BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 88
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ravenlord » 21/02/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tempos eu vinha namorando a "bunda" da Eliza, passou por mim algumas vezes e eu babava, mas só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tempos eu vinha namorando a "bunda" da Eliza, passou por mim algumas vezes e eu babava, mas só hoje fui apresentado aquela obra de arte.
    Quando cheguei lá ela havia acabado de chegar e já estava cheia a recepção, não perdi tempo, ali mesmo já marquei ela com a Bruna.
    Quarto, banho tomado e o ar condicionado dando pau, aff. Eliza chega fomos para a troca de quarto.
    Quando ela tirou o vestido e revelou aquela bunda linda, pode ser a mais bonita da casa. Espetacular. Ela já abre os trabalhos com uns beijos bem molhados e depois vem me chupando, com bala halls na boca. A cabeça do pau pega fogo rsrsrsrsrs.
    Ela de quatro e começo a beijar aquela bunda maravilhosa, chupo aquele cuzinho, reparei que ele é bem fechadinho, nem perguntei se ela faz anal.
    Deito a menina e chupo aquela bucetinha até ela gozar, depois dei um tempinho para ela se recuperar, estava toda sensível.
    Encapo o garoto e pego ela no ppmm, ela começa a gemer bem gostoso, é diferente a gemida dela, se real ou fake não sei, mas é bem diferente. Peguei ela de ladinho e depois de bruços, estava maravilhoso até alguém abrir a porta, ela esqueceu de trancar, primeira interrupção. Parei para trancar, voltei com vontade, estava quase gozando e batem a porta por causa do controle do ar. Puta que pariu! Outra interrupção, tive que parar de novo para entregar o controle, perdi a concentração. Pedi a ela que me batesse uma punheta para poder gozar. E foi assim.
    Não foi culpa dela nem um pouco, ela me atendeu bem e com vontade, mas se não fossem as interrupções teria sido bem melhor.
    Recomendo a menina.

Cartela 3:
    Cacau - Bel 04/02
    Taissa - Bel 14/02
    Bia - Dudas 18/02
    Eliza - Bel 21/02
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 23/02/2019

BOA TARDE A TODOS Mais uma vez tenho que bater meu ponto com a minha 01, 24II** MIRELLA. Marcaçã...
    BOA TARDE A TODOS

Mais uma vez tenho que bater meu ponto com a minha 01, 24II** MIRELLA. Marcação tranquila com a melhor técnica, BRUNA ( essa sabe das coisas!!!!). Chego como sempre em cima do laço falo rapidamente com a técnica e ela estava ocupada falando com os clientes na recepção lotado subo para o quarto a espera da minha musa . Aí o telefone toca :" Sua musa teve um imprevisto e não veio..... Mas uma pessoa quer te vê ...." PQP!!! Eu doido de tesão por ela....mas vamos deixar o sobrenatural Almeida da Putaria agir.... Então aparece um morena com uma senhora rabeta me beija..... " E você..... até que fim" Fico sem graça a beijo e já gostei..... Ela vai buscar as suas coisas..... E em segundos já estava na porta.... Vamos ao TD

A CONCENTRAÇÃO

Ela chega de vestido que em segundos estávamos já nus.... Seios médios, boca gostosa de beijar.... Mas a rabeta grande 😈.... A beijo em contato na porta...chupo seus seios, seu pescoço , ela me punheta e eu também toco para ela... Ela está toda arrepiada.....a coloco por cima no meu colo....começamos a pegação..... Em pé mesmo atrás da porta a chupo a sua pepeka e seu cuzinho....com àquela rabeta.. na coloco na quina da cama, que visão.... Chupo ela toda a viro....e faço um oral nela...que ela prende as suas pernas na minha cabeça....forcado para continuar....então fazemos um 69 belo a pika estourando de tesão camisinha posta , começa a cavalgada tímida então ao beijos aumento o ritmo ......a coloco de ladinho..... levanto a perna.....e vendo nossos movimentos no espelho..... aumento o ritmo ela geme gostoso... Com as minha mãos entrelaçadas..... A viro vamos de frango assado.... Pego as suas pernas e a faço entrelaçar nas minhas costas.... Soco com vontade.... A beijo.... seguro no seu pescoço... E continuo a metecao..... Ela diz que está gozando... Paro e chupo a sua pepeka... E aumento o ritmo , abro mais as suas pernas e não resisto e gozamos juntos....ela me puxa e me dá um beijão.....vamos se lavar para o segundo tempo... Ela vê que não tem mais camisinha e solicita..... Então mais uma vez o sobrenatural Almeida da Putaria aparece.... Quem a mulata gostosa, 19** PÉROLA .... PQP!!! Entrega para ela me beija poxa aí a concentração foi para o caralho a pika na hora ficou igual a pedra ela elogiou o menino.... olha para a dama na cama ela percebera que gostei da mulata e sugiro uma dupla( meu compromisso iria por caralho)... Mas ela , ELIZA, não gosta de 4 mãos. 30** .. Mas tenho que degusta la pq me conheço ( cenas dos próximos capítulos.......) E já pensei ... A minha dupla com ela e minha 01.... Então ela sai do quarto e louco de tesão parto para cima da dama.... Fazemos a nossas preliminares...." Tu tem muito fogo.... Que tensão você está me dando"... Chupa a pika lindamente..... Camisinha posta....fazemos algumas posições.. ela cavalgada de costa....vendo aquele cuzinho... coloco o dedo que ela tira ....mas não insisto. 46** ( ela não libera)....coloco ela de 72** soco com mestria... Puxo seus longos cabelos negros...bato na sua bunda..... fazemos cachorrinho. 77** 77** .... Ela diz que vai gozar.... Meu pau todo melado.....soco mais forte com o meu rosto coladinho, a beijo ..e gozo novamente.....o telefone toca nosso tempo já estava acabando...solicito um copo d'água pois estava todo suado... Ela sai bamba.....para buscar a água. Fico rio.....ela fala:" quando iremos nus vê novamente, mas tu tem a sua 01" . Bebo a água me arrumo rápido , meu ofício me espera....dou um beijão.. falo com a técnica , paçoca e rua.

Até o próximo 65**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 24/02/2019

Fui na Bel , com a intenção de sair com a Mirela , só que a dama tinha um cliente marcado na naqu...
    Fui na Bel , com a intenção de sair com a Mirela , só que a dama tinha um cliente marcado na naquela hora , fiquei olhando as meninas na apresentação veio a Elisa falar cmg já me abraçando e ela estava com um vestido que me deixou louco de tesão , é meu ponto fraco kkkk, Fui para quarto , ela desceu para pega as coisas dela , terminei meu banho e logo ela entrou , já começamos a se beija , ela beija muito bem , ela tirou minha toalha e beijo me chupa , ela chupava e dava uma pressão na cabeça do pau que pqp, me deixa de perna bamba kkk, ela falou '' deita na cama '' , e começou a me chupa de novo , pedir para chupa ela , comecei a chupa aquela ppk gostosa , comecei a chupa ela , ela começou a geme e foi puxando minha cabeça com força para ppk dela , ela dizendo '' ISSO AMOR CONTINUA QUE EU VOU GOZA '' , continuei chupando aquela ppk gostosa , ela gemendo mais alto , até que ela puxou minha cabeça com mais força e gozou , ela afastou minha cabeça e disse '' ASSIM NÃO VALE , FIQUEI TODA MOLE '' , dei um uns beijos nela, e peguei a capa ela botou , veio por cima e começou senta e ficou sentada em cima de mim , e começamos a conversa , ela pegou e começou a cavalga gostoso , pedir para muda a posição , ela ficou de 4 e uma cena linda ela de 4 pqp , comecei a mete com força , ela rebolando , até que mudamos para ppmm , comecei a mete com força e parava para beija ela , falei com ela que iria goza.

Elisa , a dama é sensacional , pude fica admirando aquele corpo de violão que ela tem , ela é super simpática , conversamos bastante , ela tem uma papo muito bom.

Cartela 4

1 - Marah 11/02/19
    2- Elisa 21/02/19
  • Witch Hunter 01
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Witch Hunter 01 » 25/02/2019

Seguindo a postagem dos relatos dos últimos meses: Após o agradável atendimento com a Beatriz na ...
    Seguindo a postagem dos relatos dos últimos meses:
    Após o agradável atendimento com a Beatriz na Empório (realizado em novembro de 2018), eu ainda estava sedento para comer mais uma garota, então dirijo-me até a Bel Prazer. Ao chegar lá começa a apresentação das beldades, cada uma com seu estilo. Eis que chega a Suzana, ela imediatamente cola o seu corpo junto ao meu e acaricia o meu membro, ali eu percebi que o atendimento seria excelente e não deu outra.
    A Suzana me leva até o quarto e assim que entramos, ela logo me dá um belo beijo de língua. A Suzana pede para que eu a espere no quarto, enquanto ela se arruma. Enquanto ela vai se preparar, tomo um belo banho.
    A Suzana não demora muito e quando ela volta, me agarra imediatamente. Começa uma pegação intensa, nos beijamos de maneira voraz. Eu lambo o pescoço dela, chupo os seus peitos e aperto com vontade o seu belo rabo. Em retribuição, a Suzana também me lambe, beija o meu peito, descendo pela barriga até chegar no...
    Foi aí que a Suzana prestou atenção ao tamanho da minha rola. A partir desse momento ela se transformou numa devassa completa. Dizer que a Suzana me chupou é pouco, o meu pau parecia que era a coisa mais deliciosa que ela já tinha colocado na boca. Confesso que fiquei espantado com tamanha voracidade com a qual ela abocanhou o meu pau. Além disso, a Suzana também fazia questão de chupar as minhas bolas, bater/esfregar o meu pau no rosto dela. A essa altura eu estava resistindo ao máximo para não gozar, foi aí que a Suzana, com uma expressão de pura devassidão, disse que eu tinha que fodê-la, pois ela precisava sentir aquela rola dentro dela. A Suzana cavalgou magistralmente, com uma intensidade fora do comum. Ficamos assim por um tempo até que eu gozo na capa. Conversamos um pouco, mas logo percebo que a Suzana quer mais e eu também...
    O pau logo dá sinal de vida, então digo para a Suzana ficar de quatro, o que ela atende prontamente. A visão daquela mulher de quatro me deixou com ainda mais tesão, então a penetrei com intensidade por um bom tempo. Para cada metida, a Suzana gemia cada vez mais alto, até que não aguento e gozo mais uma vez, numa quantidade bem menor do que na primeira vez. Daí tomo meu banho, me arrumo, despeço-me da Suzana e vou para casa extremamente satisfeito.
    Em resumo, a Suzana é daquelas que gosta muito do que faz e que adora putaria. Ela é recomendada para quem curte uma putona e quer um sexo com bastante intensidade. Eu tive mais dois atendimentos com ela, cujo os relatos postarei o mais breve possível.
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 25/02/2019

Fui na bel prazer e com muita simpatia fui recebido pela adorável gerente Bruna. Disse a ela que ...
    Fui na bel prazer e com muita simpatia fui recebido pela adorável gerente Bruna.

Disse a ela que estava a fim de fazer um quatro mãos .

Logo de cara aparece a Larissa que ficou cheia de fogo , com a possibilidade de fazer QUATRO mãos.

Então Bruna e Larissa me ajudaram a escolher a 2° menina .

Resolvi escolher Eloá... que conhecia da Bela Dona. Mas nunca tive o prazer de namorar essa rapariga .

Depois do meu BANHO no capricho, pois estava com meu kit beleza .

Abro a porta vem as duas gatinhas cheia de fogo. Quem estava pegado fogo era Larissa...rsrsrs...Essa estava curtido o momento.

Eloá entra e já elogia meu perfume , Larissa diz eu te disse , ele é cheiroso...rsrs... Eu já mandei tenho que seduzi vcs ...Aí vai ser bom pra todo mundo, vcs ficam com meu pau cheiroso eu com bucetinha cheirosa...rsrsrsrs.

Foi um tal de tirar roupa e cai calcinha e sutiã pra tudo que lado .

Agarrei a baixinha da Eloá por atrás peladinha e Larissa me beijado na boca.

Pau Durão e Larissa se aproveitar e chupa meu pau e Eloá me beija na boca.

Peço beijo tripo. Cara nossos beijos se encaixaram muito bem.
    Ficamos um tempão beijado na boca os três.
    Ao ponto de Eloá dizer que nem sabia onde estava a língua dela ...rsrsrs.

Eloá começa um boquete molhadinho e gostoso. Ela deitada de ladinho ...derrepete vejo Larissa igual um gatinha bêbedo leite ,com aquela lingua curtinha na buceta da Eloá que gemia baixinho.

Eu não me aguento e mando uma pérola. No meio da sacanagem...E digo pra Larissa : sabia que vc gostava de chupar buceta não... essa é nova pra mim ... esta chupado com gosto heimm...! rsrsrs...Aí as meninas começaram a rir ...

Clima descontraído mas o sexo continua.

Eloá levantar fica em pé na cama e coloca sua bucetinha na minha cara é chupo ela em pé.

E Larissa cai de boca no meu Pau...
    Aí começou ficar frenético.

Coloquei a camisinha e Eloá que nunca comi . Foi a primeira, sentou na pica e quicou gostoso.

Larissa me beija na boca...E depois coloca a buceta na minha cara eu beijo e chupo muito ela.

E baixinha da Eloá quicado eu chupado Larissa...

Então trocamos, Larissa da uma Quicada no meu Pau gostoso de frente pra mim .
    Eloá vem me beijar na boca.

Coloquei as duas de QUATRO na ponta da cama .

Soquei muito na Larissa de quatro.

Troque a camisinha e a mulher ,agora peguei a Eloá de QUATRO.

Soco muito nela, com Larissa me abraçado de lado me dado beijos na boca.
    Dou umas dedas na buceta da Larissa, geme no meu ouvido .
    E ao mesmo tempo socava na Eloá...que acabo gozado gostoso na baixinha .

Pausa para um banho e pegar um gaz.

Por mim já estavs bom ... Larissa vem cheia de fogo e começa me dar uns bjinhos na boca .

Eloá vem me chupar de novo.

Fudeu pau duro de novo .
    Então pego Eloá no pai e mamãe aos beijos na boca.
    Mudei de mulher de novo . Larissa de quatro.
    Larissa chupa Eloá que ficou deitada .

E derrepete luz acabou mas o Ar condicionado continua funcionar . E só ficou a luz ambiente. Estsvs claro lado de fora . Era o quarto do lado da janela .

Aí tive problemas técnicos e tivemos que dar uma outra pausa.

A luz volta e meu pau sobe ...porra essa ???? Que coincidência...elas ficaram rindo com isso .

Pego Larissa ela diz falta vc gozar em mim . Vamos no papai e mamãe aos beijos .

Ela geme muiyo...mudamos pra ela de QUATRO soco com vontade. Até gozar bem gostoso. Com beijos na boca da Eloá.

Resumo final
    Bela brincadeira. Foi sexo muito bom e as meninas bem divertidas .
    Sem frescuras nenhuma... só que 1 hora e muito pouco ...
    Valeu fui ...!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 25/02/2019

Resgate com a gostosíssima Eliza, já que fazia um bom tempo que não saía com ela. Eliza continu...
    Resgate com a gostosíssima Eliza, já que fazia um bom tempo que não saía com ela.

Eliza continua maravilhosa, chamou muita atenção dos outros clientes presentes enquanto passeava pelas dependências. Ela lembrou muito bem dos detalhes do nosso último encontro no ano passado, então acredito que recebi um positivo 49**. No quarto, beijou pra caralho e chupou com vontade. Gozou com o meu oral e eu acabei gozando naquele monumento de 4, deixando-me bem cansado.

Após descansar, fomos para o 2º round. Transamos bastante até ela cansar e perceber que eu não iria gozar novamente. Ela retirou o meu preservativo, me pediu um beijo de novela e ficamos brincando até o final. Ela está muito fogosa, foi maravilhoso o seu atendimento.
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Curtidas: 1408 Comentários: 788
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BAN » 26/02/2019

https://forumx.com.br/download/file.php?id=86552 https://forumx.com.br/download/file.php?id=86554 ht...
    Image
    Image
    Image
    TD realizado hoje após um 60** tempo ausente devido a compromissos e com isso meus TDs serão reduzidos por um período .Mas por alguma obra do destino tive um tempo livre e não pensei 2 vezes parti para Bel com alguns nomes em mente e quando cheguei acionei o plano B pois a menina não estava , Elô iria atender então escolho um repeteco com a Gabi e por coincidência foi a 1ª menina que ví ao chegar na casa hoje e como tinha ido atender resolvi aguardar
    Hoje foi o dia dos vestidos 54** 37** que visão ver cada beldade de vestido desfilando pra lá e pra cá hehehehhehe
    dado o time a dama aparece e me encaminha para a cabine 1 , a menina é bem simpática apesar de parecer séria as vezes ,
    vou para o banho enquanto a dama vai buscar seu kit .

O TD

batemos um papo maneiro para dar um clima e já pelados na cama ela vêm me da um beijo e já desce para cantoria 79** de forma suave e cadencia e bem babado desceu nas pelotas e ali ficou o negocio tava tão bom que deixei ela ali por mais um tempo até a dama pedir capa , encapamos o menino e a dama vêm por cima na cavalgada de frente enquanto a apertava e levantava seu quadril ficamos mais um tempo nessa posição até pedir a dama d4 72** em cima da cama olhando pro espelho que sensação ver a aquela bundinha linda no espelho e ainda tava com marquinha 19** brinquei com o anel mas sem autorização pra adentrar 71** 55**
    então continuamos ali com a menina 77** 77** e socando cada vez mais forte e apartando a menina e ficamos assim até não resistir mais 80** 29** e dar 81** 22** game over após ficamos agarrados na cama conversando até o termino do tempo . Banho e rua
    até a próxima 65**

#Cartela
    #Tammy
    #Gabi 25/02
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 26/02/2019

BOM DIA A TODOS Depois do atendimento que tivera e ainda pensando naquela mulata gostosa tive que r...
    BOM DIA A TODOS

Depois do atendimento que tivera e ainda pensando naquela mulata gostosa tive que retornar a casa e tentar fazer um atendimento com ela. Marcação sempre campeã com a melhor treinadora, 24II** BRUNA. Que fala que sabia que iria sair com ela......Chego no horário estabelecido, comprimento a treinadora , a tia e alguns clientes que estavam ( podem ser algum Confrades) vou beber uma água e um cafezinho 10** e ela aparece com um cliente se despede , sorri para mim e a treinadora diz : " e com ele agora..... " Ela sorri e me beija me leva ao quarto e volta para pegar o kit..... Retorna já estou somente de cueca me beija.....com um beijão ...pula no meu colo fecha a porta e vamos ao TD.

BLACK DIAMOND

Vamos para o centro do quarto aos beijos, tiro a sua roupa rapidamente e ela linda de lingerie amarela....que tesão.. aquela bunda 19** ..ainda com marquinha, PQP! 19** Chupo seus pequenos seios , seu pescoço, ela se arrepia toda até a sua rabeta..sinto pelas minhas mãos....a coloco contra a parede e de costa beijo e mordo a nuca e vou descendo até a sua bunda e aí me farto.... Chupo a sua pepeka, linda, cheirosa e o seu cuzinho TB....seguro pelo a cintura e jogo na cama ela sorri:" que pegada boa...." Meu módulo já estava ligado a muito tempo, faço um oral na pepeka preparando para a nossa foda, solicito um 69 que fora Du Caralho..... Ela ainda ficou em pé com a sua bunda na minha boca e eu chupando, e rebolava....vendo que a pika estava como uma pedra , camisinha posta... Começa com uma cavalgada frenética.... Socando aquela rabeta negra na minha pika então numa conexão perfeita, coloco ela de ladinho...e soco com vontade....puxo seus cabelos e a beijo ...depois coloco ela novamente e ela quica frenética no meu pau......falando :" Dudu tu é um branco com sangue de negro....PQP! Que foda....gostosa assim não resisto".... Com isso aumenta meu ritmo falamos várias putarias me seguro para não queimar a largada..... então na cavalgada de frente ela começa a gemer mais alto....tocando um siririca e jorra seu mel igual as atrizes pornô....que cena linda... As pernas delas ficam bambas.....a viro de ladinho.....a beijo e soco com força....pego pela a cintura e soco de 72** 72** com ela soco com mais vontade.... Ela diz para não pára e não resisto e gozo na sua bunda..... PQP nossos corpos todos suados vamos se banhar rapidamente pq o quarto estava pegando fogo......

Então fazemos as nossas preliminares.... 69 na pressão, boquete maravilhoso.... Camisinha posta fazemos as posições que gostamos e temos uma bela sintonia..... Eu galudão e ela com tesão....pego ela por cima em pé. E o diamante negro quica lindamente na minha pika...... Então a levo para a maca e fazemos um frango assado frenético....ela cruza as pernas para sentir a minha pika ...a beijo..... Paro e chupo a sua pepeka e seu grelo já tá no ponto .... A viro e soco com vontade..... Que parece que a maca iria quebrar..... Vendo àquele cuzão , solicito e recebo um ok, mas ela comenta para tratar com carinho.... Pq não souberam utiliza lo 46** ... Coloco devagarinho.....e quando está lá. soco com intensidade.... Ela diz que quer gozar novamente.... Tiro um pouco cuzinho volto para a pepeka.... Encosto na parede e ficamos nos olhando pelo o espelho os nossos movimentos e aumentando o tensão pede para não pára....soco com vontade sinto meu pau todo melado e cheiro do seu gozo.....continuo socando .....e falo que vou gozar.....ela quer na boquinha..... então jogo a porra na sua boca.....PQP que foda..... Caralho já fiquei pensando a nossa dupla com a minha 01......ela me elogia eu também vamos se lavar juntos o tempo acabara conversamos na saída na escada.. Lá e rimos juntos pq as pessoas na recepção viram que ambos estavam sem energia 29** . 59** Paçoca e volto para ofício.

A diamante negro não vou fala tudo que já falaram , gente boa , fodeca e quando e correspondia se entrega.....

E como a música diz:

"Tente entender tudo mais sobre o sexo ehh
    Peça meu livro querendo eu te empresto uhh
    Se inteire da coisa sem haver engano..."

Até o próximo.... 65**

19** 19** 24II** ELIZA( BEL PRAZER)
    19** 19** 19** PERÓLA ( BEL PRAZER)
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2018
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gustavo2005 » 26/02/2019

Rio, 26/02/19 MILENA Liguei para a Bruna e ela informou que a menina que tinha dado bolo ontem tinha...
    Rio, 26/02/19 MILENA
    Liguei para a Bruna e ela informou que a menina que tinha dado bolo ontem tinha vindo nesta terça feira. Resolvi arriscar e marquei o desbravamento dela.
    A menina é branca com imensas tatuagens no braço e na perna, cabelos pretos médios, seios pequenos olhos negros. Apresenta uma beleza discreta e diferente mas agrada ao primeiro olhar.
    Após o banho na suíte 03 a menina se apresenta e trocamos os beijos de praxe com muita dedicação e tesão. Prometia ser um encontro aprimorado o soldado entrou em posição de combate e a luta para fazê-la gozar teve início.
    Como sempre dedo língua e chupada, mas ela não se concentrava torcendo as mãos e pensando em outra coisa longe dali.
    Pensei que seria trauma de primeira vez e conversei, explicando que ela deveria estar presente e não se deixar usar como uma boneca de pano.
    Depois da conversa ela melhorou bastante a ponto de merecer o positivo em sua avaliação. Não senti firmeza nas três vezes em que disse ter gozado pois os sinais exteriores não aconteceram.
    Parti para o boquete e ela demonstrou ser boa nisso embora só faça com camisinha, até normal para principiante.
    Tentei o dedo no ânus, mas ela pediu para suspender pois doía.
    Conversamos mais um pouco para o soldado voltar a guerra e fizemos as posições clássicas de lado, frango assado etc.
    Para concluir ela permitiu chupada sem camisinha para liberar o líquido dentro de sua boca o que faz por gosto e prazer.
    Acredito que os confrades irão gostar dela e que ela vai se desenvolver com o tempo e que eu estaria ainda deslumbrado com o atendimento da MIUK na ANNE (vide TD na Anne ). Por tudo isso dou a nota 18 de 0a20, insistindo em que ela tem potencial mas ainda está muito travada o que os confrades irão destravar.
    Resgate da cartela 07
    Próximo atendimento inicio cartela 08
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 27/02/2019

Fui na bel prazer e a Gerente Bruninha me me recebe muito bem . Começa uma apresentação das meni...
    Fui na bel prazer e a Gerente Bruninha me me recebe muito bem .

Começa uma apresentação das meninas e vem Larissa jogado aquele charme mortal em mim .

Nossa não resisti e fechei uma hora com ela .
    Namoramos muitos ela me beija gostoso, faz um boquete bem gostoso e sem capa... depois dos amassos . Fomos no que interessa, pau na xota .
    Iníciamos com o clássico papai e mamãe, com beijos na boca bem saboroso.
    Meter com beijos na boca é uma delícia.
    Fizemos várias posições e
    acabo gozado muito gostoso nela.
    Relaxei depois ...muito bom isso.
    Larissa e uma delícia.
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2020
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by incubo » 27/02/2019

59** 25/02/2019. Então foi meu dia do folga segunda feira . Fui com um amigo pra ele conhecer a c...
    59** 25/02/2019. Então foi meu dia do folga segunda feira .
    Fui com um amigo pra ele conhecer a casa . Ele gostou e pego a marah . Mulata gostosa sorriso encantador. Corpão de morena Power . Nariz respingado , eu ia aguardar só meu amigo terminar de transar . Mais pensei melhor e com ajuda da Bruna . Excelente ajuda me dio o chorinho de graça . Então esperei sentado. No sofá até ela acabar.
    Quando ela desceu . Deixe meu amigo aguardar no sofá. Até eu acabar , subi com ela e peguei o cuarto con banheiro privado . A garota chegou tirou roupa e coloco de 4 na cama . Eu tirei calcinha e beijei o corpão dela . Morena gostosa .logo ela chupou me pene . Eu deitado na cama ela com muita maestria dava um boquete muiiiiito boa . Olhando o espelho . primeira posição foi de 4 enfie tudo nesse corpo . Bunda comprida. Logo eu deitado el sentó na minha piroca e começou quicar forte logo pedi pra ela se enfiar no cuzinho. Ela aceitou . Colocou gel no buraco e entrei nela . Delícia senti tudo este corpo abrindo pra mim . Só pra mim . Ela falou pra eu gozar mais não queria. Pedi uma posição mais , em pé. Ela aceitou . Abri a bunda dela e enfie gostoso até acabar . Só forte e sem parar . Tirei minha piroca e agradeço pelo momento .batimos muito papo. Falei do meus demônios e ela do acontecimentos da sua vida.
    1 Adriele
    2 Pâmela
    3 Pâmela
    4 marah
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 453 Comentários: 88
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ravenlord » 28/02/2019

Terça, 26/02 Saí do trabalho e fui a Bel rever a Taíssa. Nosso primeiro encontro foi muito intens...
    Terça, 26/02
    Saí do trabalho e fui a Bel rever a Taíssa. Nosso primeiro encontro foi muito intenso e estava ansioso por aqueles momentos novamente.
    Quarto, banho e Taissa chega de uniforme branco, mas bem apertado e toda aquela fartura de peitos saltando aos meus olhos. Tirou toda roupa e já veio me beijar com todo aquele carinho que eu já esperava, namoramos muito nos beijando. Chupação rolou solta, pepeka, peitos, cuzinho, a ordem mudava toda hora rsrsrsrs. Camisinha, ppmm agarradinhos e muitos beijos, depois ela veio por cima e me agarrou de novo e eu a ela. De ladinho e bruços, que bunda fofa e gostosa, sabia que o gozo não ia demorar e acelerei, o bom daqueles peitões é que eles vem até a sua boca com facilidade rsrsrs e gozei com ele na minha boca. Delícia.
    Depois ficamos conversando e falando sobre música e ela tem muito bom gosto, raro uma menina lá que goste de rock, a maioria delas só escuta merda. Taíssa é maravilhosa.

Cartela 3: (fechada)
    Cacau - Bel 04/02
    Taissa - Bel 14/02
    Bia - Dudas 18/02
    Eliza - Bel 21/02
    Taissa - Bel 26/02
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/04/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Estudante » 28/02/2019

Passei hoje pra resgatar o meu TD. Escolhi minha ninfetinha Thammy. Começamos nos beijando gostoso ...
    Passei hoje pra resgatar o meu TD. Escolhi minha ninfetinha Thammy. Começamos nos beijando gostoso em pé, aos poucos tirei a topa dela, e deixamos. Continuamos aos e depois fui chupar aquela bucetinha linda. Encapo o Garoto e parto pro PPMM. Nessa posição mesmo, metendo forte, jogo leite na borracha.

Cartela fidelidade #4
    29/01 Thammy Bel
    30/01 Maitê Bel
    06/02 Angel Bel
    11/02 Thammy Bel
    16/02 Angel Bel
    27/02 Thammy Bel ( Resgate)
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 28/02/2019

Já tinha feito um outro atendimento em um outro lugar, mas ficou aquele gostinho ainda de quero mai...
    Já tinha feito um outro atendimento em um outro lugar, mas ficou aquele gostinho ainda de quero mais e quando vc pensa demais com a cabeça de baixo já era né rs. Faço uma pausa pro lanche. Depois vou pra Bel e pergunto a Bruna pela Eliza, ela tava na casa mas tinha acabado de entrar num atendimento, resolvo esperar ela então, pq assim teria mais um tempo pra me recuperar. Volto poucos minutos antes pra já ir pro quarto, pra me aprontar, banho etc. Alguns minutos ela entra, escolhi ela pq já a tinha visto nas apresentações, achei bonita e com uma rabeta e fiquei com aquela vontade de conhecer. Sobre ela, deve ter em torno de 1,68/1,72 de altura, seios médios e bicudos, uma baita bunda e um rostinho de menininha safada, com aparelhos nos dentes, deixa ela com mais cara de nova ainda, pensei que ela tinha uns 19, mas me disse ter 23. Me pergunta se esta tudo bem, arruma as coisas dela no lado da cama e já sai tirando tudo, dou uns beijos ela ate da uns beijos, mas sem muita entrega, uns colantes rápidos e já desvia (busquei mais beijos durante o ato, mas sem o retorno que eu gosto então ate parei), beijo os peitinhos fica de quatro na cama e faz uma bela mamada se olhando no espelho e olhado pra mim e aquela rabeta virada no espelho, não tem como não se empolgar, ela para, já queria colocar a camisa no garoto, acho que isso demonstrou um pouco que ela queria me fazer gozar logo pra “sair mais cedo”, mas não fui na dela e pedi pra chupa-la, então ela deita e a chupo lentamente, tento por o dedo, mas sou negado, já era de se esperar, vamos meter então, coloca a camisinha e pergunta como eu queria, falei de 4 (geralmente gosto de começar assim), ela ri, diz que não pq minha pica não eh pequena, era pra ir de frente pra ela acostumar, tudo bem costumo ouvir muito isso rs, vou por cima dela, faço o encaixe, começo a socar gostoso e realmente como disseram antes, os gemidos dela são um diferencial e dão um tesão do caralho, fico olhando meu pau entrando pelo espelho (adoro o grupo G por isso, o quarto e os espelhos dão uma sensação melhor de motel) tento uns beijos enquanto soco, mas ela so retribuiu com pouca entrega, prefiri então ate parar de tentar, porem gozei, pq juntou o fatos dos gemidos dela, a cara que ela faz enquanto leva pirocada e a ppk dela apertando meu pau (ultimamente tenho dado sorte nesse aspecto do pompoarismo, consciente ou n) não teve como resistir.. vou me limpar, ela tbm.. voltamos e como não teve muito envolvimento dos beijos da parte dela, já peço pra ela me chupar novamente e assim ela o faz com maestria, destaque para as chupadas no saco, parecia que estavam sendo sugadas por um aspirador haha, coloca a capa de novo, peço pra cavalgar, ela encaixa e senta gostoso, peço a posição da rã, eu delirando vendo pelo espelho, ai ela com carinha de safada, gemendo lindamente, percebe eu olhando muito pro lado do espelho e vira o corpo todo pra um lado, pra eu ter uma visão melhor, ai fico doido e começo a socar feito louco, ate que sinto o gozo chegando e não seguro, gozo na capa de novo, apesar que não saiu quase nada rs, ate ela ri disso, ai explico que já tinha feito um outro atendimento em um outro lugar, ela ri e elogia a minha “performance”, ai tinha tempo e ainda não a tinha comido de quatro, piroca ficando meia bomba, vamos nos limpar e não poderia sair dali sem come-la de quatro, então boto ela pra mamar novamente, “bateria fraca”, ai quando ela vai pro saco, no modo aspirador, piroca enche a bateria de novo, aproveito coloco logo a capa e vamos com ela de quatro, que visão, a mão fica pequena com o tamanho daquela bunda, mantenho o ritmo, ate que fico na posição “cachorrinho” dai ela pede pra ficar de bruços, soco gostoso, ate que coloco o dedo no anel dela e imediatamente ela retruca “tira o dedo do meu cú pq não faço anal” bom eu já sabia, mas nem era essa a intenção, era so pra tentar dar um pouco mais de prazer a ela, tem muita menina que não faz anal, mas sente tesão com a passada de dedo e ate se enterrar o dedo, com esse “esporro” o garoto fica acuado, meia bomba, tento meter assim mesmo, pra ver se cresce dentro dela, mas nem isso da pq a raba dela eh enorme e meia bomba de bruços não tem como, já estava desgastado juntando com o outro atendimento, mas segui firme, pedi pra ela ficar de frente e encaixei meia bomba, ai conforme fui metendo e ela gemendo com aquela carinha já citada varias vezes, o garoto cresceu a ponto de bala de novo, soco muito e quanto veio a vontade, acabei por encerrar ali mesmo, ela me chama de metedor, pois já tinha vindo de outro atendimento (de meia hora) e dei 3x com ela ainda, conversamos um pouco, vou pro banho final, me despeço e rua. Considerações finais, sobre a menina, muito bonita de rosto e uma senhora bunda, geme bem gostoso, fazendo caras e bocas que o cara tem que se segurar bem, fode bem, porem faltou aquele envolvimento dos beijos e algumas restrições nos dedinhos, me fazem dar positivo pra ela, mas dificulta um possível repeteco, porem recomendo pra aqueles que querem foder bem uma novinha gostosa da raba grande. Assim encerro a minha cartela, acho que vou aproveitar e fazer um 4 mãos novamente 26**

09/01/2019 TD Dose Dupla - Mirella e Suzana - BEL (Um resgate bônus)
    01/02/2019 Angel - Bel Prazer
    01/02/2019 Suellen - Bel Prazer
    14/02/2019 MIrella - Bel Prazer
    22/02/2019 Eliza - Bel Prazer