BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/04/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Estudante » 01/03/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou relatar o TD maravilhoso que tive com a Angel na segunda feira. Angel é uma loirinha hipie muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou relatar o TD maravilhoso que tive com a Angel na segunda feira. Angel é uma loirinha hipie muito linda, olhos verdes e buceta apertada. O TD começa com ela me chupando gostoso fazendo uma garganta profunda. Depois vou chupa-la fazemos uma língua profunda, que tesão de mulher. Depois fizemos um 69, encapo o Garoto e vamos pro figth. Ela veio por cima, quicando muito forte, quantos eu estava prestes a gozar, tirei e fui chupa-la novamente. Depois com D4 e meti bem forte, pq ela gosta assim! Goszamos juntos, foi uma delícia.

Cartela #5
    25/02 Angel Bel
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 01/03/2019

Fui na Bel na quinta , ver a Perla , ela veio falar cmg com um macacão preto, que visão linda , el...
    Fui na Bel na quinta , ver a Perla , ela veio falar cmg com um macacão preto, que visão linda , ela me levou até o quarto , fui toma banho , ela logo depois voltou , ela deitou na cama e ficamos conversando sobre as nossas vidas. depois disso já fui beija ela que sempre retribuiu muito bem , ela veio me chupa , ela ficou bastante tempo mamando , até eu pedir ela para chupa ela , aquela ppk gostosa de se chupa , fui chupando ela , ela com aqueles gemidos bem baixinhos , ela começou a se retorce toda e prende a minha cabeça até goza , peguei a capa e botei , ela ficou de 4 , e comecei a mete com força , até que ela disse toma cuidado para não se machuca , fomos e trocamos de posição , ela está cada vez mais me surpreendendo , começou a senta sem para , até que ela cansou e fomos para ppmm fiquei ali um pouco até eu goza.

Cartela 4

1 - Marah 11/02/19
    2- Elisa 21/02/19
    3- Perla 27/02/19
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 01/03/2019

Fiquei a tarde toda pensando em quem eu poderia escolhe aquele sexo gostoso , que deixa de perna bam...
    Fiquei a tarde toda pensando em quem eu poderia escolhe aquele sexo gostoso , que deixa de perna bamba , lembrei logo da Larissa , que eu sei que um sexo gostoso , mandei uma mensagem para miss simpatia bruninha , e perguntei se a Larissa estava disponivel ela disse que sim , fui correndo para Bel kkkk , cheguei lá , veio a Larissa me beija , fomos para quarto , ela desceu para pega as coisas e fui toma banho, ela entra eu já estava esperando ela , ela veio logo me beija , começamos a sarra um no outro , até que eu joguei ela na cama e fui chupa os peitos dela , e fui descendo até chega naquela ppk que eu me esbaldei de chupa ela , ela se contorcendo toda dizendo '' VAI AMOR , CONTINUA ASSIM QUE EU VOU GOZA '' , acabou que ela gozou gostoso , ficou segurando minha cabeça , logo depois eu fui continuei chupando ela bem devagarinho pq ela estava sensível , ela veio me chupa e mandou varias gargantas profundo deixando meu pau todo babado , botei a camisinha peguei ela de 4 e comecei a mete com força naquela buceta , ela virava e dizia '' ISSO AMOR , FODE A SUA PUTINHA COM FORÇA '' , dando varios tapas naquela bunda , até que mudamos de posição ela veio por cima e começou num modo que eu gosto que é sentando com força , fui para ppmm começamos a se beija e eu comecei a mete com força , ela dizendo '' NÃO PARA AMOR , METE COM FORÇA NA SUA PUTINHA '' , até que eu cansei e falei que iria goza , demorei um pouco para goza kkkk

Larissa , ela é sensacional , gosta muito de fuder , vou volta mais vezes nela
    Cartela 4

1 - Marah 11/02/19
    2- Elisa 21/02/19
    3- Perla 27/02/19
    4- Larissa 28/02/19
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 01/03/2019

Então vamos lá para o segundo TD... Hoje de manhã entrei em contato pelo whatsaap com a bel,marqu...
    Então vamos lá para o segundo TD...
    Hoje de manhã entrei em contato pelo whatsaap com a bel,marquei o período de 1h com a Marah,
    Chegando lá sou bem recebido pela Bruna,muito simpática e me pergunta se eu estou marcado com alguém,digo que estou marcado c a Marah,quando digo isso, ela já fica sem graça e pede um instante,dali já percebi que tinha dado ruim em alguma coisa...
    Marah aparece e diz que já está agendada com outro cliente e o mesmo já estava no quarto e que ela mesmo tinha me atendido no whatsapp e que confundiu os horários,me chama num canto e pede para eu esperar,pede desculpas e tal...fiquei um pouco desanimado na hora mas disse que esperaria,estava na intenção de conhecer ela a muito tempo msm.
    Bruna pergunta se quero uma apresentação sem compromisso,aceito,equipe está de parabéns,pena q n gravei muito o nome das meninas já que estava um pouco desanimado,nunca 1h passou tão devagar na minha vida e perdi a conta de quantos copos de água bebi 49** ,desci dei uma volta ali no ed central qd retornei e entrei no elevador,elevador parou por uns minutos,tinha tudo para dar errado kk mas enfim vamos ao que interessa.
    Atendimento
    Foi difícil arranjar um quarto,casa estava cheia,um qurto ficou vago e ela mesma ficou arrumando já q a moça q arruma estava arrumando outro quarto,enquanto isso fiz a higiene e blz.
    Começamos a nos beijar estilo namoradinhos msm que boca é aquela q ela tem,muito gostosa,dps ela pede para eu ficar em pé encostado na parede e vem com um oral que até agr n sei achar as palavras para descrever 48** ,simplesmente perfeito,babado,com um ritmo excelente,pedia para bater com o pau na cara dela...que mulher!!!!
    Dps deitamos na cama e começo a chupar,vou pegando o ritmo q ela gosta até ela gozar e se contorcer toda,afastando minha cabeça, que cena linda,quando ela vai colocara a camisinha,vem uma vontade de ir no banheiro(ñ era pra eu ter bebido tanta água 70** )qd volto ela começa aquele oral gostoso dnv e encapa e começamos,pego ela D4 e que vião,dps ela pede para cavalgar,e que cavalgada,com muitos beijos e nos revezando na ação,dps ela fica de costas,ae parceiro,sai de baixo.. ela vem numa sentada frenética,com muita vontade,sentada violenta msm q faz até a parte de cima do teu corpo dar aquela levantada,dps ela pede pra eu ir c força,mudamos a posição para o ppmm e ela continua a pedir c força,fica se contorcendo toda e pede para n parar,dps de um tempo nessa posição... 22**, ficamos conversando o restante do tempo,menina gente boa e com uma boa conversa,me senti mt bem com ela,n estava muito disposta para o 2 round,estava com um pouco de fome,mas nem liguei mt a conversa estava boa e deu pra conhecer ela melhor,repeteco com certeza.
    Obs: Se atentar sobre os atendimentos,dps apareceu outro cliente na mesma situação que a minha,da menina ter marcado c dois na mesma hora,tirando isso casa mt boa,com um clima excelente.
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2024
    Curtidas: 1268 Comentários: 720
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Maestro Pretzkaya » 03/03/2019

Visitinha à casa pra umazinha antes do carnaval e não passar necessidade..rs Nem pedi apresentaç...

Visitinha à casa pra umazinha antes do carnaval e não passar necessidade..rs
    Nem pedi apresentações, mas tirei casquinha das apresentações de outro putanheiro, onde, enfim pude conhecer a lendária Pérola 52**
    Mas como eu estava em ritmo de folia (como tem vagabundo já fantasiado numa sexta de tarde 49**)....pedi pela Passista da GRES Bel Prazer Ivy 52** 52** 52** 52** 52**
    Tudo combinado com essa preta , pra não 'sair caro' e fomos pros trabalhos, porque sexta à tarde ainda é horário de trabalho pro peão aqui 70** 70** 70**
    Resumo: beijou bem, mas sem língua, foi bom.
    Chupou até eu pedir pra parar....senão ainda estaria chupando..
    Camisinha e papai-mamãe, depois de quatro.
    Como combinado usufruí do anelzinho da preta só naquele momento dos finalmentes, pra sentir o gostinho.
    E ainda chupou na gozada!
    Despedidas, beijo a mão de Bruninha e vou cuidar da vida pois só malandro federal pode sair em bloco dia de semana.. 02** 02** 02**
    TD da promoção, zerei a primeira cartela! 37** 37** 37**
    Major Tom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2023
    Curtidas: 273 Comentários: 56
    TDs
    Total
    30 1 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Major Tom » 04/03/2019

Ground Control to Major Tom... Senhores, resolvi um dia pousar com minha nave nas conhecidas terra ...
    Ground Control to Major Tom...

Senhores, resolvi um dia pousar com minha nave nas conhecidas terra Bel-prazerianas. No entanto, diferente de costume, fui conhecer as meninas que ali estavam disponíveis no dia para dar uma geral no plantel. Confesso que, das apresentadas, quase nenhuma me conquistou de fato. Está difícil para mim encontrar dos tipos que mais gosto.

Dentre elas resolvi ir na Pietra. Garota simpática, gostosa e já tinha certa referência de relatórios de viagem de confrades por aqui. Após o ritual de sempre, espero a dama após o meu banho. Como falei, ela é gostosa, não é um corpão, é um corpo de mulher...e mulher é gostosa. Não é o termo gostosa midiático, é o gostosa real, palpável. Espero que entendam o que quero dizer hehehe

Fiquei um pouco decepcionado - desde a apresentação - pois acreditava que ela era mais ninfeta. Não sou um espécime corpulento, por isso gosto mais das pequenas preciosidades como Elo e Mia da Dudas. Não acho mais garotas assim nas casas!

Começamos os trabalhos e deixo ela louca no oral. Seu boquete foi gostoso, mas bem simples. Aliás, simples é a palavra para o sexo que se seguiu. Não é uma questão de neutro, pois foi muito mais de química e desânimo da minha parte, e ela sentiu isso acredito. Faz tudo que você pede, sem manias irritantes de insistir par ao cliente gozar, reclamar de qualquer coisa...enfim. O resto se seguiu em padrão. Cavalgou um pouco por cima (aquelas cavalgadas que a mulher não levanta, só movimenta o corpo para cima sem sair do lugar, sabe? Não curto muito), fizemos o ppm e depois terminamos mais de ladinho. Bom, ela é profissional e tenho certeza que vai agradar muitos confrades.

final da transmissão, Ground Control!

Relatórios de Viagem:
    1 - Elô (BEL) - nov/18
    2 - Ana (DUDAS) - 31/01/19
    3 - Pietra (BEL) - jan/19
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 05/03/2019

Fui na bel prazer e sou bem recebido pela adorável gerente Bruna. Pensei em ir na minha Ruivinha ...
    Fui na bel prazer e sou bem recebido pela adorável gerente Bruna.

Pensei em ir na minha Ruivinha delícia ADRIELE, mas fui informado que acabou de subir com um cliente.

Nem da tempo de ficar desolado, chega na recepção, uma bela Nifetinha com nome de Pâmela, com uma simpatia grande , rostinho de novinha, Gostosinha .Perguntei a ela , tem mais de 18 anos? Ela diz que tem 22 anos .Parece ter uns 16 anos...rsrs...escolho ela e subimos para o quarto 03 , ela é bem na dela , mas interagem na conversa...tira seu vestido e ficar só de calcinha e sutiã.

Eu agarro logo , puxo seu corpinho delicioso, junto ao meu.
    Dou uns bjinhos na sua boca ,ela correspondem bem ,nossas línguas se entrelaçam conforme nossos beijos aumenta a intensidade.

Deixo ela peladinha e ela já parte para um boquete.

Boquete sem capa, bem GOSTOSO heim...a mocinha tem habilidades na Felação .

Peço logo pra gente METER, pois o tesão é bem grande.

Ela demonstra de novo , ter uma ótima habilidades, coloca a camisinha com a boca no pau, da três ou quatro mamadas com a capa e senta no meu Pau de frente pra mim, ela já vem na pressão na quicada ...Eu já dou uma trava nela e peço para quicar devagar ...deixar eu curtir essa bucetinha...rsrs.
    Peço pra ela rebolar no meu pau, ela tentar e fica bem gostoso.

Coloco ela de QUATRO soco com vontade, ela geme e pede para socar mais forte...(safadinha, pede pau) ...dou madeirada na nifeta...acaba eu dando uma gozada muito boa gostosa forte nela .

Depois ficamos conversado na cama...dou uns bjinhos nela...ela bate papo comigo descontraído.
    Faltado uns 10 mins para acabar tenho uma ereção...essa parte eu gostei dela, não perdeu tempo deu uma mamada sem capa e colocou a camisinha com a boca no pau.

Fudemos no papai e mamãe aos beijos na boca...e soco com força nela, mudo para de bruços e soco segurado suas mãos.

Soco muito nela até eu gozar bem gostoso nela novamente.

Resumo final:
    Gostei da menina bonita , gostosa, novinha, não tem frescura. Vale a pena conferir.
    Crédito fotos sex machine
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/04/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Estudante » 06/03/2019

TD realizado quarta passada. Com essa correria do carnaval acabei não conseguindo postar. Nesse dia...
    TD realizado quarta passada. Com essa correria do carnaval acabei não conseguindo postar. Nesse dia eu provei um dos melhores boquetes que já provei. Mara é morena, falsa magra, seios fartos, a sua especialidade foi realmente do boquete, bem molhado, e com ritmo. Me beijou um pouco tímida, mas na foda se entregou um pouco. Fudi ela D4 e como a menina tem uma Raba gostosa, acabei gozando rápido.

Cartela #5
    25/02 Angel Bel
    27/02 Mara Bel
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 06/03/2019

Muito tempo que não ia na Bel,nem conheço mais as meninas kkk. Já fui agendado com a Perla motiv...
    Muito tempo que não ia na Bel,nem conheço mais as meninas kkk. Já fui agendado com a Perla motivado pelos relatos aqui sobre a beleza e gostosura da menina, embora os relatos falem em nível de entrega médio. Fui muito bem recebido pela Bruninha dando show de competência na gerencia como sempre. A Perla. Chegou meio seria e sem empolgação. Achei beeem gostosa de corpo mas não achei bonita, isto é subjetivo. De corpo, provavelmente é a mulher mais gostosa na Bel atualmente.
    No quarto, começou simpática mas beijando sem muita empolgação. Usava a língua mas senti que não era a praia dela. Achei meio travada no geral também. Para tentar driblar a retranca, parti para um oral nela, gozou, elogiou, mas mesmo assim continuou contida. Pagou um boquete de responsa, bem como eu gosto e por um tempão, ponto positivo para ela. Na hora de meter, a coisa melhorou, principalmente de quatro. Em resumo, achei a menina simpática porém travada, não se entregou muito. TD positivo sem grandes empolgações,chance de repeteco zero.

Cartela atual
    Débora EB 2 horas em 13/02
    Alexia Massagem tijuca 14/02
    Rafaela Massagem tijuca 14/02
    Perla Bel Prazer 20-02
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 06/03/2019

Na seqüência, após um td somente razoável com a Perla, resolvi subir de novo desta feita com a N...
    Na seqüência, após um td somente razoável com a Perla, resolvi subir de novo desta feita com a Nanda, a qual já tinha gostado na apresentação. Loira natural, achei bem bonita de rosto, gostosa cheinha sem ser gorda. Ela é conhecida como a 220 V da casa, há quem adore e quem não goste. Eu adorei RS... Achei ela super espirituosa e divertida, alem de bem safada. Conversa superinteressante, e já chegou beijando sem miséria. Após um oral nela, se soltou de vez, virou putona total. Um boquete sensacional, com direito a tudo, babado, cuspida, garganta profunda, ficou ali muito tempo. Na foda, se soltou de vez, cachorra, cachorra, principalmente de quatro. Recomendo e pretendo pegar de novo.

Cartela atual
    Débora EB 2 horas em 13/02
    Alexia Massagem tijuca 14/02
    Rafaela Massagem tijuca 14/02
    Perla Bel Prazer 20-02
    Nanda Bel Prazer 20-02
    cartela fechada
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Curtidas: 1408 Comentários: 788
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BAN » 07/03/2019

TD atrasado 59** 59** , esse foi antes do carnaval dia 26/02 rumei para Bel que esta cheia de nov...
    TD atrasado 59** 59** , esse foi antes do carnaval dia 26/02
    rumei para Bel que esta cheia de novidades ao menos para mim muita menina nova e algumas antigas que não da vontade de soltar bem fui pensando na Camilinha pois já faz um tempo sem sair com ela ou Elô mas obra do destino Camilinha teve uns problemas e não se encontrava e Elô puts essa já estava agendada com um amigo 71** bati um papo com a Bruninha e vendo o desfile de mulher nova passando detalhe especial para a Pamela menina já ta lista de vitimas , e és que surge a Tammy passando com cabelo feito toda empolgada e sorridente me abraça e logo penso fudeu 54** ela ainda brinca que vamos sair hoje e eu digo vou pensar ainda em quem vai ser hahahahahaha e nessa um camarada a escolhe 71** ela passa e pede para esperar como não iria demorar aceitei .
    não demora muito tempo ela volta aguardo uns instantes e logo me chama pra subirmos .
    sigo para o banho etc.

O TD
    caímos na cama aos beijos e conversamos por uns minutos e logo ela inicia sua cantoria 79** a deixei ali por um tempo e depois foi minha vez de retribuir e passeando por todo o corpo da menina após ela vêm e inicia uma nova canção 79** , capa no menino e peço que ela vêm por cima na cavalgada que montada ela tem e nesse dia ela estava empolgada foi lá nos 220v enquanto a apertava pela cintura/bunda permanecemos por um tempo até a dama cansar e ir para d4 77** na cama de frente ao espelho ficamos assim e o time já estava estourando e nenhum sinal dos herdeiros então seguimos para de bruços aonde ficamos até o fim do tempo e os herdeiros batem a porta autorizado a saída e Game Over 80** 81** 22** 29**
    é isso até a próxima aventura 65** 37**

#Cartela
    Tammy
    Gabi
    Tammy
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2019
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tuba » 08/03/2019

Resolvi passar na Belprazer sem fazer agendamento nesta quarta-feira de cinzas. Fui bem recebido pel...
    Resolvi passar na Belprazer sem fazer agendamento nesta quarta-feira de cinzas. Fui bem recebido pela gerente que me apresentou as garotas. Dentre elas escolhi a Betina que tem aparência de menina mulher. Rosto de princesa e gostosa de corpo. Altura em torno de 1,60.
    Após o pagamento fomos direcionados para o quarto que como padrão da casa tem ar condicionado, chuveiro elétrico e um tatame confortável. Tudo bem limpo pelas funcionárias da limpeza.
    Após tomar um banho partimos para sacanagem. Ela já foi logo abocanhando o bruto que cresceu em sua linda boca.Fui acariciando sua bucetinha que foi ficando molhadinha. Não aguentando mais chupei todo o melzinho que de lá brotava. Que delícia!
    Com meu cacete já a ponto de bala coloquei a camisinha e a posicionei de frente no ppmm. Soquei bem sua xaninha enquanto ela gemia em meu ouvido. Então a peguei de lado e soquei gostoso. Ela tem uma buceta bem apertada e quente. Pedi para que viesse por cima, sentando de frente. Após ela se movimentar freneticamente, e não aguentando mais, enchi a camisinha de leite. Gozei gostoso. 31** 31** Recomendo a gatinha. Valeu!
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 09/03/2019

INFO Confrades, informo que a promoção do leve 6 pague 5 acabou, em todo o grupo Bel.... infelizm...
    INFO

Confrades, informo que a promoção do leve 6 pague 5 acabou, em todo o grupo Bel.... infelizmente... uma nova promoção está sendo bolada, até lá, não há promoções, os que estão com uma cartela ainda não vencida podem pedir um desconto no próximo programa, eu ganhei 20%!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 10/03/2019

Td do dia 08/03. Depois de quase 2 anos sem ir à Bel, retornei a casa, uma casa que já tive ótim...
    Td do dia 08/03.

Depois de quase 2 anos sem ir à Bel, retornei a casa, uma casa que já tive ótimas companhias e sempre fui bem tratado.

Introdução:
    Tinha agendado com a Marah para as 18:00, fui subir 18:35, eu não tinha compromisso, mas isso é algo que pode atrapalhar a rapaziada.
    O tempo que fiquei na espera foi bom, pois pude conhecer algumas meninas e observar algumas coisas.
    Observação: A casa tava bem movimentada, aliás, muito movimentada, a recepcionista tinha que se desdobrar em 5; atende telefone, atende os clientes que chegam, orienta as meninas, orienta a tia da limpeza, faz anotações, esclarece dúvidas, ouve sugestões, reclamações, e etc...
    Não é exagero dizer que a menina precisa de uma ajudante, ela dá conta do recado perfeitamente, sempre tratava todo mundo com toda a atenção, mas é até pro melhor andamento da casa, pelo menos nos dias de movimento ou horários de pico uma ajudante não é uma má idéia.
    Também não seria exagero dizer que a Tia da limpeza também precisa de uma ajudante, ela também dá conta do recado, mas também se desdobra em 5.
    Durante a espera quase abortei a Marah (que ainda não conhecia, me guiei pelos relatos) e escolhi a Mirella, que mulher interessante, me cumprimentou de forma muito sexy, e desfilava com total charme pelas dependências da casa. Mas me mantive firme na espera da Marah.

TD: Marah: Mulher maravilhosa
    Eis que a Marah fica livre, eu gosto do que vejo, e chego no quarto fico com a sensação de ter sido válida a espera.
    Ela me dá um beijo bem gostoso e me deixa tomando banho, quando volta, conversamos, quebramos o gelo, ela tem um corpo lindo, uma bunda bem chamativa, com uma linda marquinha.
    Após o bate-papo, eu caio pra dentro da menina, beija com vontade, mãos pra todos os lados. Ela pede pra chupar meu pau, que já estava estalando de tesão, a mulher chupa muito, chupou, mamou, lambeu, beijou, sugou, engoliu minha piroca, ela fez uns 20 minutos de boquete, alternando todas as formas, tentava garganta profunda, dava um trato na glande, depois percorria toda extensão da piroca, eu tive que pedir pra ela parar, se deixasse mais ia acabar gozando ali. Boquete esplêndido!
    Pra acalmar um pouco a piroca, chupei a sua xota, chupei até que ela pediu pra colocar de novo o pau na boca dela. Coloquei, enquanto "fodia" sua boca, ela tocava uma siririca, que cena. Ela deitada, eu controlando os movimentos do meu pau na sua boca e ela se masturbando, ate que ela tira o pau da boca e começa a berrar de prazer. Gozou e me mostrou a xota toda molhada, disse que queria sentar na minha rola. Pedido atendido, quicou feito louca, deixei uns 3 minutos quicando, pois eu queria pegá-la D4.
    Coloquei ela D4, foi uns 2 minutos socando com força, olhando aquela marquinha de biquíni e gozei forte, muito leite.
    Fiquei extasiado, sinceramente, a mulher acabou comigo, a mulher parece uma máquina de fuder.
    Queria ter ficado mais tempo socando, mas, eu tava com muito tesão, as preliminares foram bem quentes.
    Recomendadíssima, voltarei mais preparado pro combate, vou devolver a surra de xoxota e boquete que ela me deu.

A Marah, a recepção, a limpeza estão de parabéns! Voltarei em breve!