleza do inesperado.
A
Isabella e
Dani chegam no quarto estilo formação de quadrilha rs... trazendo os adereços pra abrilhantar a noite, e juro pra vocês que eu tava cheio de medo delas me usarem.
>> Recebo uma ligação inesperada do trabalho... as meninas rindo de mim quando eu digo pra pessoa no telefone que precisei sair mais cedo pra resolver umas coisas pessoais com amigos(as) e já havia deixado tudo em ordem e avisado antecipadamente. Kkkkkkkkkkkk... Apesar das risadas, é tudo verdade.
Coloquei um Funk pra entrar no clima, a Dani lembra do último 04 mãos que fizemos os três (ano passado) e sobe na cama pra dançar Funk.... Como a menina rebola kkkkkkkk. Sente só o clima do quarto com o trecho da música:
"...Dentro do carro... hoje vai ter ousadia... senta, senta, senta... pra valer a pena..."
A Isabella me abraça e me dá um beijão... olhamos pra Dani e rimos da situação pq era tipo um
DÉJÀ-VU. Beijo a Isa, beijo a Dani, elas se beijam, nos beijamos os três... coisa maneira. Peço pra me vendarem os olhos, e elas propuseram uma brincadeira de adivinhar quem era quem que fazia maldade comigo.
Sou beijado, sou chupado em pé, sinto uma boca de cada vez... e não podia tocar nelas. No começo me esforcei pra identificar quem era quem em cada momento, só quê... tava BOM pra cacete... e já tinha me esquecido da brincadeira... fiquei só curtindo... toquei na cabeça das duas pra enfiar mais meu pau e fazer um carinhos nos cabelos delas e tomo um esporro rindo kkkkkkkkkkkk pq não sabia brincar rsrsrs. #NaProximaVouFocarNaBrincadeiraJuro
Tirei a venda, dou um beijão nas duas. A Isa pede pra eu deitar na cama, me algemam e me vendam.
Sinto meu pau ser chupado, sugado, babado... bocas individuais e depois grupal. Recebo aquela lambidinha no saco, lambidinha nas partes, uns agrados nos badalos... Putaqueuopariu.
Sinto aquela sentada na minha cara e a outra chupando e babando lá em baixo. Reconheci a Dani na minha cara, sugo sua ppka, beijo... E tbm mordia suas pernas (eu urrando baixinho) pela pressão da Isabella no meu pau #TavaFoda
Mudança de postos: Isabella sentando na minha cara agora, Dani coloca a camisinha e começa a cavalgar. Tentei focar chupando a Isabella mas não dava. Dani cavalga no amorzinho e depois acelera.... coloca minhas mãos algemadas nela, nos seus seios, seguro em um lado da cintura e soco de baixo pra cima. Os gemidos da Dani naquela sentada em cima de mim e o gemido da Isa na minha cara dava um tesão absurdo.
Mudamos pra Dani na minha cara e a Isa lá em baixo. O pau dá uma fraquejada... e a Isa me xinga pq era vez dela kkkkkkkk faz uns agrados lá em baixo, tira camisinha, coloca nova camisinha e começa a cavalgar. Meto de baixo pra cima e ela de cima pra baixo.
Pedem pra eu levantar, ainda vendado, fico em pé na ponta da cama, Dani pega no meu pau e vai encaixando... encaixando... encaixando... até que sinto a Isabella. Eu ainda vendado e algemado vou comendo a Isa D4... enquanto a Dani me dava beijos ao seu lado. Peço pra tirar as algemas e vendas, e continuo na Isa.... que me puxa pra cama fazendo um PPMM.... Dani agora focando na Isabella, beijando sua boca, seus seios... Isa gemendo (#quetesãodaporra)... até ela gozar com as tremidinhas.
Levanto pra me enxugar, cansado... eu tava pingando... e ouvimos a música tocando o trecho de Funk que calhou bem:
".... cheirinho de sucesso...Hahahaha" #McWmFuleragemKondZilla rimos muito, os três.
Ainda pego a Dani D4 e gozo gostosão URRANDO de tesão.
Saí mooooorto... pernas bambas...
Depois dos Fôlegos recuperados, elas ficam me sacaneando e perguntando se eu aguentava + 1h com as duas kkkkkkkkkkkk
Entro na pilha, chamo a Renata pra ver a possibilidade... que fala que já não é possível devido ao horário e questões técnicas.
#ObgRenataMeSalvou
Eu mesmo não iria conseguir... iria passar vergonha ... quase não dava conta das duas em 1h... Imagina 2h? E se conseguisse seria só pra dormir ao lado delas rsrsrs.... eu tava exausto, esgotadíssimo.
Levei literalmente, uma pisa de xereca.
Aaaaaah lembrei: no final elas me mostraram fotos que tiraram durante o ato. Viu como elas me usaram ?
Me mandaram uma foto depois... é essa aqui no TD.
Tomo um banho, me arrumo, recebo um beijo da Isa... fico na recepção pra recuperar as pernas e tomar mais um copo com água. Cumprimento a Dani e parto Feliz, quase de cadeira de rodas, pra casa... com sorriso de orelha-a-orelha.
Obrigado Renata e Natasha.
Obrigado Isabella e Dani... Vocês são as melhores.
Com isso, zeramos os resgates e acrescentei +1h paga como cartela.