SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 29/03/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 29/3 quarta fui ao SH resgatar mais um TD acumulado e fiquei com a Giovana. Ja é a segunda vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 29/3 quarta fui ao SH resgatar mais um TD acumulado e fiquei com a Giovana. Ja é a segunda vez que fico com ela , e foi otimo como da 1a vez. Começamos aos beisos calientes depois cai de boca nos seus peitos enquanto massageava aquela buceta ela adora. Depos ela caiu de boca ferazmente e fez um otimo boquete babado e com engulidas de pau e engasgadas enquanto eu dedilhava.... quando eu nao aguentava mais botamos a camisinha e começamos de ppmm, e ela a gemer alto depois botei de ladinho e bombei com vontade , ao que a mina mina respondeu gemendo mais alto, ai botei de bruços e bombei ate gozarmos juntinho.....delicia. depois papo e rua. abs.
    CARTELINHA
    Mary 28/10
    Amanda 1/11
    Suelen 8/3 2TDs ainda nao regatados.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 29/03/2019

Bom dia confrades, dia 25/3 fui a SH resgatar mais um TD e fiquei com a Perla. A Perla é linda , go...
    Bom dia confrades, dia 25/3 fui a SH resgatar mais um TD e fiquei com a Perla. A Perla é linda , gostosa pra caralho e tem uma garganta profunda legitima pode fuder a boca dela como se fosse uma buceta que ela adora , mas sem perder a ternura , por favor galera.....kkkk...
    Depois de muita chupação botei ela toda arreganhada na cama e comecei a chupar ela toda ela adora, depois continuei dedando ela e ela me chupando fundo, ficamos assim um tempão, ai camisinha e peguei no ppmm, depois de ladinho de4 e pra finalizar ela veio por cima e rebolou ate não poder mais......camisinha cheia .....delicia de mulher....depois Papo e rua.
    CARTELINHA
    Mary 28/10
    Amanda 1/11
    Suelen 8/3 1TDs ainda nao regatado.
    Abs.
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2022
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SingleRJ » 29/03/2019

Vivendo e aprendendo a jogar! Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo. Fui resgatar um TD na SH e d...
    Vivendo e aprendendo a jogar! Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo.
    Fui resgatar um TD na SH e dentre todas as meninas, escolhi a Helena, porém, devido ao horário (~19h), a menina não pode me atender. Ahhh, os sinais! Escolhi a Raquel, menina bonita que já tinha visto na casa em outra apresentação!

Banho tomado e espero a menina no quarto, ela veio do mesmo jeito como se apresentou, de short jeans e top (bíquini eu acho), sem trazer o lençol e uma cara de "falta de vontade" (Ahhh, os sinais!). O lençol foi resolvido logo, mas a "falta de vontade" não!
    A menina beija, mas começou bem econômica, projetando a língua pra frente para evitar que a minha entrasse em sua boca.

E assim foi todo o TD, eu caçando e tentando fazê-la interagir e ela meio que fugindo da raia.

Chupei a menina e ela até pareceu gostar, mas sempre que os gemidos se intensificavam e ela parecia que ia gozar, fugia... Depois de algumas tentativas, desisti e ela veio me chupar. Chupou razoável, uma boca gostosa, mas me pareceu até meio inexperiente.

Fomos para o PPMM e achei a menina apertada (pouco lubrificada? efeito da pomada? sei lá) e foi gostoso, mas bem difícil, pois a menina estava bem comedida nas interações.

Mudamos de posição para D4 e assim, com ela com a cara enfiada no colchão, agarrada no lençol, tentei salvar o TD e fiquei um bom tempo alterando estocadas rápidas e lentas. Em alguns momentos, ela parecia que gostar, se agarrar mais forte ao lençol e gemer mais alto, nessas horas tentava fugir. Eu desisti de tentar "compartilhar" prazer com ela e gozei.

A menina é linda! É bem nova e talvez seja a inexperiência, cansaço, mau momento ou simplesmente, não foi com a minha cara. Não coloco o TD como NEGATIVO ou NEUTRO, pois a menina não deixou de fazer nada e nem me tratou mal, mas foi um TD bem diferente dos muitos outros que já fiz na SH, por isso os versos do início do POST. (Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo).

A casa como sempre com várias meninas lindas e Natasha e Renata esbanjando simpatia.

BOLA FORA: A menina tem um buceta linda! Estava cheirosa e "limpa", mas depois de um tempo chupando a menina, minha língua começou a ficar com a ponta dormente. Isso mesmo confrades, confirmei com ela depois, ela tinha passado uma pomada, segundo ela, para aliviar ardência e não limpou antes, nem avisou...
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2022
    Curtidas: 646 Comentários: 133
    TDs
    Total
    62 3 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Graja » 29/03/2019

Esse TD ocorreu hoje as 15he20min. Mais uma vez gostaria de parabenizar a Renata pela indicação da...
    Esse TD ocorreu hoje as 15he20min. Mais uma vez gostaria de parabenizar a Renata pela indicação da menina e pelo fácil agendamento e ótimo atendimento.

Me encantei pela menina. Ela é linda. Tem jeitinho de menina e corpo de mulher. Corpo impecável, pro meu gosto.

Começamos em pé trocando carinhos, depois coloquei ela de costas pra cama e fiquei agarrando no bumbum durinho dela.

Após deitamos na cama e a menina fez um boquete bom, cadenciado, fazendo carinho no meu saco e chupando meu pau, alternando com uma punheta bem gostosinha.

Após, pedi pra menina ajoelhar e ficar chupando meu pau com a bunda empinada. Estou ficando viciado nessa cena. Acabei gozando gostoso com a menina desse jeito.

Após, conversei um pouco pra quebrar o gelo e conhecer a menina porque realmente pretendo voltar.

Fiquei com vontade de gozar uma 2 vez mas admirar ela estava tão bom que deixei o tempo rolar.

Recomendo a menina, fez tudo que eu pedi sem reclamar e foi bem atenciosa com meus pedidos.

Com certeza vou repetir.

Sendo assim fica faltando:
    2 resgates da promoção do dia 15/03 (faça 1 e ganhe 3 Atendimentos)
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 29/03/2019

Tiffany , ela é sempre um sexo gostoso , me dou muito bem com ela , ela sempre me receber com um be...
    Tiffany , ela é sempre um sexo gostoso , me dou muito bem com ela , ela sempre me receber com um beijo e abraço , sempre é carinhosa cmg , terminei o banho , ela logo em seguida entra para no quarto , ficamos conversando sobre as nossas vidas, depois começamos a se beija , até que eu fui para ppk dela que eu adoro chupa , ela ficou se contorcendo , até ela goza, depois ela veio me chupa e meteu varias gargantas profundas , ela ficou de 4 , fiquei metendo bastante nela de 4 , até que fomos para ppmm até eu goza.

Tiffany , ela é sensacional , me dou muito bem com ela , sempre sorridente e carinhosa
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hugo » 29/03/2019

Saindo do trabalho meio puto e meio stressado querendo da aquela aliviada rápida pra ir pra casa le...
    Saindo do trabalho meio puto e meio stressado querendo da aquela aliviada rápida pra ir pra casa leve, vejo que no doce tentação da 30 Bolsonaros 10 minutinhos pensei nao preciso mais do que isso pra melhorar meu dia, parti pra lá, chego na casa apresentação meninas bonitas mas fiquei na duvida entre a Jennifer e a índias pensei uma mamada das duas 10minutinhos vai ser uma bela gozada.. pensei fazer isso, as meninas Jennifer uma loirinha pequena linda corpinho certinho, Índia toda durinha tbm pequena tbm.. rs.. escuto elas falando q um dia nunca chupou uma buceta e que hj ia chupar a primeira pensei vou ter q fazer milagre nestes 10 minutos.. kkkkk.. meninas chegam Jennifer me beija india ja cai pra mamar meu menino, peço pra Jennifer se juntar a ela, peço pra índia ficar de 4 boto Jennifer na frente dela e ela cai de boca na loirinha enquanto empurro, dou umas belas estocadas e peço pra elas trocarem de posição entao soco a Jennifer enquanto agora ela chupa a Índia, depois peço pras duas chuparem ate eu gozar na boca das duas.. melhor 10 min do ano.. rs.. meninas gatas e com vontade de agradar.. meninas da casas super simpáticas e bem humoradas ponto positivo, ponto negativo a infra estrutura ainda deixa q desejar mas as meninas compensam com um foda o.
    Esse td e de quarta 27/03

Cartela 1
    Jennifer e india
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hugo » 29/03/2019

Eu saindo da casa quarta, no corredor encontro a Poliana menina bonita, pensei na próxima vai ser e...
    Eu saindo da casa quarta, no corredor encontro a Poliana menina bonita, pensei na próxima vai ser ela, então hj pensei so 30 Bolsonaros 10 minutinhos vou la no meu almoço da uma aliviada, e foi o que eu fiz.. falar dela e chover no molhado os amigos ja falaram, mas a menina e melhor do q imaginava se entrega pra valer foda que vale ficar 1 hr no mínimo pra namorar ela bastante, pena q era só 10 min, ela se entrega e pareceu q tava gostando, entro no quarto comecamos nos beijar, tirei seu vestido ela já veio mamar depois deitei na cama ela botou a camisinha e começou cavalgar botei ela em pé apoiada na janela e fiquei mais um pouco depois um ppmm e pergunto se posso gozar na boca ela sorrir e dia claro, to empurrando ai vou levantar pra tirar a camisinha pra gozar a menina me pregunta ja vai "gozar " mexeu com meu coracao.. rs.. a menina tava gostando mesmo nao tava so me iludindo..kkkkk.. falo ja amor e so 10minutinhos ela Pouxa E vem mamar ai batem na porta falando q o tempo acabou ela nem se importa continua a chupar ate gozar na sua boquinha.. que deliciaa.. repete o certo.. na verdade conhecer a cada toda e depois voltar do início de novo.. igual video game vou zerar a casa e depois volto o jogo de novo.. kkkk... vlw seus putos

Cartela 1
    1-Jenifer e Índia
    2- poliana
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2021
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Padeiro » 29/03/2019

TD positivaço com a Melissa! Já tinha visto a menina na festa do fórum, mas lá eu tinha sido oc...
    TD positivaço com a Melissa!

Já tinha visto a menina na festa do fórum, mas lá eu tinha sido ocupado (risos) por outra menina, e da primeira vez que vim na Doce Tentação a Melissa não tava disponível, mas hoje rolou.

Ela é um docinho! Gente fina, e gosta muito do rolo. Demos três em uma hora, um tempão que eu não me empolgava tanto! Uma de 4 na cama, uma ppmm, uma eu de pé. Beija como namoradinha, e chupa muito gostoso. Vai ter repeteco!
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 30/03/2019

Nessa sexta estive na SH pra conhecer a Tainá (que antes era Moana). Mais uma vez arrisquei e marqu...
    Nessa sexta estive na SH pra conhecer a Tainá (que antes era Moana). Mais uma vez arrisquei e marquei um td sem nunca ter visto a garota antes. Tenho que parar de fazer isso. rs.

Garota simpática, bonita, morena, 20 e poucos anos, corpo normal, seios grandes naturais, pele macia…

Depois do ritual de sempre, vamos pro aquecimento. Começamos nos beijando em pé, não senti aqueeela entrega nos beijos, mas também não refugou em momento algum. Depois de um tempinho nos amassos, ela desce pro oral. Isso dá pra ver que ela curte fazer, se eu deixasse acho que ficaria o TD todo mamando. Chupa gemendo, babando e lambuzando tudo, do jeito que gosto #fikdik. Só não tentou muito garganta profunda. Pedi pra retribuir e fiz um oral nela por um bom tempo também, ppk gostosa de chupar é outro nível, e ela parecia curtir, pena que refugou dedos.
    Recebo mais um oral pra firmar a pica e em seguida pegamos a camisinha.
    Começamos no Ppmm, alternando pra frango, de 4, com ela por cima, enquanto eu apertava e chupava seus seios. Depois de um tempinho, já era pra eu ter gozado, mas a vontade não vinha. Estava cansando fácil e, pra piorar, o garoto também já estava perdendo as forças. Talvez sejam os efeitos de uma noite mal dormida.
    Volto a chupá-la enquanto dou uma descansada, e depois voltamos com mais pica na xota com ela de ladinho. Ainda variamos em mais algumas posições até que peço um punhequete pra tentar finalizar. Nisso, ouvimos a batida na porta, ela me dá aquela olhada como se estivesse perguntando: “E aí, vai gozar ou não?” Kkkk Acelero a punheta, me concentro e consigo gozar um monte em seus lábios.
    Foi mal, Tainá. Não era pra eu ter demorado tanto.
    Se um dia rolar repeteco, vou experimentar a massagem dela, já que ela disse que também faz.
    Banho, papinho e rua.

5 resgates de 1h restantes.
  • GatoPardo
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GatoPardo » 30/03/2019

Moderadores: Peço a gentileza de apagarem o TD anterior pois faltou o cabeçalho. Pré TD Tive um ...
    Moderadores:
    Peço a gentileza de apagarem o TD anterior pois faltou o cabeçalho.

Pré TD
    Tive um pequeno entrevero com a patroa hoje cedo e para ficar de boa pensei em esvaziar o saco. Passei mensagem perguntando se poderia resgatar mais um TD gratuito da minha série nesta sexta mesmo ao meio dia. Fiquei surpreso com a resposta positiva e cheguei na hora certa. Pedi apresentação e lá vieram as gostosas. Escolhi a Giovana.

A garota
    Estilo gostosona. Morena, cabelo liso, boca carnuda, peitão siliconado, bundão, coxão e cintura fina. Já não é tão novinha, o que pra mim só faz tornar a coisa mais interessante. Sempre foi muito simpática comigo nas apresentações. Dessa vez resolvi investir.

O TD
    Chegou toda gostosa com uma camisola vermelha transparente sem calcinha. Ela começou desviando dos beijos e eu adoro beijar. Daí eu pensei: "fudeu". Mas ela pegou um papel e limpou o batom. Depois disso, ela beijou muuuuuuito e namoramos muito gostoso. Aí ela se ajoelhou e chupou meu pau como se não houvesse amanhã. Parecia que ela estava sentindo um enorme prazer em me chupar. Esqueci da vida ali até me lembrar que sou adepto de dar apenas uma e que se continuasse ali, iria despejar meus filhotes naquela boca deliciosa. Como eu também sinto prazer em chupar boceta, deitei ela na cama e cai de boca naquele grelo. Chupei e chupei enquanto ela curtia de olhos fechados até dar aquela tremidinha de perna gostosa. Daí ela me chupou mais um pouco até eu me convencer de que no final iria gozar naquela boquinha. Peço a camisinha e vou de papai e mamãe com direito a muitos beijos naquela boca carnuda. Como estava muito gostoso, fiquei o tempo todo nessa posição até chegar a vontade de gozar. O engate estava tão bom que abortei a ideia de gozar na boca da moça e continuei até atingir o ápice. Tirei a camisinha e derramei todos os meus herdeiros na barriga da moça. É muito bom ver o gozo caindo na pele da mulher. Quanto mais eu via o gozo saindo, mais eu ficava excitado e mais eu gozava. No final ela se levantou e foi ver a esporrada no espelho, coisa que ela disse curtir.
    Ficamos batendo ainda um dez minutos de papo até completar o tempo. Ela é muito gostosa e gente boa.
    Foi muito bom! Ainda não tive um tempo ruim nessa casa!
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 30/03/2019

TD realizado dia 18/03/2019. Resgate do 2° TD ganho na promoção do dia 26/02. Vi a Duda numa apr...
    TD realizado dia 18/03/2019.

Resgate do 2° TD ganho na promoção do dia 26/02. Vi a Duda numa apresentação, foi bem simpática e marquei um horário com ela. Morenona de 1,70m, 19 anos, toda carnuda e com uma bunda enorme.

Cheguei e fui recebido pela sempre simpática Renata, que me encaminhou pro quarto 2. Logo depois veio a Duda me cumprimentar com um beijinho e entregar uma toalha pra eu ir pro banho. Estava usando uma lingerie estilo saída de praia e sem calcinha.

TD: comecei puxando ela pra parede e trocamos muitos beijos. Beija gostoso e é bem carinhosa. Alisei muito o bundão dela, botei os peitos dela pra fora e disse que estavam com leite. Mamei muito. Encheu a mão no pau durão, depois sentou na beira da cama e mamou gostoso, na pressão e bem babado. Puxei ela e trocamos mais beijos com muita sarrada. Botei ela de 4 e enfiei a cara no rabão dela e chupei ela toda.

Me deu a camisinha e comecei comendo ela de 4, com aquele rabão batendo na minha barriga. Passamos pro ppmm e metemos muito aos beijos. Depois veio por cima e sentou pra caralho no meu pau, beijando minha boca e levando vários tapas no bundão e mamada nos peitos. Botei ela de ladinho e metemos muito de conchinha. Soquei com vontade até encher a borracha de leite dentro dela.

Ficamos deitados conversando até virem bater na porta. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Demos um selinho na saída e parti.

26/02 - Suellen (Promoção 1+2)
    10/03 - Vivi (1° resgate da promoção)
    18/03 - Duda (2° resgate da promoção)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/04/2024
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mortdecai » 30/03/2019

Bom Dia Fórum, Ontem me juntei a promoção da SH, Fui até o centro ontem e me deliciei fazendo or...
    Bom Dia Fórum, Ontem me juntei a promoção da SH, Fui até o centro ontem e me deliciei fazendo oral na mary o td inteiro, pois a promoção te da essa possibilidade de poder fazer oral por 1 hora se assim for o seu desejo, pois se você paga 250 por 5 meninas você pode realizar diversas fantasias, como por exemplo realizar sua fantasia pessoal com uma garota ou 4 mãos e depois fazer o restante transando ou realizando a coisa mais maluca que vier a sua mente, resumindo: uma promoção dessas no RJ você não acha, se você gosta de transar não perca tempo, chupei buceta por 1 hr (adoro fazer oral nas meninas), tansei,conversei 1 hora com uma, transei de novo, fiz massagem com outra.
    enfim...
    é uma casa ótima, a melhor custo beneficio do RJ, Gerente Muito Disposta a ajudar e fazer o possível para ajudar o cliente e fazer ele se sentir avontade.
    Adorei.
    Vamos aos detalhes...
    Pra quem não conhece a mary, ela é a antiga manuela da lokal zen, cabelos escuros , curtos, seios medianos, bubum grande e durinho, nem magra nem gorda, ela gosta de fuder, mais eu nem fudi por conta da promoção, que me possibilita realizar minhas fantasias, decidi fazer 1 hora de oral na garota e me acabei de tanto chuparrrr.
    é isso fuiz 64**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caçador » 30/03/2019

Sexta feira teve a promoção 1+4 15** , não podia perder essa a patroa ficou maluca 37** e esse ...
    Sexta feira teve a promoção 1+4 15** , não podia perder essa a patroa ficou maluca 37** e esse foi o meu td de numero 200 , tinha marcado com a Maiara mas devido aos problemas nos trens e metros deu ruim pois demorei 40 minutos de Copacabana até o centro percurso que faço em 15 minutos a menina demorou muito e tive que escolher outra gata e acabei ficando com a Vivi e posso dizer que imprevistos não acontecem por acaso tinha que ser ela para fazer o meu dia mais suave.

O TD

Depois do banho recebo a gata que já entra sorridente e bem receptiva quando nos abraçamos o armamento deu sinal de vida imediatamente, não demorou e começamos com beijos gostosos, segurei ela firme pela cintura e a coisa foi esquentando , nos deitamos e muita pegação rolou, e ela começou a chupar meu pau bem devagar me deixando galudão , mamou gostoso demais empinando aquele rabo lindo enquanto mamava e o maiô todo enterrado no rabo, encapei o armamento e nem tirei o maiô dela puxei de ladindo e coloquei ela pra sentar e a cena da piroca entrando nela com o maiô puxado pro lado me deu um tesão enorme , metemos muito com ela cavalgando alucinadamente e curtindo bem o momento, perguntei se queria que tirasse e ela falou que estava gostoso e diferente deu tesão nela ser fodida assim , mas depois desnudei ela e peguei de tudo que foi jeito, papai mamãe, de 4 de ladinho, frango assado socando fundo regado de muitos beijos pois a gata parecia estar com muito tesão pedindo pra socar com mais vontade e assim fiz sem pena socando forte segurando por baixo de sua bunda enterrando o mais profundo que pude, com o tempo já no laço e a vontade de gozar extrema bombei com mais vontade e avisei que queria gozar na boquinha , ela aceitou mais na hora de tirar de dentro o tesão foi tão grande que perdei o tempo da gozadae quando retirei a capa o leite já estava jorrado para todos os lados e acabei gozando em seu rosto seios e braço, gozei a porra toda ,uma farra sem precedentes realmente uma delícia, muito leite eu morto de tanto gozar fiquei todo me tremendo e ela curtindo a minha reação pós gozada foi hilário, depois do ápice papeamos mais um pouquinho para se recompor e não demora muito a sutil batidinha na porta e posso dizer mais uma vez que mirei onde vi e acertei onde não vi pois a escolhida do dia não era ela , mas acabou sendo uma exelente escolha , tomei meu banho e fui recepcionado por ela todo o tempo até a hora de sir dei um beijo de despedida e rua , feliz, leve realizado.

SALDO DOS TDs

9 tds de 1 hora
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/04/2024
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mortdecai » 30/03/2019

Bom Dia Fórum, Continuando o compromisso com a casa de postar no Fórum x os Atendimentos feitos. ...
    Bom Dia Fórum, Continuando o compromisso com a casa de postar no Fórum x os Atendimentos feitos.

Manu Manu, O Que eu posso dizer dela? A melhor das Melhores e a Melhor da casa, Linda por dentro e por fora, Inteligente (Papo alto nível), talvez a campeã da casa, ela é muito bonita em tudo, seios, bubum, corpo, rosto, tudo nela é bom (tudão), Ela é tipo a eliza da bel prazer, sabe sentar (quicada matadora) difícil segurar...
    ela foi meu primeiro resgate, conversamos um pouco para matar a saudade, e colocar o papo em dia, e depois fizemos algumas posições, cara ela é um achado se tiver oportunidade vá por que igual até tem... mais você provavelmente vai pagar mais que 250 por 5 meninas... (Bem mais).

64**