SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 14/03/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 28/02 Fala galera, botando o atrasado em dia hehehe.. Marquei a linda Dany que chegando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 28/02

Fala galera, botando o atrasado em dia hehehe..

Marquei a linda Dany que chegando lá estava de capetinha, um tesão, carnaval é uma maravilha! Banho tomado e começamos o atendimento daquele jeitinho dela, ela por cima, beija do devagar, mamo nas lindas tetas dela e ela então desce e começa os trabalhos orais. Excelente como de praxe, peço pra deitar para não acelerar muito o processo e retribuo com um oral bem trabalhado, ela goza, e partimos pra ação. Capa e pego ela de ppmm, fico um tempo ali, trocamos e ela fica por cima de frente, de costas, quicando, uma delícia. Boto a danada de 4 no dogstyle até a finalizada.

Atendimento muito bom do início ao pós, linda, gostosa e mt agradável, indico e repito! Abs!
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 14/03/2019

Atrasado mais não Sonegado. EU me encontro pela Segunda vez com a MELISSA, Essa Garota é Sh...

Atrasado mais não Sonegado.
    EU me encontro pela Segunda vez com a MELISSA, Essa Garota é Show de bola e Simpatia; Ela é uma Foda bombástica com muita intensidade, E fechei com Ela.
    Ela entra na Cabine; E Já começamos com intensidade nos beijos, Ela beija bem Gostoso como Sempre.
    Essa Garota é um tesãozinho, com os Peitinhos pequenos e Simpatia do outro mundo. Ela já começa pegando no meu pau e Chupando com vontade. E sempre olhando nos meus olhos. O MEU PAU JÁ ESTAVA DURÃO e bem BABADO. Ela sabe chupar com muito Amor e Carinho.
    DEPOIS Deito Ela na CAMA, E vou beijando-á com Vontade, Ela é bem carinhosa e Amável, PARECIA Até uma Namoradinha cívil. 79** 77** 72** 38** 41** 02** 15** 01** 50** 08** 77** 79** 77** 79**.
    Já VOU enterrando o CACETE naquela Panterinha do Amazonas, E que energia elétrica ELA tem; Ela fode muito e olhando nos meus olhos. Não tem como NÃO ficar feliz da Vida. Ela é muito Gostosa e Lindíssima, Ela geme bem Gostoso.
    Depois sento na CAMA, E ELA senta encima do meu CACETE, E mexia com vontade rebolando e Gemendo.
    Depois coloco ela suspensa, E fico de pé, com a Bucetinha Molhadinha DELA, Enroscada no meu pau. Ela é levinha, E a musculação da Academia ajuda bastante.
    Depois vou Comendo Ela de Ladinho, E fico encaixando e CACETE, DENTRO DA BUCETA DELA. Que Delícia.
    Vou socando INTENSAMENTE dentro daquela ninfetinha Suculenta e Apetitosa.
    Depois ela monta encima do meu CACETE. E vai me REGANDO com beijos Acalorados e sem Miséria. Vou chupando os Peitinhos DELA e acariciando. Não tem preço. 79** 77** 72** 72** 77** 79** 59** 01** 55** 38** 44** 41** 70**
    Só que neste dia, Eu não Estava conseguindo gozar DENTRO DELA, tem dias que a Gozada não chega, E Eu estava FUDENDO tanto que Eu não conseguia GOZAR, E o guerreiro já não aguentava mais. ENTÃO pergunto se Eu poderia Jorrar a LEITADA nos Peitinhos DELA e acariciando. E Ela da um POSITIVO, E começo a me masturbar nos Peitinhos DELA e Ela esfregam os Peitinhos DELA no meu pau, então eu disse que ia GOZAR. E Ela disse que podia. ENTÃO finalmente......... 79** 77** 81** 29** 22** 72** 72** 22** 29** 81** 77** 79** 73** 73** 60** 60** 25** 54** 08** 72** 29** 81** 81** 81** 77** 77** 79** 73** 73** 60** Aí gozei muito nos Peitinhos DELA. E fiquei HIPER Relaxado. E feliz da Vida. DEPOIS BANHO com a MELISSA. E me despeço com beijos Fui.......
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 14/03/2019

TD REALIZADO DIA 08/03/2019 Um dia antes eu agendo um atendimento, chegando ao estabelecimento sou...
    TD REALIZADO DIA 08/03/2019

Um dia antes eu agendo um atendimento, chegando ao estabelecimento sou apresentado a umas seis prestadoras algumas me chamaram a atenção porem notei a falta da Geovanna na apresentação, pergunto para a responsável pela Geovanna pois a mesma não apareceu na apresentação a responsável então me traz a Geovanna, faço todo aquele procedimento que e banho e aguardar a prestadora e então começa o atendimento.

Serei bem breve pois este foi o meu 3° atendimento com a prestadora e já disse o que achei dela.

Já chego agarrando-a e beijando-a alisando seu corpo e mamando seus lindos seios, depois ela vem me mamando, ficou um tempinho ali depois é a minha vez, fico um bom tempo lambendo a vagina a pego de quatro, bruços, ppmm e quicada ela é do tipo de GP que quica com vontade, faltando 10 minutos para acabar eu peço para ejacular, despejo em sua boca que depois despeja o semem na lixeira, uma breve conversa e depois rua.

Bye
    VegetaSSJBlue
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2020
    Curtidas: 145 Comentários: 79
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VegetaSSJBlue » 14/03/2019

Fala, confrades! Há tempos não faço um relato! Voltei à essa vida recentemente e cá estamos nes...
    Fala, confrades! Há tempos não faço um relato! Voltei à essa vida recentemente e cá estamos nesse vício novamente!

Resolvi começar 2019 com uma novidade! Acompanhei o fórum nesses últimos meses e vi que a haviam muitos relatos positivos sobre a Erica e pude comprovar que não foram feitos à toa.

Na sexta (8/3/2019) entrei em contato com a Renata e disse "vc está sumido! estamos com saudades!". Papo vai, papo vem... Falei para ela que desejaria ficar com a Erica, mas que gostaria de ver as meninas antes.

Chego em torno de 12h e vejo a apresentação! Gostei da Erica, pois ela é bonita e está ruiva. Como nunca tinha ficado com uma ruiva, resolvi arriscar.

Ela entra e inicialmente parece tímida, mas isso é só no início! Conversamos um pouco, nos apresentamos e começamos a nos beijar! Começa com um beijo de respeito, sem aquela timidez inicial que é comum no primeiro contato e já peço pra tirar sua lingerie e ficamos nus. Ela começa um oral maravilhoso, daqueles que vc sente que a mulher gosta e ela começou a gemer baixinhos, falando que meu pau era gostoso! Porém eu tava doido para transar, peguei minha camisinha ultrasensitive e ela começou a cavalgar! Ela começou a se empolgar e sentou com força, rebolando! Mudamos para ppmm, mas foi bem rápido! Pedi para comê-la de 4 e comecei a socar com muita força e fiquei nessa posição o resto do atendimento! Ela começou a se masturbar e falando pra eu socar com força e mais rápido! Falei que ia gozar e como ela parecia estar curtindo, perguntei se poderia finalzar, ela disse que sim! Então fui e gozei com ela de 4! Cai na cama e ela ficou me acariciando e me beijando! Conversamos um pouco sobre a vida e ela continuou a me beijar e eu perguntei "vc adora beijar, hein?" ela me respondeu dizendo que tinha gostado do meu beijo e que eu tinha uma boca gostosa! Espero que seja verdade! Confesso que acreditei e que seja verdade! kkkk

Enfim, é isso!

8/3 - Erica (R$160,00)
    VegetaSSJBlue
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2020
    Curtidas: 145 Comentários: 79
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VegetaSSJBlue » 15/03/2019

Fala, pessoal! Voltei para resgatar um dos 2 TDs que ainda tinha na casa! Dessa vez resolvi matar a ...
    Fala, pessoal! Voltei para resgatar um dos 2 TDs que ainda tinha na casa! Dessa vez resolvi matar a saudade da Dani! Eu achei que agora ela está muito mais bonita com o cabelo curto!

Sobre a descrição da menina, acho que nem preciso fazer, tendo em vista o sucesso que ela faz!

Inicialmente, entro em contato com a casa perguntando sobre as meninas, pois estava com a dúvida se deveria ir em uma menina nova ou na Dani. Chego no andar da casa e vejo a Dani pegando o elevador para descer! quando a vejo, já tinha tirado minha dúvida sem ter visto o time que estava na casa, mas mesmo assim, vejo a apresentação e espero a Dani voltar do seu almoço dando uma volta pelo centro!

Retorno e a espero no quarto, dou uma cochilada, acordo e ela chega com um top e short branco que deixaram ela 31** 31** 31**

Ela chega, se deita do meu lado, pergunta como estou, falo das férias que estava pelo interior do Rio e ela se deita sobre mim e começa aquele beijo lento, mas gostoso que só ela sabe! Ficamos ali nos beijando por uns 5 minutos e então já fico nu! Ela continua a me beijar e peço pra ela ficar nua! Ela ja desce para um oral matador! Essa hora vc fica na dúvida se deixa ela ali só no oral ou se parte para o sexo propriamente dito, mas eu tava a fim de uma coisa mais quente! Pego a camisinha, coloco e começo com ela por cima! ela sempre começa devagar comigo (eu adoro assim) e vai se soltando lentamente! Eu começo a socar de baixo pra cima e ela sentando de cima pra baixo! Eu fico sentando e dou uma raspada e passo ela pra baixo pro PPMM! Infelizmente estou destreinado e o pau saiu, mas nada grave! retorno onde havia parado e queria gozar com ela de 4, pois nunca havia finalizado assim com ela! Começo a meter e vou aumentando a força.... eu fico reparando na mão dela no colchão, pois conforme ela parece estar gostando, mais ela aperta o lençol e isso vai mexendo com minha cabeça! Eu acelero, acelero, acelero.... Ela começa a gemer, se toca um pouco e pareceu ter gozado, mas eu ainda tava resistente! Acelerei mais ainda e gozei! deitei sobre ela e nos dois caímos mole! Ela falou "tô mole"!

Comecei a fazer uma massagem nela, pois ela já havia comentado comigo sobre uma lombalgia e dores no trapézio! Apliquei um pouco das técnicas orientais de massagem que sei e ela ficava falando que estava muito bom e que era uma dor gostosa!

Não tem como, a Dani te ganha na simpatia e vc fica ali como se ela fosse sua namorada! Respeito máximo por ela!

8/3 - Erica (R$160,00)
    13/3 - Dani (Bônus)
    Magnus Bruno
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2021
    Curtidas: 1314 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Magnus Bruno » 15/03/2019

TD REALIZADO DIA 14/03/2019 Aproveitando a promoção decido passar no tal estabelecimento para ap...
    TD REALIZADO DIA 14/03/2019

Aproveitando a promoção decido passar no tal estabelecimento para aproveita-la no ambiente sou apresentado a umas 6 prestadoras como eu queria variar então decido escolher a Perlla pois estava afim de saber qual era o seu padrão de atendimento, pelo menos comigo.

Começamos nos beijos depois partimos para oral bastante bom e em seguida fomos para a meteção primeiro a pego no PPMM ela se sente em pouco incomodada então decido pegar ela de quatro soco durante muito tempo, parto para bruços, também soco mas como eu não estava gostando do atendimento pois estava morno, coloco ela de ladinho e começo a dedilha-la um pouco logo depois peço para ela vir quicando pelo menos comigo eu achei fraca torno a pega-la de quatro e faltando uns 15 minutos para acabar eu decido pegar no PPMM, o coito estava muito sem graça mas deu para cumprir a tabela vi que faltava uns 4 minutos para acabar finalmente me masturbo e ejaculo em seu rosto logo em seguida batem na porta e finalmente acaba.

O Coito

Protocolar, precisou usar o lubrificante umas 4-5 vezes, nada além de uma cartilha básica cumprida.

A Prestadora

Termino de tomar banho, parto para o quarto me deito e fico uns 15~20 minutos aguardando a menina, algo que me deixou chateado, no início do coito me perguntou se eu beijo, eu estava afim de chupar um pouco a sua vagina a tal me diz que está menstruada, tive que partir direto para a meteção falei para ela que eu ia ficar uns 50 minutos metendo, ela me disse que aguentava e aguentou, seu ponto forte pelo menos comigo foi não ficar gemendo alto consequentemente facilitando a concentração do coito, a melhor parte o atendimento foi a gozada no rosto e o belo oral que ela faz.

Pensei bastante em neutralizar o tal atendimento, pois teve partes boas e lamentáveis como a longa espera para o coito e o lance da menstruação se soubesse antes teria trocado de prestadora, mas prefiro acreditar que foi algo atípico e que esse padrão fraco de atendimento não seja o dela.
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tarado07rj » 15/03/2019

Vi a promoção da SexyHot e pensei logo que seria a minha chance de conhecer a casa... Contato com ...
    Vi a promoção da SexyHot e pensei logo que seria a minha chance de conhecer a casa...
    Contato com a Renata pelo zap, cheguei lá e pedi a apresentação das meninas..... A perla chamou bastante atenção, a Mary tb.... mas faltava eu conhecer a Giovanna e a Dani (a dani eu continuei sem conhecer rs) Aguardei um pouco e quando a Giovanna veio já decidi fechar logo com ela, pagamento feito e vamos pro atendimento!
    Já começamos aquela sarração, que bunda é aquela? E os peitos? no tamanho certo, bons de apertar, ela desce e começa o boquete, comigo ali em pé ainda, que boquete gostoso, sento na cama e ela continua no boquete, percorre a piroca toda e dá um trato no saco, me amarro, ela de quatro no chão me chupando, começo a dedilha-la , peço um 69 e me acabo de boca naquela buceta! que buceta gostosa de chupar, ficamos assim um bom tempo, depois ela coloca a camisinha e vem quicando de frente, depois vem quicando de costas, que visão daquele rabo e minha piroca entrando naquela buceta, ela vem de ladinho mas ai já peço para ela deitar e vou no frango assado, apertando seus peitos, não resisto mais e gozo gostoso, pausa para conversar, o ar gelando bem começa a me ferrar, quando começo a me animar, já não há mais tempo para mais nada, ah se eu tivesse com tempo, já usaria os "vouchers" da promoção todos ali, mas como não tenho mais tempo, me visto e rua, já pensando nos dias que voltarei para resgatar a promoção, tive que sair de pau duro de lá ainda.... resultado, fui andando da Cinelândia até a central para gastar a energia que ainda restava!

Primeiro atendimento nessa casa
    Promoção 230/h Giovanna (15/03)
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 16/03/2019

GAROTA Jennifer Lopez TD POSITIVO TEMPO 1 HORAS. VALOR - 100,00 REAIS Beijos Molhados e sensua...

GAROTA Jennifer Lopez
    TD POSITIVO
    TEMPO 1 HORAS.
    VALOR - 100,00 REAIS
    Beijos Molhados e sensuais.
    ORAL SEM CAMISINHA.
    ANAL NÃO
    ORAL faz bem
    REPETECO SIM SIM SIM.

Continuamos com a jornada em Caça às Bucetinhas Suculentas na Doce Tentação. Sou Levado a Conhecer essa Baita garotinho de extrema Beleza por NOME Jeniffer Safadinha.
    J de Jóia.
    E de Especial.
    N de Nada de Ruim, tudo de bom.
    N de Nada de Frescuras.
    I de intensa Foda.
    F de Fada das Fodas.
    E de Espetáculo de Mulher.
    R de Radicalmente Deliciosa.

Sou levado pelo Destino para Conhecer essa Preciosidade de Relíquia dos Sonhos. A JENNIFER LOPEZ. P. Q. P. - Será que vou zerar a Casa. Afinal de Contas a Jeniffer não é o Mestre dos Magos; Mas a Jeniffer é com Certeza a Fada das Fodas. Fudeuuuuuuu. 34** 38** 02** 15** 25** 25** 59** 55** 37** 36** 35** 35** 35** 35** 48** 33** 34** 52** 52**
    Já com três fodas. Na Doce Tentação - Eu acho que estou ficando taradão mesmo e VICIADO - isto só nesta semana. TERÇA-FEIRA - QUARTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA FODAY. AJA CACETE PRA FUDER COM AS GOSTOSINHAS.
    CARACOLES - P.Q.P - A NINFETINHA LOIRINHA JÁ ENTRA COM UM VESTIDINHO DE RENDA E SEM CALCINHA - Já VOU logo passando o dedo na Xaninha DELA, E ELA vem com Ataques de Linguadas sem Miséria, na Minha BOCA. Confrades na boa- se não tiver beijos Acalorados e sem Miséria, Pra mim o TD já era. Era melhor não atender. Pra mim Tem que Fuder gostoso e Beijando na Boca, me Chamando de Safado, Cachorro, Puto e outras virtudes. E até tapa na Minha Cara, que se Foda PORRA - EU VOU é comer Bucetas e Gozar TUDINHO dentro DELAS.
    Confrades, Só de olhar pra ela, Eu já FICO com o Pau inchado e LOUCO VARRIDO pra meter. Ela vem beijando como minha Namorada de Ânus. Kkkkkkkkkkkķk. Só que ela não faz Anallllllllllll Rapaziada, Mas tá tranquilo e Favorável, ( ESTE É O REINALDO EM BUSCA DA BUCETINHA DOURADA DA JENNIFER LOPEZ).
    MANOS EU ACHO QUE PERTURBEI ESSA NINFETA, FIZ UMAS 5 OU 6 POSIÇÕES ATÉ GOZAR DEPOIS DE 30 MINUTOS.
    MAS DE BOA, ELA NÃO RECLAMA DE NADA, EU JÁ TINHA PERGUNTADO O QUE ELA NÃO GOSTA. E O QUE ELA NÃO CURTE. PARA O TD FICAR BACANAS.
    DEITO A PRINCESA MABEL DOS CABELOS ENCARACOLADOS NA CAMINHA DOS DESEJOS. E PICA E PICA E MAIS PIROCADAS NA BUCETINHA DELA.
    No PPMM COM BEIJOS INSANOS E ARDENTES. ELA BEIJA SEM MISÉRIA E COVARDIA, FODE PRA CACETE. Rebola que nem a Carla Perez na Dança da Garrafinha, Mano eu Acho que essa Garota deve dançar a dança da Quicada do quadrado do Canguru - Eu nem sei o que essa Porra - Mas deve ser isso.
    É muito bacana uma garota no TD - rebolando magestosamente nas Fodas.
    Depois ela Chupa com gosto e de Uma forma mais macia, como se fosse a sua namorada do Ginásio. Ela bota a boquinha dela bem quentinha no CACETE. Bem BABADO é com a Jeniffer Safadinha. 79** 79** 79** 77** 77** 77** 72** 72** 72** 38** 68** 69** 69** 27** 59** 25** 25** 15** 15** 02** 02** 06** 06** 08** 34** 39** 41** DEPOIS Ela senta gostoso no meu CACETE e Rebolando ferozmente de frente COMIGO e Beijando alucinadamente. CONFRADES que GAROTA Gostosona da PORRA.
    Depois ela vem quicando como uma Pipoca Yoky de Marte. E Esfregando a Bucetinha Molhadinha DELA. E engole o pai no sobe e desce com aquela pequena Bucetinha PRECIOSA.
    Depois pra finalizar Eu chamei ela de quatro e vou Comendo essa Safadinha de QUATRO na CAMA. Puta que Pariu. Manos Eu estava FUDENDO tanto que, fiquei dopado de Tesão do caramba. E digo que Queria Gozar toda a LEITADA DENTRO DA BUCETA DELA. E Ela manda Gozar com vontade. E ainda ela ficava rebolando aquela Bundinha Empinada e GOSTOSA dela, ISTO É devastador. Que tortura deliciosa.
    Então começo a gemer e Gozzzzeeeriiiiiii muito leite Parmalat DENTRO DELA. 79** 79** 77** 77** 81** 29** 22** 72** 72** 22** 29** 81** 77** 79** 80** 80** 80** 80** 80** 42** 73** 73** 73** 80** 52** 27** 15** 01** 72** 22** 29** 81** 77** 79** 73** 73** 73** 81** 81** 81** 81** FIQUEI apaixonado pelo atendimento dela. E Com Certeza terá REPETECO. DEPOIS BANHO com a Jeniffer Safadinha e beijos Molhados até me matar de Tesão.
    Fuuuuiiii

71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 16/03/2019

Quinta feira finalmente consegui a proeza se fazer uma caçada com a Vivi, pois os nossos horários ...
    Quinta feira finalmente consegui a proeza se fazer uma caçada com a Vivi, pois os nossos horários não batem.

A MENINA
    VIVI é uma morena mignon bonita de rosto, tem um corpinho gostoso e não brinca em serviço faz estilo cachorra e aguenta pau firme sem pena.

O TD
    Assim que ela entra no quarto já deixa bem claro que é sangue quente, a pegação começa e ela não foge da raia com beijos e sarradas já deixando o guerreiro em ponto de batalha.
    A gata pega o armamento e começa a apertar e quando eu menos espero ela já esta engolindo ele inteiro numa mamada digna de filme porno pois a gata é bem safada e gosta muito do negócio. Encapo o menino e começo a pegar ela de frente com as pernas bem levantadas pois ela tem uma elasticidade incrível coloca quase os dois dedões do pé no ouvido 59** e eu vou entrando devagar e ela pede piroca querendo socadas fortes, então peguei ela sem pena soquei o mais fundo que pude e marretei com vontade e ela ainda me segurou pela cintura me chamando pra dentro dela, coloquei ela de 4 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** e toma piroca com força senti encostar no útero dela e ela pedindo pra continuar e quando retiro o pau de dentro dela ele sai pingando e sua xota ainda pigava algumas goticulas no lençol e ela com aquela cara der safada e rindo, troquei a capa e enterrei nela em mais algumas posições sempre marretando firme pois essa é as vibe dela aguenta piroca com força e curte muito.
    Já com o tempo encima do laço retiro a capa e ela mama com vontade recebendo todo o meu leite na boquinha e vendo que foi muito disse que adora quando sai muito leite 37** .
    OBS Pra quem gosta de uma gata safada que aguenta piroca sem pena pode ir na Vivi que é tiro certo. 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 81** 81** 81** 81**

RESUMO DOS TDs
    5 tds de 1 hora
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 16/03/2019

Sex ta conheci a Paola, na verdade já a tinha visto em outra casa mas só agora a conheci intimamen...
    Sex ta conheci a Paola, na verdade já a tinha visto em outra casa mas só agora a conheci intimamente haha

Paola tem cabelos loiros e curtos, peitos pequenos e um rabão..

Chegou sorrindo e começamos a nos beijar bastante de toalha, sem toalhas continuamos e depois ela vem pro boquete, ficou pouco tempo e levantou e eu peço pra ela se deitar, vou beijando ela e chupo a xota.
    Vez dela, veio beijando meu peito e descendo, vem pro boquete, passa a lingua girando pela cabeça, levanto o pau pra ela ir pro saco e ela começa a me devorar ali, chupou muito meu saco, depois foi virilha e eu me segurando ali por ser uma area sensivel mas também é muito bom haha mais boquete e capa no garoto.
    PPMM e vamos metendo bastante, ela pedindo pra meter e me puxando pra meter mais e forte, ela levantou as pernas pra ir mais fundo também.
    Depois fomos pra D4, bruços e pergunto onde posso gozar, ela oferece a boca, aceito, ela abocanha o pau e gozo tudo ali dentro............. Muito bom gozar haha

Ela me traz uma agua e we chat até baterem na porta.
    Image
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 16/03/2019

Bom vi a promoção partir logo pra casa, chegando a casa peço a apresentação, apresenta algumas...
    Bom vi a promoção partir logo pra casa, chegando a casa peço a apresentação, apresenta algumas e me vem a Giovana, toda sorridente, gostosona e resolvo escolher ela, está na casa dos 30, o corpo dela e bem gostosa, cerca de 1,60, e então chego e vou tomar meu banho e volto pro quarto.

1 round
    começamos nos agarrando com mão pra lá mão pra cá, depois beijamos beija bastante ela, ficamos sarrando e chupando o peito dela e como ja tava durão, começou um boquetão bom na pressão e com varias linguadas no pau, e camisinha no garoto, peço pra ir de 4, e fui metendo devagar pra apreciar a visão da bunda dela e fiquei bombando por um tempo e trocamos de posição que ela ficou de bruços na cama e comecei a meter e ficamos um tempo assim e nao aguentei e jorrei leite na borracha msm.

2 round
    Depois de uma conversa, partimos pra beijação agarração, chupei os peitos dela e ela vai pro boquete chupa baba e linguadas, depois disso camisinha e começo de 4 de novo e fiquei metendo por um tempo nessa posição e peço pra ela cavalgar na piroca, então sou prontamente atendido, e ela começa a cavalgar de costas, depois de frente e nessa começou a quicar gostoso no pau, depois peço pra ir de ppmm, fiquei um tempinho assim e perguntei se podia gozar na boca, ai ela disse que sim, então saio por cima e deito na cama e ela começa q boquetear até gozar na boquinha dela, depois ela cospe e vou tomar meu banho e rua.

Bom Renata como sempre simpática demais e com essas promoções boa demais hehe, e a Giovana uma Milf de respeito hehehe
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 17/03/2019

Atendimento realizado dia 12/03. TD de nº 19345877 com a Dani 49** . A menina é mesmo viciante. ...
    Atendimento realizado dia 12/03.

TD de nº 19345877 com a Dani 49** . A menina é mesmo viciante.
    A casa estava calma no dia, não tinham muitas meninas, então preferi já deixar agendado com a Dani, do que esperar a apresentação na hora. A Natasha traz a toalha e avisa que o banheiro estava disponível, tomo meu banho retorno, e logo entra a Dani. Estava trajada de maneira diferente, antes ela usava uma espécie de vestidinho preto todo furadinho, só que no dia estava com uma blusinha branca amarrada na frente, e um shortinho jeans bem colado ao corpo, ela estava deliciosa, até brinquei dizendo que ela estava vestida no estilo Bibi Perigosa 49** .

Já fomos nos beijando, ela tira o short ficando de calcinha, logo depois eu puxo o nó da blusa e deixo seus seios a mostra, a olho pelo espelho e aprecio suas curvas, deito ela na cama e vou por cima dela, vou descendo beijando seu corpo, dando uma bela atenção aos seios que eu sou fissurado 34** , desço até a bucetinha, retiro sua calcinha e caio de boca nela, dou um banho de língua, fico um bom tempo ali curtinho, deixo ela bem molhada, coloco a capa e começamos no ppmm, a beijei muito metendo nessa posição, beijava a boca, pescoço, colo, lambia o bico dos seus seios, só faltava devorar a garota 73** , não queria parar de meter, aguentei o máximo que pude, quando não deu mais gozei na capa.

A Dani sai pra se recompor e ao voltar deita ao meu lado, botamos o papo em dia, trocamos muitos beijos (êta beijo bom 64**), até que ela pega no garoto e ele já vai ganhando vida e forma novamente 41** . Até que ela vem e cai de boca, oral padrão Dani, ou seja, sempre muito bom. Camisinha colocada e ela vem por cima, sentou bastante, e eu segurava na cintura e as vezes com as mãos na sua bunda, sentia meu pau todo dentro dela, essa é uma das melhores sensações que alguém pode sentir, trouxe ela pra perto de mim e comecei a meter nela de baixo pra cima com ela ainda em cima de mim. Depois mudamos pra posição de quatro, mas antes colocamos o colchão no lugar 70** , ela se posicionou no canto da cama, e meti bastante naquela bucetinha, dando uns tapas na bunda. Suamos um bocado até eu gozar na capa.

Tomei um banho pra me refrescar, já na recepção bati um papo com a Renata, Natasha e Dani, todas sempre muitos simpáticas.
    Antes de sair, o beijinho de praxe na Dani e rua.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 17/03/2019

Sabadão e mais uma vez fui participar da imperdível promoção da casa dando uma recarga nos meus ...
    Sabadão e mais uma vez fui participar da imperdível promoção da casa dando uma recarga nos meus créditos.
    Assim que cheguei perguntei quem estava disponível e no final resolvi ficar com a Camila.

O TD

Depois do banho recebo a gata no quarto que por sinal já estava arrumado quando eu entrei,pelo jeito a gata não queria perder tempo e assim que entra me cumprimenta delicadamente e já começamos a nos beijar devagar e fomos evoluindo para uma pegação onde nos embolamos com vontade parecia que agente ia entrar um por dentro do outro com beijos e apertos bem hard . nos deitamos e a pegação continuou com muitas sarradas e ela bem ofegante e tarada segurou firme o armamento que já estava em ponto de bala e começou um oral arrasador e mamou como se não houvesse amanhã, ficava gemendo enquanto mamava , engolia e punhetava parecia não querer parar pois estava realmente de deliciando com o momento, passei o dedo em sua xana e reparei que ela já estava toda melada pronta para ser penetrada. Então não demorou encapei e ela montou em cima de mim encaixando vagarosamente até fazer o pau desaparecer por completo dentro daquela xota linda e melada, começou a galopar com vontade me beijando me apertando todo e sussurrando no meu ouvido enquanto sentava com vontade, passei a guarda e coloquei ela por baixo com as pernas bem levantadas e soquei fundo com ela gritando e pedindo pica. Soquei com vontade durante um bom tempo e ela me puxando pra dentro dela e fazendo um escandalo do caraleo enquanto tomava as estocadas e em dado momento reparei que tinha gozado pois quando retirei de dentro dela o meu pau saiu pingando muito leite e sua xota também.
    Dei um tempo e retornei com fgorça total pagando ela de 4 e socando firme segurando ela pelos cabelos e dando vários tapas naquele rabo enquanto galopava atrás dela , vartiamos muitas outras posições e finalizei com ela de joelhos recebendo todo o meu leite no rosto com ela punhetando até sair a última gotinha 80** 22** 22** 48** , fiquei estatelado devido a intensidade da gozada, ela se limpou ficamos deitados nos recuprando da proeza e logo a batidinha na porta.
    fui para o banho sempre bem recepcionado por ela e na saida um beijão de despedida e caminho da roça, leve e realizado pois essa gata é uma delícia 36** 48** 73** 73** 73**

RESUMO DOS TDs

saldo anterior 5 tds de 1 hora
    promoção 1+3
    td com a Camila
    Saldo atual 8 tds de 1 hora
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 17/03/2019

Terça feira depois do atendimento de 1 hora com a jenifer resolvi prolongar e desbrava a Poliana qu...
    Terça feira depois do atendimento de 1 hora com a jenifer resolvi prolongar e desbrava a Poliana que tinha entrado na casa nesse mesmo dia pois tinha um resgate de 30 minutos e resolvi usar.

A MENINA

Poliana é uma morena bonita falsa magra tem um corpo bem proporcional e é super simpática e faz de tudo pra agradar;

O TD
    começamos nos beijando e ela não perde tempo já segura o menino coloca uma bala de menta na boca e começa a mamar com vontade, a menina mama muito gostoso, em seguida ela se deita de frente toda arreganhada com uma xota linda e carnuda me chamando para o combate.
    Encapei e peguei ela de frente com as pernas bem levantadas, socando forte e ela segurando bem as estocadas e me puxando pra dentro dela pedindo pica e se contorcendo por baixo de mim, coloquei ela de lado e mandei ver socando fundo com ela se jogando de encontro potencializando a penetração, virei ela de bruços abrindo suas nádegas e fiquei olhando a cena do pau entrando e saindo de dentro dela, acelerei as estocadas e na hora de gozar retirei a capa coloquei ela de joelhos de frente pra mim e espirrei todo o meu leite em seu rosto lindo e ela ficou me olhando com cara de safada, logo em seguida terminou o tempo e sai de lá leve como uma pluma.

td resgate 30 min