Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Vivendo e aprendendo a jogar! Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo.
Fui resgatar um TD na SH e d...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Vivendo e aprendendo a jogar! Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo.
Fui resgatar um TD na SH e dentre todas as meninas, escolhi a Helena, porém, devido ao horário (~19h), a menina não pode me atender. Ahhh, os sinais! Escolhi a Raquel, menina bonita que já tinha visto na casa em outra apresentação!
Banho tomado e espero a menina no quarto, ela veio do mesmo jeito como se apresentou, de short jeans e top (bíquini eu acho), sem trazer o lençol e uma cara de "falta de vontade" (Ahhh, os sinais!). O lençol foi resolvido logo, mas a "falta de vontade" não!
A menina beija, mas começou bem econômica, projetando a língua pra frente para evitar que a minha entrasse em sua boca.
E assim foi todo o TD, eu caçando e tentando fazê-la interagir e ela meio que fugindo da raia.
Chupei a menina e ela até pareceu gostar, mas sempre que os gemidos se intensificavam e ela parecia que ia gozar, fugia... Depois de algumas tentativas, desisti e ela veio me chupar. Chupou razoável, uma boca gostosa, mas me pareceu até meio inexperiente.
Fomos para o PPMM e achei a menina apertada (pouco lubrificada? efeito da pomada? sei lá) e foi gostoso, mas bem difícil, pois a menina estava bem comedida nas interações.
Mudamos de posição para D4 e assim, com ela com a cara enfiada no colchão, agarrada no lençol, tentei salvar o TD e fiquei um bom tempo alterando estocadas rápidas e lentas. Em alguns momentos, ela parecia que gostar, se agarrar mais forte ao lençol e gemer mais alto, nessas horas tentava fugir. Eu desisti de tentar "compartilhar" prazer com ela e gozei.
A menina é linda! É bem nova e talvez seja a inexperiência, cansaço, mau momento ou simplesmente, não foi com a minha cara. Não coloco o TD como NEGATIVO ou NEUTRO, pois a menina não deixou de fazer nada e nem me tratou mal, mas foi um TD bem diferente dos muitos outros que já fiz na SH, por isso os versos do início do POST. (Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo).
A casa como sempre com várias meninas lindas e Natasha e Renata esbanjando simpatia.
BOLA FORA: A menina tem um buceta linda! Estava cheirosa e "limpa", mas depois de um tempo chupando a menina, minha língua começou a ficar com a ponta dormente. Isso mesmo confrades, confirmei com ela depois, ela tinha passado uma pomada, segundo ela, para aliviar ardência e não limpou antes, nem avisou...