Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala gareula..
Pra terminar a jornada dupla de ontem, passei na SH pra regatar 1 dos 3 atendimentos ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala gareula..
Pra terminar a jornada dupla de ontem, passei na SH pra regatar 1 dos 3 atendimentos da última promoção.
Sempre bem recebido pela Renata e pela moça da recepção, perguntei a elas se poderia resgatar, dada a confirmação que poderia sim, perguntei pela Michelle já que nunca tinha sido atendido por ela. Fui informado que estaria terminando um atendimento em 10 minutos, e fui encaminhado ao quarto pra aguardá-la. Ultimamente o coração e a caceta tem pulsado mais pelas moreninhas/mulatas/negras, não sei por quê! Só por isso meu próximo atendimento vai ser com uma loira. hahahaha
Ela chegou trazendo a toalha, me despi, tomei meu banho e voltei pra aguardá-la.
A Michelle chegou e eu já sabia que ela era meio tímida mesmo, mas sabia também que o atendimento dela era muito bom. Moreninha magra, com uma bundinha arrebitadinha, seios lindos médios com piercing, pepeca cheirosinha e depilada, pitel! Arrisquei e começamos a nos beijar. Beijou com uma entrega do caralho, linguão, agarrava pelo pescoço, passava a mão no cabelo, na barba, curti demais o começo do negócio. Deitamos na cama, eu ainda de toalha e ela de top e sainha, na pegação e beijação, tirei o top dela e apertei gostoso os peitinhos dela. O molecote já tava durasso e ela sentindo aquilo já botou a mão e começou a fazer carinho. Ela ainda com as pernas um pouco fechadas, comecei a fazer carinho na ppk, devagar, com calma, e as perninhas foram abrindo e abrindo, quando fui ver já tava toda aberta e eu masturbando-a gostosão, ela meladinha e me beijando o tempo todo.
Virei ela de costas pra mim e roçava a pica na bundinha dela sem parar nenhum momento de toca-la, ela gemia baixinho, me chamava de gostoso, falava que a rola tava muito dura e que tava gostando demais. Falei no ouvido dela que queria fazer ela gozar naquela maneira, ela virou de frente, abriu a perna ao máximo e enquanto eu tocava ela, ela pedia pra não parar, pedia mais forte, mais pressão, mais fraco, tava guiando e dizendo como gostava. Curti porque realmente ela estava curtindo ali, ela tava soltinha soltinha. Continuei e ela gemeu mais alto, fechou as pernas com a minha mão no meio e prendeu.. tentei dar aquela brincada no grelo pós gozada pra ela dar aquele espasmo e se tremeu toda.
Se recompôs, virou pra mim e me agarrou, me beijou mais ainda e começou a descer pra chupar. Oral gostoso, babado, molhadão, pressão média, fazia massagem na cabeça com os dedos, chupou saco, botou as bola na boca, completão. Do nada escuto do corredor a doida da Thiffany falar "hummm o gostoso do saulaodamassa tá aí, que delíciaaa", ri alto e continuei a apreciar o oral da Michelle.
Ela vendo minha cara de tesão, chegou no meu ouvido e disse "quero muito te dar!", showwwwww! Camisinha colocada e não precisou de gel, cuspe, nada! Tava meladona e entrou deslizando que foi uma beleza.Sentou gostosão, ficou de cócoras, hora colocava todo e hora só metade, ainda pedi pra ela brincar sentando só na cabeça de leve e devagar, um tesão.
Viramos pro ppxxmm e botei forte, ela gemia baixinho e pedia pica, dizia que a piroca tava muito dura, e tava mesmo! Tesão tava a mil e eu já queria gozar, só que ela me pediu pra antes de gozar comer ela de 4. Atendi o pedido mesmo não sendo tão fã dessa posição. Aproveitei o máximo que pude, bateram na porta e nada de eu gozar. Me levantei, trouxe ela pro meu lado e fiquei apertando a bundinha dela enquanto ela batia uma pra mim em pé pedindo que eu voltasse novamente e pra dar leite. Gozei pra caralho e gostosão no chão, parede, tapete, sujei a porra toda. Deitei na cama cansado, dessa vez não suado, já que o ar tava tinindo!
Descansei um pouco, demos mais um beijinho, tomei mais um banho, voltei pro quarto e me despedi, ao que ela me beija e diz "volta, por favor, quero muito te dar de novo!". Eu volto simmmmmm!
Me levantei da cama, bebi um café na recepção, me despedi de todas e fui embora.
Resumo: curti demais mesmo o atendimento da Michelle! Ela mesmo parecendo ser tímida, comigo se soltou demais e ficou a vontade por completo, por trás da carinha de menina e calminha tem um furacão ali. Sensacional! Quanto à casa, sem comentários. Sou sempre bem recebido, fico a vontade, as meninas trocam ideia e brincam comigo de boa, me sinto bem e sempre retorno.
Valeu gareula!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.