Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fui na Dudas para ver Ela Manu. Manu Ela. Meu Bebezinho Lindo. Acho que tô Apaixonado. 36** 36**...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fui na Dudas para ver Ela Manu. Manu Ela. Meu Bebezinho Lindo. Acho que tô Apaixonado. agendo com a sempre Maravilhosa Cíntia e vou direto pra 9, minha Cabine da Sorte. Ela chega estou saindo do banho e ela pergunta o quê eu estou fazendo ali cedo, já que costumo ir no final da tarde. Respondo que fui almoçar. Ela ingenuamente pergunta o quê e respondo tirando o jaleco dela sorrindo. Ela sorri e fala: e eu ainda pergunto. Dou um beijo nela, entenda-se selinho porque ela só dá selinho. Essa vai ser minha meta. Dar um beijo gostoso de língua naquela boca Linda. Ela sabe o quanto eu tento. Na educação porque não gosto de nada forçado e segundo ela "ninguém é obrigado a nada". Ela tira a roupa e fico olhando embasbacado aquele corpo lindo! Eu devo estar me apaixonando mesmo. . Conversamos um pouco e ficamos de lado um de frente para o outro, eu tentando beijar ela e ela punhetando. Como vi que não ia render nada de beijo gostoso fui para os seios. Lindos. Belos. Fiquei por ali por um tempo. Desci e fui para aquela PPK Linda. Cheirosa e semi úmida. Adoro trabalhar aquela Buceta, acho que ela até já reconhece minha língua . Fiquei chupando, acariciando o seio dela e olhando pro rosto dela para ver as reações. Ela me encarou e disse: pode olhar. Com o avanço do tempo, os trabalhos executados e aquela Xaninha ficando babada ela tampa minha visão do rosto dela com a Mão. Pergunto o que foi rapidamente para não interromper os trabalhos e ela diz que sou safado, perigoso e que tava deixando ela sem graça. Fecho os olhos e continuo os trabalhos até ouvir ela dizendo que ia Gozar. Não perco a reação dela Gozando. Ela fica mais Linda. Solta o contumaz "Filho da Puta" , "Caralho" e já sei que é a hora de parar os trabalhos, não antes sem penetrar fundo minha lingua naquela Buceta Gozada e sentir seu Melzinho. Banho e voltamos pro tatame. Ela pede uma massagem. Como estávamos comemorando um acontecimento, que não vem ao caso, fiz a massagem nela. Mas só o fato do meu pau roçar nela durante a massagem o meu Amigo ficou estalando. Pedi a Plastificação e penetrei ela de 4. Adoro. Ver aquela bunda linda. Aquela cinturinha, por um momento me veio na cabeça outros relatos dos Confrades dizendo estar nesta situação, mas olhei no espelho e era eu quem estava lá. Era a minha vez! E socava e olhava a reação dela. Puxava ela pela cintura e aquele vai e vem é uma Delícia. Diminuía um pouco o ritimo e ficava olhando meu pau entrar e sair daquela Buceta linda. Olhava pelo espelho e ela não me encarava mais. Mas pude observar que mordia os lábios. A visão dos seios lindos dela enquanto eu socava me deixava com mais tesão. Não aguentando mais, depois de tentar segurar o gozo ao máximo, explodi jatos no plástico. Acho até que ela gozou novamente também, mas não tenho certeza. Me joguei no tatame e fiquei recuperando o fôlego. Ela foi direto pro banho. Perguntou se eu iria dobrar mas hoje não dava, além do fato dela ter acabado comigo. Com Ela é sempre um PHODÃO! Acho, só Acho, que estou Apaixonado.
Déborah. Empório. 22/02/19.
Diana. Empório. 26/02/19.
Manu. Dudas. 27/02/19.
Déborah. Empório. 22/02/19.
Manu. Dudas. 27/02/19.