SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1382 Comentários: 511
    TDs
    Total
    110 4 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por knight » 22/02/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estive mais uma vez na SH. Estava com a ideia de marcar um retorno com a Dani, até tive a opo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estive mais uma vez na SH. Estava com a ideia de marcar um retorno com a Dani, até tive a oportunidade de marcar, mas terminei escolhendo a Érica de novo. Gostei tanto da moça que esse já é o 5º TD com ela em menos de 1 mês. Será que estou viciado? 26**

Já tô cansando de postar TDS com ela 49** , mas, pra não sonegar, vou dar uma resumida:

Depois do banho, começamos o ritual de sempre, com muitos beijos, amassos, sarradas pela frente e por trás. Ela parte pro boquete e chupa com vontade, dando umas encaradas de vez enquando, lubrifica bem a ferramenta, enfia a pica até a garganta.
    Depois foi minha vez de retribuir. Ainda não estava lubrificada, mas fui chupando sua bucetinha linda e limpinha e o cuzinho tmb, ate sentir ela se lubrificando naturalmente.
    A pica parecia que ia explodir de tanto tesão, peço pra ela encapar e ela vem por cima e encaixa com facilidade, e começa deitada sobre mim, depois cavalga e kica.
    Mudamos pra flexão, ppmm com muitos beijos e acelero as bombadas até gozar.
    Pausa para higiene e recomposição. Em seguida voltamos pros beijos. Ela pede pra eu comê-la de 4, visto a camisinha e atendo seu pedido até dar uma cansada.
    Voltamos pro ppmm até baterem na porta. Tiro a camisinha e ela se posiciona pra receber na boquinha. O primeiro jato de porra voa longe, deixando um rastro no rosto e caindo nas costas dela. O restante ela apara com a boca e deixa a pica limpinha. Dá tesão só de lembrar da cena.

Ótimo TD. Não foi tão intenso quanto o anterior, mas, ainda assim, foi acima da média.
    Repeteco sempre que possível.

Fomos fazer nossa higiene, e, antes de ir embora, fiquei um tempinho na recepção trocando uma ideia rápida com Ela, a Renata e a Natasha, enquanto analisava algumas novidades transitando pela casa.

É isso aí. Semana que vem tem mais.

Saldo atual: 6 resgates de 1 hora
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2022
    Curtidas: 695 Comentários: 567
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pernalonga » 22/02/2019

Falaaaa confraria, de posse da promo come uma e ganhe 3 essa é a melhor promo de todas!!! Quer faze...
    Falaaaa confraria, de posse da promo come uma e ganhe 3 essa é a melhor promo de todas!!! Quer fazer um pobre feliz, dê a ele uma puta pra comer de graça! kk

Marcado o atendimento com a Erica. Chego ao recinto fico no quarto de N°03 e aguardo a mesma. Ela chega bem de um beijo bom e tomo meu banho, ao retornar, iniciamos em pé.

BEIJO: A Muié beijaaa muitoooo, sarração em pé, rebola na pica, coloca ela deitada e nos beijamos muitos e esquentou legal amigos, ela não queria desgrudar da minha boca (nem gosto hahaha) 59** 59**

ORAL: Em seguida começo o oral nela e percebe ela gosta de ser chupada com gosto!! Então se você tem frescuras com isto melhor nem tentar amigo. Pepeka cheirosa e depilada, buceta rosa linda confrades!! Em seguida ela me chupar 79** 79** e eu aproveito coloco ela deladinho me chupando e fico dedando a buceta dela. E emendanos num bonito 69 no qual ela caprixava no oral e eu tbm nela...

VAGINAL: Ela escolhe a 1° posição. Ela gosta de sentar e assim faz. Coloca a capa no boneco, senta com gosto e começa a cavalgar em seu cavalo com vontade, chupo seus seios e ela aproveita o tesão e se agarra na cama para o movimento ficar forte e uma barulheira da porra da cama. Se tinha alguem no quarto ao lado dava pra ouvir kkkk. Isso sim que é putaria!!! Em seguida vamos de 4 72** 72** meto um pouco tiro ela coloca a cabeça na cama empina bem o rabo lindo dela e subo na cama e começo o bate estaca de cima para baixo e é só metida forte e saco batendo nela, ela com carinha de safada gemendo ate que não aguento e gozo muitoooo!!!

A mulher tem muito fogo confrades! Depois da foda ela queria mais estava se tocando 77** 77**

Resumo da putaria: a mulher tem fogo e não nega, mas para ela estar assim os amigos tbm tem que cooperar né se é que me entendem, escuto muitas meninas me contarem de clientes fedendo!!

Recomendo visitarem ela se ainda não foram, ela vale muito a pena. Vale tanto a pena que estou na duvida se conheço a Dani ou se faço um repeteco com a Erica. Gostei muito dela. É pra casar essa. 36** Não sei porque mas o tipo físico dela me lembra o da Roberta que atualmente trabalha na Espaço Vital para os confrades que conhece a profissional do ramo.

Mas e ai confrades, me digam escolho a Dani para conhecer ou faço um repeteco com a Érica??? 26** 26**

1 - Perla
    2 - Manu
    3 - Érica
    4 - ????
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Suicidal » 23/02/2019

De volta a Sex Hot, não estava nos meus planos, mas porra, fizeram essa promoção imperdivel ae, a...
    De volta a Sex Hot, não estava nos meus planos, mas porra, fizeram essa promoção imperdivel ae, ai tive q ir.

Escolhi a Erica q tinha achado bonita na apresentação semana passada.
    Ela é branquinha mesmo, ruiva, seios pequenos, corpo normal.

Já começamos bem, ela me devorando nos beijos, nos beijamos bastante até ela agaixar e começar o boquete.
    Bela visão do rostinho bonito dela engolindo o pau, ela mama olhando, ótima mamada, chupa o saco...
    Eu também chupei ela toda.
    Ela volta a me chupar mais, peço pra gente meter, ainda aproveito pra perguntar se ela deixa gozar na boca e responde q sim, ela bota a camisinha e se posiciona D4.
    E caralho foi sinistro, metemos muito, ela com a cara enfiada na cama com a bunda la no alto, sempre q eu dava uma paradinha cansado ela continuava rebolando ou jogando muito a bunda no pau, entao não tinha descanso, puxao de cabelo, tapa na bunda, foi foda.
    Parei e sem o pau sair de dentro ela ficou de pé e eu sentei na cama e ela começou a sentar de costas mas ai eu já tava cansado, pronto pra finalizar, não deu pra acompanhar ela nao hahah
    Tiramos a camisinha e ela começou a me chupar, encarava, comecei a punhetar e logo gozei tudo dentro da boquinha aberta dela. Muito bommm!

Depois ficamos na cama conversando até o fim do tempo, ela é muito gente boa.
    É isso.
    Imagem
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/07/2022
    Curtidas: 1254 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Naldinho » 24/02/2019

Fui na Sexy Hot na sexta ! soube da promoção , logo fui logo atrás da Cleo , aquele corpo tatuado...
    Fui na Sexy Hot na sexta ! soube da promoção , logo fui logo atrás da Cleo , aquele corpo tatuado e aquela morena que chama atenção aonde passa. Fui toma banho , voltei logo em seguida ela entrou, ficamos conversando até ela tira a toalha e meu pau já estava duro ela veio começou a se esfrega em mim , eu virei ela dei uma leve chupada nela , ela veio com aquele boquete maravilhoso e me segurei para não goza, ela ficou de 4 e meti forte nela e ela começou a rebola e acabei não resistindo aquela ppk dela pqp . ela parece que tem alguma coisa naquela buceta ou é muito apertada pq vc sentir o pau fica no atrito lá dentro.
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2024
    Curtidas: 285 Comentários: 29
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PEPELEGAL » 24/02/2019

Confrades, realmente a Dani é tudo que vocês relatam mesmo! Menina bonita, com um corpo em dia, si...
    Confrades, realmente a Dani é tudo que vocês relatam mesmo!
    Menina bonita, com um corpo em dia, simpática e muito boa de foda!
    Começamos nos beijando com entrega, logo ela desce e começa seu boquete maravilhoso, não demoro lhe peço para fazermos um 69, onde ficamos por alguns minutos!
    Tesão aumenta e peço a camisinha para começarmos o abate!
    Foi uma foda muito na pressão, a garota é sensacional, se entrega. Metemos muito em várias posições: ppmm, de 4, sentada, enfim eu fudi muito a Dani e sempre na pressão conforme ela mesmo disse e parávamos algumas vezes, para pegar um ar e recompor o fôlego!
    Enfim, fudi demais, mas não consegui gozar, porém a mina é maravilhosa e gostei muito do atendimento.
    A Dani nasceu para a profissão! Nós somos gratos aos seu serviços prestados! 37** 36** 48** 31**
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3587 Comentários: 1399
    TDs
    Total
    203 9 5 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Neil Peart » 24/02/2019

Evento realizado dia 22/02/2019. Tinha decidido de voltar pra putaria somente mês que vem, mas o D...
    Evento realizado dia 22/02/2019.

Tinha decidido de voltar pra putaria somente mês que vem, mas o Diabo age de várias formas: desta vez lançou uma promoção na Sex Hot. A escolhida foi a Érica, por ter visto na festa FX e ter me chamado a atenção (branca, alta, ruiva e muito bonita de rosto). Contato rápido com a casa, via WhatsApp marquei para às 11h. Já no local, fui guiado para o quarto e logo em seguida ela apareceu em um baby-doll preto. Já veio me tascando um beijo gostoso de língua e me entregou uma toalha ensacada. Fui guiado até o banheiro e voltei para o local de abate...

O Show.

Conversamos um pouco até ela me colocar na parede e me beijar com vontade. Tiramos o pouco de roupa que tínhamos e fomos para a cama. Fui beijando, mordiscando e chupando aquele corpo até chegar ao seu sexo: chupei tanto até a moça travar minha cabeça com as pernas e empurrar com as mãos. Ficamos abraçados e nos beijando até ela me deitar e retribuir o oral, este que foi feito com vontade: macio, babado, com garganta profunda e batidas com o membro na língua e na cara. Manteve bastante contato visual entre uma mamada e outra, sempre sorrindo e falando sacanagens gostosas.

Camisinha posta, a Érica veio para a montaria. Começou devagar, mas minutos depois estava quicando freneticamente: a cama chegou a se movimentar durante o ato. A encarava, e a cachorra ficou me xingando, pegando em meus cabelos com uma mão e com a outra em meu pescoço, me enforcando levemente. Neste momento ela me pediu para pegá-la de quatro, e colocou a cama no canto do quarto. Meti pra caralho nesta posição, com nós de frente para o espelho, mas acabei dando uma cansada. Ela nem quis saber: ficou fazendo o movimento contrário e falando: “não para de me foder, porra”! Fiz daqueles longos cabelos de crina e soquei até gozar forte na borracha.

Ficamos abraçados e conversando um pouco até ela me beijar novamente. Pau endureceu rapidamente e a dama veio para mais uma mamada. Se deixar ela fica ali chupando até você gozar.

Nova camisinha vestida, a peguei no PPMM. Iniciei devagar, pra sentir aquela gruta quente, mas, alguns minutos depois, acelerei as marteladas. A cachorra me pegou pelos cabelos, me deu dois tapas na cara e ordenou: “fode me olhando, porra! Não pára”! A peguei pelos cabelos também e fodi com raiva, até gozar mais uma vez na borracha. Ficamos abraçados e tremendo até a adrenalina abaixar.

Tomamos nossos banhos e papeamos até terminar o tempo. Fui guiado pela dama até a recepção, paguei o cachê e me despedi com um longo beijo daquela safada antes de ir embora. Ainda vi a Dani, vestida para matar um cliente provavelmente. Está na lista.

O Palco.

Foi no quarto 6, se não me engano. Cômodo grande, fechado e com cama de casal bem confortável. Ar funcional, cabide para pôr as roupas e um espelho relativamente grande completam o local. Bem iluminado e limpo. O banheiro fica do lado de fora dos quartos e é bem simples, porém, bem limpo, com chuveiro funcional, cortina de plástico, lavatório, sanitário, espelho e sabonete líquido.

A Cantora.

Branquinha, entre 1,70cm e 1,75cm. Cabelos ruivos escuros, longos (até a altura da lombar), lisos e naturais. Não é sarada, muito menos está acima do peso: tem um corpo natural, sem intervenções estéticas. Seios medianos, naturais e gostosos de se chupar. Bunda mediana, carnuda, lisinha e boa de apertar e dar uns tapas. Faz o estilo namoradinha, mas quando está excitada acaba virando uma putona adepta ao BDSM. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Não sei se faz anal. Aparenta ter entre 27 a 30 anos. Muito bonita de rosto, na minha opinião.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Imagem

C@rioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/02/2022
    Curtidas: 138 Comentários: 23
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por C@rioca » 24/02/2019

Bom tarde Pessoal. Esse TD ocorreu na última terça-feira. Cheguei na casa e pedi para ver a apres...
    Bom tarde Pessoal.

Esse TD ocorreu na última terça-feira. Cheguei na casa e pedi para ver a apresentação. Apesar de já conhecer algumas meninas da casa, sempre prefiro ver a apresentação do que marcar por telefone. Tenho isso pra mim, porque nem sempre a garota pode estar num bom dia. Então acho que com isso minimizo o risco de ter um TD furado neh.

Naquele dia, não tinha muitas meninas disponíveis, estava até meio desanimado, até que apareceu a Manu. Nunca tinha a visto na casa, apesar dela dizer que trabalha á a 9 meses. Onde ela estava nesses outros dias? 54** 54** 54**

Depois da escolha, fui tomar uma ducha rápida e vim para o quarto. Assim que ela chegou partimos logo para os beijos. Ela não economiza nem um pouco nos beijos, bom demais. Depois disso, ela partiu para um oral excelente, com pressão e bem babado. Antes eu vacilasse, pedi para chupar um pouco aquela buceta, e que delicia que ela era. Chupei muito aquele grelo, ela se contorcia toda na cama, e percebi que ela estava curtindo porque o grelo ficou bem inchado. Como achei que o tempo estava acabando, coloquei a camisinha e começamos no PPMM regado a muitos beijos, depois coloquei ela de 4 fudi com muita vontade aquela buceta até que me perdi na vontade a acabei gozando na camisinha mesmo. Mas também o tempo já estava acabando, então fui tomar mais um banho e me despedi dela, com a certeza de que irei voltar a revê-la.
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2024
    Curtidas: 1629 Comentários: 501
    TDs
    Total
    121 0 1 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Scofield » 24/02/2019

Cleo e Dani TD realizado no dia 21/02/2019, resgate da promoção. Fala confrades! De volta a Sexy...
    Cleo e Dani

TD realizado no dia 21/02/2019, resgate da promoção.

Fala confrades! De volta a Sexy Hot Massagens para pegar o meu resgate da promoção, dessa vez escolhi a Cleo Índia e a Dani.
    Sobre a Cleo Índia eu já comentei no TD anterior, nota 10 a garota. A escolhida para se juntar com a Cleo dessa vez foi a Dani.
    A Dani é uma branquinha muito gatinha, simpática, com o corpo todo certinho, formou uma ótima dupla com a Cleo Índia.

De banho tomado, uma conversa para quebrar o gelo e partirmos para a agarração. Enquanto uma me beijava a outra caia de boca no garoto, pedi para que elas revezassem. Não demorou muito para eu começar a chupar as duas e pedir para que elas se beijassem. Após ficar um tempo nisso, pedi a Cleo Índia para ficar D4 e coloquei a madeira com vontade enquanto ia beijando a Dani. Quando eu senti que o cano ia estourar, pedi as duas para me chupar e foi só relaxar e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

2º Round

As duas combinaram tão bem como dupla e realizaram aquele sexo oral nota 10, que decidi deixar as duas fazendo sexo oral em mim até o tempo acabar.

Se pretendo voltar? Com certeza farei um repeteco com essas duas.

E por hoje é só confrades, até a próxima.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/09/2024
    Curtidas: 1676 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por caçador » 25/02/2019

Promoção 1+3 resolvi fazer uma recarga nos meus créditos, tinha marcado com a Raquel no dia anter...
    Promoção 1+3 resolvi fazer uma recarga nos meus créditos, tinha marcado com a Raquel no dia anterior mas a menina deu bolo no encontro 42** , fiquei aguardando a chegada das gatas no quarto 4 , não demora chega a Camila e a Renata me avisa, já tinha ficado com ela na segunda mas deixei rolar um repeteco pois ela me atende muito bem e é muito carinhosa,tarada e faz de tudo pra agradar.

O TD

Depois do banho recebo a Camila que já vem me atacando sorrateiramente e começamos com os beijos devoradores, ela me puxava com vontade pela cintura, fiz o mesmo com ela, nos deitamos e ela sempre em cima de mim com beijos me sarrando e beijando todo o meu corpo, a gata parecia estar bem inspirada em me caçar porém tive que tomar as rédeas e mostrar quem comanda a caçada então passei a guarda e fiquei por cima dela quando ia encapar , ela me surpreendeu, segurou com vontade o armamento e começou a desferir um oral devastador, parecia que estava com muita vontade de fazer isso devido a volúpia na qual ela demonstrou na prática do ato, parecia querer ficar ali o dia todo.
    Resolvi tirar ela da zona de conforto, encapei e ela pediu pra pegar ela de 4 77** 77** 77** 77** 77** queria com força e pediu pra bater na bunda dela com vontade enquanto eu penetrasse nela e assim fiz e quando eu comecei a penetrar senti que ela já estava toda ensopada, então comecei a socar forte e puxar seus cabelos como se fossem rédeas e desferir vários tabefes na bunda dela enquanto o armamento entrava e saia contundentemente de dentro dela que gritava como louca , não demorou muito ela caiu em espasmos e ficou muito sensível aos toques, quando retirei vi o gozo dela pingar de dentro da xana, deixe ela se recuperar alguns minutos e logo voltamos a ativa, dessa vez levantei bem suas pernas e encaixei fundo com ela me beijando desesperadamente pois a gata parecia estar bem exitada me falando várias coisas bem exitantes no meu ouvido e mordiscando a minha orelha e o meu pescoço , mais um ponto fraco meu que ela descobriu variamos mais algumas posições e finalizei com ela mordiscando meus mamilos enquanto me tocava e na hora do gozo recebeu tudo na boquinha, ficou me torturando me deixando fraco 48** e posso dizer que dessa vez foi ela que me caçou, fui surpreso a voracidade dela 37** e no final quando estava já saindo do quarto ela ainda me atacou mais um pouco e elogiou o nosso encontro, em seguida caminho da roça satisfeito pois rolou tudo com muita naturalidade 31** 73** 73** 73**

RESUMO OS TDs
    Saldo anterior 2 tds de 1 hora
    promoção 1+3 e td com a Camila
    saldo final 5 tds de 1 hora
  • Italo
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Italo » 25/02/2019

Estou postando um pouco atrasado esse TD por falta de tempo mesmo. No final de janeiro fiquei sabend...
    Estou postando um pouco atrasado esse TD por falta de tempo mesmo. No final de janeiro fiquei sabendo pela Renata que iria rolar a promoção do pague 1 ganhe 3. Fui no dia 01/02. A escolhida foi a Dani.

Ja sai algumas vezes com a Dani, e acho ela uma menina incrível, gata, gostosa, inteligente e muito gente boa.

Nos damos muito bem, ela beija muito, faz um oral que me agrada demais.

Pretendo voltar o quanto antes.

Repeteco certo
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por antony » 25/02/2019

Este td aconteceu na última terça-feira dia 19/02, no dia do Reencontro do Forum x. Ia está no Ce...
    Este td aconteceu na última terça-feira dia 19/02, no dia do Reencontro do Forum x.
    Ia está no Centro por causa da Festa do FX e como lá, por causa do meu pouco tempo não consigo brincar melhor e resolvendo colocar a lista para andar, marquei com a Perla um atendimento. Cheguei quase em cima da hora marcada, mais mesmo assim a Renata deu uma atenção show de bola, conversou, aquele tratamento padrão Renata.

Motivo do encontro com a Perla:
    Não conhecia a garota, fui mais pelos relatos aqui postados sobre ela. O que mais me chamou a atenção nos tds sobre ela foi a desenvoltura na arte de fazer o boquete e posso dizer que realmente ela manda bem nesse quesito 24** 48**

O local:
    Quarto com cama de casal, espelho, lugar de pendurar roupa, ar gelando, chinelo para o banho. Toalhas ensacadas e lacradas, tudo limpo e arrumado. Banheiro bom, limpo, tudo em ordem.
    Tratamento muito bom da Renata e da Fernanda deixa a gente bem à vontade.

A Perla:
    Perla é uma morena, baixa, olhos ou lente verdes onde dá um charme maior à garota, cabelos pretos alisados, sorridente. Beija muito, com muita entrega e disposição. Faz um boquete muito bom, ela adora chupar um pau.

O TD:
    No quarto, entra a Perla, falo rapidamente com ela, me pergunta se gosto de beijar e como eu queria, respondo que adoro beijar, já nos agarramos e começamos a nos beijar, beijamos muito, nossas bocas estavam totalmente uma dentro da outra 36** 02** um beijo top, daqueles que recebemos de namoradas apaixonadas no início do namoro 59** 59** muito beijo, mãos em todos os lugares, ela fala pra deitar e vem por cima com mais beijos e vai descendo até encontrar meu pau que já é logo lançando em sua boca e com gosto começa chupando a cabeça do pau e vai enfiando cada centímetro na boca, faz um boquete muito bom, chupou as bolas, voltou a chupar o pau, ela passeia com a boca pelo corpo do pau, começa pelo saco e vai chupando e mordiscando o pau até chegar a cabeça e coloca na boca e esconde o pau todinho na boquinha dela, uma delícia 48** 62** 15** 80**
    Camisinha colocada, pedi para ela ficar de frente, depois de quatro, o pau queria dormir, mais ela mais uma vez caiu de boca nele até ficar durinho de novo e mais rola, depois tirei a capa e pedir para fazer de novo aquele boquete, adorei, chupou bem de novo, levantei e ela continuou chupando agora mais forte e gozei na boquinha dela 80** 22** 75** cuspiu na lixeira, tomei outro banho, conversamos um pouco, me levou até a porta e fui, tinhas umas coisinhas pra resolver e depois fui para a festa do Forum X, onde as garotas da Sexy Hot marcaram presença com charme e simpatia, fui até onde elas estavam para conhecê-las melhor e coloquei muitas na minha lista, entre elas a Manu 24II** Raquel, Erica, Cléo, além da Isabela e Dani que estavam lindas, nas quais já fui, o que me fará voltar mais vezes na casa.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    Predador2004
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 04/07/2022
    Curtidas: 2259 Comentários: 517
    TDs
    Total
    163 3 2 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 25/02/2019

Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Hoje a saga “O combate à sonegação” traz um capítu...
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Hoje a saga “O combate à sonegação” traz um capítulo engraçado e vcs vão entender mais adiante! Fui ao Centro, para resolver alguns problemas e logo após ter solucionado todos eles, comecei uma verdadeira peregrinação. Primeiro fui ao Momentos de Prazer (antigo Espaço Mente Corpo), depois à Bel Prazer e, finalmente, cheguei à Sexy Hot Massagens. Chegada tranquila e fui encaminhado a um quarto, onde ocorreu a apresentação. Vieram umas 10 meninas, entre elas as mais interessantes a Mary, a Michelle e a Suellen.
    Quando a Suellen entrou, recebi uma recepção muito calorosa e logo meu garoto ficou falando: “É ela! É ela! É ela! Fica com ela, seu bobo! Não vaza, não!” E eu respondi: “Tá bom! Eu vou ficar com ela!” Depois, entrou a outra gerente e avisei que era com a Suellen mesmo que eu ia ficar, que por sinal é a minha segunda desbravada!! Então, partiu banho!

O Ato:
    Mias uma vez ficamos no mesmo quarto grande, o de número 2. Assim que volto do banho, a Suellen me recebe calorosamente. Bom, ela é um pouco mais baixa que eu, bem branquinha, magrinha, olhos castanhos claros e cabelo preto encaracolado “beijando a bunda”, que parece muito bem tratado. Os peitinhos pequenos têm biquinhos marrons claros, assim como a bucetinha, e são uma gracinha. Sem falar que a bundinha tb é bonitinha!
    Primeiro, tiro a sua roupa com delicadeza e ela elogia a forma como eu peguei nela. Kkkkkkkkkkkkkk Faço o meu ritual de sempre: beijos em torno do seu corpo e chupadas em seus seios. E ela me elogia e fala que gosta de carinho! Já os beijos... Confrades, esta menina nasceu para beijar! Ela usa a língua na medida certa e os beijos são com uma entrega acima do normal! Ela é a verdadeira namoradinha safada!!!
    Então, ela fica louca para pegar no meu pau, mas eu não deixo. Deste modo, sentei na beira da cama, pedi a ela que se sentasse no meu colo e comecei a fazer uma siririca nela. No início, ela disse que já estava toda molhadinha, mas senti que ela queria mais. Então, ela começou a curtir e depois de um tempo ela anunciou que queria se deitar para conseguir gozar. Então, me agachei junto à cama e continuei a siririca e, finalmente, ela gozou.
    Continuando, eu me deitei na cama e ela fez um boquete super chapa quente! Ela trabalhou a cabeça, os lados com muita lambida e fez diversas vezes garganta profunda. De repente, eu sinto a cama tremendo uma barbaridade, com se fosse um terremoto, e a tarada estava tocando uma siririca durante o boquete. Kkkkkkkkkkkkkk Depois, ela continuou o boquete, mas o gozo estava ainda muito longe. Eu tive que pedir a ela para parar pq senão eu ia voltar para casa sem o meu pau! Ela disse que gostou muito dele!
    Ela perguntou se eu queria meter e eu senti que não ia dar para encapuzar. O meu garoto praticamente implorou, até que eu falei para ele: “Não, não e não! Na sexta-feira, vc fez um papelão comigo, que eu fiquei até com vergonha. Outro dia, eu deixo vc entrar nela, seu sacana!” Por isso, nem tentei.
    Dessa forma, propus o que sempre dá certo: que nós 2 nos levantássemos e pedi a ela para que me punhetasse chupando os meus mamilos e apertei bastante os seus peitinhos, pq isso me dá um tesão da porra, até a explosão de alegria!!! Gozo demais!! Kkkkkkkkkkkkkk
    Eu me sento na beira da cama, ela vem me fazer uma massagem, mas peço a ela para tomar o meu banho primeiro. Mas a menina estava atacada!!!
    Quando volto, vamos para massagem, ela me pede para ficar de costas. Ela usa bastante a bunda nas minhas costas e na região lombar. Depois, nos deitamos e ela pegou no meu pau e não queria largar. Delicadamente, retirei a sua mão e ficamos curtindo um pouco um ao outro.
    Papinho rápido e esperamos dar o tempo. A Suellen esperou eu me arrumar e me levou até a porta. Quero deixar claro que este foi o melhor TD que eu fiz nesta casa e eu retornarei em breve para resolver as nossas pendências. Na saída, eu acho que vi a famosa Dani de relance e pensei: “Se for ela mesmo, ela é muito gata!”

Conclusão:
    A Suellen é uma namoradinha safada! Ela é gostosa, simpática, sempre disposta a agradar e parece ser gente boa. Ela se entrega de verdade! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, muito em breve! O tamanho da fila está grande? Essa sim pode furar a fila!!!

Lista Fidelidade 01 (Dia Normal):
    1) Lia – 27/11/2018
    2) Lia – 26/12/2018
    3) Suellen – 25/02/2019
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2852 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por saulaodamassa » 25/02/2019

Fala galera! Na última festa do fórum no Club Mix minha wishlist aumentou e aumentou muito. Fiquei...
    Fala galera!
    Na última festa do fórum no Club Mix minha wishlist aumentou e aumentou muito. Fiquei tentado em conhecer algumas meninas que lá estavam e gravei cada nome pra poder conhecer com o tempo.
    Lá mesmo na festa me amarrei na Melissa, tava dançando e curtindo a festa em cima do palco dançando funk com um vestidinho florido que me chamou atenção. No final da festa trocamos uma ideia e disse que ia visitá-la onde ela atende.
    Dois dias depois tava eu lá na salinha 1901, nada melhor que ela pra dar o pontapé inicial na wishlist do Saulão.

Cheguei e a Sara me recepcionou super bem, o local é bem apresentável, arrumadinho, mesmo não tendo divisórias até o teto dá pra se sentir a vontade. Ela me ofereceu a apresentação das meninas mesmo sabendo que eu já iria escolher a Melissa, pra caso no futuro eu queira conhecer mais alguma. Fui informado que ela estava em um atendimento e demoraria cerca de 10 minutos pra terminar, aceitei de boa aguardar numa das baias. Fiz o pagamento já adiantado e deixei tudo acertado.

Ela chegou, olhou pra mim e disse "é!! você disse que ia vir e veio mesmo!!". Me deu um abraço e me perguntou se queria tomar banho, prontamente respondi que sim e ela foi buscar a toalha. Chegou novamente na baia com a toalha ensacada e disse pra eu aguardar 2 minutinhos que ela ia tomar um banho rápido, ao que perguntei se ela não queria tomar um banho junto pra agilizar as paradas. hahahaha
    Dada a afirmativa que ela gostaria, fomos nós dois pro chuveiro. Ela fez questão de me ensaboar, me abraçar e me apertar já no box mesmo. A menina é um tesãozinho de magrinha! Sorrisinho safado, bundinha certinha, seios pequenos e ppk lisinha, já tava ali mesmo querendo começar a brincadeira. Ensaboei ela enquanto ela escovava os dentes, terminamos e aí começou a esquentar ali mesmo no banheiro com o chuveiro ainda ligado. Ela me agarrou e me deu maior beijão, a piroca já tava dura mesmo, ficou mais ainda. Ela não quis nem saber se a água tava caindo no cabelo, beijação do caralho e mão aqui e ali já deixando tudo certo pra na baia ficar mais gostoso ainda.
    Paramos, nos secamos e fomos.

Já na baia, tiramos a toalha e continuamos a brincadeira. Mais beijação, agarrão, puxão de cabelo, virei ela de frente pra parede e fiquei atrás dela a masturbando e ela com a mãozinha no meu pau de costas pra mim. Pepeca carnudinha, ficou meladinha e o tesão só aumentava cada vez mais! Ficamos um bom tempo assim.
    Ela se virou pra mim e me empurrou na cama de solteiro, fiquei meio de quina e ela dando um sorriso de safada começou o oral. Oral gostoso, chupa bem demais a menina, deu uma atenção especial às bolas, lambeu a rola, tentou engolir, fez um servição completo. Sentei na beirada e ela sentou no meu colo, continuou a me pegar pelo pescoço e me beijar, eu segurando ela pela bunda e pedi a camisinha.
    Devidamente encapado, ela veio cavalgar.

A disposição da menina é incrível, ficou de cócoras, hora botava todo dentro e hora só a cabeça, sentou de costas, virou novamente de frente, me puxou pra ficar sentado, pegou minha mão e botou nos cabelos molhados e pediu pra puxar, hora me puxava pelo pescoço e colava testa com testa olhando no olho, isso tudo sem parar de quicar. Começou a gemer mais e mais no pé do ouvido, baixinho, tremeu as pernas todas, deu gritinho e senti a base da pica toda melhada. E eu duro que nem pedra o tempo todo, a menina me deu um puta tesão do caralho.
    Depois de um bom tempo assim, mesmo com toda disposição ela cansou e disse que as pernas tavam cansadas. hahahah
    Ela deitou e botou as duas pernas no meu ombro, dobrei a menina que tava já quase dando cambalhota e botei na pressão, com ela me puxando pelas duas coxas pra ir mais fundo.
    Já não dava pra aguentar mais, levantei e tirei a camisinha, ela ajoelhou e me pediu leite no rosto, na boca, onde fosse! Me masturbei com ela me chupando, gozei. Foi porra pra tudo quanto é lado, cabelo, olho, boca, peito, lençol, no meu pé. Acabei exausto, suando em bicas e com sorriso de orelha a orelha.

Deitamos na cama de solteiro e falei que não podia demorar muito mais por motivos de trabalho, trocamos mais uma ideia e ela perguntou se eu queria mais um banho. Disse que sim e fui pro banheiro.
    Tô eu tomando banho e a porta do banheiro abre, era ela dizendo que tinha gostado e queria ficar ali comigo no box. Nos ensaboamos, terminamos e demos uma última agarrada no box pra sair.
    Roupa colocada, beijinho de despedida, copo d'água e rua.

Resumo: meu pontapé inicial da nova wishlist foi o bicho! Nada melhor do que essa menina magrinha, gostosinha, carinhosa, um doce, tesudinha pra caralho pra começar. Saí de lá leve, tranquilo, SATISFEITÍSSIMO e com sorriso de orelha a orelha. Pretendo SIM repetecar, talvez não só uma vez!

Valeu galera!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por fenhyr » 25/02/2019

"Chuva no telhado, vento no portão e eu aqui, escrevendo esse TD". Esse TD ocorreu na semana da p...
    "Chuva no telhado, vento no portão e eu aqui, escrevendo esse TD".

Esse TD ocorreu na semana da promoção especial. A primeira dupla com essas duas foi tão bom que votei 2 dias depois, hahahaha.

Na última vez, a Isabella disse que traria uma venda e algemas. Fiquei bastante curioso para essa experiência.

Tomo meu banho e aguardo a entrada das duas. Dani vem com aquele vestido preto todo furado e a Isabella vem com um baby doll vermelho. Ambas sem calcinha.

Começamos com um agradabilíssimo bate papo. No meio desse papo eu me deito entre elas e abraço a Dani. Ela já faz um carinho no meu peito, descendo pela barriga... Já fiquei como, só na expectativa...

Imagem

Começa o fight. Dou uns beijos nas duas e a Isa me pede pra ficar sentado. Eis que ela coloca uma venda em meus olhos. Me senti o Demolidor... Numa versão totalmente desorientado.

Imagem

A dani (ou Isabella) colocou as algemas em mim. Nunca fui algemado. Elas me colocam de pé próximo à parede e pedem pra eu adivinhar quem interagia comigo. Essa expectativa me causou um déficit de atenção e o bastão do Demolidor deixou de ser rígido. Até que sinto uma boca nele (sensação nova, pois geralmente, só de olhar as meninas já fico animado, rs).

Bom, elas revezavam no oral e eu nem percebia... Kkkkkk... Perdidinho. Então, me conduzem pra cama e as coisas ficam mais animadas. Enquanto uma me chupava, a outra se aproximava da minha boca. Senti algo pontudo na boca, imaginei ser um seio, mas era uma língua. Mais tarde veio outro artefato na minha boca. Imaginei ser um seio, mas era uma ppk... Kkkkk.

Depois, o oral que eu recebia evoluiu pra uma montada. Eu queria passear as mãos pelos corpos das 2, mas eu estava limitado pelas algemas. Dei meu jeito, cruzando mãos, fazendo tipo a pomba da paz. Eu ficava totalmente perdido. Tentava distinguí-las tocando os seios, mas daquela posição eles pareciam idênticos. Eu pensava ser a Dani sentada em meu rosto, mas deslizando as mãos pelas costas da menina, senti o volume de um sinalzinho. Era a Isa, mas eu tinha certeza que era a Dani poucos minutos atrás. Essas meninas trocam de posição com uma maestria incrível.

Após um tempo, Dani tira a minha venda e algemas. Recebo raios de luz penetrantes na retina e visualizo Isabella montada sobre mim. Dani tirou minha venda pra que eu apreciasse a expressão de prazer da Isabella, que estava curtindo bastante o momento.

Após um tempo, Dani deita de costas na cama e Isabella se posiciona de quatro pra chupar sua ppk. Enquanto isso, estava eu pegando a Isa por trás e apreciando as expressões da Dani. Um bombardeio visual.

Agora o alvo era a Isabella. Ela deita na cama, Dani da uns beijos na ppk dela e eu dou aquela reanimada no guerreiro, desfibrilador... Com 70% de poder, penetro Isa. Lá dentro, ele alcançara os 100% (primeira vez que uso esse tempo verbal). Dani cuida de um seio e eu do outro. Revezamos entre seios e boca (beijo triplo). Punhos doloridos devido ao apoio contra a cama, eu me concentro pra gozar.

Dessa vez a Isa que foi lá fora pegar água pra gente. Ficamos um bom tempo conversando. Veio uma vontade de pegar a Dani, mas o tempo tava no fim...

Tomei meu banho e a Isa me levou até a porta.

Essa dupla tem uma interação incrível, vale muito à pena, desde o papo até o sexo.

Quarta-feira volto pra experimentar uma outra dupla, depois darei um tempo nas duplas. Consomem muitos resgates... Kkkkk

Controle :

8 Tds pra resgate.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**