Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
BOA TARDE A TODOS
Mais uma vez tenho que bater meu ponto com a minha 01, 24II** MIRELLA. Marcaçã...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
BOA TARDE A TODOS
Mais uma vez tenho que bater meu ponto com a minha 01,
MIRELLA. Marcação tranquila com a melhor técnica, BRUNA ( essa sabe das coisas!!!!). Chego como sempre em cima do laço falo rapidamente com a técnica e ela estava ocupada falando com os clientes na recepção lotado subo para o quarto a espera da minha musa . Aí o telefone toca :" Sua musa teve um imprevisto e não veio..... Mas uma pessoa quer te vê ...." PQP!!! Eu doido de tesão por ela....mas vamos deixar o sobrenatural Almeida da Putaria agir.... Então aparece um morena com uma senhora rabeta me beija..... " E você..... até que fim" Fico sem graça a beijo e já gostei..... Ela vai buscar as suas coisas..... E em segundos já estava na porta.... Vamos ao TD
A CONCENTRAÇÃO
Ela chega de vestido que em segundos estávamos já nus.... Seios médios, boca gostosa de beijar.... Mas a rabeta grande
.... A beijo em contato na porta...chupo seus seios, seu pescoço , ela me punheta e eu também toco para ela... Ela está toda arrepiada.....a coloco por cima no meu colo....começamos a pegação..... Em pé mesmo atrás da porta a chupo a sua pepeka e seu cuzinho....com àquela rabeta.. na coloco na quina da cama, que visão.... Chupo ela toda a viro....e faço um oral nela...que ela prende as suas pernas na minha cabeça....forcado para continuar....então fazemos um 69 belo a pika estourando de tesão camisinha posta , começa a cavalgada tímida então ao beijos aumento o ritmo ......a coloco de ladinho..... levanto a perna.....e vendo nossos movimentos no espelho..... aumento o ritmo ela geme gostoso... Com as minha mãos entrelaçadas..... A viro vamos de frango assado.... Pego as suas pernas e a faço entrelaçar nas minhas costas.... Soco com vontade.... A beijo.... seguro no seu pescoço... E continuo a metecao..... Ela diz que está gozando... Paro e chupo a sua pepeka... E aumento o ritmo , abro mais as suas pernas e não resisto e gozamos juntos....ela me puxa e me dá um beijão.....vamos se lavar para o segundo tempo... Ela vê que não tem mais camisinha e solicita..... Então mais uma vez o sobrenatural Almeida da Putaria aparece.... Quem a mulata gostosa,
PÉROLA .... PQP!!! Entrega para ela me beija poxa aí a concentração foi para o caralho a pika na hora ficou igual a pedra ela elogiou o menino.... olha para a dama na cama ela percebera que gostei da mulata e sugiro uma dupla( meu compromisso iria por caralho)... Mas ela , ELIZA, não gosta de 4 mãos.
.. Mas tenho que degusta la pq me conheço ( cenas dos próximos capítulos.......) E já pensei ... A minha dupla com ela e minha 01.... Então ela sai do quarto e louco de tesão parto para cima da dama.... Fazemos a nossas preliminares...." Tu tem muito fogo.... Que tensão você está me dando"... Chupa a pika lindamente..... Camisinha posta....fazemos algumas posições.. ela cavalgada de costa....vendo aquele cuzinho... coloco o dedo que ela tira ....mas não insisto.
( ela não libera)....coloco ela de
soco com mestria... Puxo seus longos cabelos negros...bato na sua bunda..... fazemos cachorrinho.
.... Ela diz que vai gozar.... Meu pau todo melado.....soco mais forte com o meu rosto coladinho, a beijo ..e gozo novamente.....o telefone toca nosso tempo já estava acabando...solicito um copo d'água pois estava todo suado... Ela sai bamba.....para buscar a água. Fico rio.....ela fala:" quando iremos nus vê novamente, mas tu tem a sua 01" . Bebo a água me arrumo rápido , meu ofício me espera....dou um beijão.. falo com a técnica , paçoca e rua.
Até o próximo
Mais uma vez tenho que bater meu ponto com a minha 01,

A CONCENTRAÇÃO
Ela chega de vestido que em segundos estávamos já nus.... Seios médios, boca gostosa de beijar.... Mas a rabeta grande

Até o próximo