SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 27/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, Galera! Essa semana saí com a linda Manu. Já tenho vários Tds com ela, mas como não posto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, Galera! Essa semana saí com a linda Manu. Já tenho vários Tds com ela, mas como não posto há um tempinho, é sempre bom fazer a propaganda da menina, que é muito bonita e tá cada dia mais soltinha na sex hot. Fiquei um tempo conversando com a Renata, depois a Manu veio, de toalha, pois a menina tá arrebentando tanto nos atendimentos que é difícil ver ela vestida...
    Começamos com beijos e logo ela já vai pro boquete. O boquete dela é sempre um delícia. Quando ela olha pra vc te chupando, apenas o mais duro dos corações não derrete. O efeito é totalmente inverso no pau, que fica duro que nem pedra naqueles lindos lábios carnudos. Depois ela encapa e já senta nele com vontade, remexendo e gemendo baixinho no ouvido. Delícia. Depois ela mesmo levanta e já indica o PPMM. Vamos lá. Maravilha ficar socando e admirando seus seios belos e fartos, com uma marquinha de biquíni abusada, olhar pra sua barriguinha, cintura, a boceta com aquele bigodinho bem cuidado, as coxas grossas e a pele morena...Ela é muito gostosa!
    Logo, ponho ela de quatro e vou socando gostoso. Ela aguenta bem a pressão e a visão de sua bunda é linda demais.
    Logo ela já fica de bruços, o que indica que é hora de socar com vontade até o leite jorrar, e assim foi feito. Fiquei um bom tempo ali e a visão de suas costas, pescoço, cintura, a linda bundinha com a marquinha de biquíni é simplesmente forte demais pra resistir e o leite jorra todo dentro da capa, num gozo bem forte!!!
    Ah, como é bom transar com essa menina. depois é só conversar um pouco e relaxar até a hora de ir embora.
    A casa tá cheia de novidades, mas a Manu estará sempre entre as melhores opções, fazendo da Sex Hot a casa com um dos melhores elencos do centro, o que aliado à gerência maravilhosa da Renata, faz da Sex hot a melhor casa do centro.
    E tudo isso foi até terça, porque quando chegou a quarta (to be continued...)
  • Avatar do usuário
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SingleRJ » 27/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira de promoção na SH e lá vou eu para mais uma jornada nessa casa, que hoje é o melhor ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira de promoção na SH e lá vou eu para mais uma jornada nessa casa, que hoje é o melhor custo x benefício do RJ!

    Enfim, sem agendamento prévio, peço apresentação das meninas.

    Vieram várias e algumas novatas me chamaram a atenção.
    Mas meus olhos e meu corpo se encantaram com o sorriso, o rosto, o cheiro e o corpo da Mary.

    Mary é branquinha, 20 e poucos anos, a menina já foi mãe, mas tem um belo corpo e uma bela bunda.

    Banhos tomados, e começa a brincadeira.

    Muitos beijos e amassos!

    O oral da menina é uma delícia, babado, quente, na pressão!
    Mary sabe fazer e parece fazer com gosto!

    Depois partimos para os "finalmentes", com direito a muita meteção, ora no estilo namoradinho, ora socando fundo e dando tapas na bunda da menina. A interação foi foda (desculpem o trocadilho rs).

    Acabei exausto! A cama foi parar do outro lado do quarto. rs

    A menina é uma delícia e está na minha lista de repetecos, tão logo surja uma oportunidade.

    Renata como sempre dando show na administração da casa, na escolha da equipe e na simpatia.

    EM TEMPO: O TD NÃO FOI RESGATE, FOI NA PROMOÇÃO DA SEXTA-FEIRA, DIA 22/03, E CUSTOU R$ 230,00.
    SE ALGUM ADM PUDER ALTERAR, AGRADEÇO!
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 27/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! E não é que quando acordei hj e fui me inteirar das notícias, não bato de frente c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    E não é que quando acordei hj e fui me inteirar das notícias, não bato de frente com a mega promoção bombástica da Sex Hot do atendimento de 1 hora por R$250 com direito a 4 resgates! 4 resgates!
    Fim do mês tá foda, mas que venha o cheque especial, o lis, a porra toda!
    Então lá fui eu pra sex hot todo bobo. Já fui na intenção de sair com a Raquel, que via passando pelos corredores e pensava: "Ela é uma gracinha...". Só que pedi pra ver umas novidades que tinha na casa e vou dizer,a coisa tá ficando séria! Conheci uma menina chamada Helena que é linda demais! Fiquei impressionado! Depois conheci uma morena chamada Moana, tb muito gata, que disse que ainda vai trazer a irmã pra trabalhar lá com ela, no que respondi que a imaginação tava indo longe...! Nem conheci a Estefany, mas achei interessante lendo o relato do confrade Pedro W e acho que já a vi andando pelos corredores em outra oportunidade, mas dá pra ver que a casa tá demais e com esse montão de resgate que vêm por aí, vai precisar de menia pra deixar a galera feliz, mas o elenco da casa está excelente e vai dar conta.
    Depois chega a Raquel, tava linda de shortinho e biquíni. Menina bonita, falsa magra, com cabelos lindos, belos seios, pele branca, belas pernas e bumbum.
    Veio para o atendimento e logo me surpreendi com seu beijo, beijo bem gostoso, sem restrição nenhuma e, ainda, inventivo. O beijo tava lá, todo gostoso, daqui a pouco sua língua me surpreendia em um movimento inesperado, que tornava o beijo ainda melhor!
    Fui tirando sua roupa e vi que é muito bonita ( já tinha visto ela andando peladinha em outra oportunidade e foi o que me instigou a ficar com ela nessa oportunidade)
    Os beijos continuaram cada vez mais quentes e, então, pedi pra ela deitar na cama, pois eu queria chupar sua boceta todinha. Cara, eu parei um tempo ali e chupei ela demais! A garota se amarrando, pegava em seu seio, sua barriga, seu bumbum (e a língua frenética).
    Depois de um tempo ela pede pra chupar minha piroca. Pois não, fique à vontade. Boquete bem gostoso, concentrado na cabeça e engolia só um pouco. Fazia de forma cadenciada competente. O pau foi enrijecendo em sua boca. Quando tava que nem pedra pedi a capa. Quis começar no PPMM. O trabalho que tive chupando sua boceta valeu a pena, pois a menina nem precisou de lubrificante, começamos a meter, de início devagar, depois mais forte, sempre com muitos beijos. De repente vejo que a menina começou a siriricar enquanto eu fodia.
    PQP! ADORO ISSO!
    É ótimo ver que a mulher ta curtindo ser fodida e se masturba para intensificar o momento ( os invejosos vão dizer que eu que não tava dando conta e ela se virou sozinha...kkk). Qd vi ela se masturbando, passei a foder de forma cadenciada, acompanhando seu ritmo e acelerando na medida que eu a via fazendo. Quando ela falou que tava quase gozando, as estocadas se tornaram bem fortes, com a menina se desmanchando. Muito bom!
    Pequena pausa pra ela saborear o momento e continuamos, dessa vez com ela por cima, quicando bastante, enquanto admirava seus belos seios e sua barriga. Depois comi de ladinho, tava lá amarradão e vejo que lá tava ela gemendo de novo e se masturbando, falei pra ela que se ela gozasse duas vezes, eu seria obrigado a gozar em sua boca. Ela ficou com medo e parou. kkkk
    Fodi mais um pouco assim e pus ela de quatro. Bonita visão. As estocadas foram com força. A cama ia se movendo que nem máquina de escrever e foi parar lá no espelho do quarto 4. Depois disso, pus ela de bruços e soquei até suar bastante. Não gozei. Levantei, tirei a capa e perguntei pra ela quantas vezes ela tinha gozado, no que ela respondeu que só uma. Falei ok, então paga só um boquete!
    Ela chupou bem gostoso e depois pedi que ela levantasse e me beijasse até que gozei durante o beijo, acertando suas mãos, braços e o relógio de pulso, que se não for resistente à porra, vai precisar de assistência técnica...
    Enfim, foi isso galera. Menina bem legal, com um atendimento muito bom que me surpreendeu.
    Renata, mais uma vez obrigado pela promoção maravilhosa! Saiba que vc é a melhor do mundo!
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 27/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nesta segunda-feira. Não tem muito mais o que falar da Dani e seu atendimento de exc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nesta segunda-feira.

    Não tem muito mais o que falar da Dani e seu atendimento de excelência! Menina boa de papo, boa de beijo, boa de cama, rsrs.

    Iniciamos com beijos lentos, evoluindo para beijo nos seios e um oral em sua ppk. Nesse dia eu permaneci lá embaixo mesmo quando ela já estava sensível, de forma bem suave até ela se recuperar. Após isso ela me agracia com um oral que está cada vez melhor.

    Camisinha colocada e ela vem por cima, sempre me regando de beijos. A Pego de 4, apreciando a bela visão do seu bumbum. Ela vai desarmando a posição e fica de bruços, sua posição preferida. Me sustento sobre, prendendo suas mãos na cama e continuo com o esforço 110%, morrendo. Peço pra ela ficar de frente, para um ppmm, e meto apreciando seu rosto e suas reações. Nessa altura, o alívio maior seria parar pra descansar do que gozar, foi o que fiz, até pq o guerreiro já tava tombando. Caí estonteado para o lado, mas com a sensação de dever cumprido em ter feito ela aproveitar... Como o tempo foi curto (1h quando o negócio é bom, é muito curto) não deu pra tentar recomeçar o jogo.

    Isso aí, até o próximo TD Dani!

    6 RESGATES de 1h
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem 27/03. O foco inicial seria marcar com a Manu, deixei agendado um dia antes, por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem 27/03.
    O foco inicial seria marcar com a Manu, deixei agendado um dia antes, porém algumas horas antes do horário do atendimento a casa entrou em contato comigo dizendo que a menina teve um problema e não pode vir. Então pedi a lista das meninas disponíveis no horário que marquei, eu estava a fim de ir em uma menina que ainda não tinha experimentado o atendimento, então escolhi a Estéfani, já tinha visto a menina passando pelos corredores da SH e achei uma gatinha.

    Chegando na casa a Renata me explica com mais detalhes o porque da falta da Manu naquele dia, o motivo foi bem plausível e não vem ao caso explaná-lo aqui.

    Pedi pra conhecer algumas meninas que não conhecia, pedia pra conhecer a Vivi pois apenas a tinha visto de relance pelos corredores da casa, ela é uma mulata baixinha, bonita e corpinho todo no lugar, a Duda morena alta, corpão, do tipo que não falta onde pegar 64** e a novata Moana morena clara muito bonita de rosto e com um sorriso lindo, tem um biotipo que lembra a Raquel, menina desta mesma casa.

    A Estéfani entra no quarto estava com uma espécie de maiô e um short jeans por cima, ela é baixinha, loirinha, pele branquinha, carinha de novinha, peitinhos pontiagudos gostosos de chupar, enfim a menina é uma graça. Ela já foi me beijando, pra um primeiro atendimento ela já chegou chegando, já me deixou todo borrado de batom 70** .

    Fui tomar meu banho na volta me livro da toalha e ela se livra das roupas, que delicinha, adoro essas meninas estilo chaveirinho 41** , nos beijamos bastante, ela não economiza nos beijos de língua. A menina me deita na cama onde trocamos mais beijos com ela por cima de mim, até que viro o jogo e passo a ficar por cima da garota, dou uma chupada naqueles seios gostosos até que desço até a ppk, fico um bom tempo chupando ela enquanto minhas mãos deslizam pelo seu corpo, coxas, barrigas, seios e ela vai dando leves gemidos. Depois fico de pé ela começa um oral deitada na cama, onde depois ficou de 4, a chupada dela não é tão profunda, mas sentia meu pau encher a boquinha pequena dela e ela passava a língua na cabeça do pau de um jeito que dava tesão.

    Coloquei a camisinha meti devagar no frango assado a menina estava bem lubrificada, fui num ritmo cadenciado, pois a menina é pequena e a ferramenta é grande 70**, e eu não poderia de maneira alguma machucar este bebezinho. Fui acelerando aos poucos, e percebi que a menina aguenta bem as estocadas, ela começou a se masturbar e isso me deu tesão, quando o meu braço cansou fui pro ppmm, fui metendo enquanto enroscava minha língua na dela, depois ela veio por cima sentou gostosinho, meti de baixo pra cima segurando sua bunda com as duas mãos, uma em cada nádega e não soltei mais 73** , meti até gozar na capa.

    Suei um bocado, aproveitei tomei uma ducha, dei uma renovada nas forças, na volta ela estava no quarto e deitou no meu lado, e em poucos segundo nossas bocas já estavam juntas novamente e minha mão já passando no seu corpo, comecei a dedilhar sua ppk e fui introduzindo o dedo aos poucos ela pegou no meu pau e foi me punhetando de leve, já estava pronto pra outra, ela pede pra colocar a camisinha, ela fica de quatro, meti bastante nela nesta posição, agarrei seios um em cada mão e fui beijando seu pescoço enquanto metia, não aguentei e gozei na capa. Joguei a camisinha fora e me limpei, enquanto a Estéfani ficou deitada de ladinho se recuperando, vendo aquela cena não resisti, me deitei por trás dela e fui beijando seu corpo, nesse dia eu estava demais, se tivesse mais tempo eu teria gozado a terceira vez, mas bateram na porta, quase dobrei o tempo usando um dos resgates que tenho direito, mas preferi deixar pra outro dia pra queimar com outras meninas que quero conhecer na casa.

    A Estéfani é um tesão e entrou pra lista de repetecos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré TD: Aproveitando a promoção maluca de "faça um TD e ganhe 3" fui na SH para resgatar o meu p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré TD:
    Aproveitando a promoção maluca de "faça um TD e ganhe 3" fui na SH para resgatar o meu primeiro TD da série. Marquei hoje para às 14h e nem confirmei antes. Já cheguei chegando. Desta vez não marquei com ninguém em específico, fui pedir uma apresentação. Como sou uma pessoa de hábitos, fiz um repeteco com a Vivi. Com esse já são três, já posso pedir música no Fantástico.

    O TD
    Não tenho muito a acrescentar. Tenho um engate muito bom com essa moça. Beijos deliciosos, boquete bem feito sem camisinha e foda muito boa. Dei aquela tradicional chupada na xoxota até a perninha da moça temer.Ficamos o tempo todo no "the mamas and papas" nos beijando até eu gozar. Depois ficamos um tempinho conversando sobre a vida e a mina é muito boa de papo. Passei um ótimo tempo hoje com essa moça.

    Pós TD
    No final do TD, me esconderam numa salinha de roupa suja na recepção porque tinha um cliente entrando. A Vivi ficou comigo e aproveitei para dar mais umas bitocas naquela boca gostosa.
    Na saída tinha uma moça lá que eu achava que já tinha visto em algum outro lugar. Rosto lindo. Ao consultar o site espacoterapias constatei tratar-se de uma moça de uma famosa casa que não podemos mencionar neste fórum.
    Então vou ficar na minha...
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 10/03/2019. Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 26/02. Agendei com a Vivi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 10/03/2019.

    Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 26/02. Agendei com a Vivi. Vi numa apresentação e gostei dela. Mulata baixinha, cabelo curto, peitos bem pequenos, bundinha bonita.

    Cheguei e fui recebido pela Natasha com a mesma simpatia de sempre, me encaminhou pro quarto 2, apresentou as meninas que eu ainda não conhecia e logo depois veio a Vivi. Nos cumprimentamos e entregou uma toalha ensacada pra eu ir pro banho.

    TD: no quarto ela ajoelhou na cama, começamos a nos pegar, mas não beijava direito. Eu ia cheio de vontade pra chupar a língua dela e ela recolhia a língua. Ela não fugia, mas também não beijava. Deixava só os lábios se tocarem. Difícil explicar. O que posso dizer é que foi frustrante. Tirei a lingerie dela, botei ela deitada e dei uma mamada nos peitinhos, depois desci pra xota, um tanto peludinha, e chupei muito até ela gozar.

    Invertemos e ela veio me chupando deitado e fiquei dedando a xota e o cuzinho enquanto ela mamava e gemia com meu pau atolado na boca. Fiquei em pé e ela continuou mamando. Depois de um tempo perguntou se era pra continuar e eu disse que sim. Tava gostoso, mas ela parou por conta própria e foi pegando a camisinha. Enquanto ela ia abrindo, agarrei ela por trás e rebolou muito no pau durão.

    Encapou e comecei socando muito nela de 4 72**. Passamos pro ppmm metendo muito agarrados um no outro. Fui cravando tudo nela e falou que estava gozando. Aumentei a velocidade e se melou toda. Continuou agarrada em mim e perguntou se eu ia voltar pra fazê-la gozar de novo 70**. Falei que ainda não tinhamos terminado, botei ela de ladinho e metemos muito de conchinha comigo segurando os peitinhos dela. Depois botei ela de bruços e soquei muito até gozar.

    Ficamos deitados conversando, mas logo vieram bater na porta e fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída demos um beijinho e parti.

    26/02 - Suellen (Promoção 1+2)
    10/03 - Vivi (1° resgate da promoção)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado dia 26/03/2019 Com um dia de antecedência decido agendar um resgate, a prestadora da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado dia 26/03/2019

    Com um dia de antecedência decido agendar um resgate, a prestadora da vez foi a Vivi menina da qual me prestou um atendimento razoável na 1ª vez mesmo assim apostei em uma 2ª vez neste caso foi muito bom e nesta 3ª vez acho que foi a melhor ainda, a gerente me encaminha para o quarto aguardo um pouco e logo em seguida chega a prestadora faço aquele padrão que é banho e aguardar a prestadora.

    TD

    Na hora da pegaçao nos beijamos de maneira decente, beijo seu pescoço aperto suas nadegas, a ajudo a retirar o top, e começo a mamar nos seus seios, fico um tempinho logo peço para ela mamar o meu pênis, oral super competente pois deu atenção a toda região genital, logo foi a minha vez, peço para ela deitar retiro sua calcinha e aplico um oral, suas glândulas de Bartholin trabalharam muito acho que gozou pois afastou o meu rosto de seu púbis, coloco o preservativo e a pego no ppmm por um bom tempo, posição da qual soquei com mais vontade pois como ela tem estatura pequena e a vagina dela estava super úmida, consequentemente me fez sentir uma sensação muito gostosa na meteção pois estava escorregando facin facin , logo depois a pego de quatro e emendo para a posição de bruços, novamente de quatro onde fico um pouco mais e depois peço para vir quicando, quicada boa e gostosa vi que faltava uns 15 minutos para acabar decido então ejacular, decido então pegar uma toalha para proteger os seus cabelos e logo em seguida soltar o meu esperma em sua face fazendo assim um peeling facial , higiene feita e conversamos um pouco sobre a vida.

    A Prestadora

    No meu 1ºTD com a menina eu disse isto “Atendimento comum, considero uma profissional mecanizada cumpriu parte da cartilha achei os gemidos meio que forçados pois assim que o meu pênis entrava em sua vagina ela começava a gemer, na hora do ppmm quando eu meti e ela gemendo estava meio que chato repetitivo se fosse num trash dava até para relevar mas no prive isso é lamentável, beijos mais ou menos, oral aceitável pois deu atenção ao escroto e fez a garganta profunda. Prestadora gente boa na hora da conversa mas o que salvou foi a posição de ladinho pois estava muito gostosinho” mas desta vez neste 3º TD eu classifico como atendimento com entrega beijos com entrega, gemidos na hora certa e disposição. O oral foi super competente como eu disse antes ela deu atenção a toda região genital.

    O Meu 1º atendimento com ela foi muito razoável até hoje me pergunto porque eu quis apostar denovo, lembrando que na 1ª vez a escolhi por engano, confundi os nomes 43** 46**

    O meu 2° TD com ela decidi não postar foi bom, porém não iria agregar muito ao fórumx pois os meus 2 últimos TDs foi com ela.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira fui na casa e mais uma vez fiquei com a Camila pois nesse dia eu estava com vários pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira fui na casa e mais uma vez fiquei com a Camila pois nesse dia eu estava com vários problemas para resolver e o meu dia já começou meio que conturbado e como ela é muito carinhosa e se entrega bem resolvi optar mais uma vez por ela e tentar salvar o meu dia.

    Depois do banho ela entrou no quarto já com um sorriso e sentiu que eu não estava muito legal e perguntou se eu estava bem e respondi que sim pois não queria pensar nisso e sim em relaxar com ela e esquecer de tudo ao redor.
    então começamos a nos beijar e aos poucos fui esquecendo da vida e me envolvendo no lance pois a gata beija bem e se entrega como se fosse uma civil namoradinha, os beijos oram ficando mais calientes e as sarradas começaram fiquei com o armamento duraço e ela não perdei tempo segurou firme e começou a mamar como uma bebezinha com fome, deu varias engolidas e chegou lacrimejar e se engasgar com a pica a gata estava esfomeada por piroca 79** 79** 79** 79** 79** 79** mamou muito e quando passei o dedo em sua xota percebi que o seu mel já estava escorrendo e isso me deu um tesão da porra resolvi encapar e pegar ela de uma vez antes que perdesse a concentração e enchesse aquela boquinha de leite antes do tempo pois a mamada estava fenomenal.
    Fudemos em todas as posições possíveis e imaginaveis, tudo regado com muitos beijos e muita entrega 79** 72** 77** 77** 77** peguei ela de 4 e dei muitos tapas naquele rabo fazendo dos seu cabelos as rédeas e ela gozou como louca fiquei com o pau todo branco com o seu leitinho , virei ela de frente e soquei firme e profundo com ela toda melada e como o tempo já estava no laço retiro a capa coloco ela de joelhos e esguincho com vontade vários jatos de leite em seu rosto boca peito fiz uma lambança do caralho., fiquei leve como uma pluma e ela ficou rindo me vendo tendo espasmos involuntarios depois de gozar, foi muito intenso e muito estresse acumulado, não demorou e a sutil batidinha na porta, banho e ela me acompanha até a saida e me da um beijos de despedida e caminho da roça.

    RESUMO DOS TDs
    5 tds de 1 hora
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos resgatar a promo, muita simpatia no zap para marcação e atendimento muito legal.. apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos resgatar a promo, muita simpatia no zap para marcação e atendimento muito legal.. apresentação feita e muita menina linda RS.. difícil até lembrar os nomes .. acho que é a idade.... nisso acabo escolhendo a última apresentação Mia linda.. simpática aquela menina bem filezinha.. apaixonante no inicio parecia meio distante mas entendo e depois esquenta e após eu chupar aquela ppk linda e cheirosa.. ela parte pro oral.. dedicado gostoso nem perguntei mas finalizaria por ali mesmo... Mas ela vem na montada primeiro de frente e após de costas.. ela sabe o quanto fica gostosa nessa posição e se olha no espelho.. E abro bem a bundinha dela e vendo entrar e sair e difícil segurar e gozo farto vem... ela é simpática batemos um bom papo .. ela é articulada fala bem ... hiper positivo e ainda tenho mais um resgate.. parabéns a casa novamente
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que resolver uns assuntos no Centro hoje pela manhã saindo resolvi aproveitar essa promo maluc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que resolver uns assuntos no Centro hoje pela manhã saindo resolvi aproveitar essa promo maluca da SH. Ainda estava cedo quando cheguei a sala e nem todas as Sexy Girls tinham chegado, perguntei pela Perlla e tbm não tinha chegado 61**.

    Fico pra ver a apresentação vejo a menina nova Helena olhos claros vale uma investida, uma morena grande com bundão q esqueci o nome, Leidy colombiana e a Raquel minha escolhida. Na apresentação ela estava usando um roupão parecendo uma gueixa e realmente me deixou de "gueixo" caído! kkkkk

    Branca, altura media, cabelos pretos longos muito bonitos, corpo perfeito, peitos durinhos e bonita de rosto achei pelo conjunto ela meio japinha, apesar dela falar que nunca ngm achou.

    Iniciamos com beijos com entrega de língua enquanto partimos para cama, tiro a calcinha dela e dou uma conferida na ppk dela pequena e muito bonitinha, tiro tbm o sutiã dela, peitos naturais perfeitos lindos, dou um tratamento especial neles que eles merecem, logo após a Raquel me retribui com boquete toda carinhosa. Peço a camisinha e coloco na japinha no PPMM, aproveito e fico chupando os peitos da japinha são deliciosos, mas não resisto por muito tempo e acabei gozando antes do que gostaria.

    Ficamos conversando um pouco até eu me recompor para mais uma. Sinto que já era hora e novamente começo dando um tratamento especial nos seios em seguida parto para ppk fico por algum tempo na sequencia foi a vez dela novamente um boquete carinhoso que desperta o garoto com muita facilidade. (Gueixa em japonês significa praticante da arte e a Raquel nesse quesito foi uma gueixa de verdade kkkk).

    Peço para ela vir por cima, ela senta de frente pra e começa a quicar vai bem fundo roçando a ppk, fico acariciando ela toda, depois ela vira de costas e continua mais algumas quicadas, eu dou um apoio debaixo pra cima, quando sinto que ela começa cansar, coloco ela d4 na beira e meto nela com vontade, ela aguenta as empurradas, sinto que já era hora e aumento o ritmo até gozar de novo na japinha.

    Tomo banho, me arrumo, a Raquel me leva até a porta as meninas começando a chegar. Dou um abraço na Renata sempre muito simpática e solicita, Natasha perguntou se eu vi a Perlla e foi chamá-la, 01** 01** na Perlla 52**, me despeço da Raquel japinha rs com o dever cumprido.

    66**
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começo este TD dizendo que pararei com essas paradas de amorzinho rs. Isso tá me deixando um Foris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começo este TD dizendo que pararei com essas paradas de amorzinho rs. Isso tá me deixando um Forista Nutella.

    Então, no dia de putão,
    Marquei com Dani no final do expediente pra fechar a jornada da semana.

    A DANI 24II** já tem sua fama, que a precede. É Estrelinha, Famosinha, e depois dos eventos FX ficou mais conhecida... como fiz um amigo meu: "No Rio de Janeiro e adjacências". A parte boa é que não subiu a cabeça. Continua com nível de atendimento lá em cima. 48**
    Menina gata, simpática, inteligente, atraente, estilo namoradinha safada. Tem 1,65 de altura, falsa magra, peitos lindos firmes e naturais, bunda média empinada, e, uma cintura desenhada pra todo o conjunto: peito-cintura-bunda.

    Fizemos um sexo maneiro, com entrega e vontade, sem frescuras.... E a cena dela descendo teu corpo alisando, beijando, te mamando (tomando a dianteira e ativa da Coisa) e os abraços de urso dela durante o sexo são o ápice do momento.

    Se eu recomendo? SIM.

    Ela é sem dúvidas um dos Melhores Atendimentos do Rio, e que tenho até Hoje.
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate da promoção no dia 26/03. Bom, já conhecia a Manu, agora ela está mais encorpada e bron...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate da promoção no dia 26/03. Bom, já conhecia a Manu, agora ela está mais encorpada e bronzeada. A dama continua econômica nos beijos, mas não nega fogo. Foi um sexo bem intenso, porém pouco envolvente. Beijos realmente fazem falta para mim, mas no sexo ela se destaca, tem uma excelente disposição e não reclama das posições. Algo legal nela é a companhia pós coito, sempre presente, conversando, olhando... Não dá desculpinhas para se ausentar do ambiente.

    Bom, no geral a experiência foi positiva. Aqueles que consideram os beijos no atendimento podem sentir falta, sendo um apontamento baseado apenas nos meus atendimentos com a garota
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Perdi o texto vou repetir brevemente. Repeteco com a moreninha Poliana. Versão nerd de óculos. Nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Perdi o texto vou repetir brevemente. Repeteco com a moreninha Poliana. Versão nerd de óculos. Não consigo imaginar um pedido que ela não tente fazer. Muito submissa (adoro). Beijo com entrega total oral dos sonhos cavalgada elétrica e por terminar anal em três posições que ela aguenta muito bem.
    Cama de solteiro mas macia.

    Cartela
    20/3 Poliana
    21/3 Poliana
    28/3 Poliana

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes

Ir para