Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? Em pleno Dia da Mentira, dou continuidade à saga “O com...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? Em pleno Dia da Mentira, dou continuidade à saga “O combate à sonegação” na Sexy Hot Massagens. Chegada tranquila e fui encaminhado a um quarto, onde ocorreu a apresentação. A casa, aparentemente, estava calma. Vieram 5 meninas, entre elas a interessantíssima a Mia. Pensei comigo mesmo: “Por que não ficar com ela? Afinal, eu me apaixonei por ela na primeira vez que eu a vi! Então, partiu Mia!”
Quando a Natasha (acho que esse é o nome da outra gerente, não é?) voltou e perguntou com quem eu queria ficar e qual seria a forma de pagamento, informei-a que era a Mia e queria fazer o resgaste. A Renata, muito educadamente, disse que a casa tem regras para resgate, mas iria abrir uma exceção para mim. Portanto, quero aproveitar para agradecer à Renata por ter me concedido a oportunidade de resgatar o meu bônus! Renata, vou me esforçar para ir mais vezes a esta casa!!!
O que fazer, então? Partir para o banho!
O Ato:
Ficamos outra vez no mesmo quarto grande, o de número 2. Parece que esse quarto me dá sorte, pois é a 3ª vez que fico nele! Assim que chego do banho, procuro admirar a Mia e o seu belo corpo. Bom, ela é um pouco mais baixa que eu, moreninha de praia, sarada, olhos castanhos escuros e cabelo preto liso que vai quase até a bunda, dando uma impressão de ser muito bem tratado. Os peitões são turbinados e têm bicos grandes marrons, assim como a bucetinha, que tem um bigodinho enlouquecedor! Kkkkkkkkkkkkkk. Já a bundinha é muito bem torneada! Eu diria que a Mia é uma pequena panicat!!!
Primeiramente, trato de beijá-la para sentir a intensidade dos seus beijos. Confrades, encontrei outra menina que tb nasceu para beijar! Ela não usa a língua, mas os beijos são com entrega, sim! Ela é uma verdadeira namoradinha! Já li em alguns outros relatos que ela é tímida, mas senti que ela ficou á vontade comigo! Então, quando vejo aqueles seios querendo pular em cima de mim, me controlo e começo a desnudá-la com delicadeza. Faço o meu ritual de sempre: ou seja, beijos em torno do seu corpo e chupadas em seus seios. Ela demonstrou que estava gostando.
Então, ela me pergunta o que quero fazer. Peço a ela para se deitar na cama e aí ela abriu e fechou as pernas. Como assim? E eu falei para ela: “Vc poderia, por favor, abrir as pernas?” Ela entendeu e eu fiquei agachado na beira da cama. Nem precisei pedir e ela se arreganhou apoiada em seus cotovelos para que eu pudesse dar início à minha trabalhada na sua pepeca. Fui alternando ritmos rápido e lento. O maxilar, mais uma vez, começou a doer um bocado, então eu parava e dava umas lambidas no grelinho para descansá-lo. A pepequinha estava com um gosto bom e sem odores. Só que eu acabei ficando muito cansado e com o maxilar doendo um pouco. Dava para forçar mais um pouquinho, mas preferi não fazê-lo, pq eu perguntei a ela se já estava quase gozando. Ela, então, me disse que preferia gozar metendo!
Como eu queria fazê-la gozar, sentei na beira da cama com ela no meu colo e iniciei uma siririca nela. No início, eu percebi que ela já estava começando a ficar molhadinha, então introduzi o meu dedo no grelinho e ela começou a curtir. Dei uma checada em seus biquinhos e eles estavam duraços!! E falei: “Vc tá excitada, né, sua safadinha?” Ela apenas sorriu confirmando. Não demorou muito tempo, senti os seus tremeliques e ela conseguiu gozar.
Aí, depois foi a minha vez! Eu me deitei na cama e ela fez um boquete muito bom! Ela trabalhou a cabeça, os lados e engoliu com vontade, mas não chegou a ser do tipo garganta profunda. A cama começou a ranger um bocado, pois ela estava se mexendo bastante durante o boquete. Acabei esquecendo de dizer a ela que o boquete dela foi um dos melhores que eu já recebi, pq houve uma hora que o bagulho começou a ficar doido e senti que o gozo quase ia sair. Kkkkkkkkkkkkkk. Depois, ela perguntou se eu queria meter e, mais uma vez, eu senti que não ia dar para encapuzar. Por isso, nem tentei.
Dessa forma, levei-a até o espelho e comecei a admirar aquele belo corpo! Propus o que sempre dá certo: para ela me punhetar chupando os meus mamilos e apertei bastante aqueles peitões. Só que a explosão de alegria não veio!!!
Deste modo, voltamos para a cama, nos deitamos e ficamos agarradinhos conversando, curtindo um pouco um ao outro. Neste papinho, eu pude conhecer mais um pouco dessa menina e constatei: a Mia é uma pessoa do bem!
Esperamos dar o tempo, prometi que iria dar um jeito de visitá-la mais vezes, me arrumei e ela me conduziu até a porta. Chegando lá, dei um beijo de despedida e saí feliz da vida!!
Conclusão:
A Mia é uma namoradinha daquelas de “parar o trânsito”! Além de ser muito gostosa e simpática, ela é muito inteligente! Ela tb está sempre disposta a agradar e é muito gente boa. Gostei, principalmente, do fato, de ela ser uma pessoa do bem! Se conseguirem conduzi-la bem, ela vai se entregar de verdade! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, muito em breve! O tamanho da fila está grande? Esta linda mulher é outra daquelas que merecem furar a fila!!!
Lista Fidelidade 01 (Dia Normal):
1) Lia – 27/11/2018
2) Lia – 26/12/2018
3) Suellen – 25/02/2019
Bônus) Mia – 01/04/2019