Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado no dia 15/02
Colocando, ainda, os TD em dia.
Nesse dia fui a Empório sem marcar, e pe...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado no dia 15/02
Nesse dia fui a Empório sem marcar, e pergunto a Wal, se a Jade estava disponível. No qual recebo a confirmação que sim.
Tudo combinado, vou para o quarto, adianto o banho e aguardo essa gata chegar.
A Jade é um espetáculo de mulher, linda, um corpo maravilhoso. Exatamente como nas fotos, porém com algumas tatuagens que cobrem teu corpo. Cabelos compridos pretos.
Ela chega no quarto com um vestido bem justo no corpo, que molda ele todo, e já nos faz ficar babando enquanto ela vai tirando. Vou observando e admirando como se fosse a primeira vez que vejo ela fazer esse Strip tease.
Só de calcinha ela vem ao meu encontro, me dá um beijo bem gostoso, reclama que já tinha alguns dias que não havia mais à procurado. Digo que fiquei 2 semanas ausentes, e também estava em outros atendimentos. Ela faz aquela cara de ciúmes, claro que acredito.
e voltamos a pegação novamente.
Coloco ela de bruços e vou beijando todo o seu corpo, até chegar naquela bunda, que não me canso de elogiar. Ahhh se ela desse aquele anel, iria fazer fila, e com certeza eu seria um dos primeiros.
Viro ela, e começo a chupar aquela ppka gostosa, ela sempre geme bem baixinho, acariciando meu cabelos, ela começa a se contorcer todinha, os gemidos ficam ficam mais longos, de repente ela aperta minha cabeça com as pernas, goza e solta um breve gemidos mais altos, pedindo para que eu parasse, pois estava sensível.
Mas para isso eu tive que fazer força para destravar minha cabeça das pernas dela.
Ela respirou fundo. E veio retribui com um boquete espetacular, com mais pressão, ela ficava de lado, onde pude acariciar todo o seu corpo, enquanto me segura pra não queimar a largada.
Peço pra parar, colocamos a capa, ela vem por cima, primeiro no vai e vem e me beijando, e depois na quicando, que visão gostosa. E já estava doido pra gozar, parei mudei de posição, vamos no PPxMM, meti muito assim, ela pede pra pegar ela de 4.
Eu já sabendo que será dificil de controlar, ainda mais com a visão daquela bunda toda virada pra mim, a marquinha de sol ainda bem acesa. Vou metendo alterando a velocidade, ela gemendo, eu paro beijo suas costas, volto a bombar, não aguento mais e gozo.
Mais um atendimento muito bom. E em minha opinião, melhor que o anterior.
A Jade parece ser o tipo de garota, que se envolve melhor a cada encontro.
Ainda bem, pois é uma bela mulher, daquelas de parar o transito.
11a. Cartela
1 - Thais 06/02 Empório
2 - Erica 11/02 Empório (Bônus+20m)
3 - Erica 11/02 Empório
4 - Jade 15/02 Empório
Nesse dia fui a Empório sem marcar, e pergunto a Wal, se a Jade estava disponível. No qual recebo a confirmação que sim.

Tudo combinado, vou para o quarto, adianto o banho e aguardo essa gata chegar.
A Jade é um espetáculo de mulher, linda, um corpo maravilhoso. Exatamente como nas fotos, porém com algumas tatuagens que cobrem teu corpo. Cabelos compridos pretos.
Ela chega no quarto com um vestido bem justo no corpo, que molda ele todo, e já nos faz ficar babando enquanto ela vai tirando. Vou observando e admirando como se fosse a primeira vez que vejo ela fazer esse Strip tease.
Só de calcinha ela vem ao meu encontro, me dá um beijo bem gostoso, reclama que já tinha alguns dias que não havia mais à procurado. Digo que fiquei 2 semanas ausentes, e também estava em outros atendimentos. Ela faz aquela cara de ciúmes, claro que acredito.

Coloco ela de bruços e vou beijando todo o seu corpo, até chegar naquela bunda, que não me canso de elogiar. Ahhh se ela desse aquele anel, iria fazer fila, e com certeza eu seria um dos primeiros.

Viro ela, e começo a chupar aquela ppka gostosa, ela sempre geme bem baixinho, acariciando meu cabelos, ela começa a se contorcer todinha, os gemidos ficam ficam mais longos, de repente ela aperta minha cabeça com as pernas, goza e solta um breve gemidos mais altos, pedindo para que eu parasse, pois estava sensível.

Peço pra parar, colocamos a capa, ela vem por cima, primeiro no vai e vem e me beijando, e depois na quicando, que visão gostosa. E já estava doido pra gozar, parei mudei de posição, vamos no PPxMM, meti muito assim, ela pede pra pegar ela de 4.

Mais um atendimento muito bom. E em minha opinião, melhor que o anterior.
A Jade parece ser o tipo de garota, que se envolve melhor a cada encontro.
Ainda bem, pois é uma bela mulher, daquelas de parar o transito.
11a. Cartela
1 - Thais 06/02 Empório
2 - Erica 11/02 Empório (Bônus+20m)
3 - Erica 11/02 Empório
4 - Jade 15/02 Empório