SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 06/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei no dia seguinte. Isso que dá ser compulsivo, às vezes. Atributos da Melissa? Vide Fotos. L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei no dia seguinte.
    Isso que dá ser compulsivo, às vezes.

    Atributos da Melissa? Vide Fotos.
    Link do Currículo: https://www.rioencontro.com.br/melissa-tentacao

    Estrutura da Casa:
    Cama de solteiro, lençol limpo, toalha ensacada, banheiro pequeno mas funcional, e, quartos estilo cabines com paredes que não vão até o teto. Pagamento em dinheiro ou cartão (acréscimo de 10 Bolsonaros) com preços diferenciados para Foristas.

    Esperei um tempinho o encerramento do atendimento do outro cliente e a liberação de um quarto, e tudo certo, fui encaminhado pra cabine. Ducha pra lavar o pau, os badalos, o restante do corpo e quando volto a cama já tá forrada com lençol novo.

    Pelados a gente se beija, nos apoiamos na parede e ela continua me beijando (Beija Bem). Desce alisando meu corpo, um beijo aqui e alí e abocanha o pau. Melissa me olha com uma cara de tarada e continua a chupar fazendo garganta profunda. Tira ele da boca, me olha, dá umas chupadas só na cabeça... alisa sua boca no cumprimento do pau e faz agrados nos badalos (Do jeito que gosto. Aprendeu rápido).

    Se senta na cama e me chama pra cima. Ficamos no rala-e-rola, camisinha colocada pra não fazer merda, e começa a socação... depois aquela montada clássica da Melissa dando umas risadinhas de canto da boca... a cama rangendo... até ela ficar mole.... e nessas mudanças de posição gozo com ela de bruços, depositando em seguida meus herdeiros na sua boca. Ela ainda continua a me chupar até eu voltar ao normal. #Top

    No bate-papo, pergunto sobre o precioso (CU) mas a moça não libera pra jogo.... Algum Filho da mãe (FDP) traumatizou a garota. No problems, Quero apenas que Ela me coloque na Lista quando For Liberar.

    Ela ficou meio puta comigo por causa da pergunta do precioso (percebi na mudança de semblante e tom, mas sempre muito educada comigo, falando que os clientes sempre insistem)... No final nos entendemos. Falei pra ela: "Não vamos fazer nada que você não queira".

    Se volto? Putz... quero Muito mas vou dar um tempo pra voltar nela, senão Fudeo. A moça FAZ tu querer ir nela todo dia... e me fez sentir tesão pro magrinhas que há tempos eu não tenho, já que não é minha preferência de mulher.

    Pra quem tá um tempinho no Fórum, uma comparação boa: Ela me fez lembrar do atendimento da Stella (ex-Bel e já aposentada).

    Mais uma vez à gerência da Casa: PARABÉNS pelo ótimo Time. 37**

    Menina Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 06/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/jenifer-tentacao (ótimas fotos hein!) Cheguei de surpresa na DT. Ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/jenifer-tentacao (ótimas fotos hein!)

    Cheguei de surpresa na DT. Tinha um tempinho que não voltava na casa. Na apresentação vieram Paula, Jéssica e Jenifer. Eu tava com ideia mesmo de ficar com Melissa e tbm Jenifer. Jenifer foi a primeira.
    Eu tinha visto as fotos dela no site do Rio encontro. PQP, as fotos ficaram lindas! Muitos beijos, corpo a corpo, ela tem algo naquele corpo que me atrai demais, da uma vontade enorme de ficar colado nela o TD inteiro, magnetismo foda. Não sei se é a textura da pele dela, que tbm é bem firme por sinal, ou sei lá o que, não sei explicar.
    Após um tempo eu desço pra lhe aplicar um oral. Fico lá um certo tempo, mas não o tanto o quanto gostaria. Cabeça estava doendo e os movimentos intensificando a dor. Dei um miguézinho e saí de lá antes dela gozar, rs. Ela me deu uma chupada também muito boa, coisa que ela adora. Partimos então pra camisinha.
    Ela veio por cima, mas eu estava meio devagar, concentrado na dor chata que não deixava o guerreiro estourar o 100%. Trocamos de posição e fiquei por cima, repousado sobre ela e apenas com movimentos pélvicos, rs. Assim eu consigo finalizar. Mais um ótimo atendimento da Jenifer.
    No final desse TD eu tomei um remédio pra dor, o que me deu uma sobrevida na casa, rs.
    Ah, outro detalhe, o ar condicionado agora tá dando conta legal!! Saio do banho e fico com espasmos descontrolados de frio... kkkkkk

    Imagem
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 06/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o TD com a Jenifer, Melissa já estava livre e foi escolhida. Nesse momento fomos transferidos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o TD com a Jenifer, Melissa já estava livre e foi escolhida. Nesse momento fomos transferidos pra cabine 4, mais espaçosa.
    Chegamos, batemos um papo deitados, intimidade boa. Depois partimos para os beijos e esquentamos a coisa. Chupei sua ppk, conseguindo ir até o fim dessa vez. Na sequência ela me faz um oral e partimos pra camisinha.

    Posição clássica dela, montada. Melissa galopante! Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!!! Ela tem umas reações únicas. Quando ela tá curtindo, parece que ela solta umas risadinhas. Nesse galope eu fico meio tenso, ela percebe eu olhando muito para o guerreiro e eu falo que tava dando um certo medo... (aquele possível acidente do Giba). Aí ela manda um “ relaxa, Melissinha não vai te machucar”, hahaha. Continuamos, cansaço batendo, guerreiro caindo. Ela sugere que eu sente na ponta da cama, mas aí o guerreiro já tava em decadência. Ela dá uma animada nele com uma chupada, ele fica naquele 100%. Assim que coloquei a camisinha de novo ele olha pra mim e, se ele falasse, mandaria um “HAAAA PEGADINHA DO MALANDRO!!”.

    Sugiro dar uma descansada e deitamos meio que de conchinha. Com o corpo colado no dela, o malandrinho começa a dar sinal de vida (o fdp trabalha quando quer). Então a Melissa pega ele e a introduz nela. Ficamos um bom tempo nesse de ladinho. Mais um tempo de ação e resolvo finalizar.
    Ficamos deitados batendo um papo maneiro e depois mais papo ainda enquanto esperava o banheiro vagar. É muito maneiro ficar com ela!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 06/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=98156 Após Jenifer e Melissa, senti que ainda dava pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Após Jenifer e Melissa, senti que ainda dava pra conhecer uma das novas meninas da casa. Optei pela Jéssica pq ela me pareceu bem simpática e respondeu com convicção que beijava.

    Melissa chama Jéssica e ela chega bem desinibida e simpática. Essas meninas ficam trocando informações nos bastidores, igual a gente faz aqui, hehe. Por sorte eu tenho um bom histórico lá e elas já chegam mais soltinhas, hahaha.

    Jéssica é um mulher grande e gostosona. Cabelos lisos, olhos cor de mel (acho) e seios firmes (ponto forte). Ela estava muito tarada no dia, nos beijamos pra caramba e ela se entregou legal! Após muitos beijos na boca, nos seios e corpo, cheguei na ppk que estava super molhada. Fiquei lá um bom tempo, curtindo as reações dela, combustível pra eu continuar. A dor de cabeça já tinha ido embora praticamente, o que tava pegando era a fadiga no maxilar (semana foi meio puxada - Certo dia me peguei em casa sentindo um certo desconforto ao tentar abrir a boca totalmente... kkkkkkk). Fiquei lá até fazê-la gozar. Depois ela veio me castigar no oral, outro ponto forte dessa menina. Eu tava com ideia de conhecer também a última novidade que estava na casa (acho que era Paula o nome dela), mas o tempo de 1h estava acabando e ainda estávamos nas preliminares. Não deu outra, bateram na porta e ela ainda estava com a “boca na botija”... kkkkk.

    Bom, pedi mais um tempo de 1h, pra poder aproveitar mais pq o negócio estava bom. Camisinha colocada e um show de variedade de posições. Ela sempre curtindo, me abraçando, apertando, me puxando pra ela, expressão facial intensa, PQP, muito bom! O negócio lá embaixo estava escorregando fácil. Me segurei o máximo que pude, acelerando quando dava, mas sempre com cuidado para não cruzar a fronteira da irreversibilidade. Chegava perto dessa fronteira eu virava o “homem nuclear”.

    Imagem

    A ppk dela tava com uma pressão muito boa, tava me obrigando a ser o homem nuclear a todo momento. Certo momento, ela, mesmo por baixo, dava uma acelerada frenética nos movimentos. Balançava tudo, inclusive minha cabeça, fazendo a dor dar sinal de vida. Eu parava e fazia eu os movimentos, haha. Lembrei que no meio da foda ela me pediu pra gozar na boca dela. Em determinado momento, decidi que era hora de libertar a terceira onda de cavaleiros. Tirei a camisinha e mandei todos na boca dela.

    Depois ficamos um tempo conversando e relaxando. Perto do fim dessa última hora, ainda tratamos de brincar mais um pouquinho. O fogo foi aumentando, mas o tempo se esgotou (19:30h – hora de meter o pé pra casa).
    Foi uma ótima tarde na DT. Tarde matar saudades com 2 repetecos e 1 desbravamento. Até tinha comentado com a Jéssica que o padrão de atendimento das meninas de lá era muito bom, os desbravamentos lá acabam sendo tiro certo. Ela me falou uma coisa interessante. A menina nova chega e se depara com uma equipe que tem um certo padrão de atendimento, logo, a novata tende a se alinhar à equipe.

    Cartela (5)?
    1 - Jenifer
    2 - Melissa
    3 – Jéssica
    4 - ???

    Cartela (6)
    1 – Jéssica
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 07/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 6 / 3 fui a SH. O elevador não estava funcionando então precisa subir com elevador do blo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 6 / 3 fui a SH. O elevador não estava funcionando então precisa subir com elevador do bloco B até andar 18 passar no bloco A e descer até andar 14.
    Na apresentação descubro que já conhecia a Taina de outras casas com nome Pitty ou Angel. Ela é como Justine (os leitores de De Sade me entendem ) que passa por muitas experiências sem ser afetada na sua doçura e na sua ingenuidade. Sempre achei o rosto dela muito bonito e continua assim . O beijo é super macio ((como o oral ) .A ppk é muito estreita mas depois que se acostuma cavalga com ritmo perfeito.
    Recomendadissima pra quem procura girlfriend expérience.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 14/06/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1460 Comentários: 441
    TDs
    Total
    113 0 1 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 07/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 05/04/2019 dia de promoção. Fala Confrades! Decidi aproveitar as famosas prom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 05/04/2019 dia de promoção.

    Fala Confrades!
    Decidi aproveitar as famosas promoções que a Renata costuma fazer. Entrei em contato pelo WhatsApp e recebi a lista de garotas que estavam no prive.
    Depois de dar uma boa olhada na lista, decidi escolher a Manu. Para quem não conhece, a Manu é uma morena, alta, bonita, cabelos compridos, um belo corpo e uma bunda maravilhosa. A uns tempos atrás eu já havia feito um atendimento 4 mãos com ela e a Mia que por sinal foi uma maravilha.

    Atendimento

    Fui recebido pela gata com abraços e beijos. Batemos aquele papo rápido e partiu banho.
    Ficamos um tempo nos amassos e não muito depois, a gata caiu de boca no meu pau, mamou com vontade e babado.
    Após, coloquei-a deitada e linguei sua xana com intensidade.
    Em seguida, pedi para a gata ficar D4 e comecei socando aquela xota deliciosa, com aquela bunda toda me olhando.
    Após um tempo nessa posição, pedi para que ela se levantasse e coloquei nela de pé.
    E para finalizar deitei a gata de bruços e continuei metendo nela até que pressenti que o gozo estava por vir como uma descarga de elétron.
    A gata abriu e boca e não me contive, descarreguei dos meus testículos os meus herdeiros na boca dela...

    A gata merece repeteco? Com certeza!
    E por hoje é só confrades, quem ainda não conhece a Sexy Hot Massagens, eu sugiro que dê uma passada lá e aproveite essas promoções.
    Renata, parabéns pelas garotas e pelas promoções que são excelentes.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 07/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/03/2019. Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 21/03. Agendei com a Cami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/03/2019.

    Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 21/03. Agendei com a Camila. Ela veio se apresentar pra mim um dia, fui na direção da boca e ela não refugou. Me beijou pra valer. Morena de 1,60m, bonita de rosto, muito simpática, toda carnuda e com uma bunda bem grande.

    Cheguei e fui recebido pela Natasha, que me encaminhou pro quarto 4 e me apresentou pra Helena (achei muito gata 36**). Veio a Camila logo depois, fomos nos cumprimentar e já nos embolamos num beijos bem ardente e demorado. Quase começamos dali mesmo 70**. Depois que resolvemos nos largar, peguei uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: voltamos pro quarto, me encostei na parede puxando ela e voltamos com a pegação chupando muito a língua um do outro. Como essa garota beija... Tiramos tudo, ajoelhou e devorou meu pau. Botou ele até o talo naquela boca gulosa e molhada e fiquei socando na goela e ela aguentando sem engasgar. Puxei ela pra cima, botei contra a parede e continuamos com mais beijos e sarradas. Ela já estava toda babada, então botei ela deitada, dei uma mamada nos peitos, desci pra xota cheirosa e chupei muito até ela gozar e se melar toda.

    Levantei e ganhei mais uma ótima mamada, botou a camisinha, virou o rabão pra mim e comecei comendo ela de 4 72**. Dei um tapa na lomba e ela pediu pra dar mais. Passamos pro ppmm e metemos nos beijando e nos lambendo e depois de várias estocadas anunciou que estava gozando e se melou toda de novo. Pedi pra deitar de bruços e disse que era a posição favorita dela. Cravei muito a pica, perguntei se gostava de leite na boca e ela disse rindo que estava prestes a me pedir isso. Continuei socando até que bateram na porta. Levantei arrancando a camisinha e ela caiu de boca na pica mamando e sugando tudinho 79**. Cuspiu na lixeira e enquanto eu ainda estava me tremendo da gozada, meteu a boca de novo pra tirar o resto de porra que sobrou 49**.

    Como o tempo já tinha acabado, fui tomar outro banho pra me arrumar. Antes de sair do quarto, me atacou de novo com um beijo voraz, depois nos despedimos na saída e parti.

    21/03 - Mary (Promoção 1+3)
    26/03 - Camila (1° resgate da promoção)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jcbds
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2018
    Última Visita: 06/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jcbds » 08/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo sem ir na casa, resolvo voltar. Me deparo com muitas caras novas na apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo sem ir na casa, resolvo voltar. Me deparo com muitas caras novas na apresentação, fiquei bem na duvida mas resolvi escolher a Giovanna. Fiquei com a promoção pague 1, ganhe mais 4 aqui do forum.
    Curti a garota, fui pro banho e já começamos. Oral dela muito bom (recomendo), fomos pros finalmente, a mina se dedica na cama, curti bastante. Batemos um papo, mais um oral pra finalizar, banho e rua.



    1º TD Giovanna
    4 TD's à resgatar.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 555 Comentários: 111
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 08/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD de resgate ocorreu na sexta-feira, dia 05/04. Já estava tentando marcar com a MIA por um te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD de resgate ocorreu na sexta-feira, dia 05/04. Já estava tentando marcar com a MIA por um tempo porém as novidades que apareciam na casa me faziam ir deixando para frente.

    É a 3 vez que eu saio com a MIA. Ela é agradável, estilo panicat como muitos falam, bonita e faz tudo para agradar o cliente. No estilo de mulheres que eu gosto, ela é a número 1 da casa.

    Começamos em pé trocando uns beijos e carinhos. Depois chamei ela pra deitar, e fiquei passando o dedinho no seu cuzinho enquanto ela chupava meu pau.

    Após, pedi para ela chupar meu saco e tocar uma punheta. Depois ainda trocamos alguns carinhos na cama.

    Por fim, ela colocou a camisinha e ficou sentando de costas. Que visão maravilhosa. Fico de pau duro só de pensar. Deixei ela sentar bastante até que gozei com ela sentada.

    Mia é maravilhosa, é uma escolha sem riscos de não agradar, pois faz tudo que o cliente pede dentro do possível, além de ser uma pessoa do bem.

    Sendo assim ficam faltando:
    1 resgate da promoção do dia 15/03 (faça 1 e ganhe 3 atendimentos)
    4 resgates da promoção do dia 03/04 (faça 1 e ganhe 4 atendimentos)
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 08/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 02/04. Liguei e perguntei se a Melissa estava disponível...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 02/04.
    Liguei e perguntei se a Melissa estava disponível, fui informado que sim. Pedi para segura o horário que chegaria para completar a missão do trio ternura.

    Chegando no local sou levado para última cabine a maiorzinha e mais gelada graças a Deus pois estava um calor da poha.

    Não demora muito vem a Melissa toda saltitante e me pergunta se quero tomar um banho, respondo que sim ela me leva ao banheiro mais nao fica, banho tomando volto para o quarto e ela vem com uma lingerie vermelha matador como ela é branquinha deu um bonito contraste, peço so para tira o batom vermelhão que ela estava tbm lindo mais um batom daquele seria a morte na minha pessoa, ela sai e volta ja sem o botom e pula no meu pescoço e me da um baita beijão ja começamos bem a menina é um mini huricane roupas no chao ela aplica um bk muito bem executado lindo de se ver e a danada ainda olha para vc enquanto chupa ... plastifiquei a sequoia (by SexMachine rsrsrs) e começamos a brincadeira começamos em um ppmm e ela vai ficando mole e revirando os olhinhos tempo que nao vejo uma menina dessa maneira ela se entrega legal todo momento ela busca a sacanagem e faz tudo para agradar, mudamos ela veio por cima onde ela vai quicando legal... tempo ja estava curto peço para ela ficar de 4 e castiguei aquela bundinha arrebitada. gozada sobre a bunda e caio morto ao seu lado.

    Ela me leva ao banheiro porem dessa vez fica junto, apos mais uns beijos sobre o chuveiro saímos nos secamos beijos nela e rua.

    Missão Trio Ternura concluído com sucesso.

    #DIA 02/04 - MELISSA - RESGATE
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 08/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado dia 05/04 Reiniciando os trabalhos da Doce. Apos ver que haviam novidades pela linha diret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado dia 05/04
    Reiniciando os trabalhos da Doce.
    Apos ver que haviam novidades pela linha direta resolvo dar um confere pessoalmente, chegando lá para minha sorte todas estavam disponível, para meus gosto não houve nenhuma aquisição que chamasse atenção. Continua o Novo Trio ternura me chamando atenção (Polyana, Melissa e Jenifer agora cacheada)
    Marquei com a Melissa para o final do dia.

    Chegado o horário chego na casa e fico aguardando o ultimo cômodo desocupar, apos liberação do quarto que não demorou mto a melissa me da uma toalha e me leva para o banheiro dessa vez ela ja entra junto eita poha ja começou a pegação ali mesmo ja de banho tomado partimos para o quarto e continuamos o que começamos apos dar um tato naquela ppk lisinha ela vem retribuindo um belo bok feito na medida, membro plastificado começamos a maratona foi tudo que eh posição, termino gozando com ela de 4 e caio na cama ela cai ao meu lado? cai chupando o menino sobe para dar uma relaxada ela começa com beijos eu viro ela de bruços plastifico o menino e começamos o round 2 fiquei com pe pois foi o tempo todo com ela de 4 e mais uma vez faz tudo para agradas rebola e joga a bunda para tras nao dar para resistir o mini huricane e gozo mais uma vez sobre sua polpinha deito e continuamos os beijos... ela punhetando ate que ele começa a dar sinal de vida novamente o que seria isso um 3 round ela ja desce e começa um boquete fabuloso nisso eu dou uma olhada de relance no time e vejo q teríamos mais uns 5 min ela pega a camisinha eu falo não vai dar tempo ela mete logo .... ordem obedecida e ficamos ate baterem na porta

    banho mais uma vez acompanhando do huricanizinho regado de muito beijos.

    banho mais beijos e rua.

    #DIA 05/04 - MELISSA 1H
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 08/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td com a Tainá Na imperdível promoção 250,00 resgate 4 de 04/04, a escolhida da vez foi a Tai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td com a Tainá

    Na imperdível promoção 250,00 resgate 4 de 04/04, a escolhida da vez foi a Tainá. Morena muito bonita de rosto, cabelão comprido liso, estilo paniquete. Já trabalhou na massagem tijuca. Já chegou toda simpática e beijando sem miséria, de língua e gostoso. Muitos beijos, e um oral caprichado nela aqueceu as coisas. Mas não gozou, difícil a menina rs. Mandou um boquete de responsa, babado,macio e profundo bem como eu gosto. Ate então, mais namoradinha. Na metecao, cachorrou geral kkk .safada, muita entrega. Destaque para aquele bundao de 4, me acabei ali finalizando. Menina muito bonita, gostosa , simpática e safada na medida certa. Altamente recomendada, considero um dos destaques da nova geração da casa kkk.
  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 08/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola!! De volta aos relatos q fiz, nessa saga da 1a cartela. Antes ainda da polyana, conheci essa me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola!!

    De volta aos relatos q fiz, nessa saga da 1a cartela. Antes ainda da polyana, conheci essa menina.

    Ela por vezes fica como atendente dos clientes, seja pelo zap, seja pessoalmente. Baixinha, morena, cabelos curtos, magrinha, mas com belo par de seios, q se sobressaem fácil ao olhar.

    Ela parece tímida, mas realizou todos os meus pedidos no curto tempo. Não é de entrega nos beijos, mas nesse curto periodo, não me empenhei nisso.

    Chupada gostosa, lenta, do jeito que curto, depois camisinha posta, ficou por cima e de 4. Onde finalizei.

    Brincadeira justa. Vamos à terceira parte...
  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 08/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola. Dando fim a essa saga, a primeira menina que conheci na sala, foi uma das mais famosas. Melissa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola. Dando fim a essa saga, a primeira menina que conheci na sala, foi uma das mais famosas. Melissa.

    Magrinha, jeitinho de ninfeta safadinha. Curte dar prazer. Desde o inicio interessada em fazer meus gostos.

    Gosta de bj, me sujou todo de batom kkk. Gosta de chupar, e tem uma ppk apetitosa de lamber tb, mas n pude dar a devida atenção pelo pouco tempo.

    Camisinha, cavalgada, com bastante beijo. E o padrão, de 4, praquela gozada gostosa e relaxante rs. Detalhe que depois da gozada, ela tirou a capa e veio chupar a kbça do pau e sugar as ultimas gotinhas... Curti essa ousadia kkkk

    Segue aí então, as tres escolhidas da cartela. Polyana, Sara e Melissa, em ordem inversa de visita, mas devidamente relatadas. Rumo a gratuidade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fatblack e 121 visitantes

Ir para