SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 01/03/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem conheci a Manu, ela nunca tinha se apresentado pra mim porém nas duas ultimas vezes q fui la ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem conheci a Manu, ela nunca tinha se apresentado pra mim porém nas duas ultimas vezes q fui la eu a vi pelos corredores, me interessei e marquei.

Morena, bonita, alta, aparelho nos dentes, corpo em pézinho e belos peitos!

Beija bem, timida no inicio, pedi pra ela se deitar e chupei os peitos, buceta...
    Depois ela vem com um ótimo boquete, babado, olho no olho, chupa o saco tbm.
    Capa e vamos de PPMM... , D4..., e depois peço pra vir por cima, ela ia sentar de costas(oq seria uma bela visao da bunda) mas eu disse pra vir de frente, sentadas, vamos revezando e soco tbm.
    Paramos e levanto, pergunto onde posso gozar e ela rebate com um "onde vc quer?", peço a boca, resposta afirmativa, e ela começa a chupar até q gozo naquela boquinha aberta............. Ainda fiquei um tempinho em pé, com o pau na mao e paralisado curtindo a onda q bate depois de gozar kkkkkkk

Ainda sobrou um bom tempo e q deu pra gente conversar bastante, ela é legal :)
    Image
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 01/03/2019

15** Dia de resgatar TD marquei com a Cléo na terça-feira que passou acho que já e a 5 ou 6 vez ...
    15** Dia de resgatar TD marquei com a Cléo na terça-feira que passou acho que já e a 5 ou 6 vez que fico com ela tiro certo . Fiquei esperando um quarto ficar liberado em e pra minha surpresa a Tyfanni abre a porta retornou a casa minha outra namoradinha quarto vago número 3 . Cléo chega com a toalha e vou pro banho enquanto ela vai pegar o kit foda . Começamos com beijos logo peço ela para me chupar mama gostoso por um tempo vira um 69 e ficamos nessa até eu gozar gostoso na boquinha da menina . Descansamos um pouco logo ela começa a chupar meu pau de novo peguei ela de ladinho , depois sentou de frente logo pego ela de 4 foi aonde ficou mais intenso deve ser a posição favorita dela gemeu muito e gozou meu pau todo na camisinha . Peço para ela sentar de novo de costas pra mim na beirada da cama ela sentou até cansar e bateram na porta TD muito intenso com ela como sempre ...
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 01/03/2019

15** Depois da Cléo na sequência veio Duda morena clara , bunduda , cabelo até a bunda . Entrou ...
    15** Depois da Cléo na sequência veio Duda morena clara , bunduda , cabelo até a bunda . Entrou começamos a nos beijar sentou na cama e começou a chupar meu pau menina chupa gostoso as vezes ela concentra na cabeça do pau começa a roda a cabeça passar a língua só sei que e muito bom engolir a pica toda . Pedir pra deitar ela começou a mamar saco, pau todo gostei bastante do oral dela botei ela de 4 com aquele rabetao soquei vir que ia gozar mudei de posição pedir pra ela sentar que merda que eu fiz kkkk quicou bastante quando eu ia gozar ela cansou eu ufa . Respirei um pouco peguei ela de ladinho até que não deu para segurar mais pedir para ela chupar até eu gozar .. tomei meu banho e partir leve para casa gostei dessa rabuda .
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by antony » 01/03/2019

Da série Wishlist Pós Festa do Fórum X Ontem, estaria de bobeira à tarde e deixei marcado com a...
    Da série Wishlist Pós Festa do Fórum X

Ontem, estaria de bobeira à tarde e deixei marcado com a Melissa da Doce Tentação.
    Eu tinha feito uma lista de algumas garotas que eu queria ir, e ainda vou, mais a Festa do FX me fez fazer outra lista que chamei de Wishlist Pós Festa. O Reencontro do FX estava repleto de belas gatas e não podia deixar de conferir. Sempre tem aquelas que nos chama mais atenção, às vezes pela beleza, simpatia ou até mesmo por um sorriso e então pensei em fazer essa lista pós festa e colocar como prioridade sem esquecer a outra lista.

Estava em um momento na festa do Fx conversando com o confrade Sniper e vimos um grupinho de garotas em um canto, ele me falou que elas eram da Doce tentação que tinha conhecido a Sara, então fui lá para conhecê-las e a Melissa me apresentou as amigas e falou assim comigo “passa lá para nos conhecer” achei ela no dia, além de bonita, uma garota bem interessante e simpática, foi bem rapidinho, mais deu para notar isso.

O Local e organização:
    Prive normal, com cabine aonde as divisórias não vão até o teto, cama de solteiro, lugar de pendurar a roupa, ar condicionado que fica para a sala toda (estava gelando) banheiro comum, toalhas ensacadas e lacradas, chinelos, sabonete líquido. Tudo estava limpo e organizado. Local simples, arrumado, limpo e iluminado.

A Melissa:
    Garota magrinha, bonita, sorridente, cabelos pretos. Seios pequenos, faz um atendimento muito bom, com bastante entrega, se envolve na transa, beija bastante e com vontade, parece até que está com uma namorada. Tem um buceta apertadinha e gostosa, uma mulher novinha que pode levar um homem a paixão pelo tratamento que ela dá, toda carinhosa e amorosa 24II** 36**

O Encontro:
    Cheguei à sala e fui recebido pela Sara, reconheci da festa, falei que tinha marcado com a Melissa, me levou a uma cabine onde encontrei a Melissa, me levou até o banheiro e na volta fomos à outra cabine, a última, ela é um pouco maior. Começamos a nos beijar com muita entrega da parte dela, beijos tipo namoradinha, a apertei contra meu corpo (de leve sem machucar) e ficamos nos beijando bem agarradinhos, tirei a lingerie dela, chupei os seios, ela desceu e chupou meu pau, colocava até a metade na boca, chupou me olhando, foi legal.

Camisinha colocada e ficou de quatro para mim, ai pude perceber que ela tem uma bunda bonita, coloquei o pau, logo no início percebi que ela é bem apertada, então fui colocando devagarzinho para não machucar, mais coloquei tudo nela 59** segurando a cintura dela e fiquei socando devagar até se acostumar, depois que entra percebe-se que ela tem uma buceta gostosa de comer, até perguntei se estava machucando, mais ela falou que não que eu podia ficar a vontade 01** (legal isso, vê a preocupação dela em agradar o tempo todo) mais continuei devagar e passado um tempinho ela começou a fazer os movimentos e comecei a meter com mais vontade segurando a cintura dela 72** ela gemia e eu metendo mais, trocamos, com ela deitada, depois tirei a camisinha, deitei e ela veio por cima chupando meu pau e me olhando 62** 48** outra camisinha colocada e sentou no meu pau com vontade, pegou minhas mãos e colocou nos seios dela, estava bom, pedir se podia comer ela de novo de quatro, ela falou “claro” ficou de quatro e mais pau dentro, nessa altura estava com bastante velocidade e ela parecia está gostando.

Chegando perto do fim, perguntei se podia gozar na boquinha dela, falou que sim, retirei a camisinha, toquei uma punheta, ela mamou de novo, falou que se eu quisesse podia gozar no rosto dela e na boca, falou que podia ficar a vontade, eu nem queria 70** 15** 24** ai a vontade aumentou e foi leite no rostinho dela, boca, ela mamou para retirar o restante, caiu nos peitos e ficou escorrendo, uma lambança 75** 41** 59** limpou um pouco e me perguntou se queria outro banho, aceitei e estávamos indo quando percebi que o rosto dela ainda estava com porra, falei pra ela e ela falou sorrindo que não tinha problema algum 59**

Tomamos banho juntos, ao voltar para a cabine, sentou na cama, e pegou meu pau e foi mamar, faltavam uns 10 minutos, o velhinho aqui não ia conseguir, mais com a disposição dela deu até sinal de vida, mais estava na hora e eu não ia mesmo conseguir, mais para quem consegue a gata tem disposição.

Conversamos um pouco, me perguntou de onde a conhecia, de repente por eu deixar marcado, falei que a tinha visto na festa do Fx, tiramos essas fotos e fui me arrumar, ela, bem carinhosa e querendo agradar o tempo todo pegou minha roupa e me ajudou a colocar, me beijou, me levou até a porta, agradeceu e fui.

Resumo:
    O local tem um preço muito bom, gostei do ambiente.
    A foda foi muito boa, a garota atende com bastante entrega, gostei, irei outras vezes e recomendo para os que gostam desse estilo.
    Em nenhum momento reclamou de algo, eu que estava com cuidado para não á machucar, mais por ela não reclamou de nada, se entrega mesmo ao atendimento. Falou que tem pouco tempo no ramo.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/12/2021
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hadji » 01/03/2019

Retornando a atividade após um bom período de contenção de despesas. Estiva na casa na última ...
    Retornando a atividade após um bom período de contenção de despesas.

Estiva na casa na última quarta-feira, dia 27/02 e fui muito recebido pela gerente Renata. Fiquei animado com a promoção de carnaval, com direito a sorteio de mais um TD, mas não dei sorte nessa parte.

A sorte, todavia, veio no atendimento da Dani que além de gata é muito gente boa.

No quarto foi muito espontânea, como se já nos conhecêssemos de longa data, com ótima sintonia no sexo. Nota-se que a menina é carinhosa,disposta a agradar, e faz com gosto.... claro que o cliente tem que fazer a parte dele tb! 70**

Ótima foda e ótimo papo pós foda, recomendada sem ressalvas, acredito que terá repeteco.

Abraços e bom Carnaval a todos!
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 01/03/2019

Dando continuidade aos resgates. Mais um repeteco com a.......PERLLAAA. Estou meio sem ideia para e...
    Dando continuidade aos resgates. Mais um repeteco com a.......PERLLAAA.

Estou meio sem ideia para escrever ultimamente, resolvi ler alguns TDs e mesmo assim não surgiu nada criativo rs, então fui ler os meus próprios TDs e percebi que com este TD a Perlla se torna a 2° menina que eu mais fiquei na SH passando a Mia 36** (smp na minha whishlist) e se aproximando da lendária Cléo (momento nostálgico rs). Bom, deve ter algum motivo rsrs. 02**

Enfim, chego e sou recebido pela sempre simpática e atenciosa Renata que me leva até ao quarto brinca e pergunta se era a favorita rs. Não demora e entra a Perlla, carinha de safada usando uma lingerie rosa que a deixa muito mais gostosa, nos agarramos da porta mesmo até o banheiro onde fui tomar banho.

Após o banho, voltei para o quarto e espero ela. Ela voltou usando um roupão preto e os seios saltando para fora. Coloca o lençol na cama na minha frente me provocando não resisto e pego ela de costa já com o garoto armado, começamos nos beijando de língua com entrega total, deitamos ela oferece o oral já bastante famoso, garganta profunda, passando a língua no saco coisa de louco. Ela fica excitada tbm, pede pra colocar a camisinha e fomos no PPMM cravado até o final, socando com pressão com ela me beijando gozei com vontade no PPMM mesmo e ainda continuei metendo um tempo depois de tão excitado que ela me deixa.

Ficamos deitados um pouco, mas logo já desperto para mais um round. Novamente, muitos beijos, carinho, de novo aquele boquete de matar qualquer um ou melhor ressuscitar kkkk. Coloco a camisinha e peço para ela vir por cima, ela senta com força, sem pena, ela cansa as perna, então eu assumo o controle debaixo, mudamos para D4 fico vendo a bela bunda que ela tem, de vez em quando olhava para trás com cara de safada, coloco de bruços ela começa a gemer e a gritar rsrs, eu continuando socando ela pede pra não parar, mudamos de novo para PPMM nós 2 suando muito a essa altura, já estava esgotado, mas ela pedindo mais, vou na raça até não aguentar mais, até que bateram na porta e fiquei devendo a ela o leitinho.

66**
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 02/03/2019

GAROTA MELISSA LOCAL- DOCE TENTAÇÃO VALOR - R $ 100,00 Mangas. Tempo - 60 MINUTOS & 1HORA. ...
    GAROTA MELISSA LOCAL- DOCE TENTAÇÃO
    VALOR - R $ 100,00 Mangas.
    Tempo - 60 MINUTOS & 1HORA.
    TD POSITIVO do Infinito e Além.
    Repeteco - Impossível não Repetir.
    Garota - Hiper-Simpática
    Hiper-Bonita e Deu vontade de Levar essa Garota Pra Mim. 12** 15** 01** 34** 38** .

E Vamos Nós Novamente. Depois dos CONFRADES Caçador, SaulãodaMassa,
    Fenhyr e O Próprio ANTHONY Hopkins; Provarem desta Delícia; Eu me senti Extremamente Tentado para ir Na Doce Tentação. 38** 41** 50** 25** 15**

Parti pro Combate em busca desta Preciosidade de Gostosura. Entro em Contato com o Fenhyr no Whatsapp, E Ele diz que ia Traçar a Robertinha; ENTÃO planejo uma Artimanha para come-lá antes Dele. Mas quando cheguei lá, Ele já estava traçando a Beldade na Baila, E a Sara DISSE que seria de 1 hora. Aí deu Ruim. 46** 46** 46** 78** 78** 47** 71** 71** 25** 25** PARABÉNS CONFRADE Fenhyr - Vc é o Highlander Com Mutação Genética do The Flash.

Então solicito Apresentação; E vem as Garotas: Clara, Laura, Jennifer, Sara, E por fim vejo desfilando pelo Corredor PELADINHA A MELISSA, P. Q. P. MIL VEZES, QUE GAROTA MAGRINHA GOSTOSA DA PORRA, EU FIQUEI DOIDO, HIPNOTIZADO, E ELA JÁ DESPERTOU O MEU INSTINTO DE AÇOUGUEIRO DE ACADEMIA, SEDENTO POR CARNE DE MULHER. 38** 41** 50** 01** 15** 54** 70** 48**.

Então Ela veio de mansinho espreitando pela porta, com A cabeça baixa, Então PERGUNTO: "VC é a MELISSA?", ELA RESPONDE QUE SIM. ENTÃO pergunto se o Atendimento dela tem algum KAÔ DE RESTRIÇÃO OU ALGUM TIPO DE FRESCURA, E SE BEIJAVA SEM DÓ, SEM PENA E SEM MISÉRIA - E A RESPOSTA FOI QUE SIM, SIM, SIM - A ÚNICA COISA FOI QUE NÃO FAZIA ANAL. MAS AÍ TUDO BEM.

CARAMBA CONFRADES; QUE COISA LOUCA DO OUTRO MUNDO; A GAROTA É TUDO DE BOM, É TUDO ISSO QUE TODOS COMENTAM DELA, ( EU NÃO ME SENTI QUE ESTAVA COM UMA GAROTA DE PROGRAMA, EU ME SENTI QUE ESTAVA COM UMA VERDADEIRA NAMORADA, UMA VERDADEIRA MULHER DE RELAÇÃO ÍNTIMA E EXCLUSIVA).

A GAROTA ENTRA NA CABINE, E já Começa como se fosse uma Autêntica namoradinha de Romance de Juventude.
    Ela beija bem suave e Macio com a Boquinha DELA, Ela é muito Carismática e Simpática, faz tudo para agradar em todo o tempo, E não reclama de NADA, ELA É MAGRINHA E GOSTOSA, SEMPRE SORRIDENTE E ATENCIOSA, E O MEU PAU JÁ ESTAVA DURÃO EM PONTO DE GUERRA SEXUAL.

PÔXA, ELA NÃO É HIPER-Lindona ou Hiper- Gostosona como outras. Mas a Simpatia e o Carisma dela são extremamente maravilhosos e surpreendentes, o que a torna em uma Garota MARAVILHA. 14** 12** 08** 27** 15** 38** 41** 16** 74** 70**

Depois me agacho com ela de pé, E ELA coloca uma perninha dela sobre minhas costas e vou SUGANDO aquela linda Bucetinha, como se fosse um sorvete de Creme com chantilly.
    Chupei e meti o linguão nela, E ELA SE retorcia de prazeres e tesão do CARAMBA.
    Depois Deitamos na CAMA, E ELA com beijos Acalorados e sem Miséria, beijava INTENSAMENTE como se não houvesse Amanhã, Eu Fiquei degustando essa Delícia de Filé-mignom de Prazer.
    Depois pergunto se Eu poderia come-lá, E ELA DISSE: " Que Eu tinha que come-lá com vontade e que ela era minha"; 70** 12** 54** 55** 16** 08** 15** .
    A GAROTA é Elástica, E trabalha bem com as pernas, Parecia que Estava comendo a Mulher Elástico - Esposa do Senhor Incrível - do Desenho os Incríveis.
    No PPMM; ELA COLOCAVA OS PÉS NAS MINHAS COSTAS COM EXTREMA FACILIDADE, E FICAVA ARREGAÇADA, COM AQUELA BUCETINHA BEM APERTADINHA, E ME REGAVA COM INTENSOS BEIJOS INSANOS E ARDENTES.
    EU BUSQUEI NÃO MACHUCA-LÁ, E ELA DIZIA tudo de Boa, E que podia METER com Vontade, que Ela Gostava. Pôxa tava bom pra Caramba Confrades, Parecia que Eu tinha ganhado a Sorte Grande com Uma Garota Espetacular e Maravilhosa.
    Essa Garota é do Infinito e Além. 79** 79** 79** 77** 77** 77** 72** 72** 72**.
    O Ar-Condicionado; estava gelando razoavelmente, Então Eu já Estava Suando Bastante, Mas NADA que me incomodasse ou atrapanhasse aquela Maravilhosa Foda do outro MUNDO. Ela dizia que não tinha Problemas em Escorrer o Suor no corpinho DELA e que Eu Poderia ficar a Vontade. 54**
    Depois fomos pra Meteção de Ladinho, E fui Penetrando devagarzinho o CACETE naquela Panterinha do Amazonas. E vou socando INTENSAMENTE dentro daquela ninfetinha Suculenta e Apetitosa. Ela é muito Gostosa e Lindíssima; Muito safadinha por SINAL - E GEMIA INTENSAMENTE sem FAKE NEWS.
    Mas que transa LOUCA, Eu Estava Comendo com Vontade e Fome naquela ninfetinha Suculenta. Ela rebolando magestosamente e Eu GEMENDO que nem um Doido Desesperado por Bucetinha Molhadinha. 77** 72** 79** 77** 72** 79** 77** 72** 79** 59** 27** 59**

A AGONIA, O DESESPERO E A PREOCUPAÇÃO DE NÃO GOZAR COM A SIMPÁTICA MELISSA.

MAS A MELISSA É FENOMENAL, E COMO UMA GUERREIRA AMAZONAS, FEZ DE TUDO E CONSEGUIU ME FAZER GOZAR INTENSAMENTE NAQUELA BUCETINHA. E DIZIA: " EU VOU TE FAZER GOZAR, RELAXA , DEIXA COMIGO " 46** 46** 46** 71** 71** 71** 46** 46** 71** 46** 12** 12** 12** 12** 12** 69** 45** 45** 45**.

A Parada foi o Seguinte; Eu estava FUDENDO tanto, tanto, Tanto , Que Eu queria GOZAR tudo já Com 30 minutos de TD, Mas Eu não estava conseguindo e Eu Acabei cansado e o Pau deu uma Paumolescência Cansativa .
    Ficou Mole mesmo, Até que tava inchado, porém meio Cambaleado, Depois de tanta Surra de Buceta Gostosa.
    Cai na CAMA todo suadão e ofegante, Depois descanso um POUCO, Então ela deita de Costas com aquele Rabinho delicioso e Empinado, E vou Sarrando o Pau na Bundinha dela, DAQUI a pouco, O PAU começa a INCHAR e inflar como um Balão, E ELA pegando no Pau e massageando com aquela pequena mãozinha de safadinha.
    CARAMBA CONFRADES; P. Q. P. - ELA VEM COM UMA LINDA MONTADA E QUICANDO EM CIMA DO MEU CACETE FRENETICAMENTE, E EU DIZIA: " PORRA, NÃO PARA NÃO, NÃO PARA NÃO, EU QUERO GOZAR"; E ELA DIZIA: " VC QUER GOZAR NA MINHA BUCETINHA SEU TARADO, SEU SAFADÃO, VAI GOZA SEU CACHORRO, VAI GOZA GOSTOSO? VAI GOZA AMOR , GOZA TUDO DENTRO DA MINHA BUCETINHA SEU SAFADÃO DA PORRA"; PEGUEI NA CINTURA DELA E PUXAVA PRA MIM, E O CACETE LATEJANDO POR DENTRO DO CORPINHO DELA, E ELA OLHANDO PARA OS MEUS OLHOS, OLHO POR OLHO, OLHAVA COMO UMA SAFADA E SEM-VERGONHA. 77** 72** 77** 81** 72** 77** 81** 77** 81** 77** 72**
    Aí Eu DISSE QUE IA GOZAR DENTRO DA Bucetinha Molhadinha DELA. E Passando 52 minutos de PRAZER; Ela falou pra Gozar TUDINHO dentro DELA. ENTÃO. 81** 80** 29** 22** 22** 29** 81** 80** 60** 80** 81** 29** 22** 77** 72** 77** 80** 77** 81** 29** 22** 72** 73** 73** 80** 81** 29** 22** 72** 80** 80** 80**Foi uma GOZADA Bombástica do Infinito e Além.
    Nos abraçamos e nos beijamos Novamente, E Eu Agradeci por tudo que Ela fez por mim, nesta sexta-feira FODAY - Dia 1 de março; na DOCE TENTAÇÃO.
    DEPOIS FUI PRO BANHO E OUTRA SURPRESA 54** Caramba; P.Q.P. MILHÕES DE VEZES, A GAROTA FOI TOMAR BANHO COMIGO NO PRIVÊ, EU ACHEI ISSO O MÁXIMO, FOI BOM DEMAIS TOMAR BANHO COM A MELISSA; DESSE JEITO VOU TER QUE FAZER DE TUDO E ALGUMA COISA, PARA VOLTAR DE NOVO.
    EU FIQUEI MUITO FELIZ, POR QUE ELA TOMOU BANHO COMIGO NO FINAL; DEPOIS VOU SAINDO E BEIJANDO ELA NOVAMENTE, TUDO DE BOM. SAÍ DE LÁ FLUTUANDO COMO UMA PENA. FOI BOM DEMAIS.
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 02/03/2019

Fala galera! Me propus inicialmente a conhecer 3 meninas nessa casa: Melissa, Jenifer e Roberta. Na ...
    Fala galera! Me propus inicialmente a conhecer 3 meninas nessa casa: Melissa, Jenifer e Roberta. Na quinta-feira eu conheci Melissa (bem demais até) e acabei dobrando o tempo. Acabou que não consegui finalizar a missão nesse dia. Eu não gostaria de esperar 1 semana ou mais pra conhecer essas meninas, decidi então ir nessa sexta-feira.

Roberta beija muito também, faz um estilo bem namoradinha, mais tranquila. Menina bonita, magrinha também, bumbum lindo, durinho seios lindos também... Muito simpática, boa de papo e espontânea.

Posso dizer que 1h desse TD foi só com preliminares. Não deu outra, já bateram na porta e eu, sem pressa alguma e curtindo o momento, pedi pra dobrar o tempo. O oral dela é muito gostoso, ela não usa de velocidade, é algo mais lento e intenso.

Ela ficou um bom tempo montada sobre mim, sarrando e me beijando, eu também não tinha pressa. Camisinha colocada e ela vem na montada. Ritmo mais lento, intercalando com breves explosões que eu dava me movimentando de baixo pra cima. (Breves pq isso cansa e machuca as costas... Kkkk). Após um tempo nessa brincadeira, sem desencaixar, eu tiro minhas costas da cama e abraço o seu corpo, ficamos um de frente para o outro. Fazendo os movimentos baixo, cima, baixo, cima, meia lua e quadrado, ela acaba gozando (eu já havia me segurado 3x). Ela fica meio sensível e eu dou uma pausa, sem desengatar. Pausa de 40 segundos, pois agora eu tinha sinal verde pra gozar. Com ela montada em mim e eu deitado, fiz um esforço final com movimentos intensos de baixo pra cima e gozo.

Tomo uma água e deitamos lado a lado. Batemos mais papinho e fim de jogo.

Cartela 1
    1- Melissa (1h)
    2- Melissa (1h)
    3- Roberta (1h)
    4- Bônus (??)

Cartela 2
    1- Roberta (1h)
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 02/03/2019

Fala galera! Continuando a saga, vou para a ultima menina do trio. O nome dela é... https://encrypt...
    Fala galera! Continuando a saga, vou para a ultima menina do trio. O nome dela é...
    Image

Finalizado o atendimento com a Roberta, saí do prédio pra comer alguma coisa e retornei pra Jenifer. Uma menina com 1 semana de profissão, cabelos tingidos de loiros e cacheados, rosto bonito, olhos verdes (me parecem). Muito gatinha. Ela chega na cabine com a toalha e eu dou apenas um selinho nela (não queria compartilhar o sabor do sanduíche que comi lá embaixo e que estava presente ainda em meu aparelho ortodôntico... Kkkkk). Nesse momento ela pode ter pensado "Ele não beija? Beijou todas menos eu?" Mas essa possível impressão foi desfeita após meu banho e escovação.

Retornei à cabine e trocamos ótimos beijos logo de cara. A deitei na cama, beijei seus pequenos e lindos seios e segui pra ppk. Fiquei um bom tempo lá em baixo. Não sei se ela gozou, pois não afastou a minha cabeça e nem aquela tremida descontrolada.

Ela vem me retribuir o oral. No início o guerreiro tava ameaçando desertar, me deixando preocupado. Ela me chupou muito, 30 min pra mais. Disse que gosta mais de fazer do que receber oral. Isso é verdade, pois coloquei a mão em sua ppk estava molhadíssima (e não era suor). Eu falo pra ela: "vc ta livre na próxima hora? Pois já já vão bater na porta". Assim que terminei a frase, bateram na porta e rimos da situação.

Ela veio na montada por cima, mas o guerreiro tava escapando toda hora. Novamente, tirei as costas da cama e fui ao encontro da menina e ficamos de frente para o outro. Fizemos uns bons movimentos, nossos corpos suados deslizavam fácil um sobre o outro. Novamente o pau dava umas escapadas. Fomos então para o ppmm, dessa vez ele não escapou. Nesse momento o corpo sentiu a maratona de 3 dias. Costas doendo, joelhos, punhos... Dava um gás de 5 segundos, parava e gemia (gemidos de fadiga... Kkkkk). No sprint final, mative o ritmo até gozar, ignorando as dores é o cansaço. Gozada intensa e eu me sento morto na cama.

Batemos um papo sobre meu sotaque de língua presa... Ela definiu como se fosse um gringo que fala português. Kkkkk

No final ainda vou tomar um banho com ela. Bato a cabeça 2x no suporte de sabonete mas foi ótimo!

Missão cumprida!

Agora to doido pra repetecos! Mas isso vai levar 1 semana ou mais 12**

Cartela 1
    4- Bônus (???)

Cartela 2
    1- Roberta (1h)
    2- Jenifer (1h)
    3- Jenifer (1h)
    4- Bônus (???)
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • GatoPardo
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GatoPardo » 03/03/2019

Pré TD Sexta feira, 1° de março, aniversário da Cidade do Rio de Janeiro. Minha empresa tinha me...
    Pré TD
    Sexta feira, 1° de março, aniversário da Cidade do Rio de Janeiro. Minha empresa tinha me liberado do serviço, mas eu fingi que fui trabalhar só para poder cair na farra. Bloco de Carnaval? Nada disso. Puteiro!
    Já estava há muito tempo de olho nas promoções mirabolantes deste bataclã mas só consegui ir na sexta. Já tinha ido outro dia, mas o local estava lotado e tinham me pedido para voltar mais tarde. Fui em outro. Desta vez foi tudo nos conformes.

O TD
    Muitas gostosas de todos os tipos para escolher. A que me chamou atenção foi a Vivi: uma negra, baixa, magrinha, cabelo Chanel, peitinhos minúsculos. Uma gata! Me lembrou a menina em que dei o primeiro beijo na adolescência. Ele veio com uma camisola vermelha bonita e uma calcinha minúscula. Os peitinhos apareciam pela transparência da peça. Na hora fiquei "Galudus massimus" com essa visão.
    Comecei dando uns beijinhos nela e até houve uma certa reciprocidade. Me empolguei com a beleza da moça e tirei sua calcinha para cair de boca na sua boceta. Chupei e lambi durante bastante tempo até ela dar aquelas tremidinhas gostosas com a perna. Saiu um meladinho salgado da boceta, que ainda fiz questão de beber todo. Delícia.
    Depois foi a vez dela me chupar. Fiquei esse tempo todo sem boquete, de pau duro, só chupando a xereca. Ela chupou bem. Chupava e punhetava na medida certa. Ficamos um tempo assim até que botamos a camisinha na trosoba para meter naquela bocetinha adolescente. Nossa! Que apertada. Comecei bem devagarinho para me acostumar com a sensação daquela bocetinha me apertando todo. Era uma delícia ver o cacetão entrando e saindo daquela bocetinha. Depois que me acostumei, trepamos em várias posições até que deu aquela vontade de gozar e pedi que ela viesse por cima, para ter uma visão privilegiada da moça. Estourei o champanhe e ainda ficamos um tempinho de papo até eu mesmo pedir para sair.
    No final, ainda participei de um sorteio. Se enfiasse a mão no saco e tirasse uma bola preta (com trocadilho, por favor) ainda ganharia mais um TD, além dos dois que já tinha ganho por fazer o TD de duzentão. Não ganhei o sorteio, mas ganhei o dia. Saí de lá levinho, levinho...
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 04/03/2019

Me desculpem porém mais uma vez vou compactar o meu td ,pois fiz um relato bacana e desapareceu tud...
    Me desculpem porém mais uma vez vou compactar o meu td ,pois fiz um relato bacana e desapareceu tudo 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46**

Thais é gatinha , novata no ramo porém se desenvolveu bem , seus beijos foram um tanto tímidos mas evoluiram com as pegações, ficou bem a vontade quando chupei ela e seu melzinho brotou rapidamente , comecei de frente com ela se contorcendo de prazer debaixo de mim, de 4 com estocadas contundentes e bem aceitas pela gata que gemia gostoso rebolava e se jogava de encontro com a estaca, variamos bem em todas as posições e finalizei com ela sugando meus mamilos e na hora de gozar recebeu um jato de leite no rosto e o restante ela abocanhou e foi tudo na boquinha , ainda me torturou mamando até me deixar fraco, ela é novata mais não deixa a desejar valeu a pena cada minutinho com ela 48** 73** 73** 73**

saldo anterior
    6 tds de 1 hora
    td om a Thais
    promoção 2+1 e ganhei na bolinha preta
    saldo final 9 tds de 1 hora
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 06/03/2019

TD realizado no dia 28/02. Mandei um zap pra casa perguntando quais meninas estavam disponíveis, ac...
    TD realizado no dia 28/02. Mandei um zap pra casa perguntando quais meninas estavam disponíveis, acabei escolhendo a Mary, fazia tempo que não ficava com a menina, já estava com saudades 64** .

Chego na casa e sou levado ao quarto, logo vem a Mary trazendo o lençol e a toalha. Tomo meu banho retorno ao quarto e logo ela entra, ela vem um um vestido curto vermelho todo furadinho e sem nada por baixo, começamos nos beijando, beijos como sempre muito bons, logo nós já estávamos completamente nus, subimos na cama, fico sobre ela, pego em seus seios e dou uma bela mamada em cada um, vou descendo beijando sua barriga até a bucetinha, me acabei ali, chupei bastante, deixei ela bem molhada, puxei ela dei uns beijos e veio me chupar, ela fica de 4 na cama com aquela bunda deliciosa para virada para o espelho, essa combinação é matadora.

Pau latejando, camisinha colocada, peguei ela no frango assado, ela coloca suas pernas em meus ombros e meto nesta posição, o pau escapa, tento colocar e percebo uma certa dificuldade, dou mais uma chupada na menina até ficar molhada e meto novamente, depois mudamos pra posição de ladinho, não aguentei mais e gozei na capa.

Tomei uma água e uma ducha, na volta eu e a Mary voltamos para a cama e colocamos o papo em dia até baterem na porta. Coloco minha roupa e sou levado por ela até a recepção para fazer o pagamento e participar do sorteio que a propósito me dei mal, esse negócio de pegar em bolinhas não é comigo 49** . Quando cheguei na recepção vi a Manu de calcinha e sutiã, isso me lembrou que preciso marcar um atendimento solo com ela, pois nosso primeiro e único encontro até agora foi num 4 mãos com a Dani e a Manu é um espetáculo de mulher.

Fiquei conversando um pouco com a Natasha e a Renata na recepção, até que passa a Estefani que se apresenta pra mim. Menina nova, gatinha e foi bastante simpática. Deu vontade de conhecer...
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3702 Comentários: 1412
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 06/03/2019

Evento realizado dia 26/02/2019. Estava com a Dani no setlist, mas como a dama é bastante requisit...
    Evento realizado dia 26/02/2019.

Estava com a Dani no setlist, mas como a dama é bastante requisitada, eu tive que pesquisar e vi que a Isabela era uma boa opção. Contato rápido via WhatsApp, marquei para às 11h e fui resgatar meu primeiro TD da promoção. Não esperei muito na porta e rapidamente fui encaminhado para o quarto. Recebi um beijo e a toalha ensacada da dama e parti para o banho. Quando voltei...

O Show.

A Isabela estava em um maiô de oncinha. Conversamos um pouco e, quando coloquei a toalha no cabine, me virei e vi a dama nua. Alguns podem discordar se a dama é cavalona ou “BBW”, mas uma coisa é certa: a garota tem uma senhora cauda. Nos deitamos e nos beijamos ardentemente. A perva tem uma língua nervosa. Chupei bastante aqueles peitos naturais e relativamente grandes, para o tamanho da dama. Apreciei também aquela PPK rosada e com um grelo bem escondido. Ela deu um suspiro e pediu pra retribuir: percorreu todo o meu corpo, aos beijos e com os olhos fechados, até chegar na rola e mamar pra cacete. Parecia que estava com um sorvete na boca. Ao final do ritual, ela deu umas batidas sacanas com o pau na cara.

Baqueta vestida, a Isa veio por cima e sentou e rebolou devagar. Me abraçou e ficou gemendo bem baixinho ao meu ouvido. Peguei naquelas nádegas e auxiliei na penetração, batendo nelas e apertando de vez em quando. A mulher começou a quicar com força, e a cama fazendo um barulho do cacete...kkkkkkkkkkkkkk Pedi para pegá-la de ladinho, e meti gostoso nesta posição: deu pra ter uma visão melhor daquele bundão gostoso. Senti o mel da dama esquentando minha camisinha e fiquei com um tesão do caralho. A coloquei de bruços e soquei forte até despejar os herdeiros na borracha.

Ficamos abraçadinhos e conversamos um pouco – enquanto eu admirava aqueles olhos verdes – até dar a hora de partir. Tomei meu banho, me arrumei e fui guiado pela moça até a porta e recebi um gostoso beijo de despedida.

O Palco.

Foi no quarto 3. Cômodo grande, fechado e com cama de casal bem confortável. Ar funcional e cabide para pôr as roupas completam o local. Não há espelho no quarto. Local bem iluminado e limpo. O banheiro fica do lado de fora dos quartos e é bem simples, porém, bem limpo, com chuveiro funcional, cortina de plástico, lavatório, sanitário, espelho e sabonete líquido.

A Cantora.

Dama com a pele branca, levemente bronzeada. Cabelos castanho-claros aloirados quase que na altura da lombar: lisos e naturais. Em torno de 1,60cm. Aparenta ter uns 23 anos. Seios médios para grandes, naturais e com um lindo formato. Barriga com uma leve saliência, mas sem comprometimentos. Bunda grande, redonda, carnuda, relativamente dura e linda. Pode gerar controvérsia, mas para mim a dama é um exemplo clássico de “BBW”. Olhos verdes naturais e muito bonita de rosto, na minha opinião. PPK raspadinha e com um grelo bem escondido. Deixa gozar no rosto sem problemas. Não sei se deixa gozar na boca e não sei se faz anal. Faz o estilo namoradinha.

Erica - 22/02/2019
    Isabela - 26/02/2019

Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guiñazu » 06/03/2019

Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Cleo India da Sexy H...
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Cleo India da Sexy Hot.

Esse TD foi realizado há um tempinho, era um derradeiro resgate que eu tinha na SH. Queria uma novidade para mim, não pedi apresentação e agendei com esta moçoila baseado nos relatos dos outros foristas.

Ao primeiro contato já foi logo me dizendo que tinha acabado de fumar. Não iam rolar beijos, ok. Ligo o sinal de alerta. Pago um banho e retorno ao quarto, ela está deitada me aguardando. Ataco sem beijos (muito estranho isso, realmente eu sinto falta de sexo sem beijo na boca) e ela mal responde meus estímulos. Parecia que estava em outro planeta, sacam? Pensando em qualquer coisa, menos que estava ali comigo. Tiro toda sua roupa e parto pro oral. Vez em quando solta uns gemidinhos fakes, brochante. Ofereço meu garoto molão para ela boquetear. O estímulo é um só, como seu eu enfiasse minha rola num tubo de aspirador de pó e ficasse ligando e desligando o aparelho, puta que pariu. Mas como eu estava galudão na morena novinha, o garoto deu sinal de vida. Vamos ver se no sexo salva. Nada, mesma coisa. Comi em duas posições e gozei com ela D4, permaneceu estática durante todo o ato. Tentei ainda um segundo tempo mas o garoto não subiu, boquete ruim da porra. Que pena, pois ela tem um potencial do caralho, tinha adorado as fotos dela e pessoalmente a acho até melhor. Mostrou desenvoltura na conversa também, um bom papo, mas eu estava ali para sexo e isso ela não me entregou de maneira satisfatória. GP ratinha, malandra... Sai fora! Quero é distância!!! 78** 78** 78**
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo