BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 10/03/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na bel prazer e fui bem recebido pela adorável gerente Bruna Me vem SUELEN ex Susana loir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na bel prazer e fui bem recebido pela adorável gerente Bruna

Me vem SUELEN ex Susana loira que sempre passa por mim fazendo cara de safada . Ela reclama que abandonei ela...rsrs...pois é, hoje vamos matar essa saudade.

Fechei uma hora , ela me leva para o quarto .
    E já nos embolamos em beijos na boca sem parar.
    Ela estava com uma saia preta, eu levanto a saia e fico sarrado sua bunda só de calcinha.

Ela tira a roupa e fica só de calcinha e deita na cama abre as pernas e diz vem gostoso, me comer ...rsrsrs....essa safada sabe aguçar um homem .

Deite em cima dela de cueca e ela de calcinha e ficamos no sarro com beijos na boca.

Meu tesão foi lá em cima, ela pede para Chupar meu pau e começa uma bela chupada sem capa.

Chupa com gosto, beija minhas bolas, faz garganta profunda, eu quase gozado nela. Falei vamos meter que está brabo aqui.

Ela coloca a camisinha eu deito na cama , ela senta de frente pra mim e da uma Quicada gostosa e esfrega seu grello em mim , é geme, vira os olhinhos a cada quicada dela.

Então pego ela um pouco no papai e mamãe beijos na boca.

Peço pra mudar para meter de QUATRO soco na safada com força ela geme alto e pede para socar mais forte.

Eu me seguro, mas não aguento mais e peço pra gozar na sua boca. Ela virar e tirar a camisinha e toca uma punhetinha com boquete, então jogo meu leite na boquinha e no rosto... Ela fala Caralhooo meu olho...tadinha ...Porra 22** 22** nos olhos dela....Ela correr pra o box com a boca cheia de porra e leite nos olhos...rsrsrs ...

Fica se lavado enquanto eu relaxo na cama ...
    Ela volta e deita ao meu lado com a cabeça no meu peito e fazendo carinho em mim.

Finaldo tempo , banho e bay bay...levinho ....

Resumo final... satisfação garantida com essa menina. Sem frescuras nenhuma.
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 12/03/2019

Data do TD: 08/03/19 Nome da Garota: Mara Sobre a Garota: Mulata, cabelos negros, alisados e compri...
    Data do TD: 08/03/19
    Nome da Garota: Mara

Sobre a Garota: Mulata, cabelos negros, alisados e compridos, na altura da bunda, mas acho que é aplique, cerca de 1,65m, peitinhos proporionais ao corpo, rostinho de menina, levemente gordinha, uns 23 anos, simpática e agradável

Sobre o TD: Após a ida à Emporio dou um rolé, almoço, dou um tempo e depois sigo pra Bel, vejo as apresentações, algumas se apresentam, me interesso na Anita, mas acabei escolhendo a Mara, vou tomar meu banho e aguardo a moça, rapidamente a moça chega, já tira a roupa, meio cheinha, mas ok, peço uma massagem, ela massageia e fica por aí, daí peço uma chupada e a moça cai de boca, no pelo, chupa bem, camisinha e ela vem por cima, cavalga bem, ppmm, diladinhu, me concentro e dou uma deliciosa gozada, aí papinho pra terminar o tempo, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, mas só se não houver uma alternativa melhor.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 12/03/2019

Data do TD: 09/03/19 Nome da Garota: Anita Sobre a Garota: Branca, cabelos castanhos claros, aloira...
    Data do TD: 09/03/19
    Nome da Garota: Anita

Sobre a Garota: Branca, cabelos castanhos claros, aloirados, leve tom de ruivo, lisos e escorridos, na altura do ombro, baixinha, uns 1,55m, falsa magra, corpinho muito gostoso de apalpar e alisar, rosto de balzaquiana, corpo de garota nova, peitinho de menina de 14 aninhos, meio marrenta no início, mas depois fica simpática e agradável, disse ter 26 anos, parece mais nova, mas na realidade acho que é mais velha.

Sobre o TD: Acordo cedo, meio de ressaca, vou à Dudas e a Dora e a Ellen estavam ocupadas, então rumo pra Bel, vejo as apresentações e escolho a Anita, que já tinha visto no dia anterior, rumo pro quarto e com ela me deixa pra tomar banho ficando no quarto, tomo meu banho com ela deitada na cama, de roupa, meio que “dormindo”, pensei em abortar, achei que iria “fazer corpo mole”, mas não aborto a missão, peço uma massagem e daí a moça tira a roupa, fica peladinha e pude ver que ela tem um corpinho bem bonitinho, pude ver o peitinho de novinha da moça, massageia a seco, não ficou legal, pedi pra passar um oleo, daí ficou melhor, fiquei um bom tempo na massagem, suficiente pro pau ficar meia bomba, pedi uma chupadinha e ela bota a camisinha, único ponto negativo do TD, mas chupa bem a moça, mas nada que me fizesse gozar, vem por cima e daí sim, se me concentrasse gozaria, que corpinho deliciosa, falsa magra, corpinho mignon mas com uma capinha de gordura deliciosa de alisar…. Mas ponho de ppmm… com ela mamando meu mamilo, de novo, se me concentrasse gozava, mas vou diladinhu… delicia, quase gozei algumas vezes, mas prendi, fiquei um tempo, grande, diladinhu, até dar uma deliciosa e relaxante gozada…. Maravilha…. Garota aprovada, recomendada e já quero voltar pro repeteco…. Pena que ela disse que talvez só fique essa semana, pensei em pegar o tel, mas achei melhor não, ela se dissse amiga pessoal da Bruna, então conforme for, caso ela suma, conto a ajuda da minha gerente!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 12/03/2019

Fala gareula, ontem depois de uma boa massagem mas ainda com tesão, resolvi fazer jornada dupla. C...
    Fala gareula, ontem depois de uma boa massagem mas ainda com tesão, resolvi fazer jornada dupla.

Cheguei na Bel e dei um abraço na Bruninha, conversamos um pouco e fiquei assistindo as apresentações aos outros confrades. Curti a Anita e uma branca de cabelo preto no ombro, baixinha com o braço tatuado e bunda empinadinha(fiquei fascinado olhando ela andar) que esqueci o nome. Fiquei numa dúvida grande.
    Pedi indicações à melhor gerente do Brasil e ela disse que a Anita seria uma boa, paguei e esperei na recepção pela menina. Íamos subir e a Bruna disse que elas eram amigas, respondi brincando que agora ia ficar com vergonha, rimos e subimos.

Já no quarto começamos a conversar, ela pareceu ser tranquila e trocamos uma idéia enquanto eu me despia pra tomar um banho. Ela ficou sentada na cama me assistindo tomar banho, me sequei e esperei ela se despir pra tomar o dela. Quando tirou a roupa mostrou um corpinho gostoso, peitos pequenos rosinha, bundinha gostosa, ppk bem depilada nas laterais mas com um bigodinho de Hittler maneiríssimo(me amarro) e rosinha também, pouca barriga e as pernocas bonitas. Fiquei assistindo e curtindo o momento hahaha e trocando uma ideia enquanto ela se banhava.
    Terminando de se secar perdi nem tempo, fui pra cima dela, dei um beijão gostoso e começamos o pique pega. Ficamos maior tempão se agarrando em pé com a pica durassa no meio das pernas dela, puxei ela e coloquei de costas na parede, beijação rolando solta, me agarrava pelo pescoço, pela cintura e passava a mão na pica. Ela mesma virou de frente pra parede e de costas pra mim e me deu o pescoço pra chupar e beijar, pressionava a bunda contra a pica e eu apertando os peitinhos lindos dela. Ficamos nessa vira de frente e de costas umas 3x, tava encaixando gostosão a brincadeira e ela soltinha.

A Anita me pegou pelo braço e disse "agora eu quero que você me chupe!". Pedindo assim é claro que eu faço! Deitou na cama de perna aberta, me posicionei e chupei muito aquela ppk deliciosa, saborosa, gostinho divino! Fiquei um bom tempo ali e ela gemendo gostoso, não parava de gemer, apertava minha cabeça com as coxas, passava a mão no meu cabelo, levantava a ppk, roçava de cima pra baixo na barba e na língua, tava meladona mesmoooo! Ela começou a gemer mais alto, chupei mais forte e rápido, começou a se tremer toda, deu um gritinho e gozou. Fiquei brincando ainda de dar umas linguadas no grelo de leve e ela se tremendo empurrando minha testa com as mãos. Dei uma bitoca nela e ela disse "vou levar tua língua pra casa porque pqp, de beijo e de chupada dá pra brincar e muito!" Olooooco, pode levar pitel!

Levantei, pedi um oral e ela veio no pelo, chupou bem, deu boa atenção à cabeça, às bolas, massageou a pica enquanto chupava o saco, curti a chupada. Ela pegou a camisinha e acho que dei azar! A camisinha devia ser PP, foi difícil pra caralho de entrar na caceta e quando entrou parecia que tava estrangulando o molecote, maluco! Como ela só estava com aquela, bola pra frente e fomos pro ppxxmm. Apontei na portinha e entrou beem apertado! Comecei a botar com mais pressão e ela apertava meus peitos, me puxava pela bunda pra ir mais rápido, pedia pra comer a bucetinha dela.. só que a caralha começou a doer porque tava apertada demais a camiseta na base da pica. Segui em frente, ela virou de ladinho e continuei a botar, as bolas toda melada dela e soquei, suando que nem um puto.
    Comecei a aceitar que tava doendo a piroca e tirei de dentro dela. Ela disse que não tinha problema e que iria me chupar até gozar. Aceitei e chupou gostoso novamente, me masturbei um pouco e gozei tudo no rosto dela. Deitei na cama pingando em gotas e cansado.

Me sequei do suor, deitamos na cama e ficamos fazendo carinho gostosão, mais beijação, só que o tempo já devia tá acabando. Ela levantou pra tomar banho, sentei na cama e pedi pra ela sentar de costas pra mim. Comecei a masturbar ela de leve, as pernas que tavam fechadas começaram a abrir e ela disse "Que mal tem dar mais uma gozadinha, continua!", quando vi ela tava toda aberta e meladassa(ôh mulher que fica molhada, tava enxarcadona mesmo!), continuei a masturbá-la e olhando ela pelo espelho, ela me apertava e gemia, continuei e ela gozou de novo, tremeu toda e meus dedos todos babados. Curti demais!

Banho tomado, mais um pouquinho de conversa, nos vestimos, demos mais um beijão e descemos.
    Fiquei mais um pouco conversando na recepção com a Bruninha e com mais um confrade, tomei um café, biscoito, paçoca e rua.

Resumo: Gostei bastante da menina, pitelzinho! Ponto alto foi ela meladassa, isso dá tesão quando a menina tá curtindo. Saí satisfeitíssimo com o atendimento e com a indicação da Bruninha, porém começarei a pensar em levar minhas próprias camisetas porque pra chegar a doer a rola a parada tava crítica! Repeteco sim, mas ainda na dúvida se conheço a outra com o braço tatuado.

Valeu gareula!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 13/03/2019

Lorena , a gata , é sensacional , chegando na Bel , a Bruninha me disse que ela está disponivel em...
    Lorena , a gata , é sensacional , chegando na Bel , a Bruninha me disse que ela está disponivel em 35 minutos , aguardei a dama , ela saiu o atendimento , me levou até o quarto , fui toma banho , ela logo em seguida volta , eu já estava terminando o banho , ela foi tirando a roupa , que corpinho lindo , começamos a conversa até que eu fui comecei a beija ela , fui descendo para os peitos dela , fiquei chupando aqueles peitinhos , fui descendo até a ppk que é uma delicia de chupa , ela e irmã são uma delicia de chupa rsrs , chupei ela bastante , ela chegou a tira o lençol da cama se retorcendo , até que ela disse para eu para pq ela já tinha gozado duas vezes kkkk, ''EU , DISSE QUE SE EU PUDESSE FICARIA CHUPANDO AQUELA PPK DELICIOSA '' , ela ficou rindo , veio me chupa , chupou um pouco até que eu botei a capa e pedir ela para fica de 4 , fiquei bastante tempo metendo nela de 4 , eu revesava o ritmo , ir forte e depois diminuia , eu pedir ela para fica por cima , ela sentou um pouco , ela perguntou se podia se de ladinho , disse que não tinha problema , ficamos de ladinho , fui metendo devagar , e pedir para pega num ppmm , fiquei ali um tempo , depois pedir ela para fica 4 , ela é uma delicia de 4 rsrs , até que eu gozei.

Lorena , a dama é sensacional , ela no começo é timida só que depois ela fica safadinha rs
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 13/03/2019

Depois que sair do atendimento com a Lorena , fiquei conversando com a Bruninha ! A Pamela , passand...
    Depois que sair do atendimento com a Lorena , fiquei conversando com a Bruninha ! A Pamela , passando de vestido para falar com os caras que estavam lá , fiquei interessado nela , até que eu resolvi fica com ela , fui para quarto , tomei banho , terminando o banho ela entra , veio me beija , fomos se beijando , ela veio me chupa , o garoto não subia por nada , falei '' DEIXA EU, TE VC CHUPA '' , comecei a chupa ela , fui sentindo que o meu pau estava ficando firme , peguei a capa , ela colocou , fui para ppmm , foi ali que o meu pau ficou firme rsrs , meti bastante nela no ppmm , ela ficou de 4 , comecei num ritmo forte até cansa , ela veio por cima , sentou do modo que eu gosto que é com força , até me lembrou a Erica Furacão sentando kkkkk, ela sentava firme pqp que delicia kkk, ficamos em pé na cama , meti bastante com ela , apoiada no espelho , eu metendo bastante nela ali , que corpinho bonito que ela tem 19**

Eu, não conseguir goza, até pq não fazia nem 30 hora que eu tinha gozado com a Lorena. falei com ela para deixa numa proxima a gente brinca mais kkkkkk
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 18/03/2019

Fiquei em dúvida como postar esse TD uma vez que fiz um TD solo com a Lindinha e depois fiz um 4 m...
    Fiquei em dúvida como postar esse TD uma vez que fiz um TD solo com a Lindinha e depois fiz um 4 mãos com a Perla.

Bem ...Colocando os Tds em dia...
    Finalzinho do mês passado fui na Bel antes do Carnaval..como sempre bem recebido pela gerente Bruna assisti o desfile e não me animei muito.
    Bruna avisa que a Malu/Lindinha estava finalizando um atendimento e que a Perla só estaria liberada em uma hora. Elas eram as minhas opções.

Resolvi aguardar pela lindinha. Uma morena baixinha com uns traços de índia e com um sorriso lindo. Ela é uma mulher gostosa mas com apenas uns 1,54 o corpo é muito gostoso. Já tinha comido outras vezes e resolvi esperar.
    Fiquei aguardando no quarto 5 durante um tempo bebendo um redbull com vodca e eis que em poucos minutos ela entra no quarto. Pede pra tomar uma ducha e sai enrolada na toalha e já chega aplicando um beijão. Como beija bem a fdp! Arranco a toalha e ela já deita em cima de mim sarrando e beijando e vou puxando ela até chegar na sua buceta e começo a chupar. Rapidamente vira um 69.
    O oral dela é suave... sem pressão mas dedicado e assim se dedica durante um bom tempo. Não ia gozar assim e a puxo novamente pra beijar e entre beijos ela me pede... me fode... metemos em várias posições e apesar de ser pequena ela aguenta bem as pirocadas. Não me dei conta da hora e o interfone toca. Uma hora voou e eu nem havia gozado.

Ela já tinha um cliente agendado e eu galudo ainda tava afim de meter. Enquanto ela ainda se arrumava batem na porta. Era a Perla querendo dar um oi... e que oi.. seguindo de um beijo... e falei que se não tivesse agendada que queria ficar uma hora com ela. Ela iria verificar com a Bruninha...Nisso a Lindinha sai e em 5 minutos volta dizendo que o cliente tinha abortado... pqp... o que fazer?

Simples...Comer as duas!

Eu já sabia que a Perla não curte mulher e que a lindinha curte. E eu curto 4 mãos com putaria entre todos... ia ter que conduzir aquela situação pra ficar bom pra todo mundo.

Perla tira a roupa e já cai de boca na piroca e a lindinha vem me beijar e peço sua bucetinha... percebo que ela não tira o olho do espelho... e conforme lindinha começa a aumentar os gemidos percebo que está gozando e não resisto e gozo na boca de Perla que vai se lavar e pega o último redbull. Trocamos uma idéia e percebo a lindinha um pouco bolada com a intimidade que já tinhamos e começo a beijar a Perla e puxo a Lindinha para um beijo triplo... até que em determinado momento tiro minha boca e deixo as duas se beijando enquanto parto para o peito da Perla, diga se de passagem... lindos! Não demora muito e estavamos os dois chupando os peitos da Perla e acariciando aquela linda buceta... lindinha vai descendo e só manda um.. "posso amiga?" A Perla solta um "um rum" e a Lindinha cai de boca na bucetinha da Perla... pego uma luva de latex na mochila besunto de gel e vou por baixo até encontrar o cuzinho da Perla e vou lentamente agasalhando um dedo... brinco um pouco naquele cu receptivo e coloco uma camisinha e começo a comer a lindinha enquanto ela não solta a buceta da Perla.... Perla geme baixinho mas pelas contrações tava a um ponto de gozar e a Lindinha espumava de tanto tesão sendo fodida e chupando a Perla...
    Perla quando ia gozar pede pra lindinha parar. E damos uma pausa.
    Eu sacaneio a Perla dizendo que até que enfim tava deixando uma mulher pegar ela... e ela zoa " temos que viver coisas novas"
    Pra provocar... mando.
    Então eu quero ver vc chupar os peitinhos da lindinha se vc curte coisas novas. Ela não se fez de rogada e começou a chupar... a pobre baixinha parecia estar em transe e cai de boca em sua bucetinha... começou a melar.. olhava no espelho e a lindinha puxava a Perla pra beijar e em seguida dava o peitinho pra ser chupado. Me dediquei na base do cicletinho (by Mim) até ela começar a quicar gemendo e choramingando... foi bem forte..o gozo dela é lindo. E só larguei com ela me chutando pra desvencilhar.... Tava com a cara bem melada e fui jogar uma ducha.

Pausa.
    Rolou mais um boquete duplo e o tempo havia quase acabado... lindinha pede pra sair rapidinho e ainda fico com a Perla mais uns 10 minutos só namorando e beijando.

Eu tinha ficado uns dois meses sem ver a Perla e ela ao eu sair me fala...
    Não some... vc não vai acreditar mas sinto falta.

Tá bom... sei... kk

Individualmente repito fácil as duas.
    Em dupla não sei se repito pois não acredito que isso tudo se repita de novo.
    Até pq a Lindinha acho que nem tá mais lá.

Abs
    Mestre_br
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 18/03/2019

Fala gareula. Quarta feira passada dei uma passada na BP afim de conhecer a baixinha com o braço ta...
    Fala gareula.
    Quarta feira passada dei uma passada na BP afim de conhecer a baixinha com o braço tatuado que tinha ficado de olho na última vez que fui lá.
    Cheguei e a Bruninha me deu 2 beijos, conversamos um pouco e disse que queria conhecer a Tati, fui avisado que ela estaria indo pra um atendimento de 20 minutos e que logo estaria livre, aceitei e fiquei aguardando. Ela terminou o atendimento dela e foi na recepção me dizer que estava pronta pra subir. Nos indicaram o quarto 8, chegando lá a tia ainda estava limpando e ficamos aguardando na porta.
    Liberados para entrar, começo a tirar a roupa pra tomar um banho e ela me diz que vai buscar as coisas dela lá embaixo. Demorou um pouquinho mas nada demais, fiquei a aguardando de toalha sentado na cama.

Ela chega e começamos a trocar uma ideia, ela conversa legal, menina inteligente, faz faculdade e tal.
    Deitei na cama, ela começou a se despir e revelou aquele corpinho gostoso. Baixinha, corpo tatuado, uma bunda dura e um pouco grande, seios pequenos mas lindos e uma marquinha de biquíni clarinha, rosto bonito e olhando esse conjunto animei legal.
    Devido a animação, ela deitou no meu lado e veio dar umas bitocas. Não foi aquela entrega na beijação, não usa muito a língua, um pouco superficial, nada demais. Tranquilo, vida que segue e bora que bora.
    A Tati tira minha toalha e começa a alisar o molecote que já tinha dado sinal de vida e pergunta se pode chupar. Claro que pode! hahaha. Começou o oral com o bundão virado pro espelho(ponto alto do atendimento é ver aquela raba gostosa) e também foi meio lá meio cá, sem pressão, chupa na maior parte do tempo só a cabeça, sem pressão e lento, pedi pra ela ir um pouco mais fundo e com mais pressão, fez isso um pouco e voltou ao que era antes. Até que foi bonzinho, mas longe de ser dos melhores.
    Deitei ela na cama e fui chupar o pepecão dela. Grelo avantajado, rosinha e me esbaldei dando uma linguada ali, porém, ela com os olhos fechados e dando altos gemidos que me deixaram na dúvida, pois não ficou tão melada e pelo que ela gemia parecia que tinha gozado 5x.
    Levantei e pedi a camisinha. Lá fomos nós pra saga do borrachão de posto! hahahah. A camisinha apertava a caralha pra entrar que não descia da metade e o molecote estrangulado começou a não ter tanto fôlego. Tirei ela e pedi mais um pouco de oral pra ver se melhorava, ele armou de novo e conseguimos colocar a camisinha corretamente. Ela pegou o gelzinho e tascou-lhe na camiseta e passou um pouco na pepeca, me posicionei pro ppxxmm e coloquei, entrou deslizando que foi uma beleza no local lubrificado até por demais, tanto que a camiseta que estava difícil pra entrar começou até a escorregar pra sair... percebi e ajustei novamente no cacete pra não correr esse risco. Comecei a botar e os gemidões do whatsapp voltaram, ahnn ohnnn, altão e achei aquilo um tanto forçado, se foi pra agradar, não era necessário. Continuamos na posição e me concentrei pra gozar, visto que provavelmente o tempo todo seria isso. Suado e botando na concentração pra gozar, acabei gozando dentro dela na camisinha.
    Deitei na cama pingando do lado dela, ela foi até atenciosa no final, pegou a toalha e me secou, me deu uns selinhos, deitou no meu peito e ficamos ali conversando até o tempo acabar. De conversa e papo não tenho do que reclamar, foi maneiro pq ela é culta e sabe falar.
    Levantei, tomei meu banho, nos vestimos, descemos e rua.

Resumo: neutrei! Acho que comigo não encaixou, pode ter confrades que tenham mais sorte com um atendimento mais solto e natural. Pelo menos gozei e saí vazio, só que não é só por isso que procuro, sempre viso um atendimento natural e que seja pelo menos satisfatório para os dois, já que me empenho sempre em tentar fazer a menina sentir prazer.

Valeu gareula.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 19/03/2019

Olá confrades... Depois de ter tido um TD de dupla inusitado... Perla e Lindinha, fui pra rua leve....
    Olá confrades...
    Depois de ter tido um TD de dupla inusitado... Perla e Lindinha, fui pra rua leve.. mas ainda tava galudo.

Voltei pra BP e a Perla vem na recepção... voltou?
    Fechei uma hora.
    Quando ela entrou no quarto colei ela na parede e começei a sarrar aquela bunda maravilhosa que ela tem... e ela rebolava de leve. O pau ficou durasso novamente e virei de frente enquanto dedilhava a bucetinha por cima da calcinha e ela já punhetava meu pau. Ficamos nessa sarraçao e o tesão só aumentando...
    Ela me direciona pra cama e começa a mamar. Sempre fico bolado com mamada com aparelho ortodôntico, mas deixo rolar... ela ensaia umas gargantas profundas... puxo ela pra um beijo...com aquele corpo todo em cima de mim... pego uma camisinha ela vem por cima.
    Metemos em varias posições e chegou uma hora que eu desabei de cansado e suor. Joguei uma ducha e ficamos batendo um papo. Perguntei da irmã dela (Lorena) quando voltaria a atender. Ela disse que em breve e que iria voltar... e que muita gente pergunta por ela...

Mas o que vc mais curte nela?
    A entrega e o anal, e já emendei.. E pode falar pra ela voltar logo...! rimos um pouco e
    Continuamos conversando mais um pouco.

Quando percebi já tava de camisinha comendo ela de lado... até que em determinado momento ela tira o pau da xota.. passa gel no cu.. e direciona a pica nele... ela só pediu pra ir devagar... Nem questionei e.devagarinho fui entrando naquele cu apertado. Tava bolado de brochar... pq eu não esperava aquele presente. Deixei acostumar um pouco, fui aumentando a cadência e perguntei se podia socar. Ela disse sim quase gemendo e começei a socar aquele cu até o talo enquanto ela se tocava. Pedi pra ela ir por cima mas ela disse que não.conseguiria... então fica de quatro! Peguei um vibro na mochila e deixei com ela que imediatamente foi pra xota e voltei a comer aquele rabao novamente. Fui socando até ela gozar e segundos depois gozei as últimas gotas da minha alma em suas costas e bunda.

Ficamos batendo mais um papo...
    E depois vazei!

Se repito? Sim!
    Já perdi as contas de quantas vezes já sai com a Perla. Tem um puta corpo é gostosa pra caralho, mas a atitude é de uma mulher tímida e vc tem que conduzir.

Vou pra casa mais que leve e quando acordo no dia seguinte vejo uma msg no celular.

"...ei..hoje eu vou!!!.."

Ai..ai..ai.. Haja dindin pra farra!

Abs,

Mestre_br
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 20/03/2019

Muitos TDs para colocar em dia antigos e recentes então vamos lá. Esse tá frasquinho rolou na seg...
    Muitos TDs para colocar em dia antigos e recentes então vamos lá. Esse tá frasquinho rolou na segunda-feira.

Soube que a Milly que já foi da Mente corpo e Anne Massagem estava agora na Bel. Agendei bem cedo e rumei pra BP..

Ah muitooo tempo tinha vontade de sair com essa mulher pelos relatos. Mas sempre que tentava agendar ela, ou um imprevisto ocorria ou ela purpurinava. Não ia deixar ela escapar dessa vez.

Ao chegar na BP fui conduzido para a suite 12..?? E aguardei ela retornar. Enquanto bebia uma dose de tequila com gelo fiquei observando ela tomando banho e após isso trocamos um papo para quebrar o gelo que culminou com a pergunta dela. O que vc gosta? E já respondi com um beijo... toalha voou longe e fiquei ali beijando... beijando... a coisa foi evoluindo.. e cara.. como a mulher gosta de beijar. Apertando aquele corpo, e ela correspondendo e arranhando de leve. Quando pensava em parar... novos beijos...
    Até que culminou com um excelente oral com a visão da sua bunda redondinha para o espelho, tem um cu lindo. Oral com boa pressão e variaçao.
    Depois foi a minha vez de chupala até gozar... será? Pareceu pq ela ficou hiper sensivel. Trocamos mais uma idéia e ela me perguntou qual era meu nome.. e eu disse que era mestre. Ela riu pra caralho... mestre de capoeira.. ? Mestre pq eu curto dominação... e antes que me pergunte. Não tenho um quarto de dominação em casa kkk. Ela se mostrou curiosa... já dei pra ela a venda... ficou ali deitadinha sem saber o que iria rolar... eu instiguei ela de tudo que foi jeito...
    Beijando seu corpo todo.
    A algemei e fui continuando a brincadeira.
    Coloquei uma camisola e coloquei a vara bem na entrada de sua grutinha. Arranquei a venda e cravei sem dó... molhadissima me arranhava e pedia mais... dava tapas, puxava seu cabelo e não aguentando gozei... e em seguida ela... muito bom receber um beijo gozando.
    Tava afim de dobrar por mais 1 hora mas ela já tava agendada....

Peguei mais 20 minutos.
    E trepamos livres das algemas por 20 minutos até o interfone tocar de novo.
    Resumo.
    Se repito? Sim!
    Namoradinha com um fogo incrível. Gosta muiiiito de fuder.

Na saída vi uma menina de 18 anos que a aquela gp me apresentou e que me chamou atenção... breve novo TD.

Abs,

Mestre_br
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 21/03/2019

Alguns dias atrás... fui na BP sem expectativa nenhuma e durante a apresentação mirei nos peitos ...
    Alguns dias atrás... fui na BP sem expectativa nenhuma e durante a apresentação mirei nos peitos da Cacau. Uma mulata com um sorriso largo, um par de peitoes muito bonitos e pensei. Por que não ?
    Banho tomado... aguardei a mulata se despir e na hora a vara ficou dura.
    Começamos a nos beijar ajoelhado na cama , quarto 5, e enquanto sarrava e dedilhava sua buceta... ela punhetava.
    Emendou num boquete bom e comecei a literalmente fuder a boca dela com o pau.
    Ela chupou as bolas e eu me deitei pra facilitar a ação... chupando as bolas e punhetando.. a fdp chupava cada vez mais baixo e deu umas lambidas de leve no toba...
    Ficou alternando entre saco, toba e piroca e não teve jeito... leite na boquinha... gozei pra caralho... ela deu um sorriso e foi fazer uma higiene...
    Rabo durasso que ela tem... fiquei vidrado mas ela disse que não tem jogo...

Segundo tempo começamos a nos beijar na cama e fui beijando aqueles peitoes até chegar na sua bucetinha... fiquei brincando nela até ela começar a falar umas putarias... e tb chupei o seu cuzinho... e começei a colocar devagarinho sem pressa um dedo. Fiquei nessa sacanagem durante um tempo e parti pra meter. Parecia que eu tinha botado ela em 220v e metemos em várias posições. Ela gozou no papai e mamãe... e quando tava prestes a gozar... tirei e gozei nos peitos mandando uma espanhola.

Resumo.
    Se repito? Sim...
    Recomendo! Mulata gostosa e sem frescuras.

Abs,
    Mestre_br
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 22/03/2019

BOA NOITE A TODOS Tinha acabado o atendimento com a minha 01, predileta , 24II** MIRELLA e chegand...
    BOA NOITE A TODOS

Tinha acabado o atendimento com a minha 01, predileta , 24II** MIRELLA e chegando ao carro já mandei a mensagem agendando para o próximo dia por que a minha intenção era dobrar para matar a minha saudade mas como tinha compromisso e também ela já tinha cliente a esperando. Marcação tranquila com a Júlia . No outro dia como sempre chegara em cima do laço e encontrei o Confrade Mestre BR na recepção vendo algumas beldades. E Julia me diz que houve um atraso 46** , mas eu tinha um compromisso que todos estavam me esperando ainda no outro lado do centro , mas fazer o quê por ela sempre abro exceção.... Falo que irei esperar no quarto e ela solicita a Cacau para me levar no quarto , PQP! 19** Que morena me elogia, mas fiz:" mineiro gostosinho esse , pena que tem dona!" Tive que rir e nisso o confrade Wago desce radiante por que acabara seu atendimento com alguma dama..... Chego no quarto a dama me despede com um beijo...... 27** Então vou preparar o local.... Mas antes tenho que mandar algumas mensagens e telefonemas que deverei atrasar.... Nisso a Eliza bate a porta no quarto e entra .....se enganou.... Ficamos rindo.....e depois no quarto do lado alguém pedira alguma apresentação..... então algumas damas aparecerem no meu quarto para se apresentar e ouvi: " que cara cheiroso, tem um gosto bom para música...... A dama dele é brava !!!" Dei uma risada alta 25** que todas desceram rindo....😀. O tempo passara e ela sabe que odeio esperar....Ela chega... E vamos ao TD.

TUDO NOVO DE NOVO

Já pula no meu colo, me abraça não falar nada, me beija loucamente uma mistura de desculpas e tesão( do tipo " com açúcar e com afeto") tiramos a nossa roupa e em segundos estávamos nus ....pego ela no colo colocando na parede e os beijos já muito intenso , chupo seus seios, seu pescoço a viro chupo a sua bunda e seu cuzinho coloco a mão nas suas costas e ela fica de 4 , que visão maravilhosa!!!! Ela me retribui com um boquete padrão dela ......a levanto a beijo e a jogo na cama e faço o oral que tanto ela gosta......eu puto para caraio..... A torturo, levo engano, ela sabes muito como sou....chupo o cuzinho.... Coloco a camisinha a beijo novamente e começamos o frango assado frenético..... Ele prende as pernas e soco com vontade.....seguro o seu pescoço, beijo o seu ouvido....está toda arrepiada.....a viro ela faz a cavalgada que gostamos... Depois ela bota a buceta na minha cara para eu chupa..... " Me fode como sempre, meu gostoso sei que tu é meu putão" fizemos o 69 depois pego de 4 72** e soco com vontade...... Não há espero, sei que ela não irá gostar..... E gozo...." Pode falar comigo agora".. " boa tarde..." Eu e ela caímos na gargalhada e vamos se lavar..." Já te disse que me amarro em você puto, Dudu. És um leão!". Na mesma hora lembrei da música Tigresa do Caetano Veloso.." E a tigresa possa mais do que um leão"...Vamos para o nosso segundo tempo.... Começamos a nossa preliminares olho para a hora várias mensagens no celular , foco nela, aí o bicho pegou....já em sintonia fizemos as posições que gostamos pois....." Tu só irá sair daqui se eu gozar...." Dada a missão então vamos .... Mais uma 69 fabuloso, frango assado frenético, PPMM, de ladinho.....levantando a perna e nos olhando para o espelho e se beijando......coloco de 4 72** com soco com vontade que quase aconteceu um acidente....kkkk socando coloco o polegar no seu cuzinho...... cuspo e chupo um pouco espero ser liberado, ok 31** ..... coloco de devagarinho e depois aumento o ritmo.....depois troco a camisinha pq ela quer gozar....voltamos para o lado frango assado, depois cachorrinho 77** ....suas pernas tremem ela grita :" vai que vou gozar gostoso... continua assim".... Seguro a cintura e soco com vontade que meu pau já está todo melado....a beijo....ela gostou.....e depois gozo na bunda , nas costas e no seu cabelo.." Dudu ......tá demais!" Respondo " és tu...." Caímos na gargalhada.... 25** Amo a sua risada...e ficamos os 5 mim restante agarradinho, namorando um pouco ( agora coisa rara 36** ......kkkk ), conversando e o telefone toca me ajuda a me vestir me deseja boa sorte e me beija nos se despedindo do quarto.....mas no corredor a beijo com vontade e com o gosto de " vou voltar"..... Acho que algumas pessoas ficaram surpresas na recepção 😀.
    Repeteco vitalício eu resumo ela com esse trecho que tem haver conosco :
    "Posso tirar a tua roupa
    Posso fazer o que eu quiser
    Posso perder o juízo
    Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo".

E segue a trilha sonora da PHODA 19** que tem haver com o nosso momento.

Até mais 65**

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 25/03/2019

Esse TD tem umas 3 semanas.. E vou compartilhar com os confrades. Tomo o meu banho e ela chega lind...
    Esse TD tem umas 3 semanas..
    E vou compartilhar com os confrades.

Tomo o meu banho e ela chega linda e sorridente. Enquanto tira a roupa percebo que está um pouco mais magra, mais a sua bunda continua linda.

Começamos trocando muitos beijos, beijos deliciosos, e sem pressa ela me punhetava e eu tocava sua bucetinha. Os beijos ficaram mais quentes... rolamos no colchao quarto 7 e sarramos e namoramos muito. Ela diz que tava com saudade... (sei... rs ) e me.diz que quer mostrar uma coisa nova. vem por cima sarrando e me beijando muito, até descer e chegar no meu pau e comeca a fazer um oral garganta profunda sem engasgar. Seguro no seu lindo rostinho e literalmente sou fodido por sua boca.
    Invertemos e coloco dois travesseiros e chupo a sua bucetinha... tava muito lisinha sem um pelo...e dou umas linguadas no seu cuzinho. Ela vai rebolando me oferece o cuzinho... alternei muito entre o cuzinho e a buceta... coloco um dedo... e tava muiiiito apertado... tava com muito tesao coloco uma camisola e e deixo ela de brucos em cima dos travesseiros, e vou metendo sem pressa na velocidade 1 e 2 e ela entao começa a beijar a minha boca, vou beijando e assim gozo.

Tomo um banho e ja tinha se passado uma hora...
    Como tinha agendado duas horas ainda tinha tempo.

Trocamos uma ideia... e do nada...
    "...vc trouxe a venda hj?.."

E eu emendei... "...sim... e vai dar merda...!"
    E ela "...eu sei! Rindo..."
    Ela adora jogo de submissāo...
    Já fizemos isso antes...
    Combinamos a palavra de STOP...
    Pois caso algo a incomodasse iria parar

Eu a coloco em pé e a vendo...
    Saco uma algema e a algemo por tras...Encosto ela na parede e devidamente camisado vou sarrando sua bunda por tras até que posiciono e cravo e ela pedindo pra não parar... vou socando na sua buceta com força por trás, enquanto olho ela pelo espelho completamente subimissa... os gemidos dela sāo um tesao pq não é forcado... puxo ela pelos cabelos e alterno tapas no seu rosto e entre palavroes e tapas a coloco na cama... e a posiciono na cavalgada invertida. Infelizmente ela normalmente não aguenta cavalgar muito e.liberto suas algemas.
    Mas ela não quis tirar a venda... coloco ela de quatro e ela pede pra chupar seu cuzinho... comeco a chupar seu cuzinho... dando uma serie de tapas na sua bunda e pego um plug anal e comeco a agasalhar no seu cu... quando entrou todo... comi ela de quatro enquanto olhava aquela joia de cu enterrada.naquele rabo juvenil... senti os espamos e gozamos juntos... interfonei pra Bruna querendo mais uma hora pq queria comer aquele cu novamente mas ela ja tava agendada. Tinhamos menos de 10 minutos.

Depois ficamos um tempinho conversando, ela me contou algumas coisas do nosso Ultimo TD em Dezembro que eu nem lembrava mais kkkkk entre outras coisas...

Deu um beijao de despida e disse pra não sumir...
    Só que quem some é ela kkk
    Ducha e rua!

Se repito? Sim, se ela não sumir hehehe
    Recomendo com louvor.
    Se procura uma ninfeta.... Namoradinha safada que adora aprender coisas novas! é uma excelente companhia.

Abs,
    Mestre_br
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mestre_BR » 26/03/2019

Olha ele ae... Cedo ou tarde ele aparece... TD negativo. Motivado pelo visual da novata que estava c...
    Olha ele ae...
    Cedo ou tarde ele aparece...
    TD negativo.
    Motivado pelo visual da novata
    que estava começando apos sair de um TD com a Cristiane fiquei a tarde com aquela imagem na mente. Carinha de novinha, Cabelao de escova comprido... peitos pequenos.. agendei pro final da tarde.

Joguei a ducha e como de prache aguardei pela jovem que assim que entrou no quarto se sentou na beira da cama e ficou imóvel por uns segundos...
    Meu faro de furada entrou no nível 1... ultimamente ando sem saco de reverter situaçōes ruins mas mesmo assim tentei quebrar o gelo e lá pelas tantas ela solta que ela já havia feito 7 atendimentos... e tava cansada... o alarme de furada passou pro nível 2...
    Fui direto e falei que iria trocar... ela mudou a postura e pediu uma camisinha para chupar. Foi enfática. Alarme pula pro nível 3 e junto com isso meu pau brocha de desanimo... e dispensei o oral. liguei o foda se e resolvi chupar aquele bucetao e ela comecou a reagir... fui na mochila velha de.guerra e peguei um vibro e.fui no clitoris ela gostou .... fui na rabeta e gostou mais ainda... e ali cravei o vibro enquanto ela se tocava... gozei punhetando sabendo que o td tinha sido uma merda.
    Quando estava me.preparando pra.zarpar ela comenta... ainda bem que vc não é do.forum...

Fiquei curioso e indaguei pq?

"...pq uma vez eu já fui queimada por um forista..."

Penso com meus botões...
    Se é novata novata... Como já teve TD? Logo já trabalhou...

Alarme foi pro nível 4!!!

E no final ainda pediu meu vibro como presente... chega liga todas as sirenes... nível 5 de furada.

Antes de sair disse que era do Forum... e ela soltou... to fudida!

"...se vc acha fez.um bom atendimento fique tranquila... "

Se repito? Jamais...

Abs,

Mestre_br