EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Witch Hunter 01
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Witch Hunter 01 » 25/02/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é o meu primeiro TD, então peço que relevem eventuais equívocos que eu possa ter cometido n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é o meu primeiro TD, então peço que relevem eventuais equívocos que eu possa ter cometido na postagem.
    Não quero sonegar nenhum atendimento dos últimos meses, então vou começar com esse que ocorreu em novembro de 2018.

Cheguei na Empório sem ter feito o agendamento, então solicitei a apresentação. Todas eram bem atraentes, porém o estilo da Beatriz me chamou a atenção (óculos, tatuagens, corte de cabelo...). Apesar disso, devo dizer que fiquei um pouco receoso de escolhe-lá, pois ela aparentou ser um pouco antipática na apresentação.
    Felizmente isso não se confirmou no atendimento, pois ela foi bem simpática e receptiva.
    Sobre o seu corpo: não tenho nada a reclamar, pelo contrário, devo ressaltar que ela possui um belo rabo, coxas bem atraentes, seios bons de se chupar e um bonito rosto. É o tipo de mulher que você tem orgulho de apresentar aos pais.
    Durante o atendimento, ela foi bem atenciosa e passiva, no sentido de que ela não se negou a realizar os meus desejos. A Beatriz me chupou muito bem, porém o ponto alto do atendimento foi a cavalgada que ela realizou. Apesar do meu pau ser grande e grosso, ela sentou com vontade e aguentou bem as minhas estocadas, com isso acabei gozando na capa.
    Um detalhe sobre a Beatriz é que ela não é do tipo que faz escândalo quando está sendo penetrada, ela geme naturalmente e de maneira mais contida.
    Também gostaria de ressaltar que ela é uma garota inteligente, com um bom conteúdo e sabe manter uma boa conversa, entretanto a depender do assunto, ela pode ficar mais quieta ou mais falante.
    Enfim, foi um atendimento agradável, a ponto de rolar um repeteco (ainda vou postar um relato desse atendimento). Ela é uma boa pedida para quem busca uma garota do estilo namoradinha.
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradao » 26/02/2019

Esse foi mais um repeteco com minha preferida Diana. A cada dia melhor. O dia começa excelente qua...
    Esse foi mais um repeteco com minha preferida Diana. A cada dia melhor.
    O dia começa excelente quando apareço na casa no primeiro horário. A começar pela excelente recepção da Val, que deixa o cliente muito à vontade.
    Chego na cabine, tomo meu banho e aguardo a gata chegar. A Diana faz o estilo namoradinha, mas com aquelas doses certeiras de safadeza, o cuidado para não se apaixonar tem que ser grande. Aqueles olhos claros enfeitiçam.
    Iniciamos nos agarrando em pé, com muitos beijos, com uma voracidade acima do normal devido a saudade.
    Logo nos deitamos e ela inicia um boquete babado, com muito gosto. Fico doido com ela, na medida certa, se não for resistente fica por ali mesmo.
    Retribuo a gentileza, fico um bom tempo me acabando em sua pepeka deliciosa.
    Peço a camisinha, e ai começa um “combate” sem fim. Aquele momento que vc não quer que acabe nunca. Fizemos em diversas posições, ela da canseira e como também não peço arrego. Rsrs Ficamos ali até o tempo acabar, acabo gozando no último instante como se tivesse combinado.
    Resolvi estender o período, fomos tomar banho juntinhos, conversamos sobre a vida é reiniciamos a brincadeira.
    Ótimo momento, despeço-me, saio para ir trabalhar feliz e no aguardo de uma nova visita.
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 26/02/2019

TD realizado no dia 15/02 Colocando, ainda, os TD em dia. Nesse dia fui a Empório sem marcar, e pe...
    TD realizado no dia 15/02

Colocando, ainda, os TD em dia.
    Nesse dia fui a Empório sem marcar, e pergunto a Wal, se a Jade estava disponível. No qual recebo a confirmação que sim. 35**
    Tudo combinado, vou para o quarto, adianto o banho e aguardo essa gata chegar.

A Jade é um espetáculo de mulher, linda, um corpo maravilhoso. Exatamente como nas fotos, porém com algumas tatuagens que cobrem teu corpo. Cabelos compridos pretos.

Ela chega no quarto com um vestido bem justo no corpo, que molda ele todo, e já nos faz ficar babando enquanto ela vai tirando. Vou observando e admirando como se fosse a primeira vez que vejo ela fazer esse Strip tease.

Só de calcinha ela vem ao meu encontro, me dá um beijo bem gostoso, reclama que já tinha alguns dias que não havia mais à procurado. Digo que fiquei 2 semanas ausentes, e também estava em outros atendimentos. Ela faz aquela cara de ciúmes, claro que acredito. 49** e voltamos a pegação novamente.

Coloco ela de bruços e vou beijando todo o seu corpo, até chegar naquela bunda, que não me canso de elogiar. Ahhh se ela desse aquele anel, iria fazer fila, e com certeza eu seria um dos primeiros. 48**
    Viro ela, e começo a chupar aquela ppka gostosa, ela sempre geme bem baixinho, acariciando meu cabelos, ela começa a se contorcer todinha, os gemidos ficam ficam mais longos, de repente ela aperta minha cabeça com as pernas, goza e solta um breve gemidos mais altos, pedindo para que eu parasse, pois estava sensível. 37** Mas para isso eu tive que fazer força para destravar minha cabeça das pernas dela. 25** Ela respirou fundo. E veio retribui com um boquete espetacular, com mais pressão, ela ficava de lado, onde pude acariciar todo o seu corpo, enquanto me segura pra não queimar a largada.

Peço pra parar, colocamos a capa, ela vem por cima, primeiro no vai e vem e me beijando, e depois na quicando, que visão gostosa. E já estava doido pra gozar, parei mudei de posição, vamos no PPxMM, meti muito assim, ela pede pra pegar ela de 4. 71** Eu já sabendo que será dificil de controlar, ainda mais com a visão daquela bunda toda virada pra mim, a marquinha de sol ainda bem acesa. Vou metendo alterando a velocidade, ela gemendo, eu paro beijo suas costas, volto a bombar, não aguento mais e gozo. 73**

Mais um atendimento muito bom. E em minha opinião, melhor que o anterior.
    A Jade parece ser o tipo de garota, que se envolve melhor a cada encontro.
    Ainda bem, pois é uma bela mulher, daquelas de parar o transito.

11a. Cartela
    1 - Thais 06/02 Empório
    2 - Erica 11/02 Empório (Bônus+20m)
    3 - Erica 11/02 Empório
    4 - Jade 15/02 Empório
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sniper » 26/02/2019

Introdução Ontem bateu as saudades da jade, mandei msg pra wall e deixei o primeiro horário dela...
    Introdução

Ontem bateu as saudades da jade, mandei msg pra wall e deixei o primeiro horário dela de hoje reservado. Depois de pegar um trânsito pesado consegui chegar a tempo, conversa rápida com a wall, quarto tava 6 não estava disponível então vou para o 2 e tomei uma bela ducha no final do banho ela chega tira a roupa e fica me esperando do tatame.

TD

Banho tomado e deito do lado dela ficamos conversando um pouco e logo estávamos nos beijando, mordidas nos lábios de ambas partes, língua daki, língua dali, com mais uma punheta o garoto rapidinho ficou alegre, ficamos nessa pegação por um tempo até ela vim se deita de lado e me fazer um oral, me chupou muito gostoso como sempre só parou quando pedi.

Botei a camisinha e começamos num ppmm muito gostoso, primeiro de joelhos, depois colado ao corpo dela aos beijos, ficamos um bom tempo nessa posição e mudamos para de bruços, fiquei só de joelhos no talento com ela gemendo até eu gozar gostoso.

Fui para o banho e voltei para o tatame boto uma música no celular, fico conversando um pouco com ela fazendo carinhos, depois ficamos de conchinha com mais carinhos pelo corpo, acariciando os peitos e beijos no pescoço com uma resenha boa, em seguida fiz uma massagem nas pernas dela e voltamos a nos pegar lado a lado com ela fazendo uma punheta gostosa, rapidinho fiquei pronto pra outra.

Ela ficou de lado e fez outro oral gostoso e dedicado, botei a camisinha pensei em ir no ppmm d novo, mas tava galudão e fui logo d4, fiquei bastante tempo nessa posição, puxei um pouco do cabelo dela, apertei muito a bunda dela, com ela gemendo, depois ela botou o rosto coladão no tatame e empinou a bunda o máximo podia e fui no talento alternando o ritmo bem forte e lento para aproveitar ao máximo que podia e os gemidos ficaram mais gostosos ainda, até eu não aguenta mais e anuncia que ia gozar, acelerei e gozei muito gostoso e ela também gozou, quando tirei a camisinha tava mega melada.

Ela foi para o banho dela e depois fui para o meu, ela se vestiu me deu uns beijos de despedida e saiu, terminei de me arrumar e fui conversar com a wall peguei umas paçocas e fui embora

Décima Sexta Cartela

20/02 - Jade - Empório do Banho
    20/02 - Jade - Empório do Banho
    26/02 - Jade - Empório do Banho
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/06/2024
    Curtidas: 564 Comentários: 401
    TDs
    Total
    61 1 0 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Caçador Noturno » 27/02/2019

VAMOS MAIS UMA CAÇADA !!! DESSA VEZ , FUI A CAÇA COM A DEUSA DIANA , DEUSA DA CAÇA !!! OLHA MEU ...
    VAMOS MAIS UMA CAÇADA !!! DESSA VEZ , FUI A CAÇA COM A DEUSA DIANA , DEUSA DA CAÇA !!! OLHA MEU AMIGO CARIOKA 69 !!! PERDEU PARA MIM 19** 19** 73** 73** 15**

A Diana, tem olhos claros , lindo corpinho com seios com marquinha e que bundinha lisinha e com linda marquinha !! 15** 36** 35**
    Além de ser bonita ela é super simpática. Enquanto eu ia tomar banho ela já ficou peladinha na cama , e rebolado para mim e dizendo que estava malhando o bumbum , coisa de loco , fiquei de pau duro na hora 19** 02**
    Depois fui para cama e logo ela começou a me beijar , alisar ate chegar ao meu pau , e que boquinha de veludo !!! 36** 36** 37**
    Passamos a fazer um 69 muito e que pepeca gostosa , eu chupava a sua linda pepeca e enfiava o dedo no seu anelzinho que ficava piscando e apertando meu dedo !!! 19** 25** coisa de louco. ela pediu que queria sentar na minha pica ! logo atendi , encapou o garoto e começou a quicar e rebolar e eu mamando seu seios, tinha hora que o pau escorregava, pois a pepeca esta muito molhada !!! 19** 36**
    Depois ela pediu para pegar ela de 4 35** 35** que visão !!! Eu pegando naquela cinturinha e aquele cuzinho piscando e depois , para ei mudando de posição . Ela tirou a camisinha e voltou a mamar e punhetando , não resistir e larguei 81**
    Adorei essa gatinha Diana, eu gostaria de fazer uma dupla com ela e a Erica !!! 15** 24** 36** 37** Meu fraco são as loirinhas !! 24** 24** 36** 35** 19** 19**

ENTÃO MEU PLACAR NA EMPÓRIO ESTÁ ASSIM :
    ERICA ( JANEIRO)
    DIANA ( 26/02)
    caçadordiurno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 93 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçadordiurno » 27/02/2019

Retornando a Emporio, primeira vez no ano , depois de uma breve pausa na caçada. Sem agendar, e sem...
    Retornando a Emporio, primeira vez no ano , depois de uma breve pausa na caçada.
    Sem agendar, e sem a minha escolha certa de sempre que não estava na casa, fui na Thais.
    Encaminhado para o quarto, a gata chega enquanto tomo banho. Assim que termino, ela já estava à cama me aguardando já sem as roupas.
    Após uma conversa inicial pra quebrar o gelo , e confesso que estou bem enferrujado neste quesito, depois das 74639223 vezes que fiquei direto na Erica e não precisava mais desse tipo de papo... a gata iniciou o oral, num ritmo devagar para cadenciado, e depois começamos a nos beijar. Colocamos a camisinha e começou a cavalgada. Trocamos de posição, agora eu indo por cima no ppmm, ficamos um bom tempo assim, até derramar o leite na borracha.
    No geral, garota super aprovada, só não senti que rolou muita quimica a ponto de ter um repeteco, mas longe de ser culpa da moça.

Erica - 30/11
    Erica - 21/12
    Thais - 26/02
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2022
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioka69 » 27/02/2019

Colocando em dia o TD. Passei na Empório sempre bem recebido pela nossa Amiga Val. Resolvi matar a ...
    Colocando em dia o TD. Passei na Empório sempre bem recebido pela nossa Amiga Val. Resolvi matar a saudade da Déborah. Quarto. Banho. Ela chega sempre alegre e falante. Selinho e parte pro oral. Na medida. Peço para plastificar e ela vem por cima. Rebola gostoso. Cavalga bem. Não resisto e jato no plástico. Banho e retribuo o oral. Nova Plastificação e pego ela de 4. Não resisto e novo jato.
    Déborah. Empório. 22/02/19.
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Sempre bem recebido pela Maravilhosa Cris. Beijo. Um parabéns à equipe da lavanderia. 48** As to...
    Sempre bem recebido pela Maravilhosa Cris. Beijo. Um parabéns à equipe da lavanderia. 48** As toalhas estão muito cheirosas. Vou acabar mudando pra Empório. 15** Não resisto ao meu Bebê Diana. É com ela mesmo. Vou pra 6 e começo o banho. Ela chega e pede para me enxugar. Fazer o quê? Me enxuga e já emplaca o oral. Levo pro tatame. Faço um oral nela. Trabalho um bom tempo e ela pede para plastificar porque quer gozar no meu pau. 46** Pedindo assim quem seria capaz de negar? Quica freneticamente e explode em gozo. Não aguento e jorro no plástico também. Vamos juntos pro banho. Volta pro tatame. Faz uma Gulosa novamente. Pede para pegar ela na Maca. Apoia as mãos na maca e empina aquela bunda linda. Engato e vou metendo e tirando devagar. Vendo meu pau entrar e sair. Aumentando o ritmo. Ela pede pra socar e vai se tocando enquanto eu soco gostoso. Pego no seu cabelo e mando estilo Cowboy. Ela pede para não puxar muito forte. Pedido atendido. Ficamos um bom tempo na meteção, já tava começando a cansar quando jorra o leite no plástico.

Diana. Empório. 26/02/19.
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Voltei na Empório para um lanche. Diana Como Sempre, com o perdão do verídico trocadilho. Banho e...
    Voltei na Empório para um lanche. Diana Como Sempre, com o perdão do verídico trocadilho. Banho e aguardo. Ela Chega me dá um beijo gostoso e direto pro tatame. Oral e deixa o menino empolgado. Plastificação. Papai e mamãe. Quando sinto que vou encher o plástico mudo de posição e pego de 4. Insisto e quase não aguentando peço para vir por cima. Quica. Rebola. Não aguento e jato no plástico. Banho e o Telefone toca.

Diana. Empório. 26/02/19.
    Diana .Empório. 26/02/19.
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 27/02/2019

Esse TD foi no dia 22/02. Aproveitei que tinha o Bônus, liguei e agendei 2 horas com essa gata. Es...
    Esse TD foi no dia 22/02.
    Aproveitei que tinha o Bônus, liguei e agendei 2 horas com essa gata.

Estar com a Erica sempre é um prazer, em todos os sentidos. A garota faz jus a fama, e mais do que nunca, dessa vez vi o quanto a garota faz de tudo para agradar. Irão entender abaixo.

Chego, sou encaminhado pela simpática Wal ao Quarto, adianto minha higiene, ela chega comigo ainda no banho. Saio olho para aquela gata, ela dá um sorriso, mas percebo que ela está um pouco quieta, geralmente chega falante, me agarrando. Pensei comigo, "Fudeu, alguém conseguiu tirar ela do sério", quem conhece sabe do que estou falando. 46**
    Chego perto, dou um abraço gostoso e pergunto se está tudo bem. Onde ela me explica que teve um problema, e acabou ficando a noite acordada. Nisso já penso em pegar leva com ela.
    Começamos o nos beijar, beijei seu pescoço, seis seios, seu umbigo, desci e comecei a beijar aquela ppka gostosa, nisso foi como se ligasse o motor dela, começou a gemer, me olhar nos fundos dos olhos, se contorcer, apertar minha cabeça "Pronto, o Furacão já estava no seu normal". 59** 70** vou chupando até ela gozar gostoso, ela vem por cima, beija meu corpo, chupa o garotão muito bem, paro pra não queimar a largada. Botamos a capa, ela vem por cima cavalgando, me beija, volta a cavalgar, dá uma parada, olha pra mim, respira fundo, volta novamente a cavalgar, se deita sobre mim, aperta meus braços e goza novamente. Trocamos de posição, ela fica de 4, vou metendo alternando socadas lentas e fortes, ela fica de bruços, seus gemidos são uma coisa de louco. Ela fica de frente vamos para o PPxMM, vou metendo assim, ela coloca as pernas nos meus braços, pede pra meter assim, e as vezes me puxa pelo pescoço pra beijar, reclama que eu parei de meter nessa hora, então eu volto a estocadas fortes e beijando ela. Ela desce as pernas porque estava quase gozando denovo, percebi isso, e continuei metendo, ela goza novamente, só que dessa vez, foi o gozo contínuo, onde eu fiquei metendo bem devagar pra me controlar, ela me agarrava, beijava forte, acho que por pouco ela não me mandava as unhas, pede pra não parar porque estava gostoso. 25** 25** Não aguentando essa cena toda, e gozei com ela ainda terminando. 73** 73** Deito sobre seu corpo ambos suados, com o ar condicionado bombando. 62** 37**

Novo banho, olho para ela de olhos fechados ainda deitada, ela abre, caímos na gargalhada. Ela reclama que está com o cabelo todo bagunçado e que acabei com o resto da alma que ainda tinha naquele corpo. 25** 25**

Confrades, foi surreal a cena, pensei que não teria mais nada que pudesse ser diferente em nossos encontros, que mesmo assim já eram ótimos.
    Ainda mais que dessa vez estava nítido que ela estava cansada da noite anterior mal dormida. E ela me surpreende novamente, com uma gozada dessas. Não tem como não se amarrar numa gata dessa.
    Por isso que sempre digo, repeteco sempre que der. O difícil é o rodízio. 59**

11a. Cartela
    1 - Thais 06/02 Empório
    2 - Erica 11/02 Empório (Bônus+20m)
    3 - Erica 11/02 Empório
    4 - Jade 15/02 Empório
    5 - Erica 22/02 Empório
    6 - Erica 22/02 Empório (Bônus)
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 01/03/2019

TD do dia 20/02 Fala galera, vim comentar desta pequena gostosura que é a gabi. Tava com um tempin...
    TD do dia 20/02

Fala galera, vim comentar desta pequena gostosura que é a gabi. Tava com um tempinho e passei na Wal para dar um confere, o elenco ta muito bom vendo pela LD, mas muitas não vi ao vivo ainda. Veio umas 4 meninas na apresentação, Catarina, que é uma que quero voltar, micaela q tem um corpo muito bonito e uma raba de respeito, porém parece muito profissional, e vendo alguns Tds, é isso mesmo. Por ultimo veio a Gabi que já veio cheia de sorriso, uma mulher muito bonita, morena clara, cabelo comprido, peitos que cabem na mão, bumbum redondo, corpo todo durinho 31** me ganhou na naturalidade com o que veio. Como ela estava de body, só reparei de verdade depois de nua, disse a ela que tem um corpo muito bonito pra esconder na apresentação 70**

Banho tomado e a baixinha começa com uns beijinhos, nada muito intenso não, mas a lingua ta por ali, joia! Deito então, ela começa a mamada, muito boa, lambe o saco, faz o pau de sorvete, bem safada. Deito ela pra dar uma trabalhada na bucetinha, cheirosa e bem convidativa, ela curte e depois de não muito tempo goza, e então ja boto a capa e engato em um ppmm.

A gabi vai cada vez mais passando de uma personalidade tranquila para devassa, geme alto, xinga 19** Boto pra sentar pra dar uma quebrada no ritmo e dar uma descansada, ela senta se esfregando e depois passa pra quicada no 220volts. Falo: "Perae moça! antes de gozar tenho que te comer de 4 ne?" Ela ri e como ela deliciosamente vendo aquele bumbum bonito, cabelão pra trás. Otima foda! 64** Nos vestimos, ela me acompanha, nos despedimos, bati um papo de leve com a Wal e comentei que gostei muito da Gabi, acho legal dar um feedback na hora qdo o negocio é bom. E é isso! valeu e Abs!

Cartela 5:
    20/02 - Gabi (Emporio)
  • Witch Hunter 01
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Witch Hunter 01 » 05/03/2019

Esse TD foi realizado no dia 27/02. Fui ao centro resolver algumas pendências. Após tudo resolvido...
    Esse TD foi realizado no dia 27/02.
    Fui ao centro resolver algumas pendências. Após tudo resolvido, decido passar na Empório.
    Com a apresentação das garotas finalizada, opto pela Diana.
    Ela não demora e já entra no quarto. A Diana aguarda na cama, enquanto finalizo o meu banho. Depois do banho tomado é chegada a hora da diversão.
    Ficamos na pegação durante um tempo, mas ela logo cai de boca no meu pau. Ela fez um oral bem babado e com bastante vontade. Na sequência, ela fica de quatro e então eu começo a comê-la nessa posição. A visão daquela mulher de quatro (e com aquela marquinha de biquíni) é um verdadeiro colírio para os olhos. Após comê-la de quatro, mudamos de posição e ela começa a quicar e cavalgar no meu pau. Ficamos assim por mais um tempo até que eu gozo bastante na capa.
    Em seguida, conversamos um pouco, mas aí eu resolvo chupar sua buceta. Foi uma ótima decisão, pois a buceta dela é uma delícia de se chupar, não senti cheiro algum. Daria para ficar daquele jeito por um longo tempo. Ainda sobrou um tempinho para que a Diana voltasse a me chupar, ela até me questionou se conseguiria gozar na boca dela, mas respondi que já tinha gozado bastante na primeira vez, então provavelmente não sairia quase nada, além do mais o tempo já estava no fim. Tomamos um banho juntos e então me despeço dela.
    A Diana é bastante simpática e atenciosa, porém ela não é do tipo que conversa bastante. Ela faz o estilo namoradinha, mas consegue ser safada quando o momento pede isso. A loira possui um corpo muito atraente, com seios suculentos e uma bela bunda. Devo dizer que ela vale o repeteco, mas creio que vou priorizar o "desbravamento" de outras garotas da casa.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 06/03/2019

Revisita na Empório após alguma ausencia, fui recebido com simpatia de sempre pela Val. A Débora...
    Revisita na Empório após alguma ausencia, fui recebido com simpatia de sempre pela Val.
    A Débora. Já fui agendado, já a tinha visto em apresentação e gostado. Menina alta(mais de 1,70), morena clara de cabelão liso, achei bem bonita e de corpo sem roupa fica bem melhor, muito gostosa. Uma simpatia,super extrovertida, bom nível de conversa. Achei ela mais estilo cachorra que namoradinha, mas beijou sem miséria e de língua. Apos um oral nela e algumas brincadeiras se soltou, boquete de responsa, e na hora de meter mostrou a que veio, se soltou de vez, destaque para ela de quatro com aquele bundão. Achei tão bom que acabei dobrando e ficando 2 horas, precisa dizer mais?
    Cartela atual
    Débora EB 2 horas em 13/02
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by quimico » 08/03/2019

Fala Camaradas! Esse TD foi realizado no dia 21 de fevereiro, demorei a postar devido a carnaval e ...
    Fala Camaradas!

Esse TD foi realizado no dia 21 de fevereiro, demorei a postar devido a carnaval e etc... Mas vamos lá.

Resgatei minha cortesia na Empório com a Jade. Já tinha saído com ela, ela é maravilhosa, gostosa pra caralho! Mulherão!

Esperei no quarto, tomei um banho, ela demorou um pouco a entrar... Mas beleza!

Chegou no quarto, toda gostosa! Olhei e o pau já subiu! Não quis perder tempo, coloquei pra mamar, ela tem uma chupada muito boa! Mandei logo deitar e comi no PPMM, e aí que veio o incômodo, ela tem alguma coisa travada, não abre as pernas direito! Mal consegui meter, pedi pra ficar de quatro e meti até gozar! Meu NEUTRO foi pela apatia dela, não estava se envolvendo.

Descansei, ela não fala muito, parti pro segundo round!

Ela chupou novamente maravilhosamente! E o segundo round foi praticamente a mesma coisa, mas como foi o segundo, já estava mais cansado, e a apatia dela me deu uma desanimada, e gozei com ela batendo uma bronha pra mim.

Seria um POSITIVO fácil se ela se envolvesse mais!

Mas vale a pena, é uma gostosa!