SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 10/03/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fechei a cartela com a Isabella. Muitos beijos, muita pegação, a Isa é maravilhosa. Ficamos um t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fechei a cartela com a Isabella.

Muitos beijos, muita pegação, a Isa é maravilhosa.
    Ficamos um tempinho abraçados, namorando, até que vou pro seus seios e desço até sua deliciosa xota.
    Depois ela me paga aquele boquete único, com muito gosto e tesão.
    Pedi pra ela começar por cima, estava curtindo muito essa posição, enquanto ela quicava eu chupava seus seios ou buscava sua boca, teve uma hora que me distraí e gozei. O jeito foi relaxar e senti o leite jorrando.
    Ficamos batendo um papo e rua.
    Repeteco com a Isabela em breve.
    Na casa tem muitas mulheres interessantes, tem umas meninas novas, gostei da Paola, uma linda loira, com uma bunda linda, foi simpática na apresentação. Ela será a próxima.

1 - 01/02 - Isabella
    2 - 14/02 - Perlla (resgate 1)
    3 - 20/02 - Cleo India (resgate 2)
    4 - 27/02 - Isabella (último resgate)
  • Juniorjj
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 11/03/2019

Estive na casa há uns 20 dias atrás, fui sem marcar, apareceram umas 10 mulheres na apresentação...
    Estive na casa há uns 20 dias atrás, fui sem marcar, apareceram umas 10 mulheres na apresentação, a maioria eu não conhecia, preferi não arriscar e escolhi a Isabela.

Foi meu segundo TD com a Isabela, acho ela bem bonita, beija muito durante todo o atendimento e tem um boquete excelente, é uma escolha certeira na casa.

Agora preciso arrumar tempo para resgatar os td's bônus e conhecer essas meninas novas na casa.
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jonlambert22 » 11/03/2019

"The Walking Dead 3: Apocalipse pós-carnavalesco" Intro: Terceiro TD que eu faço na sexy estand...
    "The Walking Dead 3: Apocalipse pós-carnavalesco"

Intro: Terceiro TD que eu faço na sexy estando no modo Walking Dead, zumbizão. Eu tinha 7 TDs bônus pra fazer na casa. Não consegui fazer nem um na semana do carnaval pq viajei e não deu tempo. Então quis fazer um logo que voltei do carnaval pra começar a diminuir o número de bônus pra tentar acabar com eles dentro do prazo.

Por isso fiz esse TD logo no dia que voltei do carnaval. Só que meu dia foi assim: Peguei o avião de madrugada, COMPLETAMENTE BÊBADO, cheguei no rio de manhã. Fui pra casa, desfiz a mala, tentei dormir e não consegui. Fiquei trabalhando pra passar o tempo. Lembrei que tinha marcado atendimento na sexy mas não marquei horário. Entrei em contato com as meninas e perguntei se ainda dava pra fazer no dia, disseram que sim que a casa ficaria aberta até as 20h. Então fui.

Mas tava virado, semi-bêbado, cheirando a avião e a carnaval ainda. Já falei que não gosto de repetir as GPs então peço pras meninas da sexy irem me recomendando meninas pra eu ficar. Me recomendaram Suellen.

Chego lá e me falam que a Suellen não ´poderia me atender e tal. Fiquei com a impressão que as meninas da sexy ficaram com medo de eu ficar puto por isso. Não fiquei puto, primeiro pq não escolhi a GP, pedi recomendação. Segundo pq não conheço a Suellen, não sei se ela é preta ou branca, gorda ou magra. Então fui pro TD sem expectativa. A única coisa que eu esperava era uma menina com um buraco. Mas se me dessem a Giovanna falando que ela era a Suellen eu não saberia, não conhecia nenhuma das duas. Não faria sentido ficar puto. Só ficaria puto se fosse pirracento.

Eu tenho fama de chato e caxias no forum pq já tive muito problema, mas sou tranquilo. Só não faz eu perder meu tempo que eu não tenho tempo livre aí fico puto! Mas chegando e conversando comigo de boa a gente resolve e dá um jeito, acha uma solução que seja boa pra todo mundo, pra mim, pra casa e pras GPs.

Falaram que tinha a Giovanna e uma Vivi disponíveis. Me apresentaram as duas e pediram pra eu escolher. Eu sou libriano, indeciso, se me der uma opção só capaz de eu ficar confuso, imagina duas! Falei pra escolherem por mim e disseram que a Giovanna fazia mais o meu estilo, mais namoradinha e tal.

O local: Os quartos da sexy são privados, com cama de casal, ar funcionando, tamanho legal, banheiro fora do quarto, com toalha ensacada e sabonete líquido.

A menina: A Giovanna deve ter entre 1,60m e 1,65m. Branca de pele, cabelo preto liso com bom tamanho, 35 anos. Peitão siliconado, bundão, coxão. De rosto ela me lembra uma versão branca da Gretchen, a cantora. Então, conga la conga, bora lá.

O TD Ela me leva pra tomar banho, tomo e quando estou voltando pelos corredores aparece uma menina do nada e começa a falar espanhol comigo. QUE SUSTO! Rapaz, pensei que ainda tava doidão do carnaval, será que tô muito louco de balalaika? Que coisa mais aleatória.

A menina fala "Hola!" falo "Tenho.." ela "Como estás?" eu digo "Dura.." Não, mentira, esse diálogo não aconteceu, é só uma piada velha..rs. Mas a parte da menina falando espanhol é verdade! Alguém tem que botar uma tecla SAP nessa menina, parece uma assombração falando castelhano pelos corredores escuros da sexy.

Alguém por favor me diz que tem alguma menina na casa que fala espanhol que eu não sabia. Do contrário vou pensar que enlouqueci no carnaval ou cruzei com um fantasma de alguma latina que morreu naquele prédio.

Depois de trocar palavras em espanhol com a assombração do corredor eu volto pro quarto e a Giovanna me ataca mais rápido do que os correios entregam boleto. Pegação violenta, beijos, mão naquilo, aquilo na mão e roupas voando por todo quarto. Ela fica de costas e esfrega a bunda no meu pau, ela parecia que tava mais feliz em me pegar que eu em pegar ela, se é que isso é possível.

1 Round

Ela fica de 4 na cama e eu fora, ela tira a minha cueca pra me chupar e fala "Nossa, que piroca bonita da cabeça vermelha..". É, ele é assim mesmo. Não queria dizer nada não mas nas horas vagas eu chamo ele de chapéuzinho vermelho. Assim, se eu não tivesse tão cansado eu teria rido do que ela falou, pq por dentro eu tava gargalhando histericamente, mas tava sem energia até pra exteriorizar isso. Mas ei, boas notícias, caso tudo de errado posso investir numa carreira de modelo de piroca. Sempre bom ter opções.

E ela tem razão, minha piroca é bonita mesmo, cabeçuda, veiuda. Deus não exagerou no tamanho mas exagerou na beleza. Bonita mesmo, dura dá vontade até de botar um lacinho e dar de presente pra alguém. Dá vontade de botar dendê. É uma bela giromba, tão bela que chega quase brilha no escuro.

Não costumo deixar as GPs me chuparem muito, principalmente no primeiro round que gozo muito rápido. O oral dela é gostoso então pedi pra parar logo e fomos pro papai e mamãe.

No papai-e-mamãe tava muito bom e ela é fala muita putaria também. Legal que ela é mineira e mulher falando putaria com sotaque mineiro fica melhor ainda. Ela fala "Isso, mete na minha bucetinha, uai" deu vontade de responder, "Meto sim, sô"..rs. Falei pra ela que não demoraria muito a gozar e não demorei mesmo. Gozei e ela deu uma risadinha..rs. Perguntei se gozei muito rápido e ela diz que a maioria dos homens goza assim na primeira mesmo. Não tão rápido quanto eu, aqui é o gatilho mais rápido do velho oeste.

Ela me ajuda a limpar e tirar a camisinha e fala "Nossa, vc gozou muito, olha quanto leite, chega tá escorrendo pra fora da camisinha..". Saiu muita coisa mesmo, Batavo ficaria com inveja da minha capacidade autônoma de produção de laticínios.

2 Round

Ela vai pegar água pra nós e volta. Eu estava deitado na cama e ela senta ao meu lado, bota a mão no meu pau e fala "Nossa, ele já tá duro de novo?". O que vc quer? Vc coloca uma mulher gostosa pelada na minha frente e botando a mão no meu pau, ele fica duro ué! Tô ficando velho mas não tô morto.

Ela nem me dá tempo de descanso e começa a chupar. Dessa vez por ter acabado de gozar deixo ela chupar e aproveito, não ia gozar tão rápido assim a segunda logo em seguida. Ela fica chupando e chupa bem mesmo, tirava ele da boca e ficava dando lambidas na cabeça dele. Depois de um tempo monta em mim pra a gente fazer um 69. Ficamos num 69 bem gostoso mas como eu tava muito cansado tava até difícil levantar a cabeça pra chupar a pepeca dela. Eu parecia uma foca, subindo, dando uma lambidinha e voltando, subindo, uma lambidinha e volta.

Ela tinha me dito que a posição que ela tem mais facilidade de gozar era de 4. Então falo pra ela "Quer que eu te pegue de 4?" ela "Adoraria!". Então fui pegar ela de 4. Mas ela ficou meio longe na cama e não tava dando pra meter tudo, eu tava batendo com a perna na cama. Peço pra ela chegar mais pra perto da beira da cama e ela vem. Aí sim! Deu pra meter tudo, todos os 7 centímetros (mentira, tem mais).

Fico metendo por um tempo e ela bota a mão pelo meio das pernas dela e fica puxando a minha, como se quisesse que eu fosse mais rápido e mais forte. Seu pedido é uma ordem, jovem! Ou moça da mesma idade que eu.

Liguei a velocidade 5 do créu e fui. Aí a mineirina começou a ficar maluca, gemer igual uma cantora de ópera e falou "Vai, mete que eu vou gozar no teu pau, come minha bucetinha..". Meti o mais rápido e forte que pude dentro da minha condição física semi-cadavérica até ela começar a se contorcer de uma forma que nunca vi, as costas dela dobraram pra baixo depois pra cima de um jeito que pensei que tinha quebrado a menina! Parecia uma carteira aberta ou uma contorcionista do Cirque du Soleil e ela diz "Tô até tremendo..".

Até que ela goza e, pouco depois, eu também. Ela fala "Menino, vc me fez gozar.." Que bom, estamos aqui pra isso, chefia. Ela diz "Eu tô até tonta.." eu falo "A idéia é essa, não?" ela "É, mas nem tanto!". Como assim nem tanto? gozar não tem demais.

Ela sai andando no que seria em direção a porta, só que a menina tava tonta mesmo, foi andando e errou a direção e foi em direção a parede, quase bateu a cabeça. IXI! Será que eu piroquei a menina pra outra dimensão? :( Tadinha, volta aqui, menina! Cuidado, Gigi, vai se machucar! Sorte que ela tem peitão e serve de airbag, qualquer coisa o peitão vai na frente e bate na parede antes da cabeça dela.

Ela sai do quarto e volta e pergunta "Quer mais?". Falo "Querer até quero mas melhor não.." Mas pô, a menina disse que tava atendendo desde 10 da manha e atendeu muita gente, deixa ela descansar, era quase 8 da noite. E eu tava morto e gozei duas vezes num atendimento de 1 hora, tá bom. Se eu tentasse a terceira e broxasse ia ferrar minha confiança pra próxima foda e nem com tesão eu tava.

Então botei ela no meu peito e ficamos conversando. Sorte que ela fala pelos pacová. Fala que nem papagaio gago, se não eu tinha dormido do jeito que eu tava.

Fui pra casa me arrastando pela rua e fui dormir pra ver se minha alma voltava do carnaval e voltava pro meu corpo pq tava precisando dela.

A Giovanna é o tipo de GP que faz sucesso em inferninhos, troncuda, grandona, beija, parte pra cima tentando te agradar, disposta, chupa bem, simpática e apesar de não fazer anal não tem frescura. Menina pra pegar, soltar os bichos e se satisfazer.

Como ela é a Gretchen branca da Sexy vou terminar o TD com a música hit da mita dos anos 80.

""Oh, I like dancin' and everyday
    It's you and me all the time
    Conga la conga Quiero bailar, ai , ai , ai, ai
    Conga la conga
    Conga conga conga!"

"Does anybody remember laughter?"

Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2019
    Curtidas: 114 Comentários: 29
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mimdê » 11/03/2019

Desbravando novamente esta casa que já virou uma das minhas favoritas nesta quinta-feira 07/03 não...
    Desbravando novamente esta casa que já virou uma das minhas favoritas nesta quinta-feira 07/03 não podia deixar de fazer o repeteco com a Melissa... Eita mulher deliciosa!!! Mimdêêê Papaiiiii 15** 15** 15**          

O TD
    Tomamos um banho delicioso juntos e já entramos no quarto em ponto de bala, o clima estava fervendo e assim como anteriormente foi tudo maravilhoso, encaixe perfeito, embilocada fenomenal 48** Recomendadíssima!

CARTELA
    Roberta 20 min 27/02
    Melissa 20 min 01/03
    Melissa 20 min 07/03

E vamos ao bônus!!!!! Mindê papaiiiiiii!!!!
    Cap
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 36 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cap » 11/03/2019

Atendimento realizado dia 28/02. Fui na casa para apresentação, para conhecer as novas garotas. N...
    Atendimento realizado dia 28/02.

Fui na casa para apresentação, para conhecer as novas garotas. Não quis me arriscar com nenhuma, decorei os nomes das que me interessaram.

Fui dar um repeteco com a Mary porque ele me cativou no primeiro atendimento. Muito safada e gostosa.

Após banho, fiquei esperando um tempinho até ela aparecer. Ficamos conversando um pouco na cama até nos descontrairmos mais, não que precisasse disso, até porque ela já veio desinibida pra mim na apresentação.

Começamos num namorico tranquilo e sensual, cheio de beijos com entrega e carícias. Ela me vira na cama e começa a me chupar, delícia de boquinha. Em seguida, eu ponho ela na quina da cama e me proponho a retribuir o prazer. Que boceta deliciosa. Subo na cama, encapo a ferramenta e damos largada num ppmm todo sensual. Eu fiquei me deliciando com ela nessa posição até ela pedir pra comer ela de quatro.

Comecei na marcha lenta até engatar a quinta e a cama começar a fazer um barulho a nível escola de samba. Confesso que esse barulho, às vezes, isso me incomoda. Mas dessa vez passou despercebido, pois eu estava totalmente concentrado naquela bunda gostosa. E ela me olhava pelo espelho com uma cara de safada que estava me tirando do sério.

Pedi pra ela sentar no meu pau. Ela veio com vontade. Enchi ambas as mãos com a bunda dela e a ajudei a fazer o movimento. Dali pra frente foi só alegria até a hora da bomba explodir. Leite na capa.

Ficamos numa moleza incrível, deitados agarradinhos e trocando uma ideia muito legal. Quando acabou o tempo, tomei uma ducha e parti.

Novamente, momento muito bom com a Mary. Super recomendada.
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by antony » 11/03/2019

Na última sexta-feira dia 08/03 tinha acabado de sair do atendimento com a Manu Almeida na Rio bran...
    Na última sexta-feira dia 08/03 tinha acabado de sair do atendimento com a Manu Almeida na Rio branco 156 e já estava bastante satisfeito, mais entrou na mente a gostosa e apertada bucetinha da Melissa 01** e como tinha ficado a semana toda sem trabalhar, estava descansado e cheio de fôlego, tinha gostado bastante do dia que estive com ela, mandei mensagem para o prive e perguntei se ela teria disponibilidade para as 17h20min para um atendimento de 30 minutos, pois as 18h00min horas eu teria que está em outro lugar para resolver umas coisas de trabalho, responderam bem rápido que sim e fui, era 17h05min, tinha acabado de sair do elevador no encontro com a Manu e como era pertinho cheguei antes das 17h15min

Fui recebido pela Sara, me levou a uma cabine e chamou a Melissa, me recebeu muito bem com beijos, perguntou se eu queria tomar banho, eu tinha acabado de tomar banho na saída do outro atendimento, mais banho sempre é bom, não dispenso nunca.

Ela olhou mais o banheiro estava ocupado e veio ficar comigo, me abraçou e ficou me beijando e o pau logo deu sinal de vida, ela poderia apenas ficar esperando mais ficou ali agarradinha comigo e me beijando 41** 38** achei o máximo, tomei banho rapidinho e fomos a cabine e nos agarramos e nos beijando um pouco, ela agacha e faz um o boquete, o pau já estava duro e vontade de meter, pedi logo a camisinha e coloquei o pau naquela bucetinha gostosa e apertada, colocando devagar até entrar tudo, deixei parado até que ela começou a fazer os movimentos, fiquei assim degustando com meu pau aquela bucetinha gostosa, não sei mais parece que foi feita na medida do meu pau 70** 70** encaixou perfeitamente com ela de quatro.

Foi só nessa posição, ela de quatro gemendo e eu metendo com mais velocidade, mais sempre com cuidado para não machucar, depois de um tempo diminuir a velocidade e fiquei observando a vara entrando e saindo da bucetinha dela bem devagar, pareceu que ela estava gostando, sentir que nesse momento o pau escorregava bem na buceta apertada dela.

Ia ser um pouco difícil de gozar na camisinha pois já tinha gozado há pouco tempo, tirei a camisinha e perguntei se poderia gozar na cara dela, da outra vez ela tinha deixado, falou que sim, já fiquei animadão, falei que teria cuidado para não sujar muito ela, porém ela me diz: “fica a vontade, não tem problema algum” uma gozada na cara é uma gozada na cara, mais só é bom quando a garota também gosta e curte e vi que a Melissa gosta e não tem frescura de onde vai pegar, toquei uma 80** 80** e rapidamente e com bastante volume gozei no rostinho todo dela, ficou cheinho de porra a carinha dela 75** 76** 23**

Ela viu a minha cara de felicidade e perguntou se ela estava bonita com a porra na cara 59** falei que estava linda, se levantou com a porra na cara, não ficou preocupada em tirar logo não, ficou curtindo 59** 34**

Ia ao banho perguntei se não ia limpar antes, ela falou: “Não precisa, é hidratante para a pele” fiquei apreciando aquela cena linda da porra ainda no rosto dela, onde agora já começava a escorrer para o queixo 41** Fomos ao banho junto, coloquei a roupa, Melissa me leva até a porta e fui.

Recomendo e terá mais repetecos.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 11/03/2019

Atrasado mais não sonegado, realizado dia 22/02 Após uma sequência de duplas quis um atendimento...
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 22/02

Após uma sequência de duplas quis um atendimento exclusivo com a Dani. Ja fiz minha marcação com a Renata para não perde o horário Dani+MegaPacotão seria suicídio não marcar.

Chegando no horário marcado casa lotada... Que os ventos continuem assim vc merece Re, sou encaminhando para o quarto onde da minha Deusa logo vem toda chaguenta cheia de beijos.

Apos um banho para apagar o calor, ela vem ja me dando vários beijos e amassos, deitamos na cama e continuamos as caricias fico de pe na beirada da cama e ela ja vem logo chupando o menino.... rpz a Dani eh ums melhores boquetes que ja recebi posso dizer q esta no meu top5, fico olhando ela chupando e nao tem jeito nao resisto e ja plastifico o menino e começo a ter ela em um primeiro momento em um franguinho assado na beirada da cama, depois mudo para ela de 4 e ficamos nesse vai e vem um bom tempo estava gostoso de mais ate q não da para resistir e gozo na sua boca. ela vai fazer a higiene e volta nisso eu ataco ela e começo a chupar ela ate ela tbm gozar ficamos trocando uma ideia e namoricando ate o tempo acabar.

Banho beijos e rua, mais com a certeza do retorno certo.

SALDO 4 +3 > Dani - Dia 22/2 - SALDO ATUAL 7
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 11/03/2019

Depois de um tempão sem conhecer novos privês, estive hoje pela primeira vez na Doce Tentação pa...
    Depois de um tempão sem conhecer novos privês, estive hoje pela primeira vez na Doce Tentação para conhecer a Melissa. Agendei logo um horário de manhã, pra começar a semana com o pé direito.
    Chegando no local, a própria Melissa me recebe.

A Garota:
    Simpática, bonitinha de rosto (na minha opinião), baixinha, magra, seios pequenos, tem uma bunda redondinha e linda, diz ter 18 anos.

O local:
    Privê simples, mas limpo, com uma recepção, banheiro e uns 4 quartos separados por divisórias que não vão até o teto. Fiquei no último quarto, com uma janela que ilumina um pouco o ambiente, uma cama de solteiro sem colchão (pra mim isso não é problema, pois minha cama mesmo também não tem colchão e gosto dela desse jeito Kk). Banheiro padrão e limpo.

Depois de ser encaminhado pro quarto, fazer o pagamento, tomar banho, trocar umas palavras com a dama, iniciamos o aquecimento:

Começamos nos beijando ajoelhados na cama, depois me deito e ela faz um breve oral, não reclamei. Volta a me beijar e logo peço pra retribuir a chupada. Ela se deita e vou beijando todo o corpinho até chegar na ppk. Chupo sua bucetinha e cuzinho por um tempo, enquanto ela gemia baixinho. Com a cara toda lambuzada e doido pra meter, pedi a camisinha.

O primeiro round fodemos em tantas posições que nem lembro mais direito a ordem: peguei ela de quatro, bruços, ppmm, flexão, frango assado, lótus. Preciso parar com essa mania de pedir pra mudar de posição várias vezes. kk
    Ela me finaliza com uma cavalgada violenta enquanto vou metendo de baixo pra cima com movimentos sincronizados. Gozei pra carai e a abracei com força. Eu já estava suando bastante e ela tmb, pedi pra tomar uma ducha rapidinho. Na volta, papeamos um pouco e iniciamos o 2º round em seguida.

Ela volta a me beijar e depois inicia outro oral, sugiro um 69 e ficamos um bom tempo nos degustando nessa posição. Visto outra camisinha e pego ela no ppmm, depois mais uma vez de 4. Perguntei se receberia leitinho na boca, e ela respondeu que sim. Quando eu estava me preparando pra gozar, bateram na porta e o round 2 foi abortado. 12**

Pedi pra ela me apresentar outras garotas e conheci a Clara, Sara, Jenifer e Roberta. A próxima visita já tenho em mente quem será.
    Depois disso, banho e rua.

A casa parece ser uma boa opção pra quem gosta de novinhas mais magras. As meninas não parecem ter mais ou muito mais que 20 anos. Recomendo.

CARTELA
    Melissa 1h 11/03
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 12/03/2019

Sexta feira chego na casa e recebo algumas opções e resolvo ficar com a Giovana pois ela é uma de...
    Sexta feira chego na casa e recebo algumas opções e resolvo ficar com a Giovana pois ela é uma delícia e já tinha tempo que eu não ficava com ela.

O TD

Depois do banho recebo a gata toda produzida e começamos a nos beijar numa pegação estilo balada, a coisa vai esquentando nos deitamos e recebo um oral babado e com muita vontade pois a gata parecia estar com vontade de mamar, mandou bem no repertório, em seguida encapei e comecei de frente olhando aquela bucetinha linda e minúscula , encostei na portinha e fui entrando devagar com ela me mandando umas frases do tipo (seu filho da puta voce tá enterrando fundo vai arrombar a minha bucetinha e repetia várias vezes, ai minha bucetinha , ai minha buceinha seu tarado 49** ) continuo a socar com vontade e ela pedindo pica, depois peguei ela de 4 , de conchinha fungasndo no seu cangote e ela se virando pra me beijar enquanto jogava a bunda de encontro com a pica, fudemos muito em várias posições e ela sempre bem receptiva e finalizei de frente retirando a capa e jorrando vários jatos de leite em sua barriguinha ela ficou surpresa pois eu adoro gozar na boquinha , mais o gozo veio de repente e eu perdi a oportunidade de realizar mais uma vez essa façanha, porém foi bom ter dado um banho de leite nela, sai fraco e satisfeito , pois ela e super gente fina e fode gostoso.

RESUMO DOS TDs

7 tds de 1 hora
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 12/03/2019

O TD Camila como sempre me surpreendendo pois ela tem uma coisa que eu ainda não sei explicar , mai...
    O TD
    Camila como sempre me surpreendendo pois ela tem uma coisa que eu ainda não sei explicar , mais eu encosto na gata e dá choque,tem uma pele macia e beia gostoso demais,um dos beijos mais gostosos que já recebi na casa e sso me deixa literalmente aceso para a transa.
    Comecei de frente depois de ter recebido um oral devastador e soquei com vontade pois ela parecia estar com muita fome de piroca , nos embolamos num rala e rola socando forte e beijando com volúpia como dois amantes apaixonados um lance bem gostoso e natural , coloquei ela de 4 na beirada da cama e penetrei fundo olhando aquela cara de safada pelo espelho puxando seu cabelos e dando vários tapas naquele rabão gostoso a pedido dela e ela gritando e ficando toda melada, o gozo da gata pingava no lençol e isso me deixava mais louco de tesão ainda , variamos muitas posições e finalizei com ela de joelhos na minha frente pedindo leite na boquinha, retirei a capa e punhetei até jorrar em seu rosto e sua boca e ela com um ar d prazer e de satsfação me deu a impressão que queria fuder mais ,porém a batidinha na porta encerrou o nosso romance 46** , tenho que dar uma pausa com ela senão eu apaixono 59** pois a gata me deixa doido 36** 73** 73** 73** 73**

saldo dos tds
    6 tds de 1 hora
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 12/03/2019

Fala, galera! depois do carnaval estive na sex hot e conheci a Thais. Menina negra, rosto bem lindin...
    Fala, galera! depois do carnaval estive na sex hot e conheci a Thais. Menina negra, rosto bem lindinho, um cabelo lindo, todo cacheado, seios que indicam que já é mãe, bundinha bem bonita. Começamos os trabalhos com muitos beijos, a menina não refugou. Ela peladinha, eu me esfrego em seu corpinho, uma delícia. Deito ela na cama e começo a chupar sua bocetinha bem cheirosa. Ela tava curtindo bastante, mas 30 minutos não dá pra concentrar muito os trabalhos ali. Levantei e pedi um boquete, que ela realizou co eficiência. Curti bastante o boquete, ms logo encapei pra meter. Nessa hora a menina se destaca. A magrinha quebra muito em todas as posições. A cavalgada foi ótima. PPMM tb, sempre regado a muitos beijos. Mas o destaque foi pegar ela de quatro. Ela aguenta muita pressão. Fodia e batia em sua bela bundinha com carinho. Suei bastante e pedi um novo boquete pra finalizar, mas acabou que deu o tempo e eu não consegui gozar, mas tb pq me segurei, pois tinha um outro td de 30 min com a vivi. Thais é muito lindinha e merece ganhar leitinho em outra oportunidade. Abraços!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 12/03/2019

Fala, galera! Na sequencia fiquei com a Vivi. Cabelos curtinhos, peitinhos bem pequenos, baixinha e ...
    Fala, galera! Na sequencia fiquei com a Vivi. Cabelos curtinhos, peitinhos bem pequenos, baixinha e toda gostosinha. Beijos furiosos, a menina engole vc, esfregação deliciosa com ela no salto pra dar aquela altura boa. Logo botei pra mamar. Boquete muito gostoso. Botei a capa e comecei a fode-la em pé. Depois de quatro, na montada, frente e costas, de ladinho, PPMM, tb com muitos beijos e depois de novo de quatro. Quando tava com muito tesão, pedi a boquinha dela pra gozar, ela deixou, então pedi pra ela ajoelhar em frente ao espelho e gozei muito na boquinha da perva. Que delícia. Depois sentamos pra conversar e no pouco tempo que tivemos vi que a menina se destaca muito nesse quesito. Ela é muito maneira. Se deixar, ela vai perguntando e vc conta sua vida inteira. No final pedi pra dar um abraço e disse : Cara, vc é muito legal! Ótimos atendimentos. Abraços!
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2022
    Curtidas: 695 Comentários: 567
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pernalonga » 12/03/2019

Este vai ser um Fast Td. Vendo a promo de faça um e ganhe 2. Marquei de imediato o meu retorno com ...
    Este vai ser um Fast Td. Vendo a promo de faça um e ganhe 2. Marquei de imediato o meu retorno com a Erica!

Atendimento excelente dela, beija muito, e chupa muito no oral garganta profunda!

Coloquei ela com o rabo empinado contra a parede e toma lhe pica! Puxei o cabelo e meu pau entrando e saindo. Gozei!
    Batemos um papo bebi uma água e meti o meu pé! A casa esta bombando! Parabéns! 37** 37**

A próxima sera a Perla ou Thyfani outras duas delicias que pretendo matar as saudades!

1 - Érica
    2 -
    3 -
  • GatoPardo
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GatoPardo » 12/03/2019

A Chegada Disposto a conhecer novas culturas e a aprender novas línguas, marquei para segunda feira...
    A Chegada
    Disposto a conhecer novas culturas e a aprender novas línguas, marquei para segunda feira 11/03 às 13h o resgate do meu primeiro TD gratuito com a colombiana Lady. Marquei assim no escuro mesmo, sem saber como era a moça, só com a informação de que seria "namoradinha". Isso para mim significa "beijar na boca". Mas vamos lá.
    Cheguei na casa mais iluminada do Centro e aguardei a guria.

A moça
    Ela é alta e tem um corpão: peitão, bundão, coxão, tudo "ão". Tem o cabelo preto liso e um rosto normal. Alguns podem achar ela meio gordinha, mas para mim estava tudo ótimo. Gosto de todo o tipo de mulher. Bati um papo para descontrair e ela é bem simpática, com um sotaquezinho de um portunhol bem gostoso.

O TD
    Depois do banho de praxe, ela chega e tento dar uns beijos, no que ela corresponde com selinhos. A um tempo atrás isso para mim já seria suficiente para uma "neutrada" ou uma "negativada", quiçá até a uma broxada. Mas me encantei pela civilização colombiana e parti pra dentro. Boquete estilo "chupa" e "limpa" (vocês sabem do que estou falando). Aí parto para chupá-la. Fico o maior tempão chupando aquela xoxota carnuda enquanto ela ficava de olhos fechados curtindo. Ela começou a relaxar e a abrir cada vez mais as pernas, enquanto rebolava o grelo na minha boca. Ficamos muito tempo assim pois eu curto muito ver uma mulher tendo prazer. Até que ela gozou e pediu para parar de chupar.
    Botamos a camisinha e fudemos em várias posições. Achei o encaixe muito bem executado. Aí chegou o momento de gozar, aonde a coloquei de "mamis and papas" e enchi o sacolé de leite condensado.

Conclusão
    A mina é simpática, o que para mim já é o suficiente para uma boa diversão. Mas devido a algumas limitações, não sei se TDzaria de novo, mas em outras circunstâncias tomaria várias latinhas de skoll e comeria um prato de torresmo com ela na praia facilmente.
    O mais legal de tudo foi sair sem pagar nada e ainda ter direito a mais um TD na casa.