SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 14/02/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alo confrades, dia 28 fui a Sex Hot resgatar meu atendimento e fiquei com a Mari, foi otimo pois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alo confrades, dia 28 fui a Sex Hot resgatar meu atendimento e fiquei com a Mari, foi otimo pois já eatava com saudade dela que passou um tempo fora mas enfim voltou.
    O encontro valeu a pena e começamos tirando o atraso de beijos e sarração e ela caiu diretp num boquete gostoso pracarai depois foi minha vez de retribuir pra começarrmos a foda em ppmm depois de ladinho e finalizando de quatro com aquela visao maeavilhosa da bunda dela. Depois banho e rua.
    Mari 28/9
    Amanda 14/11.
    Promo 1+2, dia 24/1
    2 resgates ainda por fazer.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Dia 5/2 voltei a Sex Hot resgatar mais um TD e fiquei cim a Tyfani Nos remos uma quimica muito paet...
    Dia 5/2 voltei a Sex Hot resgatar mais um TD e fiquei cim a Tyfani Nos remos uma quimica muito paeticular e dessa vez nao foi diferente começou com aquele boquete matador que quase que eu queimo a largada depois chupei muito aqueles peitos dedilhamdo a sua buceta gostosa, na seguida começamos a foda de ladinho depois de bruço cim ela gemendo no meu ouvido e ai nao aguentei e leite na borracha. Depois um bom papo gargalhadas banho e rua
    Mari 28/9
    Amanda 14/11.
    Promo 1+2, dia 24/1
    1 resgates ainda por fazer.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 14/02/2019

Ontem fui na SH pra arriscar uma das novatas, baseado apenas nos relatos aqui do tópico. Chegando...
    Ontem fui na SH pra arriscar uma das novatas, baseado apenas nos relatos aqui do tópico.

Chegando lá, fui apresentado à Leona, Lady e Camila. Eu já estava com a Camila em mente antes de chegar na casa e foi ela quem escolhi.

Camila é uma morena com umas luzes no cabelo, baixinha, pele bronzeada, encorpada (estilo plus size). Confesso que não sou muito fã desse estilo, mas, no final das contas, o que realmente interessa (pra mim) é a entrega da garota, e isso ela faz bem.

Depois do banho, partimos direto pra pegação. Beija bem, e aos poucos os beijos vão ficando ainda melhores. Conseguiu deixar minha pica babando de tesão só nos beijos.
    Ela desce beijando meu corpo e começar um boquete completo: Bem babado, com pressão, garganta profunda, lambida nas bolas etc. Depois retribuo o oral e chupo até sentir o mel escorrendo. Hora da camisinha e começamos no ppmm com muitos beijos, depois frango assado. Soquei por um tempo variando a intensidade e ela interagia bem. Ela sugere que eu a pegue de 4, começo a meter nessa posição e a cama fazendo uma barulheira danada, até que ela pede pra jogar o colchão no chão, pois o barulho estava irritando 49** . E pro chão nós vamos, e depois de um tempo de 4, peço pra ela cavalgar um pouco. Pausa pra mais uma sessão de boquete e deixo ela brincar com a pica por um tempo até pegar outra camisinha e variamos novamente entre ppmm e de 4 até baterem na porta.

Nesse TD eu perdi um pouco a noção do tempo e só fui gozar depois que o tempo acabou. Não curto quando isso acontece e creio que a garota tmb não. Falha minha.

Perguntei se ela deixava gozar na boca, e, depois da resposta positiva, comecei a me masturbar e depois soquei na boquinha dela 79** injetando todo o leitinho. Delícia!
    As pernas até ficaram bambas.
    Depois disso, fomos fazer nossa higiene. Antes de sair do quarto ela ainda me dá mais um beijo gostoso de despedida.
    Enfim. A garota foi legal, não reclamou de nada, e fez o possível pra agradar.

Na saída vi a Dani(ô repeteco difícil de sair 12** ) e a Érica(meu ponto fraco 52** ) pela recepção. Próxima visita à casa tem que ser uma das duas.
    Ainda troquei uma ideia rápida com a Renata e parti com promessa de voltar em breve.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Alo confrades, sexta dia 8/2 fui a Sex Hot aproveitar a imperdível promoção e fiquei com a Erica...
    Alo confrades, sexta dia 8/2 fui a Sex Hot aproveitar a imperdível promoção e fiquei com a Erica. Menina malta magra com um bundão cabelis oretis liso grande e um rosto lindo. A menina tem uma cara de anginho mas depois que a coisa incendeia ela vira um vulcão. Começamos com beijaçao louca e sem miséria depois um boquete gostoso, e quando eu fui retribuir ai a coisa esquentou a mina se contorcia toda gemendo ate gozar, dai pra frebte a foda foi realmente quente fudemos emppmm de ladinho de bruços dequatro e finalizamos com ela quicando em cuma de pixa na beirada da cama ate ey gozar gostoso.
    Menina linda com disposição e entrega repeteco garantido. Suoer recomendada. Abraço.
    Mari 28/9
    Amanda 14/11.
    Promo 1+2, dia 24/1
    1 resgates ainda por fazer.
    Promo 1+2 dua 8/2
    2 resgates ainda por fazer.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 14/02/2019

Vida corrida, mas consegui um tempo Hoje (parei aqui no trabalho pra tomar um café)... pra escrever...
    Vida corrida,
    mas consegui um tempo Hoje (parei aqui no trabalho pra tomar um café)... pra escrever, relembrar as cenas e postar o TD em respeito a comunidade. Realizado na terça 12/02.

TD Surpresa 24** pra iniciar o Ano de 2019 Bem. Incluímos algemas, venda de olhos e a beleza do inesperado.

A Isabella e Dani chegam no quarto estilo formação de quadrilha rs... trazendo os adereços pra abrilhantar a noite, e juro pra vocês que eu tava cheio de medo delas me usarem.
    >> Recebo uma ligação inesperada do trabalho... as meninas rindo de mim quando eu digo pra pessoa no telefone que precisei sair mais cedo pra resolver umas coisas pessoais com amigos(as) e já havia deixado tudo em ordem e avisado antecipadamente. Kkkkkkkkkkkk... Apesar das risadas, é tudo verdade.

Coloquei um Funk pra entrar no clima, a Dani lembra do último 04 mãos que fizemos os três (ano passado) e sobe na cama pra dançar Funk.... Como a menina rebola kkkkkkkk. Sente só o clima do quarto com o trecho da música: "...Dentro do carro... hoje vai ter ousadia... senta, senta, senta... pra valer a pena..."
    A Isabella me abraça e me dá um beijão... olhamos pra Dani e rimos da situação pq era tipo um DÉJÀ-VU. Beijo a Isa, beijo a Dani, elas se beijam, nos beijamos os três... coisa maneira. Peço pra me vendarem os olhos, e elas propuseram uma brincadeira de adivinhar quem era quem que fazia maldade comigo.
    Sou beijado, sou chupado em pé, sinto uma boca de cada vez... e não podia tocar nelas. No começo me esforcei pra identificar quem era quem em cada momento, só quê... tava BOM pra cacete... e já tinha me esquecido da brincadeira... fiquei só curtindo... toquei na cabeça das duas pra enfiar mais meu pau e fazer um carinhos nos cabelos delas e tomo um esporro rindo kkkkkkkkkkkk pq não sabia brincar rsrsrs. #NaProximaVouFocarNaBrincadeiraJuro

Tirei a venda, dou um beijão nas duas. A Isa pede pra eu deitar na cama, me algemam e me vendam.
    Sinto meu pau ser chupado, sugado, babado... bocas individuais e depois grupal. Recebo aquela lambidinha no saco, lambidinha nas partes, uns agrados nos badalos... Putaqueuopariu.
    Sinto aquela sentada na minha cara e a outra chupando e babando lá em baixo. Reconheci a Dani na minha cara, sugo sua ppka, beijo... E tbm mordia suas pernas (eu urrando baixinho) pela pressão da Isabella no meu pau #TavaFoda
    Mudança de postos: Isabella sentando na minha cara agora, Dani coloca a camisinha e começa a cavalgar. Tentei focar chupando a Isabella mas não dava. Dani cavalga no amorzinho e depois acelera.... coloca minhas mãos algemadas nela, nos seus seios, seguro em um lado da cintura e soco de baixo pra cima. Os gemidos da Dani naquela sentada em cima de mim e o gemido da Isa na minha cara dava um tesão absurdo.
    Mudamos pra Dani na minha cara e a Isa lá em baixo. O pau dá uma fraquejada... e a Isa me xinga pq era vez dela kkkkkkkk faz uns agrados lá em baixo, tira camisinha, coloca nova camisinha e começa a cavalgar. Meto de baixo pra cima e ela de cima pra baixo.
    Pedem pra eu levantar, ainda vendado, fico em pé na ponta da cama, Dani pega no meu pau e vai encaixando... encaixando... encaixando... até que sinto a Isabella. Eu ainda vendado e algemado vou comendo a Isa D4... enquanto a Dani me dava beijos ao seu lado. Peço pra tirar as algemas e vendas, e continuo na Isa.... que me puxa pra cama fazendo um PPMM.... Dani agora focando na Isabella, beijando sua boca, seus seios... Isa gemendo (#quetesãodaporra)... até ela gozar com as tremidinhas.

Levanto pra me enxugar, cansado... eu tava pingando... e ouvimos a música tocando o trecho de Funk que calhou bem: ".... cheirinho de sucesso...Hahahaha" #McWmFuleragemKondZilla rimos muito, os três.

Ainda pego a Dani D4 e gozo gostosão URRANDO de tesão. 37**
    Saí mooooorto... pernas bambas...

Depois dos Fôlegos recuperados, elas ficam me sacaneando e perguntando se eu aguentava + 1h com as duas kkkkkkkkkkkk
    Entro na pilha, chamo a Renata pra ver a possibilidade... que fala que já não é possível devido ao horário e questões técnicas. #ObgRenataMeSalvou 62**
    Eu mesmo não iria conseguir... iria passar vergonha ... quase não dava conta das duas em 1h... Imagina 2h? E se conseguisse seria só pra dormir ao lado delas rsrsrs.... eu tava exausto, esgotadíssimo.

Levei literalmente, uma pisa de xereca. 48**

Aaaaaah lembrei: no final elas me mostraram fotos que tiraram durante o ato. Viu como elas me usaram ?
    Me mandaram uma foto depois... é essa aqui no TD.

Tomo um banho, me arrumo, recebo um beijo da Isa... fico na recepção pra recuperar as pernas e tomar mais um copo com água. Cumprimento a Dani e parto Feliz, quase de cadeira de rodas, pra casa... com sorriso de orelha-a-orelha.

Obrigado Renata e Natasha.
    Obrigado Isabella e Dani... Vocês são as melhores.

Com isso, zeramos os resgates e acrescentei +1h paga como cartela.

#Recomendo!!!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 14/02/2019

TD realizado em 04/02 A um tempo eu queria marcar esse repeteco, cheguei la já agendado, fui bem r...
    TD realizado em 04/02

A um tempo eu queria marcar esse repeteco, cheguei la já agendado, fui bem recepcionado pela Renata e Natasha, mas não vi nenhuma pepeka passando dessa vez, pena kkk.. tomo meu banho e não demora mto a morena chega com aquele sorriso de sempre.

Começamos com uns beijinhos, mamadinhas no peito, eu deito e ela começa a mamada, muito boa por sinal. Encapo e ela começa a cavalgada, essa é a que ela mais curte, uma delícia aquele rabo na minha mão. O negócio esquenta, boto ela de 4 e finalizo com essa visão maravilhosa. Fodinha básica pra começar a semana bem, a Cléo é uma ótima companhia, se entrega bem, mto risonha e agradável. É um tiro certo. Abss
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 14/02/2019

Marquei pra hj um encontro com a Erica, nunca tinha visto ela, mas fui na sorte, pelos varios tds de...
    Marquei pra hj um encontro com a Erica, nunca tinha visto ela, mas fui na sorte, pelos varios tds dela aqui positivo. Cheguei fui levado pro quarto, tomei banho essas coisas de praxe.

Depois chega a Erica, branquinha, ruiva, bonita, corpo lega, então a cama é forrada, e depois partimos pro beijos, e como beija, depois chupeis os peitos dela e ao msm tempo acariciando o corpo dela, depois ela parte pro boquete, e depois camisinha, começamos com ela de 4, começou a rebolar e fiquei metendo, trocamos de posição pp/mm e pedi pra ela cavalgar de costas pra mim e ela começou a estocar até q nao aguentei e gozei.

Uma breve conversa e descanso e depois partimos pro beijos, chupei os peitos, boquete, e pedi pra cavalgar dessa vez ela foi de frente e começou ficou assim, até eu não aguentar mais e acabei gozando assim msm.

1-Mary
    2-Mia
    3-Erica
    4-??

Como sempre a Renata gente boa demais
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 14/02/2019

Salve confrades! Ontem dei uma escapada e fui resgatar um bônus na SH. Agendei para o fim do dia c...
    Salve confrades!

Ontem dei uma escapada e fui resgatar um bônus na SH. Agendei para o fim do dia com a Erica, menina concorrida no momento!

O agendamento com a Renata foi tranquilo como de costume. Cheguei, fui direcionado ao quarto e já para o banho. Voltando ao quarto, aguardo uns cinco minutos e chega a dama.

A Erica é uma ruiva de cabelos lisos, pele bem branca, 1,70m, seios médios a pequenos rosados bem como a sua ppk deliciosa!

Nos atracamos já de cara e a menina gosta e beija bem! Roupas sacadas e começou a cantoria de joelhos e em seguida, passamos para a cama e como chupa bem! Ia passeando da cabeça ao saco, brincava com as bolas com a sua língua e mudava para uma garganta profunda, isso quando não ficava te olhando e chupando ao mesmo tempo. Bom para caralho!!!! Para não queimar a largada, passei a retribuir a chupada naquela bocetinha rosa e deliciosa, dei um trato bonito na menina. Partimos para o 69 e em seguida, capa no boneco e começa o fight!

No PPMM, já começa em ritmo frenético, a menina se transforma em uma devoradora de paus! 70** Pede para socar cada vez mais e te puxa para não diminuir o ritmo. Ela já estava toda torta contra a parede e eu junto, para não perder o ritmo. Alternamos para ela de lado e eu por cima entre as pernas e a socada continuava fundo e pedia mais! Uma hora bate o cansaço e coloquei ela de quatro na lateral da cama e eu em pé socando e olhando no espelho junto com ela! Você acha que ela deu refresco. Sem chance! Continuou me puxando pelas pernas e eu a sua cintura freneticamente, a cama começou a andar e fomos para na parede perto do espelho 59** com a dama de bruços, a meteção mantinha o seu ritmo cadenciado e acelerado até que falei que iria dar leite na boquinha e já ajoelhou e abocanhou o menino, com um mix de punhetada com chupada e lambidas nas bolas, até que o leite foi derramado 70** pausa para tomar um ar e uma ducha.

Voltando ao quarto ela já estava me esperando, ficamos deitados conversando, namorando até que a dama começou nova cantoria e não demorou para a cobra subir! Sentada na beira da cama com velocidade cinco! Ela é foda! Após alguns minutos, peço para sentar de frente, para olhar aquela carinha e o seus peitinhos e dedilhando sua ppk enquanto cavalgava, a dama atingiu o ápice e gozou junto comigo.

Resumo: Menina bonita, beija bem, chupa bem e é um fodão!

Repetco com certeza! Parabéns SH e equipe!

Saldo fudelidade:
    1 TD 1 hora da Cartela + 1 Bônus 1 hora + Promoção 1 + 3 TD de 1 Hora = Total 6 TD's 1 hora
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 16/02/2019

Quinta feira na caça da Leoa Leona 48** porém fui sem marcar contando coma a sorte, assim que che...
    Quinta feira na caça da Leoa Leona 48** porém fui sem marcar contando coma a sorte, assim que cheguei perguntei por ela e a Renata falou que ela estava disponível 01** , em seguida ela passa por mim na recepção com um sorrisão lindo e me olhou bem nos olhos , não tive duvidas e arrastei logo a gata.

O TD

Preparativos ok , não demora muito ela chega imponente com um jeito doce e sedutor e me confessa que hoje foi ela que me caçou pois quando ouviu minha voz na recepção já veio em minha direção , eu falei que queria ficar com ela mesmo, ela duvidou e me disse hoje sou eu quem vou caçar você 27** 01** , partiu pra cima de mim como uma leoa me beijando loucamente me apertando todo e nos envolvemos numa pegação voraz, pois a gata parecia estar no cio me senti realmente sendo caçado por ela, nos deitamos na cama e ela beijou meu corpo todo, agarrou meu peito e começou a chupar ,pois já sabe que esse é meu ponto fraco, começou a me punhetar , segurou firme o armamento e abocanhou com volupia, babando tocando e engolindo ao mesmo tempo me olhando nos olhos para ver a minha reação enquanto ela me chupava,já não aguentando de tanto tesão encapei e ela veio por cima de mim numa cavalgada alucinante e aqueles seios suculentos na minha boca no qual eu chupava muito enquanto ela sentava na minha pica com vontade, se virou e começou a cavalgar de costas pra mim, fico me lembrado da cena daquele rabo lindo balançando em cima de mim enquanto sua xota engolia meu pau todo até o talo, em seguida ela desacoplou e pediu pra comer ela de 4 e disse que queria que eu metesse nela com força, então atendi o seu pedido e peguei ela com vontade segurando firme suas ancas e bombando, quando minha pélvis batia em sua bunda fazia o maior barulhão eu acho que a casa toda ouviu a gente, ela pediu pra dar uns tapas na bunda dela enquanto fodia, então segurei na juba da Leoa e soquei forte batendo naquele rabo e socando fundo, nesse momento ela começou a gritar anunciando o gozo, ficou toda ensopada e ofegante, nos deitamos um pouco e ela toda calminha começou a me beijar devagar e foi aumentando a intensidade dos beijos troquei a capa e peguei ela de frente num frango assado soando fundo com ela toda arreganhada e com o pau todo dentro dela e pediu piru com força, fui socando até não aguentar mais, vontade de gozar enorme retirei a capa com o leite já esguinchando , um jato foi no peito dela , segurou pra abocanhar e foi um pouco no rosto e o restante ela foi na boquinha com ela me deixando em alpha 29** , depois deitou do meu lado ficou me acariciando em seguida a sutil batidinha na porta, ela saiu fui tomar banho e quando estava já arrumado saindo do quarto ela entra me pede pra aguardar um pouco demos mais uns pegas em seguida me levou até a porta me dizendo que ficou com gostinho de quero mais me deu um beijo e sai de lá de pau duro ainda 46** mais tinha que ir e fui leve e realizado 37** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDs

4 tds de 1 hora
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 16/02/2019

Através das fotos do Machine fique louco pra conhecer a gata e então realizar uma bela caçada, en...
    Através das fotos do Machine fique louco pra conhecer a gata e então realizar uma bela caçada, então fui até a casa conhecer e a Sara que trabalhou na Sexy Hot me atendeu e então fui pra apresentação e tem uma mulata gostosa com o nome de Clara uma outra gatinha com o nome de Melissa que será minha próxima caçada.

O TD

Tomei um banho e fui pra cabine, local claro limpo estilo prive porém mais modesto não chega ser um trash pois achei bem legal.
    Roberta entra e já nos demos bem logo de cara e já se entregou bem nos beijos e ela beija muito bem , uma boca carnudinha, já me deixou armado e como não podia perder muito tempo coloquei ela de 4 de frente pra mim e ela já veio mamando com vontade babando e tocando coisa linda de se ver , meu pau ficou duraço, encapei coloquei ela de frente e fui evoluindo num frango assado enterrando até o talo, a gata aguenta uma pirocada arruma e elogia a minha performance, enquanto eu enterro fundo dentro dela e se toca alucinadamente e então na demorou e senti que ela tava toda melada, tirei o pau de dentro dela e percebi que meu saco estava todo melado com o gozo dela , nesse momento quase gozei também pois a gata è muito gostosa, coloquei ela de 4 e empurrei fundo naquela xana minúscula e apertada até não aguentar mais e encher a capa com jatos contundentes enquanto ela rebolava no meu pau realmente uma delícia e super gente boa rolou uma quimica bacana entre a gente o repeteco com ela é inevitavel mas antes tenho que pegar a Melissa

CARTELA
    14/02 Roberta 30 min
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14787 Comentários: 32231
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 16/02/2019

RESUMO BEIJO - SIM, MAS NÃO É O SEU FORTE. ORAL - MUITO BOM NA PRESSÃO, GOSTOSO E COM VONTADE...
    RESUMO

BEIJO - SIM, MAS NÃO É O SEU FORTE.
    ORAL - MUITO BOM NA PRESSÃO, GOSTOSO E COM VONTADE
    SEXO - FAZ O ESTILO PUTONA SAFADA, GOSTA DE SEXO EXALA E DEMONSTRA ISSO.

MOTIVO
    Me interesso pela dama devido aos relatos e depois de vê-la em um dos encontros informais da galera.

A MULHER - AGATHA
    https://www.rioencontro.com.br/agatha-hot
    Uma jovem mulher, toda cheirosa, morena clara, LINDA de rosto, cabelo longo, liso e castanho.
    Seios pequenos e gostosos
    Uma bunda macia, linda e boa de apertar
    Sua buceta é gostosa seu grelinho é maravilhoso
    A dama é naturalmente safada e gosta de uma boa putaria.

LOCAL
    Prive, bem padrão, cama de casal grande, local espaçoso, banheiro fora do quarto em condições para o uso.

BEIJO
    Beija bem, porem não curte muito, mas confesso que em diversos momentos me beijou como namoradinha apaixonada e eu curti pacas.

PRELIMINARES
    Volto do banho, aguardo alguns segundos e ela entra com uma bela lingerie rosa
    que combina bem com as belas curvas e tatuagens daquele corpo.
    Rolou muita química e entrega total.

ORAL
    A chupei com gosto e vontade, até a mesma chegar ao extremo da sensibilidade...
    Goza bem e com um excelente sabor, essa moça.

O boquete dela é na pressão com pegada, engole a pica toda, chupa, lambe, esfrega sem frescura.
    Fizemos um 69 bem gostoso e intenso.

Camisinha colocada ela fica de 4 e começa o ato maravilhoso da carne.
    Ela gosta de pressão, pau dentro, não me faço de rogado e dou tudo que quer do jeito que pede.
    A cena daquela bunda de 4 merecia uma foto.
    MAS COM AQUELA MULHER NUA, NÃO TINHA COMO PARAR PARA PENSAR NISSO
    cabelo nas minhas mãos, pau dentro, gemidinho gostoso, fiquei um bom tempo ali.
    UMA DELICIA.
    Pernas bambas, hora do PPMM apaixonado como gosto, com beijo na boca, nos seios pescoço e socando com força como ela diz que gosta.
    Variamos algumas posições, como mesmo fogo e intensidade.
    Ela não tem frescura quanto a posição e ainda sugere algumas.

VÁ COM DISPOSIÇÃO PQ ELA GOSTA MUITO DE SEXO!

Ela fica por cima de frente para o espelho e me encanto com a sentada dela.
    Ela possui um charme e uma sensualidade natural.

Com tesão a flor da pele, peço para gozar em sua boca, camisinha retirada um boquete rápido e o néctar é dado.
    Higiene feita, ela volta com sorrisão lindo de quem sabe que fez gostoso.
    O pós sexo com ela tbm é maravilhoso.
    Boa de papo e de onda.
    Safadamente apaixonante.
    Como a mesma diz, ELA BRINCA MUITO!!

UMA MULHER LINDA E SAFADA
    EXALA A SEXO
    TEM QUE TER DISPOSIÇÃO PQ ELA GOSTA MUITO DE UMA BOA FODA!
    INDICO, REPITO E APROVO!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 17/02/2019

MOMENTOS MARCANTES COM A GAROTA CAMILA DOCE. Mais uma Foda sensacional Fudi Pra CACETE - P. Q. P. ...
    MOMENTOS MARCANTES COM A GAROTA
    CAMILA DOCE.
    Mais uma Foda sensacional
    Fudi Pra CACETE - P. Q. P. .
    NA SEXTA-FEIRA FODAY
    DIA 15 DE FEVEREIRO.
    POR VOLTA DAS 17:00 HORAS.

SAUDAÇÕES A CONFRARIA; NOVAMENTE faço contato com a Renata (MUITO SIMPÁTICA);E
    Agendo para com A Minha Deliciosa e Preferida CAMILA DOCE!
    SOU direcionado ao Quarto 04 - E Aguardo essa preciosidade, Que Advém dos Jardins Suspensos da SEX HOT; Logo essa Maçã do AMOR, Toda Caramelizada de Açúcar; Entra pro Abatedouro, E Deslumbro com os Meus Olhos famintos por Carne de: Alcatra e Filé- MIGNON! Eu não sabia se Eu Estava em um QUARTO, ou em uma Churrascaria de Rodízios de Carnes!
    27** 01** 15** 27** 59** 50** 16** 70** 59** 14** 36**
    Imediatamente, já despertou em mim, o espírito de Açougueiro que tenho, E vejo ela Com Calcinha Amarela, Naquele Rabetão F. 15, e sutiã Preto, Com Babados da Força Nacional dos Desesperados.
    Parecia até Imãs - Colou, Não desgruda MAIS; ou Super-Bonder, Com os Nossos Corpos totalmente colados um no OUTRO. 33** 28** 48** 70** 50** 25** 25** 16** 70** 08**
    Eu comecei a AGARRA-LÁ, Como uma Criança mimada, Querendo Doce da Mamãe, Começamos a Nos BEIJAR INTENSAMENTE; E os Beijos dela são extremamente deliciosos; ELA enfiava a língua DELA, DENTRO da MINHA Boca e Eu Chupando a Língua DELA,, parecia Até uma dança de Valsa, De línguas molhadas.
    Parecia até um Pavê de Biscoito Champagne, Com Caldas de Chocolate; Eu fiquei degustando a Boca dela como um Fugitivo, Recém foragido do Pinel; ou um Degustador de Cachaça 51- Eu fiquei Doidão e Chapadão pela Camila.
    Pois a Camila DOCE, é o meu Vício, que me faz bem, E sem ela a minha vida, É uma tremenda ressaca de Tristeza e Vazio! PRONTO, P. Q. P. - QUE SE FODA!

SACUDOS DE PLANTÃO, ELA ME PUXOU PRA CAMA, E EU EM CIMA DELA,
    BEIJANDO ARDENTEMENTE E FELIZ DA VIDA; (FOI APENAS 1HORA - MAS FOI A MELHOR HORA DA MINHA SEMANA); Busquei fazer deste pequeno instante, Um grande Momento em minha Vida. E Eu Consegui, Graças a Camila DOCE. Que Adoçou o Meu CORAÇÃO, E Inundou a Minha Alma de Prazer. 15** 01** 25** 55** 70** 34** 38** 39** 41** 16** 74** 37**.
    Começamos a roçar um no Outro; E ELA já pega no meu Pau todo LATEJANDO de Tesão, E começa a apertar, Me dando mais tesão do CARAMBA, P. Q. P. - O PAU JÁ ESTAVA todo Babadão, que nem um cachorro LOUCO! 28** 03** 69** 68** 66** 50** 15**
    E ELA vem com aquele ORAL Devastador e insano; 79** 79** 79** 37** 37** 69** 59** 25** 01** 16** 79** 79**.
    E Eu de Pé e Ela de QUATRO na CAMA, E ELA vem e Chupando com a sua Boca quente e Molhadinha no meu CACETE, Com um Babadão - E ELA fazia uma garganta Profunda e um Tratamento Espetacular nas Bolas, Parecia um Lava-Jato; E Eu SOCAVA MUITO o MEU Pau na Boca DELA, E botava minha mão na Cabeça dela e fudia a Boca dela.
    DERREPENTE Eu me ofereço pra fazer uma Massagem nela, Pra Quebrar um pouco o Momento, E não Gozar Rápido, porque a Situação estava Crítica, E Eu poderia Gozar, a qualquer momento.
    Então ela diz; " Não AMOR, deixa a Massagem pra depois, Pois Eu Quero é FUDER, Eu Quero é meter, Eu quero é GOZAR, bem Gostoso em Vc, Vai Amor me Come LOGO, Vem e mete esse pau gostoso em mim". 59** 75** 60** 60** 37** 36** 08** 69** 59** 08** 27** 59** 54**
    Caramba, Missão Dada, É missão Bem Comida; E Eu tinha que METER E ENFIAR O Meu Pau dentro da Bucetinha Molhadinha DELA.
    Mas primeiro Eu vou Chupando, Lambendo e e Fazendo uma Boa Sucção na Bucetinha dela, CARAMBA Eu Chupei muito a Buceta DELA, Eu lambuzei ela todinha. Com a Minha Língua, EU CHUPEI MUITO ELA, ENFIEI LÍNGUA ATÉ ONDE PODIA, E CHUPANDO O GRELO DELA INCHADO, QUE JÁ ESTAVA TODO BABADÃO, E ELA SE CONTORCENDO DE PRAZERES E TESÃO, E APERTAVA A MINHA CABEÇA, QUE ESTAVA EM SUAS COXAS, E ELA PEDIA PARA NÃO PARAR, NÃO PARAR, PORQUE ELA QUERIA GOZAR NA MINHA BOCA. DAQUI A POUCO O SEU GELO, SE TRANSFORMOU EM UM MINI cogumelo Rosa; Todo inchadinho e Molhadinho. Então Ela diz: "SEU SAFADÃO, F. D. P. , EU ESTOU GOZANDO, AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, P. Q. P. - PORRA EU ESTOU GOZANDO SEU CACHORRO, Seu Safado F. D. P. "; Então Ela Solta um Mel de Abelhas, na Minha BOCA, E depois vou até a Boca dela, E solto o Melzinho na Boquinha dela, Beijando ela Novamente; Que Delícia! P. Q. P. TAVA FODA MESMO.
    POIS BEM, então vamos pro P.P.M.M.; REGADO A MUITOS BEIJOS SEM MISÉRIA, E EU A TODO O VAPOR SOCANDO NA BUCETINHA DELA, Parecia Uma Bate-Estaca.
    E Eu Xingava ela de: " Piranha, Sua Putinha gostosa, Sem Vergonha, Cachorra, Eu vou te fuder todinha sua Cachorra, Eu vou meter muito o MEU Pau na sua Bucetinha Molhadinha, Puta do CACETE, Eu vou te arrombar todinha, E Gozar TUDINHO dentro de Vc"; Foi uma Doideira total 79** 72** 77** 79** 72** 77** 73** 73** 73** 25** 25** 01** 59** 27** 57** 34** 38** 41** 14** 59** 54** 49**Eu xingava Ela, E ELA me xingava de tudo que era Nome. Até que que foi bem Bacana, Afinal de Contas, Eu sou SAFADÃO mesmo.
    Só que a Cama fazia muito Barulho e Colocamos no chão, E ficou bem melhor!
    Ela só não me Chamou de Papa, E nem me xingou de viado; Mas o Resto ela me xingava de tudo que era Nome: "SEU puto, Seu Safado, Tarado por Bucetinha, F. D. PUTA, CACHORRO, SEM VERGONHA, VEM ME COMER MAIS AINDA, Enfia mais esse Pau, Me da mais pica, Vai mete Gostoso, DENTRO da tua Putinha ".
    Depois Ainda FIQUEI comendo ela de Ladinho; Caramba eu estava MUITO alucinado; Mas Eu já estava um pouco Batido, Então Eu peço pra Ela ficar de Frente e Montadinha no Agachamento, Em cima do meu CACETE; E Como ela Agachava Gostoso, isso tava bom demais. E ELA com aquela carinha de Putinha SAFADA.
    Logo partimos para a Minha posição preferida - De 4 (QUATRO); E vou Socando com Força na Bucetinha dela, lubrificada de Tesão, Eu já estava suando BARBARIDADES, E o MEU Corpo, Parecia que estava pegando fogo, E o MEU Coração Batendo Forte e respiração Ofegante. O Suor do meu Rosto, Caía e escorria pelas costas dela, E Eu Urrava como um Lobo Mal, faminto por Carne Fresca. 77** 72** 79** 77** 72** 77** 79** 73** 12** 15** 01** 59** 54** 25** 16** 16** 79** 77** 72**
    ENTÃO ELA diz que Queria Gozar novamente, E Juntamente comigo, E Eu Comendo Ela de QUATRO, Numa alta Velocidade; Então Eu Digo que não estava Aguentando mais E que ia GOZAR toda a Porra dentro DELA, E ELA PEDIA, Vai Amor, GOZA PRA mim, GOZA TUDO dentro da Bucetinha, Seu puto, CACHORRO, Sem Vergonha, Vai GOZA Porra, GOZA PRA mim.
    E Finalmente Gozeiiiiiuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuiuiuiuiuiuiuui, P. Q. P. - EU GOZEI PRA CACETE. 80** 80** 80** 81** 29** 22** 72** 79** 77** 73** 73** 73** 81** 29** 22** 72** 77** 80** 80** 79** 77** 81** 29** 22** 72** 73** 73** 77** 81** 29** 22** 72** 79**
    Valeu Confrades do FX; Mas uma GOZADA
    Bombástica do Infinito e Além; Com a MINHA Musa Camila DOCE.

JORNADA SEX HOT.
    DIA 30/11 - LIA RUIVINHA.
    DIA 03/12 - LIA RUIVINHA.
    DIA 07/12 - LIA RUIVINHA.
    DIA 27/12 - MIA DELÍCIA.
    DIA 29/12 - LIA RUIVINHA.
    DIA 04/01 - ÍNDIA TESÃO.
    DIA 10/01 - ÍNDIA TESÃO.
    DIA 14/01 - ISABELLA BELÍSSIMA.
    DIA 22/01 - ISABELLA BELÍSSIMA.
    DIA 30/01 - MELISSA SEXY.
    DIA 01/02 - MELISSA SEXY.
    DIA 07/02 - GIOVANNA TURBINA.
    DIA 11/02 - CAMILA DOCE.
    DIA 15/02 - CAMILA DOCE.
    CARAMBA; CONFRADES; FORAM 14 FODAS; E ÁGORA EU VOU DAR UM TEMPO E RELAXAR; FUI!
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guiñazu » 17/02/2019

Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Perla da Sexy Hot. ...
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Perla da Sexy Hot.

Encontro ocorrido há algum tempo, tem sido difícil para mim estar sozinho na frente de um PC para narrar meus relatos e como não sou fã de postar TDs do celular... Esse era um dos resgates que ainda tinha na casa, queria novidades para mim, a escolhi pela leitura dos relatos dos confrades, não a tinha visto pessoalmente.

Quando chegou no quarto gostei do que vi, uma bela morena. Não vou dizer que seu corpo é nota 10, ela já passou pela maternidade mas ainda assim dá (e muito) para o gasto. Não sei se ocorreu somente comigo, mas tive a impressão dela ser um tanto quanto desastrada... 26** Esqueceu o kit dela, voltou para buscar. 71** Depois percebeu que tinha esquecido o lençol, voltou para buscar também. 71** 71** Chegou com o lençol e esbarrou na divisória do quarto, quase carregou tudo junto com ela ao entrar no quarto. 71** 71** 71** 49** Parecia que estava nervosa, até brinquei perguntando se era seu primeiro dia na casa, não entendeu a piadinha.... 71** 25** 25** 25** kkkkkkk

Mas vamos ao que interessa, no fight se portou muito bem, exatamente da forma como esperava ao chegar na expectativa dos relatos dos confrades. Começamos nos beijando de pé, a imprensei contra a parede e continuamos o esfrega. Ela se vira de costas para mim e se empina roçando a bundinha no meu pau. Pede ajuda para tirar o sutiã, aproveito e tiro a calcinha também. A posiciono desnuda na cama e inicio minha sessão de oral. Recebeu bem as linguadas mas não gozou. Abocanhou meu garoto e se dedicou bem, o boquete dela é um ritual. Bem babado, lambe toda extensão do membro, vai no saco. No sexo fez as posições que pedi e tomou iniciativa também, gosto disso. Destaque para ela na posição de bruços, deu um tesão do caralho ver minha pélvis pressionando aquela bundinha. Também pediu para que eu me posicionasse na beirada da cama e quicou e rebolou muito de costas para mim. Foram duas gozadas muito bem aproveitadas, a primeira no ppmm com muitos beijos e a segunda no finzinho do TD com os dois já bastante suados, ela de bruços.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 17/02/2019

Cleo , a dama , tem um boquete sensacional pqp , aquele que te deixa nas pontas dos pés , depois qu...
    Cleo , a dama , tem um boquete sensacional pqp , aquele que te deixa nas pontas dos pés , depois que ela terminou o boquete , já dei uma leve chupada na ppk dela , ela pegoi a capa e colocou , ficamos num ppmm , até eu cansa , ela veio por cima ,ela por cima , acabar com qualquer um , ela senta gostoso , logo em seguida , ficou de 4 e meti bastante de 4 nela , chegou um momento que eu fiquei muito cansado , falei para ela que iria goza. Depois ficamos conversando sobre a nossas vidas , ela tem um papo legal , gostei muito de conversa com ela.

RESGATE
    CLEO 12/02/19
    CLEO 15/02/19