Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Ontem conheci a Manu, ela nunca tinha se apresentado pra mim porém nas duas ultimas vezes q fui la ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Ontem conheci a Manu, ela nunca tinha se apresentado pra mim porém nas duas ultimas vezes q fui la eu a vi pelos corredores, me interessei e marquei.
Morena, bonita, alta, aparelho nos dentes, corpo em pézinho e belos peitos!
Beija bem, timida no inicio, pedi pra ela se deitar e chupei os peitos, buceta...
Depois ela vem com um ótimo boquete, babado, olho no olho, chupa o saco tbm.
Capa e vamos de PPMM... , D4..., e depois peço pra vir por cima, ela ia sentar de costas(oq seria uma bela visao da bunda) mas eu disse pra vir de frente, sentadas, vamos revezando e soco tbm.
Paramos e levanto, pergunto onde posso gozar e ela rebate com um "onde vc quer?", peço a boca, resposta afirmativa, e ela começa a chupar até q gozo naquela boquinha aberta............. Ainda fiquei um tempinho em pé, com o pau na mao e paralisado curtindo a onda q bate depois de gozar kkkkkkk
Ainda sobrou um bom tempo e q deu pra gente conversar bastante, ela é legal :)
Morena, bonita, alta, aparelho nos dentes, corpo em pézinho e belos peitos!
Beija bem, timida no inicio, pedi pra ela se deitar e chupei os peitos, buceta...
Depois ela vem com um ótimo boquete, babado, olho no olho, chupa o saco tbm.
Capa e vamos de PPMM... , D4..., e depois peço pra vir por cima, ela ia sentar de costas(oq seria uma bela visao da bunda) mas eu disse pra vir de frente, sentadas, vamos revezando e soco tbm.
Paramos e levanto, pergunto onde posso gozar e ela rebate com um "onde vc quer?", peço a boca, resposta afirmativa, e ela começa a chupar até q gozo naquela boquinha aberta............. Ainda fiquei um tempinho em pé, com o pau na mao e paralisado curtindo a onda q bate depois de gozar kkkkkkk
Ainda sobrou um bom tempo e q deu pra gente conversar bastante, ela é legal :)